Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Out 21, 2019 9:36 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Dice (d10.) :
4
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Out 21, 2019 9:47 pm

Sieghardt acha a estranho a gargalhada de Cephyr, mas logo entende que a concepção de deus dela é diferente...E na verdade, nem mesmo Sieg sabia que era considerado uma divindade antes de seu pai lhe dizer.

E em seguida se surpreende com a fala de Cephyr, confirmando que a estátua é algo importante. Sieg então diz à Kenshin:
-Então temos uma confirmação...A estátua é fundamental, você precisar tentar algo! Seja destruí-la, ler algo como encantamento, usar algum outro objeto para atingir a estátua...Não sei! as não temos tempo...Se aquele cara é mesmo uma casca, ele pode ser derrotado por nós!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Out 22, 2019 1:57 pm

Kenshin fica sem entender o motivo repentino da rizada , mas mantem focado em retirar o talismã de Cephyr, e ao final das falas kenshin diz:

-Entendi, busca John e acorda ele, pra ele manter inanis congelado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Giphy

-Falar nisso ele também tem um cajado que brilhava algumas vezes durante seus golpes.

Kenshin faz uma rápida "varredura visual"do local.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 22, 2019 9:07 pm

Cephyr ergueu os braços, sem entender como Sieghardt e Kenshin podiam bolar planos para enfrentar Deus em pessoa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tekken-7-eliza-1
Kenshin viu que o local era uma espécie de igreja com uma grande estátua no fundo, muito semelhante a que ele viu na caverna, porém em outra pose.Bancos de madeira quebrados por toda parte, dois homens caídos próximos a escadaria, do lado direito da estátua, próximo ao meio do recinto, estava o corpo do homem que ele havia visto enquanto estava preso.
A esquerda, um pouco mais próximo da porta, o corpo decapitado do homem que havia enfrentado em frente a Taberna.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Out 23, 2019 11:07 am

Kenshin continua a dizer:
-Sieg essa estatua(aponta pra ela) é idêntica a la de baixo só que com outra pose e em maior tamanho.
Olhando para os cadáveres Kenshin diz:

-Preciso me recuperar, você também Cephyr.

Kenshin vai na direção do corpo mais próximo e o mordera na intenção de sugar o sangue do cadáver, mas se perceber alguma diferença que possa o prejudicar o mesmo irá parar.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Out 24, 2019 1:27 am

Sieg respira fundo demonstrando certa má vontade e diz:
-Certo...mas já te garanto que Jonh não vai gostar nada da situação...

E sobre as falas de Kenshin diz:
-Talvez esse cajado interaja de alguma forma com a estátua...pode ser um item mágico...Você precisa tentar de tudo lá...Vou tentar ganhar tempo.

Sieg então voa e sobe no telhado atrás de Jonh, para ver a situação em que ele se encontra.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 24, 2019 10:57 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 153542
Cephyr olhou para Kenshin e o respondeu:
-Não tenho motivo para me regenerar se não vou lutar...Eu falo sério quando digo que vocês vão jogar suas vidas fora....Como vocês podem ser tão inocentes de achar que vão vencer Deus, Kenshin?

Cephyr pareceu incomodada com Kenshin se alimentando dos sacerdotes de sua religião.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Abeb12c2542939f79e4fd4981acbb572
-Além de que, se o Alto Nume usou a conversão divina nas pessoas que você matou, é provável que eles estejam vindo para cá para presenciar o meu sacrifício, e aproveitar para terem suas cerimônias de iniciação.


Sieghardt conseguiu subir, o corpo ainda em fragalhos das recentes batalhas atrapalhava sua movimentação, mas não o suficiente para impedi-lo de se movimentar.
Ao chegar no local onde havia deixado John, ele encontrou o mesmo, aparentando estar morto, assim como aparentava quando o deixou ali.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcTXQPD7v4R5iTAM8d4sgyQEgNm0P9ThYAwaVRvRTG3t5eHCF1-w&s


Rapidamente o nórdico confirmou que, o elfo estava, de fato, vivo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Out 25, 2019 3:44 pm

Sieghardt ao se deparar com aquela cena, se lembrou das guerras que travou no seu reino, e de como se lamentava ao ver seu povo ferido, demonstrando até certa expressão de pena ao ver Jonh daquela maneira.
"Não dá, não posso acordar esse garoto...Não que eu me importe tanto com a vida dele, mas seria apenas um desperdício enorme o colocar em batalha agora...Além do mais, preciso dele vivo para me curar desses ferimentos rapidamente..."

Sieg volta para baixo e diz à Kenshin:
-Impossível, o garoto está quase morto...Só podemos aguardar ele poder usar sua cura novamente para que possa sair dessa...E com a tratamento precário que dei, talvez sobreviva até lá...

-Mas vamos fazer o que é preciso logo, vou lá embaixo com você e atrasar ele o quanto puder, observando qualquer movimentação que ele possa fazer para se libertar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Out 27, 2019 12:20 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 185934
-Cephyr você acha que consegue parar inanis, olha a forma que ele te tratou, você é apenas massa de manobra pra ele,e no fim se  realmente formos mesmo depois dele e você dizer que ele nos encontraria com um pensamento,ele prenderia você e iria atras da gente.
-Não conseguiria viver comigo mesmo se não permanecer final no que acredito.

Após as falas de Sieg, Kenshin dirá:
-Na pior das hipóteses a gente morre hoje, tomar que de certo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Giphy

-Estou feliz que está aqui... amigo!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 3db6c29ee9ad365db0bdcf9d03d00d28823f058c_hq
Kenshin começa a ir na direção de inanis
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Out 28, 2019 3:13 am

Cephyr disse a Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Nezuko-kimetsu-no-yaiba-anime-girl-uhdpaper.com-4K-3.992-wp.thumbnail

-Eu só existo por causa de Deus, então ele pode me usar nos planos dele. Eu devo minha vida pra ele.

Uma nuvem passa sobre a lua, escurecendo a visão de Sieghardt do templo. Entretanto, as tochas acesas escadaria abaixo emitiam uma luz forte o suficiente para que vocês pudessem enxerga-la. Kenshin sente-se quase completamente regenerado, apesar do gosto ruim do sangue daqueles sacerdotes. Cephyr caminhou até a porta do templo e sentou-se, triste com a situação em que se encontrava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Original

Caso desça as escadas Kenshin não verá nenhum sinal de Inanis.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Out 28, 2019 8:03 pm

Sieghardt aguarda Kenshin descer para acompanhá-lo e ficar de guarda sobre o corpo de Inanis.

Mas antes de descer pergunta a Kenshin:
-Aquele calor insuportável é constante ali? Acredito que não né? Já que você foi afetado por ele também, não sobreviveria por tanto tempo lá...Foi uma habilidade? Uma arma? Usada por quem?

-Me diga sobre as habilidades dele rapidamente, assim vou estar mais preparado!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Out 29, 2019 11:07 pm

Antes de descer, Sieg cumprimenta Kenshin após a fala do mesmo:
-Eu só cheguei até aqui por sua causa, vamos logo acabar com essa festa!! Hehehe...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Out 29, 2019 11:21 pm

Kenshin nao sabia como lidar com o sentimento de Cephyr, o mesmo apenas fica cabisbaixo e balança a cabeça negativamente, e segue caminho.

Kenshin da um breve sorriso quanto a resposta de Sieg, e após as perguntas do mesmo kenshin responde:
-Ele consegue fazer magias pilares de chamas que surgem de qualquer ligar, tambem tem um teleporte, que fui surpreendido, tem um tal de custode que quando ele pronuncia eu fico imóvel, basicamente magias mesmo.

Kenshin descia enquanto falava para Sieg, no entanto é surpreendido pelo fato de inanis não estar mais la diz rapidamente:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 B591a2ddeda12b0e00d7ef3f480b5a68
-Cephyr!

Kenshin volta correndo na direção onde cephyr estava
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 JoyfulSorrowfulEskimodog-size_restricted
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 03, 2019 10:33 pm

Sieghardt descia as escadas atrás de Kenshin quando o vampiro passou feito um touro por ele o jogando contra o corrimão da escadaria espiral.
 Ao sair da escada, Kenshin notou que Cephyr estava no mesmo local e do mesmo modo que estava quando ele desceu.
Ela olha para ele, sem entender
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Aniplex-of-america-pvc-scale-figures-demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-nezuko-kamado-1-8-scale-figure-12797963370540_2000x2000
-Huh?


Enquanto isso, no telhado do templo, o grito de Kenshin tirou John da inconsciência. O elfo acordou assustado inicialmente e logo em seguida sentiu as várias dores pelo seu corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Source
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Nov 05, 2019 11:50 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Images?q=tbn%3AANd9GcRb0bhM5aS1MIkQCSeDiK9tWLYnkaCS1nrFdOTgcj_GO9I_T0BT
John tenta se sentar da maneira abaixo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 B6cde1a70fdbe39a35c3dff87f680412
Começa a respirar com cuidado tentando sentir se ao respirar fundo ele iria sentir dores, em seguida começa a tatear o seu corpo e fazer movimentos com os braços de modo que consiga se situar em relação as dores, descobrindo até onde consegue esticar os braços, o quanto consegue se mexer no geral.

Ainda sentado John se recorda rapidamente de que seus companheiros estavam em batalha. Ele se põe de bruços e tenta assistir/averiguar o local abaixo do telhado, fazendo uma vistoria do local, comparando o com a forma que estava quando deixou o templo, assim julgando possíveis acontecimentos.

" Droga! não consigo fazer nada nesse estado e logo agora que todos estamos em situação crítica, pelo menos estou vivo, mas não consigo lidar com o fato de não poder ajudar. "

" Até quando deixarei meus companheiros na mão ? Sempre terei que me segurar por não prestar atenção em distinguir o certo do errado, o humano do não-humano o homem de bem do homem de mal. " 

" Tentarei ajudar no que puder. Seres humanos não matariam alguém apenas por pisar em solo sagrado. Eu tentaria converte-los mas não com a dor. Isso tá errado"
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Nov 05, 2019 6:26 pm

Kenshin se sente tranquilo ao ver que Cephyr esta a salvo, então o mesmo diz:
-Inanis nao esta mais congelado, achei que ja estivesse aqui em cima atras de você...

Falando no tom que Sieg escute :
-E agora Sieg?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Nov 05, 2019 7:35 pm

Sieg não entende o por que de Kenshin sair em disparada, subentende-se que Cephy corre perigo por algum motivo. Mas como ela não representa muito para o guerreiro, este não se importa muito e apenas mantém cautela.

Nesse momento Sieg se abaixo/segue um pouco mais para observar o que se passava lá embaixo, e nota que Inanis não estava mais ali.

"Merda!!!Ele já se livrou!Bem, para alguém repetidas vezes chamado de Deus, e depois do que ele me mostrou, não me espanta muito. Agora, se eu fosse ele, para onde eu iria? Atrás de Cephyr? Não...Ela é só mais uma peça para ele agora, fora que é um brinquedo para ele...Atrás de Kenshin? Talvez..ele conseguiu causar um tumulto aqui..ou seria atrás de mim? Talvez ele note minha essência divina e tenha se afugentado..mas essa seria a melhor das hipóteses...Talvez, talvez ele esteja protegendo algo...talvez tenha escutado nossa conversa, se for esse o caso, nós acertamos em cheio! Mas preciso de Kenshin aqui, sozinho eu não dou conta..."

Sieg recua andando de costas até chegar a Kenshin, porém olhando para trás e para frente alternadamente, mantendo sua guarda com seu machado na mão direita e a outra em sua adaga embainhada nas costas.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Nov 06, 2019 12:57 am

John sentia dores estridentes principalmente na parte superior de seu corpo, onde recebeu todos os golpes e todos os seus movimentos eram doloridos. O elfo se preparou para inalar uma grande quantidade de ar quando se lembrou de que ESTAVA COM COSTELAS QUEBRADAS e que encher os pulmões poderia facilmente ocasionar em uma perfuração, o que naquela situação seria MORTE CERTEIRA.
As pernas tinham machucados leves.
Cephyr disse, olhando para o chão:
-Toda essa luta é sem sentido...
Sieghardt sobe com certa dificuldade o resto da escadaria de costas e escuta a fala de Kenshin para sí.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Tenor

Kenshin ve o semi-deus andando para trás e estranha a atitude.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Nov 06, 2019 8:54 pm

" Foi por pouco, mais um segundo e eu estaria morto, preciso prestar mais atenção das coisas, me focar no importante, com a cabeça cheia e tanta dor acabei esquecendo do meu maior ferimento e ocasionalmente o que pode me matar. "

John irá fazer a ação do post anterior porém se não houver possibilidades dele se deitar de bruços devido a coluna ele irá se deitar da melhor forma que conseguir para averiguar o local, caso o mesmo não consiga deitar de forma alguma, ele fazer a ação porém permanecendo sentado.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Nov 06, 2019 10:54 pm

Sieg responde a Kenshin enquanto se aproxima ainda olhando e mantendo guarda para escadaria abaixo.
-Eu acho que ele possa ter escutado a nossa conversação, e talvez dissemos algo que o preocupe...Alguns daqueles métodos que discutimos, sobre como derrotá-lo...Se sim, ele foi proteger o local, senão, ele está brincando com a nossa cabeça..
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Nov 07, 2019 12:25 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 8y0x
-Cephyr não sei se ele aceitaria conversar nessa altura do campeonato

Olhando pra sieg

-Acredito que sim sieg, no entanto não me lembro dele ter uma audição alem da normal
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Nov 09, 2019 11:44 am

Olhando para Kenshin com seriedade, Sieg diz:
-Você sabe o caminho exato daquela estátua?E do cetro? Consegue chegar lá em quanto tempo?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 09, 2019 3:29 pm

John se movimenta cmo dificuldades e ve Kenshin, Sieghardt e Cephyr dentro do templo
com os dois homens que ele havia ajudado a nocautear na invasão, e os corpos de Adélio e Heilig visivelmente mortos no chão.

Cephyr disse à Kenshin:
-Eu ja falei para vocês fugirem...


Nenhum sinal de Inanis.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Nov 12, 2019 6:10 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Giphy
-O cetro estava com ele, e quanto a sala chego nela em (o tempo que o mestre definir),chegaria antes de você com certeza
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Nov 12, 2019 8:34 pm

John decide não se precipitar nem tirar conclusões definitivas sobre os corpos embora sua visão tentasse lhe levar a isso.

" Não irei pensar em nada por enquanto, já vi varias criaturas com formas humanas que estavam longe de ser isso, talvez tenha motivo, Santo Deus..." 

John tentar chamar pelos seus amigos dando sinal de vida, caso não funcione ele tentara largar uma pequena pedra para chamar atenção.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 22 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos