Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 20, 2015 5:23 pm


Silky fechou o semblante
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Ep364RukiaProfile2
-Maldito reino ryuken...Muito,muito longe daqui...Mas não acho que distancias sejam problema para mim agora...
Silky fechou o corpo de Chris em uma esfera de sombras, materializou suas asas e subiu ate 2m de altura, com  o corpo de Chris ao lado do seu. A Succubus olhou para o Ciborgue e disse:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Rukia-Sad-rukia-17862050-250-172
- Pedirei para que o enterrem daqui a quatro dias, diga aos outros que ele conhecia para estarem la.
 Silky saiu em disparada em direção ao Sul,deixando Kioro na completa escuridão da noite( sem a luz do brilho vermelho dos olhos de Silky)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_m4bogokN0Y1rw2jaio1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Fev 21, 2015 8:41 am

Ao ver a pedra caindo sobre eles, Setzer estava prestes à agir quando percebeu que não havia mais necessidade para isso.

Ao ouvir a pergunta de Samantha, Setzer lhe respondeu, desviando o olhar:
- Chris, ele... não conseguiu...- embora ainda confuso quanto ao que aconteceu, Setzer de certa forma se sentia culpado pela morte de Chris.

Setzer então se surpreendeu com a fala de Samantha; na base Valentinne, ela aparentou ser arrogante e indiferente, porém, parecia outra pessoa agora, com uma postura completamente diferente, a qual era difícil para Setzer acreditar que vinha de um ser demoníaco.

Setzer então se recuperou da surpresa e disse à Deus e Samantha:
- Boa sorte na luta!

Então voltou sua atenção à estrada, já que sabia que não poderiam mais contar com a velocidade de resposta e poderes de Samantha para livrar o caminho a partir de agora.

Setzer se segurará firmemente na moto e continuará com foco total no caminho, ainda pronto para barrar qualquer projétil que venha em direção à moto ou para impedir colisões. Caso não haja tempo para repelir todos os projéteis com as plataformas, Setzer se utilizará de esferas com energia suficiente para destruir projéteis que julgue capaz, embora a prioridade será o uso de plataformas, principalmente para os projéteis maiores.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Fev 21, 2015 3:55 pm

Aros não conseguiu segurar um sorriso de satisfação quando ouviu Samantha falando sobre não acatar ordens...Ele se viu na fala da mulher..."Heh...continua se tornando mais interessante..." ...E permaneceu com essa expressão até ela decidir ir..depois volta a sua expressão de concentração.

Samantha pergunta de um pessoa para Setzer...Aros pensou que talvez fosse um ex-companheiro de batalha importante.

Aros ficará atento à movimentação da moto,tentando agarrar e proteger um companheiro se possível caso ocorra uma queda ou algo do tipo,e se ver que é impossível proteger os dois caso necessário,irá se transformar para cobrir mais área e segurar seus parceiros...E perguntará a Guiler:
-Elfo, é preciso te ajudar em algo?Te segurar firme na moto,ou algo do tipo ?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Fev 22, 2015 5:00 pm

Ao ver a Reação de Silky ,Kioro começa a correr na direção de Silky com seu visor fechado para facilitar sua mobilidade, caso Silky comece a distanciar e Kioro perceber que sem sobrecarga não conseguirá segui-lá o mesmo usará ela(Se preciso ate mesmo os inibidores de dor caso n consiga desviar de alguma arvore). Kioro se manterá atento ao caminho e a silky para n a perder de vista

-Vamos ver se isso presta agora!

Kioro se lembra que sua armadura o avisou que com o membro do corpo ela se regeneraria em 10 minutos, mas o que foi estranho é que ela nunca tinha feito isso, pois a mesma só informava quando estava começando a se recuperar

"Será que consigo me regenerar em movimento? mas agora não é a hora mais adequada"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 22, 2015 5:09 pm

Kioro não conseguiu chegar perto de alcançar Silky, e notou que não tinha nem mesmo a metade de sua velocidade anterior,ainda que em sobrecarga.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Fev 22, 2015 11:21 pm

Kioro simplesmente para e pensa
"Cade a desgraça da minha velocidade! "
-Quer saber de uma vou me recuperar depois vejo oque faço!
Kioro então observa atentamente o local em 360º, caso esteja "tranquilo" o mesmo irá para uma arvore mais proxima que o suporte, subirá na mesma e em um galho maior se sentará e tentar curar seu braço esquerdo o colocando no lugar(quanto de energia ainda tenho?)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Fev 22, 2015 11:43 pm

Guiler apesar de não gostar do tom da jovem lhe disse calmamente:

- Me desculpe se lhe ofendi Samantha, apenas quis dizer que Deus sabe o que faz...para ter um pouco de fé nele.

Guiler se assustou com a pedra mas ao sentir a nevoa...apenas a aproveitou..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 GprXPPb

O elfo não sabia do que seus aliados falavam, mas ao perceber que se tratava da morte de um aliado simplesmente disse a Setzer que parecisa bastante abalado:

- Não devemos nos abalar com a morte de entes queridos caro jovem...devemos viver nossa vida ao maximo, fazendo o possível para honrar a memoria deles...e isso creio que conseguirá com perfeição (OFF: Guiler apesar de não conhecer Setzer muito bem, diz essas palavras para ajuda-lo, afinal o elfo..de percas...ele entende UAHeuahe...raça dizimada e talz).

Guiler ao percebe-se no controle da moto, utilizará dos seus sentidos elficos e seu conhecimento do mundo humano para controla-la de maneira eficaz (se preciso ativará sua visão elfica de longo alcance e/ou sua audição para perceber perigos o mais cedo possível...e imediatamente ao perceber passará aos companheiros o que é por meio de mensagem e/ou fala (o que for mais rapido))

Ao ver Deus e Samantha saindo disse (ou gritou se necessário)(Guiler não se vira para trás...mantem sua atenção na estrada em seus sentidos o tempo todo):

- Boa sorte, salve aquele jovem eu e principalmente meu mestre temos assuntos pendentes com ele...e Senhor gostaria de conversar contigo na volta se possível....

* Guiler respondeu a Aros, mas falando para Setzer também:

- Fiquem atentos...provavelmente precisarei e muito da ajuda de vocês...vou tentar avisa-los....mas caso vejam algo que eu não vi e/ou ouvi...sigam seus instintos. *

OFF : Para fim de compreensão os posts que eu coloco entre asterisco é porque não sei quando a ação vai acontecer então a encaixe da melhor forma possível...se for atrapalhar alguma outra ação minha...como a fala para Samantha e Deus que deve ser dita rapida porque eles são fucking fast...responderei a Aros e Setzer após isso.

-------------------------------------------------------------------------------------
Guiler caso visse e/ou ouvisse a batalha simplesmente pensava:

- É....e eu me achava forte....essas criaturas....é......complicado...que rival você tinha que arranjar hein mestre?

Guiler deu um pequeno sorriso enquanto pensava

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 ZXx075_Rei_Shingetsu

Ao escutar a fala de Kurt seguida por uma pior de Lucifer Guiler então pensa:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500

- Desnecessário hein pessoal?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 23, 2015 4:32 pm


Vocês não tiveram problemas quanto a moto,Lúcifer e Kurt pareciam ter dado uma pausa na sua luta.
Guiler notou que a mente de Kurt estava aberta.
Ainda sem seu maxilar completamente regenerado, Lúcifer começou a gargalhar enquanto levantava-se. Sua espada flutuava no ar próxima a ele.
Ao som das gargalhadas de Lúcifer e enquanto este levantava-se,Kurt disse:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_nff2356egc1tdlfpqo3_r2_500
- O que é tão engraçado? Você é uma vadia masoquista ou algo assim?
Lúcifer terminou de levantar-se, segurou sua espada e tirou o sangue contido nela em um movimento ríspido diagonal superior esquerdo para inferior direito.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Brunettes%20suit%20tie%20kuroshitsuji%20sebastian%20michaelis%20monochrome%20anime%20boys%20manga%20swords%20white%20backgro_www.wall321.com_35
Lúcifer ergueu a espada e disse,em seu habitual tom doce porém afiado:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Black%20suit%20kuroshitsuji%20sebastian%20michaelis%20red%20eyes%20gentleman%20anime%20manga%201920x1080%20wallpaper_www.animemay.com_77
- Você quer saber o que é engraçado, Kurt?
Kurt ergueu a mão esquerda próximo ao tórax e,com um sorriso assustador,disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 2qvtkt4
-Sim, quero saber o que um moleque como você poderia estar achando engraçado enquanto eu estou comendo seu C-
Lúcifer atravessou sua espada no peito de Kurt, isso não significaria nada em uma situação normal, porém, Kurt não havia se regenerado de nenhum dos golpes da espada, e diferente dos golpes das laminas magicas anteriores, uma quantidade absurda de sangue saia dos ferimentos, e Kurt pareceu sentir uma dor descomunal que o paralisou, diferente dos ferimentos anteriores.
Lúcifer retirou a lamina e disse:
- É engraçado como o meu rival predestinado é tão inferior se comparado a mim...Ah,Miguel...como você decaiu...Ou será que minhas memórias de nossas batalhas estão afetadas por nostalgia? HUhuhuhuhu
Kurt colocou a mão no peito,no local onde levou o golpe da espada, só então reparou que não estava regenerando dos golpes proferidos pela espada, e os ferimentos o afetavam de maneira que ele jamais tinha visto.

 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 F1ca5848ef6e12748357726d04cb9238
Enquanto isso Deus e Samantha avançavam o mais rápido que podiam enquanto conversavam. Dessa vez a confusão no espaço e tempo não fez com que o som das vozes chegasse numa frequência audível,exceto para Guiler:
(Deus)- Samantha...Lúcifer..ele...
Samantha fez uma expressão pensativa e disse
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Shingeki_no_kyojin_annie_render_by_ayakayukihiro-d6sdefo
- Eu não sei...
Ainda enquanto corriam, Deus continuou:
- Isso seria catastrófico,Samantha...
Samantha fechou seu semblante,colocou a lamina a frente do corpo e correu ainda mais rápido em direção a Lúcifer e Kurt
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 B6fc40c2ea4fdc8d95849d34adb1097e
-Droga,não é hora para isso, cale a boca!
Kurt ainda estava com a mão no peito quando Lúcifer brandiu um sorriso maliciosamente sarcástico na face e disse:
-Sabe,Kurt, todo anjo nasce com o potencial para despertar um tipo de poder. Porém, é preciso ter a força de vontade necessária para desperta-lo, nem sempre isso ocorre, alguns se tornam fortes sem a necessidade de tal,apenas com os poderes básicos de um anjo. Mas, o importante nesta conversa é... Você consegue adivinhar qual foi o poder que despertei? huhuhuhu
A energia de Lúcifer começa a aumentar gradualmente.
- É um poder que você ja teve muito contato, e que agora apareceram várias imitações...Bem, você sabe o ditado,não é? A imitação nunca chega aos pés do original.
Os cabelos de Kurt começaram a abaixar-se e a luminosidade de seus olhos diminuiu.
-Eu fui o primeiro, EU trouxe as trevas para a existência!
A mão de Lúcifer encheu-se de trevas e subitamente ele lançou uma quantidade imensurável da mesma em forma de lamina na direção a Kurt.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Mugetsu-o
 Instintivamente,os cabelos de Kurt arrepiaram-se novamente e seus olhos retornaram a brilhar fortemente, sem tempo para reagir,Kurt colocou os braços a frente do corpo e preparou-se para o impacto.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Campo_de_For%C3%A7a
O golpe dividiu a dimensão em duas e ficou cerca de 2 segundos dilacerando tudo o que tocava.
Após o golpe,uma imensa nuvem de poeira cobriu a visão de todos, ate que, vocês ouviram uma gargalhada
 

Era a voz de Kurt,e em seguida da risada, ele afastou a poeira a seu redor utilizando de sua própria energia. Estava todo ensanguentado e rasgado,porém, mantinha um sorriso doentio na face.

 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 01d95129dada87a5b32cfa1974d06835_480

- HAHAHAHAH!!! TREVAS!! A QUANTO TEMPO NÃO SOU ATINGIDO POR ELAS,HEIN?! VOCÊ NÃO PODERIA TER UM PODER MELHOR,LÚCIFER! VAMOS,VAMOS,VAMOS,VAMOS,VAMOS,VAMOS,VAMOS!!! VAMOS LUTAR ATE A NOSSA ULTIMA GOTA DE ENERGIA! VAMOS CONCLUIR A NOSSA DEMANDA VITAL!O NOSSO DESTINO!!!
No local onde Kurt havia sido anteriormente furado pela espada,parecia estar costurado com um fio de aparência semelhante ao braço do Valentinne.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Fev 23, 2015 4:44 pm

Após exatos 10 minutos, o braço de Kioro estava completamente curado. Kioro reparou que sua nova roupa mudava o estado físico das partes danificadas para um gosmento,unia-se e então se reorganizava nano tecnologicamente para a sua forma correta.
 Kioro não conseguia enxergar quase nada além do que suas luzes vermelhas naturais iluminavam, mas pelo o pouco que via, notou que aquela não era uma floresta isolada da humanidade, não haviam muitas árvores e havia sinais de civilização.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Fev 24, 2015 2:10 am

"Tsk..isso fica cada vez pior...precisamos sair daqui ou vamos nos afundar na merda dos outros..."
Aros se mantém concentrado para agir o mais rápido possível em qualquer eventualidade,ainda mantendo o plano de segurança dos companheiros, citado no post anterior.

Procura não desconcentrar Guiler e diz para Setzer ainda prestando atenção nos arredores:
-Ei..Cavaleiro, eu estava irado na hora,mas consigo me lembrar claramente de você empunhando armas ao meu lado, e gostaria de deixar claro que o significado dessa ação,para mim, é muito.Seu nome seria...?

Caso Setzer responda,dirá:
- Hehe...Então -(nome dito por Setzer)- , me lembro de outro também que tentou me ajudar naquele momento...Ele não estaria...?(Aros implicou que talvez Kioro estivesse morto).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Fev 24, 2015 9:39 am

Setzer estava preocupado com a luta de Kurt e Lúcifer. Lúcifer não parecia estar nem um pouco mais perto de ser derrotado, e parecia que Kurt estava fora de si, o que dificultaria à Deus e Samantha tirá-lo dali. Setzer acreditava que Deus não arriscaria tirar Kurt dali se o mesmo estivesse em frenesi, mas se não o fizesse, Deus e os Valentinne poderiam cair na inexistência.

Ao ouvir a frase de Aros, Setzer lhe responderá, ainda com os olhos no caminho e pronto para agir se necessário:
-Pode me chamar de Setzer. Quanto à mais cedo, bem, viemos parar em uma guerra contra inimigos que não estamos totalmente prontos para lidar; o melhor que podemos fazer é nos ajudar. Afinal, somos parceiros, certo?

~Setzer não mencionou, mas perder aliados o incomodava, e ele não estava disposto à perder mais nenhum.

-Kioro? Na verdade, ele é muito rápido. Considerando que Lúcifer e seu aliado estavam ocupados e o tempo que tivemos antes de a luta começar, acredito que ele conseguiu deixar a dimensão com Silky... A propósito, como se chamam?- Setzer perguntou à Aros, para não distrair Guiler.

Setzer se manterá atento à estrada e pronto para agir para não ser pego de surpresa por uma provável retomada na luta contra Lúcifer.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Fev 24, 2015 6:00 pm

Guiler dizia para Setzer:

-....É...você aparentemente não gosta de me responder certo jovem? Porq.......

Então Guiler percebe que a mente de Kurt estava aberta e imediatamente para e diz aos seus aliados:

- Pessoal, a mente de Kurt está aberta vou tentar algo...fiquem atentos..

Então envia uma mensagem a Kurt:

- Jovem Kurt..desculpe incomodá-lo mas "nos conhecemos" mais cedo.. (manda imagem de quando passou correndo perto dele)...meu nome é Guiler Spark e tenho uma mensagem de sua irmã...

Dito isso Guiler enviou a Kurt tudo que sua irmã falou desde que este se perdeu em furia:


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_mk0hshcX4N1s5m869o1_500

-Obrigado,grandão.Eu estou b-bem...Fisicamente bem.Eu sou uma guerreira valentinne, não me abalarei por ferimentos em minha carne!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 500px-Jolyne_eyes

- Eu vim ate aqui para lutar...E eu lutarei. Sinto muito se você estava a procura de uma donzela em perigo.- Samantha deu um sorriso- Mas...você esta entendendo as coisas errado..Kurt precisa ser salvo!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 League%20of%20Legends%20-%20Katarina%20Beautiful%20Wallpaper

- Se eu não salvar o meu irmão, ele não conseguirá retornar a sua sanidade, será consumido pelo ódio e pela fúria.

- Lúcifer esta mais perto da derrota do que nunca, mas se continuar assim meu irmão se sacrificará em vão. Se eu não tranquiliza-lo,Kurt não conseguirá sair deste frenesi, e lutará ate morrer. Porém, o estrago que meu irmão fez nesta dimensão é irreparável, ela esta colapsando e logo logo será destruída.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Latest?cb=20130513041310

- Independente do quão poderoso Lúcifer seja, ele seria apagado da existência junto com esta dimensão se permanecer aqui quando ela colapsar. Apesar de estar muito poderoso, Kurt não será capaz de derrotar Lúcifer e, ele irá perceber o estado da dimensão e irá fugir deixando meu irmão para morrer sozinho aqui.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Brave10-05-anastasia-ninjutsu-ice-eyes-magic

- Tudo bem pensar assim.Mas eu não deixarei minha família morrer novamente. Vocês e Deus devem escapar, eu cuidarei para que Kurt recobre sua consciência, mesmo que eu morra para tal. É um sacrificio válido

Depois da mensagem Guiler disse:

- Você vê Kurt? Você esta lutando por todos mas ficou assim tão furioso para "proteger" a sua irmã...mas ela está bem...você assim como ela são nossos aliados agora e mesmo que sejamos praticamente incapazes de ajudar iremos tentar ao maximo..e sua irmã tem uma convicção forte...o que aconteceu não a abalou...porém se continuar nesse estado sua irmã terá que se SACRIFICAR para te ajudar...e mesmo que ela não faça isso...imagine o quanto a morte do unico parente que ela tem faria com ela? Sem falar que para Deus e Samantha dizerem isso:



- Samantha...Lúcifer..ele...
- Eu não sei...
- Isso seria catastrófico,Samantha...
-Droga,não é hora para isso, cale a boca!


Então Guiler continua:

- Você sabe o que isso significa certo? (OFF: Guiler não sabia mas esperava que Kurt entendesse.) E mesmo se todos esses motivos ainda não forem suficientes...pense nisso meu amigo (OFF: Guiler diz amigo a fim de oferecer algum conforto a Kurt esperando que essa imagem lhe traga alguma lembrança), você tem contas a acertar com meu mestre...NÃO OUSE JOGAR SUA VIDA FORA AGORA...AINDA MAIS PARA ALGUEM QUE UTILIZA TREVAS..ASSIM COMO "APOCABULO" (manda imagem do mestre) (OFF: Guiler diz as palavras chaves...Apocabulo..Samantha...Sacrificar...em um tom mais forte para que Kurt sinta o peso delas)...A batalha de vocês já durou tempo demais...olha o que fez com essa dimensão (manda imagem do tão distorcida a dimensão está)....já deferimos um golpe fatal em Lucifer...ele perdeu o cão de guarda...Abigor não é nada agora (manda imagem do que Deus fez com o que restou de Abigor)...vamos sair dessa dimensão em colapso...Deus e Samantha o ajudarão..queria ser capaz de ajudar...mas infelizmente sou muito fraco perante a vocês...nos vmos mais tarde.. Te vejo depois...criança..(OFF: Guiler diz isso como se estivesse falando com um amigo)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Adios-kid-o
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 24, 2015 9:42 pm


Vocês pilotavam completamente as cegas, vendo apenas Kurt,que havia afastado a nuvem de poeira de sí.
 Utilizando de suas asas,Lúcifer afastou a poeira ao seu redor , tinha uma expressão de divertimento sadista.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_n4y34tSNxm1tyyy8lo2_500
-Você é realmente um insetinho resistente,hein ? Esse foi um dos motivos de eu não te-lo matado da ultima vez...Eu me cansei de te bater...E,é claro, queria que você vivesse por milênios com a dor que lhe causei
E deu uma curta risada maléfica
 
(vejam so a primeira HAEUHA)
Ao ouvir as menssagens de Guiler, Kurt fechou seu semblante e olhou para o elfo.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 296990
Guiler sentiu Kurt bloqueando sua mente,porém, quando viu a imagem de Samantha,ele virou-se para Guiler e, pareceu começar a controlar sua fúria
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Giphy
Lúcifer não gostou de ser ignorado por Kurt e, ao ver o mesmo se acalmando fez uma expressão de desaprovação e também olhou na direção em que ele olhava.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_mka0umEhlf1rmw487o1_500
Ao final da mensagem de Guiler,Kurt ficou ainda mais furioso e, literalmente, em chamas.
 Do corpo de Kurt começaram a surgir enormes labaredas de fogo enquanto seu rosto era pura raiva.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Naruto_gif_320_320_256_92233_oeb
-LUUUCCCCCCIIIIIIIIIIIFFFFFFFFEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

Lúcifer então subitamente deu um sorriso e pareceu preparar-se para pegar impulso. As chamas de Kurt se intensificaram ainda mais ao mesmo tempo em que Lúcifer projetou-se em velocidades inimagináveis na direção de vocês.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Kazuya-devil-tekken5dr-story-artwork
Sua expressão não era de fúria,porém, o sorriso naquela face era mais assustador do que qualquer expressão nervosa, cada fio de cabelo de vocês se arrepiou com a sensação daquele ser abissal indo em suas direções.
Porém,no meio do caminho,uma mão segurou o braço de Lúcifer, surpreso,ele olhou para trás e viu um Kurt deformado, a pele negra que cobria seus braços começou a alastrar-se pelo resto do corpo e seus dentes ficaram afiados.
 Segurando Lúcifer com o braço esquerdo, Kurt tensionou os músculos do braço direito com força tão grande que pequenas pedrinhas foram atraídas pela densidade do mesmo, enquanto isso, suas chamas e sua energia e carbonizava absolutamente tudo próximo a eles,Lúcifer ia degenerando-se ao mesmo tempo se regenerava, em velocidades absurdas.
Lúcifer tentou soltar-se mas foi em vão,então Kurt desferiu um soco com força absurdamente alta,mas sem solta-lo.
 (vejam sem som(e novamente,só a primeira vez aehuuea )

O impacto do Soco de Kurt arremessou vocês a velocidades indecifráveis para frente e mesmo ficando cerca de 10 segundos absolutamente desnorteados com o mesmo, vocÊs retornaram a consciência e ainda pareciam estar "voando".
Guiler e Setzer suspeitam terem quebrado alguma coisa no impacto. A moto havia sido totalmente destruída.
O belo rosto de Lúcifer foi completamente deformado pelo soco e pelas chamas, o chão transformava-se em Magma com o calor, o anjo negro desequilibrou-se e caiu no chão, Kurt então começou a golpea-lo com socos absolutamente animais e instintivos, que faziam toda a dimensão rugir e tremer.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_n4048qndf11sn060eo1_500

Kurt e Lúcifer estavam muito próximos de Samantha e Deus,que somente conseguiam expressar uma feição de surpresa.


Última edição por KurtBAD em Ter Fev 24, 2015 10:04 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 24, 2015 9:45 pm

PS: Com o soco de Kurt,toda a poeira foi para os extremos da dimensão,criando magníficas "nebulosas"
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Fev 25, 2015 7:51 am

Ao ver-se voando com seus companheiros, Setzer de imediato concluiu que deveria pará-los antes que se chocassem com algo. Setzer imediatamente criará uma plataforma posicionada de modo que os 3 a toquem, colocando-a mais próxima de seus aliados e esticando o braço pra tocá-la caso estejam longe um do outro.

Caso ele deduza que não será possível parar os 3 com apenas uma plataforma, parará seus aliados primeiro, e então parará a si mesmo com uma plataforma, considerando que os demais sairiam de seu campo de atuação antes que ele pudesse reagir se parasse a si mesmo primeiro (considerando que estão na mesma velocidade).
* Se estiverem muito alto, Setzer partirá em direção aos aliados para anular qualquer dano que a queda possa causar nele e em seus aliados, se utilizando de suas plataformas da maneira mais viável para tal( acredito que seja melhor deixar assim, porque se for esclarecer cada mínimo detalhe vai dar um mega post só de encheção de linguiça).

Após parar todos, curará seus ferimentos imediatamente, e ainda enquanto se cura( se possível), se aproximará dos aliados perguntando:
- Estão todos bem?

Se algum deles apresentar algum ferimento, Setzer o curará e prosseguirá correndo em direção à saída assim que ambos os aliados mostrarem-se prontos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Fev 25, 2015 8:38 am

-Bem... minha regeneração esta mais rapida, mas minha velocidade não é a mesma.
"Preciso saber oque essa nova armadura me afetou"
Kioro então desce da arvore e novamente observa o local, após observar o mesmo vai começar testar seus dispositivos como velocidade de soco, chute, golpes em sequencia
Kioro tbm observa seu sua armadura avia uma bainha como a outra, se seus "sapatos" ainda tinha encaixe para espadas e se ainda conseguia se fixar em locais solidos, utilizando o Visor para ter um resumo do estado atual de seu corpo e sua energia e quanto tempo durará.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 25, 2015 8:20 pm

Kioro percebeu que seus golpes agora tinham velocidade de mais ou menos       100 m/s  não encontrou nenhuma bainha, nenhum encaixe nos sapatos.
 Porém ainda conseguia fixar-se nas paredes e o visor dizia que estava tudo "ok" e que ele ainda tinha 98% de energia (não havia dados sobre a duração)
 cigarras cantavam e Kioro podia ouvir,muito distante, sons de vozes em dialogo, som de civilização.
Porém,não enxergava muito além do alcance da própria mão devido a escuridão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Fev 25, 2015 9:22 pm


Guiler deu um leve sorriso ao ver que as mensagens estavam funcionando

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Legolas_is_happy_by_andy6sglove-d4w9zdr

Assustou-se quando Lúcifer o olhou e pensou:

"Droga Kurt T_T"

Ao final da mensagem, Guiler não entendeu a fúria de Kurt...o Elfo tinha sido tão amigavél que não imaginava o motivo para tamanha fúria de Kurt então manda uma mensagem para seu amigo Aros:

"Aros...eu mandei uma mensagem a Kurt porém não aconteceu como eu imaginava, creio que seu grito alcançaria uma distancia maior do que o meu...portanto grite para o Kurt as seguinte palavras, explicarei depois

- KURT...FOQUE-SE NA SAMANTHA...SOBREVIVA PELA SAMANTHA...TODOS...PRECISAMOS DE VOCÊ....VOLTE A SI VALENTINNE!!!!!!!"

Guiler manda a mesma mensagem a Setzer para que ele faça o mesmo, o Elfo imagina que com mais pessoas talvez Kurt seria convencido mais facilmente.

Então ele manda uma mensagem a Kurt:

"Kurt...acalme-se...ela está bem agora..isso é tudo que importa..sim Lucifer fez algo além do perdão..mas pense como ela se sentirá se perder você...ela fez, faz e fará tudo pela família para que sua unica familia...ou seja..você...fique bem...fique a salvo...fique feliz...não acha que ela merece o mesmo? VOCÊ ESTÁ SE PERDENDO EM TANTA FURIA..MAS TANTA...QUE MESMO EU KURT...ESTOU EM SUA MENTE...(manda imagem de Deus e Samantha correndo em direção a ele)...e eles...eles irão fazer de tudo para te salvar...volte a si meu amigo...pense no que sua irmã disse...( manda as palavras da irma >> Independente do quão poderoso Lúcifer seja, ele seria apagado da existência junto com esta dimensão se permanecer aqui quando ela colapsar. Apesar de estar muito poderoso, Kurt não será capaz de derrotar Lúcifer e, ele irá perceber o estado da dimensão e irá fugir deixando meu irmão para morrer sozinho aqui)...se isso acontecesse de fato..você estaria em muita furia para se importar...mas o mundo sentiria o peso do ocorrido..uma vez que se vocês perecerem Lucifer com certeza dominaria tudo...volte a si Kurt Valentinne...vença essa batalha...não contra Lucifer....mas contra essa fúria que está a sentir.....volte a ser o Kurt que creio que todos aqui gostam...(manda imagem do Kurt "feliz" (OFF: Explicado para junas via-chat))

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Hqdefault
"

Quando Lúcifer veio na direção do Elfo, este tentou acelerar a moto e aumentar a velocidade (OFF: Eu vejo o portal? Desconsiderando a distorção do tempo/espaço qual a distância aparente até o portal? Só pra saber auehauhe)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 FateZero-Episode-21-gif2

Guiler quando viu Kurt segurando Lúcifer daquele modo pensou:

"É...Kurt agora está mais poderoso do que nunca...se a batalha de antes já tinha proporções tão grandes...caso ocorra uma agora..os impactos serão colossais.."

Então quando Kurt defere o soco Guiler se prepara para um impacto, porém para sua surpresa foi maior do que ele sequer poderia imaginar...e após ficar um tempo tonto..assim que voltou a si...imaginou que se continuasse daquela forma os danos seriam exorbitantes então saca sua adaga de ar e dispara vários getsugas na diagonal pra baixo de modo a anular a força com a qual ele caia

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Projetil

Então Guiler aproveitará de sua destreza elfica para "aterrizar" da melhor forma possível, fazendo um landing se possível e caso consiga já aproveitando o movimento para iniciar uma corrida em direção ao portal onde no caminho checará seu corpo para possíveis danos...Guiler aproveitará dos impactos gerados pelos socos de Kurt para pegar velocidade com eles... da seguinte forma..

1 - Guiler correndo.
2 - No momento que ver que virá um impacto Guiler pulará visando que o impacto o dê uma maior velocidade no ar
3 - Fará um landing e continuará correndo
4 - Repita passos 1 a 3.

PS : Guiler apenas fará a ação de pegar velocidade com os socos se os seguintes requisitos forem cumpridos:

A - O landing...o pulo...os movimntos em geral..não prejudique ainda mais o que já está danificado (caso tenha algo machucado)
B - Os socos de Kurt gerem onda de impacto que fará a ação possível.

Caso os requisitos não forem cumpridos ele apenas continuar correndo com a maior velocidade que conseguir.

* Guiler quando começa a correr chama seus companheiros....

- VAMOS...VAMOS...CORRRAAAAAAAM *

PS2 (OFF: HAAAAM PS2): Caso seja impossibilitado de correr ou muito machucado...Guiler fará sua ação após a cura de Setzer.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Fev 26, 2015 11:28 am

Aros ainda concentrado na moto Aros atenderá ao pedido de Guiler assim que puder,gritando assim como o Elfo pediu.Quando de repente é arremessado junto com seu amigos! Após passar a tontura causada pelo impacto, Aros irá cair protegendo os olhos de forma que nenhuma pedra ou algo do tipo possa acabar o machucando com a queda e enquanto cai.
Correrá então para seus amigos e verificará a situação deles.
Dirá a Setzer que esta tudo bem.
Caso estejam feridos a ponto de não conseguirem andar ou tenham a velocidade prejudicada, Aros irá levá-los nos braços caso se torne uma maneira mais rápida de transporte ao Portal.
Seguirá para o portal com toda velocidade de qualquer forma caso os seus amigos estejam prontos para ir.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 26, 2015 6:22 pm

"minha audição esta melhor... e minha velocidade de ataque n esta muito alterada..."
Kioro ainda com o visor fechado tenta "puxar" as informações rápidas de monstros armazenados, em seguida Kioro começa ir na direção das vozes que ouvia, mas atento a sua movimentação para n bater em nada a sua frente (tateando)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 26, 2015 8:02 pm

Kioro achou informações de cerca de 100 tipos de demonios diferentes,mas perdeu todas as outras sobre tipos de animais.
Após 20min de caminhada,ele chegou a um pequeno vilarejo,com uma enorme igreja pagã ao lado de um cemitério cercado por barras de ferro pontiagudas.
Tinha cerca de 100 casas,todas rusticamente feitas de madeira e barro.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 26, 2015 8:37 pm


Setzer os parou no ar e amorteceu a queda.
Guiler ouviu uma barulheira imensa na mente de Kurt,como se estivesse no centro de uma tempestade absurdamente forte.A unica coisa que conseguia ouvir mais ou menos,era:
"MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!
MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!
MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!
MATAR!MATAR!MATAR!
MATAR!MATAR!MATAR!
MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!MATAR!LLLLLLLLLLLLLLU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aumentando gradativamente ate se tornar uma voz de altura insuportável.
Lúcifer esboçou um sorriso em meio aos socos de Kurt e,logo após a sua lamina atravessou o tórax do Valentinne.A dor pareceu ser tremenda e unicamente com o grito,Kurt criou um impacto ao seu redor que fez com que boa parte da lava voasse.
Enquanto isso,Deus e Samantha estavam cada vez mais próximo da luta.
Kurt focou toda a sua fúria em Lúcifer e, arrancou a espada de seu peito,levantou-a no ar e preparou para finca-la no arcanjo.
Lúcifer ja de pe e semi-regenerado, perparava-se para esquivar-se e dar um golpe certeiro em Kurt.
Samantha viu a situação e por um instante enfureceu-se, disparou em velocidade absurda em direção ao anjo negro e mordeu sua mão

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr-mg0guhtmsc1r57f87o1-500
o desestabilizou e o segurou por tempo suficiente para que Kurt,continuando sua movimentação,fincasse a espada na cabeça do Arcanjo no chão borbulhante,deixando a mão deste nos dentes de Samantha,que logo largou o membro.
Deus chegou e Samantha lhe disse,após olhar para Kurt e estalar os dedos, o que o fez parar por um instante:
- Vá, tire a raiva do corpo dele enquanto eu seguro Lúcifer.
Samantha pegou sua espada e começou a fincar no corpo de Lúcifer com um certo esforço.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_mqhd9j71pG1s8h5mxo1_500
o divinissimo disse:
-Samantha, eu tirei toda a raiva do corpo de Kurt,porém, sua alma ainda esta queimando em fúria, eu não tenho acesso a mente dele, não há nada que eu possa fazer.
vocÊs chegaram ate o portal,porém,uma fenda espaço-temporal dificultava a passagem para Guiler e impossibilitava a de Aros.
A dimensão tremeu novamente,porém nenhum impacto ocorreu,ela estava próxima ao seu fim.
- Vamos leva-lo logo daqui, estamos duplamente com pouco tempo!-Disse a Valentinne.
O corpo de Lúcifer continuava regenerando-se.
Deus então respondeu:
-Não, seria muito arriscado, ele pode destruir todo o universo!
Samantha fuzilou Deus com os olhos e disse:
-QUE SE FODA! SEU MOLEQUE!(O tom era idêntico ao de Kurt ao proferir as mesmas palavras) EU mesma irei segurar Lúcifer,e EU mesma irei levar Kurt para fora daqui.POR QUE EU SOU A PORRA DE UMA GUERREIRA VALENTINNE, E NÃO VOU DEIXAR O MALDITO DO MEU IRMÃO MAIS NOVO PARA TRÁS, NEM QUE EU TENHA QUE DESAFIAR DEUS E O DIABO PARA ISSO!
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Shingeki-4-34-eren-jaeger-eyes
Após a sua fala o espaço distorceu novamente para o mais próximo do normal e,vocês ja não podiam ver nem ouvir nada além dos seus limites normais.(VocÊs não viram o que vem a seguir) Samantha mexeu sua mão circularmente e,criou um portal atrás de Kurt,quase que ao mesmo tempo,estalou os dedos e uma plataforma semelhente a de Setzer,porém negra,apareceu a frente de Kurt e o lançou no mesmo.
* Se Setzer tiver corrido para o protal,chegará neste momento *
Um portal abriu na frente de Guiler,a 1m da fenda dimensional e dele,saiu Kurt,com sua expressão demoníaca na face, parecia estar pronto para atacar qualquer coisa viva.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Wtvsqu
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Fev 27, 2015 3:18 pm


Guiler agradeceu ao seu aliado enquanto pegava velocidade e seguia em direção ao portal..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Sonic-super-speed-artwork

- Obrigado, jovem Setzer...por um momento achei que não chegaríamos ao portal.... (OFF : Guiler quis dizer que se se não fosse Setzer eles talvez teriam morrido ou ficariam incapacitados)

O elfo tentou passar a mensagem a Kurt mas ao barulho se tornar insurpotavel, ele saiu da mente deste enquanto fazia um tipico sinal de contestamento com a boca.

Guiler impressionou-se com a ação de Samantha mas quanto a Deus tirar a raiva do corpo de Kurt não tanto só ficou feliz pelo divinissimo estar proximo e pensou:

"Agora tudo dará certo"

O elfo não aprovou a ação de Deus de deixar o Valentinne para trás, uma vez que achava que ele seria uma peça fundamental nessa guerra...quanto ele..quanto Samantha...alem de que não aprovava o fato de Kurt sucumbir ali..sem dar ao seu mestre uma segunda chance de enfrentá-lo...ao ouvir a frase de Deus a respeito da mente Guiler meio que parou por um momento...olhou pra trás e pensou:

"Eles precisam da minha ajuda, finalmente tem algo que eu posso fazer para ajudar"

Guiler preparava-se para voltar mas de repente viu o espaço voltando ao normal, então ele ativou sua visão elfica por um momento e depois de deduzir a distancia:

"..não vou conseguir cobrir isso tudo rapidamente...cada segundo aqui parece uma eternidade...inumeras coisas acontecem...se perder muito tempo apenas correndo até la...é capaz de chegar e esta tudo totalmente diferente...o que me distanciaria mais do portal...unica solução é espera-los"

Aquelas pessoas o ajudaram mais do que nunca...ele não achava justo deixar ninguem para trás...então ficou proximo a saída observando o que lá acontecia quando de repente Kurt aparece de um portal em sua frente..Guiler assustou-se brevemente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 369218-jn22

Se recompôs e pensou:

"....Ele está aqui? Esse portal deve ter alguma conexão com o lugar onde ele estava...tenho que encontrar Samantha...só ela poderá me dizer como ajudar Kurt..mas do jeito que ele está....não vou conseguir fazer nada se perecer aqui..devo proceder com cautela.."

Então Guiler manda uma mensagem a Aros:

- Meu amigo, como pode ver Kurt está aqui não somos pareos para ele fisicamente..mas talvez possa fazer algo na mente...para isso preciso que Samantha me ajude...junte todo seu folego e dê um grito para ela escutar a 3KM daqui com as seguintes palavras "SAMANTHA...PRECISAMOS DE INFORMAÇÃO COM URGÊNCIA...KURT ESTÁ AQUI!"...caso seja necessário libere o Fornjot, talvez isso possa vim a chamar a atenção deles e traze-lo para cá...

Após a mensagem de Aros Guiler adentrará a mente de Kurt se o barulho tiver insurpotavel novamente, ele mandará a lembrança do barulho mais alto que já escutou de modo a faze-lo parar (OFF: O grito de fornjót talvez aueauhe) caso não consiga mandará a lembrança de Aros gritando a mensagem que teve momentos antes:


KURT...FOQUE-SE NA SAMANTHA...SOBREVIVA PELA SAMANTHA...TODOS...PRECISAMOS DE VOCÊ....VOLTE A SI VALENTINNE!!!!!!!

Em loop esperando que este se acalme ou ao menos entre em colapso com o barulho em sua mente.

Guiler tentará suportar o barulho o maximo possível...se necessário saindo e voltando a mente de Kurt diversas vezes....

Caso consiga acalmar Kurt ou este entre em colapso, o levará ao portal saindo dali o mais rapido possível..

Caso Kurt tente atacar o Elfo, ele tentará reduzir o impacto do golpe com seu sabre e suas adagas (de material resistente) no ponto central do impacto.


(OFF: Para fins de esclarecimento a defesa será da seguinte forma:
Todo objeto tem pontos mais sensiveis..sendo resistente ou não...geralmente quanto mais perto do centro de massa mais resistente o objeto é..Guiler tem conhecimento de suas armas e conhecimento o peso delas perfeitamente portanto sabe onde é o centro de massa (OFF: quanto temos conhecimento do peso sabemos inconscientemente onde é o centro de massa...quando você equilibrar alguma coisa...o centro de massa e gravidade devem esta em conjunto, portanto quando você conhece o objeto é mais facil equilibra-lo) então fará o soco atingir o mais proximo possível deste centro segurando o sabre com uma mão e colocando a adaga atrás do ponto do sabre onde o impacto está sendo causado colocando força no sentido inverso com a força de Kurt e uma força sendo aplicada no sentido inverso o sabre ficará preso entre a adaga de Guiler e o soco de Kurt, então o elfo soltará o sabre pegará sua adaga resistente e colocará atrás da primeira adaga..aplicando novamente a força, agora o sabre e a primeira adaga estarão presos...Guiler então soltará a primeira adaga e pegará uma Ninja-to...e fará isso até acabarem os objetos dele que são feitos de material resistente... (2 adagas, 2 ninja-to e 1 sabre.) Se tiverem duvida ainda...só procurar no wpp, facebook, ou skype que explicarei)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Fev 27, 2015 8:33 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Zetman-09-kouga-surprised-shocked-cell_phone
Que lugar é esse?
"Espero que sejam apenas civis mesmo... e que merda de igreja é essa?Pra qualquer efeito, ja estava querendo testar meus novos equipamentos na mão hehe, como nos velhos tempos."(video so pra dar uma moralzinha)

Kioro sem demonstrar Hostilidade vai calmo ate a casa mais proxima que consiga ouvir "barulho"(pessoas cv) então batera na porta sutilmente em seguida dará dois passos para trás
CAso alguem abra o mesmo dirá
-Desculpe incomodar essa hra ,mas poderia me ajudar?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 27, 2015 9:04 pm

  
Kioro bateu na porta,que cedeu e caiu no chão,dentro da casa,não havia absolutamente ninguém. Os sons cessaram.
  ( Mapa bem precário do local)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Abgyoh
Dentro da casa havia dois comodos,algo que parecia uma sala,mas não tinha nada além de uma mesa e cadeiras de madeira rústica,com um jarro branco de flores,com um estranho quadro na parede de trás
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Ashley-graham-resident-evil-4-33560353-778-1026

A cidade se tornou silênciosa exceto por uma gélida brisa  que sussurava por entre as grades,os becos,as casa e a igreja.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos