Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Abr 22, 2016 11:08 am

Setzer se surpreende com a frase de Deus sobre Silky, e quando o mesmo terminar de falar ele continua:
- Certamente, ela continua sendo a fada de sempre, está apenas um pouco triste e... solitária eu acho...

Percebendo que sua pergunta havia deixado Deus aflito, Setzer decide comentar sobre o que Deus havia dito:
- Senhor, eu...
-Não foi minha intenção te ofender, é só que...
- A pessoa que eu conheci nos livros e nas histórias do mundo em que vivi, não se parecem com o que pude ver do Senhor até o momento...
- Um ser onipotente e bom, que tudo pode e tudo vê, mas que nada fazia quanto ao caos e a escuridão que se espalhava pelas nações. É difícil não criar uma imagem de abandono e indiferença.

- Apesar disso, eu não duvido de suas intenções, nunca duvidei, e é exatamente isso que torna difícil assimilar que o Senhor é aquele de quem ouvi no passado... Simplesmente... parecem pessoas diferentes...

- De qualquer forma, acredito que o Senhor já tenha feito o suficiente para conquistar minha lealdade, farei o que puder para lhe ajudar no que me pedir.


- Bem, se me permite, gostaria de continuar sobre o ocorrido no reino Ryuken.

- A família real havia decidido confiar em mim por hora e deixar o assunto da aliança para mais tarde, visto que estávamos correndo contra o tempo para chegar até Hayabusa antes que ele soubesse que estávamos a caminho. Sendo assim, cobrimos nossos rostos e seguimos para o castelo.

- Com um pequeno teatro planejado pelos meus companheiros...

" Eu realmente não preciso dar detalhes sobre isso."

- ... conseguimos adentrar o castelo sem que percebessem nossas intenções de início, mas fomos descobertos adiante, e nossa presença foi alertada por um dos guardas.

- Os demais seguiram adiante para a sala do trono, e eu fiquei para trás para tentar bloquear as escadarias, embora não pareça ter segurado o avanço dos guardas por muito tempo com as pedras que derrubei.

- Avancei pelos andares de cima e me deparei com alguns Ryukens no caminho. Eles possuíam uma presença estranha e, a julgar pelo efeito que minha magia teve neles, com certeza estavam relacionados com algo maligno.

- Seguindo adiante, finalmente cheguei na sala do trono, e todos estavam batalhando intensamente. Hayabusa tinha uma expressão desumana, e tinha escamas em algumas partes de seu corpo.

- Assim que me viu, Hayabusa disse algo sobre minha alma ser a condição para o trato dele, e se transformou em uma criatura grotesca, disse ser seu Réquiem Ryuken, mas tinha a forma de algum outro réptil, não parecia um dragão. Entramos em combate e, apesar de serem de grande ajuda, nenhum dos Ryukens parecia capaz de ferir seriamente Hayabusa, nem mesmo um dos príncipes, que cortou grande parte da construção com um golpe, feriu consideravelmente o rei corrompido. Ele devia estar sob efeito de energia maligna, já que mesmo com sua grande resistência, meus poderes lhe feriam consideravelmente.

- Acabamos por conseguir vencê-lo, mas haviam muitos feridos. Evacuamos o castelo e Guiler trouxe alguns dos feridos para as fadas da floresta, já que meus poderes se foram no fim da batalha.

- Bem, apesar de um número considerável de perdas, muitos Ryukens desistiram de nos parar ao verem no que Hayabusa havia se transformado, e isso evitou que mais vidas fossem perdidas.

Após uma breve pausa, Setzer continua, com uma expressão um pouco séria e preocupada:
- Senhor, Guiler apareceu durante a batalha e presenciou a transformação de Hayabusa. Lembro-me de ele ter dito algo sobre alguém chamado Samael, aparentemente um servo de Lúcifer, ter sido o responsável pela corrupção de Hayabusa.

- Pensando melhor sobre o assunto, eu não sei exatamente no que Guiler se baseou para concluir isso, mas se ele estiver correto, já é a segunda vez em poucos dias que uma entidade ataca o reino Ryuken de alguma forma. Entre os que pretendem eliminá-los ou conseguir usá-los de alguma forma, estaria o próprio Lúcifer se esse for o caso.

- Também, um dos príncipes, Gabriel, acabou morrendo com o ferimento que Hayabusa lhe causou na batalha e, seu irmão Akira, teve seu braço direito decepado por Hayabusa. O antigo rei acabou tendo seus movimentos nos braços prejudicados. Isso pode abalar não apenas a família real, mas o reino, além de ter incapacitado talvez os mais poderosos guerreiros do reino.

- Além disso, Naru assumiu o trono poucas horas atrás, e pelo que me pareceu nem todos os Ryukens estavam contentes de início. Embora pareciam empolgados com seu primeiro discurso, talvez leve um tempo para que ela consiga a confiança e aprovação de todos no reino.

- Posso estar apenas me preocupando demais mas, considerando que Lúcifer esteja mesmo de olho no reino Ryuken, e com as recentes perdas Ryukens na ascensão de Hayabusa e na retomada do reino, não acha que Lúcifer ou algum outro deus pode tentar usar o momento para dividi-los ou eliminá-los?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Abr 25, 2016 1:08 pm

Guiler escuta a voz de todos e fica em silêncio.

Após alguns segundos, tenta se recompor e por-se de pé e diz:

- Vocês tem razão..posso estar amolecendo mesmo...mas como encararei a todos? O exercito divino de certa forma é minha família agora..todos aqui..mesmo Sparks que são extremamente racionais se sentiriam mal por atacar sua família..por se deixar ser controlado por alguém...por tentar matar o altissímo..
São ações extremamente graves....como me redimir após isso?
...............................
...................................
.........................................

Eu......................sinceramente.....................não sei o que fazer.......mesmo que eu volte agora...simplesmente não será a mesma coisa...
Vocês não sabem como é frustrante...triste...andar sem rumo...sem família...sem nada por tantos anos...Nessas horas Imortalidade..ou quase isso..não é uma benção..é uma maldição!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Abr 25, 2016 11:58 pm

Aros acabou por esperar e ceder ao relatório sendo que este despertava tanto curiosidade quanto utilidade para o mesmo, viu ali que Deus estava tomando conta da situação de Guiler.

Aros escuta atentamente todo o falatório e acompanha as falas com um olhar sério.

Até que em certo momento, escuta sobre a corrupção de Hayabusa, de sua forma grotesca,e do nome SAMAEL, e logo arregala os olhos com uma expressão de ter se lembrado de algo importante,e logo que Setzer termina a fala diz:
-SAMAEL!SIM!Essa maldita cobra veio me atormentar enquanto eu dormia ferido. Me ofereceu poder...Guiler estava certo, é um ser maligno de corrupção...ele foi o responsável!Mas...Eu neguei...Por que um orgulhoso guerreiro Ryuken cederia àquele monstro?

-Tsk...Parece que mesmo depois dessa "justificativa" o orgulho deles ainda está ferido...Já não consigo mais imaginar guerreiros valorosos como antes de eu ir visitar o reino.-Diz Aros com certo desapontamento.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 26, 2016 11:34 pm

  
-De modo algum, Setzer, não me senti ofendido. Bem, não sou responsável pelas histórias
e pelos feitos que são atribuidos a mim, alguns tem alguns fragmentos de verdade, entretanto
outros são totalmente ficticios...Entretanto eu realmente ja fui o todo poderoso, mas...fui inocente,tolo...
Para que o livre arbítrio fosse real, eu tive de me abdicar da onisciência, apesar de ainda possui-la, eu não
acessava os conhecimentos, apenas confiava que a humanidade, mesmo aos trancos e barrancos, no fim, conseguiria
se harmonizar e o bem prevaleceria.
Mas quando se é imortal e se está tão distante de seus filhos, suas noções acabam se distanciando da deles também...
Quando resolvi fazer algo, a humanidade ja não tinha mais muita fé em mim e o poder que eu havia depositado em suas
almas agora servia como fonte para que outros seres e entidades se denominassem deuses, alguns ate mesmo se passando por mim.
De certa forma, sou sim uma pessoa diferente, falhei com a humanidade e quando me dei conta eu ja não podia fazer muito
para consertar os meus erros. O "eu" de sua dimensão não é o mesmo que sou aqui, entretanto, acredito que seja semelhante com ele
talvez contando-lhe o que você viveu aqui, consiga evitar que ele cometa os mesmos erros que eu, a linha temporal de seu mundo esta muito
Atrás desta, ainda há tempo.
Quanto aos Ryukens, parabéns pelos seus feitos, Setzer, demonstrou-se novamente um grande guerreiro, e seus feitos nesta batalha e no confronto contra
Olidammara em tão pouco tempo demonstram claramente que fiz a escolha certa em traze-lo ate aqui, vem se provando um grandioso guerreiro.
Muito sagaz de sua parte esta observação quanto ao reino, irei trazer a minha mais forte aliada para protege-los caso algo ocorra,claro, sem que eles
saibam, jamais aceitariam tamanha ajuda.
O trabalho de Samael justifica o comportamento dos Ryukens, não seja tão precipitado, Aros, não sabemos as condições mentais e sentimentais em que
Hayabusa se encontrava tão pouco o quão empenhado Samael estava em sua persuação, talvez ele tenha levado anos, fazendo pequenos eventos, criando situações, minando o ryuken
emocionalmente pouco a pouco e então despejando toda a sua ardilagem de uma única vez no momento mais frágil. Os Ryukens deviam ser uma missão dada por Lúcifer, e você
provavelmente foi apenas uma tentativa descompromissada.
 Quanto ao mal entendido com eles em relação a mim, Setzer, terei uma conversa pessoal com Naru, sei que me entenderei com ela sem problemas e acredito que ela também esteja
atrás desta reunião.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 26, 2016 11:35 pm

O Spark disse:
- Não interessa que seja difícil, Guiler, é parte de sua missão, você tem de faze-lo mesmo que seja impossível.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 26, 2016 11:38 pm

Apollyon olha para Kenshin e da um sorriso por cima do ombro, então vira-se novamente para frente e caminha ate o grupo, junto com Marchosias.
Ao chegar próximo a seu pai, o mesmo o responde:
-Sim, eles são perigosos, filho, não os perca de vista durante a batalha, nem mesmo eu sei quais os seus poderes, mas nesse pouco tempo aqui ja os vi derrotarem muitos seres incríveis.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Abr 27, 2016 6:48 pm

Setzer espera que deus termine de falar, então diz:
- Obrigado Senhor, mas sinceramente, ainda não estou satisfeito com meu desempenho, me incomoda o fato de outros terem que se arriscar o tempo todo para que eu tenha condições de me manter em uma batalha, já que a ideia é protegê-los, eu ainda preciso me tornar mais forte.
- Quanto à Hayabusa, o antigo rei demonstrou que suspeitava que havia algo errado com o príncipe. Durante a batalha, o príncipe disse algo sobre ter se tornado um dragão também, que ninguém mais o insultaria por não possuir o Réquiem, provavelmente ele se sentia inferior aos outros por não ter a transformação Ryuken. Também disseram que ele ficou muito transtornado quando foi derrotado nos duelos para sucessão do trono, Samael com certeza já estava agindo silenciosamente, esperando o melhor momento para corrompê-lo.
- Com relação ao mal entendido, seria bom resolvermos o quanto antes, para evitar que tomem uma decisão e anunciem ao povo. Como ela acabou de ascender ao trono, se ela desfizer publicamente a aliança, não poderá voltar atrás. Antes que eu me esqueça, se o Senhor vier a conversar com Naru, ela odeia que a chamem de rainha, aliás, a primeira ordem dela no poder foi que se referissem à ela como rei.

Então, após tratar dos assuntos que eram prioridade no momento, Setzer diz:
- Senhor, quando fomos até Silky, e entramos em batalha com ela no momento que sua transformação se completou, parecia que uma pessoa totalmente diferente estava no controle do corpo. Apesar de ela não demonstrar mais sentimentos e desejos negativos, acredito que essa pessoa ainda possa estar em seu corpo. Se esse for o caso, seria como ter Samael o tempo todo em sua mente, tentando lhe fazer desviar e esperando o momento oportuno para agir. Eu não duvido que Silky possa resistir à isso mas, deve ser terrivelmente desagradável estar nessa situação. Eu gostaria de ter certeza se é possível livrar Silky das trevas. É claro que, mesmo que seja possível, eu pretendo respeitar a vontade dela quanto a se deveria fazer isso ou não.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Abr 28, 2016 1:17 am

Aros escuta atentamente a possível "justificativa" para o Ryuken ter se perdido e se mantém reflexivo...pensa se um guerreiro formidável pode ser abalado em condições extremamente ruins.

Mas logo seu pensamento toma outro rumo quando o assunto se torna "a força demonstrada para cumprir os objetivos",dito por Setzer...Tal pensamento persegue Aros,e este então acaba ligando esse assunto ao anterior, se mantendo mais compreensível quanto ao ocorrido , porém com um foco em mente:
"Tsk...Eu jamais me sub-julgaria ,nem na pior das situações...Mas talvez esse Ryuken apenas não fosse tão forte de espírito quanto os demais..."
"Ryukens...hm...continuam me intrigando...Fisicamente são muito poderosos,mas e seu espírito?Preciso conhecer um "puro"."

Aros então,seguindo o assunto de Setzer , indaga:
-Silky? Eu já ouvi esse nome algumas vezes...Quem exatamente é ela? Uma poderosa aliada?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Abr 28, 2016 11:32 am

-Eu...sei...o problema é esse...eu sei....
Mas porque eu sinto esse aperto no peito? Porque eu sinto agora como se fosse apenas um formiga no meio de Deuses...? Literalmente!!
Depois de todo esse tempo tentando ajudar..me achando forte o suficiente para entrar no meio dessa batalha e fazer alguma diferença..percebi que não sou nada...ser dominado tão facilmente pelo inimigo..perder os meus ideais..e agir como se fosse um cachorrinho daquele anjo...isso é algo impossível de esquecer...
E vocês sabem o que é pior? Eu gostei de tudo aquilo..enquanto estava lutando..eu realmente queria destruir a todos...nem ao menos lutei contra a transformação...
E agora eu não consigo parar de me perguntar..é realmente Lúcifer o culpado? OU ele apenas fez vir a tona um traço de minha personalidade? Um parte do que eu lá no fundo..incosncientemente..desejo?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Abr 28, 2016 5:09 pm

 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 20a4235605a2a50d2861143e629de0e5
- Aros, ninguém melhor do que Setzer para te contar sobre Silky, e Setzer, temo não poder ajuda-la...Não são exatamente duas personalidades e sim aspectos que ela adquiriu ao tonar-se o que é, a "outra silky" faz parte dela agora, talvez houvessem realmente duas personalidades antes e durante a transformação, mas agora que ela esta estável trata-se de instintos dentro dela, não é como Samael, não chega nem perto. Ela deverá conseguir conter estes instintos se sua vontade for forte, os Valentinnes fazem isso por milênios.
Deus fechou os olhos e os abriu novamente e então, Guiler estava ao seu lado, sentado e de olhos fechados, parecia concentrado

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 02436fcbdc6a2d9bd8af20bb28ab6aef
- Estou conversando com ele telepaticamente, ja que ele se refugiou em sua própria mente. Vamos respeitar o espaço dele, mas não posso simplesmente deixa-lo aqui, vamos para o reino, o ritual deve estar para começar.
~na mente de Guiler~
A imagem de Deus parou a frente de Guiler e disse:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Shaka_by_soft_tofu-d38anfi
- Guiler, todos os dias, milhares de humanos morrem. De quem é a culpa dessas mortes? Lúcifer? Samael? Deuses malígnos? Não, a culpa é nossa. A cada dia milhares de humanos morrem por não estarmos presentes para salva-los, se você não conseguir lidar com a vergonha de nossas falhas, se não conseguir erguer a cabeça todos os dias sabendo que deixou de salvar milhares de vidas no dia anterior, então você não é capaz de fazer parte do exército divino. Se nos deixarmos abalar por nossas falhas, Guiler, muito mais vidas serão perdidas. Temos sim de aprender com elas, e é por isso que decidi vir a terra e lutar com minhas próprias forças, mas não podemos nos abalar, somos a única esperança deste mundo, e se nos abalarmos ele se abalará conosco. Agora erga a cabeça, supere sua vergonha, não por você, mas pelos seus ideais.
Um dos ancestrais disse:
- Eu lhe avisei garoto, não se envolva com Lúcifer, veja só, na primeira peça que ele lhe prega e ja esta a duvidar de seus ideais.
Outro elfo disse:
- As trevas corrompem, Spark, não se culpe por isto.
O Spark de antes se manifestou:
- Além do mais, não importa o poder do inimigo, nós, Sparks, não temos de ser poderosos. Não queira bater de frente com deuses, a menos que esta seja a sua ordem, procure métodos mais eficientes para derrota-los ou evite a batalha.


Última edição por KurtBAD em Sex maio 06, 2016 6:27 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Abr 28, 2016 6:36 pm

Após ouvir Deus, Setzer diz, com expressão triste e cabisbaixo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Axdxd5
- Entendo... Isso é no mínimo trágico, mas tenho certeza que ela não vai ceder por nada...

Então, Setzer volta seu olhar à Aros, procurando parecer mais calmo, e continua:
- Parece que estamos com pressa... Por hora, posso dizer que ela tem nos ajudado bastante. Posso lhe contar mais quanto tivermos algum tempo livre, se assim desejar...


-Estou pronto para partirmos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Abr 29, 2016 7:41 pm

Kenshin com um semblante mais tranquilo
coloca a mão na cabeça de Kioro e o da uma gravata mas de forma amigável bagunçando o cabelo do mesmo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Latest?cb=20150110003355

-Não sei se da próxima vez vou evitar , mas obrigado velho!
Kenshin ainda estava atento aos mesmo
-Aproposito aonde esta Lúcifer?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 29, 2016 7:46 pm

 
Deus esperou algum tipo de resposta de Aros mas este ficou imóvel por 30segundos.
Os elfos olharam para Guiler intrigados pois o mesmo também não fez nenhuma ação por 30 segundos.
-Aros?...Bem, vou considerar que você está de acordo então.
Setzer notou uma fada os observando em uma árvore e se perguntou a quanto tempo ela estava ali,e, então todos foram cobertos por uma esfera de energia e reapareceram dentro do reino Ryuken.
Após alguns segundos de adaptação Setzer se localizou e percebeu que estava próximo ao caixão de Chris, que ja estava em sua cova, porém, ainda sem terra tampando-o. Ao olhar para frente, viu que Silky estava na outra extremidade do buraco e que Jack e outros ryukens prestavam homenagens a Chris, segurando flores avermelhadas nas mãos
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 E87CE1B399104252B89FE43C86B916A2
Pelo número de flores dentro da cova, Setzer deduziu que muitos Ryukens ja haviam passado por la.
Ao olhar para Deus, viu que a entidade usava negro.
Setzer não sabia do que se tratava o traje, mas era um terno, e, com o rosto virado em direção ao falecido, ele parecia triste.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Watchmen+funeral
Olhando melhor,Silky tinha a expressão firme, porém as lágrimas escorriam pelas laterais de seus olhos.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Ns3UVZ8
Os Ryukens se espantaram com a aparição repentina de vocês e colocaram as mãos em suas katanas imediatamente, mas assim que os reconheceram as embainharam novamente, lançaram um olhar de respeito e condolência ( cada um a seu jeito)mas permaneceram em silêncio.
Silky parecia fisicamente abatida para Setzer, como se ela estivesse de algum modo, exausta. Depois de todos os Ryukens foi que ela se deu conta da presença de vocês

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Touka_kirishima_by_hyu_09-d8zh6hs
Ao ver Setzer, ela voltou os olhos ao caixão, o rosto muito expressivo, uma herança de seus anos de fada, demonstravam timidez,irritação e tristeza.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_n94919fVVR1tylog6o2_500
Ela nada disse.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Abr 30, 2016 12:29 am

Aros em um primeiro momento se manteve de prontidão,como se esperasse um combate quando os Ryukens empunharam suas katanas, porém, instantes depois, se manteve firma, fechando o semblante em concentração e cruzando os braços observando tudo e todos ao seu redor.

Aros procurava assimilar o comportamento dos ryukens fora de batalhas.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 30, 2016 10:11 am

Assim que se localizou e entendeu o que acontecia no local, Setzer procurou se manter firme e não se demonstrar abalado, procurou mostrar força como havia sido ensinado a fazer em situações como aquela, embora um sentimento de tristeza lhe acompanhava.

Ao notar que Silky parecia exausta, Setzer achou aquilo um tanto estranho, já que não esperava que ela pudesse sofrer algo que se assemelhava a cansaço. Por um momento pensou em pergunta-la à respeito, pensou se poderia fazer algo para confortá-la, mas interrompeu esse pensamento. De que forma o responsável pela sua perda poderia lhe servir de conforto? Com isso em mente, Setzer optou por manter-se em silêncio no momento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 T9bpdg

Enquanto esperava em silêncio, Setzer voltou seu olhar para o caixão de Chris, e ficou imerso em pensamentos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Oszvh0

" Foram poucos dias mas parece que passamos meses juntos...

... Parece tão injusto... Você foi arrastado para os problemas que eu causei, me ajudou tantas vezes, me impediu de cometer um grande erro quando eu não fui capaz de enxergar com clareza... e quando você mais precisou, eu não consegui fazer nada...

... Eu deveria estar aí, não você...

... Eu queria pelo menos... ter conseguido me desculpar ou lhe agradecer..."

Setzer distraiu-se por um momento e, quando se deu conta, percebeu que estava derramando algumas lágrimas, apesar de a tristeza em sua expressão ainda estar contida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 20f28j

Ao notar as lágrimas, Setzer interrompeu seus pensamentos, e se esforçou em se segurar, enquanto discretamente virava seu rosto, de modo a usar o capuz para esconder a face ( caso o esteja usando).

Setzer não queria que lhe vissem chorar, não queria pensar que poderiam sentir pena dele. Ele imaginava que suas ações eram imperdoáveis, cruéis, e não achava que merecia perdão e consolo pelos seus erros.

Setzer se manteve em silêncio e se esforçando para se conter e não ceder às emoções.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex maio 06, 2016 2:23 pm


Guiler ficou um pouco chocado com as palavras de Deus..e quando este disse das vidas que não são salvas, ele abriu s olhos como se fosse a primeira vez que pensasse sobre o assunto:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Giphy

-Desculpe senhores, Deus está a falar comigo..e com as palavras dele..................................me senti um pouco envergonhado por minhas ações....por meus pensamentos....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 PISwwih

-Milhares morrem todos os dias irmãõs................................................................Nunca havia pensado nas vidas que deixei de salvar..................................................
na minha cabeça..por mais que eu queira seguir as ordens do altíssimo e proteger todos os humanos.............................nem por um momento pensei que todos os dias..muitos morrem...............................................
Imagine senhores além das mortes causadas entre eles......milhares.......milhões morrendo por causa daquele maldito anjo negro.....................e mesmo com nossa guarda isso não mudou..

Guiler deu uma pequena pausa e continuou:

Porque estamos aqui? .........................Porque fomos enviados para esse plano?........................
 Nossa presença é mesmo necessária?......................................... Porque tantos dos nossos foram mortos nesse maldito mundo, se nem ao menos conseguimos impedir que aquele anjo negro faça o que bem entender?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.....................................NÃO!
NÃO VOU DEIXAR!
NÃO VOU PERMITIR!
Você não irá me fazer de tolo Lúcifer!


O sacrifício, de vocês não será em vão irmãos....
TEREI MINHA VINGANÇA!


voltarei e ajudarei Deus a chutar a bunda daquele maldito por todos nós...
Vocês tem razão..enfrentar Lúcifer de frente? Onde diabos eu estava com a cabeça? Tenho que engana-lo...tenho que iludi-lo..ele não me verá...MAS EU O VEREI...e darei um fim a sua vida...

NA BOA E VELHA MANEIRA DOS SPARKS!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 06, 2016 6:21 pm

O Spark que havia sido mais rigoroso com Guiler retira sua máscara e Guiler pode ver um sorriso no rosto dele:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_mzvwxqPY261rtaxnko1_500
- Que alívio, por um instante pensei que o último Spark ja não fazia ideia do que significava ser um.
O sorriso do elfo ficou mais empolgado porém não "feliz" como se fosse um sorriso maligno
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Maxresdefault
-Faça tudo isso que disse, faça o que for preciso, use do ego dele, do quão confiante ele é de que você não pode fazer nada contra ele, use ate mesmo do fato de que ninguém ache que você possa vir a ser uma ameaça real, use os métodos que estão em seu sangue Spark, assim como suas orelhas pontudas, e quando for tarde demais para que ele possa fazer algo...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Sword_art_online-02-kirito-kazuto-smile-evil-sly-villainous-awesome
-Destrua-o.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 3155051_1360986743076.29res_424_240
-Vá, Guiler, sua missão lhe chama...
O semblante desse Spark e de outros que se aproximaram de Guiler tornaram-se sérios, e eles disseram em coro:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 298973__hatake-kakashi_p
- E NÃO FALHE!
O coro era como se fosse um grito de guerra dos sparks antes de uma missão.

_______________________
Fora da mente de Guiler, os Ryukens jogaram suas flores no caixão de Chris e então Jack disse:
-Ei, ja está na hora de enterra-lo, tudo bem?
Silky olhou na direção do Ryuken e disse:
-Sim, mas tem certeza de que esse é o lugar onde vocês enterram os mortos? Não vejo nenhuma lápide por aqui...
-Bem, este é o local onde os espartanos são enterrados, mas desde a fundação do nosso reino neste local nenhum homem havia sido reconhecido como tal, sendo assim, Chris será o primeiro em séculos.
Silky ficou um tempo encarando o nada e então disse, ainda sem olhar na direção de alguém:
-Certo então...
Jack foi em direção à uma pá que estava a uns 5 metros atrás de onde vocês estavam.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex maio 06, 2016 7:58 pm

Guiler corresponde as falas com uma especie de sorriso sádico e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 6c6c33a9c644213a66ab250e6e08b1b8

- Falhar? JAMAIS!
Até depois irmãos...desculpe-me pelo meu pequeno surto..não acontecerá novamente.

Guiler aguarda alguns segundos e sai de sua mente. (Caso os ancestrais digam algo, ele escutará até o fim para depois sair)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 06, 2016 10:57 pm

os elfos apenas sorriram e ao sair, Guiler se viu no local ja descrito anteriormente, a primeira coisa que viu foi Silky a sua frente - com uma cova e um caixão separando-os - e depois ele reconheceu os ryukens e o local, e por ultimo Deus, Setzer e Aros a sua esquerda.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 06, 2016 11:07 pm

Kioro esquiva da gravata de Kenshin puxando a cabeça antes que o filho o apertasse e então faz o mesmo movimento que Kenshin tentou fazer, fricciona a mão fechada contra o cabelo do filho e diz:
-Ora, rapaz, respeita o seu pai! kkkkkkk
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb maio 07, 2016 4:56 pm

Setzer se manteve em silêncio, apenas observando o caixão de Chris.

Ele pretendia esperar até o término do enterro antes de tratar de qualquer assunto.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb maio 07, 2016 8:49 pm

Apesar do ressentimento com os Ryukens, Aros se manteve respeitoso, apenas observado e assimilando tudo que podai sobre aquele povo, aguardando o prosseguir do enterro.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 08, 2016 1:06 am

Antes que Kenshin pudesse dizer algo, ele ouviu a voz de Lúcifer:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Tumblr_static_tumblr_static_5fye651rs8ow48og448kskcco_640
-Estão prontos, queridos? Já está na hora.
Kenshin sentiu Lúcifer mais sério do que o habitual, como se em todo o diálogo que tiveram, ele nunca estivesse tão emocionalmente envolvido como desta vez,
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom maio 08, 2016 6:40 pm

Guiler percebendo que estava no velório de Chris, tenta manter-se da maneira mais respeitável possível, e discretamente chega proximo a Deus e diz em voz baixa e respeitosa:

- Preciso continuar o relatório, ainda há informações de suma importância.

O elfo procurou ignorar tudo que ocorreu e agir como se não tivesse acontecido, preferiu passar por cima a ficar remoendo o que ocorreu, e sendo inteligente o bastante, deduziu que Deus havia os levado para o reino Ryuken para ver o funeral portanto não perguntou também o que aconteceu enquanto se isolava.

Ao ver silky daquele modo preferiu lhe dar espaço a incomodá-la com mensagens mentais.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom maio 08, 2016 8:05 pm


Quando Kenshin ia falar com seu pai o mesmo escuta a voz de lucifer e fica um pouco espantado, saindo do agarrão do pai, kenshin começa olhar para os lados procurando lucifer dizendo:

-Nunca estive tão preparado!

Kenshin então olha dentro dos olhos de seu pai fixamente , o jovem queimava por dentro, ansiava por aquilo e seus olhos demonstravam aquilo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Latest?cb=20140321221534&path-prefix=es
-Pai, talvez essa seja nossa primeira e ultima batalha, mas sinto orgulho do pai que tenho! Obrigado por tudo!

Kenshin com a mão esquerda segura arma ao lado do corpo e com a mão direita faz continência para o pai
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos