Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 27, 2019 12:33 am

Sieg diz para Jonh que nesse momento deve estar distante:
-Nos encontre na taberna que o cara estranho disse, a cidade não está longe. Se não voltar hoje por algum problema, vamos atrás de você, então não demore...

Sieg segue em direção à cidade, e parte a frente da carroça dos caipiras, pois assim caso o velho tentasse algo, Kenshin teria visão.
Coltheart
Coltheart

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kiorosan Qui Jun 27, 2019 2:57 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tenor
-Então Lieber, parece que o velho ali "aponta para ele" tem algumas informações que eu preciso antes de chegar ao meu destino, mas ta tudo bem sim.

-Se tiver como deixar a gente no bar mais próximo eu agradeceria muito
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 27, 2019 3:12 pm

Lieber e Klein pareciam um pouco abalados e ambos começaram a fumar viciosamente seus cigarros para se acalmar e logo em seguida começam a andar.
 O homem estava contido até ouvir a fala de Sieghardt para John. Ele segurou os ombros de Sieghardt e sussurrou para ele em total desespero:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 1559979194829
-Por favor, você não é nenhum soldado né? Por favor, me deixe ir, eu vou ser morto! Esses caras de exército divino são perigosos, temos que fugir deles urgente, a gente ta correndo risco de vida aqui!!!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Qui Jun 27, 2019 11:26 pm

"An? Esse velho está transtornado..ainda nao compreendi se ele se lembra do que aconteceu ou não...Mas.. posso usar esse desespero ao meu favor.."

Sieghardt como mencionado anteriormente, se posiciona com seu cavalo mais a frente da carroça, e enquanto o faz, se afasta até uma distância em que possa conversar com o velho em um volume baixo, abafado pelo trote dos cavalos e o ranger da carroça, para que ninguém mais escute.

E então, conversa discretamente com Oswaldo após um suspiro:
-Olha se você quer que eu te ajude, precisa me contar a verdade, tudo o que está acontecendo, e sua história com essa vampirinha. Comece a falar e então vou ver o que posso fazer por você. Vê? Até me afastei dos meus companheiros para nos dar privacidade.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 27, 2019 11:42 pm

O velho encostou a testa nas costas do semi-deus e disse, em tom de desesperança:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Dororo-02-30
-Então vocês são companheiros....
Ele respirou fundo e continuou
-Mesmo assim, você é minha única chance de sobreviver...
O velho começou a chorar, mas manteve sua voz baixa para que somente Sieghardt o ouvisse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_oy3azo73Qa1ta52dfo1_500
-Eu...Eu não sou nenhum herói, mas também não mereço morrer! Eu sou um velho comerciante que sempre passa por aquela cidade atrás de puteiros quando estou a caminho de Leomor. Mas....Dessa vez eu notei algo errado, todos se converteram à esse deus. Tá todo mundo bitolado! E...eu percebi que iam fazer algo de ruim com aquela garota. Ela é tão linda, seja lá o que fosse ela não merecia!

Ele puxou para dentro dos pulmões uma quantidade nojenta de catarro.

-Eu não sou nenhum herói, mas eu não queria deixar uma beleza dessas nas mãos daqueles loucos! Eu tentei ser um herói, mas quando vi que ia dar problema pra mim eu tentei me livrar! Se eu for la eles vão me matar por ter levado a garota e estragado o plano deles!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Qui Jun 27, 2019 11:55 pm

Sieghardt continua no mesmo tom de voz:
-Bitolados? Como assim? Explique.

-E que deus é esse que estão reverenciando? Não pode ser o deus do exército divino...O deus do exército divino é benevolente, não faz sentido castigarem essa jovem só pelo que ela é, afinal de contas, o exército divino também é formado por demônios, quer acredite ou não...

-Eu sou um novato no exercito divino, mas posso dizer que isso nao condiz com a conduta correta, e se alguém está propagando mentiras sobre o exército e o deus que nos lidera, essas pessoas precisam parar.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 28, 2019 12:18 am

O homem balançou a cabeça indicando que daria a Sieghardt a resposta para suas perguntas.
-Eu não sei o nome, eles o chamam de deus e vestem longas roupas brancas com peças avermelhadas e douradas, assim como a garota. Parecido também com a capa de seu amigo de preto ali.

-E...E eles estão bitolados, virados da cabeça! Pra começar o puteiro de Gorodok foi extinto! EXTINTO! - O homem amentou um pouco o tom de voz, parecia realmente indignado com o fato, mas logo voltou ao normal - Pessoas que eu conhecia a anos, parceiros de bebedeira e de putaria agindo feito loucos, só falando dessa merda desse deus. E mais, a-a-alguns deles simplesmente sumiram desde a minha última visita, os filhos de um conhecido meu, um deles devia ter a sua idade e a outra um pouco mais nova, o rapaz tinha perdido o dedo mindinho em uma brincadeira de faca comigo, coisa estúpida de bêbado e ela, ela tinha cabelos tão negros que meus olhos se perdiam naqueles fios. Eles dois sumiram! Aqueles bitolados me disseram que aqueles dois moleques haviam partido em uma aventura espiritual, essas merdas de adolescente. De primeira eu acreditei, tava todo mundo retardado naquela cidade mesmo, seria só mais um caso.

Ele para para respirar e tosse um pouco antes de continuar.
-Mas eu vi! Eu vi,meu jovem, vi algo que me deu certeza de que eles estão malucos! O pai deles me convidou até a sua residência, e quando eu estava entrando eu vi, no quintal deles, de baixo de uma espécie da altar, a mão decepada daquele garoto com o mindinho faltando enrolado em fios de cabelo da garota!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 28, 2019 1:41 pm

Kenshin ve a movimentação dos caipiras e acha estranho , mas não os julga e continua o caminho calado.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 28, 2019 2:06 pm

Após alguns segundos andando Kenshin pode ver o cesto se mexendo freneticamente. Ele ouve 3 baques no chão da carroça e a voz rouca da menina:
-Seeedeeeeeee.....Você prometeeeuu
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 28, 2019 2:19 pm

Kenshin fala baixo próximo ao cesto:
-Calma pequena..., eu preciso de um local mais tranquilo pra tirar sua sede.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 28, 2019 2:25 pm

Kenshin notou que a garota esperneava dentro da cesta.
-Você disse que seria na carroçaaaaaa
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Seg Jul 01, 2019 7:08 pm

Ainda abaixado Kenshin diz:
-Aqui ainda tem muito sol , precisamos ir para um lugar mais escuro, se eu tirar aqui vai derramar tudo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por Coltheart Seg Jul 01, 2019 7:14 pm

Sieghardt fica em silêncio, pensando no que o velho disse.

"Pelo que ele fala, alguém ou algo está propagando mentiras, ou uma forma errada de reverenciar Deus...parece definitivamente um trabalho para ser resolvido por nós, do exército divino...Mas e essa garota e o velho? Não dá para eles voltarem para a cidade...por mais que seja um velho inútil, ele tiraria o problema de nossas mãos levando essa garota..vou ter que conversar com Kenshin, precisamos deixa-los ir..inclusive os caipiras, não parece um lugar saudável de descanso..."

Sieghardt respira profundamente e diz ao velho:
-Só posso deixa-lo ir com uma condição: Você cuidará dessa garota e a levará até a Base Valentinne...é a unica maneira de garantir que essa história vai ser resolvida, lá você contará a quem encontrar, o que aconteceu aqui e que nos encontrou, te passaremos nossos nomes. Não se preocupe, nessa base residem os verdadeiros integrantes do exército divino, que não seguem essa ideologia retardada que você viu. O que está acontecendo nessa vila é anormal, e iremos descobrir a fonte disso tudo e combatê-la, é para esse tipo de coisa que viemos aqui. Você conseguiu me convencer, apesar de ser uma história maluca, bate com os acontecimentos, mas tem algo para mostrar à meu companheiro da carroça e fazê-lo acreditar em você? Estou pronto para te deixar partir...
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Seg Jul 01, 2019 10:42 pm

Klein e Liber olhavam para Kenshin e Cephyr com certo medo, após a resposta do soldado a garota bateu as duas mãos na carroça com força o suficiente para treme-la completamente.
-Aaaaaaaa...!!!Você....mentiiiuuu!

A batida chamou a atenção de Sieghardt.
Ao ouvir a fala do semi-deus o velho debulhou-se em lágrimas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Giphy
-Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado...
Após alguns segundos ele diz
-V-valentinnes? Você diz aqueles demônios famosos?...T-tudo bem, tudo bem, se é o que eu preciso fazer pra ficar vivo, tudo bem! Mas eu não tenho nada comido que prove o que ta acontecendo na cidade...Mas posso provar que sou um comerciante, é só olhar nessa bolsa do lado esquerdo do cavalo, tá cheio de mercadoria ai! Muito obrigado de novo, jovem rapaz, muito obrigado!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Ter Jul 02, 2019 9:35 pm

Sieghardt ouve o barulho, olha para a carroça e fica pensativo:
-Você terá alguma problema com ela? Vou conversar com meu companheiro a respeito agora, antes que entremos em território da vila.

O guerreiro da o comando ao cavalo para que diminua a velocidade e pareie com a carroça.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Kiorosan Ter Jul 02, 2019 10:06 pm

Kenshin se assusta com o movimento da garota mas ainda sim fica tranquilo, mas vendo a inquietude dos caipiras kenshin diz:

-Parece que estou incomodando vocês amigos... amanha a gente se encontra então.

Kenshin agarra o cesto com força e olhando para estrada pula da carroça de maneira que não tenha dificuldades para o "pouso" e nem derrubar a garota e vai para o canto da estrada enquanto diz a garota:
-ta certo então vou te dar

Kenshin vira o cesto na diagonal contraria ao sol e diz:
-olha pra cima ja esta seguro, e abre a boca.

Kenshin enquanto dizia esperava que a garota olhasse para cima e abrisse a boca, no momento que ela abrir kenshin fará um corte no pulso com uma faca e teleportará ela de volta de modo que possa escorrer pelo pulso e cair na boca dela, mas tomando precaução a todo momento para que a mesma não avance em sua direção , caso ela salte do cesto, kenshin teleportara imediatamente seu uniforme completo para que a mesma não consiga o morder.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Ter Jul 02, 2019 11:48 pm

O velho disse trêmulo:
-Problema? Por que eu teria problema com uma garota linda daquelas?Ela tem esse medo ai do sol mas não é problema não! Eu levo ela sim, pode deixar!

Sieghardt pareou-se com a carroça no momento que Kenshin pulava segurando o cesto nas mãos. Klein e Lieber não haviam dito nada para que ele saísse da carroça, apenas acenaram com as cabeças ainda assustados.
Ao abrir o cesto Kenshin viu Cephyr confusa com toda a movimentação e após a fala dele ela olhou para o céu e abriu um sorriso e então se assustou com o corte que Kenshin fez em sí mesmo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 A5oykhvnmmfs6th6artx
A primeira gota caiu na lateral da boca de Cephyr, que olhou intrigada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 9ab7f4213663b2e11c2f9c112166a574
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Cb2500e70ae2c6ba4f5f963b62e1dc43
A segunda gota demorou a escorrer para fora do braço de Kenshin, tempo mais do que o suficiente para que ela limpasse a primeira com os dedos e o lambesse
Após isso ela fez uma expressão de extremo êxtase mesclado com um ar de confusão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 8b5e948f6f8396ab1e1de72693a9ff90
As pupilas da garota se dilataram notoriamente, o que era facilmente detectável devido ao fato de ela ter grandes olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 50716180_140802876937879_5637022581215557883_n.jpg?_nc_ht=scontent-sjc3-1.cdninstagram.com&ig_cache_key=MTk3Mjk5MjUyMzY0MDM3MzA2MA%3D%3D.2
Sieghardt viu Kenshin se cortando repentinamente e dando de seu próprio sangue para a garota e estranhou demasiadamente este ato, se perguntando o que acontecia ali. O sangue começou a fluir com mais intensidade e a garota se posicionava desesperadamente para intercepta-lo com a boca, com uma expressão quase doentia de êxtase.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 B68da963652a640989ad8de1607c01b15ee8583e_full
Pouco a pouco ela ia levantando-se cada vez mais na direção do braço de Kenshin, quase que hipnotizada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 03, 2019 6:50 pm

Kenshin subia o braço conforme a garota subia também , tentando manter uma distancia para uma rápida reação caso a mesma avance contra ele mantendo a mesma ação do post anterior, enquanto diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_muu7416yzO1skjsc9o1_500
-Então você realmente é uma vampira, interessante ...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por Coltheart Qui Jul 04, 2019 12:15 am

Sieghardt dá o comando para o cavalo parar, logo após pedir para que os caipiras parem um momento. Sieg se espantava com o que acontecia ali, mas preferiu cuidar de coisas mais urgentes, já que apesar da esquisitice do ato, tudo parecesse pacífico. E então diz a todos:
-Tem algo de muito estranho naquela vila...Ouvi a história de Oswaldo, e vocês precisam ouvir isso. 

Se direcionando para os caipiras, Sieg agora diz:
-Companheiros, vocês não deveriam descansar naquela vila por hoje, ouvi coisas perturbadoras sobre lá, é melhor descansarem no mato mesmo, do que arriscarem usas vidas dormindo em uma taberna. Amanhã vocês podem partir direto para outra vila, se possível até cortando caminho. Eu, Kenshin e o outro rapaz temos assuntos muito importantes e perigosos nessa vila.

E virando-se para Kenshin diz:
-Precisamos deixar o velho levar a garota, no fim, ele estava certo. Orientei ele a ir para a base valentinne com ela, e os avisar de tudo que ocorreu e de ter nos encontrado. Escute bem ele, pois você vai entender o por que de tudo que eu falei.

E então o nórdico aguarda o senhor explicar tudo que presenciou e disse para Sieghardt posteriormente.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 04, 2019 12:37 am

Klein e Lieber que já estavam assustados com toda a situação se entreolham aterrorizados ao descobrir que a cidade não era um local seguro mas, querendo distância de seja lá o que Kenshin e Sieghardt haviam arrumado com aquele velho e a garota e com a demonstração de força absurda do nórdico, eles apenas concordaram novamente e seguiram viagem.
Como Kenshin havia parado na estrada há alguns instantes, Sieghardt teve de se locomover na direção do amigo para poder conversar normalmente com ele.

Em transe devido ao sangue de Kenshin, Cephyr para de subir a cabeça e fica parada por uns instantes, apenas se posicionando para não perder uma gota sequer. Ela colocava as mãos abertas ao lado da boca para evitar que o sangue respingasse no chão.
Em uma explosão de impulsividade ela vai tentar avançar com as mãos e em seguida com as presas no braço de Kenshin.
KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Dice (d10.) :
6
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Qui Jul 04, 2019 1:29 am

Ela segurou o braço de Kenshin com força e velocidade inesperadas e rapidamente levou suas presas em direção ao ante-braço do soldado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_o13qmkwf9q1uhscmpo5_r1_500

Assim que ela o havia segurado Kenshin ergueu o braço para desvincular-se dela ao mesmo tempo em que teleportou o seu uniforme, mas acabou por levanta-la no ar, já que ela não o soltou e o apertava com muita força. O uniforme foi materializado, porém a luva da sua mão em questão não surgiu devido a interferência da garota que agora fincava os dentes afiados no braço dele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 230964-hellsing-seras
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 Tumblr_lj5f19udtN1qeweq9

Por reflexo e com medo das consequências, Kenshin começa a desferir golpes espalmados com sua mão livre com toda a sua velocidade e força
(12:59)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 FeminineCloseBactrian-size_restricted
Kenshin conseguiu se livrar da mordida da garota rapidamente e agora segurava a cabeça dela com sua mão robótica enquanto ela estava fora de sí tentando morde-lo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 0*-EK64E3KVeDh8NrF
Devido a velocidade dos acontecimentos, Sieghardt mal teve tempo de agir chegando agora próximo do companheiro de time.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Qui Jul 04, 2019 11:18 pm

Sieghardt grita:
-Kenshin!!

No mesmo momento, optando por uma abordagem não letal à vampira, O nórdico atira sua boleadeira nas pernas da garota, buscando imobilizá-la. Nesse momento, pula do cavalo chuta a garota com um "drop kick" caso ela não tenha caído com a boleadeira. Se levantando e ficando lado a lado com Kenshin.

O nórdico, evitando que o velho fuja diz:
-Não se atreva a sair daqui velho, você sabe o que acontece se fugir agora! Vamos resolver isso primeiro.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Kiorosan Qui Jul 04, 2019 11:43 pm

Teleportando a parte que faltava de sua roupa.
Kenshin aproveita que esta segurando a mesma com sua mão direita, pega a nuca da vampira com a mão esquerda e faz um movimento para quebrar o pescoço da mesma o mais rápido possível.

Caso a ação de certo e a mesma apague, Kenshin caso veja a boleadeira vindo desvirá da mesma, ou tentará a pegar.

Caso pegue a boleadeira ou desvie (Kenshin a soltará no chão) em seguida pegará a garota e colocará ela no cesto de volta.

Kenshin não dizia uma palavra, apenas fazia suas ações dando a entender como se nada tivesse acontecido
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Sex Jul 05, 2019 1:47 am

Sieghardt estava para lançar a sua boleadera contra a garota quando Kenshin quebrou o pescoço dela abruptamente. Apesar de estar no meio do movimento, o nórdico conseguiu cancelar sua primeira ação e ficou com a boleadeira na mão e desceu do cavalo na direção do companheiro. Os transeuntes ao redor se assustaram e vocês podiam ouvir gritos de desespero.
 A garota caiu no chão com o rosto virado para trás após o movimento do Kioro e ficou imóvel. Ao se abaixar para coloca-la no cesto, Kenshin se surpreende com o corpo dela o agarrando novamente, mesmo com a cabeça para trás

Logo em seguida o rosto retorcido virou-se para frente revelando uma expressão de total descontrole da garota, agindo unicamente por instinto, novamente tentava uma oportunidade para desferir uma mordida em Kenshin.
(imagina que é um pescoço)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 E939e614c5d32a74102642057ef42fd394dc2c2a_hq
Os olhos dela brilhavam em vermelho na noite já escura.
Sieghardt viu o velho descendo o cavalo enquanto gritava claramente de medo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Sex Jul 05, 2019 5:22 pm

Kenshin estava muito concentrado em tentar parar a garota, mas pelo visto quebrar o pescoço da mesma não era suficiente.
"com isso talvez ela não consiga se mover pelo menos"

Então kenshin usando do impulso da mesma para o acertar no pescoço , da um passo pro lado e desfere um soco com a mão direita o mais forte e rápido possível no cranio da menina dizendo com certa raiva na voz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 9 TallPoshIsopod-size_restricted
-Ohhh Deeesgraçaaa!!!!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo