Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 19, 2015 12:37 am

Guiler permanece em silêncio por alguns segundos e subitamente age como se estivesse tendo uma convulsão tremendo seu corpo por inteiro e espera para ver a reação do guarda.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 19, 2015 12:42 am



Ao adentrar a sala, Setzer ficou surpreso com as labaredas, não imaginava o que estava por vir. Porém, o mesmo sentiu certo alívio por saber que a família real não estava envolvida com o que se passava ali.

Setzer olhava para baixo, ainda processando o que estava acontecendo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 262a8p2
Logo, o mesmo sorri, dizendo:
- Sim, estou bem...
- Honestamente, já não sabia o que pensar, é ótimo saber que não estão envolvidos com isso.

Então, Setzer responde à Jack:
- Quem diria, o reino parecia precisar de ajuda ao longe... Achei que tinha chegado tarde mas, parece que ainda há tempo para ser útil...

Setzer olha pela cela e não avista Hayabusa, mas prefere não mencionar nada à respeito para evitar incomodá-los com comentários desnecessários.

Setzer então pergunta, com uma expressão mais séria:
- E então, o que de fato aconteceu por aqui?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 2rnvok4
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 2:31 pm


Todos desviaram os olhos de Setzer e o ex rei começou a falar:
- Demos início ao processo de sucessão do trono e tudo ocorria bem. Todos os príncipes chegaram ate a final, exceto Gabriel que não fez questão de lutar.- Gabriel deu um sorriso leve e disse: - Eu não tinha ambição de me tornar rei.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Last_Smile
O antigo rei então continuou:
- Tudo indicava em um confronto entre Akira e Jack ou Hayabusa no final, porém, duas participantes surpreendeu a todos. Uma mulher alta magra e com olhar afiado derrotou Jack, usando um estilo de luta criado pelo lendário Akira ryuken. ( Jack remexeu-se no seu lugar, um pouco desconfortável por ter perdido )Jack nos disse que ela se chama Naru Ryuken.
Após isso, Hayabusa perdeu para outra mulher, ela era baixinha e magra, com aparência inofensiva e uma longa katana nas costas. Hayabusa a subestimou e ela, contando com isso, conseguiu engana-lo e conduzir os movimentos dele indiretamente, acertando-lhe golpes que fizeram com que ele desmaiasse incosnciênte, porém, antes de cair, Hayabusa conseguiu acertar um soco na garota que foi capaz de acabar com ela também. Porém, a vitória foi dela, por ter ficado de pé no momento em que meu filho caiu desmaiado. Jack nos disse que essa se chamava Asuka Ryuken...Jack se admirou pelos ideais das duas irmãs e parecem ter formado um tipo de equipe.
Jack sorriu e fez um "joinha" com a mão para Setzer
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Grimmjow_junk_by_naktata-d5g1o3x(finge que ta dando joinha)
O ex rei continuou:
- Apesar de ter vencido, Asuka não tinha condições de continuar participando e as lutas seguiram. No segundo dia de batalhas, Hayabusa, que estava internado, despertou. Era o dia da ultima batalha onde Akira enfrentaria Naru para decidirem quem iria reinar sobre este reino.
Porém, eu fui um tolo. Hayabusa comandava uma parte do exército, que jurou lealdade a ele, quando Akira e Naru estavam fracos feridos e desgastados da batalha, Hayabusa atacou a todos aqueles que participaram da competição, matando-os ou ferindo-os. Eu sabia que meu filho escondia alguma coisa de mim - Setzer se lembra do ex rei falando com Hayabusa "Eu sei que você esconde alguma coisa de mim desde que Akira despertou o requiem" - mas jamais imaginaria que seria algo tão covarde... Nós resistimos, mas, Akira e Jack estavam feridos, e não podíamos simplesmente matar nossos irmãos que seguiam ordens devido ao seu juramento...Acabamos perdendo e nos deixando ser presos. Gabriel porém, sempre foi próximo a Hayabusa e o mesmo o elegeu sua mão direita e conselheiro supremo. ( Outro leve sorriso de Gabriel ) Porém, Gabriel não compactua com os feitos de Hayabusa e utilza de seu poder político para nos passar informações. Naru e Asuka estão pesquisando entre os guardas de baixo patente o que aconteceu e explorando como Hayabusa esta distribuindo suas defesas. Gabriel poderia fazer isso, mas arriscar a confiança de Hayabusa nele seria burrice.
Não sei se notou, mas a tropa de Hayabusa possuí uma cobra ao lado do dragão. Cobra, era como eram chamados os primeiros Ryukens a não possuírem o requiem... "Um dragão sem poder e nem asas é uma cobra", pelo fato de Hayabusa ter começado a esconder coisas de mim apartir do despertar de Jack, creio que ele vinha planejando esse modo das cobras vencerem os dragões desde então. Usando seu título de rei e a ameaça de nossas cabeças rolando, Hayabusa conseguiu controlar boa parte do exército, e prender ou executar a outra parte. Naru e Asuka ouviram relatos de que Hayabusa está estranho, emanando uma aurea diferente e com um ar psicótico. Acredito que perder tão humilhantemente para Asuka o tenha afetado, ele esta procurando em todo o reino pela garota, querendo executa-la covardemente. Eu...temo que....Teremos de...Mata-lo...
Setzer nunca imaginou ver tanto sofrimento e fragilidade na voz do ex Rei como ouvira no ultimo trecho de sua fala.
Todos ficaram inquietos com o tom que a voz do velho tomou ate que Gabriel disse:
-Não é só isso, eu pude notar so de ver, algo aconteceu com Hayabusa, ele parece estar mais forte do que antes da batalha, e o jeito com que seus guardas se comportam e seguem suas ordens...Algo não esta certo...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 4:51 pm

 
o ver Guiler fingindo ter convulsões o guarda se assustou ainda mais e deu um pequeno gemido de medo
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20120304065636
Ele olhou para os cantos, ainda desconfiado e temeroso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Jensen-ackles-scared-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-228
Então deu mais um grito:
-PARE COM ISSO!
Olhou para tras assustado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_ly9lf7oNSv1qcsnnso1_500
E então gritou enquanto corria e chutava Guiler no estomago, fazendo com que ele batesse na parede quicasse e caísse no meio da sala.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 13664990
-EU SOU UM GUARDA RYUKEN! VOCÊ NÃO ME BOTA MEDO!
Guiler NOVAMENTE foi atingido na cabeça,pela parede e pelo chão e sua face estava ficando seriamente machucada e ficando difícil não ceder a dor.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Jsfuv8
O outro guarda chegou la, com o semblante fechado, viu a situação e falou:
-O que diabos esta acontecendo aqui?!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 19, 2015 5:33 pm

Guiler vai parando aos poucos com a "convulsão" e então "acorda" como se estivesse bastante confuso, e então age como se estivesse extremamente assustado, dilata as pupilas enquanto tenta por tudo se afastar do guarda enquanto tenta gritar (tapa-boca impede mas ele tenta porque quer aparentar desesperado):

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh DEMONIO DEEEEEEMONIOOOO...SAIAAA DE PERTO DE MIM!!!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 19, 2015 5:57 pm

Setzer toma um curto tempo para assimilar todas as informações que ouviu.

( Tipo isso, mas sem a mão no rosto)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 20ixa3m

Setzer então olha aos demais, e diz:
- Lamento pelo envolvimento de Hayabusa com algo assim...
- De qualquer forma, parece que nem todas as hipóteses são descartadas com essas informações...
- Suspeitei de algo sobrenatural estar agindo aqui pois, não imaginei que os Ryuken se deixariam corromper por nada...
- Além disso, um de meus companheiros viu algo estranho se aproximando do reino durante a noite, disse que emanava um brilho vermelho... De começo, quando chegamos, pareceu ter sido uma tentativa falha de ataque contra o reino mas, considerando o que disseram, temo que Hayabusa e seus subordinados estejam sob influência maligna...
- Bem, imagino que já estejam planejando retomar o controle do reino, mas será um movimento de alto risco com certeza...
- Considerando o que vi nos duelos Ryuken, não acho que eu representaria uma ameaça real para um guerreiro Ryuken, mas eu gostaria de ajudar, se me permitirem. Até porque, se houver qualquer suspeita de algum de vocês estar envolvido com uma suposta retomada, Gabriel perderia a confiança de Hayabusa, acredito que usariam prisioneiros Ryuken para forçá-los a se render ou fazê-los desistir disso, e a situação se agravaria ainda mais...
- Enfim, vocês tem algo em mente?.. Se possível, gostaria de saber o que planejam para recuperar o reino, e como eu poderia ajudar...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 6:39 pm

O guarda que havia chutado guiler respondeu para o outro:
- O desgraçado esta usando magia para confundir minha mente!
 o outro respondeu,puxando o primeiro para fora da cela:
-Tch! Feche essa droga de cela!
 Os guardas fecharam as celas e então o mesmo guarda apontou para Guiler e disse
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 3899059-5914586931-tumbl
- E se você fizer alguma gracinha seremos obrigados a te bater ate que não lembre mais do seu próprio nome,demoniozinho repugnante!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 6:52 pm

O velho ryuken falou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Josephjoestar3_anime_9334
-Seria uma honra, você e Chris são um dos poucos estrangeiros em que confio!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Joseph-joestar-old-face
-O desgraçado deu sorte dessa vez,hein?! Por não ter vindo com você, HAHAHAHA!
Setzer sentiu uma onda de tristeza passar sobre seu corpo. Chris estava morto. Como dize-los?
Setzer notou que Gabriel ficou inquieto e fez uma expressão triste ao ouvir  fala de seu pai.
O antigo rei continuou:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_n5dt6eTDhP1sc3a8ho2_1280
-Mas eu não sei do que se trata esse vulto que você disse, o reino foi tomado por Hayabusa há alguns dias...
Gabriel olhou para Setzer, os olhos tristes e disse,a voz suave e bem mais baixa do que a voz grossa e rouca do antigo rei:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Photo
-Setzer-san, quando foi a ultima vez que você teve contato com Chris?
 Todos na sala ficaram curiosos com a pergunta e o comportamento de Gabriel.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 19, 2015 7:47 pm

*Continuem com a OST acima.

Setzer se entristeceu ao ouvir o rei mencionando Chris, e achava que talvez não fosse a melhor hora para dar tal notícia. Porém, Setzer também ficou curioso com o comportamento de Gabriel, e não via motivos para não confiar no mesmo.

Setzer então diz, em tom abatido:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Rsr6nd
- A última vez que vi Chris foi... No dia seguinte ao início dos duelos de sucessão ao trono...

- É uma longa história, mas para resumir...
- No dia dos duelos descobrimos que uma poderosa Succubus estava pra nascer, com potencial suficiente para unir incontáveis hordas demoníacas e causar catástrofes arrasadoras...
- Nosso grupo foi enviado para impedir que isso acontecesse... Embora a Succubus não represente mais uma ameaça, tivemos muitas baixas...
- Não faço ideia de onde Kioro esteja ou como ele está no momento e, o resto do grupo... O resto do grupo, não sobreviveu...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Wclmiw
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 9:24 pm

Um clima tenso apoderou-se da cela, por alguns instantes o único barulho que se percebia era o do fogo queimando nas tochas.
O rei desviou o olhar, triste

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Char_117639_thumb
-Entendo...
Akira abaixou a cabeça, as sombras escondendo seus olhos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20120517012113
Jack esboçou uma tristeza meio violenta
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 3020257_1348587544317.33res_399_300
-Como assim não sobreviveu?!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Hqdefault

-Setzer, nos diga quem assassinou Chris! Vamos matar o culpado por isso, vamos, nos diga!
Akira  levantou seu rosto e olhou para Setzer, parecia bem nervoso (não com o Setzer em sí, mas com o fato de Chris estar morto):
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20131022133950&path-prefix=es
-Setzer-san, nós diga quem, e assim que recuperarmos o reino e enterrarmos Chris com dignidade, nos o vingaremos.
Akira falou como um HOMEM, um LÍDER, havia imponência e autoridade em sua voz, Setzer podia ver ali a figura de um rei.
Mas, antes que Setzer respondesse as perguntas dos irmãos, Gabriel disse, triste.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Kojiro_sasaki___vagabond_by_arthemis92
-Uma Succubus veio aqui nesta madrugada, dizendo querer fazer um funeral digno para Chris, ela trazia o corpo dele, Hayabusa ordenou que a matassem e ela conseguiu resistir muito...  A princípio eu pensei que ela estava mentindo, porém, no meio da batalha contra o exército, ela preocupava-se muito mais com o corpo de Chris do que com o próprio...Ela também não tentou seduzir nenhum dos homens nos enfrentou com suas sombras e evitou dar golpes fatais... Tinha mais honra do que toda a tropa de Hayabusa somada.
Todos na sala ficaram surpresos com as revelações de Gabriel.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 20, 2015 12:58 am

Guiler olha os guardas por alguns segundos, sem demonstrar nenhuma reação

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Monk-seal_632_600x450

Passa-se os segundos e ele olha para baixo 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Seal



 E tenta balbuciar algo, enquanto balança a cabeça em um sinal de desapontamento fazendo o gesto "não"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Disappointed

O elfo ainda estava bastante nervoso por causa de suas roupas para ter alguma paz de espirito, este tenta localizar a consciência dos guardas que mexeram com suas roupas e mandará as mesmas imagens de Lúcifer a eles por 20s (separadamente).

Guiler espera para ver a reação dos guardas, se estes não o incomodarem este entrará em transe concentrando-se por 5 minutos, indo 10 horas atrás no tempo, descobrindo como Setzer chegou ali bem como este saiu.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Weddell-seal_752_600x450
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 20, 2015 1:18 am

Guiler não pode localizar os guardas.
Guiler viu os homens carregando Setzer cela adentro, colocando nele a Berlinda e o tapa-boca. Viu que o tapa-boca cortou-se "sozinho" com uma precisão dificilmente natural. E viu Gabriel retirando-o de la, reconheceu-o como a ultima face que vira antes de desmaiar na noite passada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 20, 2015 1:33 am

Guiler mandar uma mensagem mental para Setzer:

- Setzer? Como você saiu daqui com o inimigo?! Espero que esteja bem, estou planejando minha fuga....

O elfo tenta gritar:

- COMIDA! COMIDA! COMIDA!

Caso não obtenha resposta ou uma resposta que não ganhará comida aqui ou que eles não entenderam o que este disse entrará em transe para se recuperar do desgaste fisico e mental que sofreu.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 20, 2015 7:04 pm

Ainda cabisbaixo e em tom abatido, Setzer diz:
- Então... Silky também... está morta...

-A Succubus era uma fada de uma floresta não muito longe daqui. Ela nos escoltou até aqui na primeira vez em que viemos. Então pedi para que fugisse quando fomos presos...
- No outro dia, Kurt nos informou sobre o ocorrido com ela... De alguma forma, a alma dela havia sido corrompida, e ela estava para se tornar uma Succubus...
- Foi um longo caminho com batalhas até chegarmos nela, e já estávamos feridos quando a encontramos...
- Não imaginei que havia muito que eu pudesse fazer por ela, minha tentativa de impedir a transformação acabou acelerando o processo, então, mesmo que aos prantos, tentei matá-la, para evitar que algo terrível acontecesse...
- Ela despertou como Succubus mas, Chris, já bastante ferido, sacrificou-se para salvá-la, e acredito que foi justamente o sacrifício dele que a fez retomar a consciência e o controle do corpo...
- Eu não fui forte o suficiente para proteger a fada, tampouco para salvar Chris... Se há um culpado pela morte deles, sou eu...

Setzer desvia o olhar e faz silêncio por um tempo, mas logo continua:
- Bem, posso dar mais detalhes se quiserem mas, acredito que seria sensato dar prioridade à recuperação do reino no momento...

* Setzer apenas assimilará as informações da mensagem de Guiler, já que não é possível respondê-lo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 21, 2015 2:16 pm

Ao ouvir as falas de Setzer, Gabriel disse, com um tom triste:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_static_shaka_by_shibakaien
-Sim, temo que ela esteja morta, eu vi cortarem-lhe a cabeça...
Setzer viu uma sombra emergir no meio da sala e dois pontos vermelhos brilhando
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Doppelganger
Ao mesmo tempo em que ouviu.
-Não estou morta.
Logo a sombra tomou uma forma  conhecida, era Silky.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Shadow-image
Ainda em sombras, Setzer ouviu a succubus falar, com a voz cheia de agressividade:
-Setzer, abaixe-se.
 

Setzer viu Silky acumulando sombras, Gabriel repousando sua mão no punhal de sua Katana, em alerta Akira, Jack e o antigo rei estavam com os corpos armados como uma besta ao se deparar com o perigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 28720dt
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Jun 21, 2015 5:01 pm

Várias coisas se passaram na cabeça de Setzer ao ver Silky e ouvir a mesma o pedindo para se abaixar. De imediato, Setzer pôde deduzir que um ataque estava direcionado à Gabriel.
Gabriel não tinha apresentado hostilidade até o momento, porém, Silky havia se arriscado contra o próprio Lúcifer para tirar ele e Kioro da dimensão do mesmo da última vez em que estiveram juntos.

Setzer não tinha motivos para duvidar das intenções de Silky até o momento, de modo que se utilizará de uma cambalhota diagonalmente à frente, procurando não só se abaixar, mas também ganhar alguma distância de Gabriel.

Setzer procurará se virar enquanto se recupera da cambalhota, procurando terminá-la de frente para Gabriel.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 21, 2015 6:16 pm

Silky rodou seu corpo e uma imensidão de laminas de sombras voaram horizontalmente na direção dos Ryukens.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 UPM85.ext_nation.nevan--screenshot_large
Gabriel usou sua Katana para cortar todas as sombras sem dificuldades, Jack não podia fazer nada para se defender então colocou os braços a frente do corpo, as laminas fincaram fundo nos mesmos. Akira utilizou de suas garras e cortou as sombras o mais rápido que pode e não foi acertado.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20120518015431
E o antigo rei fez um movimento semelhante.
Silky fez uma rajada de sombras sair da sombra de Gabriel, acertando-o de um ponto cego e o tirando da frente da porta da cela.
Do fundo da cela, Akira enfurece e lança uma baforada de fogo contra Silky
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_mlovbtKvG01qf50k6o1_500
A Succubus envolveu Setzer em sombras e começou a voar em direção a porta, pareceu que pretendia estoura-la e fugir levando Setzer consigo.
Mas a rajada de Akira a atingiria antes.
Quando as chamas estavam bem próximas, Gabriel apareceu entre a rajada e a Succubus, Segurou Silky pelo ombro a puxou e a jogou no chão, virou-se na direção das chamas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Dmc3_vergil_by_longai-d5wjwbd
e desferiu inúmeros golpes que Setzer mal pôde notar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Vergil_yamato_ss01_pop
Criou-se uma deformação na atmosfera onde o fogo "bateu" e apagou-se.
Akira o encarou com ferocidade e Gabriel apenas disse, com a costumeira calma:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20121103224529
-Acalmem-se todo mundo, acalmem-se.
Silky levantava-se, ainda carregando Setzer em uma plataforma de sombras e Gabriel apenas a encarou,com um sorriso leve no rosto:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20120726145451
- Nós aqui desta sala gostamos de Setzer tanto quanto você. Mas se você sair daqui encontrará um reino inteiro atras de vocês.
Silky se levantou e olhou para Setzer. Desprezo.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 3aef64b6678201ef4e4d8e5b5007f96e
Ainda olhando para ele, ela falou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_n882vuQgqY1tned48o1_250
-Eu o odeio.
Gabriel levantou levemente uma das sombrancelhas, no mais próximo da expressão de surpresa que Setzer podia ve-lo fazer desde quando Kurt se teleportou no meio da arena de batalhas. E,ja com expressão normal segurou o punhal de sua Katana com descrição e leveza. Jack, Akira e o antigo rei pareciam preparados para quebrar as correntes e avançar contra a Succubus se esta fizesse algo na direção de Setzer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jun 22, 2015 7:24 am

Setzer temia o que poderia acontecer, principalmente por não haver muito o que ele pudesse fazer para pará-los se realmente começassem um combate. O mesmo se sentiu aliviado ao ver Gabriel acalmando a situação.

Setzer se sentia mal pelo modo como Silky o via, porém procurou não demonstrar, como já mencionado anteriormente, preferia que as coisas ficassem assim, pelo menos por enquanto.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 16a74wl
Já mais calmo, e após um suspiro aliviado, Setzer diz:
- Peço perdão por isso... Acalmem-se, não há necessidade de um combate aqui...

Há pouco, Setzer tinha recebido uma mensagem mental de Guiler, o que o lembrou de algo.
Setzer dirá à Gabriel:
- Gabriel, o que acontecerá com meus companheiros? Como está aquele que chegou comigo no reino? Não pretendo permitir que morram, eles se arriscaram em combate com o próprio Lúcifer, por livre e espontânea vontade, para nos resgatar.

Perguntar sobre os aliados, e ver Silky, também o lembrara de Kioro.
Assim que sua pergunta for respondida, Setzer dirá à Silky, expressando curiosidade e um pouco de preocupação:
- Silky, você trouxe o corpo de Chris até aqui sozinha? Onde está Kioro?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 10:44 am

Aros despertou.
 Viu-se em um local totalmente escuro e sentia-se preso nos braços e no pescoço (era uma Berlinda mas n tem como ele saber)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 22, 2015 11:14 am

Aros tenta fazer força para sair de seu aprisionamento.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 1:15 pm


Gabriel olhou para Setzer, ainda atento a qualquer movimentação de Silky, que prostou-se de pé, mesmo entre os mais fortes Ryukens, possuía um ar de superioridade.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Morgana_by_mikkuru-d41qfn0
Com seu longo vestido e espartilho, não necessitava de magia ou nudez, era naturalmente de uma sensualidade sufocante.
O Ryuken de aparência serena fez uma expressão de curiosidade e disse, em seu tom calmo e suave de sempre:
- Então o Valentinne é realmente um companheiro seu... Infelizmente eu não tenho como saber o que Hayabusa decretara em relação a eles...Mas, por estar adotando uma política anti-Valentinne, desonrando a aliança formada por meu pai, é provável que Hayabusa de a ele a sentença de morte. Talvez por batalha, mas não duvido que venha  ser uma execução covarde.
Os Ryukens ainda estavam tensos com  presença de Silky, que não fez nenhuma questão de mostrar-se amigável.
Então o rei Ryuken perguntou:
- Então vocês participaram de um confronto com o próprio Lúcifer e sairam com vida? São mesmo incríveis...Não me surpreende serem os escolhidos...Setzer, você é um homem grandioso.
Silky discordou do ryuken com os olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Mikasa_ackerman_by_neostratos-d6jm0t9
A Succubus disse a Setzer:
-Eu o desprezo. Vim para cá o mais rápido de pude e disse que me encontrasse aqui em quatro dias, no funeral do corpo de Chris. Isso tem quase um dia. Porém esses ignorantes me atacaram e não mostraram nenhuma compaixão com o corpo de Chris. Para evitar mortes eu me deixei ser vencida e guardei o corpo de Chris em um lugar seguro, envolto de trevas em vácuo para que ele não apodreça. Estava terminando de me regenerar quando senti a sua odiosa presença e vi que o haviam pego.  Apesar de meus sentimentos de repulsa por tí, eu não podia simplesmente deixa-lo para morrer ja que Chris prezava tanto por sua vida. Mas ja que é amigo dessas cobras trairás, não tenho motivos para estar aqui.


Os Ryukens ficaram claramente irritados com a fala de Silky, exceto Gabriel que permanecia somente alerta qualquer movimento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 1:21 pm

Aros arrebentou a Berlinda
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 22, 2015 1:32 pm

"Tsk...acharam mesmo que isso ia me segurar?Bem, provavelmente não possuem equipamentos para me prenderem, mas os guerreiros daqui em si ja são mortais, de toda forma é complicado sair...Agora...Onde estou?"
Aros enquanto espera os olhos adaptarem à escuridão, faz alongamentos para saber como está a situação de seu corpo ao passo que nota se está com alguma vestimenta.Após isso irá andar tateando seus arredores buscando identificar um mapa "mental" ou uma ideia de onde esteja.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 22, 2015 1:35 pm

Aros sentia-se fisicamente bem, e mesmo com os olhos adapatdos não conseguia enxergar nada, não havia luz.
Ele nota que vários panos foram colocados ao redor de sua cintura e amarrados com uma corda grossa.
Ao tatear a parede se viu em uma sala semi-circular de pedra, e com uma porta que parecia ser de metal em uma das extremidades.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jun 22, 2015 1:44 pm

Aros irá apontar o dedo indicador e o do meio de ambas as mãos , ficando em posições fictícias de "pistolas" por exemplo, para que assim fure a porta com os dedos numa distancia de mais ou menos 35cm entre os buracos perfurados.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos