Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Jun 04, 2016 4:46 pm

Aros se irrita ao ver o Ryuken levantar Guiler,mas logo se contém visto que foi um momento rápido...e diz à Deus:
-Pode ter sido uma ilusão,mas isso não pode ser um bom sinal...

E volta-se a sua postura de silêncio perante á situação,porém dessa vez bem mais atento,como se procurasse alguém ou algo incomum na multidão e nas extremidades da cidade.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 04, 2016 6:03 pm

-....novamente? Da outra vez que agiu dessa forma, tinha acabado de perder seu irmão e eu respondi as suas indagações normalmente, mas eu não lhe devo satisfações, nem tenho que te responder simplesmente por estar irritado, se quer obter alguma resposta, pergunte educadamente.

Dito isso, Guiler diz a Deus:

- Senhor, ainda tenho algumas informações que devo lhe passar...e não creio que foi uma ilusão o que ocorreu agora..justamente por causa delas....
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 05, 2016 3:32 pm

Setzer fica pensativo quanto ao que Deus diz, e então comenta:
- Realmente acho difícil não notar a presença real de Lúcifer Senhor, mas ainda sim, de acordo com o relatório de Guiler, foi de forma parecida que ele nos causou aqueles problemas na floresta mais cedo, não foi?
- Não sei o que esperar disso, sequer sei dizer se é verdade ou não, mas ele disse que nos esperaria na base Valentinne, praticamente nos convidou a ir até lá...
- Apesar de ser um grande mentiroso, ele não costuma fazer um movimento sem motivos...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 05, 2016 6:15 pm


Jack encarou Guiler com a cara fechada
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_mdykq1tytR1rv8v4go1_500
E repentinamente desferiu um potente soco na boca de seu estômago
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Manga-book-grimmjow-jeagerjaques-7451692-736-1109
O golpe teria causado muitos danos ao elfo se não fosse o sua cota, e devido a ela ele somente sentiu um impacto que o levantou alguns centímetros do chão.
Jack encarou o elfo com o semblante ainda mais sério e disse por entre os dentes
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 30e3071e70270542ff39a7a58f1c2d87
- Neste reino, os mortos devem ser respeitados em seus funerais, não me importa a quem você serve, eu não permitiria nem mesmo que a rei desrespeitasse este evento desse modo.
Deus se colocou entre os dois e disse ao Ryuken:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Latest?cb=20160116003613
-Pensei que tínhamos um combinado,Ryuken!
E ao mesmo tempo disse à Guiler em sua mente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_nvfftxPmYD1sd9av9o1_1280
-O que é essa arrogância?! Desobedeceu uma ordem direta minha! Eu não preciso de mais problemas, não se torne um! Recomponha-se, Guiler, ou serei obrigado a afasta-lo de suas atividades, este é o meu último aviso e não estou aberto a objeções.
Jack respondeu à divindade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_nw53k4HUFY1sugx8ho3_500
-Eu não combinei nada com você, e um homem não pode pagar pelos erros dos outros, se quer tomar um soco também faça como ele ou me desafie para um duelo! Qualquer um de vocês!
Aros se sentiu tentado a desafiar aquele homem que parecia tão confiante e cujo soco não lhe impressionara em nada.
Deus pareceu surpreso com algo na fala de Setzer e após alguns segundos sem dizer nada ele falou
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 0cc41aea99cf2f463bf3ad8830309e7f_480
-De---Céus....A base Valentinne está sob ataque neste exato momento, não pode ser coincidência!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 87d2a99e2fb160dada4ec99cfbccb5fd_480
- Eu irei ate la, não causem bagunça aqui enquanto isso, principalmente você, Guiler. Nós perdoe pelas ofensas, Ryuken e Silky, espero que não ocorra novamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 05, 2016 9:23 pm

No momento em que Lucifer teleporta os mesmos de volta no local em que se encontravam antes de ir ao reino Ryuken, Kenshin se depara com a multidão de demônios e suas pernas fraquejaram por uns segundos , aquilo era diferente de tudo que o jovem ja havia visto.
"Caralho... parece que aqui acaba toda as minhas brincadeiras e criancices , é hora de agir como homem"
Kenshin sentia profundamente que não teria chances de voltar afinal era apenas humano mas como todo soldado , estava pronto para morrer por sua causa.
Agora ja na base valentinne Kenshin estava com outra expressão determinada Kenshin ao ver os demônios vindo em sua direção olha pro pai com um sorriso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_my1gc3ob0P1snsfg6o2_500
-Vamos velho se anima
(enquanto fala pega a sua em IAP e injeta no pescoço)
Kenshin então se vira para os demais inimigos e faz 1 disparo em cada um deles(nos 5 mais próximos)
-Podem vir filhos da puta!!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 06, 2016 12:03 pm

Kenshin ve seu pai ao seu lado segurando uma grande pistola, ele deu dois disparos que acertaram na face dos dois que haviam sobrado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 9673459_orig
-Espero que o que você injetou não seja nenhuma droga ein rapaz.
Os alvos foram todos estourados pelos Kioros, mas logo ja estavam cercados de outros, que haviam escalado a torre.
Kioro pegou a sua espada e lançou-se na direção de um deles
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Dante__dmc_3_by_ravis-d5t4b3l
O demônio segurou a lamina de Kioro, com uma força muito além da que aparentava, o servo de Lúcifer largou sua espada e pulou por cima do inimigo, no ar, fez dois disparos no crânio do mesmo com sua pistola, explodindo-o.
Kioro pegou sua espada novamente, segurou o corpo com a mão direita e começou a absorve-lo, a cena era extremamente nojenta e desumana, os músculos fibras, veias e tecidos, tudo banhado a sangue sendo absorvido pelo corpo de seu pai, que não perdeu tempo e acertou um soco em outro demônio
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Prototype-review4_1421974c
O demônio foi derrubado e Kioro pulou para o chão da torre, onde estava infestado de inimigos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 E3e9845a5c1119777bdc88a6920aca4b
- Cuide das coisas por ai, Eu vou fazer a tal bagunça!
Kenshin ouviu o barulho de lamina cortando o vento vindo de suas costas e instintivamente desviou, ao olhar para trás, viu Apollyon com um sorriso no rosto:
-Escorreguei.
Disse o companheiro de exército. Logo os outros do time dele se juntaram e todos pularam para a batalha em baixo, deixando apenas Kenshin na torre de vigia.
Cercado por quatro demônios.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Demon_warrior_by_fmikeart-d5378qe
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Demon-warrior-9000x12000
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 A4245cd22ad74cadff7649e0494d7aa0
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Demon-warrior-3-8019626
Eram muitas coisas sendo processadas por Kenshin, inúmeras batalhas ocorriam ao mesmo tempo e ele percebia a todas elas.
O primeiro demônio investiu contra o jovem com sua mão que parecia ser feita de magma ao mesmo tempo em que uma explosão aconteceu no chão e uma mulher gritou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 1700476-bigthumbnail
- COMO VOCÊS OUSAM INVADIR A BASE VALENTINNE?! EU VOU DIZIMAR TODOS VOCÊS ATE QUE NÃO SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA PARA CONTAR HISTÓRIAAAAAAA!!!!!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 06, 2016 4:16 pm

Aros se enfureceu ao ver Guiler tomando um soco,mas pelo dito de deus,preferiu não causar ainda mais problemas com agressividade, pois a situação não parecia ir bem pela expressão de deus. Porém não conteve-se ao dizer ao insolente Ryuken:
-Tsk...querendo nos intimidar com um punho de plumas desse...Não invente confusões aqui se não sabe do que se trata, ou é assim que você deseja "respeitar o momento?"...No entanto ficarei feliz em quebrar sua cara uma outra hora, Ryu-Ken.

Aros temeu que se continuasse ali uma briga poderia o correr e preferiu sair do local.
-Guiler,Setzer vou dar uma olhada ao redor, "vocês sabem quem" pode estar tramando algo ruim para cá, melhor ficar de prontidão. Mas não vou longe.

Aros procurará ali uma edificação alta(de preferência a mais alta) e resistente para poder saltar em cima da mesma e continuar a sentinela, buscando algo ou alguém suspeito na multidão e nos arredores do local até aonde sua vista alcança..
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jun 06, 2016 5:38 pm

Ao ver a atitude de Jack, Setzer se surpreende, e percebendo que a situação começava a sair do controle, se aproxima, e se curva levemente como um pedido de desculpas, dizendo:
- Por favor, nos perdoem! Não sei exatamente o que aconteceu agora mas, pareceu bem... real. Não foi nossa intenção desrespeitá-los de alguma forma.

Ao ouvir Aros, Setzer continua:
- Aros! Por favor, não vamos piorar as coisas. Todos temos passado por problemas ultimamente, o caso dele não é diferente. Por favor, se acalmem todos.

- Por favor, Jack, releve a atitude de Aros desta vez.
- Você também Aros.
~Setzer alternava o olhar entre os 2 conforme suas falas.

Setzer se coloca entre Jack e Aros, sabia que não poderia pará-los se tentassem algo, mas ainda assim imaginou que talvez isso os impediria de avançar.

Então, Setzer se vira à Deus ao ouvi-lo, e diz:
- Senhor, eu entendo a situação, mas se essa... ilusão é real, isso deve ser uma armadilha, não?

* Se Deus insistir que deve ir até lá, Setzer dirá:
- Nesse caso, eu devo uma aos Valentinne, gostaria de acompanhá-lo, se isso não for um problema.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jun 06, 2016 10:58 pm

Kenshin da um breve sorriso para o pai quanto a fala do mesmo

Kenshin observando todos os movimentos de seu pai e ficava fascinado com suas habilidades
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_mwl6h9nfk11sktgg3o2_500

"Puta que pariu, meu pai é foda!"
No momento que apollyon passa por kenshin o mesmo pensa

"filho da puta foi por pouco, essa desgraça quer mesmo me matar"

Em seguida se depara com 4 demônios o cercando como um " X " Kenshin o mais rapido possível volta sua sniper e ja com as mãos apontadas para dois demonios sendo uma mão no que fez a investida e no outro que esta flanco a ele e teleportar suas duas Kriss e de forma aleatória(da cintura a cabeça) dará 30 tiros nos 2 e em seguida faz o mesmo com os outros dois que sobraram caso algum deles consiga desviar, kenshin teleportara suas duas Kriss(só apos descarregar elas) sacando suas duas espadas, e na primeira oportunidade atacara com uma e defendera com a outra caso seja preciso
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 09, 2016 11:20 pm

Apesar de alvejado, o demônio da mão de magma continua avançando e estava muito perto de pegar no braço esquerdo de Kenshin, alguns dos tiros pegaram no braço, mas a maioria foi no abdomem. 
  o demônio segurou na arma de Kenshin antes que ele a descarregasse e, caso ele continuasse tocando-a ela seria danificada.
 O que estava a direita desse, era o de escudo, que apenas utilizou do mesmo para se defender dos disparos e ia de encontro ao jovem com a intenção de dar um impacto corporal.
 Kenshin também ouviu os outros dois demônios ja bem próximos dele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 10, 2016 4:19 pm

Guiler recompoe-se, ajeita sua roupa, caso esteja desajeitada e diz:

-Então realmente não foi uma ilusão....Creio que ajudaremos mais lá do que ficando aqui..

A mão de Guiler tremulou um pouco e fechou-se enquanto falava


(aos 1:26...sem tempo pra fz gif =( )

Guiler queria responder a Deus mentalmente, mas sabia que nao podia devido a falta de consciencia e para não gerar mais confusão optou pelo silêncio, mas estava confuso e nervoso!

Caso a divindade opte por não levar ninguém com ele, Guiler simplesmente ficará calado e continuará a assitir o ritual.

O elfo decidiu ignorar as falas do Ryuken, pois sabia que se falasse iria gerar mais problemas e julgava que do jeito que são e estão, não entenderiam muito...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 11, 2016 12:11 pm


Jack olhou para Aros extremamente furioso e de guerreiro para guerreiro, o gigante pôde sentir uma besta dentro do Ryuken, como se ele estivesse a um tris de partir par a violência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 0716d48461c04478d312f4d77844747f4e965b97_hq
Entretanto, após a fala de Setzer ele olhou para o paladino e sua "áurea" diminuiu.
Jack apontou para Aros por cima do ombro de Setzer com a expressão raivosa e disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Edward_elric___alphonse__wait_for_me__by_agustinlp24-d6mi6oq
- Duelaremos amanhã, gorila,e você retirirara o que disse! Me desculpe, Setzer, mas eu não seria um RYUKEN se fingisse que não fui desafiado.

Deus diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 5220dc3a2deaf4b22216e8eecc2f37b11289533111_full
- O recado pode ser verídico, mas ainda assim a presença de Lúcifer aqui ser ilusória. Toda ajuda seria bem vinda, mas essa batalha será perigosa...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Griffith_2212
-Quanto a ser uma armadilha, talvez, mas os Valentinnes são a nossa mais poderosa aliança, temos de defende-los.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 1446528149053
- Angel, meu braço direito, está a caminho de la também, essa investida pode ser a queda de Lúcifer, ele enlouqueceu se achou que poderia sair vitorioso em nosso terreno, está confiante demais no próprio poder,  dessa vez não perderemos, meus filhos, vamos mostra à Lúcifer quem nós somos!
Vocês se sentiram inspirados com o discurso divino, como se uma dose de adrenalina tivesse sido liberada em seus corpos, desde o primeiro encontro de vocês com Lúcifer vocês sempre tiveram a impressão de que ele achava que poderia fazer qualquer coisa sem grandes percas para sí, e la no fundo, vocês sempre tiveram a sensação de que ele realmente podia. Mas agora, após a fala de Deus, vocês sentiram que dessa vez Lúcifer não sairia por cima, que dessa vez ele extrapolou os limites, dessa vez o exército divino havia sido subestimado, e dessa vez Lúcifer seria derrotado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Jun 12, 2016 1:01 pm

Aros se sente animado com a aura que o Ryuken produz em certo momento, o que fez valer a pena a conversação.E responde:
-E eu não seria um verdadeiro guerreiro se não cumprisse com o que falei. Se eu voltar vivo da batalha de agora,amanhã teremos nosso duelo.

Aros se empolga com as batalhas iminentes e contém sua euforia no local em que no momento se passava um evento de respeito.E diz a Deus:
-Vamos à guerra! Afinal, isso daqui já estava ficando muito chato...(Aros demonstra um leve sorriso de empolgação enquanto dá a entender para todos do grupo que está se prontificando a ir).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Vegeta_smirk_by_demonskin818-d4t6ogo
(Porém menos expressivo).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 12, 2016 2:28 pm

Ao ver a reação de Jack e ouvir a resposta de Aros, Setzer diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 16c9wth
- ... Tudo bem, se é assim que pretendem resolver as coisas... Apenas, não se matem, por favor...


Setzer sente certa motivação com o discurso de Deus. Imaginava que se ele estava tão confiante é que tinham chance na batalha. Então, Setzer olha para Silky e, após alguns segundos em silêncio, diz:
- Senhor, estou ciente da urgência de nossa partida, mas gostaria de fazer algo antes de partirmos, farei o possível para ser breve.

Setzer contornará o caixão de Chris, se aproximando de Silky, e lhe dirá:
- Silky, tem um momento?

Caso Silky demonstre que o acompanhará, Setzer os "guiará" para um local não distante para não atrasar a partida porém no qual não houvessem muitas pessoas para que pudessem conversar
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jun 12, 2016 6:34 pm

No momento que o demonio segura a arma de kenshin o mesmo puxa a mão com força de forma que o demonio venha, durante o puxão kenshin manda de volta as kriss inclinando o corpo um pouco e com a mão direita  atravessa o demonio com uma de suas yamato(teleportada após a kriss) como na imagem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Latest?cb=20150829171055

Ja esperando o encontrão do outro demonio, Kenshin teleporta a espada e trás a AA12  e da uma rasteira no mesmo  como na imagem e apos a rasteira kenshin atirara nos 2 demonios,

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 O_20130228004214_imprensa_inglesa_critica_falta_em_r10_039_entrada_brutal_039_e_039_lance_de_horror_039

em seguida atirará nos dois que se aproximavam, caso kenshin não consiga efetuar os golpes no chão, se os inimigos forem o atacar e não consiga desviar de forma nenhuma kenshin teleportará seu escudo para se proteger
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 13, 2016 12:22 pm

Guiler normalmente se empolgaria com o discurso e com a batalha de Aros e Jack, mas devi aos recentes acontecimentos ele estava sério, extremamente sério, ignorou a conversa de Aros e Jack e sem demonstrar nenhum semblante, virou-se em direção ao altissimo ajoelhou-se e disse:

- Perdão senhor, mas posso falar livremente?

Caso Deus permita, o elfo se levantará e dirá:

- Lúcifer não dá pontos sem nó, ele pode não está confiante demais no SEU poder e sim no poder de quem ou o que ele trouxe para essa dimensão...também nunca vimos aquele rebelde com tanta raiva quanto estava agora, sendo uma ilusão ou não, é visivel a raiva que ele está sentindo bem como a ansiedade de ter seu braço direito salvo e ao seu lado mais uma vez...
Se está indo para a base Valentinne..só existe uma explicação..Abigor está lá!
Sei que os valentinnes são extremamente poderosos...mas também sei que Abigor não é apenas um capturado de guerra...ele é O MAIS FORTE SOLDADO DO INIMIGO, e com certeza uma parte da força dos valentinnes está o vigiando..
Cautela nunca é demais..se formos a cega podemos atrapalhar mais do que ajudar...
Sem falar que........
É vergonhoso Senhor, o exercito divino ter certeza da vitória apenas quando demônios nos fornece auxilio....

Caso não permita:

- Ok, estou pronto para irmos.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 13, 2016 2:49 pm

Deus ficou um pouco surpreso com a ação de Setzer e o respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Thumb
-Uh, claro Setzer, mas não se prolongue muito, cada segundo é essencial.
Apesar de tentar disfarçar, Silky ficou visivelmente tímida com a aproximação de Setzer.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_inline_mzfm7c3Ac41r82ax0
- O que você quer?
Disse ela, como se não quisesse conversar mas ja se movendo para um local em que fosse possível a conversa. Vocês estavam há cerca de 10m de Guiler e os outros e não havia quase ninguém visto que a maior parte dos Ryukens ja estavam deixando aquela área do caixão de Chris após jogarem suas flores.

 Deus olhou para Guiler e assentiu com a cabeça 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Photo-5135
- Diga, Guiler.
E após a fala do elfo, retomou a palavra:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Haise_sasaki_by_kanchannguyen-d8ih837
- Sim, Abigor esta sendo mantido na base Valentinne e no momento não é nenhuma ameaça. Não estamos as cegas, Guiler, estou ciente do que acontece la, nosso soldado mais forte também estará la, você não ouviu? Angel esta a caminho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_inline_ntn7duv2qI1tp4zyk_540
- E não existe nenhuma vergonha nisto. Você é um elfo, Aros é de uma raça de gigantes e Setzer é um humano. Não representamos raça alguma, representamos um ideal e lutamos ao lado de todos os que fazem o bem. A casa Valentinne é uma das nossas, e Lúcifer esta tremendamente enganado se pensa que pode invadi-la e sair vitorioso.
Novamente as falas de Deus transmitiram confiança e esperança pra vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 13, 2016 3:11 pm

O demônio foi surpreendido pelo golpe de Kenshin, mas reagiu com um golpe horizontal com o seu bastão. Coincidentemente, Kenshin havia abaixado-se para acertar as pernas do demônio da investida, a rasteira o desequilibrou e o golpe com o bastão acabou o acertando na face.
O humano olhou na direção dos inimigos e o de escudo estava de costas para ele, o com armadura samurai estava de lado, porém olhando em sua direção e a figura feminina olhava para ele, em guarda.
Kenshin disparou na direção do samurai e o projetil destruiu a cabeça do mesmo, que caiu no chão, morto. A demônio defendeu o disparo na sua direção com sua lâmina, que lhe serviu de escudo porém foi destruída com o impacto.
Ela e o do bastão pularam na direção de Kenshin.
Enquanto isso, a mulher que havia gritado antes voa e começa a estalar os dedos, imediatamente, imensas descargas elétricas começam a atingir o exército demoníaco que estava tentando invadir por céu e terra dizimando uma grande quantidade de inimigos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Storm
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Vmwv9z
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jun 14, 2016 12:59 pm

Setzer também não estava completamente confortável perante à situação, devido as coisas estarem estranhas entre ele e Silky, porém ele procura se manter calmo e centrado para evitar enrolar demais, já que estavam com pressa.

Assim que se afastam dos demais, ele diz:
- Parece que temos que partir urgentemente, então eu vou ser breve.

Setzer não consegue esconder a preocupação e estranhamento antes de continuar:
- Você parece fisicamente cansada, parece estar exausta. Eu nunca ouvi falar de uma Súc... alguém como você, expressar nenhum tipo de desgaste ou fraqueza física. O que está acontecendo?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 14, 2016 1:12 pm

-As cegas que digo é a respeito das movimentações do inimigo, o senhor mesmo disse que o tecido dimensional foi balançado e que isso significava que ele podia ter trago alguem ou algo para esse mundo...
Lúcifer também não é tolo..se está atacando deve ter 1...ou várias cartas na manga...
Mas..não serei abalado, se acredita que podemos vencer ou mesmo não acreditando irei com o Senhor de toda forma...posso ser um inseto no meio de tudo isso..mas mesmo um inseto pode ser útil.
Senhor, aproveitando que estamos com algum tempo, já que o Setzer ainda não voltou..existe alguma especie nesse plano que assemelha-se a um elfo? Ou algum elfo vivo ?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 14, 2016 10:26 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 5f27d2c3f66257596981072b04ca6d80
-Ah...é isso...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 250?cb=20110930070649
-Eu estou faminta, Setzer, não sei por quanto tempo vou conseguir me manter viva, e não posso me "alimentar", este corpo tem necessidades. O elfo pode te dar mais informações, eu acho.
Silky se aproximou de Setzer, próxima demais.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Helena-bonham-carter-as-marla-singer-in-fight
o rosto dela estava a menos de um palmo do de Setzer.
Caso Setzer corresponda a ação, Silky ela o beijará, caso Setzer demonstre desconforto ou negação do gesto em geral, ela apenas deitará a cabeça no peito dele e ficará assim por alguns instantes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Fight_club_1998
(so que sem abraçar)
Então ela se afastará novamente e dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Hukh6lcp2vvrtbhqo78e
-Você não tem tempo para a minha trágica melancolia, é um heroi não é? Pelo o menos é assim que o chamam por aqui...Va salvar o mundo.
Deus respondeu ao elfo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Who_are_you_____sasaki_haise_by_hospitalforsnakes-d8lptlc
-Creio que sim, Guiler, a menos que algum de vocês não estivesse la...Mas nem mesmo boatos foram ouvidos sobre elfos depois do massacre e o inimigo diz te-los exterminados...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 47cb26b8c830122cd6a12abc272487c5
-Quanto a batalha, tenha fé em mim e em seus companheiros, Lúcifer não pode invadir a casa de um dos nossos assim, ele se arrependerá disso, não digo da boca pra fora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jun 15, 2016 9:39 am

Kenshin observando a investida dos demais atira primeiro no que estiver mais próximo dele em seguida no outro inimigo (os que estão pulando) dando 4 tiros , entre eles 3 nos que estão pulando e 1 no que esta mais recuada no chão.
Kenshin esperava que todos os tiros nos que estão pulando pegassem pois no ar era mais dificil desviar afinal estão caindo.

Caso os tiros não matem os que estão pulando Kenshin fará um rolamento para trás se distanciando um pouco e saindo do raio de ataque dos demonios

Em ultimo caso Kenshin usará seu escudo caso o mesmo não consiga se defender de um possivel ataque durante um de seus movimentos.

Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 15, 2016 5:04 pm

" Faminta?! Com sua vida em risco?"

Setzer acabou ficando chocado com a informação e não disse nada a respeito, apenas fez uma expressão de surpresa.

Quando Silky se aproximou muito, Setzer virou o rosto, não correspondendo a sua aproximação. Então ele diz, um pouco sem jeito pela nova tentativa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 2poz5nn
- Me desculpe Silky, eu... não consigo... vê-la dessa forma...

Setzer ainda ficava confuso quanto as ações de Silky, mas com sua última frase, era óbvio que ela ainda estava profundamente magoada por tudo que aconteceu.

Após alguns instantes em silêncio, Setzer diz, sem conseguir encará-la:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 14y5sid
- Eu sinto muito por tudo, se eu... soubesse que tinha outro jeito de resolver as coisas, eu o teria escolhido... Mas eu não posso mudar o passado, e não posso pedir que me perdoe, pois eu sei o mal que lhe causei...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Vdl1xh
- De qualquer forma, assim que eu terminar minha missão, procurarei alguma forma de te ajudar com isso. Seria de grande ajuda se ficasse por perto até lá. Vou ver o que posso fazer quanto à isso.

- Bem, eu preciso ir... Adeus Silky.


Setzer então segue em direção aos demais, passando por Jack no caminho, caso o mesmo ainda esteja ali.

Se o encontrar, Setzer dirá:
- Jack, imagino que isso possa ser um pouco complicado para você mas, se puder me fazer um favor, gostaria que abrigasse Silky no reino por um tempo, não pretendo demorar a voltar, e ela não parece ter para onde ir. Lhe serei imensamente grato por isso.

Com a resposta de Jack, Setzer seguirá até seu grupo e dirá:
- Estou pronto para irmos.

Enquanto diz isso e aguarda, Setzer tentará manipular seus poderes de alguma forma ( que seja inofensiva a quem estiver próximo), para saber se já voltaram e se preparar para lidar com a batalha de acordo com sua situação.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 17, 2016 8:45 pm

-Entendo...creio que vi um desses seres..mas meus ancestrais me disseram para não me aproximar...sinceramente não entendo o motivo....
E sendo totalmente sincero senhor, minha fé está um pouco abalada...não minha fé no senhor...mas a sua fé em mim creio eu....pelos recentes acontecimentos, em meu coração..eu sinto que não mereço a sua fé..nem a de ninguém...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 18, 2016 1:52 am

Silky nada disse à Setzer, apenas o observou.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Img-thing?
Jack já parecia estar com um humor melhor e disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 JosukeHigashikata4
-Vocês dois, ein... heheh, não se preocupe, eu cuidarei dela enquanto você não retorna, nem que eu tenha que apanhar da Rei pra conseguir.
Deus ficou surpreso com a fala de Guiler:
- Você viu um outro elfo? Temos de averiguar essa situação, seria de uma alegria imensa descobrir que existem mais de vocês por ai...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_static_tumblr_static_b9u1dkirj484gcww80k8o4k48_640
- Quanto a fé em sí, você precisa ser forte, caso não acredite em você, acredite em mim, e eu acredito em você. A especialidade de Lúcifer é atacar os inimigos psicologicamente, não deixe que ele consiga te derrubar. Poderia ser qualquer um, tanto é que todos vocês viram a ilusão de Lúcifer, não se preocupe.
Ao final da fala de Deus Setzer chegou:
- Continuamos nossa conversa depois, Guiler, no momento preciso que você seja um guerreiro. Aproximem-se e preparem-se, iremos entrar na batalha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos