Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 09, 2016 12:00 am

Kioro abraçou o filho e disse que não exigiria tais formalidades dele.
~Pouco tempo depois~
Todos os demônios que se voluntariaram a missão haviam se reunido, eram centenas deles e pareciam haver grupos dentre os demônios, e os grupos não interagiam muito entre sí.
Kenshin viu-se em meio a criaturas inacreditáveis e monstruosas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 D138fa1913c867eeb5f12f7bcdadb229
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Silas-amdi-demon-done-1000
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Demons
foi dado a ordem de que todos se reunissem em um local específico, que estava com muitas marcas pelo chão, Kenshin não sabia exatamente o que era devido ao tamanho, mas era um imenso círculo e haviam 5 seres flutuando em 5 pontos do círculo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 339uadf
Kenshin e Kioro caminhavam na direção do círculo, ate que Lúcifer se aproximou
novamente

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Lucifer-TV-Show-Trailer
-Vocês não irão no pentagrama, irão junto comigo, quero vocês em um lugar especial para ver do que sua prole é capaz.
aceitado a condição, Kioro e Kenshin caminharam junto a Lúcifer ate um local separado. Chegando la, Kenshin e Kioro depararam-se com o grupo de demônios que haviam se desentendido anteriormente.
- Olha só, nossos destinos se cruzam novamente, lanche da tarde...
disse Apollyon.
Após a resposta - ou não - de Kenshin, Lúcifer estende a mão na direção do grupo e eles aquietam-se e ficam praticamente imóveis.
Lúcifer se aproxima de Kenshin e Kioro, apoia-se em seus ombros e diz:
- Vamos conversar com uns antigos amigos do seu pai, Kenshin.


____________________
~Velório de Chris~
Jack começava a jogar terra no túmulo de Chris quando vocês viram a imagem de Lúcifer ao lado da cova, a esquerda de  vocês e a direita de Silky.
Além Lúcifer estava escorado em dois homens, sendo um deles Kioro e o outro um garoto visivelmente jovem que se assemelhava muito ao antigo membro da tropa divina.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 335cwif
-Olá, podemos todos conversar um pouco ? 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Lucifer-2
-Talvez possamos sair desta situação sem violência, apesar de eu estar tentado a utilizar deste método.
Kenshin se viu em meio a um velório, viu uma multidão de guerreiros samurais trajados de verda, viu muralhas imensas no horizonte e um grupo de guerreiros que lhe chamou a atenção, além de um homem alto e reluzente que não possuía a pupila dos olhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 09, 2016 4:59 pm

Aros tranquilamente observa o desenrolar do velório,quando vé Guiler e se surpreende por um momento com a postura do mesmo.Fica feliz com o amigo agora bem melhor.
"Ufa!VocÊ saiu dessa..."
E olhando para o elfo pensa:
"Acho que não são necessárias palavras para mostrar que está tudo bem agora"- Soltnado um sorriso discreto mas rapidamente voltando sua atenção para os acontecimentos quando de repente percebe a presença e a fala de Lucifer.

Aros se epanta absurdamente e fica sério,ao passo que toma uma postura hostil de luta.A expressão de Aros era feroz,de como quem estivesse se contendo,um cachorro na coleira!Aros se prostra à frente de Setzer e Guiler e tenta observar rapidamente a reação do elfo, dependendo da postura do mesmo, Aros se aproximará ainda mais de Guiler com receio das atos que o mesmo possa vira a cometer.

Aros reparando bem nas duas figuras juntas a Lucifer,vê que uma delas se assemelha a pessoa quem sacrificou o braço para que o gigante fosse salvo,e indaga se sua percepção está correta, porém sem tempo para confirmações, Aros continuará na sua postura agressiva.

-Lúcifer....(falado de forma fria,raivosa,e baixa...).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 09, 2016 6:54 pm

Setzer estava um pouco alheio quanto ao que acontecia ao redor, imerso em pensamentos enquanto olhava para o caixão de Chris.

Então, uma voz que lhe parecia familiar lhe chama a atenção e, curioso, Setzer se vira para conferir de quem se trata.

Setzer se surpreende ao ver Lúcifer, dando um passo para trás com a surpresa e ficando alerta, e então fica chocado ao ver Kioro.
- ... Kioro?!...

" Então... é verdade?... Não, não pode ser, Kioro não se aliaria à Lúcifer sem motivo, esse desgraçado deve estar manipulando ele de alguma forma..."
*No momento Setzer não dá tanta atenção à semelhança dos 2 que apareceram com Lúcifer por estar intrigado com a ideia de Lúcifer estar manipulando Kioro de alguma forma.

Setzer fica nervoso com a ideia e cerra os punhos, visivelmente incomodado.

Porém, Setzer imagina que não cabia à ele decidir como proceder, já que Deus estava presente no momento, e se contém para não fazer nada que pudesse prejudicá-los.

Setzer espera pela resposta de Deus, completamente atento aos invasores e pronto para proteger seus aliados se esses forem atacados.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 09, 2016 9:25 pm

Deus não esboçou nenhuma reação e continuou imóvel encarando o caixão. Lúcifer mostrou uma leve expressão de confusão com isto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 09, 2016 9:28 pm

Aros nem se quer prestou atenção em Deus na rapidez do momento, pois ja tinha em mente que Deus se atentaria aos acontecimentos e ja estava planejando um movimento de acordo com a situação.

Seguiu normalmente com a ação.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter maio 10, 2016 6:53 pm

Sem baixar a guarda, Setzer se pergunta sobre a falta de reação de Deus, um pouco confuso.

" Será que Deus não se deu conta do que está acontecendo?... Ou esse é uma espécie de fantoche também? Se for, espero que Ele tenha um plano, se Lúcifer sequer imaginar isso, não vejo uma forma dele querer "resolver" as coisas sem violência que não seja nós aceitarmos se tornar seus vassalos por livre e espontânea vontade. Os Ryukens não vão aceitar isso, e não acho que temos alguma chance sem a ajuda Dele."

Setzer não tinha certeza de como prosseguir, e não podia tomar a frente da situação sem que parecesse suspeito. Ainda atento aos invasores, ele olha brevemente para Aros e Guiler para conferir se eles tem alguma ideia do que realmente está acontecendo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 11, 2016 8:00 am

Kenshin de certo modo estava começando a se acostumar com tais anormalidade, mas ainda eram um pouco amedrontadoras aquelas criaturas.

Enquanto Quando kenshin caminhava recarregando sua sniper, lucifer o chamou e o mesmo apenas acena com a cabeça como afirmação e o com um semblante serio

Assim que apollyon o digire a palavra Kenshin apenas o ignora mas mantendo atenção

Quando kenshin fica imovel o mesmo se lembra da primera vez que Lúcifer tinha feito aquele "teleporte"

"Amigos de meu pai? como assim??"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_mbbj1h3xQ71razhjio1_500

Kenshin ab os olhos lentamente e faz uma rápida "memorização" em sua cabeça do local e dos demais ali.

empunhando sua sniper, Kenshin esperava apenas a ordem de Lúcifer para atacar mesmo parecendo suicídio ,ordem são ordens!
Kenshin tentava manter sua mente e cormo relaxados , mesmo estando um pouco abalado quanto a situação( era notável a respiração de kenshin um pouco mais forte)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui maio 12, 2016 1:42 pm

Guiler ao ouvir a voz de Lúcifer, mantém um semblante nulo quanto a ele, como se fosse apenas "mais um" falando alguma coisa.
Mas com tudo que aconteceu, involuntariamente o elfo coloca um pé atrás.
Por mais que tentasse que seu semblante falasse o contrário, Guiler estava receoso quanto a presença do demônio, sabia que não poderia fazer nada para enfrentá-lo..ao menos não agora..
O elfo corrige sua postura ficando de frente ao caixão de Chris, embora não o conhecesse, demonstra seu respeito como um companheiro da tropa divina.
(Guiler olhava para o caixão)
Ao levantar a visão um pouco e olhar na direção de onde veio a voz do Anjo Negro, percebe os outros 2 seres com ele. E apesar de não saber o que de fato aconteceu, resolver seguir o conselho de seus ancestrais e não "agir" encima disso ao perceber que tratava-se de Kioro; com o ultimo ocorrido, Guiler imaginava que era apenas uma armadilha de Lúcifer para ele.

Após isso o elfo vira-se e sai andando em direção a saída do reino se perdendo na multidão.

Guiler manda uma mensagem a Silky:

"Silky..meus pesames....sei que está fraca..exausta..faminta...mas seria horrível se Lúcifer a capturasse...então saia deste local o mais rápido possível."



*Guiler tinha um certo excesso de confiança de que as armadilhas de Lúcifer não funcionaria contra ele..e após o ultimo ocorrido ele percebeu que está tão vulneravel quanto qualquer outro.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 15, 2016 1:25 am

Lúcifer não esconde a expressão de descontentamento ao ver que ninguém o respondeu
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Superthumb
Após ver Guiler caminhando para longe ele disse, irritado:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy-7
- Então é isso? Esse é o exército divino? Três estátuas e um covarde?!
Deus viu a movimentação de Guiler e o elfo ouviu uma voz em sua mente:
-O que houve, Guiler?
era Deus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 200_s
- Que fique registrado que eu, Lúcifer, lorde das trevas, associado a todas as maldades do mundo, vim aqui , tentei resolver a situação através de um acordo e fui ignorado.
Um sorriso maquiavélico despontou no rosto de Lúcifer

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 200_s

- Espero por vocês na base Valentinne, mas recomendo que não vão ate la, vocês me divertiram bastante nesses últimos dias, mas conseguiram me irritar desta vez.
Guiler estava um pouco longe, então Lúcifer aumentou o volume da voz, de modo que ficasse claro que era para ele:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_lznym46ln71r4v34qo5_250
- Dessa vez eu mesmo matarei e estuprarei as fêmeas!...
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy
-Não exatamente nesta ordem.
Nem Deus ou os Ryukens pareciam ao menos notar a presença do arcanjo negro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom maio 15, 2016 7:46 am

Ao perceber que Deus sequer parecia ter notado a presença de Lúcifer e não o respondera e sem esconder o incômodo com as falas de Lúcifer, Setzer diz à Deus, nervoso e confuso com a situação, alternando o olhar entre Deus e Lúcifer:
- Senhor! Não vai respondê-lo?!.. Está ao menos ouvindo o que ele está dizendo?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 15, 2016 7:47 pm

Aros ,ainda atento e em posição de combate, responde às falas de Lúcifer com uma expressão de raiva e seriedade:
-Tch...
-Como se um miserável como você pudesse resolver algo...Nem o direito para isso você possui...Se quer resolver algo, faça-nos um favor e morra já!

E silenciosamente conflitante com o momento, Aros pensa alternando a visão para Deus e Lúcifer ao fim de sua fala:
"Tsk...Vamos lá Deus,revele seu plano logo...O momento pede por sua estratégia...esse maldito está tomando posse dessa oportunidade...ande!Antes que eu tome uma atitude estúpida..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 16, 2016 12:06 pm

Quanto a deixa do "elfo" kenshin não teve reação pois eram muitas pessoas para tentar se focar nele no meio da multidão .
Kenshin continuava atento aos demais. Assim que os "inimigos" irritaram lúcifer , Kenshin fica de forma totalmente ofensiva com o dedo no gatilho, no entanto as falas de Lúcifer tiraram o foco do jovem por uns 5 segundos, ficando visivelmente abalado no momento que lucifer sobre as "Fêmeas"
"Será uma forma de tentar intimidar o inimigo, o ele está falando serio? "
"Não é hora de pensar nisso Kenshin, presta atenção krl"
No momento que Aros começa a falar Kenshin sussurra para lúcifer
-Os três estão na mira senhor!
Caso Lúcifer Ordene kenshin não hesitar , atirando primeiro no grandalhão pela afronta que fez em seguida no jovem de cabelo negro , ou conforme lúcifer ordenar(os tiros serão na cabeça ou no tórax, onde for mais fácil)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom maio 22, 2016 4:43 pm

Após a fala de Lúcifer, Guiler que estava caminhando por reflexo paa..e cerra os punhos por alguns segundos
Após isso mantem na sua cabeça que ainda não é pareo para ele..e iria ignorá-lo totalmente..mas vendo que todos estavam calmos mesmo com sua presença ali resolve arriscar.
O elfo para e cerrar os punhos, respira fundo, vira-se e em um ar sarcastico diz:

- Você sabe que mesmo fazendo todo esse showzinho e aparecendo aqui do nada...ngm além de nós três pode ve-lo certo?
Isso é engraçado.....logo você que sempre almeja ser o centro das atenções com suas ações rebelde não pode ser visto nem ouvido.....isso deve doer....


O elfo então solta uma risada contida e sarcastica.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 22, 2016 6:23 pm

Deus demonstrou uma expressão da mais absoluta confusão:
-O que vocês querem dizer com isso, Guiler,Aros? Eu não tenho desejo de ser o centro das atenções...
Setzer ouviu uma voz em sua mente:
-Acalme-se Setzer, eu também estou surpreso mas deve ser algum efeito colateral do feitiço de Lúcifer...
Lúcifer deu uma leve apertada no ombro de Kenshin, o que ele interpretou como uma ordem para segurar fogo, bateu uma palma e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Image
-Bingo! Gosto de vocês assim, falantes! E esses modos...Parece que você ficou realmente irritado com minha brincadeira, ein, Guiler? Não achou engraçado? Eu não queria lhes fazer mal, só esquentar as coisas um pouco. Não irei morrer...Azo?hm, não, acho que Aros, certo, Aros! Não irei morrer, Aros, mas você deveria tomar cuidado, fui informado que vem passando por dificuldades para continuar respirando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Alucard.(Hellsing).240.1875534
- Agora que você disse...Então é isso, pelo o visto "deus" continua usando receptáculos vazios para iludi-los, sendo assim não pode me ver...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_mfmnucZrd11r0qx2zo4_500
-Bem, que seja assim...Eu queria utilizar do método violento desta vez de qualquer forma, deem o recado à ele para mim...Kioro, tem algo a dizer aos seus amigos antes de irmos?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 PVC6404main
-Vocês estão do lado errado desta história. Eu os respeito, porém. sou um soldado, e se vocês se tornarem um obstáculo não hesitarei em mata-los
Kioro olhou para Setzer e disse:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Content_pic
-Assim como foi com Harumi, que era minha companheira antes mesmo de vocês serem.

Levando os olhos na direção de Silky, o servo de Lúcifer continuou:
- Inclusive vejo que esta missão não foi completada ainda, desistiu de executa-
la agora?de que serviu a morte de Harumi? A matamos em prol de conseguir exterminar esta besta.
Os Ryukens próximos olharam na direção de Guiler, alguns surpresos e Jack parecia ofendido com a crise de risos do elfo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Maxresdefault
Havia algo em Lúcifer, ele estava mais "intenso" que o comum, parecia realmente irritado com algo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 23, 2016 11:19 am

Aros ignora os insultos de Lúcifer e agora entende que Deus não estava vendo a presença de Lúcifer.
"Inacreditável, Deus não estava ciente da presença?Que momento arriscado...."(Pensa Aros compreendendo a periculosidade do momento).

E após ouvir as falas de Kioro, o gigante percebe a verdade sobre a primeira impressão que teve:
"HÁ!É ele mesmo!Por que se tornou um servo?"
-Ei você...Como você pode ter se rendido à esse demônio?Pois tu mesmo me salvaste sacrificando um braço para tal? Como depois de conquistar meu respeito como companheiro de batalha, companheiro de sangue, você trai seus companheiros?...Um guerreiro valioso como você, só posso crer que Lúcifer te tornou um fantoche contra a sua vontade...Só consigo imaginar que no fundo você preferia estar morto... - Diz Aros indignado com a situação.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg maio 23, 2016 3:53 pm

Setzer faz uma expressão de confusão e surpresa com as falas de Deus:
"Então Ele realmente não pode vê-lo... Mas e quanto aos outros ( Ryukens)?..."

Então, ao ouvir Kioro, Setzer faz uma leve expressão de tristeza, e diz:
- A missão foi concluída, nosso objetivo era impedir que ela espalhasse o caos, e ela não representa mais uma ameaça... Você viu isso com seus próprios olhos, do contrário, não a teria resgatado, não se lembra?

Como pareciam estar de partida, Setzer viu necessidade de apressar-se em tratar do assunto que queria respostas. Com uma expressão mais séria, Setzer diz:
- Kioro, o que esse maldito fez com você para que aceitasse segui-lo? Tenho certeza de que, se tivesse escolha, preferiria a morte do que servir à alguém como ele.

" Para um soldado, a própria morte talvez seja algo relativamente fácil de se aceitar, eles devem entrar em batalha prontos para isso. Mas e quanto à morte e o sofrimento das pessoas que amam?"

Pensando melhor sobre a semelhança do jovem que veio com Kioro e Lúcifer, Setzer diz:
- Kioro... quem é esse rapaz?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 23, 2016 9:25 pm

Kenshin ao ver a movimentação de lúcifer tira os dedos do gatilho e volta a um semblante nulo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Ulquiorra-ulquiorra-cuatro-espada-19050654-848-480
"Então tudo que aconteceu ao meu pai , foi por causa desse demônio?"
Tudo era muito confuso para Kenshin, mas o mesmo tentava se manter o máximo possível concentrado e manter sua mente vazia , apenas gravando os rostos daqueles indivíduos e os nomes.
No momento que Setzes pergunta sobre ele, Kenshin se vira e  olhando de lado diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Giphy
-Sabe, não devo satisfação aos inimigos... mas vocês parecem inimigos diferentes, e talvez mereçam saber o nome de quem ira mata-los.
-Meu nome é Kioro, Kenshin Kioro...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 25, 2016 3:59 pm

- Dimensão misteriosa - 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 2s8oktl
-Se é assim que será, então faça.

Disse Abigor, como quem aceitasse a morte e Kurt preparava-se para finaliza-lo quando teve um mal pressentimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Oni_by_raijin_akuma-d382z8p
-Mas não pense que vou facilitar para você.
Após a fala de Abigor, círculos repletos de símbolos brilharam no chão e diversas marcas apareceram por todo o corpo de Kurt instantaneamente.
Aproveitando do ensejo, Abigor desfere uma voadora com ambos os pés na face de Kurt, que é arremessado longe.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Telecacth5
A besta dos céus limpa o sangue da boca antes de partir na direção do Valentinne
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Dc4621b27e7e26e9a011da7d202aa6db1c45958d_hq
Kurt tentava entender o que havia acontecido, não conseguia mexer-se e quando percebeu Abigor estava em seu encalço
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Maxresdefault
O demônio de cabelos prateados acertou um potente soco na face de Kurt, que foi lançado mais inúmeros metros para trás.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_o06sozw7m31tdnwpwo1_540
No ar, Kurt percebeu que estava sobre um tipo de selamento
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Latest?cb=20140415183813
-Um feitiço de paralisia ? Por quanto tempo você acha que vai aguentar me manter assim? Você me criou para me adaptar e evoluir, não se lembra, velho?!
Abigor estava novamente próximo à Kurt e enquanto desferia uma série de socos de esquerda, respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Latest?cb=20160415051725
-Eu disse que não facilitaria, não que te derrotaria, criança, vamos ver o que o destino nos reserva!
Abigor começou a aumentar a intensidade dos socos, mas usando de telecinesia para impedir que o Valentinne fosse arremessado longe
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 GsMjksq
Ate que Apocabulo saiu do corpo de Kurt
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_ny67ctAw0Y1u69mh2o1_1280
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Poster
-Por que eu tenho que salvar esse desgraçado?
Kurt o respondeu em sua mente
"Porque se eu morrer você também morre? Anda logo, porra"
Junto com a resposta de Kurt, e imediatamente após a fala de Apocabulo, Abigor foi perfurado por diversos tentáculos de sombras e ficou preso ao chão.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Ep62_blog
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jun 01, 2016 6:03 pm

Ao ver a reação de Jack, Guiler conteve-se e pensou:

"Se eles não podem ver ao inimigo, me entenderão erroneamente facilmente...preciso ser cuidadoso"..

Após isso diz:

- ...você pergunta se eu fiquei irritado com o que fez Lúcifer...mas quem parecer estar irritado é você..o que foi? As coisas estão saindo do seu controle? Logo você..tão falante..diplomático..querendo partir para violência..acho que perder seu braço direito foi realmente um golpe doloroso...
Quanto a você, Kioro...o que é seu está guardado meu amigo..
Já ouviu a expressão "cego de amor"? Nenhuma outra consegue definir seu estado atual tão perfeitamente quanto esta...pense um pouco e acorde dessa ilusão...

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 02, 2016 11:39 am

Lúcifer olhou na direção de Guiler e começou a bater palmas com uma expressão de pura admiração
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 DhMeAzK
- Céus, como você é inteligente, garoto. O elfo mais inteligente que existe, com certeza...
O arcanjo negro demosntrou seu sorriso sádico antes de continuar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Lucifer-TV-Show-Trailer
-Não que exista alguma concorrência.
A expressão tornou-se séria e "ácida"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 200_s
- Conseguiu chegar nesta brilhante dedução sozinho ou o fato de eu ter acabado de lhe passar esta informação te ajudou?
Com a falta de explicações, Deus pareceu ficar incomodado com o comportamento do grupo e disse em suas cabeças:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Fma_father
"   CHEGA! Demando que me informem o que estão fazendo imediatamente, citando Lúcifer,proferindo ofensas e falando sobre demônios, se não me informarem o sentido de suas ações neste exato momento, irei considerar que estão sob efeito de ilusões e terei de conte-los pela segurança dos Ryukens e a de vocês!"
Quase que ao mesmo tempo, Silky encara o grupo com um olhar feroz e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Touka_kirishima_ghoul_render_by_manulolxd-d8h89ct
- O que diabos vocês pensam que estão fazendo?! Não deixarei que desvirtuem a despedida de Chris desse modo!
E após ela, Jack também se pronunciou, com os dentes cerrados mostrando irritação:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_npbgwc9qnm1sfay15o2_1280

-Sim, que porra é essa que vocês estão fazendo durante a parte harmônica da cerimônia ?!
Vendo a agressividade dos outros em relação ao grupo, Deus mudou a sua expressão para um sorriso gentil e disse para eles:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_inline_nga7prW4em1sksyzw
- Por favor, relevem as ações dos meus subordinados, eu me responsabilizo por qualquer tipo de ofensa que eles tenham feito a vocês e sofrerei as consequências que seriam destinadas a eles.
Kioro fez um som de escárnio e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 CI_87713_1391380156
-TCH! Vocês são lamentáveis. Vocês acham mesmo que eu estou sendo iludido? Vocês seguem um deus falso que nunca viram o verdadeiro corpo, está sempre utilizando de receptáculos vazios para lhes iludir, falando exatamente o que vocês querem ouvir!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_my61enucf31solfhro1_500
- Vocês foram tirados de suas vidas e forçados a servi-lo, tal qual eu havia sido, não tinha opção a não ser faze-lo. Todos nós somos marionetes, Setzer, mas eu consigo ver minhas cordas. Vocês são manipulados com fios de aço, presos sem qualquer tipo de liberdade, lutando batalhas que não são suas, por um deus que não é verdadeiro. A liberdade se encontra deste lado, em Lúcifer sou livre para ser e fazer o que eu quiser, lutar pelas minhas causas pessoais, minhas batalhas pessoais, e não ficar um ano lutando por um mundo que não é meu, ao lado de outros que também foram retirados dos seus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 2l8yzqw
-O que é meu tá guardado, hã, desgraçado?! Vamos ver isso quando a gente cair pra mão então, filho da puta!
Lúcifer então se pronunciou novamente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_nt0nyyM2Rl1udfmgzo3_250
- Fico satisfeito que tenha percebido no último instante que o melhor a se fazer seria negociar comigo, mas sou um diabo de palavra e não voltarei em minha decisão. Espero ve-los em breve,Au revoir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 02, 2016 1:12 pm

Ignorando Kioro, Guiler dirigi-se a Lúcifer enquanto pensa:

"Não posso mandar mensagens a Deus..espero que ele entenda.."

-..Lúcifer...você é um ser diplomático..falante..como bem sabe..também sou...acha mesmo que eu iria perder meu tempo tentando conversar com alguém que está decidido?
Porque apesar de você ter vindo aqui no meio da cerimônia de despedida de um dos nossos soldados falando sobre negocios e conversas....desde o principio sua cabeça já estava voltada para usar a violência....a raiva que está sentindo por ter perdido aquele..........Atigo? não........ Abigor? SIM Abigor...está lhe afetando mais do que pensa..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 03, 2016 8:51 am

Ao ouvir Kenshin revelar seu nome, Setzer fica surpreso, embora suspeitasse que eram familiares.

"Então são realmente parentes?! Isso não é bom..."

Setzer então tem seus pensamentos interrompidos pela mensagem de Deus, e percebe a situação em que se encontra.

" Droga! Por um momento me esqueci que os outros não podem vê-los!"

Setzer se aproveita da proximidade de Deus e diz baixo, procurando não alarmar os demais:
- Não é uma ilusão Senhor...

- Ao menos, não acho que seja...
~Setzer ainda estava confuso quanto ao motivo de mais ninguém no local poder vê-los.

- Aparentemente ele está de partida mas, Lúcifer está aqui...

Ao prestar atenção nas falas de Guiler, Setzer continua, ainda em voz baixa:
- Parece que Guiler está lhe repassando parte da conversa.

" Porque ele não usou telepatia pra isso? Os demais já não estão muito contentes conosco."

A situação já não era favorável, prolongar a conversa apenas pioraria as coisas, e parecia que nada do que Setzer dissesse faria Kioro mudar de ideia no momento. Sendo assim, ele preferiu o silêncio. Apenas olhou Kioro com um olhar compreensivo enquanto pensava:
" Não se preocupe Kioro, mesmo que você não entenda a situação em que está, eu vou te tirar dessa..."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jun 03, 2016 9:51 am

Aros percebe a confusão que o grupo esta causando e passa a se conter, e se surpreende por Deus realmente não esta a par da situação.
"Inacreditável...E eu estava a poucos instantes de partir para cima desses desgraçados...Mas vejo que seria melhor evitar mais alvoroços aqui...esse infeliz já está de partida."

E após a fala de Kioro:
"Esse ai foi completamente domado...é uma pena, mas se houver uma missão de "resgate à sua alma" eu vou estar lá caro guerreiro..."

"Esse maldito demônio demora ir embora...Suma logo maldito!"- Pensa Aros com uma expressão de incômodo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 03, 2016 12:41 pm

Kenshin agora estava confuso , pois o mesmo achava realmente que estava ali
"Krl, como ele consegue fazer isso?"

Kenshin escultava os mesmos atentamente , ate o momento que seu pai começa a falar, durante o discurso Kenshin olhava para seu pai com um olhar de admiração e respeito. No momento que Kioro xinga o elfo Kenshin olha para o elfo tbm e diz:
- Namoral, ce ta fudido!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Fanfiction-animes-fairy-tail-fairy-tail-escola-das-fadas-841934,090620130028
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 04, 2016 4:40 pm

Após a fala de Kenshin, vocês perderam Lúcifer e os Kioros de vista, sumiram do mesmo modo que apareceram, do nada.
 Jack pulou o buraco de cova, ficou na frente de Guiler o segurou pelo maxilar e o levantou, irritado:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 63ad932e20bae92b83e8186ca0ccaf4c-d9uvunz
-Eu perguntei que porra ce ta fazendo...!


Escutando Setzer, Deus diz em voz alta:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 9bdfcb9a87b393f48d5c43a7fde3de28_480

- Não, Setzer, isso é claramente algum tipo de ilusão, Lúcifer jamais seria capaz de chegar tão perto sem que nós o notássemos a sua presença é incamuflável. Somente vocês 3 o estão vendo. Ryuken, largue Guiler Spark, ele esta sob uma ilusão.
Jack soltou o elfo e olhou para Deus com irritação:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Grimmjow_jaegerjaquez_by_kdreamz-d8r6q6l
-Está bem, mas nunca mais me ordens, brancão.
____________________________________________________________
Lúcifer, Kenshin e Kioro viram-se novamente no local em que se encontravam antes de ir ao reino Ryuken.
Lúcifer caminhou ate a beira de um abismo, e la embaixo, estava o seu imenso exército de demônios, que começaram a urrar ao notarem a sua presença, olhando para eles sem esconder a sua irritação Lúcifer apenas os encarou por uns segundos antes de dizer:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Latest?cb=20150207011718&path-prefix=en
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Tumblr_nkgurom1In1txnxl8o1_500

- MEUS PRECIOSOS MONSTROS, é chegada a hora de vossa batalha! mostrem à aqueles Valentinnes como demônios realmente devem agir, destruam tudo que lhes é precioso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 200px-Dio_Brando_cosplay
-ATAQUEM!
Um brilho vermelho apareceu em baixo do exército e logo eles sumiram
Lúcifer caminhou na direção dos Kioros e do grupo de demônios que eles haviam enfrentado anteriormente
- Agora é a nossa vez.

O mesmo brilho apareceu embaixo de vocês e agora vocês estavam no topo da torre de vigia do castelo Valentinne.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 26Castle-m71
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Maxresdefault
-Não me decepcionem.

Havia um demônio no local que imediatamente foi decapitado por um corte de Apollyon
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 012
Logo vocês ouviram um grito:
"ESTAMOS SOB ATAQUE!!!
"
Kenshin ficou alerta, mas logo ouviu um grande barulho de impacto e de batalhas e ao olhar na direção dos mesmos viu o exército demoníaco invadindo a base Valentinne, alguns seres voadores imensos simplesmente voaram por cima dos muros e se jogaram dentro da base, sendo recebido por inúmeros outros demônios la dentro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Kioros-lordofchange-art
enquanto do lado de fora, aqueles que so podiam locomover-se por terra batalhavam para tentar forçar passagem pelas tropas que ja haviam se locomovido ate o lado de fora da fortaleza.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 1420736861-bladestorm-nightmare-key-art
Lúcifer disse, antes de pular da torre no meio de incontáveis inimigos que os haviam avistado
- Façam uma bagunça aqui dentro, eu vou atrás de Abigor.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 8f3861cf5cb6ba7e2c65844640ed0cc05dc72b51_hq
Kenshin viu 7 inimigos voadores indo em sua direção, as aparências asquerosas e amedrontadoras em sua maioria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 A9bffc0e060e9d14a50d07fed175fcb4
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 267191eeaca22bbedc71997bfb1dd667
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Flying-Demon
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 6610affa6d94e33600dade1c9709303f
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Flying-demon-tattoo-design
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Demon_by_chu_kazuki-d41en7l
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Wings%20fire%20demons%20horns%20weapons%20devil%20tail%20fantasy%20art%20armor%20artwork%20swords%201440x900%20wallpaper_www.wall321.com_79


Última edição por KurtBAD em Sáb Jun 04, 2016 4:49 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 37 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos