Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 13, 2015 7:55 pm

- Desculpe-me...bem..enquanto eu durmi nada aconteceu certo? Se precisarem de ajuda com alguma coisa é só dizer Sheirke...ficarei feliz em ajudar..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 13, 2015 8:01 pm

A fada disse, ainda triste com todo aquele assunto e encostada no pescoço do elfo:
-Obrigado elfinho...Aqui não aconteceu nada, só brincamos com o Jairzinho..Ah, demos esse nome para ele, ele adorou!
 A fada voou para frente do rosto de Guiler durante o ultimo trecho de sua fala.
 E após dize-lo coçou a cabeça:
-O que eu dizia mesmo? AH sim! Nada aconteceu aqui, mas parece que alguma coisa causou muito fogo perto da cidade dos ryukens...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 15, 2015 5:22 pm

Guiler ficou tão assustado com a última fala da fada e pensava sem ao menos perceber o que ela tinha falado sobre o urso:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 42e23cebc6d379284ea9c3b236d35519

"Fogo?! Então minhas suspeitas estavam corretas...Aros transformou-se e mesmo com a ajuda de Fornjót não conseguiu escapar....esses Ryukens são realmente perigosos...parece que estava subestimando-os...não creio que em...pera....Jairzinho?"

Guiler só então percebeu que as fadas haviam dado um nome um tanto incomum para o urso e então disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 NsAnCZs

- "Jairzinho?" Hahaha...apesar do nome ser bonito assim como o seu Sheirke...eu já havia dado um nome a ele....estava chamando-o de Zero...

O elfo em um tom mais sério então diz a Sheirke:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Angry_Kuroko

- Sheirke..você me disse que não há como cuidarem do pequeno...sei que não somos grandes amigos...mas gostaria de lhe pedir um favor...como eu disse meu amigo foi raptado aparentemente....e se lá estiver tão perigoso quanto penso que está...apenas o estaria pondo em perigo...e eu não quero isso...nem sei se ao menos voltarei vivo....portanto você poderia cuidar dele ao menos por enquanto...? Mandarei uma mensagem telepática para um humano que conheci em minha peregrinação por este mundo...ele foi abençoado com a vida eterna mas vive em solidão no pico de uma montanha...pedirei a ele que venha pegar o filhote caso não sinta mais a minha presença e lhe ajudarem no que for preciso...o nome dele é Guile (Gaiou)...ok?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 15, 2015 5:33 pm

A fada fez um olhar triste e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 The_sad_fairy_by_eyecharms-d45ut82
-Mas ele não gosta de Zero...ele gosta de Jairzinho....
Então ela respondeu ao elfo, enquanto olhava para o filhote
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Anime_fairy_render_by_ninetailsfoxchan-d4yp4x1
-É, eu acho que não tem problema, desde que alguém venha busca-lo e o alimente de verdade...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 15, 2015 5:51 pm

4:03
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 15, 2015 9:56 pm

Guiler então agradece a Shierke se despede de todos, e diz perto da pilha de frutas:

- Posso levar algumas? Não sei se acharei comida tão facil por lá...


Caso possa, Guiler pegará quantas conseguir carregar sem lhe prejudicar, comerá algunas, pegará sua capa e guardará algumas pequenas nos bolsos e seguirá em direção ao reino e correra a 15 m/s, como se essa fosse sua velocidade maxima chegara na porta do reino e mesmo que nao esteha agirá como se estivesse extremamente ofegante.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 15, 2015 10:08 pm

Guilher teve permissão da fada, que acenou alegremente com sua cabeça enquanto os braços estavam bem próximos do corpo, como se o elfo por sí fosse interessante. Não haviam frutas pequenas, mas guiler levou 2 frutas semelhante a mangas nas mãos.
 Ao chegar a 10 metros do reino, dois guardas protegiam a porta e um gritou:
- Pare ai! Quem é você e o que quer no grandioso reino Ryuken?!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 15, 2015 10:40 pm

Guiler estava aparentando extremamente ofegante (mesmo que não esteja) e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_mqgpp0Mg951ro3593o2_500

- Graças a Deus....*arf**arf**arf*....uma cidade.....*arf**arf**arf*.....me desculpem pelos meus modos....*arf**arf**arf*....mas ali....*arf**arf*....criaturas.....*arf**arf*.....gigantes....*arf*.....muito tempo...*arf*....sem comer....*arf*.....

Guiler senta-se ao chão e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Out_of_breath_moemura

-...*arf* Desculpem...*arf*...não quero ofender...*arf**arf*...mas muito cansado...*arf*....
Meu nome é Guiler...*arf*....ouvi falar do seu reino nas muitas viagens que fiz.....mas nunca me tornei interessado...até que vi recentemente...que se quisesse realmente me tornar um bom guerreiro....teria que visitar o reino dos...aparentemente....melhores.....certo?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Hohoho_ginsan
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 15, 2015 10:52 pm

Um homem cochichou para o outro, e Guiler não teria ouvido se não fosse sua audição.
"Que droga, esses estranhos estão surgindo feito baratas."
 Reparando nos guardas, o elfo notou uma imponência e um espírito de luta latente.
 NO caminho Guiler havia visto o local onde visivelmente aros havia caído antes de se destransformar e ali ele via uma cratera a 3 metros dele que ia ate bem próximo onde os guardas estavam, notou que havia um corpo derretido junto a muralha.
 Os guardas usavam quimonos verdes, possuíam 3 Katanas, duas nos lados da cintura e uma no ombro esquerdo, Guiler sentia como se a qualquer momento as espadas poderiam estar nas mãos dos guardas. O kimono tinha diversos dragões desenhados e cada um dos Ryukens tinha uma mecha branca em um local do cabelo. O que batia perfeitamente com os conhecimentos do elfo sobre os Ryukens. Porém, guiler notou que havia uma quarta Katana, posicionada semelhantemente ao local onde o elfo guarda o seu sabre, era uma longa katana e na bainha haviam muitos detalhes em ouro. 
 O outro Ryuken então disse, com uma risada de desdém:
- Ficou com medo das bestas da floresta mesmo com a proteção das fadas de la? E acha que algum Ryuken irá treina-lo? Talvez uma de nossas crianças... HAHAHAHAH
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Jun 15, 2015 11:32 pm

Guiler após recuperar mais o folego diz se levantando:

- Phew.....desculpa senhores....não foi nada educado da minha parte chegar assim...e sim..não queria enfrentar aquelas bestas...eram gigaaaaaaaaaaaaaaantes....e tudo que eu pensava era em comida então peguei essas duas mangas e sai correndo...
Mas enfim...parece que os rumores sobre vocês eram verdadeiro..sinto que posso morrer aqui a qualquer momento..

Guiler reparou mais na quarta katana vista que esta era a única peça que não batia com suas informações, Guiler concentrou-se tentando escutar quantas pessoas a mais ali se encontravam.

Então disse:

- Conhecimento é conhecimento...ele sempre será bem vindo..mesmo se um bebê me ensinar algo o agradecerei profundamente..
E podem achar uma idiotice...mas ao meu ver..ninguém começa com todo seu potencial destravado...vamos liberando e o polindo aos poucos...e desde que a pessoa esteja com vontade de aprender...já é um começo né?

O elfo então diz como se fosse um fã do lugar e estivesse ansioso para ver qualquer coisa :

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Archon_of_sugoi_by_xaine_kuchiki-d4xrc2g

-Hahaha..será que poderia entrar? Talvez ver a cidade? As lutas...a famosa familia real...o palacio..tantos lugares....mas acho que devo comer e dormir primeiro...acho q só agora percebi o quão cansado estou ...

Guiler está atento a todo momento para um possível ataque.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jun 15, 2015 11:39 pm

Guiler percebeu que no dragão de ouro enfeitado na Katana, havia um ser semelhante, mas sem asas nem as patas dos dragões Ryukens, o elfo identificou uma cobra feita de um material semelhante ao ouro,porém mais escuro e definitivamente menos valioso.
 Após perceber isso, guiler notou que no dragão do braço direito do kimono,também possuía uma cobra ao seu lado, bem pequena, so quem visse de perto  notaria.
 Guiler viu que havia uma terceira pessoa no alto da muralha, seria impossível nota-lo se não houvesse se concentrado e mesmo concentrado, seus batimentos e respiração quase se perdiam em meio aos sons naturais da noite e da cidade, que estava quieta.
 Após risadas, um dos Ryukens começou a andar na direção de Guiler,contornando a cratera, ate chegar a uma distancia de 5m a sua direita. De la, ele colocou sua mão direita sobre o punhal de sua katana da direita e disse:
- O Reino é um reino de guerreiros para guerreiros, se quiser entrar, terá de me provar seu valor como um guerreiro. Mas cuidado, eu posso te matar nesse duelo e vou lutar com tudo. - Guiler percebeu sem nenhuma dificuldade a mentira, ele não pretendia mata-lo e nem iria lutar com tudo-.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 12:06 am

Guiler estranhou os detalhes que percebera, mas decidiu ignorá-los por enquanto, já que tinha uma eminente luta, porém estava certo receoso quanta a força do Ryuken, então disse:

-..wow....logo de cara uma luta até a morte...parece interessante...se quero mesmo aprender ser um guerreiro, acho que esse tipo de duelo vai ser algo comum na minha vida né? Lutaremos no escuro mesmo? Ainda mais interessante....apesar de mais perigoso (T_T) ...Bem...de onde venho..é comum trocarmos uma bebida antes de lutas assim..e sabermos o nome de quem nos matará ou de quem nós enviaremos para debaixo da terra..não sei se vocês tem esse costume aqui e sei que não temos bebiba...mas comigo sendo tão grosseiro...chegando e sentando antes...será que poderia me dar a chance de ser educado ao menos desta vez?

Guiler coordena sua fala com a ação a seguir:

O elfo remove sua capa de modo que os recipientes ali não façam barulho, e fica abaixado de modo que tampe o maximo possível da sua proxima ação.

Nesta parte Guiler está dizendo "lutaremos no"..

Guiler enquanto dobrava sua capa e se virou, tirou da capa um dos dardos, abaixou evitando que os ryukens vissem, partiu uma manga com sua adaga (normal) e em um dos lados passou o dardo de modo que o veneno fique naquele pedaço. Colocou o dardo embaixo da capa e levantou com os dois pedaços, um em cada mão e andou em direção ao ryuken novamente e o ofereceu o pedaço envenado.
Guiler dizia neste momento "ao menos desta vez?"
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 12:13 am

O Ryuken disse:
-Um guerreiro sabe lidar com o cenário desfavorável. Sem rituais, saque sua arma, ou eu lhe atacarei antes que possa faze-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 1:37 pm

-...Educação nunca é demais meu amigo..mesmo entre os guerreiros....ainda mais em um luta até a morte....
Um guerreiro realmente sabe lidar com o cenário desfavorável....mas também é cortês mesmo contra seus inimigos...de toda forma meu nome é Guiler..será um prazer lutar contra você seu Guarda...mesmo que isso signifique minha morte.



Guiler coordena sua fala com a ação a seguir:

O elfo volta, abaixa, coloca o dardo que estava embaixo da capa dentro desta (no mesmo lugar que estava o outro dardo sem veneno) evitando barulhos e que os ryukens vejam, retira alguns dardos (cerca de 4~7) e os coloca nos bolsos de sua armadura.
Pega seu arco e o coloca nas costas, saca seu sabre em sua mão esquerda e uma de suas adagas na mão direita...ficando em uma posição de batalha onde sua mão direita ficasse horizontalmente no coccix e sua mão esquerda empunhada na frente do corpo.
(Semelhante a imagem abaixo, porém com as mãos invertidas )

*Guiler rodiou o guarda e se afastou ficando a 10M e de frente para ele, e reparou no guarda lugares onde sua pele era exposta, bem como se embaixo do kimono tinha alguma especie de couraça.* (Antes de entrar em posição)

*Guiler reparou no cenário ao seu redor, durante toda a ação, fazendo um mapa visual deste em sua cabeça, bem como procurando onde estava mais escuro.*

*O elfo reparou em ambos os pedaços de fruta, deixou o com veneno a 1M do pé do guarda e comeu o outro enquanto andava e falava*

Quanto entrou em posição Guiler estava exatamente no final de sua fala.

 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 270?cb=20120714113847
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 2:11 pm

O Ryuken respondeu
- Você simplesmente fala demais.
e quando Guiler se virou para ele denovo viu um sorriso em sua face e o guerreiro continuou:
- Pelo seu jeitinho e o que quer que esteja fazendo se virando de costas, eu ja poderia desqualifica-lo como merecedor de adentrar no reino, posso dizer que não é do tipo que luta com retidão. 
 O ryuken segura a katana em seu ombro esquerdo com seu braço direito, e a Katana no lado direito de sua cintura com a mão esquerda, tampando sua boca e nariz e deixando penas os olhos faiscantes a mostra.
  Guiler viu os fascinantes olhos ryukens, que realmente lembravam os olhos de dragões,notou o elfo. O guerreiro disse, a voz abafada pelo kimono:
- Mas um Ryuken não pode negar um duelo, comece. 
 No momento Guiler viu apenas a região dos olhos e da testa com pele exposta, notou que o homem usava manópolas e  uma vestimenta de metal fina por baixo do kimono.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 2:43 pm

-Hahaha...minha capa embora esteja um pouco danificada ainda sim importa para mim, então eu a dobrei e coloquei no chão..e anteriormente estava partindo a fruta..não virei as costas com a intenção de esconder algo, virei sem ao menos pensar em nada..quanto ao duelo..fica dificil recusar um duelo que você mesmo propôs certo?

*Guiler ficará atento aos batimentos do coração do humano, a fim de perceber mudanças para ataque* (não no primeiro ataque obviamente) (O elfo espera criar um padrão)

Guiler dará 3 passos para o lado esquerdo, em seguida 6 para o lado direito, avançará um pouco, retornará..como alguém hesitante em atacar.

O elfo focará sua audição no guarda a sua frente, tentando escutar qualquer barulho proveniente dele ou que ele produza.

Guiler repetirá esse processo de hesitação aguardando pelo ataque do ryuken.

O elfo tentará esquivar recuando para trás de um provavél ataque, medindo o quão rapido o ryuken se movimenta.




Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 2:57 pm

O Ryuken apenas observou os movimentos do elfo e falou:
-Dançar você sabe.
 Então ele começou a caminhar suavemente na direção de Guiler, ainda na posição descrita anteriormente e andará ate ficar a uma distancia de 5m do elfo, a menos que este faça algo que faça com que o ryuken mude de planos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 3:56 pm

As suspeitas do elfo foram confirmadas..de algum modo aquele guarda era capaz de "vê-lo" mesmo em escuridão total.

"Não há arrasta-lo ainda mais pro escuro"

Guiler confia na mentira que percebera do guarda e então limita seus movimentos a 15 m/s corrida e 20 m/s ataque.

O elfo então avança  com ambas as mãos na frente do  a cerca de 3 metros lança sua adaga em direção a testa do Ryuken com intenção de que este suba a guarda

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Latest?cb=20140709165702&path-prefix=protagonist

Então, abaixa o corpo na intenção de desferir um golpe verticalmente de baixo para cima com o sabre

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_ml4lavng1P1r2pvg2o1_500[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 03

Caso não funcione de algum modo e a Adaga ricocheteie Guiler a pegará no ar e desferirá um golpe perfurante em direção ao ryuken.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 4:00 pm

Quando Guiler estava a 5m do Ryuken, o mesmo lançou sua katana contra o elfo, a espada rodava diagonalmente e, apesar de conseguir notar a Katana, Guiler soube que não conseguiria desviar-se completamente da mesma sem que provavelmente fosse atingido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 6:59 pm

Guiler afasta-se diagonalmente mantendo suas limitações procurando pelo momento exato e quando o acha pula enconlhendo as pernas e colocando uma mão com o sabre embaixo e a mão com a adaga encima de modo que o punhal da katana bata em sua armadura assim fazendo com que esta volte gire na direção contraria sendo sebatida novamente embaixo pela adaga..ou ao menos diminua a velocidade para que ele possa defender com o sabre que está encima após isso lança duas pequenas laminas gritando

- WOOOW!... ESSA FOI POR POUCOOOO!

Guiler usa do grito para cobrir o barulho de 2 lâminas sendo lançadas em direção aos olhos do Ryuken.

O elfo pretendia descobrir se estes estavam usando a audição na batalha também.

*Caso necessário Guiler aumentará a velocidade o suficiente para que consiga fazer a ação de defesa momentaneamente*

*Se Guiler tiver que aumentar a velocidade para a ação este dirá:

- WOOOOOOW...não morri? Pensei que morreria com certeza..como eu consegui? QUE LEGAL..

Então Guiler se movimenta apresentando imensa alegria de um lado pro outro a 15 m/s dizendo:

- Sou tão rápido...o.o

Com isso Guiler voltará a pose de batalha, guardando suas armas e sacando suas ninja-to
E dará pequenos steps com elas em posição de ataque*

Guiler enquanto executa as ações está com a audição completamente focada no Ryuken, para que não seja pego por um ataque surpresa.

*O elfo aumenta a distancia novamente entre eles para 10M afastando-se diagonalmente para trás*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 7:22 pm

Guiler só teve a chance de começar a afastar-se quando a Katana bateu no deltoide do elfo.
O Spark teve sua postura completamente abalada pelo impacto da katana, que rodopiou no ar para trás com o baque. E só ao notar que não havia sangue ou a sensação de ser cortado, o elfo percebeu que o Ryuken a jogou de modo que o lado sem fio o acertasse.
Desequilibrado , o elfo não teve tempo de reação quando viu o Ryuken bem em sua frente, com a Katana que antes rodopiava no ar, agora em sua mão.
O guerreiro acertou o punhal de sua katana na cabeça do elfo o que o desnorteou ainda mais e o Ryuken o segurou pelo pescoço e o lançou em direção a muralha. O elfo retornou ao controle de seu corpo a 3 metros da mesma e com tempo suficiente para fazer algo antes do impacto iminente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 7:54 pm

*OS MOVIMENTOS DO GUILER ESTÃO LIMITADOS MAS SE NECESSÁRIO ELE ROMPERÁ A BARREIRA*

Guiler após recuperar o controle do corpo se deu conta de tudo que acontecera então rapidamente pegou seu arco e jogou na sua frente de modo que a linha fique entre o arco e Guiler. *arco resistente + linha que suporta pressão*

O elfo com medo de isso não ser suficiente pega sua adaga e coloca na frente do corpo, um pouco acima de onde o arco estava, segurando-a com as duas mãos. *caso a mão deslize e Guiler veja que será cortado por sua propria arma ele soltará e deixará o punhal da adaga em contato com sua armadura*

O elfo aproveitará que seu arco já está ali, e o pegará e lançará uma de suas flechas (dual) contra o ryuken, lançando rapidamente "na sombra" desta uma de suas lâminas voltando a posição de batalha (guardando os outros itens) após isto e circulando o ryuken, ficando a 20M de distância horizontal deste.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 8:35 pm

Guiler conseguiu colocar o arco a frente de seu corpo, de modo que a linha ficou entre ele e o arco, e puxar sua adaga posiciona-la a frente do corpo.
Porém, o arco não tinha nada segurando-o e quando bateu na parede quicou e quando guiler pressionou a corda o arco deslizou para baixo, a adaga chocou-se contra a muralha e Guiler não conseguiu parar o próprio corpo com os braços a inércia fez com que ele choca-se seu corpo contra sua mão e contra a muralha. A força do impacto quebrou alguns dedos das mãos de Guiler e o elfo bateu com força a cabeça na muralha antes de cair sobre a grama.
O guarda próximo disse enquanto caminhava para Guiler, que estava completamente desnorteado, mas conseguia ouvi-lo,mesmo que um pouco confuso:
- Caramba, acho que você pegou muito pesado,Jaime.
O outro respondeu ao fundo enquanto se aproximava:
- Pela velocidade dele eu achei que ele iria se recompor antes do choque com a muralha!
Guiler sentiu o calor de uma tocha e o Ryuken abriu seu olho para verificar se o mesmo estava vivo.
Guiler recobrou seu corpo, ainda não conseguindo controla-lo perfeitamente, nesse instante e foi quando viu a expressão de surpresa do Ryuken que segurava a tocha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Vagabond
-O DESGRAÇADO É DOS VALENTINNES! ELE POSSUI OLHOS NEGROS COMO AQUELES IRMÃOS VALENTINNE!
Disse o Ryuken enquanto dava um salto para trás, recuando cerca de 5 metros ao mesmo tempo em que sacava duas katanas,ambas da cintura, deixando a tocha caída ao lado de Guiler.
Guiler ja estava completamente consciente a esse momento, apesar da dor na cabeça,nos dedos quebrados e um pouco de tontura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Jun 16, 2015 11:32 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Tumblr_inline_mqty015dCe1qz4rgp

- ooooooooooooooo....que dor T_T.... nussa seu guarda...foi um bom duelo, mas eu perdi...acho que você superstimou minha velocidade...mas MUITO SUPERSTIMADA MESMO...jamais conseguiria parar antes desse choque..

Guiler então percebeu a situação e se deu conta das palavras do guarda e disse:

-Oww ow ow...pera...então vocês realmente estão confundindo um elfo com demônios? E pera...irmãos valentinne? Não viviam brigando os dois? Meu Deus...tudo é novo pra mim neste mundo... 

Guiler se levanta...tira a poeira da roupa com sua mão esquerda e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Giphy

- Não queria que tivesse chegado a esse ponto senhores, eu realmente pretendo me tornar um guerreiro..como creio que perceberam...preciso urgentemente...mas o verdadeiro motivo de ter vindo até aqui é que tenho uma mensagem para seu rei.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jun 16, 2015 11:41 pm

O Ryuken próximo a Guiler não disse nada, apenas manteve sua guarda fechada e se manteve extremamente atento a Guiler.
O outro guarda disse, enquanto se aproximava, visivelmente mais alarmado do que antes e com as mãos ansiosas para segurarem suas respectivas espadas.
Jaime disse:
- É mesmo, qual rei?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 39 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos