Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 22, 2015 4:33 pm

Rei franziu a testa com a falta de respeito de Guiler e o encarou com expressão nervosa, há décadas não era desacatado de tal maneira.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Gran-torino-trailer-eastwoo
Antes que Rei pudesse dizer algo, Jack pegou guiler pelo pescoço e o levantou no ar, apertando com muita força, do ponto de vista do elfo, sua garganta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Screen-shot-2014-02-19-at-12-12-33-am
Jack então bateu as costas de Guiler contra uma árvore e aproximou-se do elfo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Fantastic+Four+von+doom+and+thing
- Mostre mais respeito ao meu velho!
Guiler estava com sérias dificuldades de respirar e começava a sentir a pressão em sua cabeça pela falta de sangue.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_n3xfkdCYN71ssisofo2_500
- Ele é um dos Ryukens mais velhos vivo, um guerreiro lendário além de ter sido o ultimo rei. NINGUÉM, tem o direito de falar de tal modo com ele, nem mesmo e fosse o seu mestre isso seria tolerado!
As veias do elfo começaram a saltar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Latest?cb=20120604132819
- Eu só não quebrei seus ossos devido a ajuda que nos ofereceu, mas não pense que temos algum rabo preso com você por isso e que pode trata-lo desta maneira.
 Guiler estava começando a apagar, suas pernas fraquejaram e ele involuntariamente ajoelhou-se, nesse momento Rei disse:
- Já chega, Jack. 
 Jack largou Guiler e respirar nunca havia sido tão gostoso para o elfo quanto nesse momento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Out 22, 2015 5:01 pm

Guiler tossia e se recuperava pouco a pouco e como estava com certa dificuldade na fala mandou uma mensagem aos dois :

- Eu mantenho o que disse..não o desrespeitei de modo algum...pelo contrário..o desrespeito é dele por se mover e fazer ser em vão as medidas que tomei...vocês do momento que chegaram estão falando alto e exigindo algo e isso apenas está atrapalhando! Normalmente não os deixaria perto enquanto realizo algum procedimento médico...mas por vocês não confiarem em mim, deixei que vissem tudo que estava ocorrendo....entendam que quando for para vocês saberem da situação..vocês irão saber da situação!...mesmo que você não ache..seu ferimento ainda pode lhe matar Rei, já perdemos uma pessoa hoje e não vou deixar que você morra também...mas não vou implorar para tentar salvar sua vida também...
Estamos em uma corrida contra o tempo..e eu não vou parar o que tenho que fazer para lhe dá explicação se posso lhe explicar enquanto olho seu ferimento..
E só para constar JACK..não me interessa se ele foi Rei ou a idade que possa ter...no momento..ele é meu paciente...apenas isso...

Guiler enquanto mandava a mensagem olhava diretamente nos olhos de Rei, exceto no ultimo paragrafo que virou-se para Jack.

O elfo levantou-se, e continuou:

- Agora...vai me deixar olhar seu ferimento? Caso negativo, voltarei minha atenção ao meu outro paciente..mesmo que este não precise no momento!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 22, 2015 5:11 pm

Jack fechou o semblante para o elfo e o encarou, quando Guiler levantou-se, Rei disse:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Clint-eastwood
- Minha vida é irrelevante, quero saber o estado do meu filho, após isso, se estamos lhe incomodando de algum modo, pode seguir o seu rumo, não é obrigado a fazer nada por nós.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Out 22, 2015 5:27 pm

Guiler agora com a fala um pouco melhor disse:

- Sua vida é irrelevante para você..não para seus filhos...você está apenas sendo egoísta.
Mas sua decisão é sua decisão.
Vocês normalmente não me incomodam..já acostumei com o jeito Ryuuken seculos atrás...apenas tentem não atrapalhar o procedimento. Quando forem para saber da situação..lhes falarei a situação...por hora..aguardem..
E não faço isso por ser obrigado majestade..faço isso porque quero..faço isso porque gosto..e mais importante..faço isso por meu Deus...ele colocou a nós elfos..a missão de proteger os humanos e ainda que eu seja o último de minha raça farei o possível para ajudar o máximo possível.

O elfo respira, se acalma e diz:

- Não por você ser Rei ou ter uma idade avançada..mesmo peço desculpas se lhe desrespeitei..não era a minha intenção...estou apenas ansioso...perdão.


Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 22, 2015 5:34 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 5108-4551
- Aceito suas desculpas, mas o meu único interesse agora é saber o estado de meu filho.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Out 22, 2015 5:54 pm

Guiler caminha em direção a Rei dizendo:

- Ahhhhh.....eu devia saber...vocês Ryuukens quando colocam uma coisa na cabeça é dificil de tirar....
Não quero te dar falsas esperanças, por que a situação pode mudar a qualquer momento...mas ele está bem...


O elfo abaixa-se já preparando as ervas e continua:

- Antes de continuar Jack você precisa saber disso....

Guiler manda uma mensagem a Jack ensinando como fazer uma "morte limpa".

Logo após continua:

- Isso é chamado entre nós elfos de "morte limpa"..é o que usamos para caçar...já lhe mandei antes para não sair correndo depois...se for caçar aqui dentro da floresta..faça dessa forma por gentileza...

O elfo então prossegue:

- Ainda a respeito de Akira.. Ele precisará de muitos nutrientes para repor o que perdeu...mas especificamente carne...Muita...mas muita carne...cuidarei de seu pai, caso ele deseje, enquanto você as caça...pode ser?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Out 24, 2015 8:42 pm

Setzer não conseguia ouvir o que os ryukens falavam devido a distância
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Out 24, 2015 9:13 pm

Rei manteve a expressão fechada ate Guiler falar que Akira está bem, então o homem relaxou mais, mas ainda tinha uma expressão muito triste, e o elfo pôde notar que era devido a perca do braço do filho.
Jack parecia desconfortável com o poder de Guiler, e ao final da mensagem ele estava confuso, o elfo havia enviado a memoria dele mesmo ensinando a Aros então foi algo bem estranho pro Ryuken perceber o que se passava.
Mas após a fala do elfo Jack entendeu, porém ainda ficou confuso no porquê aquilo, sua curiosidade so foi sanada na ultima fala do elfo.
Jack então olhou para o elfo, com um leve sorriso e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2q17yav
- Morte limpa?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 8765_render_grimmjow_bleach_espada
- Sou um Ryuken, vou entrar em batalha com o animal e o matarei como puder.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Latest?cb=20121207053123&path-prefix=en
- Mas tentarei fazer com que seja rápido.
Jack se vira de costas, deixa uma katana embainhada fincada no chão angularmente então começa a entrar na floresta enquanto diz:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Grimmjow_render_by_vdb1000-d796sad
(assim, mas de costas)
- Reza a lenda que aqueles que tentam caçar nesta floresta são atacados por imensas bestas... Me pergunto se será algum desafio...
Ao final da frase Jack sumiu da vista de Guiler ( que ainda não consegue ver através das coisas, antes que vc encha o saco _)_ )


Última edição por KurtBAD em Ter Out 27, 2015 10:48 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Out 25, 2015 7:42 pm

" É... Parece que vou precisar me aproximar um pouco, seria bom ficar a par do que está acontecendo para estar de prontidão".

Setzer se aproximará um pouco da aglomeração para que possa ouvir o que questionam, procurando agir naturalmente como se fosse apenas um curioso qualquer querendo saber o que ocorria ali.
* Setzer evitará contato visual ou interações com as irmãs Ryuken, para evitar alarmar alguém sobre uma ligação entre elas e um suposto prisioneiro.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Out 26, 2015 12:43 pm

Guiler começa a realizar o procedimento médico com as ervas em rei enquanto manda uma mensagem (mensagem <> lembrança, mensagem <> fala) a Jack:

- Sei que você é um Ryuken e que isso pode ser dificil para você, mas estamos em uma floresta de fadas, elas cuidam de tudo e todos que se encontram entre essas árvores assim como cuidaram de seus irmãos. Evite as bestas gigantes visto que eles ajudam a manter a ordem aqui também. A "morte limpa" que lhe mostrei para fadas é tão importante quanto para mim..podemos precisar delas ainda...
Você não insultaria alguém estando na casa dele e precisando de ajuda...ou seria mal educado a esse ponto?

O elfo então manda uma mensagem a Silky:

- Silky, caso possa, não deixe que aquele Ryuken mate os animais gigantes...não quero que ele cause tristeza a essas pequeninas...e mesmo os normais, se possível, não deixe que os mate sem o "ritual" de "morte limpa", (mostra LEMBRANÇA de Guiler realizando o "ritual") não é certo desrespeitá-los em sua propria casa.

Após o procedimento, o elfo afasta-se de Rei e deita-se proximo as fadas, colocando-as em seu torso e fazendo carinhos nestas logo após com um sorriso no rosto.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 27, 2015 4:44 am


Setzer se aproxima e ouve :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Kenshin-Samurai-X-HD-Wallpaper
(Ryuken 1) :
-...ém de que esse sumiço repentino da família real é muito suspeito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_mtl68ySFOP1r8oyaho1_400
(Ryuken 2)
-Estão querendo dizer que nosso rei não está aqui, nem mesmo a família real, mas vocês, que estavam foragidas, foram deixadas no comando por Hayabusa?
Naru olhou friamente para o homem e disse com toda a sua frieza e naturalidade:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_locdc692Ia1qamhyd
:
-hmm...Pelo o visto houve um mau entendido...
Os homens olharam para a mulher, com ambas as expressões, confusão e raiva, e ela continuou:
- Eu não fui deixada no comando por Hayabusa, Hayabusa está morto.
(Ryuken 1)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Anger_by_i0wa
- O que?! Quem foi o responsável por isso?!
Ainda com calma e naturalidade, Naru respondeu:
- Diversos guerreiros, dentre eles...Eu.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 187
Os homens começaram a sacar suas espadas quando ela disse:
- Apesar de a a própria família real, e um estrangeiro terem tido mais participação do que eu.
(Ryuken 2)
-Pare de cospir mentiras! A família real jamais se mataria, principalmente ao rei! Você está querendo livrar-se da culpa, iremos mata-la!
Naru respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_nvvwcbLAJG1u9wtleo2_500
- Se eu quisesse fugir ja o teria feito, e não ajudaria a evacuar o hospital.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 119570-kyubei1_large
- Porém, se não for o suficiente...Lembrem-se que antes de Hayabusa dar seu golpe de estado, eu estava lutando contra Akira na batalha final, se acham que podem batalhar neste nível...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 8876349581_728749fcba_b
- Sinta-se livre para atacar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 9x6OANUPW4U2
-Além disso, Akira perdeu o braço na batalha contra Hayabusa. O que faz de mim a sucessora ao trono, e sua futura rei. Sendo assim, tomarei a liberdade de aplicar a minha primeira punição por deslealdade não matando-os, mas debilitando vossos movimentos de algum membro. Terei a bondade de deixa-los escolherem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 47988
- Ataquem.
O olhar de Naru era assustador.
E os Ryukens pareciam não saber o que fazer, ficaram parados segurando suas lâminas sacadas pela metade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 27, 2015 4:48 am

Guiler vê dois pontos vermelhos oscilando o brilho dentro de uma sombra das árvores relativamente próximo a ele e percebeu que Silky o chamava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Redeyes
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Out 27, 2015 1:19 pm

Guiler quando estava indo deitar-se com as fadas ( OFF: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM LEVIOSAAAAAAAAAAAAn) percebeu o sinal de Silky, então aproximou-se das pequenas (fadas) e as agradeceu enquanto acarinhava Shierke:

- Obrigados mais uma vez pessoal...vocês ajudaram bastante....

*Caso as fadas perguntem de Akira Guiler dirá:

- Ele está bem.....graças a vocês...não se preocupem...farei de tudo para que ele permaneça assim...podem descansar tranquilamente....como eu disse..vocês merecem..

Levantou-se e olhou para Rei com um certo olhar de pesar, apesar de querer dirigir-lhe a palavra, como Jack orientou preferiu deixar que o silencio confortasse a recente perca do filho.

Logo após Guiler segue discretamente em direção até onde Silky o chamava.

* Caso ele chegue lá e ela pisque em outra árvore querendo ir um pouco mais longe, o elfo seguirá discretamente*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 27, 2015 3:17 pm

As fadas não responderam ao elfo, estavam muito sonolentas.
 Guiler foi ate Silky e ela fez a mesma coisa duas vezes, ate eles adentrarem profundamente na floresta e então ela saiu das sombras.
 Reparando bem na Succubus Guiler viu que ela parecia um pouco cansada, ate tinha olheiras, o que era estranho, ja que Succubus não precisam dormir e não se cansam  com esforços físicos e mágicos com tanta facilidade.
 Silky disse:
- Não importa o método, se algum animal daqui for morto, os guardiões se prestarão contra e atacarão a pessoa, o fato de ser um humano deixa tudo pior.
 Silky da uma pausa e fica um certo silêncio, quando Guilrr ia responder a succubus, ela se adiantou e disse:
- Ta bem, irei pegar um animal de outro lugar... Como você sobreviveu ate aqui sem mim?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Out 27, 2015 10:39 pm

Guiler após ao agradecimento, vendo que as fadas estavam tão sonolentas apenas soltou um sorriso de leve:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Giphy

Assim que encontrou Silky e viu as condições desta Guiler estranhou a aparência

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 D14242b7fe44372f000221874ed3b9f9

Mas antes que pudesse dizer algo a Succubus/Fada começou a falar e o elfo perdeu um pouco o interesse da situação fisica dela por conta das palavras e preparou-se para dizer quando a succubus adiantou-se...e ele sem jeito disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 31e349075fa99282e7bb71ba1e95f7bb
OFF: celular vey..n procurei muito então n reclama pela reaction feminina _)_

- O-o-obrigado.....só ando te agradecendo né? Também não sei o que faria...mas mesmo você me ameaçando as vezes..gosto de pensar em você como uma amiga..hehehe....
Ainda nesse aspecto gostaria de lhe perguntar duas coisas...primeiro..por que o fato de ser humano é pior? e mais importante...porque você está parecendo tão cansada? Até onde sei Succubus não se cansam tão facilmente...

Logo após Guiler manda uma mensagem mental de fala a Jack:

- Jack, não precisará matar nenhum animal, a Succubus que antes era uma fada deste local me passou uma nova informação e caso você faça isso a situação se complicará bastante...darei um jeito de conseguir a carne para seu irmão...volte para perto de seu pai.

*Guiler procura falar bem baixo para que não alerte ninguém, mas de forma que Silky escute*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 27, 2015 11:02 pm

Silky ficou um pouco surpresa pela primeira pergunta de Guiler e após alguns segundos, ficou séria e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Women%20dark%20fantasy%20art%20vampire_wallpaperswa.com_6
-Eu...
 A expressão de Silky mudou para algo como preocupação e medo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Daybreakers2
-Eu estou faminta... Ja tentei comer de tudo mas nada esta tirando essa minha fome e vontade...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Out 28, 2015 9:30 am

Enquanto ouvia a conversa, Setzer pensa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2ic77kj
" Droga, as coisas não vão bem. Não adianta eu me intrometer ou tentarmos explicar, não temos provas convincentes do que aconteceu. Também, não sei até onde pode ir a lealdade de Ryukens ao seu "atual" governante e, mesmo que convencêssemos alguns usando o modo traiçoeiro que Hayabusa veio ao poder como argumento ( a informação que Setzer tem é que ele e seus soldados atacaram durante a última batalha do torneio, quando os participantes estavam debilitados, e Setzer imagina que haviam muitas pessoas assistindo ao duelo para que isso passasse despercebido), talvez aconteceria uma guerra civil aqui.

Enquanto se mantém à uma distância da qual possa escutar o que conversam os Ryukens que estavam inquietos e as irmãs ( e enquanto tenta ter uma ideia melhor), Setzer olha ao redor procurando por alguma coisa que pudesse utilizar para fazer um baralho alto ( algo que julgava que faria barulhos mais altos que os gritos e tilintares que Guiler havia ouvido no reino da última vez que estiveram na floresta, já que a posição que ele provavelmente estaria agora era mais distante que a anterior) ou algo que pudesse utilizar para chamar atenção mesmo à distância ( não necessariamente para si, mas para o reino).
* No caso de ser algo como um explosivo, uma arma, ou algo que pudesse apresentar perigo à uma área, Setzer procurará por algo que esteja afastado de pessoas e de preferência que ele possa "acionar"/ usar sem chamar atenção para si.


...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 A4ahb8
..." Sério, eu... Preciso parar de ter ideias estúpidas..."
*Suspiro*
" Que saudades do tempo em que tudo era mais fácil de se resolver".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Out 28, 2015 3:50 pm

Com o pronunciamento de Silky, Guiler esqueceu-se momentaneamente da primeira pergunta e estranhou o fato por alguns segundos:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Benedict-Cumberbatch-Suspicious

- Faminta?!

O elfo pensa no que conhecia das Succubus e tenta achar o motivo da fome de Silky

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 200_s

Após alguns segundos e ao analisar melhor a frase que a Succubus disse, Guiler indaga e manda uma mensagem mental de fala a ela:


- Vou falar telepaticamente...para que ninguém mais escute...
Você me disse que comeu de tudo, mas vocês não podem comer de tudo Silky...só há uma coisa que você tem que se alimentar e julgando por seu comportamento e aparência, pelo que eu vi na sua missão de resgaste e pelo fato de estar sozinha e sem liberar sua atração...não deve ter feito ainda....

Guiler imaginava que Silky não estivesse entendendo muito as coisas então prosseguiu (ainda na mente):

- Permita-me explicar melhor...Succubus não criam servos somente porque querem, mas também porque precisam...vocês se alimentam da energia sexual daqueles que vocês atacam, e/ou do prazer que eles sentem...
Sua raça Silky, é a personificação da luxuria e muitos caem em seus encantos...principalmente seres misticos corrompidos...como demônios por exemplo...
Não sei se você sabe...mas fada é uma das criaturas mais puras existentes..perdendo somente para Anjos....*pausa* ...e o poder e força de uma Succubus advém do quão pura a criatura era antes de se transformar...*pausa*
Entende? Posso dizer com toda certeza que você é a Succubus mais poderosa de toda a história...sendo assim..sua atração é gigante....mesmo da forma que se encontra no momento você não poderia chegar muito perto de demônios para você ter uma ideia...
Você deve se alimentar Silky.....e rapido...como isso nunca aconteceu antes...não tenho noção de quanto tempo você possui..mas mesmo você, poderosa como é, está fadada a morte sem alimentação...
Apenas tenha em mente que...*pausa*
Qualquer pessoa que você se alimente, virará seu servo......*pausa* por toda a eternidade.....*pausa* entendeu?


Guiler planejava continuar (OFF: e Guilherme também) mas preferiu dá um pouco de tempo para Silky absorver as informações e entender a situação que se encontrava, assim esperou um pouco pela resposta.

*Guiler continuava atento ao tempo que passava e por isso manda uma mensagem mental de fala a Setzer enquanto esperava pela resposta de Silky

- Fique atento ao tempo que está passando...para sabermos quanto tempo você terá que descansar enquanto espera para recuperar a força...*

*O elfo estava atento aos barulhos que vinha da posição onde estava (perto de Rei e Akira) , para que escutasse se acontecesse QUALQUER COISA com Akira e Rei (até mesmo movimentos) e principalmente com as fadas*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 29, 2015 10:03 pm

Setzer não encontrou nada que ele pudesse fazer um barulho tão alto e que não chamasse a atenção para ele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 29, 2015 10:03 pm

*setzer recebeu a menssagem de Guiler*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 29, 2015 11:14 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Touka_by_fantasio-d8rh96n

Silky ficou extremamente surpresa e visivelmente triste com a revelação, deu um passo para trás e colocou as mãos na cabeça.
-E-eu...

Silky estava em choque.
nada ocorria próximo ao rei.
cerca de 30mins ja haviam se passado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Out 31, 2015 2:42 pm

"Se não posso fazer isso sem ter problemas, melhor eu ficar por perto. Não dá pra ajudar muito se estiver morto ou se for preso outra vez."

Setzer procurará se aproximar um pouco mais da posição das irmãs procurando não chamar atenção para si, aproveitando que provavelmente elas tinham a atenção dos Ryukens no momento, e que ele provavelmente chamaria menos atenção devido à isso, como se fosse um estrangeiro curioso para saber o que se passava ali.
Enquanto não tem certeza se os Ryukens realmente atacarão as 2 mulheres, Setzer se aproximará o suficiente para intervir, se for necessário ( intervir através de fala mesmo, não necessariamente entrando no combate).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Nov 01, 2015 3:02 pm

Guiler ao ver Silky daquele modo, por reflexo levantou seu braço esquerdo dizendo (ainda mentalmente) enquanto se aproximava de Silky:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Story191

- Silky?! Está tudo bem?!

Então com uma feição triste disse (fala baixa):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Edward.Elric.full.85109

- Entendo..acho que não estava preparada para receber tantas informações de uma só vez...desculpe-me...

Após uma pequena pausa, Guiler diz após se aproximar um pouco aproximava (cerca de 50~100cm de distancia):

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Smile

- Mas vamos pensar pelo lado positivo Silky...do modo que vejo temos uma pequena...bem pequena chance de você se alimentar sem automaticamente fazer um escravo....mas para isso precisaremos de usar o tempo restante que você tem e você precisará confiar totalmente em mim...ok?!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Edward_Elric-4
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 02, 2015 4:19 am

Após uma certa indecisão, os Ryukens embainharam suas katanas e um deles disse:
          [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Latest?cb=20120630210649
- Está certo. Esperaremos pelo retorno da família real, mas vocês fiquem onde possamos ver, caso tente fugir ou alguma gracinha nos atacaremos, e mesmo que morramos levaremos uma de vocês junto.
Asuka então disse, com um sorriso de desdém no rosto
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Beautiful-young-woman-holding-japanese-flag-11556126
-Eu não acho que vocês dariam conta...
Então ela flexionou um pouco os joelhos e ficou ligeiramente de lado e disse com um sorriso amigável e fazendo um gesto de "entendido":
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Beautiful-Japanese-woman-in-Japan
- Mas tudo certo, ninguém pretende fugir!
 Naru apenas encarou a todos com olhar frio.
 Setzer conseguiu se aproximar 
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 02, 2015 4:21 am

Quando Guiler se aproximou SIlky deu mais dois passos para trás, dobrando a distância a cada tentativa de aproximação do elfo.
 Ao final da fala de Guiler, Silky diz, ainda abalada:
-Eu...Eu vou pegar a carne para o homem...
Silky começa a afundar nas sombras.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos