Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jul 05, 2016 1:41 pm

Kenshin sussurra
-Que merda cara!
"será q tem alguma desgraça aq ?"
Kenshin então cuidadosamente começa a tatear o local para tentar encontrar alguma saida , caso a encontre não abrirá.
Kenshin enquanto procurava estava atento a algum possivel ataque , caso escute algum barulho o mesmo tentará atacar as cegas.
caso kenshin perceba que sua adrenalina esteja abaixando o mesmo fará algumas flexões ou poli chinelos
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jul 05, 2016 7:05 pm

- Certo, vamos indo então, não podemos perder tempo.

Setzer se manterá de prontidão para acompanhar o grupo, atento a todo momento para não ser surpreendido.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 05, 2016 10:22 pm

[Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20140713163239
- Guerra não é para engraçadinhos? Talvez você deva dizer isso ao braço direito da nossa líder, pra ele poder rir enquanto te deixa de joelhos de novo.
[Aventura]: Os Escolhidos Hunter+X+Hunter+-+102+-+Large+02
-Elfo, não quero ser indelicado mas não irei revelar a minha missão, entretanto não me incomodo em ajudar vocês, segurem-se em mim que eu levo vocês ate a torre, mas aconselho que se segurem na pilha de músculos desmiolada ai, está um verdadeiro caos la fora e a ventania pode facilmente leva-los.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 05, 2016 10:33 pm

Haviam muitos barulhos devido ao caos do lado de fora, Kenshin demorou um pouco mas conseguiu encontrar uma maçaneta e deduziu que fosse de uma porta.
 Ele sentiu a adrenalina abaixar mas fazer exercícios aumentou sua taxa de endorfina, ele teria de fazer exercícios muito mais intensos para que liberasse mais adrenalina.
 Não parecia haver ninguém na sala.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 06, 2016 3:45 pm


O céu estava adquirindo uma cor avermelhada, como se algo tivesse abalado toda a estrutura da atmosfera do planeta.
[Aventura]: Os Escolhidos 8589130500066-amazing-red-sky-wallpaper-hd
Logo após sua fala, um objeto atravessou o corpo de Deus.
[Aventura]: Os Escolhidos 4524965-0910763582-k1xgy
Ao olhar para baixo, ele percebeu que tratava-se da lamina negra de Lúcifer, a mesma que havia deixado Kurt incapacitado por tempo indeterminado e que impedia regenerações.
[Aventura]: Os Escolhidos 044
Atrás da divindade, empunhando sua espada, estava o arcanjo de cabelos negros,Lúcifer.
[Aventura]: Os Escolhidos Sasuke-sharingan-wallpaper-1920x1200
[Aventura]: Os Escolhidos Cf04330ae4c05517bc141b8a64dbf235
-Sabe, Deus, eu cheguei em uma conclusão.
[Aventura]: Os Escolhidos Giphy
-Eu estou ambos,curioso e surpreso. Não imaginava que você fosse estar tão poderoso desta vez, suponho que este seja o verdadeiro corpo. Curioso sobre a falha de sua técnica, não gosto de falta de informações. Mas, eu pude encontrar uma outra fraqueza quanto ao uso dessa técnica...

O sorriso psicótico e a sede por sangue nunca foram tão visíveis em Lúcifer.
[Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20110927163344
-Ela não terá utilidade nenhuma contra mim se eu não parar o tempo! Você está absurdamente forte, eu admito, mas ainda não forte o bastante para me vencer no corpo a corpo. Mas não quero descobrir, com essa espada cravada em seu peito, a morte finalmente virá para busca-lo. GWHAHAHAHAHAH
[Aventura]: Os Escolhidos Vikvyikh
E, durante a sua risada, Lúcifer foi atingido pela espada divina que o cortou do topo da cabeça ate próximo do tórax
[Aventura]: Os Escolhidos Jojo8bisect1
E Deus disse, com um olhar feroz:
[Aventura]: Os Escolhidos Maxresdefault
-QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU PARA ACHAR QUE EU SERIA DERROTADO COM UM ARTEFATO DESTE ?!
 Surpreso, Lúcifer deu um chute frontal em Deus e o lançou contra uma das estruturas do castelo.
Deus saiu dos destroços voando, com o ferimento ja fechado
 [Aventura]: Os Escolhidos Cable_and_deadpool_31
-Entretanto tenho plena consciência de que não o venceria em um combate direto.
Em instantes ele estava rodeado por Marchosias,Andràs, Apollyon,Empusa, Shax e Kioro, todos em guarda, estando o imenso Marchosias em sua frente.
Ignorando-os, Deus continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos Spring1019143
- Mas eu não estou sozinho.
Marchosias levava sua mão sem manópola na direção do altíssimo, que não se moveu um milimetro sequer. Ate que algo veio tão rápido quanto um raio e atravessou o braço do brutamontes e, antes que ele pudesse se dar conta do membro perdido, a figura feminina acertou-lhe um soco que pegou em suas costelas e o lançou para fora do castelo.
[Aventura]: Os Escolhidos SWW13a
e quase que instantaneamente Empusa viu-se atravessada por uma lamina em seu estômago
[Aventura]: Os Escolhidos Hqdefault
E então o ser pulou,ainda com a espada fincada no corpo do demônio e, a chutou com os dois pés de cima para baixo, fazendo uma cratera e caindo dentro de uma parte subterrânea do castelo. A figura feminina rodou no ar ate pousar, na frente de Deus, ainda empunhando sua espada, seu corpo começou a brilhar e belíssimas asas brancas surgiram quando ela deu um grito de guerra seguido de uma explosão luminosa que lançou os outros demônios para longe dali
[Aventura]: Os Escolhidos Wonder-woman-42-144931
Agora estavam apenas Lúcifer, Deus e a mulher misteriosa, Lúcifer ainda estava surpreso.
Após a explosão, Deus disse:
[Aventura]: Os Escolhidos 1970631-305px_nathan_summers__earth_58161_
- Violenta como o de costume, Angel.
E ela respondeu, em tom respeitoso
[Aventura]: Os Escolhidos GalleryComics_1920x1080_20151021_WW_45_560c576c8dcb37.09190619
- Perdoe-me pelos meus modos, senhor, temo que eu não seja tão piedosa quanto tu es.
[Aventura]: Os Escolhidos Shnuh6jddbohumppemdj
-Minha espada está sedenta pelo sangue deste arcanjo caído.
Lúcifer deu um sorriso doentio apesar de aparentar estar em desvantagem, seu cabelo agora bagunçado e caido para frente devido ao combate
[Aventura]: Os Escolhidos Hisoka_by_vinniemoon-d69uwux
- A filha do meu amado irmão Miguel...
[Aventura]: Os Escolhidos MpKHxEGs
-Há quanto tempo não nós vemos? É uma pena você ter puxado a ele e não à mim...Mas bem, agora que estamos de família reunida...
O semblante do arcanjo ficou sério novamente e ele puxou sua espada negra do chão
[Aventura]: Os Escolhidos Ce6ce8c71fc04db63a343a85c36b4c3f
- O tio dará a sobrinha a educação que o pai não deu...
A angelical respondeu, por entre os dentes cerrados
[Aventura]: Os Escolhidos Ww602
- Talvez ele tivesse feito um trabalho melhor se você não o tivesse matado, desgraçado!
Agora com um sorriso na face, Lúcifer respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos Aizen_by_desert_f-d8ps8sb
-Uh...É verdade, chegou a hora de corrigir meu erro então.

 

Deus e Angel se colocaram lado a lado para enfrentar Lúcifer 
[Aventura]: Os Escolhidos 33vfev8
 Enquanto Setzer Guiler e Aros conversavam com o demônio dos Valentinnes, ouviram um estrondo mais próximo do que os outros e viram um "desabamento" acontecer a cerca de 5m a frente de vocês.
 Samantha finalmente cessa seus ataques elétricos e se lança feito um meteoro na linha de frente do campo de batalha, mas os seus ataques juntamente com a tempestade de ventos mudou totalmente o clima do local
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jul 06, 2016 4:30 pm

Aros diz:
-Como você se empenha em me provocar, não? Que seja...

Aros pronto para prosseguir, coloca a mão sobre o ombro do demônio e diz:
-É isso ou você quer um abraço?(Disse sarcasticamente...)

E após ouvir o estrondo diz:
-Pheeew...(assobio)...Ta cada vez mais perigoso ficar alheio aos acontecimentos la fora, vamos nos posicionar logo!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 06, 2016 7:49 pm

Ouvindo a orientação do demônio, Setzer imaginou que ele pretendia levá-los de forma semelhante à que Kurt os levou em outra ocasião do reino Ryuken à base Valentinne.

- Isso pode ser um pouco incômodo...

Setzer segura o outro ombro do demônio, mantendo-se próximo à Aros por precaução, enquanto se prepara mentalmente para a sensação de enjoo que costuma vir depois de um teleporte.

- Certo, estou pronto.

Setzer se manterá atento para que, caso realmente sejam levados direto à tempestade, possa usar suas plataformas para impedir que sejam levados pela forte ventania.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jul 07, 2016 11:02 am

Kenshin cuidadosamente começa a abrir a porta, caso não tenha ninguem após o mesmo sairá da sala.
Caso tenham pessoas lutando kenshin ja saira em possição de combate mas n efetuara nenhum golpe
ou caso no momento que o mesmo comece abrir perceba que alguém o viu, abrirá a porta rapidamente e dirá
"Espero que isso funcione"
-Eii vocÊs me ajudem com a escotilha rapido!! precisam de nossa ajuda aqui em de cima!!
Kenshin dirá o mais confiante possivel.
CAso perceba q os mesmos não acreditem, o mesmo dirá!
-Vamos droga!! ela não segurará a leva de demonios de lucifer por muito tempo"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 07, 2016 11:06 am

Kenshin abriu a porta e saiu em outro cômodo escuro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Jul 09, 2016 8:40 am

Kenshin estava começando a ficar impaciente com toda aquela escuridão, com os dentes cerrados susurra:
-Que desgraça!
Kenshin volta para a sala onde tinha a escotilha e dará um salto e com um soco tentará quebra a escotilha como um shoryuken, o mesmo tentava se manter atento a algum movimento em meio a escuridão
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jul 10, 2016 8:06 pm

Guiler estava levando a mão ao ombro do demônio quando ouviu o estrondo e viu o desabamento, institivamente ele parou e sacou uma flecha.

- O que foi isso?

Disse o elfo.

Após alguns segundos ""sem resposta"", Guiler percebeu a luz vermelha e estranhando o fato, e com sua curiosidade aguçada, guarda o arco e flecha pega duas de suas adagas vermelhas e segue furtivamente para averiguar o local enquanto diz:

- Aguardem um momento........que raios de luz vermelha é essa?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jul 10, 2016 8:19 pm

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos Dice (d10.) :
2
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 10, 2016 8:46 pm

Kenshin deu um soco no teto e apesar de errar a escoltilha fez um buraco nas pedras.
As pedras voaram e Kenshin viu além do forte vento o céu vermelho e que a tempestade elétrica havia cessado.

O demônio respondeu Aros:
- Quero que ce pega no meu pau-
Interrompendo sua fala os escombros cairam e roubou sua atenção. E ele foi ate os escombros na frente de Guiler.
Repentinamente uma figura feminina levantou das rochas
[Aventura]: Os Escolhidos 3165578-7120483792-28592
Era Empusa, com um ferida no estômago.E sem pestanejar ela se lançou na direção do demônio que teleportou-se para próximo do grupo e ela logo realinhou-se para a direção do elfo com as garras a frente do corpo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jul 11, 2016 8:35 pm

Vendo que a demônio partia em direção à Guiler, se preparando para atacá-lo, Setzer explodirá a esfera que está atrás do grupo, procurando causar um clarão e atordoá-la, surpreendendo-a e dando à Guiler uma chance de evitar o golpe.

Logo após, Setzer tocará a pedra na mão de Aros o mais rápido possível ( a da mão que estiver mais próxima) e a encantará, enquanto diz:
- Acerte-a!

Enquanto dá o devido espaço à Aros para que ele lance a pedra, Setzer lançará outra esfera luminosa para trás do grupo, mantendo-a próxima para que ilumine a área sem atrapalhar a visão dos companheiros.

Setzer sacará uma das katanas Ryuken com a mão esquerda e ficará de prontidão após o arremesso do gigante, preparado para agir caso ela evite a pedra.

* Setzer se manterá atento durante o movimento para que, caso antes da explosão luminosa ou até mesmo depois a mulher venha a tentar golpear Guiler, ele possa bloquear o golpe dela com uma plataforma. Se vier à utilizar uma de suas plataformas, Setzer tomará o devido cuidado para removê-la à tempo de não atrapalhar o lançamento de Aros.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jul 11, 2016 9:10 pm

O gigante ao perceber o inimigo se preparando para o combate, logo se posiciona para tal também.

Aros percebe a intenção de Setzer ,e com a pedra que estava na mão, recebe o encantamento do paladino e se posiciona para atirar.

Nesse mesmo instante, Aros diz em voz muito baixa para que somente Guiler escute:
-Abaixe-se elfo!

E efetua o arremesso do tijolo no demônio inimigo se perceber o movimento de evasão do elfo, visando atingir a região do tórax ao pescoço.
[Aventura]: Os Escolhidos 200_s
(Aros concentra TODA SUA FORÇA no "disparo" e...
[Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_o6ipqlUq9q1thwuv8o4_540
Tenta alcançar o aproveitamento máximo de sua posição de lançamento utilizando-se de sua força total para que o tijolo atinja o inimigo com velocidade máxima!)
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jul 12, 2016 12:38 am

Guiler trocava para o arco e iria iniciar um combate com a besta quando vê a explosão de luz e logo em seguida escuta a mensagem de Aros, acreditando que este tinha um plano, deitou-se no chão preparando uma de suas flechas de luz para algum imprevisto, uma vez que não sabia o que estava por vir.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 13, 2016 12:15 am

Setzer fez com que sua esfera explodisse em luz e ouviu um rápido grito do demônio que estava ao lado de vocês, que logo desapareceu junto com o próprio demônio.
O golpe limitou a visão do inimigo, porém, não pôde esconder a localização do grupo, sendo possível ver suas silhuetas com a luz atrás de vocês.
 [Aventura]: Os Escolhidos O-WALKING-ALONE-CORRIDOR-facebook
Isso fez com que ela parasse o movimento e reavaliasse a situação, assustada.
 
[Aventura]: Os Escolhidos Claymore_awesome
Então, após a fala do gigante e o movimento de Guiler, ela usou o Elfo como degrau e esquivou-se da pedra, passando por cima dela.
[Aventura]: Os Escolhidos Claymore+cap+2
Porém o vento gerado pelo projétil a jogou cerca de 3m para trás e arrastou Guiler no chão por 5 metros em instantes, mas Empusa recuperou o controle e sumiu da vista de Aros e Setzer - Guiler não a estava vendo devido a sua situação -
Ate que o Gigante ouviu um barulho ríspido de algo cortando o vento seguido pela sensação de ser pefurado, Aros ainda não tinha noção do próprio ferimento, mas, atrás do gigante, Setzer pôde ver o imenso buraco que o artefato carregado pela mulher fez no ombro do companheiro antes de cair próximo ao seu pé, o buraco era do tamanho de uma cabeça humana e a carne  restante estava retorcida.
[Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20140313201742
Antes que Setzer pudesse reagir ao que havia visto, Empusa estava parada na em sua frente, ela o lembrava um pouco Silky quando esta estava descontrolada, exceto pelo fato de que Empusa parecia estar em total harmonia com suas ações, tinha uma expressão séria.
               [Aventura]: Os Escolhidos 29d86ed2276f4f6dce6b70ea1af3abc8

O paladino sentiu uma dor forte no ombro e gritou um pouco após o grito do gigante, e só então percebeu que havia sido cortado, Empusa ja estava atrás dele e havia desferido um golpe no paladino usando sua calda afiada e ja estava com o arpão em mãos novamente.
           [Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20110427164754

O corte de Setzer apesar de profundo não era sério, não havia perdido nenhum músculo ou fibra importante, mas o sangramento e a dor terrível eram fatores que o prejudicaria.
A dor de Aros era ainda maior, e seu braço havia perdido parte do movimento.
Ao levantar-se, de costas para o próprio grupo, Guiler viu que uma Valentinne havia sido acertada pelo disparo do seu amigo, não tendo tempo para desviar do golpe repentino, ela foi acertada de raspão no topo da cabeça, mas o impacto foi o suficiente para arrancar metade de seu crânio para fora.
[Aventura]: Os Escolhidos Ul3RfAD
Os que estavam atrás dela foram salvos,pois o impacto fez com que a pedra desviasse sua rota e se chocasse contra o teto, fazendo com que mais tijolos caíssem no corredor.
Ao virar-se para o próprio Grupo, Guiler viu Aros e Setzer feridos, e Empusa atrás deles, de costas para ambos, ele pôde reparar que ela tinha uma ferida no estômago que lhe atravessava completamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jul 14, 2016 11:32 am

"krl eu sumo por uns segundos e quando volto , ja tem um apocalipse "
-na moral que desgraça de lugar que eu fui parar!
Kenshin vai dar um salto na direção do buraco que o mesmo fez e vai voltar ao topo da torre, caso precise usará a força para subir, após subir kenshin n sairá totalmente do buraco ficando apenas da cintura a cima para o lado de fora para observar como esta a situação ao redor
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jul 14, 2016 7:44 pm

Setzer se surpreendeu ao notar que a mulher havia evitado o ataque de Aros e ainda os atacara tão rapidamente mesmo ferida.

Setzer imaginou que não haveria tempo para curar Aros ou sequer curar a si mesmo no momento, dada a capacidade da demônio, e procurou manter seu foco no combate, para agir o mais rápido possível.

Notando que a mulher havia sumido de seu campo de visão e o havia cortado instantes atrás, Setzer deduziu que ela estava atrás do grupo e poderia estar prestes a lançar outro ataque.

Sem demora, ignorando o ferimento em seu ombro, Setzer encantará sua katana, já se virando e cortando horizontalmente pra trás da posição do grupo, estendendo o corte pelo corredor com sua luz.

* Caso a demônio esteja no alcance do corte e tenha que se desviar do golpe, Setzer fará com que a nova esfera que lançou para iluminá-los progrida rapidamente em direção à ela, visando acertá-la antes que ela se recomponha de sua postura evasiva ( Setzer dará prioridade à seu pescoço ou cabeça com a esfera, mas se o posicionamento dela for desfavorável, mirará em seu dispositivo, no intuito de quebrá-lo). Se conseguir acertar a mulher ou perceber que tem uma nova chance, Setzer lançará outro corte, para finalizá-la ou criar uma abertura para um ataque aliado.

* Se a mulher estiver fora do alcance do corte, Setzer lançará de imediato cerca de 5 esferas, progredindo pelo corredor em direção à ela em uma linha horizontal com cerca de 1m de distância entre elas, em forma de "W", enquanto faz a que já tinha lançado também avançar na frente, no intuito de iluminar o caminho e confundi-la. Se conseguir acompanhar o movimento evasivo da mulher, Setzer manipulará as esferas de acordo para atingi-la.

Enquanto as esferas iluminam a posição da demônio ao se aproximarem dela, Setzer se manterá completamente focado na mulher, de modo a conseguir bloquear se ela disparar outro arpão.

" Talvez Aros se recupere completamente do ferimento, mas provavelmente será fatal se atingir à Guiler ou à mim".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 16, 2016 2:03 am

 
Kenshin viu que a tempestade de vento estava mais fraca, não parecia ser mais capaz de leva-lo, mas atrapalharia seus movimentos.
 O céu estava avermelhado de um jeito que Kenshin jamais viu em sua vida, era como se o universo sangrasse, uma visão apocalíptica .
  [Aventura]: Os Escolhidos Red-moon-night-1600x1200
A temperatura também estava muito mais elevada do que instantes antes.
Kenshin não podia ver muito mais do que o céu, pois as extremidades da torre eram elevadas e ele teria de sair totalmente do buraco e se levantar caso desejasse ver mais.
A Adrenalina estava cada vez mais baixa.
Kenshin ouviu a voz de Lúcifer em sua mente
"Façam o que for necessário para Apollyon chegar ate o final do corredor onde eu me dirigia, utilizem do buraco pelo qual fui arremessado, Apollyon, encontre Abigor e dê a ele uma saída,ele fará o resto.."

----------
Angel se lançou na direção de Lúcifer, que ainda estava regenerando-se do corte feito pela lâmina divina, o arcanjo notou sua regeneração muito mais lerda do que o normal, mas fingiu não ter percebido.
A braço direito de Deus desferiu um golpe com a sua lâmina

 
[Aventura]: Os Escolhidos 8244178841be338bb6623605821bfff60547e378_hq
e Lúcifer conseguiu defender-se usando a própria lamina, tão negra quanto seus cabelos.
[Aventura]: Os Escolhidos Flashpoint-paradox-aquaman-wonder-woman-e1376008821591
Lúcifer levantou a lâmina com muita força, desequilibrando a guerreira e então desferiu um golpe de cima para baixo em sua direção, mas ela desviou-se com uma incrível destreza projetando-se para trás.
[Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_mj679t6EIw1rmub87o1_500
Lúcifer mal teve tempo de notar que Deus estava do seu lado, desferindo um golpe com sua espada desproporcional ao próprio corpo, mas defendeu-se por reflexo e os dois começaram a trocar golpes defendendo e atacando com as espadas.
[Aventura]: Os Escolhidos Eca8a838587621ecabf2726d97b56929
Ate que deus segurou sua lâmina com apenas uma mão, de modo invertido, e desferiu um golpe na diagonal para cima com a espada em um brilho potente.
[Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_msf7ehDmk31r3maj7o1_500
Lúcifer foi acertado no torso, muito próximo a cicatriz que já possuía, mas havia conseguido saltar para trás antes que fosse profundamente cortado. E, durante esse movimento, foi acertado por um soco de Angel.
[Aventura]: Os Escolhidos Giphy
Ainda no ar, Lúcifer usou o soco como impulso para girar o próprio corpo e chutar a guerreira na face, jogando-a para longe.
[Aventura]: Os Escolhidos 20150223115909
Angel rolou pelo chão e recuperou sua postura antes mesmo que a inércia parasse de agir sobre seu corpo, deixando um grande estrago no chão.
[Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_n2g73bhANP1qcxsuso4_r1_500
Lúcifer havia feito o movimento em velocidade o suficiente para acerta-la antes que o próprio voasse longe pelo golpe que levou e, apos estabilizar-se no ar, Deus ja estava em seu encalço
 
[Aventura]: Os Escolhidos Hitsugaya_toushiro___wallpaper_by_chronuz
O arcanjo tentou acerta-lo com um soco, mas , utilizando da baixa estatura, ele esquivou-se e contra atacou com um potente chute, Lúcifer cambaleou.
[Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20131215040908
Aproveitando-se da oportunidade, Deus utilizou de sua imensa espada banhada a luz para desferir um golpe físico-luminoso contra o arcanjo sombrio.
Lúcifer esquivou-se rolando por baixo da lâmina e levantou-se com um gancho no estômago de Deus
  [Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_inline_o0blfoXSz31s6wz2m_540
e aproveitou-se da oportunidade para desferir uma série de golpes no altíssimo
[Aventura]: Os Escolhidos 83b301ed203589833c1d39279ff7b2169746ab10_hq
E, a cada golpe, ele parecia recitar algo, como se cantasse uma música para a sua batalha
"  Fortune rota volvitur;
 Descendo minoratus;
 Alter in altum tollitur;
 Nimis exaltatus
 Rex sedet in vertice
 Caveat ruinam!
"
percebendo a desvantagem, Deus tentou reagir com um chute no ar enquanto Angel avançava ferozmente em direção a batalha para ajudar a seu senhor.
Entretanto, Lúcifer defendeu-se do golpe com  sua mão e socou Deus com tamanha força contra o chão que ele quicou

(2:28)
E com o altíssimo no ar, Lúcifer o chutou frontalmente  na direção de Angel, que interrompeu a sua investida para segura-lo
[Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_mvyj69kVop1rj2phto1_500
[Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20090426225930
Enquanto eram arrastados, Lúcifer disse, com a irritação mais amena em sua expressão:
[Aventura]: Os Escolhidos A825d78c293d19b6566c53de2af57aa5
- Peço perdão pelo meu descontrole e pela luta pífea que lhes ofereci ate o atual momento.
A expressão do sadismo pelo sadismo havia retomado a face:
[Aventura]: Os Escolhidos Giphy
-Fortuna, meus caros, é uma vadia inquieta e imprevisível, seu poder transcende o de Deus e o afeta diretamente  tal qual nos afeta. Mas ate mesmo um humano é capaz de diminuir a ponto de quase nulificar a sua eficácia, com o devido tempo para reflexão. O que quero dizer é...
[Aventura]: Os Escolhidos VBPA8YOQIEsFbUd5nLaXLZ4P0zxPds9Mlmb8h6luLDOGs6T_6_McGfgoUD1XmYQ2ln3b25xXc6t_99o0ddP9w3rO-dZdDs8H_vWrhroX6ldayuRZGLF_JR56Hb99eXfsrKUuR7k
- Vocês caíram do topo, e agora eu me ergo novamente!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 29, 2016 11:12 am

Kenshin ao ver aquela cena, sente um pouco de medo percorrer por suas veias
-Krl que céu foda, poderia ate ser apreciado se o mundo não estivesse acabando

Kenshin durante a fala sai totalmente do buraco
Após a fala de Lúcifer o mesmo se sente mais determinado a cumprir seu papel e da um salto mortal para trás de modo que o vento o desestabilize um pouco e de um pouco mais de medo causando um pouco de adrenalina em seguida correrá ate a borda da torre e observará o local
Kenshin tentava ficar próximo a borda pelo fato do vento o desestabilizar um pouco projetando uma possível queda do mesmo e caso aconteça algum imprevisto o mesmo estará atento aos demais fatos
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Ago 02, 2016 2:22 pm

Aros pasmou-se com a velocidade do ser ,e de todo o trabalho em equipe ter sido falho.
[Aventura]: Os Escolhidos Hqdefault

Além da falha, o ser havia causado danos ao grupo, direta e indiretamente. Aros então se concentra na batalha desejando a destruição completa de seu inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos 5090948-9482648918-50282
"Essa lança faz um estrago enorme, não posso deixar que isso chegue à Guiler ou Setzer."

O gigante então utiliza-se de sua velocidade máxima para ultrapassar Setzer e pressionar a demônio para adiante com uma potente investida. Após se enquadrar frente ao demônio e atrás do grupo inteiro, Aros socará o teto com força o suficiente para causar um desabamento e selar a passagem entre eles(ele e o demônio) e o grupo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Ago 02, 2016 8:08 pm

Guiler ainda perplexo pela tentativa de um ataque em grupo ter falhado tão miseravelmente, queria seguir seu instinto Spark, que basicamente, o diziar para afastar, analizar o inimigo e contra atacar posteriormente.

Entretanto com  + de 50% de seu grupo (OFF: em % para parecer que mais gente se machucou UHAEUHAEUAHE) feridos, hesitava pois acreditava que se assim fizesse somente ele sobreviveria.

[Aventura]: Os Escolhidos Ep__24__armin_arlert_by_victoriawings-d6qeblo

Com isso em mente, após perceber o ferimento do demônio e acreditando que no estado atual do grupo não conseguiriam vencê-la, pega um de seus dardos mirando acertar o ferimento aberto na intenção de colocar a substancia sonifera diretamente na corrente sanguinea.

[Aventura]: Os Escolhidos Pickup_aim


Porém, no inicio de sua ação nota o movimento de Setzer e acelera a sua de modo que lance o dardo enquanto avança e "banha" seu sabre na substancia dos dardos

[Aventura]: Os Escolhidos Darts_Gui

[Aventura]: Os Escolhidos 95527-sword-art-online-asuna-yuuki-fighting


 ....e imaginando que a inimiga viraria-se para defender ou esquivar-se (o golpe de setzer), tenta utilizar-se de um movimento rápido para que vá para detrás dela 

[Aventura]: Os Escolhidos Speed_Fast

...e desfira um golpe na vertical de baixo pra cima "dentro" do ferimento visando o coração.

[Aventura]: Os Escolhidos Junas
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 03, 2016 12:01 am

  
Setzer desfere o golpe com a lâmina mas Empusa o percebe e roda o seu corpo e se projeta para trás, a lâmina chegou a encostar a sua ponta na pele da demônio e fazer um pequeno corte devido a luz e Setzer viu que não foi capaz de estender o corte como havia feito na sua última luta.
Guiler arremessa o seu dardo,E que devido a investida de Setzer,Empusa não viu o objeto se aproximando e foi acertada ( Aros e Setzer não perceberam, e Aros começou a se movimentar para ir na direção da mulher) mas, por ter rodado o seu corpo ela havia visto a localização da esfera e ao ver sua sombra aumentando ela deduziu que ia em sua direção e então abaixou-se no momento certo para que a esfera passasse próxima ao seu rosto mas não a acertasse e imediatamente ergueu-se novamente, Guiler ja estava próximo de todos em sua investida e percebeu que não conseguiria banhar sua lâmina a tempo. mesmo com sua própria luz atrapalhando sua visão, Setzer sabia onde Empusa estava e desferiu um segundo corte, também lateral porém da esquerda para a direita, Empusa esquivou-se abaixando o tronco e fazendo um movimento horário
[Aventura]: Os Escolhidos Post-19398-Camelot-Alvarez-dodges-punches-1o0P
( semelhante a primeira esquiva do Gif, porém de uma forma mais bestial, com os braços abertos para trás) e Aros acaba chocando-se com o braço ( e a lâmina ) de Setzer antes de chocar-se com a demônio que acabou por deixar uma brecha devido aos golpes de Setzer. o choque acaba por fazer um corte de 1cm de profundidade no ombro e no queixo do gigante e quebrar dois dedos da mão de Setzer, que teve o braço empurrado com muita força para trás, desequilibrou-se com o golpe inesperado e bateu a cabeça e as costas contra a parede, não causando nenhum ferimento mas machucando-o e o desnorteando por uns segundos, nesse ponto, Guiler estava a um metro da confusão e não havia conseguido ainda banhar sua lâmina com o veneno e estava na dúvida entre agir ou colocar o veneno na lâmina.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Ago 03, 2016 12:32 am

Guilerspark efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos Dice (d10.) :
8
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos