[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
Schierke não soube muito como reagir e apenas ficou parada com expressão de surpresa.
Após 3 minutos de procura Guiler chegou ate o Gorila que o olhou com desdém quando o viu
Após 3 minutos de procura Guiler chegou ate o Gorila que o olhou com desdém quando o viu
Após a fala do elfo o Gorila deu um sorriso e disse,levantando uma fruta gigante que carregava na mão:
- Parece que está aprendendo, graveto.
O simples falar do Gorila incomodava os ouvidos de Guiler.
- Parece que está aprendendo, graveto.
O simples falar do Gorila incomodava os ouvidos de Guiler.
KurtBAD- Admin
Após um certo esforço, Setzer acordou Gabriel e a primeira coisa que este falou ao acordar foi:
-Você cometeu um grande erro, Setzer-san...
-Você cometeu um grande erro, Setzer-san...
KurtBAD- Admin
-Ou aprendo...ou só esmagado por você...só espero que não me veja mais como uma ameaça...tenho conversado com as fadas...e elas me contaram algumas coisas sobre você...
Mas que mal lhe pergunte...qual o seu nome?
Mas que mal lhe pergunte...qual o seu nome?
Guilerspark- Mensagens : 557
O Gorila levanto-se fazendo um gemido de esforço e disse:
- O meu nome não importa. Que bom que sabe como as coisas funcionam comigo, você foi bem hoje, quem sabe consiga conversar comigo algum dia.
O Gorila viro-se de costas e começou a caminhar tranquilamente na direção oposta a de Guiler.
- O meu nome não importa. Que bom que sabe como as coisas funcionam comigo, você foi bem hoje, quem sabe consiga conversar comigo algum dia.
O Gorila viro-se de costas e começou a caminhar tranquilamente na direção oposta a de Guiler.
KurtBAD- Admin
Guiler começa a caminhar do lado do Gorila e diz:
- Eu esperava que esse dia fosse hoje...eu gostaria de lhe fazer 2 perguntas Sr. Gorila...poderia escutá-las?
- Eu esperava que esse dia fosse hoje...eu gostaria de lhe fazer 2 perguntas Sr. Gorila...poderia escutá-las?
O gorila continuou andando, os passos faziam o chão tremer próximo a ele.
- Eu não sei, quão alto você consegue gritar?
- Eu não sei, quão alto você consegue gritar?
KurtBAD- Admin
Guiler sobe rapidamente em uma árvore e se movimenta por elas enquanto diz ao gorila:
- Desta altura...eu ainda precisarei gritar?
Guiler fará a pergunta e então descerá para uma parte mais baixa das árvores ou pelo chão, para que a voz do gorila não incomode tanto seus ouvidos.
- Desta altura...eu ainda precisarei gritar?
Guiler fará a pergunta e então descerá para uma parte mais baixa das árvores ou pelo chão, para que a voz do gorila não incomode tanto seus ouvidos.
O Gorila dei uma pequena risada de escárnio e disse,sem parar de andar:
-Heh! Acho que não, mas ja fez a sua primeira pergunta.
-Heh! Acho que não, mas ja fez a sua primeira pergunta.
KurtBAD- Admin
-Ok..eu gostaria de lhe pedir um favor se possível...e gostaria de ajudar aqui na floresta de algum modo as fadas me ajudaram tanto..
Mas enfim.. como você mesmo disse...eu sou um graveto...e como um graveto não tenho muita força...meu amigo está seriamente machucado, sem os dois braços e com uma ferida enorme na barriga...mas não consigo arrastá-lo para que as fadas o ajude...e tenho pouco tempo pois o urso que estava comigo ontem...já está se sentindo fraco..devo procurar comida para ele em algum lugar....será que você poderia colocar meu amigo no lugar onde as fadas ficam?
Mas enfim.. como você mesmo disse...eu sou um graveto...e como um graveto não tenho muita força...meu amigo está seriamente machucado, sem os dois braços e com uma ferida enorme na barriga...mas não consigo arrastá-lo para que as fadas o ajude...e tenho pouco tempo pois o urso que estava comigo ontem...já está se sentindo fraco..devo procurar comida para ele em algum lugar....será que você poderia colocar meu amigo no lugar onde as fadas ficam?
O gorila começou a rir e os ouvidos de Guiler imploravam para que ele tomasse um pouco de distancia.
Após as risadas o Gorila olhou para Guiler, fazendo um gesto obsceno com a mão
Após as risadas o Gorila olhou para Guiler, fazendo um gesto obsceno com a mão
- A floresta não precisa de sua ajuda e eu não me importo com o que acontece com seus semelhantes hehehehe. Quanto ao Jairzinho, seria ruim se ele morresse, mas ele não é um animal dessa floresta, então eu não tenho nada a ver com isso.
KurtBAD- Admin
Assim que o gorila começou a rir, Guiler tomou uma distância de algumas árvores para que seus ouvidos não sofressem tanto, como um reflexo.
Após a fala do gorila, o elfo o olhou sorridente:
- É...as fadas me disseram que você falaria isso....mas...a esperança é a ultima que morre...e eu tinha que tentar mesmo assim...de toda forma..eu agradeço...e todos precisamos de ajuda um dia ou outro Sr. Gorila...quando esse dia chegar..se estiver por perto..conte comigo...se estiver ao meu alcance farei o possível para ajudar não só você ..mas como toda criatura da floresta...
Se me der licença procurarei o leite para o pequeno urso...se você não se importa com ele...eu me importo...obrigado pelo seu tempo e desculpe o incomodo.
Após a fala Guiler subirá no topo de um árvore..e de lá verá se existe uma árvore mais alta que a que ele se encontra...caso haja se dirigirá a ela...e de lá fará novamente uma busca para ver se encontra uma árvore mais alta e assim sucessivamente. (Vale ressaltar que Guilr só fará isso se a diferença for significativa (1M ou mais) e não uma diferença de centimetros).
Da árvore que se encontra ou após encontrar uma árvore alta Guiler fará uma busca por algum mamífero que possa ter leite, utilizando de sua visão elfica.
Caso não haja nenhum animal na floresta, Guiler antes de se dirigir para fora desta, irá para os extremos da floresta (Norte, Sul, Leste, Oeste; não necessariamente nesta ordem e sim na mais proxima fazendo o trajeto mais rapidamente) e então utilizando-se de sua vista procurará pela melhor direção a seguir (a que tem mais chances de ter animais que produzam leite, analizando pela vegetação e outros (se possível)).
Guiler seguirá pela melhor direção após a analise.
* Caso veja algum passáro, Guiler o chamará (pela mente caso este não o escute diretamente, mostrando a imagem de onde ele se encontra) e explicará para ele a situação (pequeno urso que está com fome e que ele precisa conseguir leite rapidamente) e pedirá a este que o ajude a procurar. Fará isso com uma boa quantidade de passáros dividindo eles pelas regiões Norte, Sul, Leste e Oeste para que cubram uma maior área rapidamente). Os passáros cooperando este procurará também por pequenos animais enquanto procura por animais que possam ter leite para que possa oferecer de recompensa para os passáros.
Após a fala do gorila, o elfo o olhou sorridente:
- É...as fadas me disseram que você falaria isso....mas...a esperança é a ultima que morre...e eu tinha que tentar mesmo assim...de toda forma..eu agradeço...e todos precisamos de ajuda um dia ou outro Sr. Gorila...quando esse dia chegar..se estiver por perto..conte comigo...se estiver ao meu alcance farei o possível para ajudar não só você ..mas como toda criatura da floresta...
Se me der licença procurarei o leite para o pequeno urso...se você não se importa com ele...eu me importo...obrigado pelo seu tempo e desculpe o incomodo.
Após a fala Guiler subirá no topo de um árvore..e de lá verá se existe uma árvore mais alta que a que ele se encontra...caso haja se dirigirá a ela...e de lá fará novamente uma busca para ver se encontra uma árvore mais alta e assim sucessivamente. (Vale ressaltar que Guilr só fará isso se a diferença for significativa (1M ou mais) e não uma diferença de centimetros).
Da árvore que se encontra ou após encontrar uma árvore alta Guiler fará uma busca por algum mamífero que possa ter leite, utilizando de sua visão elfica.
Caso não haja nenhum animal na floresta, Guiler antes de se dirigir para fora desta, irá para os extremos da floresta (Norte, Sul, Leste, Oeste; não necessariamente nesta ordem e sim na mais proxima fazendo o trajeto mais rapidamente) e então utilizando-se de sua vista procurará pela melhor direção a seguir (a que tem mais chances de ter animais que produzam leite, analizando pela vegetação e outros (se possível)).
Guiler seguirá pela melhor direção após a analise.
* Caso veja algum passáro, Guiler o chamará (pela mente caso este não o escute diretamente, mostrando a imagem de onde ele se encontra) e explicará para ele a situação (pequeno urso que está com fome e que ele precisa conseguir leite rapidamente) e pedirá a este que o ajude a procurar. Fará isso com uma boa quantidade de passáros dividindo eles pelas regiões Norte, Sul, Leste e Oeste para que cubram uma maior área rapidamente). Os passáros cooperando este procurará também por pequenos animais enquanto procura por animais que possam ter leite para que possa oferecer de recompensa para os passáros.
Setzer se mantém em silêncio por alguns instantes depois de ouvir Gabriel, pois sabia que, embora estivesse disposto a consertar as coisas, tinha feito escolhas de grande risco.
Setzer então diz:
- Entendo, de qualquer forma, não vai demorar muito até que Hayabusa levante suspeitas, temos que nos apressar enquanto ainda temos a chance de pegá-lo desprevenido.
- Silky libertará os outros príncipes, para que possam nos ajudar.
- Também, Silky viu 2 mulheres encapuzadas adentrando a prisão. Não tenho certeza mas, acredito que são as que mencionou mais cedo.
- De qualquer forma, precisamos nos apressar...
Setzer estende o lado do cabo da katana para Gabriel, oferecendo a espada ao mesmo.
- Você conhece esse lugar muito melhor que eu, guie o caminho, se não se incomodar...
Setzer então diz:
- Entendo, de qualquer forma, não vai demorar muito até que Hayabusa levante suspeitas, temos que nos apressar enquanto ainda temos a chance de pegá-lo desprevenido.
- Silky libertará os outros príncipes, para que possam nos ajudar.
- Também, Silky viu 2 mulheres encapuzadas adentrando a prisão. Não tenho certeza mas, acredito que são as que mencionou mais cedo.
- De qualquer forma, precisamos nos apressar...
Setzer estende o lado do cabo da katana para Gabriel, oferecendo a espada ao mesmo.
- Você conhece esse lugar muito melhor que eu, guie o caminho, se não se incomodar...
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Gabriel ficou calado durante as falas de Setzer e após as mesmas segurou sua Katana e levantou-se fazendo um baixo gemido de esforço.
De pé, ele cortou a fechadura da porta e a abriu. Após sair para a escadaria ele apontou para cima e disse:
- Você vai na frente iluminando o caminho.
De pé, ele cortou a fechadura da porta e a abriu. Após sair para a escadaria ele apontou para cima e disse:
- Você vai na frente iluminando o caminho.
KurtBAD- Admin
- Certo, me avise caso nos aproximarmos de algum lugar que possa haver guardas...
Setzer sairá da sala em que estavam, e então estenderá sua mão direita para cima e lançará uma esfera. Setzer começará a seguir pelas escadarias e, assim que a esfera atingir cerca de 1m acima deles, Setzer fará com que a mesma acompanhe-o paralelamente, mantendo a altura.
* A ideia é manter a esfera em uma posição que ela ilumine o caminho, porém sem que olhem diretamente na direção dela e tenham complicações para enxergar.
*Enquanto segue pelas escadarias, Setzer se manterá atento, principalmente a ruídos e sons que indiquem a aproximação de alguém.
Setzer sairá da sala em que estavam, e então estenderá sua mão direita para cima e lançará uma esfera. Setzer começará a seguir pelas escadarias e, assim que a esfera atingir cerca de 1m acima deles, Setzer fará com que a mesma acompanhe-o paralelamente, mantendo a altura.
* A ideia é manter a esfera em uma posição que ela ilumine o caminho, porém sem que olhem diretamente na direção dela e tenham complicações para enxergar.
*Enquanto segue pelas escadarias, Setzer se manterá atento, principalmente a ruídos e sons que indiquem a aproximação de alguém.
enquanto Setzer e Gabriel subiam os lances de escada, o ryuken disse:
-Espero que você tenha um bom plano para jogar por água a baixo dias de muita discrição, Setzer-san.
-Espero que você tenha um bom plano para jogar por água a baixo dias de muita discrição, Setzer-san.
KurtBAD- Admin
Do topo da árvore Guiler tinha dificuldades em enxergar o chão da floresta, mas com algumas movimentações , e ajuda dos pássaros ele foi capaz de encontrar alguns mamíferos:
Um grupo de macacos-aranha
Um gato Maracajá
E uma onça pintada que bebia água em uma grande poça d'agua
-Toda a ação levou aproximadamente 25 minutos-
Um grupo de macacos-aranha
E uma onça pintada que bebia água em uma grande poça d'agua
-Toda a ação levou aproximadamente 25 minutos-
KurtBAD- Admin
"Preciso de um local mais adequado que posso ver os dois"
Kioro de imediato Com sua asa direita irá efetuar um corte na direção um pouco acima do ombro virgilio , contando com a defesa do mesmo utilizando o escudo ,Kioro tambem atacará com sua asa esquerda so que na cintura do mesmo. Kioro esperavá que o mesmo defendesce os golpes com facilidade, então durante os atks , dará um chute frontal na direção de virgilio para que o mesmo seja jogado para longe, de preferencia na direção de Dante, com esse chute Kioro usara toda sua força para dar um impulso de forma que consiga sair dali quebrando a parede atras dele(Kioro)após sair da igreja ira voar o mais alto possivel(45m)
Caso consiga sair dali , kioro dirá:
-Matem todos o mais rapido possivel!Temos convidados!
Caso Dante seja rapido o suficiente para efetuar um golpe em Kioro o mesmo vai se esforçar o maximo possivel para usar ou suas asas ou os braços para se defender e caso tenha alguma breja efetuar algum golpe
Kioro de imediato Com sua asa direita irá efetuar um corte na direção um pouco acima do ombro virgilio , contando com a defesa do mesmo utilizando o escudo ,Kioro tambem atacará com sua asa esquerda so que na cintura do mesmo. Kioro esperavá que o mesmo defendesce os golpes com facilidade, então durante os atks , dará um chute frontal na direção de virgilio para que o mesmo seja jogado para longe, de preferencia na direção de Dante, com esse chute Kioro usara toda sua força para dar um impulso de forma que consiga sair dali quebrando a parede atras dele(Kioro)após sair da igreja ira voar o mais alto possivel(45m)
Caso consiga sair dali , kioro dirá:
-Matem todos o mais rapido possivel!Temos convidados!
Caso Dante seja rapido o suficiente para efetuar um golpe em Kioro o mesmo vai se esforçar o maximo possivel para usar ou suas asas ou os braços para se defender e caso tenha alguma breja efetuar algum golpe
Kiorosan- Mensagens : 830
Guiler primeiramente agradece aos pássaros pela ajuda e então os diz:
- Os felinos são realmente desconfiados...vocês poderiam me acompanhar para tentar-mos convencê-los de que o pequeno urso está realmente com problemas?
Juntos...talvez podemos conseguir...
O elfo observa os animais avistados para que não os perca de vista.
- Os felinos são realmente desconfiados...vocês poderiam me acompanhar para tentar-mos convencê-los de que o pequeno urso está realmente com problemas?
Juntos...talvez podemos conseguir...
O elfo observa os animais avistados para que não os perca de vista.
Os pássaros não quiseram ir, ja que são presas dos felinos.
KurtBAD- Admin
Kioro acerta o chute em cheio no peito de Virgílio que é lançado com muita força para traz. Pelo fato do guerreiro quase não ter oferecido resistência ao golpe, Kioro não conseguiu se projetar para traz como desejava e a parede não quebrou ou rachou.
Dante estava muito próximo e Virgílio o atravessou como se ele não existisse.
Pouquíssimos instantes depois Kioro sentiu um corte a esquerda de seu pescoço e quando percebeu uma Katana estava fincada ate metade do pescoço e Dante estava ao seu lado, com uma expressão de surpresa e raiva, como se algo tivesse dado errado.
Apesar de ter sido lançado longe, Virgílio manteve-se de pé e seguia sendo empurrado pela força do chute de Kioro.
Dante estava muito próximo e Virgílio o atravessou como se ele não existisse.
Pouquíssimos instantes depois Kioro sentiu um corte a esquerda de seu pescoço e quando percebeu uma Katana estava fincada ate metade do pescoço e Dante estava ao seu lado, com uma expressão de surpresa e raiva, como se algo tivesse dado errado.
Apesar de ter sido lançado longe, Virgílio manteve-se de pé e seguia sendo empurrado pela força do chute de Kioro.
KurtBAD- Admin
*O elfo se mantem atento aos animais para que não os perca de vista*
Guiler agradece mais uma vez aos passáros, pede desculpas pelo incomodo e diz (L. Animal):
- Meus amigos...se algum dia precisarem..contem com minha ajuda..
O elfo então se despede e segue em direção ao felino (onça) pelas árvores, parando em uma próxima a ela e diz (L. Animal):
Guiler agradece mais uma vez aos passáros, pede desculpas pelo incomodo e diz (L. Animal):
- Meus amigos...se algum dia precisarem..contem com minha ajuda..
O elfo então se despede e segue em direção ao felino (onça) pelas árvores, parando em uma próxima a ela e diz (L. Animal):
- Podemos conversar?
Setzer olha para Gabriel enquanto o mesmo fala, e após a fala dele, olha ao chão, e então vira-se para frente novamente.
- Bem, eu planejava simular uma fuga, sem comprometê-lo, pretendia forjar que Silky me tirou daqui. Mas não deu muito certo...
Setzer volta a caminhar mantendo a luz seguindo-os.
- Bem, eu planejava simular uma fuga, sem comprometê-lo, pretendia forjar que Silky me tirou daqui. Mas não deu muito certo...
Setzer volta a caminhar mantendo a luz seguindo-os.
Após alguns minutos, Guiler chega ate a onça, que ja estava alerta por ter percebido a aproximação do elfo e, ao ouvir a fala do mesmo, disse:
- Eu não sei, podemos? Es um humaninho curioso, não são todos que conseguem falar minha língua.
KurtBAD- Admin
-Sem plano então?
Gabriel da uma risada triste e continua, sem parar de caminhar:
- Bem, pelo o menos temos essa besta Silky para lutar ao nosso lado e agir pelas sombras...
Gabriel da uma risada triste e continua, sem parar de caminhar:
- Bem, pelo o menos temos essa besta Silky para lutar ao nosso lado e agir pelas sombras...
KurtBAD- Admin
- Não sou um humano, sou um Elfo, um guardião das florestas, me chamo Guiler, qual seu nome?
Guiler senta-se em um galho resistente o suficiente para aguentar seu peso.
* Guiler senta-se próximo a árvore, e em um galho que tenha um galho abaixo dele, para que se por ventura aconteça algo com o galho o elfo possa continuar na árvore de algum modo *
Guiler senta-se em um galho resistente o suficiente para aguentar seu peso.
* Guiler senta-se próximo a árvore, e em um galho que tenha um galho abaixo dele, para que se por ventura aconteça algo com o galho o elfo possa continuar na árvore de algum modo *
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40