Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 30, 2013 11:47 pm

RPG: A liga dos escolhidos.
Esclarecimentos:
Olá,sou o mestre de vocês(meamem) e quero esclarecer alguns tópicos e impor certas regras(como aqui é um RPG e o mundo é totalmente novo O mestre é quem faz as regras)
- Erros acontecem,mesmo divindades(como eu serei nesse RPG) as cometem..
como proceder? Bem,para evitar confusões e o desandamento do RPG,os erros cometidos pela entidade suprema serão mantidos apesar de tudo.Se alguém sair prejudicado receberá um benefício posteriormente.
Caso os players errem em algo,caberá a mim decidir se manterá ou não a ação.
Caso não a parte falha do movimento será desconsiderado e tudo que depender do mesmo será tido como se o personagem não tivesse feito.
- Vocês decidirão uma ordem de resposta,e se moverão apartir dela,para evitar confusões,caso um player queira passar seu turno para outro,basta postar “Passo para ...(nome do personagem)”
e a ação do outro player será no instante em que seria a sua e a sua será na dele.
- Eu quem decidirei como estará o estado de seus personagens e seus poderes/armas que eles estarão nos momentos da aventura(vc poderá usar os que tiver,mas te-los ou não eu quem decidirei) você pode estar doente sem ter percebido o porque,estar ferido sem saber como,e seus equips desaparecido sem vc perceber..E dependendo do rumo que seu personagem seguir,ele pode descobrir (ou nõa) ou recuperar (ou não) seus HPs/Armas/Poderes/Etc.
-Se uma pessoa demorar mais de 1 dia para responder,será considerado que o personagem dela ficou parado,o próximo personagem poderá agir no tempo em que o dele deveria ter agido,e assim consecutivamente...se nenhum agir será dado como se nenhum se moveu.
- O mestre pode responder a qualquer momento,indiferente a ordem dos players,e também pode prolongar a vez de algum jogador,dizendo que este tem direito a mais uma(ou mais rodadas)
Postem abaixo a ordem que vocês responderão para que eu comece o RPG.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jan 01, 2014 7:39 pm

Yo, Master...

A ordem será:

Eu(Vlad) com meu personagem Christopher, depois o Setzer com o personagem dele, Setzer e por último o Bruno com o personagem dele, Hayato.

n_n
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 01, 2014 9:50 pm

De repente,como se suas existências acabará de ter inicio
Assim,do nada,subitamente,vocês se vêem em um local escuro,cada um avista dois guerreiros e a frente de vocês uma luz forte e um turbilhões de diversas sensações são passadas a vocês,dificilmente conseguiriam distinguir alguma,mas no final prevaleceu a satisfação e a euforia.
                 Da luz formou-se um rosto,cabelos brancos reluzentes,enormes flutuavam quase como se a gravidade não o afetasse(e não afetava) tinha aspecto masculinho,queixo largo,olhos brancos expressão séria e serena.
                  O corpo masculino  desfazia-se em algo semelhante a fumaça,mesmo que em forma de “homem” a figura continuava com coloração inteiramente branca e parecia desmanchar-se nas pontas,quase que evaporando.
                   Sobre o corpo apareceu um manto,que o cobria por completo,e também parecia estar desmanchando-se,parecia queimar,mas em branco,assim como o corpo.
                   Uma voz ecoou,não parecia vir da voz,pareceu vir de absolutamente todos os lados.
                    -EU...SOU...DEUS.

         A voz calou-se,esperando a reação dos ouvintes.
PS:Nenhum de vocês se lembram de suas vidas,de absolutamente nada.
Vocês estão com os seus equipamentos comuns e se lembram como usa-los e como lutar em geral..
A mentalidade e a personalidade de vocês permanecem imutaveis,com exessão de Chris...Que estava com a mentalidade de uma criança de uns 7 anos..Mas conservava seus instintos de séculos de combate e poderia defender-se contra inimigos básicos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jan 01, 2014 10:48 pm

Chris então sem ter muita noção do novo mundo, analisou o que estava acontecendo à sua volta e ao avistar os dois guerreiros, Chris se prepara já par o combate colocando sua perna direita à frente como base, mas ele não ergue os braços, apenas se prepara para o perigo fazendo a base da pose standart de Muay Thai, instintivamente.

Então Chris diz:
-Q-Quem são vocês? O-O que querem de mim?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jan 02, 2014 4:57 pm

Setzer observa tudo atentamente e, sem tirar a atenção dos guerreiros, pergunta a figura em sua frente:
Qual o motivo disso?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Jan 02, 2014 6:28 pm

Hayato começa a olhar atentamente para todos os lados, observou dois guerreiros, e mais um ser, que se denominava DEUS e logo recuou e pós suas Marionetes a frente, e disse: Quem são todos vcs, o que eu faço aqui !!!
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 03, 2014 12:23 am

A figura pareceu ter ficado mais consistente,a sensação de euforia permaneceu nos 3 guerreiros a imagem de Deus ficou clara a todos eles,não era o esperado,não parecia ser perfeito,mas tinha a nobreza e o aspecto da puríssima divindade que era.

[Aventura]: Os Escolhidos 1517422_670565559633564_630680994_n
Acalmem-se,humanos eu lhes trouxe ate aqui,pois necessito da ajuda de vocês.
    Este mundo esta um caos,anjos caídos,expulsos dos céus por pensamentos e conspirações contra os humanos,estão almejando a destruição da humanidade,humanos como vocês,minhas queridas criações.
    Muitos deles se uniram aos demônios(que foram expulsos anteriormente por motivos semelhantes),que também se passam de anjo para tentar enganar os humanos,e alguns se passam ate mesmo por mim próprio para tentar enganar e usa-los contra mim.Convenceram muitos de que eu sou um deus falso,e devido a isto perdi muito de meus poderes também,eles provavelmente querem me derrubar e tomar o meu lugar.
    Minhas tropas já não são o suficiente,e meus anjos não tinham permissão para atacar humanos,mas o inimigo os enganou,os manipulou e fez com que se voltassem contra mim,agora inclusive sua espécie luta contra meus servos,que não os permito revidar.
   Não permito que angelicais façam mal a humanos e a própria natureza que dei a eles os impede disso,somente humanos tem o direito de lutar contra humanos para decidirem o futuro dos mesmos,dei lhes o livre arbítrio,e tudo que eu me permito fazer é tentar impedir que vocês sejam levados...(Olha para Chris) para as trevas..
   Por isto,chamei os humanos mais poderosos de outras dimensões e tempos,e devido a isto,suas memórias talvez não estejam em perfeito funcionamento,mas elas chegarão,e seus corpos permanecem com suas habilidades.
   Toda a humanidade corre perigo,inclusive uma certa vila..E um certo homem..
E a aqueles que querem livrar o mundo das trevas,esta é a melhor oportunidade de todas.
..Vocês aceitariam tal proposta?Voltarei a vê-los daqui a algum tempo e vocês me responderão.Ate La,tomem isto,disse fazendo aparecer um saco com 40 peças de ouro,será necessário para que sobrevivam neste mundo como esta atualmente.
 Tomem cuidado,se desconfiarem que vocês tem a minha benção e que estou com vocês,os humanos que foram iludidos os atacarão,e contra humanos nada posso fazer,pois concedi a vocês livre arbítrio..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jan 03, 2014 3:06 pm

Quando Deus começa a discursar, Chris relaxa e desfaz a guarda e apenas ouve o que Deus está dizendo e fingindo que está entendendo tudo, quando na verdade não está entendendo bulhufas. Então, no momento que Deus olha para Chris, ele sente algo estranho e desvia o olhar devido a imponência do mesmo.
Após o discurso, Chris não entendeu bem o que Deus queria, mas se fosse para "livrar a terra das trevas", ele já concordou só com o seu olhar imponente.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jan 03, 2014 6:01 pm

Setzer desvia sua atenção dos guerreiros pra Deus enquanto ele fala e ouve atentamente. Ao término do discurso, ele começa a refletir.
" Eu não sei o que encontraremos nessa jornada, podemos passar por grandes provações, mas se o objetivo é livrar esse mundo do caos no qual ele está imerso, eu com certeza darei o meu melhor".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jan 03, 2014 6:52 pm

Hayato não baixa a sua guarda, e ouve atentamente as palavras daquele ser, e decide que vai aceitar a proposta de tentar livrar a terra das trevas, mesmo parecendo que as chances são minímas e não sabendo ao certo quem são aquelas pessoas, ele aceita, por ele mesmo...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 03, 2014 7:42 pm

Pelas suas expressões vejo que aceitaram...
Sendo assim (Vocês agora se veem dentro de uma caverna extremamente escura)conto com vocês meus filhos..Vocês estão proximos a uma cidade importante,sigam ate ela..
Vocês tem minha benção.
Disse Deus,enquanto se desmaterializava.
A sacola de dinheiro permaneceu no chão,e vocês ouviam passos de cavalos bem baixinho parecendo estarem distantes.
A caverna era humida e o chão arenoso algumas moitas e as paredes tinham formações pontiagudas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Jan 03, 2014 8:26 pm

Chris então fica meio "wtf" após ser teleportado e então olha ao seu redor e reconhece o cenário, então ele olha para os seus novos companheiros com estranhamento.
-A-Acho que somos companheiros agora né? *diz timidamente*
"fala sério, que lugar estranho! mas parece perigoso" - Pensa Chris.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 04, 2014 7:32 am

" Não é todos os dias que isso acontece" - Pensa Setzer surpreso após tudo que acabara de acontecer.
Ele olha em volta procurando uma direção a seguir e ouve a voz de um de seus novos companheiros.
"Parece que sim" - Ele responde, indo em direção à sacola de dinheiro.
Então ele se abaixa para pegá-la e diz: " Temos um rumo a seguir. Mas, visto que não conhecemos o local e não temos ninguém de confiança para nos guiar, devemos ser cautelosos até chegarmos lá. Talvez devêssemos evitar as estradas principais".
Ele se levanta: "À propósito, meu nome é Setzer".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jan 04, 2014 1:07 pm

Hayato pensa: Os meus únicos aliados são as minhas marionetes, mas vamos ver no que isso vai dar. E responde ao garoto: Aparentemente sim, Logo depois: muito prazer Setzer, meu nome e Hayato, aliás vamos seguir reto por aqui, quer sair logo desta caverna...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 04, 2014 4:40 pm

" Não acho que Deus escolheria pessoas em quem ele não pudesse confiar, mas é melhor eu ser cauteloso com esses dois até que se provem de confiança". Pensa Setzer.
" É possível ouvir o som de cavalos naquela direção, então deve haver uma estrada ali que leva até a cidade, acho que devemos ir por ali"- diz Setzer apontando para um caminho à frente- "Mas, vamos evitar o contato com outras pessoas ate lá. Podemos seguir a direção da estrada, porém nos manter afastados dela, se for possível".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jan 04, 2014 5:00 pm

Hayato diz: E verdade, dá para se ouvir o som de cavalos mesmo,está bem próximo vamos nesta direção mesmo, nossa como aqui está escuro, pessoal, olha lá na frente, dá pra ver a saída...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 04, 2014 5:10 pm

Chris apenas ouve o Setzer primeiro e depois o Hayato e em seguida se apresenta também:
-Meu nome eu acho que é Chris, mas não me lembro bem. Tenho outro nome em mente, mas isso não importa xD
Chris pensa em dizer "espero que nos demos bem daqui em diante", mas acaba se silenciando devido à sua timidez.
Então Chris apenas concorda com a turma e os segue no que eles decidirem.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 04, 2014 5:27 pm

Enquanto andam pelo caminho, Setzer pensa em usar magia para iluminá-lo, mas acaba voltando atrás e achando melhor não mostrar nada além do normal, além do fato de o escuro ser mais favorável no quesito não chamar a atenção de ninguém, ou alguma coisa.
Setzer então anda para fora da caverna cautelosamente, olhando em volta para ver se não há ninguém por perto.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 04, 2014 5:43 pm

Ao sairem da caverna,vocês se deparam com uma gigantesca floresta,de arvores de mais de 30m de altura,nas raizes destas arvores,era possivel ver coisas como carros com aspectos extremamente velho,muito castigado pelo tempo,e com as raizes e plantas o dominando.Assim como inúmeras coisas "modernas" mas que pareciam estar ali a muitos e muitos anos..Alguns de vocês jamais viveria tempo o suficiente para ver tais tecnologias,mas ali pareciam estar a séculos.
Agora fora da caverna,vocês podiam ouvir passos e rosnados de feras que pareciam ser proporcionais ao tamanho da floresta,e ao longe de vocês,a cerca de 60 metros,vocês podiam ver,dentre as arvores,uma trila,que estava sendo usada por inúmeras pessoas a cavalo,e uma carroça,com uma lona por cima,toda detalhada a ouro e portas com detalhes pratas que reluziam fortemente.
Cerca de 30 soldados com algumas peças de armaduras,segurando algo que pareceu ser uma .50 em uma mão e uma espada longa de uma mão na outra,alguns guardas usavam elmos,outros expunham o rosto em expressão heroica.
Todos os cavalhos tinham uma elegancia invejavel,cavalgavam sincronizadamente e eram todos de porte físico avantajado,e muito maiores do que os cavalos que vocês ja viram.
A floresta em que vocês estavam era bastante humida,tinha bastante lodo e cipós nas arvores,e no chão muitas folhas do tamanho do pé de uma pessoa.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jan 04, 2014 5:52 pm

Hayato ao sair da caverna avista uma floresta enorme, muita natureza, e o ar já e bem melhor lá de fora, e diz: Melhor ficar todos juntos né? A gente não quer que ninguém se perca nesse imenso lugar, então: Que tal seguir aquela trilha ali e ver aonde vai dar...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 04, 2014 5:59 pm

*Passo minha vez para Setzer, permanecerá nessa ordem até Chris recuperar completamente sua memória*
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jan 04, 2014 6:19 pm

Setzer fica espantado com aquele cenário, por um tempo ele para apenas para tentar entender o que há à sua volta. "Isso parece ser outro mundo". Olhando em volta, ele percebe que seus companheiros parecem estar tão perdidos quanto ele. "Não podemos ficar aqui pra sempre" - Pensa Setzer.
" Vamos seguir a trilha, mas por dentro da floresta. Há muitas pessoas na trilha, e parecem estar escoltando algo. Soldados não costumam ser muito amigáveis nessas ocasiões." -diz Setzer, começando a caminhar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jan 04, 2014 6:33 pm

Chris então, assustado também com o novo cenário ouve as palavras de Setzer e segue os comandos do mesmo.
-O-Ok, Setzer-san! - Diz Chris.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Jan 04, 2014 6:43 pm

Hayato e o pessoal começam a sua caminhada na trilha por dentro da floresta e passam pelo meio de muitas pessoas e soldados, Hayato pensa: Será que algo está acontecendo para estar está algazarra de pessoas aqui. E continua seu caminho...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jan 04, 2014 6:48 pm

Quando Hayato revelou-se e ia atravessar a pista,um cavalo pulou a uma altura exorbitante e "pousou" na frente de Hayato.
Um homem gritou com uma voz grossa e imponente:
-Onde pensas que vai criança?!Quem é você e o que faz aqui?!Caso a resposta me pareça estranha arrancarei-lhe a cabeça!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos