Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 13, 2019 8:22 pm

O guarda respondeu Sieghardt:
-hmm, esse armamento é westiniano, ne? Deixa eu dar uma olhada..m
Ele estendeu a mao para Sieghardt, que por sentir que podia derrubar aquele pequeno rapaz em instantes não viu problema em entrega-lo.

-E porque você acha que sua arma ta la dentro? Nós não pilhamos nossos inimigos.

John não é capaz de fazer sonares como Kenshin, porém o elfo pode ouvir barulhos vindo do subterrâneo, e quase silêncio absoluto na área atrás da porta vigiada, indicando que Kenshin e os outros homens haviam descido.
-Isso aqui valeria uma fortuna, é a primeira vez que vejo uma dessas com meus próprios olhos...
Ele procurou pelo gatilho, apontou para o céu e o apertou, apenas para ouvir o "tec" da arma sem munição.
-Que pena, parece estar sem carga...-Ele parecia genuinamente decepcionado- Olha, sinto muito, mas não podemos deixar que vocês fiquem fora de seus aposentos durante a noite, quiçá adentrar ao templo sagrado.
Volte aqui ao nascer do sol junto com o resto da população, assistam ao belíssimo ritual divino, se convertam se possível, hehe...Após isso nós.procure e iremos pessoalmente garantir que conversem com o Adélio. Esse é o nome do rapaz de chicote, é um grande garoto, apesar de chamativo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 13, 2019 10:19 pm

John responde ao guarda:

- Ela tem uma corrente pode ter se prendido ao vampiro. Enfim, concordo com você, voltemos amanhã.

" Se eu entrar no templo pela manha e com muita gente talvez conseguimos sumir em meio ao povo"

John se vira e puxa Sieg 5 passos de distância ou somente cochicha bem baixo com ele.

- Aqui, ouço barulhos no subterrâneo mas parece que atras dessa porta não há ninguém, acho melhor voltarmos de manha com o povo e nos misturarmos para tentar entrar la em baixo despercebidos... Ou fingimos que voltamos e vamos pelos fundos...

Agora se direcionando ao guarda caso Sieg concorde:

- Pronto tudo resolvido ? Né Sieg?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por Coltheart Qua Ago 14, 2019 1:24 pm

Sieg segue conforme dito por Jonh, e retorna aos homens dizendo:
-Tudo bem, meu colega me disse que é falta de educação insistir tanto por aqui...desculpem meus modos, sou de um lugar distante.

E com uma certa face de confusão, Sieg diz ao rapaz que pegou a arma:
-Se não se importa, eu gostaria de dar essa arma diretamente à o líder de vocês, ou guia espiritual...Estou muito preocupado com relação à essa arma, e não quero que ninguém se machuque por acidente. (Estendendo a mão e esperando a arma de Kenshin).

Sinaliza Sieg antes de dar as costas para os guardas:
-Boa noite senhores, até amanhã. Vamos Jonh.

Já retornando em direção à taberna, Sieg fala baixo para Jonh.
-Ei, fique olhando as vezes...Quando você conseguir ver que eles nos perderam de vista, faça a curva e vamos dar a volta na cidade, até ficarmos atrás do templo. Não adianta insistir com aqueles caras, são cachorrinhos...E não podemos sumir com eles, seria arriscado demais. Lá de trás veremos qual outra forma de entrar há ali. Não podemos deixar para amanhã, não enquanto ainda não tentamos!
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 14, 2019 1:39 pm

O homem se assusta e rapidamente entrega a arma de volta para Sieghardt, se desculpando pelo descuido logo em seguida. Eles se despediram de vocês com educação e simpatia, sem se importar com o cochicho absolutamente indiscreto entre John e Sieghardt ( pela altura de Sieg é impossível cochichar no ouvido dele sem dar muito na cara ) e assim que vocês se afastaram eles começaram a conversar entre sí sobre assuntos mundanos que John julgou indiferentes.( Problema ne casamento, filho sendo chato, esse tipo de coisa)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por JohnsparkK Qua Ago 14, 2019 1:48 pm

- Certo, certo, não iria concordar em sumir com eles, eles parecem ser pessoas boas... Enfim, no meu sinal viramos.

John espera conforme disse Sieg e ao perceber que está fora do alcance dara uma deixa para ele e Sieg curvarem e seguirão conforme o plano dando a volta no templo.

John mantém-se atento olhando tudo perto e ao redor da construção, se havia algum guarda em cima do local ou algo suspeito e ao se aproximar irá novamente concentrar sua audição encostando a orelha ne alguma lateral/parede do templo.

- Sieg Kenshin não deve estar pacífico depois do que fizemos e eu não espero que ele esteja, me dê a arma, você viu que os guardas conhecem esse artefato e disseram que ela estava descarregada, porém tiveram que testar para saber, a gente pode usar ela ao nosso favor caso dê algo errado, não irá ferir ninguém por que está vazia mas irá intimidade se falarmos que ela está carregada.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por Coltheart Qua Ago 14, 2019 1:52 pm

Sieghardt segue Jonh, porém sinalizar para ele parar por um instante.
-Calma ai, vou usar meu poder.

Sieghardt vê se não há ninguém o observando (provavelmente não pelo toque de recolher), e rapidamente lança seu olho mágico( até 2km de distância) num traço diagonal de sua posição até um ponto alto acima do templo. Seu olho parará acima do templo, e ali Sieghardt começará a analisar pontos estratégicos para a invasão.
-Pronto Jonh, meu olho sentinela está acima do templo, vou te repassando se eu ver algo importante.

E então passa a arma para o Elfo dizendo:
-Ótimo, quanto menos agressividade de nossa parte melhor...
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 14, 2019 2:29 pm

Vocês conseguem fazer suas ações sem dificuldades. Sieghardt pôde ver que o teto do templo estava incompleto em vários locais, e pôde observar por dentro.
Lá, ele viu vários bancos de madeira atrás da porta guardada pelos homens que conversou e um altar no lado oposto do local, com uma estátua de um homem, uma espécie de divindade guerreira, atrás do altar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Thomas-lishman-kars2
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 Demo001

Diversas das aberturas no teto eram grandes o suficiente para John passar, mas nenhuma era tão grande que permitisse a passagem do semi-deus.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Qua Ago 14, 2019 8:51 pm

Sieghardt vai dizer tudo que viu para Jonh.

E completa tentando bolar um plano:
-Jonh, o que você acha de nos levantar até o teto? Minha habilidade de voar não é tão silenciosa...poderíamos ir lá pra cima, e você descer numa das frestas. Eu fico te dando cobertura pelo teto, e a qualquer sinal de perigo, eu converso baixo para você escutar.

E pede a opinião de Jonh:
-Agora, para onde será que foram todos? Lá está vazio...será que atravessaram algum portal? Algum alçapão escondido? Ou camuflaram uma passagem com magia?

Essa conversa é durante a caminhada sorrateira até os fundos do templo, tomando cuidado para ninguém que possa comprometer a invasão vejam os guerreiros.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por JohnsparkK Qua Ago 14, 2019 9:48 pm

John escuta Sieg e o responde:

- Não iria servir meu caro amigo, te levar lá para você não fazer nada seria desperdício. Eu posso subir e entrar mas você aqui fora, também não me será útil, Eles devem ter descido por algum lugar, a julgar pelo local, a estátua parece suspeita.

- Eu poderia quebrar essa parede porém irá exigir muito e quero economizar energia, mas deixo em suas mãos... Entramos nós dois por aqui ou eu vou sozinho pelo telhado ?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por Coltheart Qui Ago 15, 2019 9:08 pm

Sieg diz:
-É por que lá de cima posso ficar escondido caso alguém esteja nos observando..fico deitado lá, observando os arredores e dentro da taverna com o meu olho...Se acontecer alguma coisa, ou você achar o segredo que reside nesse templo, eu dou um jeito de entrar com você.

-Sei que você está mais desgastado magicamente, por isso talvez só um empurrão com seus poderes bastaria...Já que se eu usar minha habilidade de voo, posso alarmar os guardas por acidente...
Coltheart
Coltheart

Mensagem por JohnsparkK Qui Ago 15, 2019 9:56 pm

- Ok !

John dará o devido impulso a sieg e subirá no telhado.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 16, 2019 7:47 pm

John precisou fazer uma corrente de vento extremamente poderosa que levantou pedras e quase todos os objetos no chão, além de uma enorme núvem de poeira vermelha subiu até muito mais alto do que o templo, pequenas pedras e objetos que estavam no chão caíram no telhado junto com Sieghardt fazendo um alarde muito maior do que o desejado pelos dois.
 Mesmo com um braço, o elfo conseguiu escalar o templo em pouco tempo usando os pequenos relevos e uma agilidade sobrehumana.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 16 1850b664c3b726a462d667735ccc0bde

John pôde ouvir barulhos de espanto. No telhado, vocês viam várias partes do mesmo ainda por fazer, e ao olhar dentro deles veem o mesmo local descrito anteriormente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Sex Ago 16, 2019 11:19 pm

Sieghardt , virado para cima, se deita sobre o telhado, fugindo das beiradas para se camuflar ainda mais.

E sussurra para Jonh escutar.
-Não precisa responder para não causar mais barulho...Erros acontecem, eu também esquece de explicar q ia te ajudar escalando. Bom, de acordo com a visão que tenho, a área está limpa, pode entrar. E cuidado com o pouso, pés de plumas.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por JohnsparkK Sex Ago 16, 2019 11:37 pm

John ignora todo o barulho, e rapidamente ao ouvir Sieg John concorda com a cabeça e adentra o local de forma rápida e silenciosa e em seguida procura uma sombra ou algum lugar para se camuflar ou esconder.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por Coltheart Sáb Ago 17, 2019 2:52 pm

Sieghardt continua prestando atenção nos arredores, procurando se os inimigos mudaram de posição, se alguém se aproxima de longe, ou se há outra movimentação nas partes visíveis da casa.

E sussurra para Jonh:
-Muito bom, por enquanto está tudo certo na área. Pode procurar o lugar secreto, te sugiro procurar por alçapões ou alguma tranca, cadeado que seja...Talvez uma alavanca em um lugar chamativo. E lembre-se, sempre mantenha os passos silenciosos, mas acho que para você isso não é problema.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por JohnsparkK Sáb Ago 17, 2019 8:05 pm

John escuta a sugestão de Sieg e sorrateiramente começa a caminhar e analisar o local, fazendo um reconhecimento do mesmo, concentrando audição olfato e visão, de maneira furtiva caminhas pelas sombras procurando algo de estranho ou passagens, em baixo de objetos, na estátua, altar etc... Sempre analisando com cautela e maestria, dando toques leves em lugares que julgar necessário para ver se são locais ocos.

John se mantém atento a porta do local e a qualquer barulho ou "coisa" que o coloque me problemas...

John irá agir furtivamente, com cautela e atenção.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 19, 2019 11:57 pm

Enquanto John procurava, Sieghardt notou que um dos guardas caminhava apressado na direção onde vocês pularam, onde ainda havia uma núvem de terra vermelha pairando no ar. O elfo ainda investigava a parte inicial do tempo, logo após a porta que era protegida pelos guardas, e também ouviu que um deles havia se deslocado da porta para a direção de onde havia lançado Sieghardt. O elfo também podia notar que havia movimentação abaixo do solo, lhe dando ainda mais convicção de que havia algo no subterrâneo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 20, 2019 9:20 pm

John começou q caminhar até sieg e o avisou sobre o guarda que ia em "sua direção" e sobre o subterrâneo.

John encosta a orelha no chão tentando ouvir o que estava abaixo dele, e começa a investigar com mais precisão em busca de frestas ou aberturas
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por Coltheart Qua Ago 21, 2019 7:16 am

Sieghardt sussurra para Jonh:
-Um dos guardas está vindo para onde você usou sua magia. Não se preocupe, vou me afastar daqui, não tem como ele saber de nada.

E então, o nórdico rasteja para mais longe ainda dessa borda onde o guarda provavelmente olharia.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 21, 2019 11:10 pm

Vocês dois notaram a aproximação do guarda do local, e Sieghardt foi capaz de fugir do campo de visão do homem, que ficou muito confuso ao chegar no local e encontrar a terra e começou a retornar para o seu posto a passos rápidos. Com sua visão e audição aguçada, John foi capaz de notar um alçapão metálico no círculo da plataforma anterior ao altar mais alto, mas não sabia como abri-la.
Olhando ao redor, ele localizou uma alavanca ao lado do pé direito da estátua da divindade guerreira e pensou que poderia ser o mecanismo que ativaria o alçapão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por JohnsparkK Dom Ago 25, 2019 5:25 pm

John ao notar a alavanca faz um ultima checagem na estatua em busca de alguma coisa que abra o alçapão caso a alavanca seja uma armadilha.

Encontrando algo que pareça uma alavanca ou algo do tipo, ou até mesmo parte da estatua que se mecham John irá puxar.

Caso contrário John irá ate perto de onde entrou e relatar Sieg sobre a alavanca e perguntar sua opinião
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 27, 2019 12:05 am

John encontra um dispositivo semelhante do outro lado da estátua. Após puxar a alavanca, John pôde ouvir um barulho de engrenagens rodando embaixo do solo, até que o barulho ficou alto o suficiente para que Sieghardt escutasse com clareza, em poucos segundos, além do barulho das engrenagens vocês ouviram o barulho de algo metálico se chocando contra um piso rochoso e fazendo um barulho muito chamativo.
John viu que alguém parecia destrancar a porta do templo para adentrar no mesmo.
Ao olhar no centro do altar mais baixo, o circulo agora havia se transformado em uma escada espiral metálica.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 27, 2019 1:47 pm

Ao decorrer de tudo John ignora ter q avisar Sieg devido ao barulho e rapidamente puxa a outra alavanca e se esconde nas sombras observando quem vinha
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagem por Coltheart Ter Ago 27, 2019 8:44 pm

Sieghardt vai sussurrar:
-Jonh, eles estão vindo, se esconda!

E ao perceber que Jonh já iria fazê-lo, Sieg pensa rápido para despistar os guardas.
Porém percebe que não tem recursos na situação para realizar a ação, e então procura um local estratégico, o mais próximo possível do local que se abriu(ainda no teto claro) e aguarda a chegada dos guardas após se mover sem fazer barulho, para o local. O nórdico prestará atenção no movimento dos guardas, para mudar de estratégia à qualquer momento.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 28, 2019 8:11 pm

A outra alavanca puxada pelo elfo acendeu dispositivos flamejantes por todo o templo, iluminando o local.
Sieghardt não conseguiu se mover sem fazer barulho devido ao seu tamanho/peso contra o telhado, porém, como os guardas abriam a porta ele passou despercebido.
Os guardas avistaram John e correram na direção dele:
-MALDITO SEJA, É ASSIM QUE RETRIBUI A NOSSA GENTILEZA?!
Os guardas corriam com suas espadas longas em mãos, Sieghardt estava há poucos metros do centro do telhado, que ficava em cima da passagem que se abriu e os guardas passariam por baixo dele em poucos segundos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo