Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Nov 12, 2019 11:28 pm

Sieghardt diz:
-Então talvez você possa ir lá rapidamente e destruir a estátua, de preferência, usar o cetro se achar no caminho...O que pode te atrasar lá além de Inanis? EU vou com você para te dar cobertura...

E ao perceber Jonh com seu olho lá de cima além do sinal dele, Sieghardt diz:
-Parece que...Jonh despertou...

E diz um pouco mais alto para Jonh ouvir:
-Jonh por favor fique por ai, é mais seguro..você não está em condições de lutar...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Nov 13, 2019 9:21 pm

Kenshin escuta John fazer "psshh" mas logo em seguida Sieghardt fala sobre o elfo.
Repentinamente, vocês notaram um ser em suas visões periféricas (e Sieghardt pelo olho mágico) 
 Nesse mesmo momento, vocês ouviram a voz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_nmtsrsEjYm1rs4yfmo1_400
-Vocês querem mesmo sofrer nas camadas mais desprezíveis do inferno durante toda a eternidade, não é mesmo?

Era Inanis, há cerca de 4m do lado de fora do templo, trajando outra roupa que parecia ser cerimonial.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 79ecbde47bb3a4e857fa50674357bcae
-Não bastassem os pecados que ja cometeram, pretendem profanar a própria estátua de Deus?

Ele olhou para Cephyr:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Schneizel-el-britannia-1961
-Você, Cephyr, mesmo sendo uma serva de Deus, permitirá que isso aconteça?

A vampira fez uma expressão de tristeza e então olhou para o chão com os olhos arregalados em uma expressão reflexiva meio macabra.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 211775
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Palm-siberia-51494
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Nov 14, 2019 3:12 pm

No momento em que John iria responder Sieg ele escutou a voz de Inanis, por la ele permaneceu, calado à espreita de talvez uma oportunidade para ajudar seus companheiros.

John tenta se pocisionar de forma à ter certa visão de onde vinha a voz sem perder seus companheiros de vista. Ele se concentra na voz de Inanis tentando através da audição mapear o mesmo ( que nem um radar/sonar ), através de sua audição John irá tentar ter uma base ou se possível a localização exata de Inanis, com base ne sua voz, passos etc...

Ao ter/ se ter, visão de Inanis, John irá focar no mesmo, tentando descobrir pontos fracos, lugares onde ele não levanta a guarda e em como funciona suas habilidades.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Nov 18, 2019 7:56 pm


Kenshin não se surpreende com a chegada de inanis, mas sim quanto a expressão de Cephyr
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 EDE1AC0C1A83953945F7026CDD9C1D1F8B9C9AAE
-Inanis...eu te julguei errado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 8e7a70ffbe638a1afa480aa4919590ca
-Talvez Cephyr esta certa e não há por que lutar, mas também não a porque morrer aqui, oque ocasionaria em mais desgraça para ambos os lados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_on35h2dLlv1vujgyqo2_250
-Sei que não estou em posição de exigir nada, mas... deixe-me mudar tudo sem joguinhos ou farsas, afinal se você realmente é Deus você sabe que nunca sairei daqui.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Nov 18, 2019 9:02 pm

Sieghardt com sua postura de guarda, abaixa-a por um momento quando ouve as falas de Kenshin.

"Será que esse monstro é tão poderoso que até mesmo Kenshin que não é lá tão formal, quer ter uma conversa? Tudo bem, preciso ver se essa é a melhor maneira...talvez seja...ou ao menos, podemos descobrir pontos fracos dele.."

E levantando a guarda novamente Sieg olha diretamente para Inanis e diz:
-Claro, não pretendemos baixar a guarda, só achamos que seria mais fácil, e talvez mais divertido para você nos entendermos mutuamente...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 18, 2019 10:23 pm

John nota que Inanis não parecia ser nenhum artista marcial, não tinha uma "guarda" nem parecia muuuito alerta com os arredores. Era um rapaz visivelmente confiante, elegante e sem muitas preocupações em ter de se defender.
 Inanis cora ao final da fala de Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 218-2181454_tumblr-boy-cute-sweet-shy-art-boy
-Ledo engano, eu jamais poderia me comparar ao diviníssimo.

A belíssima expressão envergonhada foi tomada pelo abismo das expressões habituais do rapaz.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Johan-Liebert-Monster-kittyluv57-37995128-247-483
-Sou apenas uma casca. O meio pelo qual o deus dos deuses, rei dos reis, escolheu para interagir com este mundo podre.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 157938
-E, como você mesmo disse, criatura da noite, sou vazio. Uma casca vazia é tudo o que sou.

Um sorriso sem vida desbotou no rosto desalmado de Inanis, causando um grande desconforto em todos, mas em Sieghardt principalmente. Se o nórdico tinha sido nomeado pelo seu pai como o deus da esperança, aquele homem que na sua frente prostava não possuía um pingo disto em sí, era como olhar para um abismo de profundidade desconhecida.

Inanis conserta o cabelo, que balançava com o vento e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_pag47e0a2C1rfqi9oo2_500
-Vocês, após tudo o que fizeram a honra de meu Deus, ao meu templo, aos meus homens, estragarem a esposa perfeita para o Altíssimo, e após várias tentativas de acordo decidem AGORA dialogar?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Kengan-Ashura-Imagem-Destaque

Ele os matou com o olhar, fazendo com que vocês hesitassem e cogitassem atacar ao mesmo tempo. Entretanto, o rosto imediatamente tomou uma expressão pura e inocente e benigna.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 1455080779-721d5927839e37cac046064459ea73a1
-Mas, nas palavras de Deus é dito que um dos melhores métodos de conversão é o diálogo, então eu lhes ouvirei e tentarei resolver isso desta forma. Caso se convertam tudo terá um final feliz.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 1490
Vocês ficaram surpresos com a transição, principalmente o semi-deus. Não fosse o contexto, se apenas tivesse topado com Inanis com aquela expressão, ele o tomaria por um homem no mínimo inofensivo, mas muito provavelmente também o tomaria por alguém confiável e bondoso.

Cephyr continua praticamente imóvel, como se tivesse muito medo de cada instante do que acontecia ali.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Latest?cb=20191109162825
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Nov 19, 2019 12:28 am


John se encontrou interessado do começo ao fim das falas de Inanis.

" Esse vazio... Não consigo ver além do que ele transmite, se ele é apenas uma casca, o que mais o irritaria seria profanar sua crença, blasfemar contra seus métodos, assim como é comigo, no entanto... E se ele for apenas uma marionete em meio a tudo, estátua, Sieg mencionou, mas talvez não deva apostar em algo tão incerto, mas talvez, quebrar uma suposta fonte ou o que traz a presença desse Deus até aqui poria um fim a tudo... "
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Ccd37f4975624f51610b6532c6484cae
" Me encontro em um dilema, ainda mais nessas condições." 

" Deve ser fácil passar confiança quando um deus não permite sua morte."

John permanece observando.

" Seu templo ? "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Nov 20, 2019 1:07 am


Após algumas falas de Inanis Kenshin força os punhos e tenciona o corpo com receio de que iria lutar novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
Mas rapidamente foi surpreendido com a ação de inanis que o conforta da tensão muscular.
No entanto as ações de Cephyr deixavam Kenshin em uma "saia justa" de modo que não sabia se era pior lutar ou dialogar

Kenshin então decide conversar e não demonstra nenhum aspecto hostil então começa a dizer:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Source
-Não sei bem por onde começar , mas meu nome é Kenshin , eu sou da base Valentinne, e também do exercito divino, comandado por Angel, a General de Deus.

Kenshin olha pra suas mãos e continua:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
-Depois disso não sei mais se sou ou não, mas tudo bem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mhkqnoHlUk1r1qoq4o2_500
-Eu como membro mais antigo do grupo deveria ir ate minor leo fazer algumas alianças, com base no dialogo ou em troca de favores , como proteção ou auxilio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Albafica-de-peixes-cavaleiros-de-our%25255B1%25255D
-Me juntando assim a Sieg, o grandalhão que derrotou seus dois guerreiros, e não menos importante um Semi Deus e grande amigo, que uniu forças a nossa causa.

-O outro é John , que não conheço muito bem, mas também se uniu a causa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_nhryuhw2141t8sfn3o6_250

Kenshin caminhava ate proximo de Cephyr enquanto continuava:

-Durante nossa passagem por essa vila , havia um velho carregando uma criança em um cesto em alta velocidade , que ao passar  próximo a nós, derrubou a garota, que john rapidamente a segurou com suas incríveis habilidades , após alguns acontecimentos , descobrimos que Cephyr era uma vampira.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mhkqnoHlUk1r1qoq4o1_500
-E por não conhecer muito bem, pois no meu mundo , vampiros são apenas ficções me aventurei a ajudar a mesma que estava com muita cede , e  a dei um pouco de meu sangue, quando fui surpreendido pela força e velocidade da mesma que logo me mordeu, e alguns minutos depois ja estava assim.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mhkqnoHlUk1r1qoq4o2_500
-Conversei com ela durante um tempo sobre afins , quando fomos surpreendidos pelos tais guerreiros , que queriam  levar Cephyr, pois de alguma maneira valia alguma quantia de ouro, e após algumas batalhas perdi ela de vista, foi quando encontrei seus homens arrastando ela em um saco e fui atras deles, o resto você já sabe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
-Se aqueles guerreiros não tivessem aparecido talvez tudo estivesse resolvido...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Nov 20, 2019 8:35 pm

Sieghardt se espanta com todas as expressões e momentos de tensão que o homem passa, mas tenta não demonstrar nenhuma reação de fraqueza, apenas sabe de algo:
"Esse homem..não há a menor possibilidade de dobrarmos ele em qualquer situação...Ele é instável e ao mesmo tempo seguro de tudo...Como uma casca que não suporta a divindade em si...talvez seus sentimentos humanos se confundam com a soberba de um deus...O que podemos tirar disso tudo é algum momento em que seu lado humano tome conta e ele demonstre sua fraqueza.."

Complementando Kenshin, o nórdico diz:
-Inanis, de onde venho outros deuses são venerados...Ao chegar nessa terra, descobri que há um deus mais poderoso do que os meus, e este é Deus. Precisamos esclarecer de que você está tratando, pois todos as raízes de Deus são conhecidas pelo exército Valenntine, e o que está acontecendo aqui foge do conhecimento deles, então por gentiliza nos explique, a que deus se refere?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Nov 20, 2019 9:53 pm

Inanis ouve Kenshin, mas não esboça nenhuma reação empática.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Base_3
Sieghardt começou a falar antes que o rapaz se pronunciasse, e ele o ouviu em silêncio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Berserk2-03
E então o respondeu, com um sorriso no rosto e olhando-o nos olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 __griffith_berserk_drawn_by_buchuo_liu__95467252c4c8d425e646f529c353f333
-Eu não sei que tipo de crendices estúpidas vocês inventaram, mas somente um Deus é verdadeiro, o rei dos reis, Deus dos deuses. E "Deus" é o seu próprio nome, que tipo de pergunta sem sentido é esta?

Inanis esboça um sorriso inocente, incompatível com suas palavras:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Original
-'Mais poderoso do que todos os outros' você disse. Bem, se o que é preciso para fazer-lhes ajoelhar é uma mera demonstração de poder, aqui estou, apenas uma casca vazia que serve à Deus, e que com o poder por ele a mim concedido sou capaz de acabar com vossas existências a qualquer momento. Será preciso que eu demonstre isso na prática?

Inanis olha para Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_om0ku7rBAa1uhtohzo2_r2_500
-Quanto a você...Eu deveria me comover com a sua história? Achou que eu ficaria com pena e que isso justificaria suas ações contra o altíssimo? Alias...


Inanis começou a olhar aos arredores em busca de algo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Johan_liebert_by_iceus135_d9w4w5f-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTM2NiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzRkZDI2NjQzLWMwMDAtNGNlZS04Y2U4LTgzZjdhMTFhMDc1M1wvZDl3NHc1Zi01ZDFmMWE4OC00ZDEzLTQxMDktOTc2ZC0zZDlmN2VlNzJkYTAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ
-Onde está esse John que você disse?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Nov 21, 2019 12:36 am

" Sério que você lembrou de mim só agora Kenshin!? "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Original
"psicologia reversa talvez sirva"

John permanece imóvel ( e observando ) para passar despercebido por Inanis.

Após alguns momentos John irá tentar se movimentar até a outra parte do telhado onde manipulando o ar irá descer por trás da estátua da forma mais furtiva que conseguir.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Nov 21, 2019 8:54 pm

Sieghardt sabe que não conseguiria facilmente muito coisa da conversação, mas estranhou o fato de Inanis não saber onde Jonh estava.
"Como assim? É um blefe?(OFF: É PEGADIN? CE TA SENDO PAGO? HUEHUEHUHE) Da ultima vez ele apontou até a direção onde eu estava...Estranho isso, mas não teria por que blefar, ele já sabe que é poderoso e compreende a extensão de nossos poderes."

Sieghardt relaxa a guarda de seu machado, coça sua barba querendo passar tranquilidade porém interesse na conversa, e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Images?q=tbn%3AANd9GcRcEgBi56ttRyv1udwY9Mvysoz-uP2eg-Q7eoPCZ4NDecsvSzWk
-Tchehehe...Ninguém desse lado da luz do luar pode te dizer o que fazer caro Inanis...Mas fiquei curioso, de onde venho os deuses nos reconhecem por nossas batalhas diárias, e o quanto nos sacrificamos em prol de nossos objetivos, nossas conquistas e nosso amor pela comunhão, pela confiança... Como seu deus veio a te reconhecer, e principalmente por que você é a casca e não seu outros companheiros que realmente foram em busca desse "matrimônio divino"?

Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Nov 22, 2019 12:41 pm

Durante as falas de inanis Kenshin pensa na possibilidade dele ser um falso profeta como dizia na bíblia, mas agora próximo a Cephyr (ignorando um pouco Inanis e Sieg) olha para ela e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Source
-Esta tudo bem Cephyr?

Caso ela não diga nada ou alguma negação, dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Original
-Estou tentando do seu jeito, não precisa ficar assim.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 24, 2019 9:29 pm

Kenshin falava com Cephyr quando foi surpreendido por uma mãozada de Inanis na face.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 MZcrESI
Ele segurou o rosto de Kenshin e revestiu o seu corpo de energia divina, causando muita dor ao vampiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Main-qimg-63c706f1531e6ad9657487d0b62ee0f7
E, com uma expressão vazia no rosto, ele disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Dfff08b7b2942cc547921186c908f3a9
-Você insistiu em um diálogo, é de bom grado que responda as minhas perguntas também.
Ele sorriu de leve, a medida que sua voz tomou um som mais grave para sí.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 68747470733a2f2f692e71756f7465762e636f6d2f696d672f712f752f31372f392f332f377674726170777370752e6a7067?s=fit&h=360&w=360&q=80
-Onde está John?

A ação acabou interrompendo a fala de Sieghardt, que estava no meio de sua frase quando tudo aconteceu.

Cephyr gritou com pavor mas não foi capaz de agir de qualquer maneira.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 5d2vlHnAC-oa10GR0HtE7xnyfTTAn_IKPgHfD3O3VDsVZR-OKF8f8uJSeTUa4p6NPl5bMotcadW8lnOuPzEyQX5NpNH9L2y20w09C1jXOTSz5lseOPGmXhP-SvsGgNhs

Inanis estava tampando a boca de Kenshin do modo que o segurava, então ele mudou a posição de modo que o vampiro pudesse mexe-la e aproximou o rosto dele do seu para ouvir a sua resposta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 9OIh6b

Era humilhante e revoltante para todos o modo como aquele jovem prepotente agia com vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Nov 25, 2019 4:32 pm

Sieghardt se enche de fúria e ao mesmo tempo se assusta com a movimentação extremamente rápida do inimigo:
"Um teletransporte? Ou a velocidade dele é tamanha que não conseguir sentir nada?"

O nórdico tenta recapitular suas falas dizendo seriamente enquanto se aproxima andando de inanis, com seu machado empunhado:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Rj3gLna
-Decidimos conversar...Eu não desrespeitei suas falas, então seja digno de me responder ou simplesmente abandone o diálogo...Se saber onde Jonh está é tão importante para você, deve nos ouvir sem pressa, afinal você não tem nada a temer, ou tem?

"Ele realmente não sabe onde Jonh está..isso seria um indício de uma fraqueza? Talvez ele não tenha consciência completa fora do templo...talvez não seja tão poderoso assim e...ESPERA!"
"EU ME LEMBRO DESSE DESGRAÇADO!!! Ele estava lá fora, chamando os caçadores para ir atrás da garota...Mas por que ele pagou para isso? Por que ele mesmo não foi se poderia simplesmente usar seus poderes para garantir o sucesso...Algo de estranho ai...Será o limite de seus poderes?"

Sieghardt continua sem aproximando de Inanis com uma expressão em branco.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Hohenheim-and-alphonse-vs-pride-eng-dub-fullmetal-alchemist-brotherhood
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Nov 25, 2019 8:02 pm

Kenshin era um exime-o soldado, kenshin tentava assimilar sua dor a uma tortura psicológica também , tentando resistir a toda dor sem transparecer muito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 VwXi48
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a486a584c617434454b6c4461673d3d2d312e313530386661303632333038653064353433393336323235333034322e676966?s=fit&w=720&h=720
Sem revidar a truculência das ações de inanis apenas diz quando possível:

-Me perdoe, mas ver Cephyr assim me incomoda muito.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Nov 25, 2019 8:09 pm

Ao ouvir Inanis, John para de se movimentar novamente e volta a observar.

" Talvez eu tenha o elemento surpresa, embora eu acha estranho ele não conseguir me achar, tendo feito isso mais cedo " 

John observa atentamente a cena pelas brechas do telhado.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 25, 2019 10:46 pm

Inanis fechou o semblante com a resposta de Kenshin e ficou em silêncio enquanto Sieghardt falava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 90aec571762a8f2a3bd87606e7dc2777
Ao final da frase ele olha para o nórdico, sem retirar ou enfraquecer o dano causado em Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 882f4061712500d47fd5ac0f25456e8e36baba33_hq
-Posso estourar a cabeça dessa besta com um simples pensamento, caso eu quisesse abandonar o diálogo o vento ja estaria soprando as cinzas dele para fora do meu templo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 MV5BNTJlY2Q5NDItZTU4Zi00ZmViLWEzMzAtZjE4MmNkMjI1Zjg5XkEyXkFqcGdeQXVyNjY0ODQzNDQ@._V1_
-Entretanto não tolerarei ser ignorado, e continuo sem a resposta para a minha pergunta.
Ele aumenta a intensidade da magia sagrada em sua mão, causando dor e queimação em Kenshin ao ponto de os gritos serem inevitáveis.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 3660_1
O ato durou apenas alguns instantes e então ele apenas segurou a face de Kenshin sem se energizar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Fullmetal-alchemist-04-large-33
-Não faça me repetir. Onde está John?

Cephyr segurou o braço de Inanis e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-Wallpaper-560x315
-E-eu procuro ele! Eu procuro John! Deixa o Kenshin ir!
Inanis olhou com fúria e desprezo para a garota vampira
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 9k=
-Cale a boca, vadia promíscua, eu não lhe dei permissão para fazer nada.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Nov 26, 2019 11:05 am

Sieghardt se aproxima até ficar do lado de Inanis, e o encara visivelmente furioso apertando bem o machado.

"Ele está irritado e talvez desesperado para saber onde Jonh está...vejo que não é tão santo e pacífico assim..."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 464a4793552300d46a06e68f467b16df
-Jonh está longe daqui...onde deveria estar...seus homens o machucaram muito e ele não era um grande amigo nosso, ao menos, não o suficiente para ficar aqui e morrer com nós. Na verdade, te enrolamos um pouco para que ele pudesse fugir...ele é muito rápido. Agora largue Kenshin, e vamos continuar a conversa...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 A-new-level-vikings
-E não se preocupe, Jonh era novato..não voltará a te assombrar pois se borrou de medo de seus capangas...Não que isso importe mais...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Nov 27, 2019 5:51 pm

" Muita ignorância em um ser que se diz a casca de deus, talvez tenha se esquecido que também falhou e chegou a falar que iria se punir, ele está cego, e o pior é depositou fé em algo que não pode lhe salvar "

John continua observando.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Nov 27, 2019 7:04 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 7F4836514AA1EBEBCD9D167F81407A8A3109FD31
-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
de acordo diminuia a força kenshin cessava os gritos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 YozbOdf

A forma como inanis travava Cephyr era anos luz mais dolorosa do que a magia de inanis
Kenshin então desiste da conversa.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
Kenshin com toda sua força da um murro no estomago de inanis, e com a outra mão da um tiro na cabeça de inanis com sua (Colt .357)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 NmcK
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Wo2xr5

-COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR DE DEUS, SE NÃO VALORIZA QUEM DA A VIDA POR VOCÊ!

Kenshin continua atirando de maneira que o mesmo não se regenere para falar nada  :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tenor
SE ISSO É SER UM DEUS, NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ


(toda movimentação de kenshin foi o mais rapido possivel, e os tiros de maneira que não acerte seus aliados, teleportando suas outra arma para auxiliar se preciso)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 28, 2019 1:29 am

Kenshin desfere o soco seguido do tiro, rápido demais para que Sieghardt, que estava no início de sua ação, interviesse.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
 Sangue jorrou em todos vocês e Cephyr deu um grito de desespero:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_ot6985ElSA1wskyx5o1_500
-NÃÃÃÃOOOOO...

Kenshin rapidamente da os 6 disparos na face de Inanis, que cai no chão com o corpo mole. Teleporta a clock 45 e continua atirando no rosto que se tornava um emaranhado de carne a deformada a cada disparo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Devil-may-cry-3-dantes-awakening-20050104040243155
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 FavoriteLiquidItalianbrownbear-max-1mb
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Nov 28, 2019 12:20 pm


John notou de primeira mão ao ver o soco de Kenshin que em seguida ele iria disparar. Rapidamente tapou um dos seus ouvidos o máximo que pode e tentou se concentrar no nada durante aqueles disparos.

" Cego pela fé na coisa errada, um Deus de verdade é misericordioso, perdoa e é justo, não vejo justiça aqui, apenas satisfações de interesses pessoais, seja o que for que há dentro de você Inanis, não é do bem, por achar que todos devem seguir a sua crença ou então morreram, você não é Deus, se chegar "perto" você não passa de mais um. Uma das coisas que Deus disse é que ele jamais iria interferir no livre arbítrio cabe a Cephyr e somente à ela decidir sobre sua vida aqui e assim vale para quem não deseja seguir suas crenças. "


" " Casca de Deus, não pode morrer, vou atrás de você ate no inferno." essas foram suas palavras, sendo assim confirmo que o que à dentro de você não é o meu Deus. Não estou em condições mas nesse momento rogo pelo meu Deus para que me dê forças para acabar com você. "
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Z
John se levanta e caminha de forma cuidadosa porém tenta ser rápido até o lado em que fica a estátua da igreja. Ao chegar no local ele irá descer manipulando o ar, controlando sua descida.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Nov 28, 2019 9:42 pm

Rápido demais para Sieg poder se queixar da ação de Kenshin, o nórdico apenas dança conforme a música.
"AGORA! POSSO TESTAR A MINHA HIPÓTESE SEM COMPROMETER O ESQUEMA!"

Sieghardt corre em direção ao corpo de inanis e grita:
-Espere Kenshin! Pare com isso!

E em seguida, se notar que é seguro se aproximar, agarra Inanis pelo braço e o arrasta correndo em direção à porta, para arremessar seu corpo despedaçado para fora do templo o mais longe que puder usando sua força sobre-humana.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Nov 29, 2019 11:02 am

No frenesi de sua ação Kenshin nao sentia vontade de parar de atira
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 14jN
Ouvindo a fala de Sieg , Kenshin  não cessa os tiros e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Source
-Confie em mim, Seja lá oque for fazer não posso deixar ele regenerar.

Kenshin continuará atirando né inanis, mas de maneira segura para não acertar seus companheiros, e se preciso acompanhará Sieg durante sua movimentação por cautela
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos