Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 11:50 pm

-Sério que vocês estão fazendo testes em mim? Bem..eu devia elogiar...vocês são guardas do reino afinal de contas...imaginei que poderia ter alguma mudança no reino visto que agora estão com quatro katanas e não somente três...mas algo tão grande como a mudança de um rei? Uau...mas a verdade é que não importa quem está no comando agora...as noticias servirão para um reino como um todo...e mais importante..o que vocês teriam a perder? Se um guarda do reino pode me deixar no estado em que me encontro e me vencer tão facilmente..imagino o que seu rei faria se ao menos pensasse em tentar algo contra ele...certo?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 17, 2015 12:09 am

Os dois guardas fecharam o semblante e começaram a caminhar apressadamente na direção do elfo, agora ambos com suas katanas nas mãos, o mais próximo disse:
- Demoninho maldito! Não se faça de idiota, você bate totalmente com a descrição de um Valentinne, é praticamente uma miniatura do Kurt com cabelos negros! Deve ser alguma cria daqueles malditos!
Jaime estava calado, e parecia ainda mais determinado do que o outro a acabar com Guiler, enquanto rodiava a cratera só não tão rápido quanto queria pois era extremamente cauteloso, ate que resolveu falar:
- Vocês Valentinnes são demônios miseráveis que utilizam de magias, não somente não são permitidos no reino como todo Ryuken que avista-los devem caça-los.
A voz era de quem explicava o motivo que o levava a mata-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jun 17, 2015 12:19 am

-...Então vocês estão me condenado por eu parecer com Kurt? Ao menos viram um elfo em suas vidas? Se tivesse como usar magias não acha que teria usado em nossa batalha? Porque me arriscar em uma batalha contra um ryuken...sendo estes os guerreiros mais poderosos? Se fosse um demônio você acha que meus dedos ainda estariam quebrados? Ou melhor..se fosse mesmo um demônio você acha que ainda estaria vivo...? Porque um demônio viria de encontro a seu caçador e daria a este inúmeras oportunidades para que o matasse? Parem um pouco e pensem. Se tiverem que me matar para que entendam..ao menos faça isso diante do seu rei.!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 17, 2015 12:23 am

Jaime pareceu furioso com a fala do elfo:
- Tch! Se acha superior por ser um demônio seu merdinha?! Eu vou sim mata-lo e será na frente do rei e de todos os Ryukens !
Guiler pode notar que agora Jaime corria com tudo em sua direção e em um CURTO INSTANTE estaria ao seu lado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jun 17, 2015 12:30 am

- Então vamos com isso!

Guiler prostou-se na frente com os olhos abertos esperando para ver o que aconteceria.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Look-on-face
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 17, 2015 1:03 am


Guiler viu a botina do Ryuken chegando ate o rosto, sentiu o impacto passar por todo seu corpo. Novamente acertado na cabeça, o elfo agora só percebia o nada e, antes de apagar, aquele ser que quase não se notava pulou da muralha e caiu próximo a guiler, sua ultima visão foi a expressão gentil e ao mesmo tempo de pena do homem, que olhava para baixo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Nosso-Senhor-Jesus-Cristo-1
O homem fez Guiler se sentir pequeno, de certa forma não em estatura, era algo que Guiler não teve tempo de refletir.

__________________________________________________________
Setzer acordou com os primeiros raios de sol que adentravam pelas barras de ferro da minúscula janela de sua cela.
ao analisar a situação viu-se preso a uma Berlinda de madeira incomoda que devia pesar cerca de 10 Kg ( deduziu ele ).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Tortura-Berlinda
(uma berlinda)
O Elfo estava jogado no chão, totalmente amarrado por cordas e com as mãos algemadas para trás, Setzer pode perceber que o elfo estava com inchações graves na cabeça e que sua visão devia estar obstruída.
A primeira coisa que Guiler notou ao acordar foi uma sensação estranha, e so então notou que estava SEM suas roupas e trajando um pano surrado amarrado na cintura e com buracos onde os braços passvam, olhou para Setzer e o viu trajado da mesma forma, preso a berlinda que estava acorrentada o chão.
Guiler e Setzer podiam ouvir a respiração barulhenta de Aros desacordado mas ele parecia estar em outra cela, e pelo som, estava atrás de algo bem pesado.
Aros permanece inconsciente pois seu corpo regenerava os múltiplos ferimentos sofridos e ele se recuperava da sua transformação.
Guiler ainda sentia o gosto de sangue na boca e Setzer estava confuso quanto ao o que acontecia, nunca esteve na prisão ryuken então não sabia onde estava e sentia uma forte dor no pescoço e atras da cabeça.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 17, 2015 8:28 am

Vendo-se preso e não avistando Aros por perto, Setzer imediatamente tentou se soltar de alguma forma da Berlinda ( OFF: Nome feio da porra), forçando os braços para trás.
- Aros!!! Aros!!! - Setzer demonstrava preocupação em seu tom de voz, sequer sabia/ lembrava do que havia acontecido e não tinha visão de seu companheiro.

Setzer tentava se virar instintivamente à procura do mesmo, no intuito de saber onde estava e em que condições estava o companheiro. Setzer então se acalma um pouco ao ouvir a respiração de Aros.

Avistando também Guiler, e percebendo que o mesmo também estava ferido, e já acordando, Setzer diz:
Ei, você está bem? Consegue ver como está Aros daí?
~Espera a resposta.

- Como veio parar aqui? A última coisa que me lembro é de estar nos portões Ryuken e subitamente perder os sentidos...
- A confusão que você ouviu no reino parecia ter terminado havia algum tempo quando chegamos, então como...?

Setzer então se interrompeu, pensando a respeito do acontecido. Ele desmaiou no portão Ryuken, quando não havia nenhum perigo aparente, e agora estava com seus companheiros em uma prisão. Aquilo soava um tanto familiar para ele.

- Ah, droga, não me diga que... Aqueles malditos...

Setzer então desvia seu olhar ao chão, inconformado. Estava abalado por ter sua confiança esmagada mas, principalmente, por seus companheiros terem sido arrastados com ele pra isso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jun 17, 2015 3:35 pm

Guiler deu algumas cuspidas planejando se livrar do gosto de sangue na boca, então tenta sentar-se procurando uma posição mais confortável.
Só após isso percebeu que não estava trajando suas roupas de batalha e pensa:

"É MELHOR QUE ELAS ESTEJAM INTACTASOU GOD HELP ME....VAI CHOVER SANGUE POR AQUI!"

Guiler então nota que Setzer encontrava-se em sua frente na berlinda e fica um pouco mais tranquilo graças a isso e também por escutar a forte respiração inconfundível de seu amigo Aros.

O elfo escuta as indagações de Setzer e tenta então avistar Aros, caso não consiga concentrará e tentará descobrir as condições deste com sua audição (sangue escorrendo, ossos quebrados, etc)

Independente do que ver ou ouvir dirá a Setzer por mensagem mental:

- Acalme-se...
Não se preocupe...se ele está dormindo está tudo bem..ele é capaz de regenerar até mesmo um de seus membros se estiver dormindo...também deve está cansado, visto que transformou-se em titã..
Eu apenas escutei as palavras "Ryukens Traidores" estava em transe e com 60% das minhas energias, as recuperei, pedi para as fadas cuidarem do filhote momentaneamente e vim em direção a cidade, pensei em invadir sem ser visto porém graças ao que aconteceu com Kurt, meus olhos estão negros...e graças a nossa semelhança visual...fui confundido com um demônio..e por isso estou aqui...
Como eu disse, acalme-se estamos juntos e mesmo não sendo melhores amigos...ainda somos companheiros e isso significa que se qualquer um de nós estivermos em perigo os outros irão fazer todo o possível para o salvarmos...sem pensar duas vezes...então...fique calmo...e na frente do rei...siga as minhas deixas.

Guiler então concentra-se para perceber os barulhos da cidade de onde vêm, assim descobrindo se está no subterrâneo ou em algum lugar alto.

Após concentra-se percebendo quantos guardas estão ali próximos e onde estão ao menos aproximadamente.

Depois dá um grito dizendo:

- EIIII....QUANTO TEMPO FICAREMOS AQUI? É ASSIM QUE UM MENSAGEIRO É TRATADO NO TÃO JUSTO E GRANDIOSO REINO RYUKEN?!
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 17, 2015 6:33 pm

Setzer não conseguiu se livrar da berlinda e Guiler não conseguiu se sentar nem saber como Aros estava pela audição.
O elfo notou que a cidade funcionava normalmente e que eles deveriam estar a poucos metros abaixo do chão e por isso não conseguia saber quantos guardas tinha ali.
Mas após o grito dele, ouviu uma pessoa falando casualmente:
- Você ouviu isso? O demônio acha que vamos cair nessa de mensageiro, HAHAHAHAH.
E então a mesma voz gritou:
-FIQUE QUIETO SE NÃO QUISER QUE EU LHE APAGUE!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 18, 2015 8:38 am

Após ouvir o que Guiler gritou, e também com o que disse, Setzer deduziu que o mesmo tinha um plano.
Então, o mesmo diz em voz baixa, para evitar que os guardas ouçam:
- Parece que tem um plano, mas receio que os Ryukens são praticamente intransigíveis se souberem ou acharem que você é um demônio ou um usuário de magia. O último rei aceitou formar uma aliança com o clã Valentinne, quando Kurt salvou o reino de Olidammara, mas parece que já não somos bem vindos no reino novamente.
- Me desculpem por tê-los arrastado nisso, o rei em pessoa nos considerou como aliados da última vez em que estive aqui, não esperava que haveria algum problema em voltar ao reino...
- Droga, isso não está muito confortável...

Setzer pensou em utilizar magia para tentar quebrar a berlinda, mas acreditava que se o fizesse sem que ao menos tivessem um plano, poderia alarmar os guardas sem terem tempo para discutirem alguma coisa.

- Eu não sei quem é o novo rei, mas da última vez as coisas não foram muito boas. Chris os convenceu de que não éramos magos, e só nos aceitaram pois os ajudamos em combate. No momento, é meio que improvável que consigamos convencê-los de que não sou um usuário de magia...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 18, 2015 12:20 pm

Quando seta começou a falar Guiler o interrompeu tossindo alto escarrando e cuspindo novamente e então mandou a ele uma mensagem mental:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Phoebe-cough-o1 > [Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Ricky-Ponting-spitting-bloo

- SHHHHHHHHH....não sabemos o quão apurados são os sentidos dos ryukens, um lutou comigo com extrema facilidade em um local totalmente escuro, e pelo que eu descobri ao longo dos anos...todos os sentidos deles são apurados....
Na verdade...o que eu penso não pode nem ser considerado um plano na verdade...é bem simples...é apenas conversa afinal de contas...vai depender muito ddo novo rei...
Mas tem algo muito diferente (manda imagem dos detalhes da katana e do dragão com cobra)..esses itens, de acordo com minhas informações não seriam usados por um Ryuken...

Guiler então disse ao guarda:

- Vocês ai...venha e converse então...tem motivo pra meus olhos estarem desse modo...porque não sentamos e conversamos sobre isso? Estou amarrado de toda forma..não poderei fazer nada.....ou vocês estão com medo de um suposto "demoninho"?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Byakuran_Scar
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 18, 2015 12:29 pm

Os Ryukens ignoraram o elfo e começaram a fazer movimentações que parecia que eles estavam fazendo um sparring de mãos nuas para se divertirem, inclusive com algumas risadas após golpes.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 18, 2015 1:07 pm

Setzer para de falar ao ser interrompido. Em seguida, após perceber que os guardas ignoraram Guiler, diz:
- Bem, espero que esteja disposto a arriscar tudo com isso... Afinal, esse é o tratamento que nos dão depois de termos lutado ao lado deles, não acho que estarão dispostos à acordos, ou algo do tipo...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 18, 2015 1:13 pm

-Por hora...só temos que esperar..

Guiler entra em transe.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 18, 2015 2:18 pm

- Certo...

Setzer então dirá, alto o suficiente para que os guardas escutem:
- Ei, podem me dizer ao menos porque me jogaram aqui?!
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 18, 2015 2:23 pm

Ao ouvirem a voz de Setzer, os guardas pararam o sparing e um deles foi ate a cela, Setzer não o conhecia, mas a roupa era semelhante a tropa de Hayabusa e ao olhar no local onde havia visto a cobra pelas imagens que Guiler mandou, também a encontrou no kimono do guarda.
- Você é um mago,não? Além disso é classificado como influência perigosa, onde esta o seu tapa-boca? Como você o tirou?!- Setzer não sabia do que o guarda estava falando-

-------

https://creaturesarena.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=59
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 40 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos