Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 10, 2015 6:22 pm

Aros pisou no chão e abriu uma cratera ainda maior no lugar onde ele estava, a cratera ja tinha cerca de 8M de profundidade e 5m de raio.
O Ryuken pulou para evitar o impacto e Aros lançou a Katana com uma força absurda. A Katana foi rodando horizontalmente na direção do Ryuken, que jogou seu peso para trás, fazendo com que a Katana passasse muito próxima o seu corpo.
O Ryuken tentou segurar a Katana, mas quando tocou no punhal da mesma o impacto expurgou a mão esquerda do mesmo com força tão grande que a quebrou e lançou o Ryuken mais um metro pra longe de Aros. O gigante lançou sua baforada no Ryuken, que foi pego de surpresa e so teve tempo de colocar os braços e joelhos a frente do corpo. A baforada acertou o Ryuken e cheio.
O Ryuken caiu em pé com boa parte de suas roupas queimada e queimaduras por todo o corpo.
A movimentação fez Aros perder muito sangue, a dor em seu olho direito e em seu joelho eram absurdas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 20131105230652!Killua_Injured
Ele parecia muito nervoso:
-ARRRRRG! ESSA BATALHA JA DUROU MUITO MAIS DO QUE DEVERIA!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 11, 2015 1:50 am

Aros diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 11358756_408248256027523_397979822_n
-C-Concordo...(Aros fez uma expressão contida de dor e falava um pouco ofegantemente).

Aros então usa sua baforada mais concentrada com o intuito de criar uma cortina de fumaça/vapor o bastante para cobrir toda a cratera.
"Hum,ele provavelmente gravou o local onde estou...Não consigo me mover muito bem,mas ele não vai mirar em qualquer lugar aleatório,ele quer me matar agora mesmo...Vou mudar minha posição..."
Aros então rapidamente SENTA-SE no chão e abaixa a sua cabeça , para que se o guarda o tente atacar,acerte o ar já que os pontos vitais estão muito acima da altura onde estou agora.
"É arriscado,talvez se eu falhar , EU MORRO.."
Nesse momento ele joga as mãos pro alto para usar o THUNDERCLAP instantes após sentar-se.Esse movimento limpará a fumaça da área assim como atirará para longe o guarda se estiver próximo.

CASO O GUARDA RECEBA O ATAQUE E SEJA MANDADO PRA LONGE:
Aros usará sua baforada de calor com toda a potência no guarda que não poderá se esquivar estando em queda.Com o atordoamento pelo impacto e pela queimadura,Aros irá atirar uma pedra ,com mais ou menos o tamanho de sua mão, que estiver próxima e arremessará com tudo em direção ao Guarda. Aros tentará se levantar.

CASO O GUARDA NÃO ENTRE NA CRATERA PARA ATACAR ANTES DA FUMAÇA SER LIMPA:
Aros irá utilizar sua baforada nos seus arredores para que transforme o chão e toda a parte da cratera, um ambiente de extremo calor. Se o guarda se aproximar,ou seja,se Aros ver seu inimigo sumir de vista rapidamente como quem fosse atacar,Aros instintivamente utilizará o THUNDERCLAP para arremessar seu inimigo para longe(Desta vez,talvez o angulo de impacto faça o inimigo ir pra alguma extremidade da cratera) e logo em seguida utilizará a baforada no inimigo atordoado.Aros tentará se levantar.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 11, 2015 1:09 pm

 
Aros não conseguia ver nada devido a fumaça, nem ouvir pois seus ouvidos estavam danificados do próprio golpe.
 Ao usar o Thunder clap, Aros não viu ninguém na cratera, e o Ryuken estava observando-o la de cima
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 OnePunchSplash
As partes da roupa que não foram dizimadas estavam pegando fogo, mas ele não parecia se incomodar.
- O seu plano era me pegar com uma dessas palmas e me acertar com essa magia de chamas enquanto eu estivesse exposto? Tolo. Essa luta ja durou demais, não preciso fazer mais absolutamente nada. Você ja esta morto, só não percebeu ainda. Você irá sangrar ate a morte nesse buraco. Parece que você mesmo fez questão de cavar  sua cova.
O Ryuken sacou a grande Katana e a fincou no chão, e segurou no punhal da mesma com as duas mãos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Eddard_1x01
- Mesmo que me vencesse você morreria depois. Mesmo que não morresse seria pego pelas dezenas de Ryukens que estão observando de cima do muro. Você atraiu a atenção de toda a cidade, e cavou sua cova em mais de um sentido.
O Ryuken retirou sua espada e começou a caminhar ao redor da cratera, indo na direção do reino enquanto contornava o buraco.


A visão de Aros começou a ficar turva, e o gigante sentiu tontura, havia perdido muito sangue e se esforçando demais com ferimentos graves.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 11, 2015 2:32 pm

Aros ao mesmo tempo que provoca, exprime sua indignação:
-Traidores e ainda por cima covardes...Que belo Reino de fracassados...Essa é a forma que você tem de terminar uma luta?EU ENSANGUENTADO E MORIBUNDO TENHO MAIS HONRA QUE TODOS QUE HABITAM NESSE POÇO DE CORRUPÇÃO!!! Outro Reino podre, assim como todos os outros...Inútil. Setzer arriscou a vida para ajudar todos vocês,e é assim que vocês o tratam?
-Temo que é inútil eu dizer oque quer que seja. A mente de um traidor não pensa com dignidade.
-Sugiro que finde minha vida como um guerreiro de verdade, pois antes de morrer eu causarei um caos aqui. Ah,que se dane...Preciso salvar Setzer ao menos...eu quero ver a ruína de vocês.

Em conflito com seu comportamento em batalha Aros pensa:
"Tsc..eu, um gigante orgulhoso escapando de uma batalha...Não importa se eles tiveram a vantagem,eu teria que ter vencido...irá ter volta guarda miserável..Mas preciso cuidar de meus companheiros antes."

Aros então com suas ultimas energias se transforma num colossal titã!

Aros usa uma de suas ultimas baforadas(que desta vez abrangem uma área muito maior) e OBLITERA o guarda o carbonizando e deixando toda a região de entrada do Reino um inferno vulcânico para tentar atrasar os possíveis perseguidores.Aros utilizando de saltos,irá se locomover em direção à Guiler com toda sua velocidade, berrando à cada "pouso":
-RYUKEN TRAIDORES!!!

Aros continuará em seu caminho até a exaustão, mas parará de berrar depois de 5 minutos de fuga, contando com o impacto causado por seus saltos para melhor "afastamento" de perseguidores. E logicamente diminuirá a velocidade se perceber que parou de ser perseguido,caindo de exaustão em qualquer lugar da floresta.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 11, 2015 4:32 pm

Ao ver Aros na sua forma gigante, o Guarda serrou os dentes e começou a correr na direção ao reino. Porém seu sangue estava "frio" e ele começou a sentir as queimaduras anteriores, o que o dificultou.
 Aros berrou e o Guarda so teve tempo de chegar ate os muros do reino antes de ser derretido e afundar nas pedras que estavam moles devido ao calor, morrendo pelas queimaduras e pela "lava" que o cobriu.Uma morte horrível e extremamente dolorosa.
 Aros sentiu muita dor em sua garganta, ela estava no seu limite.
 Agora na forma gigante, as laminas cravadas em seu corpo eram minúsculas, o que acelerou ainda mais a imensa perca de sangue pelos buracos enormes que os ferimentos se tornaram.
 O gigante deu um salto e gritou sua frase, mas assim que pousou, não conseguiu pular novamente, o rastro de sangue que ele deixou queimava a grama que cobria a estrada começando um incêndio ( relaxa guinub,ta beem longe da floresta AEHUEUHEA)
 A visão se tornou turva e quando ele conseguiu enxergar novamente ele viu o rosto de um homem.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 2z3w00p
Tinha uma serenidade e Harmonia poucas vezes vista na face de um homem sobre um gigante de 20m  flamejante. Ele estava de pé na maça do rosto de Aros e segurava uma única katana de cerca de 2m de comprimento na sua mão direita. O Ryuken falou, calmamente:
- Que ser interessante você é...Eu vi a sua luta, reconheço a sua força de vontade, eu lhe deixaria viver mesmo contra as ordens do rei...Se você não tivesse matado um dos nossos...Bem,você teve seus motivos, mas não posso perdoa-lo ainda assim, eu realmente sinto muito.
A falta de agressividade e a casualidade com que o homem falava, teria feito Aros se esquecer da situação em que estava, se não fosse sua transformação e seus ferimentos graves.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jun 11, 2015 5:08 pm

Aros se acalmou.Não pelo inimigo em sua frente conversar com ele com serenidade,e não por estar ferido, mas sim por reconhecer que dali ele não conseguiria escapar,já não era mais capaz de lutar por causa dos ferimentos,e sua ira não tinha ninguém a quem se direcionar. Naturalmente o calor que exala é suprimido pela runa,como se o calor de uma fúria ardente se apagasse.
Aros olhou diretamente para aquele ser passivo e neutro e pergunta,ainda com os olhos em chamas:
-O que vai acontecer com Setzer?
No mesmo instante Aros percebeu que havia se esquecido da covardia e falta de honra que preenche o reino e seus habitantes e logo se arrependeu de perguntar, afinal não podia confiar em tais corruptos.
"Heh, num momento como esse,com pensamentos de ódio como um furacão na minha mente,eu consigo ter a calma de dizer isso?Mas agora ja foi. É brincadeira...nunca estive tão arrebentado, ou nunca me importei tanto, aquele maldito(Setzer)...Ah é verdade,eu o devia uma,aliás, muitas por ter me curados algumas vezes...é,valeu a pena..Ele junto com o elfo vão dar um surra nesses caras,só espero que o elfo tenha escutado o que eu gritei, por favor, sua audição sempre foi tão incomoda, tão intrometida hehe , que sirva pra te ajudar agora...Não posso gritar novamente,o ultimo berro soou como um choro de criança,e que permaneça assim.Um próximo berro vai denunciar que há alguém comigo aqui fora."
Aros nos seus pensamentos acabou ignorando o inimigo,esquecendo por breves instantes até que tinha perguntado algo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 11, 2015 5:34 pm

O homem abaixou a cabeça, com o peito descoberto e sem nenhum tipo de armadura, Aros pôde ver seus músculos se contraindo, e sentir uma fúria crescer dentro do Ryuken.
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 95435__samurai-honor_p
 Que o respondeu,contido,mas ainda sem hostilidade:
-Esse veredito cabe ao "grandioso rei" (ele disse como quem repetia um bordão),mas você provavelmente saberá, ja que minha honra me impossibilita de matar um ser tão interessante nessas condições.
O Ryuken colocou-se em posição de ataque 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 55854_Papel-de-Parede-Kitty-Pride-Samurai_1280x1024
E então olhou para Aros com uma expressão de pena, logo antes de uma expressão de fúria cobrir sua face por um instante e Aros perder sua consciência.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 11, 2015 6:50 pm



Guiler espantou-se com a pergunta do Anjo e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Rolledarandomimage+rolled+a+random+image+posted+in+comment+114878+at+_96277008658e61e1b0f0978a180be3ea

-Sinceramente, não estava esperando uma pergunta dessas...


Guiler então abriu um leve sorriso e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 The_demon_smile_by_frankyzaraki-d6aatyh

-Na verdade não...não tenho vergonha ou arrependimentos em dizer que negociei com você...diante das opções que tinha essa era a mais favoravél...sem falar que as informações que lhe fornecerei são sobre a minha pessoa..e eu decido o que fazer ou não com elas...não eles...por mais que Aros seja meu único e melhor amigo..nem ele tem esse direito, mas respondendo a sua pergunta..


Guiler fez os mesmos movimento que Lúcifer, andou de um lado pro outro com a mão no queixo enquanto pensava e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Lelouch__Thinking_by_zomgspongelolbob48

- Estaria mentindo se dissesse que nunca pensei sobre o assunto, mas pensando a fundo e com todos os acontecimentos atuais..consigo pensar de duas formas...
A primeira tem uma chance menos remota porém ainda seria possível...tudo aquilo na verdade...não aconteceu...ao menos não fisicamente...de algum modo você encontrou a minha consciência assim como fez agora e planejou essa grande brincadeira..e os anos que pensei está no escuro até meu Deus me encontrar na verdade foram anos de coma...
Digo isso, pois pelo que aconteceu em sua dimensão Deus poderia não ter poderes naquele momento para me resgatar, assim como não sei se teria condições para reconstruir o meu corpo, então sendo tudo apenas uma grande ilusão afetando apenas a minha mente...é possível...
A segunda as chances são maiores e ela se divide em alguns modos....
Diferente da primeira desse modo tudo aquilo realmente ocorreu, entretanto eu não tenho nenhum poder de cura, ou de regeneração...baseado nisso e nas informação que você me concedeu se essas forem verdade é claro.. você naquela fatídica noite... realmente me destruiu, restando nada menos do que a minha alma...e com ela de alguma forma você me reconstruiu...assim como fez com o seu aparente animal de estimação aqui..(Guiler aponta para Kioro)...mas agora que tudo se complica...

Guiler senta-se e com as mãos juntas continua:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Large

-....Após o meu "renascimento" meu Deus pode ter me encontrado e após milênios, foi capaz de recuperar a minha alma e reconstruir o meu corpo assim me entregando novamente meu livre arbitrio... o que acho muito dificil de acontecer...bem...ao menos de acordo com sua interpretação naquela dimensão...onde você aparentava não conhecer o meu Deus..portanto não sendo possível vocês se encontrarem antes..
Um modo mais viável seria se minha alma de algum modo tivesse escapado antes da reconstrução assim após milênios vagando...finalmente fui reconstruído pelas mãos do Altíssimo...
O que eu não acredito, mas ainda assim é possível é que ...tudo...inclusive este momento faz parte dos seus planos.....você me reconstruiu..e me deixou livre como um espião em um exercito inimigo..deixando um modo fácil para entrar na minha mente e conseguir informações do exercito divino...se isso for verdade...eu não tenho vontade...tudo que penso estar fazendo porque quero..inclusive ir contra você...acontece simplesmente porque você quer assim....
Creio que respondi satisfatoriamente a sua pergunta...afinal..se seu objetivo era me fazer pensar sobre aquela noite...bem...digamos que conseguiu...
Vamos para a segunda parte?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_nny3g9Mxl01s3tcseo1_1280
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 11, 2015 7:24 pm

Lúcifer escutou tudo enquanto olhava maliciosamente para Guiler, sem mudar de expressão em nenhum momento de sua fala.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Alucard_1_by_SubakiNoHana
Ao final de toda a fala de Guiler, Lúcifer disse:
-huhuhuhuhu,Muito pertinente os seus pensamentos, criança...Claro, considerando que eu não estivesse mentindo em minha dimensão sobre seu Deus não ser o verdadeiro, afinal, assim eu poderia fazer com que você duvidasse dele. Mas, claro que, você seria o melhor pra espiona-los, por ser um elfo e por ser um Spark, como poderia Deus duvidar de você? Mas, isso somente funcionaria caso nem mesmo você soubesse que trabalha para mim,caso contrário o todo poderoso notaria suas intenções. Por que lhe digo isso? Bem...
Lúcifer pegou  katana que Kioro segurava na boca e lentamente a fincou no estômago do mesmo, que não reagiu apesar de expressar dor.
-Eu gosto de me divertir com meus soldados....Claro, a menos que seja tudo uma mentira.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Alucard
 Lúcifer então bateu uma palma e abriu as mãos,logo antes de dizer:
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_n0uronsQLt1r4lmg5o1_400

-Bem, vamos a informação mais importante. Eu engravidei Samantha. Nesse exato momento meu filho se alimenta dos nutrientes do corpo dela. Ela e Kurt estão ciêntes disto, mas escondem de vocês temendo que vocês queiram matar a criança. Eles são esperançosos, acham que poderão cria-la de modo que ela faça o bem...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 That-smile-the-sexy-vampire-alucard-33639075-531-357
-...Mas ele não fará. Eu ja errei em uma cria uma vez, com certeza você sabe da historia, sendo assim garanti que esse garoto nascesse em meio a trevas. Os Valentinnes foram feitos para se reproduzirem com qualquer ser, adaptando os genes selecionados deles com os melhores da outra espécie...Alice foi feita com uma humana, você consegue imaginar o quão poderoso um filho entre eu e Samantha será? Eu estou curioso...
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Naruto_orochi0196
-Sendo sincero, eu estou lhe contando isso pois quero que seu grupo sejam os primeiros mortos por ele, uns dos melhores soldados, será uma ótima primeira refeição.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Jun 11, 2015 8:54 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 1403387916125143_animate

Guiler estava pasmo com o que acabara de ouvir...somente desastres vieram a cabeça dele...

O elfo não sabia como agir diante daquele conhecimento..somente pensava:

"Como? Como? Como eles planejam criar uma criança dessas para o bem? O desastre ambulante que apelidamos como Alice não é o bastante?"

Guiler pensava.....

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Anxiety
.
.
.
.
.
.
E pensava


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 B8b5c6bc3a56df7e9eaa9873bf67c09a
.
.
.
.
.
.
.
E pensava:


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Social
.
.
.
.
.
.
.
.
E pensava


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 200_s


Mas não tinha ideia de como responder aquela informação...até que tomou coragem e disse:

-Lúcifer....você não seria tão tolo a ponto de tentar criar uma outra cria...ou seria? O simples estalar de dedos da primeira pode te matar...imagina alguém criado pelos valentinne com poderes superiores a esse e com um real motivo para ir contra você? Os experimentos de Abigor se rebelando já não bastam? Você quer mesmo ter mais um inimigo em sua lista? Alguém que mesmo com todo o seu exército seria o equivalente a nada? Não...não.....não posso acreditar que você seria tão tolo..
Até porque...se isso fosse realmente verdade...você mesmo acabou de me falar que eu seria perfeito para espionar o exercito divino..porque não usar os meus poderes para matar esta cria? Creio ser bem vindo na base valentinne...posso chegar facilmente perto de Samantha...e mesmo que eu morra depois..ao menos não correremos um risco tão grande...
E só para constar...você não acha que está nos superestimando demais? Se essa cria existir....mesmo você não seria nada para ela...imagine Aros...ou Setzer...ou eu....
Quanto a eu trabalhar por você...bem...vamos seguindo...se trabalho mesmo para você...o que eu fizer não terá diferença...afinal será tudo parte de seu plano....não posso me perder nesses pensamentos...ao menos não agora...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 11, 2015 9:28 pm

O anjo negro disse, com um olhar ao mesmo tempo malígno e divertido na face:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_m8tr0jSvVn1rtlir0
-Ora, meu caro Guiler... Eu acho que sou um homem de família, huhuhuhuhuhu....Eu não faria um movimento se não tivesse certeza que trará bons resultados...Não vejo problema, tente mata-lo, se vocês forem capaz de então ele terá sido um fracasso.

O anjo negro retirou a Katana do estomago de Kioro e jogou para que ele a segurasse, e assim ele o fez.
Lúcifer começou a desaparecer enquanto dizia:
-É claro, existe a possibilidade de eu estar te usando, huhuhuhuhu....Alías, por ter me divertido nesta conversa, lhe concederei um Bônus, enquanto conversávamos Setzer perdeu a consciência e seu amigo Aros também, ele gritou,mas eu impedi que seu cérebro interpretasse a informação.
O anjo negro deu um estalo de dedos e Guiler pôde ouvir o Grito de Aros.
Lúcifer sorriu um sorriso extremamente maligno e disse:
-Oh...parece que ate mesmo os Ryukens podem ser corrompidos...Arrivederci, Elfo, é sempre bom me divertir com você... muhahahahahhahahahahahaha
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Magneto-Evil-Laugh-X-Men
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 12, 2015 1:33 pm

-Como eu lhe disse caro Lúcifer...mesmo em um rua deserta, onde pensamo que tudo correrá bem...ainda assim podemos ter surpresas....
Ninguém pode planejar tudo..nem mesmo você....Apenas assista....
E não se arrependa...

Guiler então sorriu para lúcifer, do mesmo modo que este vinha sorrindo para ele 

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_static_9t27mbj2n8cg0ookoww04c8g4_640_v2

- Obrigado pelo bônus...bem eu acho que você não pode extendê-lo ainda mais e salvá-los certo?..Quem sabe você consegue alguma coisa boa por lá...
Se suas palavras provarem ser verdadeira talvez repitamos o processo futuramente..
Arrivederla Lúcifer...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 2:40 pm

Ao ouvir a fala de Guiler, Lúcifer fez a expressão mais maliciosa que o elfo ja presenciara e lhe disse:
- Eu poderia salva-los literalmente em um mísero piscar de olhos...Mas tudo tem um preço, garoto... Pode me oferecer algo que valha o resgate?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 12, 2015 3:04 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Nahimcool

- Hahahaha...não há necessidade Lúcifer...eu poderia até lhe oferecer algo..porém provavelmente seria desertado se você fizesse isso por mim..não só por meus amigos...mas por meu Deus também....além do mais...não mereceria o meu nome se não conseguisse me infiltrar e resgatá-los certo?
Creio que nosso tempo juntos acabou, não há necessidades em invadir a minha mente ou fazer ameaças da próxima vez...você é um diplomata nato...gosto de pensar que também sou...e com diplomacia..praticamente tudo pode ser resolvido...tendo isso em mente...ainda tenho que descansar por um momento para seguir caminho e salvar meus amigos...poderia se retirar?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 57035324
*Guiler foi extremamente educado e elegante na fala*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 3:14 pm

Lúcifer deu gargalhadas baixas e elegantes e disse,logo antes de desaparecer por completo:
- Que assim seja Guiler Spark, boa sorte em enganar um reino cujo exército ate mesmo eu reconheço o poder, sem suas sombras...muhahahahaha...De qualquer modo...
 Guiler sentiu uma queimação em sua mão direita.
-Acenda essas chamas caso mude de ideia e queira oferecer algo em troca de favores...
 Lúcifer sumiu completamente e Guiler saiu do transe,apesar de ainda estar com os olhos fechados.
 Sentiu-se molhado e percebeu que suara muito. A queimação na palma de sua mão direita persistia.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 12, 2015 5:34 pm

Guiler apenas deu uma risada simpática para Lúcifer após este o desejar boa sorte e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_ltg1q7b4vy1qzcuvq

Então de repente viu-se "acordando" e rapidamente tirou as luvas e olhou para ver o que era a queimação que sentia:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Migspark_mad >[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 UWnks7F>[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Tumblr_lzuz47D9FV1r3nk7bo1_400>[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 670px-Lucid-Dream-Step-13-Version-2


Com isso disse as fadas:


- Olá novamente pequeninas...tive um terrível pesadelo...como está o filhote? Existe algum lugar onde possa me lavar?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 6:34 pm

Ao retirar as luvas, Guiler viu o simbolo "666" queimando em azul na sua mão.
As chamas foram reduzindo ate sobrar apenas uma marca negra cravada em sua mão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 2zrnepy
As fadas voavam baixo de um lado para o outro brincando com o pequeno urso, mas uma delas parou para ouvir o que Guiler dizia, e então o respondeu,com uma dancinha:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Hatsune-miku-dancing
-Nos nos banhamos quando chove,hihihi! O filhotinho esta bem!
E logo se uniu as outras fadas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 12, 2015 8:04 pm

O elfo coloca suas luvas novamente enquanto pensa:
" Precisava ter me queimado.? Ele espera o que...que eu queime novamente minha mão para invoca-lo.?"
Então responde a pequena fada:

- Ah sim...também gosto de me lavar com a água da chuva...não há nada mais refrescante...hahahaha...
Mas não existe uma lagoa...rio...cachoeira...ou riacho nessa floresta.?

Guiler espera pelas respostas da fada e caso elas não respondam ou digam que não este se concentrará e tentará escutar algum barulho de água por perto...

Independente da resposta das fadas..Guiler as agradece e diz que descansará mais um pouco..então come aogumas frutas e retorna ao seu transe..para que saia dali totalmente descansado...do contrário ao invez de salvar seus amigos apenas se juntaria a eles...pensava Guiler..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 8:13 pm

As fadas não ouviram a pergunta de Guiler.
 Ele não ouviu barulho de água.
 Guiler entrou em transe e despertou  54minutos depois.
O urso dormia e muitas fadas dormiam embaixo dele.
 Era cerca de 4h da manhã, se quisesse se aproveitar da escuridão, Guiler tinha pouco tempo para agir.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 12, 2015 9:40 pm

Guiler tenta acordar a fada que conversou com ele inicialmente, sem que chame a atenção das outras.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 9:45 pm

A fadinha acordou facilmente e,com um soriso sonolento disse:
- Elfo-san...Que bom que você ja está bem!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Jun 12, 2015 9:50 pm

-Eu que agradeço...vocês cuidaram muito bem de mim...e vejo que cuidaram do filhote também...mas infelizmente ainda não estou bem Sheirke...
Meu amigo......meu amigo está com muitos problemas...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 200_s

Guiler chama Sheirke para que essa possa descansar em seu colo. (caso queira obviamente.)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 9:53 pm

Shierke pousa no ombro de Guiler, a expressão preocupada e muito triste.
-Puxa,Elfinho...Eu sei como é...
Shierke encostou a cabeça no pescoço de Guiler
-Hoje eu descobri que um homem fez uma coisa muito ruim com uma de nós...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 13, 2015 2:13 am

Guiler ficou em silencio por uns segundos e disse:

- Então você entende....mas a verdade Sheirke é que não faço a minima ideia de como salvá-lo....os homens daquele reino a 10km daqui (Guiler aponta na direção do reino) aparentemente foi para o lado do inimigo e o capturou...e todos do reino são imensamente poderosos...não creio ser capaz de vencê-los em uma luta..assim como não acho que consiga me infiltrar e regatá-los....sinceramente.....não sei o que fazer........alguma ideia ?

Guiler solta um sorriso e continua:

- Me desculpa...você toda triste e eu lhe incomodando com meus problemas
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 13, 2015 7:15 pm

A fadinha olhou para Guiler com um olhar triste e deu de ombros
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Palin_shrugging
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 38 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos