Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb maio 04, 2019 3:45 pm

John para novamente com o "toque" que Kenshin deu ao lembrar da localização da cidade :

- Kenshin! A cidade está a 5 dias certo ? Então estamos andando em direção à carroças no meio do nada... Não estou nesse mundo a tanto tempo posso estar errado então seguirei pelas arvores beirando a estrada usando a destreza para me locomover, caso você vá precisar de ajuda... caso não tenha perigo eu saio...

- Perdão sieg por um momento errei ao concordar que vi a cidade... N te ignorei apenas concordei mentalmente haha, como você disse, simpatia primeiro...

"Seja lá oque isso queira dizer"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb maio 04, 2019 9:03 pm

Sieghardt achou um mato do modo que ele queria, Kenshin abriu a parte de cima de seu sobretudo.
Vocês andaram até a estrada e no fim do percurso Kenshin estava com o torso cheio de coceiras devido ao mato.
Na estrada vocês encontraram pessoas passando de carroça em ambos os sentidos, ninguém sequer olhou para vocês.
[Aventura]: Os Escolhidos Blog-news-2018-02-11-3
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom maio 05, 2019 7:04 pm

"calor ou coceira? exis a questão"
Kenshin diz olhando pra Sieg e John :
-o ideal seria é nós arrumar uns cavalo ou uma carroça, bora perguntar alguém ate mesmo pra saber onde estamos, oque acham.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom maio 05, 2019 9:36 pm



- Beleza concordo eu estou bem nesse ambiente mas entendo suas frustrações AHEUAHEU.
 Sieg faz a pergunta ele que disse "Simpatia primeiro" diz John tentando criar um ar mais dinâmico entre os companheiro
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 06, 2019 7:10 pm



Sieghardt sorri brevemente para Jonh
[Aventura]: Os Escolhidos Tenor
-Ok.

Sieg então retira seu capuz, desabotoa um pouco seu sobretudo e acompanha uma carroça em baixa velocidade e com pessoas que julga mais suscetíveis para conversa e cumprimenta dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos Giphy
-Olá senhores(as), poderiam nos dar umas informações?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 07, 2019 6:28 am

Sieghardt cumprimentou uma carroça que era utilizada por dois jovens homens trajando roupas simples.
Eles tinham postura desleixada e o animal que os puxava estava guiando-se sem ninguém segurando as rédeas. Um deles tocava violão e o outro cantarolava uma música antes de serem abordados pelo semi-deus.
[Aventura]: Os Escolhidos Horse_carriage__by_pink__reptile_dd1jjpk-250t.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAzOSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzFhZmY1ZjQ5LTY5NmItNGIxYy04YmM0LTBmODhkOGVhYTcxY1wvZGQxampway02ZjBkMjAzOC1kOTc1LTQwYTktOTViMC0wMjBlN2E0ZTUyMzgucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTE2MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

O que ate então cantava puxou desleixadamente as rédeas para que o seu animal parasse e respondeu Sieghardt:
-Bun dia, seu moço. Nu que eu posso tê ajudarrr?

O rapaz do violão continuou tocando o instrumento, e ambos analisavam todos vocês com os olhos. John em específico chamava a atenção por sua aparência 'destruída'.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 07, 2019 6:15 pm



Sieg os cumprimenta e faz um sinal com a cabeça apontando pro cavalo:
[Aventura]: Os Escolhidos 878a29693c24334197a9ae52e16842be
-Relaxante canção...o cavalo parece até estar enfeitiçado, nem parece precisar das rédeas heheh..

-Mas bem meus caros, só queria saber se podem me apontar a direção de Minor Leo, ouvi que é por essas bandas...E também, se podem nos dar uma carona ou apresentar alguém que possa... Claro, daremos umas moedas pelo infortúnio. - O nórdico termina com um sorriso sincero.
[Aventura]: Os Escolhidos 65081bf6e61b34f446ef7d906099cbb8
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 07, 2019 6:26 pm

Por querer ser visto daquela forma John não se sente desconfortável mas permanece quieto, sem passar olhares tortos ou tentando não passar uma má impressão, e não intervem na conversa que Sieg acabara de puxar. Apenas age com educação

- Bom dia....
[Aventura]: Os Escolhidos Tumblr_oxe489TZ7G1vz5npso1_r1_500
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 07, 2019 10:36 pm

Vendo a movimentação de Sieg, Kenshin vai na direção de pessoas que estavam apé(a mais próxima possível homem ou mulher) chegando proximo de maneira agradavel e com um sorriso no rosto dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos Images?q=tbn:ANd9GcQpF-e-uFWstbRrGHWEjoEAQz9brPk5lgg97283JtBmklwgUa02
-Opa, bom dia senhor(senhorita) poderia me dar uma informação estou meio perdido kkk

Casoa resposta seja positiva o mesmo dirá:

- Então, estou com meus amigos(aponta pra eles) tamo querendo ir pra Leomor , só que apé fica dificil , tamo precisando de uma carona ou quem sabe pagar pelo serviço, sabe de alguém que faz, ou que tenha uns cavalos que possa vender?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 07, 2019 11:09 pm


O homem do violão finalmente diz algo, respondendo a primeira fala de Sieghardt em tom bem humorado:
[Aventura]: Os Escolhidos Hqdefault
-Deixe de bestage, homi. Acuntece que nossa eguinha sabe o camim de cabêss..


Sem parar de tocar o instrumento, ele da continuidade ao diálogo.
[Aventura]: Os Escolhidos F653d4da24d48136a2cefa873164d349
-ôôôra, oceis dero sorte pordemais.
O outro se pronunciou:
-Noi tamo indo pru reino de Leomor vendê nossa mercadoria e fazer umas apresentaçã, a cidade de minorleo fica prar quelas banda memo.

Enquanto isso Kenshin parou um jovem-adulto trajado de uma bermuda e uma blusa aberta que andava sorridente na estrada.
[Aventura]: Os Escolhidos Monkey_D_Luffy
Ele respondeu o sorriso de Kenshin com um ainda maior.
-Não sei, talvez eu possa! - Disse, empolgado.
Após a pergunta de Kenshin ele disse, levantando o pé para retomar sua caminhada:
[Aventura]: Os Escolhidos 9a68bee92ce6b24ef45fc0359f31345b
-Não sei! Mas se eu descobrir juro que te conto! Dizem que Leomor é a cidade dos grandes aventureiros, onde da pra conseguir as missões mais difíceis e importantes e ganhar muita grana!

De volta à Sieghardt, o ruivo vira a sua atenção para o violão novamente e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos Kvothe-chordes--donato-giancoloa
-Pu mo de que tamo com poca mercaduria cabe mais gente na carrôsss...Mah nossa erguinha Melequinha di certo vai ter que diminuir o rirtimo dela pra carregar oces tres juntu, principarmente ocê desse tamanho toodo.

O outro rapaz colocou um cigarro que estava em sua mão na boca, tragou e então disse:
-Mar tenhu certezz que um peso nos nossu bolrso pode compensar o artraso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 08, 2019 12:19 pm

John agora responde:

- Ok! Por mim tudo bem, a não ser que Kenshin consiga os cavalos e a gente segue vocês
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 08, 2019 6:44 pm

Kenshin descontraído com o sotaque do mesmo, ainda com um sorriso no rosto kenshin diz:

-Beleza então, mas me conta mesmo em kkkk, fica assim então, boa sorte pra nós

Kenshin olha agora pra Sieg e vai caminhando devagar ate o mesmo ,quando chegar proximo o mesmo estendera a mão e balançara a cabeça e dirá "Opa, bom".

Esperando que sieg o diga algo ou apenas ouvira a conversa dos mesmos.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 08, 2019 7:10 pm

-Está decidido então! Kenshin, esses senhores vão para Leomor, nos deixarão em Minor Leo no caminho...vamos pagar eles pelo infortúnio, na verdade, eu tenho uns trocados aqui de minhas aventuras, irei pagar.

Sieghardt troca olhares com Kenshin para ver se ele não tem nada a dizer a respeito de forma disfarçada.
"Bom, você conhece mais aqui do que eu, e não me pareceram suspeitos...Será que não tem problema mesmo pistoleiro?"

Caso Kenshin não apresente nenhuma resistência, Sieg tira de sua algibeira moedas suficientes para pagar a viagem, mais um bônus para umas bebidas que oferece pela boa vontade dos dois rapazes.

Já subindo na carroça, Sieg tenta se sentar mais para trás, para mais perto da mercadoria, tentando nesse momento espiar para  ver se identifica o que é.

-Estou pronto!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 08, 2019 10:42 pm

Kenshin apenas acena com a cabeça para Sieg e ao ver ele subir na carroça o mesmo estende a mão para ele "pedindo ajuda para subir"(se sieg não ajudar, o mesmo subira normalmente como se nada tivesse acontecido), subindo então e sentando na borda da carroça na ponta de trás.

"vamos ver ate onde isso vai.."

Kenshin mantem-se atento, mas se mostrava descontraído
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui maio 09, 2019 1:12 am


Sieghardt da  7 das suas 24 moedas de ouro para os homens, o com cigarro estende a mão com um sorriso de orelha a orelha e as recolhe de imediato. Os dois sorriem para Kenshin e o cumprimentam com a cabeça.
 O gigante sobe na carroça que rangeu bastante com o peso do guerreiro nórdico.
Logo Kenshin também sobe, com a ajuda de Sieg.
Devido a posição dos homens e da mercadoria na carroça Sieghardt ficou mais próximo do cavalo, na parte da frente da carroça atrás apenas dos dois caixotes que carregavam a mercadoria.
Sieg viu que tratava-se de um amontoado verde de algo vegetal e, ao ve-lo espiando o rapaz tira o cigarro de sua boca e estende a mão na direção de Sieghardt, para que ele desse uma olhada:
-Ta curioss, num é? Ocê diss que Melequinha tarra encantada, nois num é magic não. Mah nôssa mercaduria, iiihaaa, é feitic purim purim purim.

Ele ri e coloca o cigarro de volta na boca. O homem do violão da uma risada, para de tocar o seu instrumento por uns segundos e antes de voltar diz:
-Bem, o magrilim ali num vai vir não?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 09, 2019 2:30 pm

John sorri com o nome "magrilim" e sobe na carroça, se apoiando nela para fazer tal ação, e se senta próximo de seus companheiros.

Busca ficar da forma mais confortavel possível, mas ainda sim de prontidão e atento a tudo...

Pega em seu bolso seu caderno de anotações e repassa algumas palavras para que aprenda mais o linguajar humano, uma vez intrigado com a forma diferente de falae e o sotaque daqueles dois indivíduos
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 09, 2019 6:45 pm

[Aventura]: Os Escolhidos Ea999cf178c6c9fa84bbf0136b90c401
-HÁ! Tabaco né?...Esse parece diferente do convencional, bem mais verde...Quer saber? Separa um saquinho para mim, vou experimentar uma outra hora. Tem algum efeito colateral? Am..

"é, parecem ser simples demais para entenderem isso...hm...deixa eu reformular.."

-... Vocês sabem, é como bebida ou não chega a ser forte?

Independente da resposta dos caipiras, Sieg responderá com simpatia e se aquietará, agora colocando o seu capuz para se proteger do sol.
[Aventura]: Os Escolhidos Latest?cb=20170602121326
[Aventura]: Os Escolhidos Screenshot02-the-chap-on-the-left-sure-whined-a-lot
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 10, 2019 11:15 pm

Todos subiram na carroça e o cavalo começou a andar com um assovio do homem de cabelos negros.
-Issaqui é o taabaco dus Deusi, nassínhora! HIIIHHHUUL!

Os homens claramente estavam felizes com o ouro adquirido, o de cabelos negros pegou um pedaço de pano, colocou um pouco da mercadoria dentro, desfiou sua camisa e amarrou o pano em forma de 'saquinho'.


O homem de cabelos vermelhos e violão começou a tocar uma canção, tendo o companheiro como vocalista e juntos eles a cantaram até o fim.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb maio 11, 2019 3:23 pm

[Aventura]: Os Escolhidos YPJl1M_79hNaLF7YxH-E_rXk4GLJeZIEyCGL54ZqmfjdT59rUzLemQnIUOhfLeNhcpZQBa_IxKlpDpbjAuWrdhet6DSwSvfecB1fbpZ_zCub8r5lJkF7iXEebDH3IVG0UKlVM9yduO6tt4d1q-8eSLoDmVyVrbEytSYVhaiiopTUZXpW5sxsb0I08NeybpJ2_r3ltJIGrUZ0HfDynWg6rdpoq-r6dDApdw-z14v8D7I5kAtPEORCxkqU4F-h8xf8Tk78UcIe3xQM6DTgVjFRonBiId9YQVyceW21BWzthbA4KX4czzuoGb2VVleaLVRrfDXO0UmNTndsn1MCeo-f9bIyv2Dp08q7X62OW1UNJgF8brzNUNzgV0cR8gJZRQ8_F6BXvKV3QLxjS1dSQxvWj-IhBuRFY7MjlpmL0VmyAnSh9HLDUKPf8VKUN6qgGjVcPlDg7fYgSCJFzH1QjBsNP6UvLYbySEGgO5vpYouFe5Mkhho3BbkYLHU0S5zJQp4k9-xqksnNU1N6sLo4Tsfr5WEIX-x6RWjmGS4oPJGF3YCTuO5sdox1NG0ixKsHRvuhDiPHIvicIT1-56B8TlaUBBKUp_0Jt0V6uXJKlTRHBPVqMfv3jE2oGYnnDVyhhsXo6Yc6ukqXAoz5hNgpQkIekIofehXr3_hh=w860-h625-no
Os dois homens continuam a tocar e cantar músicas enquanto vocês seguem a estrada até o cair da noite.
Quando a estrada começou a escurecer, o homem de cabelos escuros, Lieber, parou a égua na beira da estrada, desceu a carroça e disse:
-É mió a gente começar a preparar as coisa pra modi passar a noite. Eu vo pega cumida pra Melequinha, si eu fosse ocês eu procurava arguma coisa process cume na floresst.

Ele começou a desamarrar a égua da carroça enquanto Klein, o ruivo do violão, se dirigia até uma árvore para encostar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb maio 11, 2019 4:21 pm

John está sentindo os sintomas de psicose um grande sentimento de culpa. Ele precisa praticar o auto-flagelo ou sua integridade mental ficará comprometida.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb maio 11, 2019 6:38 pm

John desceu da carroça e espreguiçou o corpo...

" Mesmo no meio do nada esse mundo ainda continua lindo para mim "

- Companheiros, por favor vocês podem pegar frutas ou algo do tipo, tenho outra coisa para fazer de suma importância. 

Diz John com uma feição diferente, semelhante à um psicopata.

[Aventura]: Os Escolhidos Original
Seja qual for a resposta John entra em meio ao mato em busca de um lugar isolado.

Ao encontrar um, ou estar a aproximadamente 50m dali John começara seu auto-flagelo...

Durante o ato, analisando seu dia, se escoando de toda culpa John percebe que o sarcasmo é uma boa forma de amenizar sua culpa e começara a aplicar o mesmo...

"Se me escutarem ou não, isso é algo que eu tenho que fazer, e não importa se escutarem, só não quero agir como antes... Não vou agir como antes!"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 12, 2019 9:54 pm

Sieghardt desce da carroça e estica seu corpo bem. E pergunta aos que te dão carona:
-Bom, foi o dia todo de viagem...Será que chegaremos em Minor Leo em quanto tempo nesse ritmo?

E escuta Jonh falar sobre a comida. Mas ao final da frase, com seu sorriso suspeito pela fala, Sieg se preocupa.

-O-ok Jonh, eu vou procurar, me virei bem no tempo que fiquei peregrinando por esse lugar.

O semi-deus espera Jonh se afastar e se aproxima de Kenshin. Caso o violeiro esteja tocando, não dirá nada a ele, caso não esteja, o nórdico dirá:
-Logo agora você para? Hahahah Acho que cairia bem continuar a canção até reunirmos as coisas, fica menos monótono nessa floresta quieta.
"Pelo que Kenshin me disse, os sentidos desses 'Elfos' são apurados"

Assim, se o violeiro continuar a tocar, Sieg irá dizer baixo apenas para Kenshin ouvir:
-Pistoleiro, não sei se você se recorda do que te disse sobre Jonh...Mas achei meio suspeito essa ultima ação dele...Não quero criar mais desconfiança no grupo, mas eu vi o que ele é capaz...Se não parecesse tão humano, diria que é um monstro... Por isso te peço, fique atento...vou reunir as coisas, você pode ficar ai se quiser.

E então o Nórdico adentra a floresta, procurando recursos para comer e compartilhar com seus companheiros, bem como suprimentos para montar a fogueira (Materializará seus machados se achar necessário, e utilizará o óleo também caso ninguém ofereça outra fonte de fogo).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 12, 2019 10:02 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos Dice (d10.) :
1
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 13, 2019 12:22 am

Kenshin desce da carroça falando "Ok" para a fala dos caipiras e aou ouvir a fala de john o mesmo pensa

"só pode tar de caganeira hauehauehauheuaheuah certeza, essa cara nao nega"
e responde com um sorriso mas ainda sim atento a expressão facial do mesmo:

-Tudo certo kkk.

Caso a ação de sieg de certo e ele fale com kenshin, o mesmo o interrompera no final da fala "que te disse sobre Jonh.." com a mão na boca do mesmo e fazendo sinal de silencio, depois gesticula com a boca e tocando nos ouvidos "eles escutam de muito longe" e depois com os dois  dedos  apontando pro olho "estou de olho nele"

-Vou indo nessa ver se acho algo...

Kenshin vai procurar na floresta alguns alimentos (desde animais a frutas) caso encontre e jugar necessário o mesmo abaterá o animal de maneira rápida utilizando do que for mais rápido (seja pegar com as mãos ou usar uma arma ,pistola silenciada de preferencia )  e voltará para limpar o animal.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 13, 2019 12:23 am

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos Dice (d10.) :
7
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos