Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 1:46 pm

Aros amassou, mas não conseguiu furar a porta com os dedos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 22, 2015 1:54 pm

"Merda...preciso ser cauteloso na fuga,mas essa porta é muita resistente para eu retirá-la sem alarmar um provável guarda...O que fazer?...Vou procurar algo aqui que talvez ajude"
Aros faz uma busca na sala onde se encontra,tateando todos os lugares,chão e inclusive o teto(utilizando de pequenos saltos se precisar).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 2:02 pm

Aros mal conseguia levantar suas mãos, o teto era pouco maior que ele mesmo e no chão ele so achou a Berlinda que o prendia anteriormente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 22, 2015 2:07 pm

"É, o único jeito é saindo pela porta mesmo...mas como fazer sem ser notado?Hum..."
Aros então segura a berlinda para usá-la posteriormente como arremesso,e enquanto a empunha,chega na frente da porta,e usa sua baforada de calor,que apesar de silenciosa tem um poder destrutivo imenso, buscando então derreter a porta ao menos para que ela se entorte bastante ou apenas se liquefaça sem delongas.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 2:15 pm

A baforada( que de silenciosa não tem nada) estourou as ligações do metal, rachou as laterais da sala e a porta ficou de um laranja tão incandescente que toda a sala se iluminou.
com as dobradiças molengas a porta caiu no chão fazendo um barulho alto, era grossa e pesada, concluiu Aros, logo antes de terminar de derreter-se.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 22, 2015 2:45 pm

Aros com uma expressão de arrependimento fecha os olhos e respira profundamente.
"E lá se vai minha discrição..."
"Talvez Setzer esteja por perto!Preciso procurá-lo!"
Aros sai ligeiramente de sua cela e procura em outras celas próximas, algum conhecido seu,e se este notar movimentação ou barulho de um guarda, irá se esconder dentro de um cela mais próxima,dando preferência para celas com a mesma proteção que a sua de escuro total.
Se o gigante entrar em uma cela sem barras e com a porta blindada ,o mesmo irá apenas escorar a porta ao invés de fechá-la completamente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jun 22, 2015 8:56 pm

Setzer tenta ignorar o incômodo com Silky manter uma atmosfera hostil na sala e diz à Gabriel:
- Guiler não é um Valentinne, sequer é um demônio. Ele havia assimilado parte dos poderes de um antigo amigo dele que era um demônio, por isso seus olhos ficaram daquele jeito.
Então o mesmo se vira ao antigo rei e diz:
- Agradeço vossa majestade, mas a verdade é que não tínhamos chance alguma contra Lúcifer. Como de costume, os Valentinne apareceram à tempo de nos salvar.

Setzer demonstra então certo nervosismo com a atitude de Silky e diz:
- Você deveria demonstrar mais respeito. Estes são os mais respeitáveis Ryukens, e inclusive, sua honra na última batalha foi reconhecida e é por isso que está ilesa até o momento. E também, gostando ou não de Kioro, foi ele quem te tirou daquele maldito lugar, deveria demonstrar ao menos um pouco de gratidão...
Setzer dá um suspiro, procurando se acalmar, e continua:
- De qualquer forma, por mais que pareça termos ficado pouco tempo naquela dimensão paralela, dias se passaram aqui fora... Um dia atrás para você, pode significar vários dias para nós que saímos depois... Parece que não tenho escolha a não ser esperar por notícias da parte de Kurt...
- Enfim, não é sua obrigação ficar aqui, tampouco tem a obrigação de me proteger... Se quer realmente honrar o sacrifício de Chris, apenas fique viva. Talvez devesse ver as fadas, elas sentem sua falta...

Após terminar os assuntos pendentes, Setzer dirá aos Ryukens:
- Gostaria de poder curá-los, mas temo que seria suspeito demais se o fizesse, por hora, não há muito que posso fazer... Quanto à retomada do reino, como esperam prosseguir?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 10:51 pm

Olhando para Setzer por cima do ombro,Silky disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Bayonetta-2-Screenshot-07
-Sim, que bom que reconheceram minha honra enquanto decapitavam-me sem nem um pingo da mesma honra. Está certo, sou grata a Kioro por impedir que Lúcifer me tomasse, talvez isso, em termos racionais valha a vida de Chris, mas jamais me sentirei bem com isso. 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Untitled_by_paprikamist-d88ym7m

-E você não ouse me dizer o que eu devo ou não fazer pelo sacrifício de Chris.
Mais uma vez, Gabriel interrompeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Snapshot20060312001839
-Calma,calma... Setzer-san, nós Ryukens somos imbatíveis em guerras, porém, uma situação dessas de problemas internos tão graves e em que batalhar significa matar nossos irmãos de clã e ate mesmo de sangue...
Todos os Ryukens ficaram cabisbaixos, entrando em contraste com a postura elegante e cabeça erguida de Silky.
-Não estamos preparados para esse tipo de coisa...Por isso, peço para que você não dispense essa dama.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 _1Tenma_
Gabriel continuou, com sua voz suave e pura:
- Ela ja provou que não mataria ninguém desnecessariamente, visto que mesmo enquanto era cortada diversas vezes durante a batalha, não matou sequer um Ryuken, e ela conseguiria fazer muitas mortes, sei que conseguiria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Kenzo_tenma_by_akanemanga-d3ks4jh
- Por isso temos de deixar nosso orgulho de lado e humildemente pedir para que essa jovem nos auxilie, mesmo que ela tenha feito uma ofensa direta a nossa honra.
Os outros Ryukens ficaram inquietos, mas permaneceram calados. Ate que Akira estourou e disse:
-Gabriel! Como ousa deixar que essa vadia nos ofenda tão facilmente?!
Jack disse a Akira:
-EI, Akira! Não se fala esse tipo de coisa, cara!
Silky levou os olhos para Akira e então para Jack logo antes de ficar em silêncio por alguns segundos, todos focavam sua atenção nela.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 78b10ddad901bf27a858c5e3697826be
A Succubus então olhou para Gabriel e disse, ainda nada amigável:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_n862ghzL2E1qztgoio1_500
- E o que leva vocês a pensarem que irei ajuda-los?
Gabriel olhou para Silky e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Dr__tenma_by_rubber_soul-d4v8cs6
- O que você acha que Chris faria, Succubus?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_n9yaqs1Vz81r6q7tio1_500
Silky foi pega de surpresa e abaixou levemente a cabeça, apesar do seu olhar continuar feroz. E assim ficou parada por uns instantes. Gabriel a estava manipulando, Setzer SABIA disso. Então a Succubus disse:
- Eu trouxe o corpo de Chris ate este reino pois sabia que esse seria um lugar onde ele gostaria de ser enterrado. Por isso não matei nenhum de vocês durante a batalha. Ele lutaria por vocês então...Eu acho que os ajudarei também. Mas não espere que eu fique aqui batendo papo com vocês, ainda não os perdoei por terem colocado o corpo de Chris em risco. Estarei nas sombras, me chamem quando souberem o que querem exatamente que eu faça.


Todos os Ryukens ainda tensos, exceto Gabriel, que mostrava sua serena expressão de sempre. Silky começou a afundar nas sombras vagarosamente, seus olhos vermelhos destacando-se no meio da escuridão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 24, 2015 6:07 pm

Apesar de ter percebido o que Gabriel estava fazendo, Setzer decidiu não interferir.

" Eu não tomo decisões por ela... E não é como se ela fosse me dar ouvidos, de qualquer maneira..."

Setzer então diz, em tom calmo:
- Bem, se estamos todos entendidos, creio que devemos conversar sobre o que faremos a seguir agora... Não conheço tão bem as habilidades de meus companheiros, mas não creio que esperarão pacientemente pelo julgamento... E se algo sair errado, terei de intervir...
- Gabriel, já tem algo em mente? Já nos incluiu no plano?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 25, 2015 3:53 pm

Silky terminou de se desfazer nas sombras.
Gabriel deu de ombros para Setzer e abriu a boca quando vocês ouviram um barulho de metal vindo de cima, seguido por gritos de guardas.
 Guiler também ouviu a barulheira durante seu transe.
 Aros viu Guiler a duas celas de onde ele estava preso anteriormente, mas também viu dois guardas armados e alarmados olhando para ele com raiva nos olhos. Aros não conseguiu se esconder, pois as celas estavam trancadas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 25, 2015 4:37 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Vlcsnap-2013-01-14-21h38m00s206
Aros se espanta por ver Guiler e pensa:
"MAS O QUÊ? Você também foi pego?Droga...Era pra você vir nos salvar ¬¬"
E logo vê que guardas estão próximos e logo muda sua expressão virando o rosto com desapontamento dizendo :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Peyton-manning-mad-sad
-Droga, não é Setzer.
Durante a fala Aros pensou:
"O melhor agora é não demonstrar que conheço ele..."
E logo diz aos guardas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_inline_n1kljtFuN51rbjwrz
-Suas celas não podem me deter,é inútil me prender.Se possível gostaria de conversar pacificamente com aquele sujeitinho tranquilo que me trouxe até aqui. Sem truques,e sem machucar ninguém.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 25, 2015 9:49 pm

Setzer se surpreende com o barulho de metal. O mesmo já imaginava que era coisa de seus companheiros, devido a mensagem que Guiler lhe enviou mais cedo. E para piorar, os guardas estavam em alerta.

Setzer então dirá:
- Droga, devem ser eles! Os guardas estão à caminho de lá, preciso ajudá-los!

Setzer imediatamente partirá em direção à porta, enquanto diz à Gabriel:
- Se for questionado, diga que usei magia pra escapar, assim não levantará suspeitas.

Setzer tentará abrir a porta com as mãos, para evitar barulhos desnecessários. Caso não consiga, usará uma plataforma para empurra-la e abri-la. Feito isso, Setzer partirá rapidamente de volta para as celas, procurando por qualquer coisa que possa utilizar como arma pelo caminho, ou alguma rota alternativa para escaparem.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 26, 2015 2:21 pm

Guiler concentra-se e tenta discernir algo mais sobre o que está ocorrendo na cidade (audição).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Migspark_mad2

Ao escutar Aros falando com o Guarda, Guiler manda uma mensagem MENTAL a Setzer dizendo:

-Setzer....se você tem algum plano está na hora de agir...nosso amigo Aros soltou-se...as coisas ficarão feias aqui embaixo creio eu..

E então uma a Aros:

- Caso eles te ataquem tentarei tirar o foco de um..aproveite essa oportunidade para incapacitá-los...mas não mate ninguém...será caçado pelo resto de sua vida..os Ryukens...são extremamente protetores com seu clã e familiares...

Após isso Guiler fica atento a provável discussão do seu amigo com os guardas, caso algum deles forem ao ataque Guiler mandará as imagens de Lúcifer (como fez em alguns posts anteriores), caso perceba que estas não estão fazendo tanto efeito mandará as de Abigor e Kurt completamente transformado (assim como fez com as de Lúcifer anteriormente) de modo a tirar o foco do ryuken da batalha.
Com ainda este foco, Guiler mandará o grito mais alto que já escutou de seu amigo Aros quando transformado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Maxresdefault
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 26, 2015 2:40 pm


Gabriel segurou Setzer antes que esse tentasse abrir a porta, com força mínima para faze-lo parar e disse:
-Setzer-san, se o rei fosse qualquer outro que não o Hayabusa seu plano daria certo, mas meu irmão jamais acreditaria que você me pegou de surpresa com uma magia e mesmo se tivesse pego não conseguiria fugir de mim.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_maua0k1aVf1qlzrj7o1_400
-Não posso deixa-lo ir, não agora. Se você for tudo irá por água a baixo e pessoas morrerão. Se você for você o gigante e o Valentinne serão executados e nós não poderemos salva-los pois isso significaria nos expor e colocar todo o futuro do reino em cheque. Se você sair daqui o reino estará condenado.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 3019000_1348482551550.86res_400_300
- Não posso deixar que saia.
________________________
Os Ryukens sacaram suas Katanas e falaram:
- A cela é o seu quarto, o que te impede de sair daqui somos nós, Ryukens. Se você não correr em direção a sua cela em 5 segundos vai ver o seu braço fora do corpo. Não iremos brincar como o nosso amigo fez, você não vai ter tempo de se transformar em gigante.
 A áurea de batalha dos guardas era poderosíssima, Aros podia saber que eles eram perigosos sem nem ao menos ve-los lutando, era algo raro que somente os melhores guerreiros possuíam...E pelo visto todos os Ryukens que ele encontrou ate agora eram assim.
 As mãos dos guardas fortemente seguras aos punhais das katnas, os pés levemente arqueados para uma resposta instantânea a qualquer movimento indesejado de Aros, os Ryukens pareciam estar falando seríssimo. 
 Setzer recebeu a mensagem de
Guiler.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 26, 2015 3:01 pm

Guiler ainda deitado, sem deixar transparecer que está ciente de tudo que está ocorrendo, apenas mantem-se concentrado no lugar de onde escutou o barulho e o grito dos guardas, tentando escutar possíveis conversas que clareiem mais sobre a situação do reino.

Após tenta escutar a voz de Setzer, uma vez que este saiu com o homem que aparentemente levou o elfo a prisão, Guiler imaginava que talvez foi levado a uma área de interrogatório em algum lugar proximo.

Também tenta escutar conversas dentro do castelo, uma vez que estava próximo, com o mesmo intuito.
Guiler foca-se no castelo tentando ouvir o relato de um guarda para alguém, caso ocorra algum relato, o elfo se focará na pessoa para quem o guarda relatou, se essa pessoa relatar a mais alguém, Guiler então se focará na segunda pessoa a quem o relatório foi passado e assim sucessivamente até chegar em uma pessoa que não relate a mais ninguém, discernindo talvez que este seja o rei, então se focará nesta pessoa e tentará escutar o maximo possível de ações que esta pessoa faz.

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jun 26, 2015 3:44 pm



Aros queria evitar confrontos por 2 motivos: 1- Seu amigo Guiler poderia sofrer com as consequências da destruição causada pela batalha e 2- A paciência dos Ryukens iria se esgotar totalmente com qualquer ato de rebeldia.Aros então diz enquanto anda para frente um pouco até ter passado da cela de Guiler mas o mais distante possível dos guardas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20130707131134
-Olha,eu não preciso me transformar pra acabar com esse lugar. E se não estou errado, essa prisão é subterrânea por padrão. Vão arriscar morrer soterrados aqui?Ou bloqueados?Querem mais trabalho de reconstrução para seu povo?Ou simplesmente não se importam?Eu estou evitando o combate justamente para poupar a vida de vocês e não me afundar ainda mais nos seus julgamentos errôneos.
-O que peço é um tanto simplório: Me deixe falar com o ser que me capturou na fuga.Nada mais. Se me derem alguma resposta satisfatória volto para cela como desejam.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20130707130941
-Mas se negarem meu pedido, não voltarei a cela,inclusive sairei à procura daquela pessoa. Claro, depois de destruir tudo aqui se me enfrentarem.

Durante toda a conversação,se algum guarda tentar atacar Aros, este irá Golpear o teto no intuito de causa um desmoronamento para bloquear ou soterrar os guardas.

CASO OBTENHA SUCESSO:
Nesse caso Aros irá rapidamente na direção de Guiler o acordando e levantando enquanto soca a parte de trás da cela de Guiler tentando abrir um grande rombo de escape.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Dz5Q1eN
Mas Aros não seguirá pelo rombo,e voltará ao corredor e correrá na direção de volta para a sua cela só que passando direto por essa no intuito de achar algum lugar para fuga enquanto escuta possíveis instruções de Guiler.(PS: Caso Aros perceba que Guiler está incapacitado,este irá carregá-lo se não contradizer a vontade do Elfo).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20120419163928

CASO SE SUCEDA UMA FALHA:
Aros golpeará o chão poderosamente para que todos ao seu redor caiam nos níveis inferiores na prisão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 9k=
No movimento Aros prestará atenção em Guiler e se oferecerá como escudo para a queda ou para qualquer perigo iminente que conseguir ser útil como proteção.

Nesse movimento,caso não haja níveis inferiores e Aros apenas cause um rombo imenso no chão,Aros irá lançar seu hálito de calor no teto,para que assim o rombo seja preenchido com lava/substâncias derretidas e extremamente quentes.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 27, 2015 1:08 am

Setzer compreendia perfeitamente o que Gabriel estava dizendo, porém não achava certo simplesmente deixar aqueles que lutaram por ele para morrer.

Setzer então dirá:
- Entendo perfeitamente o que isso significa, mas eu não posso simplesmente abandoná-los! Eles foram considerados como magos e demônios; já foi uma grande sorte eles ainda estarem vivos, mas tenho certeza de que não deixarão passar dessa vez.
- De qualquer forma, você conta com a ajuda de Silky e das outras 2 Ryukens que foram exemplares nos duelos. Os mais fortes dentre os Ryukens estão do seu lado. Eu praticamente não farei falta se algo acontecer comigo, não precisa se preocupar com isso - Setzer procurou demonstrar convicção na última frase, procurando mostrar que acreditava na capacidade deles e que eles podiam resolver isso sem ele.

~Setzer não queria ter de confrontar Gabriel ou feri-lo de alguma forma para sair dali, por isso tentava fazer com que ele o liberasse por conta própria.

* Setzer se manterá atento a qualquer barulho que possa vir de uma provável batalha e a qualquer mensagem que possa receber de Guiler, procurando manter-se atualizado quanto à situação dos companheiros acima.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 27, 2015 4:29 pm

Quando Aros falou "e se não estou errado" ( fim dos 5 segundos) ele perdeu ambos os Ryukens de vista.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 5bd5be5236d1afab494d2b075dc0a7e5
Um dos ryukens cortou a parte de cima do braço de Aros, ate metade do osso e o outro o cortou por baixo, sem que Aros nem mesmo os notasse, somente viu seu braço separando-se de seu corpo e caindo no chão. Aros não os viu, mas podia sentir o espírito de luta dos Ryukens emanando atrás dele.
Aros tentou socar o Teto, mas um dos guardas cortou os tríceps do braço restante de Aros, e o gigante pôde ver um dos guardas na sua frente.
Ao tentar chocar o chão com o pouco de movimento que lhe restava, Aros teve a parte superior do braço cortada,perdendo totalmente o controle sobre o mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_mdn2liXbxf1qzj1clo1_500
e com instantes de diferença, um outro golpe, e dessa vez o outro guarda apareceu em sua frente,logo antes do seu único braço cair.
Aros estava surpreso com a força e a velocidade dos guardas, que pareciam ser ainda maiores do que o do guardinha do portão, estava sem os dois braços e o sangue começava a jorrar e a dor pareceu estar atrasada, somente o alcançou nesse momento e involuntariamente o gigante gritou, tão alto que atordoou o seu próprio companheiro e impediu de faze-lo sua tentativa de escutar o castelo.
     [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Img216
Setzer pôde ouvir claramente o grito de Aros e reconhece-lo.
Porém, Gabriel o segurava e disse:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Dr_%20Tenma_Reprodu%C3%A7%C3%A3o
- Setzer, se você for, Hayabusa saberá que eu lhe deixei ir! Isso o faria desconfiar de mim, isso significaria o fim de qualquer esperanças pro reino!


Só agora Setzer notou o quanto se sentia pequeno e frágil perto de Gabriel.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 28, 2015 6:24 pm



Ao ouvir Gabriel, Setzer pensa:
" Ele está certo, talvez no lugar dele eu faria o mesmo, entendo perfeitamente, mas eu preciso ajudá-los. E só há um jeito de fazê-lo, sem comprometer a confiança de Hayabusa em Gabriel..."

Setzer então dirá naturalmente, como se ainda pretendesse tentar convencê-lo a deixá-lo ir:
- Gabriel, quando fomos atrás da Succubus, meu grupo poderia ter me abandonado em várias situações, eles poderiam ter prosseguido sem mim!... Mas não o fizeram, e eu não consegui salvá-los quando precisaram. Não quero que isso se repita! Não quero que mais ninguém tenha que se sacrificar para me salvar!

Setzer espera que Gabriel se distraia olhando-o nos olhos, levando em consideração que talvez o mesmo confie em Setzer e não ficaria de guarda alta perto dele, nem suspeitaria de nada.

Durante sua fala, Setzer posicionará sua mão(a que Gabriel não está segurando) um pouco para o lado, girando apenas o pulso para que sua ação não fosse notada, enquanto não moverá o braço que está sendo segurado, mantendo sua mão na direção de uma das pernas de Gabriel.

Assim que Gabriel o olhar nos olhos, Setzer "lançará" uma esfera para o lado com a mão livre, explodindo-a praticamente de imediato, procurando ofuscar a visão do mesmo por uns instantes. Simultaneamente à isso, Setzer lançará uma esfera em uma das pernas de Gabriel, do ponto cego dele( considerando que ele estaria olhando Setzer nos olhos e o mesmo está com as mãos abaixadas), mirando na lateral da perna para parecer que o próprio Gabriel evitou que fosse mais grave .
* Setzer controlará a intensidade da esfera para lhe causar dor e talvez forçá-lo à soltar seu braço, porém evitará causar um ferimento incurável ou que demoraria muito para se curar naturalmente.
* Após utilizar as esferas, Setzer começará a canalizar energia.

Então, aproveitando-se do acerto na perna de Gabriel ou do ofuscamento de sua visão ( o que ocorrer primeiro), Setzer desferirá uma cabeça com toda velocidade e força no rosto de Gabriel, enquanto leva as mãos à Katana do mesmo e tenta puxá-la para trás, afastando seu corpo junto para puxá-la da bainha mais rápido.

Assim que Gabriel não o estiver tocando mais, Setzer o empurrará diagonalmente para cima com uma plataforma para longe da porta. Setzer arremessará Gabriel em uma direção e ângulo nos quais Gabriel não encontre paredes, teto ou nada que possa usar como plataforma para se recuperar do empurrão antecipadamente, conseguindo assim um curto tempo para agir.

Assim que empurrar Gabriel, Setzer levantará as mãos e lançará uma grande quantidade de energia em direção ao teto ( caso esteja com a katana, a segurará com a mão esquerda e lançará o ataque com a direita), visando destruir o chão de alguns andares, e então subirá pelo buraco que abrir utilizando suas plataformas, totalmente atento aos andares que passar.

(Tipo isso)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 156r3av

* Caso sua ação falhe em algum ponto, porém Gabriel em algum momento o solte, Setzer aproveitará do ensejo para utilizar a plataforma para empurrá-lo, seguindo as mesmas intenções e dará continuidade ao seu movimento.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 29, 2015 6:10 pm

Gabriel ouviu atentamente ao que Setzer dizia, com seu sorriso reconfortante no rosto.
Setzer conseguiu cegar Gabriel e acertar sua perna com a esfera, Gabriel virou seu corpo de lado por reflexo,mas ja havia sido acertado,porém, não soltou o braço de Setzer.
 Setzer acertou o nariz de Gabriel com sua testa e o mesmo deu um gemido baixo de dor e levou a mão livre ate o rosto. Setzer conseguiu pegar a Katana de Gabriel, porém este não o soltou, mesmo estando atordoado.
 Um dos Ryukens da cela gritou:
-Setzer! Não faça isso!
Silky surgiu de uma poça de sombras no meio da cela, com seus olhos escarlates brilhando e Setzer pôde ouvir:
-Quer realmente fugir? Nesse caso posso ajuda-lo.
________________________________

Aros não fez nada então um dos guardas fincou sua Katana em seu joelho e a retirou lateralmente, rasgando metade do mesmo. O gigante dobrou o joelho involuntariamente, o sangue jorrando aos montes de todos os ferimentos.
O outro guarda fincou sua Katana no estômago de Aros, fazendo um seppuku forçado no mesmo e o chutando no rosto para que ele caísse para trás.
Guiler viu tudo e ficou parado.
Aros começou a perder a consciência  novamente,devido a imensa perca de sangue e os guardas seguraram suas pernas e começaram a arrasta-lo para algum lugar. Jorrava tanto sangue que chegou ate a boca de Guiler dentro de sua cela.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 29, 2015 9:01 pm

Guiler ficou chocado por um tempo ao ver o que os guardas estavam fazendo a seu amigo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20111224114011

Completamente sem ação (literalmente -nn), o elfo apenas volta a si quando o sangue de Aros toca-lhe o rosto

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Shock

Guiler então disfarça a feição de choque que apresentava e tenta não transparecer que havia saído do transe.
E então manda a seguinte mensagem para os guardas:


(PARA QUE A IMAGEM DE CRISTO SEJA ENTENDIDA FAVOR VISITAR O SEGUINTE LINK E LER O SÉTIMO POST DE CIMA PARA BAIXO)

*Guiler não fala na mensagem, apenas manda as imagens das palavras*

O elfo aguarda por um momento, para saber a reação dos guardas caso encostem na grade de sua cela, assim que encostarem Guiler mandará as imagens de Lúcifer, como fez anteriormente.

*Ainda mantendo a aparência que está em transe*

Caso não haja reação ou em sequência da ação anterior Guiler tentará realizar a escuta ao castelo assim como descrito no post anterior

* Para facilitar a leitura, segue um quote*

Guilerspark escreveu:Também tenta escutar conversas dentro do castelo, uma vez que estava próximo, com o mesmo intuito.
Guiler foca-se no castelo tentando ouvir o relato de um guarda para alguém, caso ocorra algum relato, o elfo se focará na pessoa para quem o guarda relatou, se essa pessoa relatar a mais alguém, Guiler então se focará na segunda pessoa a quem o relatório foi passado e assim sucessivamente até chegar em uma pessoa que não relate a mais ninguém, discernindo talvez que este seja o rei, então se focará nesta pessoa e tentará escutar o maximo possível de ações que esta pessoa faz.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jun 30, 2015 1:37 pm

Aros apesar de ter sido alarmado, era incapaz de renunciar à sua iniciativa de prosseguir.Por isso se manteve o mais firme possível , até depois de sua queda. Aros tem pensamentos nebuloso que vão se desfazendo enquanto fica inconsciente:
"Esses são muito mais fortes...Que ingênuo fui em pensar que aceitariam minhas imposições. Fui impedido por causa da pouca distância? Não. Imagino que até muito mais distante que isso,eles me parariam sem nem eu perceber. Guiler? Ah ...ele está ali e bem. É o suficiente, eu vou me curar e tirar você e Setzer daqui, não importa quantas vezes tenha de ser desmembrado!!!Espere...esperem por mim.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 HorribleSubsHunterXHunter-101480pavi_snapshot_2037_20131022_233406
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jun 30, 2015 4:50 pm

Setzer sabia que o tempo estava passando, e que seus companheiros precisavam de sua ajuda, o que o preocupava.
Porém, Setzer notou que Gabriel sequer tentou revidar, apenas o segurava para impedi-lo, e Setzer sabia que ele poderia fazer muito mais do que isso. Era como se Gabriel zelasse pela vida dele, mesmo ele o tendo atacado, o que desmotivava fortemente Setzer de continuar, já que ele não conseguiria sair de lá sem feri-lo mais.

Ouvindo a voz de Silky, Setzer diz, sério e preocupado, enquanto larga a Katana:
- Não, eu não saio do reino enquanto não estiver tudo resolvido. Mas eu quero garantir que os outros não vão morrer...
- Silky... Por favor, você pode salvá-los? Se eu for as coisas se complicarão para todos nós, e não é isso que quero... Mas eu não posso ficar parado enquanto são mortos lá em cima...
- Por favor, ajude-os... Você pode fazer isso sem que as coisas se compliquem - Foi quase uma súplica a frase. Setzer realmente não queria complicar a situação para os príncipes, porém não conseguia pensar em simplesmente ficar papeando enquanto seus amigos estavam em batalha lá em cima.

Caso Silky responda positivamente:

Setzer diz:
- Ótimo! Obrigado... Err, Apenas... tente evitar que te vejam ou se passe por outra pessoa para se disfarçar... Seria útil continuarem achando que está morta, e também evitará que levantem suspeitas de uma suposta ligação sua com alguém do reino...

* Mesmo que Setzer tome uma leve surra do Gabriel, ele ainda assim continuará com o mov se possível e.e
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 30, 2015 7:35 pm

Os guardas pararam de arrastar Aros e olharam para os lados.
 O mais jovem disse:
-Você também viu isso?!
E o outro respondeu praguejando:
-Sim.
 E o mais jovem continuou:
-É coisa do Valentinne, ele deve estar se fingindo de morto e nos atacando mentalmente!
O homem mais velho disse:
- Precisamos de você vivo, não inteiro. Imagino quanto tempo sua regeneração Valentinne levará para curar todos os seus membros. E se em cinco segundos você não parar com estes ataques, eu irei sanar minhas dúvidas.
________________________________________________________
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tokyo_ghoul_ep_5_gif___touka_kirishima_by_pleasedonttouchme-d88m309
 Gabriel estava recuperando-se do atordoamento quando um vulto negro lhe acertou a cabeça e as sombras consumiram todo o local, inclusive as tochas.
 Setzer não ouvia mais os Ryukens, somente múrmuros . E então ouviu a voz de Silky:
- Ele tentou me usar. Como vocês gostam de me lembrar a todo instante, sou uma Succubus, sendo assim, homens não me enganam, eu engano homens. Seus amigos, o grandalhão e o baixinho,certo? O que exatamente quer que eu faça? Tire-os do reino?
Setzer não tinha como ver Silky, mas sua voz estava calma e firme.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jul 01, 2015 6:49 pm

Setzer se preocupou com o que Silky tivesse feito á Gabriel, mas imaginou que ele não o feriria mortalmente, assim como não o fez até o momento.

Setzer pensa por um breve momento no que Silky disse e então diz:
- Sim, gostaria que os tirasse do reino, se ficarem acredito que serão executados, e não estou disposto a arriscar nenhuma vida além da minha, embora eu queira retomar o reino...
- Agradeço pela ajuda que está me prestando até o momento, mas... Você... não precisa voltar se não quiser Silky... Sabe que isso não é sua obrigação... - A frase não soou como uma ordem ou algo do tipo, mas como uma sugestão sincera, embora Setzer não achasse que Silky lhe daria ouvidos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos