Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 05, 2019 1:34 am

Durante sua movimentação repentinamente Sieg chega, e a primeiro momento Kenshin se sentia mais confortável por ter um amigo para ajudar, no entanto ao ouvir oque sieg dizia, Kenshin talvez pela influencia de ter se transformado em um vampiro, o mesmo começou a acreditar fielmente no que o Nórdico dizia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 ThickTheseBlackpanther-size_restricted
Kenshin ainda mantinha sua movimentação ate que um de seus disparos, faz um rombo na barriga de sieg o que o da uma oportunidade de neutralizar logo o mesmo, para nao ser atrapalhado em sua tentativa de salvar Cephyr, no entanto se Sieg havia o traido, logo John também teria o traido?, kenshin ficou com essa indagação.
Então no momento que o Nórdico se abaixa kenshin continua atirando no guerreiro , mas vai rapidamente na direção de Sieg e um da uma bicuda de maneira que o mesmo volte para dentro da taberna, mas sem tirar  a atenção do guerreiro para nao ser pego de surpresa dnovo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Crows-zero-gif-de-avalanchereviews-visite-pandatoryu
Em seguida volta para sua movimentação do post anterior, Kenshin estava frustrado visivelmente....
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Ago 05, 2019 1:52 pm


Ao subir e se deparar com várias coisas ocorrendo, John se assustou de primeiro momento ao ver Sieg "voando" em direção a taberna, por algum momento John se impressionou e chegou a acompanhar Sieg com os olhos, mas devido a tudo decidiu não voltar para o ajudar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 9087443_orig

John se frustrou ao ver Kenshin lutando contra um humano e com o chute desferido pelo mesmo em seu parceiro, ainda sim sem saber o motivo da batalha e de seu chute, em sua cabeça começaram vir inúmeras perguntas.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_n9upfatSQH1qenvj9o1_400
" Foi um chute para tirar Sieg da luta ? Por proteção ou por orgulho ? Por que um humano que aparentemente roga pelo altíssimo entraria em um luta ? Kenshin aparenta estar frustado com a situação, mas ainda sim não posso ignorar que agora ele não é humano e entre ele e aquele homem minha melhor aposta não será ele. "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Vckldzn5mlgno3cjcqrx4i4tbym5qdqj_hq
" Eu lhe disse que se precisasse eu não iria exitar eu te derrubar Kenshin. "

John foca sua audição tentando escutar se existe alguém inocente, morador daquela vila por perto. E foca sua visão a procura de alguma luz em alguma residência, ou algum sinal de vida.

" Infelizmente, nossa jornada parece estar chegando ao fim. Não permitirei mortes humanas desnecessárias. " 

(*) Caso John não encontre ninguém ou nenhum sinal de vida John irá permanecer agachado, ou agachar se estiver em pé, sacar o seu arco com 1 flecha de gelo (-200 ºc) e irá começar a carregar um ataque (Charge).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_p5qi5cYzxb1w9zdtro10_500

(*) Caso John note algum sinal de vida, ou algo semelhante, John irá revestir seu punho e antebraço com uma camada fina porém resistente de pedra para proteger seu braço e irá enrolar a corrente de sua adaga por completo em seu punho por fim segurando adaga e de forma sorrateira porém rápida irá descer da taberna, de modo que tenha visão e fique atrás, à uma certa distância de Kenshin, onde irá correr utilizando seu Boost, a toda velocidade ao encontro de Kenshin e ao se aproximar irá desferir um soco potente (Utilizando Boost de ataque) No rosto de Kenshin (De cima para baixo, se necessário irá pular.) na tentativa de apagar o mesmo.

(*) Em ambas situações John irá se manter focado a possíveis ataques surpresas, ou para o caso de ser notado (Caso seja irá continuar.), em qualquer situação ou momento em que Kenshin saque sua arma John irá criar uma barreira de ar à sua volta. ( A barreira será a 60m/s - velocidade max. Ao fim dos disparos ela irá se dissipar até que seja utilizada novamente)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 05, 2019 3:20 pm

O jovem continuou manuseando o seu chicote e defendendo-se dos disparos de Kenshin. Ele se visivelmente se compadeceu com a fala de Sieghardt e fechou a cara quando o viu ser acertado por um dos disparos redirecionados.

Quando Kenshin correu na direção de Sieghardt, o jóvem começou a trotar também na direção do nórdico, mudando pouco a pouco o padrão de rotação de seu chicote. O vampiro chutou Sieghardt e já se preparava para continuar os disparos quando ouviu sua arma 'falhar'. O cartucho de 32 balas havia se esgotado e antes que ele pudesse fazer algo a respeito sentiu o poderoso impacto divino em seus punhos. O punho esquerdo foi arrancado, porém o direito não foi afetado pelo impacto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 GsbWMzK
Ainda assim, o golpe foi forte o suficiente para derrubar a arma de Kenshin no chão.
John pôde notar que as casas estavam habitadas cada uma com pelo o menos uma pessoa, então havia descido furtivamente até o solo e se preparava para ataca-lo.
O vampiro ainda não havia se habituado 100% ao fato de que agora era um ser imortal, e ficou abalado por alguns instantes por ter perdido a sua mão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Latest?cb=20170130024537
Entretanto, o jovem que ele enfrentava gritou, enquanto desferia outro ataque.
-SEU WESTINIANO VAMPIRO DE MEEERDAA!!!!
O grito fez Kenshin voltar o seu foco na batalha novamente e por reflexo ele conseguiu fazer com que um golpe certeiro fosse apenas de raspão em seu rosto, fazendo uma pequena queimadura em sua bochecha direita.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 026

O vampiro estava irado com a impertinência daquele rapaz, e ainda remoía o rancor que criou por Sieghardt quando lembrou-se de seu maior objetivo, Cephyr. O homem a cavalo havia sumido e ele não pôde ver por onde ele havia adentrado, aquela batalha era irrelevante, infantil, pequena; Tinha de salvar sua mestra.

Indiferente aos pensamentos de Kenshin, o jovem preparava uma série absurda de ataques extremamente velozes enquanto corria na direção de Kenshin, que se preparava para reagir, quando o inimigo repentinamente parou de correr de supetão e segurou sua arma, de modo que acabou sendo acertado na cabeça pela inercia no objeto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 K_h_r__dino_cavallone_by_pncfam-d29tmxu
(ele ta com cara fechada)
Agora sem o barulho do chicote, Kenshin pôdia ouvir algo se aproximando,suspeita que foi reforçada pelo olhar de semblante fechado do jovem para algo atrás do vampiro.
Kenshin se virou, porém não a tempo de evitar o soco de John, que acertou em cheio o queixo do vampiro e pulou junto com o golpe, para obter mais potência.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 91Vvv0

O soco machucou bastante o maxilar de Kenshin, e quebrou a camada feita por John, porém passou longe de nocautear o vampiro. No ar, Kenshin agora via John o socando e só conseguia pensar que mais companheiro de time o havia traído sem tentar dialogar com ele ou entende-lo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Giphy


John notou sua corrente deslizando de seu braço e indo em direção ao rosto de Kenshin.


Sieghardt havia sido lançado para dentro da taverna, chocou-se contra a porta, abrindo-a com o impacto e la dentro bateu em uma das pesadas mesas de madeira e caiu no chão.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 96975
Ele sentia uma dor muito grande pelo ferimento feito e também devido aos estilhaços em dentro de seu corpo. Não sabia dizer o quão grave eram seus ferimentos, mas os furos seguidos da movimentação brusca fez com que ele sangrasse bastante em pouco tempo.
Logo que caiu, o guerreiro nórdico sentiu falta de ar e dificuldade para respirar nos primeiros segundos, mas logo conseguiu normalizar sua respiração.

Sieg não entendia perfeitamente o que havia acontecido, não viu Kenshin disparando em sua direção, muito menos o homem, mas tinha certeza que havia sido perfurado por uma daquelas """tecnologias milagrosas"" de seu companheiro de time pelo o que ja havia observado dos danos que elas causaram em inimigos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Ago 05, 2019 10:52 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 96975
"Ele...ele nem ao menos cogitou que fosse um truque meu...ó Kenshin, será que se perdeu para sempre? Estou aqui moribundo, e talvez você nunca terá a oportunidade de saber a verdade..."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Maxresdefault
"Mas o quê? O que estou dizendo? Ainda não acabou, ainda está longe de acabar...é só um ferimento, dentre os milhões que já sofri...Sieghardt Sovereigr não acaba aqui!! "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 914049_1
"AN?? Já Jonh??? Merda, mas...ainda bem, pela primeira vez estou grato por esse maldito aparecer com sua loucura hahaha"

"Tudo, bem é hora de levantar e dizer a verdade...Vai depender agora da resposta de Kenshin..."

Nesse momento Sieg tenta se levantar, e é atacado pela dor extrema na região do abdômen...O que o faz ter que estabilizar sua respiração novamente, agora apoiando suas costas em algum encosto para se sentar. Nesse momento o Nórdico tenta se manter de pé se apoiando gradativamente na parede ou um objeto alto perto de ti. O nórdico retirará a atadura que cobre seu braço esquerdo, e enfaixará seu abdômen na região onde foi atacado, para que contenha temporariamente o sangramento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tipos-de-bandagens-e-ataduras
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Ago 05, 2019 10:55 pm


Ao perceber sua corrente deslizando John a segurou e puxou de volta para si manipulando à com o ar caso seja necessário para não se ferir.

Ainda no Ar John se movimenta em alta velocidade através de Dash's até uma distância segura e próxima da taberna, sempre atento a um contra ataque.

"No corpo a corpo sou inferior a ele preciso tomar distância e entender direito a situação, Sieg ainda não apareceu, pode ser que ele esteja com problemas, ou talvez ao me virar seja atacado e tudo não passou de coisas em minha cabeça, esse cara das correntes parece saber com o que está lidando mas mesmo assim não conseguirei evitar em intervir de novo caso seja necessário preciso chegar até Sieg e entender o que está acontecendo, sem contar que meu soco não foi suficiente para lhe derrubar, não posso arriscar uma aproximação vã."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_oq5zkuDTyb1wntix3o2_500

Ao se aproximar da taberna John:

" Deixar Kenshin lá fora é ignorar que ele pode e talvez vá matar alguém. "

John novamente começa a questionar suas ações.

" Eu errei ? Não, ele deve estar errado, eu o vi chutando Sieg, meu soco não foi letal. Como rei eu deveria ter feito diferente ? E se alguém estivesse morto agora ? Até que eu sinta ou veja o contrário devo continuar ignorando que ele é meu parceiro e o ver como inimigo ? Devo abater aquele cara e fugir para segurança com ele ? "

John estava incomodado com toda a situação, por não saber o que fazer ou em como lidar/interpretar a onda de acontecimentos.

John adentra a taberna de forma rápida como quem está com pressa.

" Após achar Sieg vou voltar e tentar dar um basta nisso"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 06, 2019 12:43 am


Quando sua munição acaba kenshin olhando o golpe apenas pensa enquanto o golpe vinha em sua direção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 HarmfulFearfulConure-small
"Merda!!"

No entanto se vira e quando vê John o socando, kenshin não cogitava mais o contrario, estava ali contra tudo e todos... se frutando novamente , o mesmo achava que por estar próximo da vila seus amigos o ajudariam, mas pelo contrario os mesmos estão tentando acabar com ele, a jugar o soco de John, kenshin leva em consideração que um humano estaria morto e que John nem sabia qual era a resistência de um vampiro, apenas efetuou o soco, oque piorava ainda mais a situação e fúria do mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 FilthySpottedArthropods-size_restricted
"Estou sozinho..."

Durante o impacto do soco kenshin tentando segurar o golpe com o maxilar forçando pra baixo, não existia mais aliados ali todos eram inimigos, Kenshin rapidamente volta o rosto pra baixo na direção de John e olha dentro dos olhos do mesmo, era visível seu ódio.

(Dado de intimidar)
Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Dice (d10.) :
1
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Source
Mais uma vez Kenshin deixava se tomar pela raiva e emanava sua aura demoníaca novamente com um sorriso macabro no rosto enquanto diz gritando para John:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Giphy
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Giphy
-MAIS FORTE DISSSSGRAAÇAA!!!.

Kenshin então lança uma cuspida na cara de john, sabendo que o mesmo tinha um processamento muito mais rápido das ações e jugando o poder dele de se mover no "ar", cuspia para tentar tirar a atenção do mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Giphy

Que já em seguida lança um chute com a perna esquerda no mesmo e com a mão direita da um surdão no mesmo com a mesma potencia que levou o soco, visando que ela tinha um braço, e tomaria algum dos dois golpes, e mesmo que defenda o arremessaria pra um lado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Source
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Russian-Slap
Kenshin mesmo irritado não deixava de lado que tinha outro inimigo em potencial em suas costas caso seja necessário para desviar de algum possível golpe se transformará em morcego para desviar e tentar se aproximar de sua arma novamente.

(*)Caso John tome o surdão , kenshin jugando que o mesmo ficara meio "grogue" vai para as costas de john voando tentando colocar John entre ele e o guerreiro de chicote , como um escudo humano.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 06, 2019 10:19 am

Ao ver o cuspe em sua d   ireção John ira dar dash's no ar de costas ( para trás no caso) utilizando seu boot de corrida no ar para ficar a 25m/s e nas mãos soltar uma rajada de ar para frente para ser impulsionado para trás ( Utilizando uma velocidade mediana 30m/s e aumentando para 50m/s se necessário) John irá manipular o ar após se distanciar para ter um pouso seguro.

John irá continuar com sua ação anterior. (Caso tenha a possibilidade de continuar)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 06, 2019 7:05 pm

Sieghardt deu o máximo de sí e conseguiu levantar-se apoiando-se nas cadeiras e nas mesas da taverna. De pé, a dor de seus ferimentos era muito maior, fazendo com que ele fechasse os dentes com muita força para lidar com o sofrimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 2013-May-Berserk-Guts

John tentava puxar a corrente para sí quando ouviu o grito de Kioro seguido do cuspe do mesmo e então efetuou a sua manobra evasiva,lançando-se a toda velocidade para trás e adentrando a taverna em instantes.Chegando lá, ele se deparou com Sieghardt encostado em uma das mesas do local retirando a faixa de seu braço. Só na taverna John notou que sua corrente havia se desenrrolado de seu braço e não estava mais consigo.

Kenshin se irritou com a fuga do elfo, taxando-o de covarde em seus pensamentos. Sem tempo para muitas reflexões, seu inimigo o atacou novamente com o chicote e o vampiro se viu obrigado a se transformar em morcego novamente. Assim que o fez o rapaz sorriu agressivamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Squalo__khr__by_ishthak-d65sk7y
Kenshin voava na sua forma de morcego na direção de sua arma quando sentiu um impacto devastador em suas costas o lançando no chão. O vampiro não entendeu o que aconteceu, o chicote de seu inimigo nem mesmo ia em sua direção, não havia detectado nada se aproximando e foi acertado mesmo assim.
O golpe na sua forma morcego fez com que Kenshin tivesse danos sérios por toda a parte traseira de seu corpo, que passava ao vampiro uma horrível sensação de queimaduras. Ele se destransformou involuntariamente devido aos danos.
Enquanto o vampiro se debatia com a dor, o jovem se aproximou, o virou e fincou uma espécie de talismã na testa de Kenshin.
Aparência do talismã:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Untitl10

Após o objeto ser fincado em sua testa Kenshin ficou com todos os seus sentidos e pensamentos extremamente torpes.
Após alguns segundos de interação entre John e Sieg, os dois guerreiros ouviram um grito:
-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!!!
Era o jovem de longos cabelos esbranquiçados, que agora caminhava na direção de vocês.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_m2wpup6jLw1rs33llo1_500
-VOCÊS ESTÃO BEM? O QUE DEU NA SUAS CABEÇAS DURAS DE QUEREREM ENTRAR NO MEIO DA MINHA BRIGA?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 6c234e1513821312abf491fdd5d04267cb4cf2ad_hq
-E SE ELE TIVESSE MATADO VOCÊS, HÃ? É POR ISSO QUE É PROIBIDO SAIR DAS RESIDÊNCIAS NESSAS SITUAÇÕES!!


*Caso Sieghardt tente, com ou sem a ajuda de John, continuar a sua ação de enfaixar o ferimento ele conseguirá sem muitas dificuldade além da dor pulsante que vinha em ondas homéricas de sofrimento.*
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 06, 2019 7:27 pm

John se depara com Sieg e imediatamente o pegunta:

- Sieg, por que Kenshin te atacou? e os ferimentos ? São graves ? Posso usar minha cura se quiser... O que aconteceu ? 

Nesse meio tempo John escuta os gritos e pensa:

" Será que ele deu um jeito ne Kenshin ? Espera... E se ele morreu ? Tenho que adiantar aqui, preciso voltar..." 

John irá escutar Sieg e escutar sobre seus ferimentos e o ajudar com um procedimento adequada levando em conta qual tipo de ferimento ele tiver...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Ago 06, 2019 9:05 pm

Sieghardt diz à Jonh sussurrando, já que sabe que Jonh consegue ouví-lo e falar com menos força poupará esforços:
-Bem, eu tentei enganar o inimigo para desmaia-lo e conseguir acalmar Kenshin, mas no meu blefe até Kenshin acreditou...Ele me golpeou e me atirou para cá, mas antes( respira pegando novamente o fôlego), o poder das armas dele me atingiu..sinto que algo está dentro de mim, na barriga...não sei como tirar..pode me ajudar? é muito diferente de um flecha haha( tosse com extrema dor).

-Jonh, eu ainda acho que ele tem salvação, precisamos tentar...Se eu tiver oportunidade eu consigo atirar minha lança nele...

Sieghardt pausa a ação de amarrar a atadura aguardando instruções de Jonh.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 06, 2019 9:42 pm

- Acho que consigo porém só tenho um braço, vou esperar o cara que ta entrando e pedir ajuda para ele e o auxiliar na remoção do projétil... Aguente firme! Com um braço é mais complicado. Por enquanto apenas faça uma leve pressão com as mãos no local da ferida.

John vai rapidamente até a entrada e faz sinal com a mão para o homem se apressar.

- Antes de conversarmos, me ajude aqui, meu companheiro foi atingido e não consigo o ajudar com apenas um braço, Não somos moradores daqui mas peço sua ajuda, eu posso pagar... Depois conversamos sobre aquele la fora. Me ajuda por favor. ( Pediu John com olhar sério, preocupado com Sieg.)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 07, 2019 3:34 pm

Apesar de não ouvir os diálogos, o homem notou que Sieg e John cochichavam coisas um para o outro, e sua expressão antes neutra agora demonstrava desconfiança.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 75694
Quando John se aproxima da entrada, o homem para de andas a 5m dele e diz, inclinando o corpo para frente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 D6bv0wu-e89459a8-8921-433b-bb13-2f2f20112e8e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFkNmJjODQxLTMxZmItNGNhZi1hMTkzLTZkMzkyMmFlNjcyOFwvZDZidjB3dS1lODk0NTlhOC04OTIxLTQzM2ItYmIxMy0yZjJmMjAxMTJlOGUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
-HUH? QUE ORELHA ESPECIAL VOCÊ TEM AI, HÃ, CICATRIZ? - O rapaz só se comunicava gritando, o que para John era irritante.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 F0b62f72d919891070ea141ddcb0982113e20eed-350x600
-E SEUS OLHOS PARECEM BEM GRANDES TAMBÉM...EU AINDA TENHO MUITO O QUE APRENDER, MAS JÁ SEI QUE ESSES SÃO DOIS INDÍCIOS DE QUE VOCÊ SEJA ALGUM TIPO DE MONSTRO OU DEMÔNIO!AINDA MAIS COM ESSE TANTO DE CICATRIZ, DEUS NÃO PERMITIRIA UMA PESSOA BOA TER TANTAS CICATRIZES! AMÉM!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 7ea733c0212d10fc3f8da21f96f79139
-VOCÊS TENTARAM ME AJUDAR A MATAR O VAMPIRO, ENTÃO POSSO DEIXAR ESSA PASSAR E DEIXAR VOCÊS VIVOS DESDE QUE VAZEM DAQUI! MAS SE QUISEREM MINHA AJUDA VÃO TER QUE ME PROVAR QUE POSSO CONFIAR EM VOCÊS!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 9d0bcaf3114bc72dcb071992efb0c6a4
-E O ÚNICO JEITO DE EU CONFIAR EM VOCÊS É SE VOCÊS ME DEIXAREM ACERTA-LOS UMA VEZ CADA COM O MEU CHICOTE! SE VOCÊS FOREM CONFIÁVEIS, EM NOME DE DEUS QUE NÃO VAI ACONTECER NADA! MAS SE NÃO FOREM, DEUS CASTIGARÁ!




Vocês haviam visto o quão poderosos foram os ataques que ele desferiu em Kenshin e ficavam temerosos. Vocês ficaram confusos quanto a religiosidade daquele rapaz.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Ago 07, 2019 4:35 pm


Embora incomodado John manteve sua postura e respondeu ao homem:

- Cara! Quem você quer alcançar com essa gritaria ?  Fale mais baixo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Z
- Eu sou um elfo, por isso a orelha e pontuda e olhos grandes, também sou guerreiro, ganhei cicatrizes e perdi meu braço na batalha.

John fecha o semblante por um tempo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSZTKrvXq_FiHqZZqVg1d6eOAHgFkxwkDNKVXhYpnVwujDzS_U_
- Concordo com o que você disse, ainda tem muito que aprender, mas você está equivocado, não se julga uma pessoa pela sua aparência se fosse assim o mundo estaria perdido, com pessoas lindas por fora mas com más intenções. 

- Para quem aparenta ser religioso você deve se colocar em seu lugar, o único aqui que pode julgar alguém é o todo poderoso DEUS!

John respira e volta a falar com semblante normal enquanto caminha para ajudar Sieg.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQp68YegRXd9YTcIRlu6NhRlHQ5OTh-k0pRqtT4oSa5vTrKRb3oZw

- Meu amigo está morrendo, está ferido e eu te pedi uma ajuda, não irei deixar você me acertar por que isso apenas seria me submeter a você.

- Enfim... Não devemos julgar as pessoas, mas se você insiste tanto, passe a julga-las pelas suas intenções e ações, você tem agora a chance de fazer uma boa ação e começarmos com o pé direito, afinal, também posso questionar sua lealdade.

- E por favor não use o nome de Deus em vão... ( Pausa na fala.) Você acha mesmo que se eu fosse um monstro, ou um demônio, você estaria vivo ? E se eu realmente for um monstro, você não deveria fugir enquanto pode ? 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTeN-tFEf1197pEWwXME7xxgREPfbOj_HJzSAH2GW4H9eGzWlxT
- Seja como for, acredite no que Deus te falar, tenho certeza que se você for mesmo servo dele, você vai me ajudar. Caso contrário eu irei apenas ajudar meu amigo e ir embora sem causar problemas.

" Oque aconteceu com os servos de Deus ? estão todos vazios."

Com as coisas ditas por Sieg e ao ver o rapaz com uma certa religiosidade John se tocou que a maneira que agia ainda estava errada e que la fora estava ao chão alguém que precisava de seu apoio.

John termina de se aproximar de Sieg e faz sinal para que ele deite no chão.

(*) John irá esperar alguns segundos caso o homem vá o ajudar. Caso ele não vá John irá fazer um braço de pedra e efetuar com maestria e delicadeza o procedimento da remoção do projétil com o maior cuidado que conseguir e logo após utilizar sua cura.

(*) Caso o homem o ajude John irá o auxiliar em todo procedimento e ao final de tudo irá esperar para usar sua cura, pela sua desconfiança restaurar o físico do homem pode vir a se tornar um problema.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Ago 07, 2019 8:03 pm

Sieg pressiona a ferida como Jonh diz.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Tumblr_inline_pefo4p7LUJ1sgsj4b_1280

Sieg fala baixo porém em um tom que o homem consiga escutar:
-Hahahaha..não vale a pena Jonh, deixe-o para lá...você consegue fazer isso, só..tire isso de mim, que o resto eu acho que aguento...

Sieghardt ignora completamente o homem, visto que esse não representa nada para ele além de um plano mal executado.

E seguindo as instruções de Jonh, se deita devagar, para que o seu companheiro te ajude. Caso Jonh inicie a remoção, Sieg irá colocar um bolo da atadura na boca para morder por conta da dor.

Sieghardt colocará  a mão sobre o ferimento, e ali tornará invisível todo o sangue  e sujeira daquela área , até o onde o poder alcançar dentro do ferimento(Corvo faz barulho).

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 1
-Talvez ajude um pouco, pelo menos até mais sangue sair, vou tentar me manter quieto.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Ago 07, 2019 9:11 pm

Kenshin se sentia muito mal , com as queimaduras oque fazia com que o mesmo tentasse meio que rolar pros lados sem se virar completamente como se tivesse tentando parar a dor de alguma forma, no entanto kenshin estava ficou mei ofora de si quando o guerreiro fincou alguma coisa em sua testa, o deixando extremamente fraco e sem conseguir raciocinar direito, apenas o nome de sua mestra vinha em seus pensamentos, se repetindo infinitas vezes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 1zm07id
"CEPHYR...CEPHYR...Cephyr..."
Kenshin tentava manter a calma e de alguma forma tentar tirar aquilo de sua testa, pois so a segurança de cephyr importava
(a partir de agora nao se seria possivel, nao to entendendo direito como kenshin esta)
Kenshin quase que irracionalmente tentava de alguma forma tocar sua arma para mandala de volta e pegar qualquer coisa pontiaguda ou com a mão mesmo tentar arrancar aquilo de sua testa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Giphy
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTyfIZp58KuOqfZLlkI4ch4v5TjYt9SbxHcHsk4BIfyN2283x3KSw
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQ4fbAn-LNzautFynG2jPgOBM2JqrTAw3TngjOh1fzvUSxtKNIJ
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 08, 2019 9:47 am

Enquanto John falava, Kenshin se esforçava para alcançar sua arma mas sua mão não chegava ate ela.
 No meio da fala o rapaz de chicote revirou os olhos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Images?q=tbn%3AANd9GcSciHMUa6XQtZxNDL0ojudSoME9o734G9p2xY3UEc9gxaSqxnke

Ele interrompeu John e disse:
-TA CERTO. TENHAM UMA BOA ESTADIA ENTÃO, FIQUEM EM SEUS QUARTOS E TUDO VAI DAR CERTO GRAÇAS A DEUS, AMÉM.
O jovem usa o chicote para prender a puxar os apoios de mao da porta da taverna, fechando-a.
Após isso ele anda em direção a Kenshin, amarra uma corda em seu pé direito e começa a arrasta-lo para a mesma direção que o homem a cavalo havia ido anteriormente.
"Que merda, esse herege matou o meu cavalo."

A habilidade de Sieg foi útil na "cirurgia" feita por John, que acabou tendo que cortar Sieghardt com sua espada para conseguir alcançar as balas em seu corpo. A cirurgia foi dolorida e exaustiva para os dois, tendo em vista que usar um braço de pedra com precisão demandava uma grande quantidade de magia para John, e que a precariedade da situação e instrumentos eram quase uma.tortura para o semi-deus.
Vinte minutos se passaram e John estava exausto, Sieghardt se sentia bem apesar de ainda psicologicamente em alerta pela dor infernal dos últimos minutos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Ago 08, 2019 11:30 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 12944059494_01f1d46a2a_b
-Odin me dê forças, que dor foi essa? E acho que nem foi o efeito total da arma de Kenshin...É algo muito perigoso mesmo.

E olha para Jonh dizendo:
-Muito obrigado Jonh, não sei o que aconteceria se não fosse seu poder...Agora, precisamos ir atrás de Kenshin...O que faria ele estar na cidade lutando aleatoriamente com alguém? Alias, aquele homem me pareceu muito devoto...será algum deles? Dos corruptos da cidade? Será que estava lutando para distrair uma fuga de Cephyr ou defendê-la?

-A gente precisa fazer um reconhecimento...essas ataduras manchadas de sangue vão nos nos dar credibilidade.

Sieghardt amarrará as ataduras manchadas de sangue na barriga, como se o ferimento ainda estivesse ali. O nórdico sairá da taberna chamando Jonh, e segurará o "machucado" com o braço, inclinando um pouco o corpo para a frente.

Lá fora, o Nórdico observará seus arredores, para ver se encontra rastros de onde Kenshin poderia ter ido, pedindo a Jonh que o auxilie com sua visão e audição.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Ago 09, 2019 9:52 am

( Após o processo John desfaz seu braço caso ainda não tenha desfeito )

- Não compreendo sua dor, mas estou quase esgotado magicamente, porém ainda temos que encontrar Kenshin.

" E me redimir pelo soco"

- Eu acertei nele um soco e após entrar aqui aquele homem entrou...

- Sieg tome cuidado eu vi outro homem a cavalo indo em direção ao templo, se você estiver certo, temos dois inimigos.

John se levanta e sai andando normalmente de dentro da taberna.

( La fora John irá buscar por Kenshin no local onde ele estava antes e fazer um reconhecimento do local )
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 09, 2019 3:25 pm

Vocês encontraram o rastro no chão feito pelo corpo de Kenshin. John encontrou no chão a AA12 de Kenshin, procurou por sua adaga/corrente mas não a encontrou.
 Com sua visão noturna, John pôde facilmente observar todo o local até o fim do rastro. Não haviam pessoas nas ruas e a iluminação era baixa, com algumas poucas construções ostentando lamparinas em suas paredes.
 Ao fim do rastro, uma construção de pedra ainda incompleta se assemelhava a um tipo de templo com inspirações góticas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 P1020916

Com base no que podia ver da parte inferior da estrutura, John pôde notar que era construída para que fosse muito alta, provavelmente maior do que a taberna em que estavam e que era o maior prédio da cidade. Entre vocês e o templo haviam algumas casas, que o escondia aos olhares distraídos. A entrada do templo era uma grande porta retangular de madeira reforçada com partes de metal e era guardada por dois homens com trajes semelhantes ao homem de cabelos longos que Kenshin havia enfrentado, os dois com grandes espadas.

Sieghardt podia enxergar pouco a frente devido a escuridão da noite, o que o deixava um pouco inseguro por ter de confiar em alguém instável como John para ser seus olhos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Ago 09, 2019 9:58 pm

Sieghardt recolhe para suas mãos seu machados de onde estiverem, e os pendura no seu cinto. Logo em seguida, apanha a AA12 de Kenshin.
-Olha só, ele tava usando isso quando me feri...Bem, vou levar, pode servir para algo.

Sieghardt e Jonh começam a caminhar em direção à igreja, após Jonh contar os detalhes do que viu. Sieghardt não se sente confortável com a explicação de Jonh, mas é algo que não faz tanta diferença agora já que vão se aproximar. do local e Sieg poderá ver com mais clareza.

Durante a caminhada, Sieg e Jonh debatem um plano.

-(...)lá decidiremos melhor claro, tendo a visão completa da situação, mas nossa abordagem por enquanto será a entrosação certo? Vou me mostrar interessado na situação do vampiro, ainda me mostrando ferido por ele...Talvez até barganhe algo com a arma de Kenshin. Lá faremos um reconhecimento da área e com sorte, tiraremos Kenshin de lá sem causar tumulto. Mas estava pensando numa distração, caso entremos..o que poderia ser? E outra, você teria algum motivo para entrar lá caso o meu dê certo ou não?  Além disso, teríamos que ter um plano de emergência para caso dê errado, alguma ideia?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb Ago 10, 2019 11:37 am

- Certo entrosação primeiro... Quanto a arma dele, não vejo tanta necessidade de barganha pois se ele estiver bem e calmo pode nos ajudar, caso algo dê errado...

- Posso tentar me concentrar para ouvir o que tem la dentro e tentar julgar o local interior com base no que escutar tipo um sonar...

- A princípio eu vou perguntar sobre minha adaga e corrente, ela não está aqui e eles podem ter levado.

- Em caso de distração nós temos os sons de suas habilidades, temos também minha névoa... Na qual eu poderia simular fumaça, como também você pode fingir dor por estar com ataduras...

- Na pior situação eu teria que apagar as luzes e fontes de iluminação e criar a névoa... Porém é algo extremo, Você se lembra da última vez.

- Mais ainda estamos com algo vago em mãos, só conseguiremos algo concreto quando descobrirmos do que se trata o local, quantas entradas tem quantas pessoas tem... Até agora eu sei que são quatro, Os dois na porta, o que conversou conosco agora pouco e um que eu vi entrar durante a luta de Kenshin...

- De qualquer modo caso eles não deixem eu perguntar ou entrar a procura de minha arma. Penso eu ir pelo telhado em quanto você conversa com eles na porta, mas ainda sim não sabemos ao certo pois não temos muitas informações.

- Só não mate ninguém.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Ago 12, 2019 7:52 pm

*Em todo momento Sieghardt anda em velocidade normal porém com o corpo inclinado para frente, ocasionalmente segurando seu "machucado" com uma mão, e sempre o segurando enquanto está parado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Ragnar-is-wounded-vikings-s3e3

Respondendo sobre a arma de Kenshin, o nórdico diz:
-Falo de negociar ela com eles..mas vamos ver..(diz Sieg enquanto pendura a arma na lateral de seu cinto).

E prossegue:
-Woa, você pensou em varias coisas..ok, estamos sintonizados...lembre-se, varias coisas podem ser um sinal um para o outro, mesmo que não falemos nada...A missão é resgatar Kenshin, se necessário nocautear o filho de um puta de novo, até arrastarmos ele para um local seguro...

E complementa Sieg:
-Pois bem, vamos nos aproximar...a partir daqui começa o plano. Talvez nos reagrupemos e discutamos novamente o plano com mais dados em mente.

Caso já estejam no fim da caminhada e caso a visão que tenha do ambiente coincida com a descrição de Jonh, o guerreiro se aproximando da igreja dizendo para os guardas da entrada:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 3159f27f15c836d2a5813a2ffbbd82d3
-Boa noite companheiros. Estão cientes da batalha que há pouco ocorrera em frente à taberna?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 12, 2019 10:01 pm

Os dois guardas possuíam cabelos negros e não pareciam ser muito fortes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 1a2e2a1595ab2f76887e376ede4bd505
-Boa noite viajantes, fomos instruídos a dizer-lhes para que voltassem a seus aposentos e não mais saíssem de lá até o dia amanhecer. A insistência poderá ser vista como quebra da vontade divina passível de punição severa.

Apesar da informação alarmante, os guardas não pareciam hostils.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Ago 13, 2019 11:48 am

Sieghardt sorri e complementa:
-Eu entendo meu caro senhor, a questão é que estivemos em combate com um vampiro perigosíssimo que foi trazido para cá...Como pode ver eu até me feri, e meu amigo aqui perdeu um arma lutando contra o monstro. Queríamos nos encontrar com o rapaz que empunhava um chicote abençoado, auxiliamos ele na batalha. Além de que, podemos e queremos ajudar vocês contra os vampiros.

Sieghardt observa bem seus arredores, tentando verificar alguma vulnerabilidade na edificação enquanto conversa com os guardas.

E tentando ludibriar os guardas diz:
-Olha só, tenho até um presente para vocês do templo...é uma oferenda para notarem minha boa intenção. É uma arma que o vampiro carregava, pode estar amaldiçoada, e não quero passar para vocês sem que a livrem com a devida benção. Somos estrangeiros, mas não podemos deixar de nos encantar com a glória que o rapaz do chicote irradiava.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 13, 2019 12:00 pm

John permanece calmo e apenas concordo com a fala de Sieg:

- Sim, eu perdi uma adaga cujo cabo era preso à uma corrente creio que ela veio para cá.

John concentra sua audição para tentar mapear o local...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 15 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos