Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 30, 2016 12:51 pm

Setzer diz, em voz baixa:
- Concordo Guiler, já estive aqui, mas não acho que todos me reconheceriam... Bem, então guie o caminho.

Setzer seguirá Guiler, usando as orientações do elfo para se locomover no ambiente ( Setzer escolheu não iluminar o caminho).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 30, 2016 1:09 pm

Mensagem mental a setzer e Aros:

-Existem várias portas por aqui, alguns demonios seguem em frente e alguns outros escolheram adentrar a uma porta a esquerda...
Vamos seguindo furtivos.
Coloque a mão no meu ombro Setzer e Aros coloque a mão no ombro de setzer já que vocês não conseguem enxergar.

Guiler esperará até que possa se locomover sem chamar a atenção dos demais e segue furtivamente até próximo a porta onde alguns entraram.

*Guiler concentra-se para aumentar o raio onde sua audição alcança *

* O elfo está observando os arredores com seus sentidos aguçados para que possam se locomover sem chamar muita atenção *
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 30, 2016 2:09 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Dice (d10.) :
1
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 30, 2016 3:00 pm

Enquanto mexia-se, Aros bateu uma das pedras na parede com uma força considerável - inata do gigante - e fez um barulho que ecoou por todo o corredor.
 Então todos os demônios viraram-se para trás, os olhos vermelhos destacando-se na escuridão.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Latest?cb=20131031024730&path-prefix=en
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jun 30, 2016 3:02 pm

Kenshin vai tentar arrombar a escotilha usando a força , se for de madeira , tentará utilizar a espada para facilitar sua entrada.
Caso consiga entrar kenshin entrará atento caso tenha algum inimigo, caso n tenha
utilizará a parte superiro de sua roupa para parar o sangramento na cabeça
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 30, 2016 3:21 pm

Mensagem mental a Aros e Setzer:

- Nossa Aros, denovo você atrapalhando uma investida furtiva?
Setzer nos ilumine, Rápido! teremos que nos apresentar.

Mesmo sem a iluminação de Setzer, o elfo começou a dizer enquanto andava em direção aos demônios:

- Somos do exercito divino, viemos com Deus que encontra-se no momento lutando com Lúcifer..devemos impedir que o exercito inimigo invada o castelo, preciso de uma saída, por onde vamos ?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 30, 2016 7:20 pm

Dada a situação, Setzer posicionará uma esfera de luz pouco atrás de seu grupo, procurando controlar sua intensidade a ponto de fazê-la iluminar apenas alguns metros ao redor dele e dos companheiros, sem ser "nociva" aos olhos dos demônios.

- Se eu iluminar mais que isso pode parecer que estamos armando um ataque.

Apesar de imaginar que eram do clã Valentinne pelas falas anteriores de Guiler, Setzer se manterá atento aos olhos vermelhos, visto que, além de desconhecer o potencial dos seres à frente, tinha uma pequena área para perceber um ataque se os demônios optassem por isso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 30, 2016 10:59 pm

Aros se assustou com o descuido e "pediu desculpas" brevemente com um olhar de culpa.

O gigante se mantém atento à qualquer ataque repentino e segue as instruções do grupo com calma.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 03, 2016 11:36 pm

Após a ação do grupo, um demônio verde de olhos grandes apareceu repentinamente na frente de vocês, com expressão amigável:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Hunter%20X%20Hunter%20-%20117%20-%20Large%2001
-Oh, vocês são famosos, o último elfo, o matador de deuses e o cuzão do urso. A saída fica naquela entrada a esquerda - apontou o demônio - vocês vão subir e sairão em cima de uma torre de observação.
 Os outros demônios voltaram as suas atividades.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 3373e-hunterxhunter-79-7
- Se vocÊs quiserem posso leva-los direto pra la, mas ja aviso que ta uma bagunça fodida.
Os olhos dele observavam a todos vocês de modo independente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jul 04, 2016 10:15 am

Kenshin conseguiu arrombar a escotilha usando sua lâmina como pé de cabra mas a espada agora está um pouco torta para a direita devido a força aplicada (com o traje)
Lá dentro o jovem não podia enxergar praticamente nada devido a falta de iluminação. Cortou uma parte de seu capuz e o amarrou lateralmente na cabeça ( tipo a bandana do Kakashi). Não sabia dizer se estava sozinho ali, mas temia por sua capacidade de continuar lutando caso sua adrenalina abaixasse e o efeito de sua vacina passasse.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jul 04, 2016 12:41 pm

Mesmo com uma vontade tremenda de rir, Guiler manteve-se serio devido a situação e disse:

-Quanto mais tempo economizarmos melhor, se possível nos leve até lá, devido as minhas habilidades preciso de um lugar alto, onde possa observar a batalha e auxiliar matando meus alvos a longa distância, o cuzão do urso fica na linha de frente protegendo o castelo e o paladino creio que algo intermediário entre essas duas posições...
Além da luz que creio ser eficaz, os demônios inimigos possuem alguma fraqueza especifica? 

Guiler falava mas já se preparava para locomover-se.

*Apesar da expressão amigável, Guiler ficou meio receoso quanto aquele demônio, então estava atento a um possível ataque, dele ou de alguém do ambiente.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jul 04, 2016 6:59 pm

" Essa forma de falar, ele deve ser mesmo do grupo Valentinne."

Setzer analisou as vestimentas do demônio, procurando pelo símbolo da Lua para confirmar.


Vendo que Guiler já estava cuidando da conversa, Setzer apenas espera, pronto para seguir o grupo caso prossigam.

Se prosseguirem, Setzer fará com que a esfera que os está iluminando os siga de perto, iluminando o caminho.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jul 04, 2016 7:11 pm

Aros pensa ao receber os "elogios" do demônio:
"Será que vale a pena defender esses bastardos...no final das contas são apenas demônios, tirando sarro de ajudantes"

E diz:
-Você zomba de mim demônio...Veremos se ao fim da guerra estará com o mesmo ar de agora.

Aros irá seguir seus amigos até a torre, com pressa.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 05, 2016 2:10 am

Setzer reparou que ele trajava exatamente o mesmo uniforme que Samantha havia materializado Para Chris em sua última passagem ao castelo, que ele recordava ser o uniforme de combate Valentinne, haviam luas minguantes em suas manopolas .
Com uma expressão de confusão, o demônio respondeu ao grupo:
- não entendi qual é a sua grandalhão, vai fazer o que até o fim da guerra? Me bater? Fique à vontade, você provavelmente me mataria, mas seria morto pelos meus irmãos de causa logo em seguida. Agora entendo pq Kurt te chama de cuzao. Enfim,Eu tô com uma missão específica então não tenho tempo pra deixar cada um em um local, vou deixa-los em cima da torre e la vocês se reposicionam, mas ja disse que ta uma bagunça fodida, então cuidado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jul 05, 2016 12:59 pm

Com um leve sorriso seguido de seriedade ao fim da fala, Aros diz:
-E por que eu te bateria?Ter essa aparência não é crime hahahaha....Guerra meu caro,guerra... Não é pra engraçadinhos....

Aros se mantém atento enquanto se locomove e segue na direção indicada.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jul 05, 2016 1:04 pm

-Bom..você não conhece nossas habilidades e nós não conhecemos a sua...portanto..qual sua missão especifica? Se for algo de importância para a batalha em que nossas habilidades possam ser utéis...podemos lhe ajudar.
Caso contrário, nos deixe no alto da torre, de lá terei uma ótima vista da batalha, e me reposicionarei de acordo.

Guiler sacou o arco e se concentra para quando chegarem na torre já está atento a provavéis ataques.

-------

https://creaturesarena.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=60
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos