Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jul 25, 2015 5:27 pm

Setzer achou uma bolsa com muitas moedas de ouro, um molho de chaves e uns documentos em uma linguagem que ele não entendia.
Sem mover-se, Silky apenas respondeu secamente com sua expressão sombria.
- Está.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jul 26, 2015 12:29 pm

OFF: Vey, to trabalhando pra kralho, to no meio do leilão agora e to postando, malz a demora dos mus posts. =/

Guiler chama por Schierke com um tom desesperado:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 200_s

- SCHIEEEERKEEE!

Caso a encontre, Guiler explicará a ela o que aconteceu resumidamente, e então pedirá que ela o siga e que cuide de seu amigo pois ele voltará ao reino mais uma vez, pois ainda tem mais um amigo lá.

*Guiler mencionará Silky, caso a fada o pergunte sobre ela e diga que são amigas, ele contará sobre mas dirá que não tem muitas informações e que infelizmente ela está um pouco diferente...mas ter a ajuda das amigas agora era essencial..e que se ela (Schierke) quiser..pode mandar uma mensagem à mente dela. *
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jul 26, 2015 6:07 pm

" Sinto muito por isso Gabriel..."
Setzer pegará as chaves e a bolsa com moedas, procurará por uma forma de prender a bolsa em sua roupa, e então testará as chaves nas algemas até abri-la.

Setzer colocará os documentos dentro da bolsa com moedas.
" Posso estar errado, mas é melhor não deixar esses documentos com ele desacordado... Pode conter informações que o incriminem."

Enquanto o faz, Setzer dirá a Silky, um pouco abalado por saber que a mesma repudiaria o que estava prestes a dizer:
- Não consigo pensar em muito que pode ser feito com o Orc. Se o deixarmos ali, corremos o risco de ele entregar que estamos forjando a fuga, e a situação se complicaria para os príncipes. Se simplesmente sumirmos com ele, para impedi-lo de testemunhar, vai parecer que foi coisa de Gabriel, para silencia-lo.
- Poderia tentar induzi-lo a acreditar que bebeu demais ou algo do tipo, mas desconheço os costumes dele, e seria um grande risco a se correr.

*Setzer dará uma breve pausa, para o caso de Silky ter alguma ideia do que fazer que não envolva matar o Orc.

- Não vejo muitas opções se não matá-lo...
- Bem, eu assumo a responsabilidade por isso... Vou dar o golpe, apenas coloque o corpo próximo à cadeira de metal antes que suje o canto e levante suspeitas...

Caso Silky não demonstre que não vai colaborar, Setzer pegará a katana, a empunhará firmemente e se aproximará do Orc o mais discretamente possível, procurando se focar ao máximo em seu objetivo para não hesitar.

~Setzer estava ciente do que estava prestes a fazer, porém acreditava que não tinha muita escolha.

Após se aproximar do Orc, Setzer encantará a katana e desferirá um golpe com toda sua força, horizontalmente na linha do pescoço do Orc, com a intenção de decapitá-lo.

Caso seja bem- sucedido, esperará que Silky faça a sua parte antes de continuar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jul 26, 2015 11:59 pm

post pra Guiler ( post confuso da porra, vou ter que determinar uma série de coisas)
Shierke fez uma expressão sem graça e disse:
-M-mas...Ja estamos cuidando do Urso..
(ela não o seguiu ainda, falou isso após ir ate Guiler )
Guiler então disse "Silky"
E a fada apenas o olhou com um olhar triste.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jul 27, 2015 1:02 am

Ao ver Setzer roubando documentos e o ouro de Gabriel, Silky fez uma expressão de indignação seguida de desprezo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 2qsxlyo
"Eu cheguei a admirar um homem tão baixo? Que nojo, que homem desprezível. "
E assim ela permaneceu enquanto Setzer falava, ate que ele falou em matar o Orc.
Silky o olhou com ambas expressões, raiva e surpresa. E disse, nervosa,porém, baixo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Mikasa___multiliner_sketch_by_iza_nagi-d6r9gq4
- Você pretendia mata-lo?! Um ser que não tem nenhum envolvimento com a situação?! Eu achava que você era simplesmente desprezível, mas agora vejo que é um monstro! 

 Silky virou-se de costas com quem ia embora e disse, olhando para setzer por cima do ombro:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Mikasa-Ackerman-mikasa-ackerman-34795302-680-382
 -E o que você acha que vai acontecer quando notarem a ausência dele? Você não percebeu? Não tem mais jeito de isso aqui voltar a normalidade, seja la qual for o plano deles, creio que terão de executa-lo imediatamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jul 27, 2015 2:04 pm

-Essa agora é a parte que eu tento te tocar e uma entidade vem e te salva?
Durante a fala Kioro vai tentar segurar o rosto da mesma de forma que não a machuque mas que tbm n de pra ela se soltar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 1392216697

"Se oque da forças a essas entidades é a Fé desses devotos, exterminando todos os mesmos não terão forças"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_mfk0hdkXo01rgfb0qo1_500

Independente do que aconteça Kioro dirá bem Alto:
-Já encontrei meu tofel Senhores, Agora matem todos dessa cidade o mais rapido possivel!Não quero se quer uma alma viva nessa cidade que não seja meus servos! (mostrando aos demais a jovem que estava a sua frente)  

Caso consiga Tocar a mulher Kioro ira começar a arrastar ela e sairá da igreja
Kioro já estava esperando um possível ataque de Algum ser, então o mesmo ficará o mais atento possível para se defender
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jul 27, 2015 2:24 pm

Ao aproximar a sua mão do rosto da menina, Kioro percebeu que seus dedos começaram a congelar antes de toca-la e instantes depois seu ante-braço todo estava congelado.
 Kioro então ve um homem de 1,9 m de altura utilizando uma armadura pesada e completa, azul e branca, com uma espada de quase o seu tamanho em sua mão direita e um escudo corporal cujo Kioro percebeu que tocava.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Ec41bbc8e6403f0791dcd7a00801dea9
Apesar da roupa, o homem tinha um sorriso  sarcástico no rosto e disse,zombeteiro:
-Exatamente! Você é bom nisso,ein?
Kioro então viu uma segunda figura atravessando a porta da igreja, tratava-se de um homem de expressão séria trajando um sobretudo negro com detalhes vermelhos, tal qual uma blusa vermelha com uma grande cruz negra desenhada.O homem tinha uma Katana embainhada na mão esquerda.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Dwx2q8
Aproveitando da ação de seus salvadores, a menina saiu correndo em direção a um canto da igreja.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_nq5ikcuUB91sejkoeo3_500
Encolheu-se no canto e começou a repetir diversas vezes "obrigado".
O homem de Katana correu em grande velocidade em direção de Kioro, tão rápido quanto ele mesmo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jul 28, 2015 1:10 am

Setzer olhou seriamente para Silky e disse, baixo, porém nervoso:
- Acha que eu gosto disso? Acha que eu não gostaria de ir até Hayabusa nesse momento e pará-lo sem derramar sangue? Eu adoraria fazer isso! Mas eu não sou forte o bastante para encará-lo nas atuais condições. Um erro!.. Uma suspeita!.. E não vai ser uma vida perdida, será metade dessa nação!

- Hayabusa traiu os próprios irmãos e seu pai... O que acha que aconteceria se ele simplesmente suspeitasse de uma rebelião? Ele fará como qualquer outro desgraçado faria, e vai ameaçar e ferir civis e aliados dos príncipes para pará-los!

- Não podemos simplesmente tirar todos daqui e voltar quando estivermos preparados, pois se Gabriel sumir, Hayabusa agirá. Eu pretendia forjar que fugi com sua ajuda, pois Hayabusa não acreditaria que eu pudesse fazer isso sozinho, esconder qualquer ligação minha com Gabriel e não levantar suspeitas contra ele, pois se ele sair daqui, pessoas vão morrer.

- Você não está mais naquela floresta, nem tudo aqui fora pode ser resolvido pacificamente e com gentilezas. Nem sempre temos o poder para escolher as opções que gostaríamos... Eu adoraria ter o poder para resolver tudo sem machucar ninguém, mas eu não tenho, principalmente nesse maldito lugar...

Setzer desvia o olhar para baixo, pensativo e nervoso consigo mesmo, pela sua fraqueza, e então retorna o olhar à Silky e continua:

- Você venceu... Farei isso sem derramar sangue... Espero que esteja disposta a assumir os riscos de suas escolhas... Não consigo pensar em uma maneira de impedir mortes que não seja enfrentar Hayabusa agora, sem ter qualquer informação sobre ele e seu exército... E se falharmos, essa nação sofrerá as consequências...

Setzer dá um suspiro, pensando no que fazer, e colocando a bolsa com ouro e os documentos de volta aonde estava na vestimenta de Gabriel.
" Não vou mais precisar disso".

*Caso Silky ainda aparente que vai cooperar, Setzer pegará a coleira novamente, as algemas e a espada e dirá:
- Certo, nos leve de volta à sala dos príncipes, precisamos tentar acordá-los... Ou tirá-los daqui se não acordarem...

* Se Silky não for mais cooperar, Setzer dirá:
- Ao menos tire os príncipes e o rei do reino, do contrário, sabe-se lá o que Hayabusa fará com eles...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 28, 2015 3:24 am

 
Quando Setzer falou que Silky não estava mais na floresta e que não tinha poder para escolher as opções que queremos, a mesma virou-se novamente para ele, caminhou ate próximo de Setzer, apontou o dedo para o rosto dele e disse nervosa e um pouco mais alto que antes:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Briga-de-casal
- Esse é o seu problema, Setzer! Você é fraco! E não estou falando de poder, falo de espírito!
Nesse momento o Orc começou a acordar e Silky movimentou bruscamente o braço direito na direção do mesmo, fazendo com que uma bola de trevas batesse na cabeça dele e o nocauteasse. Ela não tirou os olhos dos de Setzer nem por um instante.
-Você sempre corre como um covarde para o caminho mais fácil! Foi assim quando você tentou me matar também!





Apesar da expressão raivosa, lágrimas começaram a sair dos olhos de Silky, dando ainda mais brilho aos mesmos e deixando-a ainda mais linda.
A voz de Silky foi sumindo a medida em que sua expressão raivosa foi "murchando" para uma triste, olhando no fundo dos olhos de Setzer, ela disse com a voz baixa,triste e tremula:


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_mnc6vr20CC1s85xylo1_500


- Porque...?


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 B79e9a7b09fb90d66939e0bd789c2148


-  Dentre todos...porque justo você desistiu de mim primeiro?  
Setzer sentiu-se mau por e o silêncio cobriu a sala por um instante.
 As lágrimas de Silky cairam em suas próprias mãos e então ela olhou para Setzer, estavam muito próximos.

 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_nimjokUfUB1sgvm3vo1_500
Silky segurou a gola da camisa de Setzer e disse:
- Porque não consigo te odiar mesmo assim?


Silky puxou Setzer pela gola de sua camisa ate seus rostos ficarem muito próximos então passou sua mão e o segurou na nuca e o beijou como Setzer nunca havia beijado antes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_n3dyor3wlw1t37e4eo1_500
A sensação foi mágica no sentido abstrato da palavra e por uns instantes Setzer se esqueceu de toda a situação que os rodeava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jul 28, 2015 9:53 am

Assim que Schierke menciona o urso Guiler a responde:

- Eu sei...eu sei...me desculpe Schierke...eu sei que estou lhe incomodando...mas no caso do meu amigo..ele se cura sozinho...porém ele fica vulnerável durante isso..e eu fico com medo das criaturas da floresta acharem que ele é comida.. entende? Por isso peço a sua ajuda..

O elfo então continua com a ação do post anterior e quando nota a expressão triste de Schierke ele diz:

- O que ? O que foi Schierke? Porque essa expressão tão triste? O que aconteceu? Foi algo que eu fiz? Desculpe-me...

Guiler estende as mãos para que Schierke "pouse" nelas então começa a acariciar a cabeça dela bem de leve como um meio de consola-la.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 28, 2015 5:40 pm

Schierke pousa na mão de Guiler e então o responde:
-Não é nada....Se realmente tão urgente assim nós podemos cuidar de seu amigo...onde ele está?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jul 28, 2015 6:56 pm

Guiler então começa a andar indo à direção que seu amigo Aros se encontrava.

Enquanto andava dizia a Schierke:

- Tem certeza? Detestaria deixar alguém como você triste..

Caso a Schierke diga mais uma vez que não há problema Guiler prosseguirá:

- Ok...mas se puder ajudar de alguma forma me diga ok?
Quanto a meu amigo...ele perdeu os 2 braços e tem um ferimento enorme na barriga...ele se cura sozinho mas nesse ritmo..demorará semanas...também estou preocupado com meu outro amigo ainda no reino...as coisas estão feias por lá....eu até fui confundido com um demônio....
Mas...e aqui..como está tudo? O pequeno está lhe dando muito trabalho?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 28, 2015 8:00 pm

Balançando as perninhas na beirada das mãos de Guiler, Schierke disse:
-Huhum, não se preocupe, não é nada.
 Ao ouvir sobre o estado de Aros, a fada disse:
-Puxa, ele ta realmente machucado... Nós podemos ajuda-lo a se curar mais rápido, mas não podemos sair da floresta, vc precisaria trazer ele ate a gente. O Jairzinho ta começando a se sentir fraco, ele não colocou nada no estomago há horas...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 29, 2015 2:09 am

No momento em que Silky começou a chorar, Setzer sentiu-se extremamente mal. Apesar de ter tomado as decisões que tomou por achar que não havia outro caminho, ele podia ver a tristeza que havia causado à ela.

Porém, Setzer preferia deixar as coisas como estavam. Ele sabia dos riscos do caminho que seguia, tanto para si quanto para aqueles que se aproximassem, e não queria criar vínculos para evitar atrair tragédias à outros.

Setzer pensava em alguma maneira de responder à Silky sem concertar as coisas, embora não quisesse magoá-la ainda mais, quando foi surpreendido pela sua ação.

Setzer ficou totalmente surpreso, jamais esperaria por aquilo. Apesar das mudanças pelas quais Silky havia passado, tanto físicas quanto na personalidade, Setzer ainda a via como uma garotinha, ainda se lembrava de sua inocência e ingenuidade de quando era uma pequena fada.

Setzer não queria magoá-la ainda mais, mas não conseguia considerar como uma possibilidade consentir com aquilo.

Setzer segurará nos ombros de Silky e a puxará um pouco para trás, sem grosserias. Ao mesmo tempo, Setzer procurará se afastar o suficiente e virará um pouco o rosto, procurando interromper o beijo e/ ou impedi-la de continuar ( OFF: Pro caso de ele não sair da "chave de braço").

Então, ainda com o rosto virado, e olhando ao chão, Setzer dirá ( em tom sério, porém, sem raiva ou algo do tipo):
- Temos assuntos mais urgentes para resolver no momento... Podemos conversar sobre isso em outra ocasião.

* Setzer espera que Silky entenda a situação em que estão e o solte.


Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 29, 2015 2:32 am

Silky não resistiu e se afastou de Setzer, seu rosto estava vermelho de vergonha pela situação.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Graffiti__hyuuga_hinata_by_yiyimiku-d5oaomn
- E-eu...
Silky deu um passo para traz e continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_static_anime-guy-with-black-hair-and-blue-eyes-by-mjv-art.org-pictures-get_image-153641-1029x1372-aoshiki-original-girl-long_hair-solo-blue_eyes
- Eu sinto muito. Esqueça de tudo isso.
A succubus tentava disfarçar seu constrangimento, mas seu rosto vermelho a entregava. Ela virou de lado e começou a afundar nas sombras enquanto dizia:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Leather%20brunettes%20women%20wall%20blue%20eyes%20long%20hair%20digital%20art%20manga%20anime%20girls%20black%20lady%201920x10_www.wallpaperfo.com_62
-Eu...Eu vou embora. Vou levar o Orc comigo, não posso deixar que simplesmente mate-o. Adeus.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 29, 2015 5:36 pm

Enquanto Silky afundava nas sombras, Setzer dirá, com certa urgência, para que ela lhe dê tempo suficiente para falar:
- Silky!..

Então, com mais calma, dirá:
- Por favor, tire os príncipes do reino... Logo Hayabusa descobrirá que Gabriel também não está do lado dele, e sabe-se lá o que vai fazer depois disso...

~Setzer já não esperava que seria possível contar com os "favores" que Silky vinha lhe fazendo, e se assim fosse, não podia arriscar ter que ir do jeito tradicional à sala dos outros príncipes, se fosse capturado, as esperanças para uma retomada seriam quase nulas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jul 30, 2015 1:58 pm

Ao ouvir que a fada ajudaria seu amigo Guiler demonstra uma face de gratidão enquanto diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 9113eaf5

- Sério Schierke? MUITO OBRIGADO..não sei nem o que lhe dizer...você tem me ajudado tanto...queria eu poder retribuir de alguma forma...Ele está na entrada da floresta..infelizmente ele é muito pesado para que eu o carregue ma-...

Guiler perdido em felicidade pela fala da fada...mal liga para o que ela diz após...mas após alguns segundos ele finalmente interpreta suas palavras e quando o faz..seu semblante fecha em um sinal de preocupação interrompendo sua caminhada momentaneamente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Worried

- O QUE ? O URSO? Tenho que conseguir comida para ele Schierke...segure-se firme...vou me apressar ok ?

Guiler após perceber que a fada está segura (seja ela segurando nele ou amarrada..ou ele a protegendo entre as mãos, etc) irá rapidamente (full speed) para onde Aros se encontra. Como Schierke não pode sair Guiler parará no limite da floresta, onde ela possa ver Aros e dirá:

- Como pode ver Schierke..aquele é o meu amigo..e infelizmente ele é muito mais pesado do que eu jamais sonharia em carregar...existe algum meio de trazé-lo até aqui? Talves se pedissemos ao Gorila juntos....ele não ajudaria? Preciso deixá-lo a salvo....tenho q procurar comida para o pequeno filhote...tenho que salvar o meu amigo...tenho que salvar a ultima lembrança da minha raça....eu......sinceramente.............................não sei por onde começar.......

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Frodo_sad
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 31, 2015 5:40 pm

Silky parou no meio e disse:
- Você irá precisar da ajuda deles para derrotar Hayabusa. Leva-los junto comigo é a mesma coisa de matar-te.


Silky voltou  afundar e a levar o orc consigo e disse:
- Mas eu irei liberta-los da cela, vocês juntos devem conseguir fazer alguma coisa, ajam rápido, antes que Hayabusa se de conta do que esta acontecendo.

KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 31, 2015 5:44 pm

Shierke agarrou-se a um dedo de Guiler e deu um pequeno gritinho enquanto eles corriam
"Wooaaaaahhh"
 Quando Guiler parou, ela parecia um pouco tonta e após alguns segundos o respondeu:
- Bem...Eu duvido que ele faria isso por nós...Ele não gosta de deixar a floresta...Nossa...sei amigo esta muito machucado...Que horror..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Fanfiction-animes-naruto-o-mais-importante-e-o-amor-394487,060820122020
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jul 31, 2015 11:00 pm

-Não custa nada tentar certo Schierke.? Se tivessemos um pouco de corda ou cipó...meu amigo até tinha uma...mas qdo foi capturado aparentemente tiraram os itens dele...
Existe algo resistente o suficiente para puxá-lo aqui na floresta.?
Se tiver...ja que os animais grandes não nos ajudará, dizendo voce..eu posso tentar algo com o peso das frutas...mas para isso.. preciso da gorda...tenho que fazer isso rapido..nao vai ser facil arrumar comida para o urso..isso me preocupa...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 01, 2015 12:10 am

Shierke disse, assustada:
-E-eu não sei....
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 01, 2015 3:09 pm

Setzer diz à Silky:
- Certo, obrigado.

" Bem, agora não há mais volta..."

Setzer se abaixará próximo de Gabriel, e balançará levemente o ombro do mesmo o chamando, até acordá-lo, enquanto cura sua perna com a outra mão.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Ago 01, 2015 3:54 pm

-.....Ahhh...me desculpe...eu chego do nada..fazendo perguntas complicadas...perdão...
Voce sabe onde o gorila está neste momento.? Posso tentar pedir a ele esse favor e se de tudo não conseguir...já irei procurar comida para o nosso amigo em comum...mas fico preocupado em deixar o Aros..aqui deste modo..seria possível você o olhar enquanto eu vou atrás do gorila e do leite para o pequenino? Qualquer coisa..suba no topo desta árvore...eu observarei essa área regularmente..se eu lhe vê..saberei que precisas de mim e voltarei imediatamente...ok?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 01, 2015 3:58 pm

Schierke fez afirmativo com a cabeça e disse:
- T-Tudo bem....Ele costuma ficar próximo a estrada.....
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Ago 01, 2015 4:16 pm

-Schierke...eu não sei nem como lhe agradecer....como você disse que não há nada nesse momento que eu posa fazer...aceite ao menos a minha gratidão...

Guiler então coloca-se de joelhos como um súdito perante a um rei/rainha e diz com a cabeça baixa:

- MUITO OBRIGADO!

Então olha para cima, com um sorriso cativante para a pequena fada e logo em seguida parte em direção a estrada procurando pelo gorila (utilizando-se das árvores, caso estas ofereçam uma melhor visualização), quando o encontrar dirá:

- Olá novamente...lembra-se de mim? Lhe procurei pessoalmente desta vez..para que não fique com raiva comigo entrando em sua mente Smile...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos