Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Fev 14, 2015 3:24 pm

Aros ao avistar seus companheiros ficou tranquilizado, e logo após os perceber e ver a gosma desaparecer sentou seu corpo imóvel,incapaz de realizar qualquer ação que nao seja pensar ( e.e)..
"Mas quer merda é essa!Estou cansado desses truques idiotas...Bem,ao menos estou vendo que alguns companheiros estão seguros,e não há nenhuma ameaça imediata pelo que posso perceber..."
Aros irá continuar tentando se mover.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Fev 14, 2015 7:42 pm

Setzer ficou um pouco chocado ao ser paralisado novamente, imaginava que Lúcifer não teria mais interesse nele ou em qualquer outro que estava saindo do local, e não conseguia pensar em um motivo para aquilo ocorrer novamente.

"Droga, será que todos estão bem? Bem, pelo menos Kioro e Silky já deixaram esse lugar..."

Ao notar as ações de Lúcifer, Setzer ficou irritado novamente. Não por Samantha em si, mas pelo fato de as ações de Lúcifer o lembrarem de ele ter ameaçado pessoas importantes para ele, e de quão detestável Lúcifer poderia ser.

Setzer tentará mover seu corpo, tentando se libertar da paralisia. Também, tentará criar uma de suas plataformas aleatoriamente ao redor, apenas para saber o quanto ele foi inutilizado pela paralisia.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Fev 15, 2015 3:36 pm


Os golpes de Guiler acertaram o nada, pois devido a movimentação da batalha,eles já não estavam mais no local quando os golpes chegaram.
___________________________________________________________

Setzer não conseguiu fazer as plataformas, não era uma paralisia comum, era como se o tempo estivesse parado para todo o seu corpo,exceto a mente.
Guiler invocou  seus ancestrais, e somente aqueles que tinham algo a dizer sobre a situação revelaram-se. O primeiro Guiler reconheceu como um herói de batalha Elfico, diversas lendas eram contadas sobre ele, Nírasolmo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Elfo-luz
-Jovem Spark....O meu batalhão e eu confrontamos Lúcifer muito antes da segunda guerra,porém, ele ja preparava-se para a mesma. Obviamente não era o objetivo da missão confronta-lo, porém ele acabou aparecendo em nosso caminho, lutamos bravamente ate a nossa ultima gota de sangue,porém fomos derrotados. Infelizmente não existe a possibilidade de resistir a esta técnica.Porém, todas as movimentações que você tentar fazer durante esta técnica,acontecerá assim que ela for desfeita,sendo assim, tome cuidado com o que tenta fazer...Boa sorte em suas aventuras,Jovem Spark.
Logo após o ancestral desaparecer, outro surgiu
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Elfo-guerreiro
-Olá jovem guerreiro. Meu nome é Naael. Me chamaste para dividir as minhas experiências sobre a paralisia temporal contigo,certo? Eu vivi séculos junto aos humanos chamados Ryukens, la os nobre guerreiros dividiram suas experiências comigo, e dentre elas, houve uma luta contra Chronos.Os ryukens foram pegos por um poder muito semelhante a este,e não podiam mover-se. Alguns dos Ryukens tem algo que eles chamam de "requiem", é uma transformação entre um híbrido entre Dragão e humano, alguns ate mesmo consegue se tornar dragões completos. Quando foram parados, os Ryukens que tinham essa habilidade tentaram utiliza-la,porem nada aconteceu,mas, assim que a habilidade foi desfeita, os Ryukens involuntariamente transformaram-se, mesmo alguns ja estando mortos. O meu conselho é este,tome cuidado com o que tenta fazer durante esta técnica. Adeus,jovem guerreiro.
Logo após,dois elfos apareceram simultaneamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Elfo-world-of-warcraft



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Elfo+Negro
eles começaram a falar,exatamente ao mesmo tempo:
-Nos somos, Arli e Arali. Fomos a guarda pessoal de Chronos quando este ainda vivia. Essa habilidade é originária de nosso mestre,porém Lúcifer a roubou,matando-nos no processo. O nosso mestre podia parar o tempo por 30 minutos, caso parasse tudo,e por 20,caso deixasse algumas coisas livres.Nenhum ser jamais conseguiu resistir ao tempo parado,sendo assim é impossível resistir a esta tecnica. Tome cuidado,pois quaisquer sejam as coisas que você tente fazer enquanto esta parado,acontecerá assim que o tempo voltar ao Normal. Adeus.
 Nenhum outro ancestral surgiu.
 Lúcifer girou Samantha para que ela ficasse de frente para ele,fincou suas asas nas costelas dela e a segurou deste modo enquanto utilizava das mãos para abrir o ziper de sua própria calça.
 Sem pestanejar,Lúcifer penetrou em Samantha,e utilizou de suas asas para move-la para frente e para trás em sincronia com o movimento da própria cintura.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 139109068654
   
 Samantha teve o orgulho dilacerado, aquela era a maior humilhação que ela poderia passar em toda a sua vida, um ferimento que jamais iria se regenerar.
Kurt movia-se vagarosamente,ate que, a realidade parecia estar trincando ao redor dele
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2yw8klv
Lúcifer continuou seus movimentos,esquecendo um pouco de Kurt.

Ate que,repentinamente,toda a dimensão tornou-se escura como a imensidão do infinito e vocês ouviram novamente um barulho de estilhaçar de vidros,porém,este era ainda mais agudo e alto um barulho que afetou a audição de todos por 3 segundos (Guiler por 6 além de uma dor desgraçada nos tímpanos )
Mesmo podendo ouvir menos do que o normal,vocêss conseguiam ouvir um rugido absurdamente assustador,era a coisa mais feroz que vocês ja ouviram em suas existências um rugido tão feroz que despertava a raiva de vocês,era como se a raiva de Kurt comunicasse com a de vocês.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2le041i

Lúcifer olhou assustado para Kurt,mas, antes de conseguir ve-lo,sentiu milhares,milhões,trilhões,quintilhões de socos atingindo-o quase que ao mesmo tempo.
 
Kurt tinha uma expressão selvagem e era a personificação da fúria, os golpes estouravam Lúcifer completamente e Kurt o arrastou com socos ate o final da dimensão,em menos de 0,1 segundos.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 JjLrl4e
So então vocês puderam se mexer e, o impacto dos socos de Kurt os lançou 100 m a frente do portal ( AEHUAEHEAUHAE ) e Aros 50m para trás.
Setzer deslocou o ombro na queda, Guiler quebrou o nariz ao chocar-se violentamente com o chão e torceu os dedos da mão direita.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Broken_fingers_by_Aktass
Lúcifer estava sendo obliterado, assim como Abigor,Kurt estava "cavando" no limite da dimensão utilizando puramente de sua força bruta o espaço e o tempo daquela dimensão estavam completamente bagunçados,de modo que vocÊs viam vocês no passado(daquele lugar) e não tinham como definir o que estava perto ou longe,ou quanto tempo estava passando. A dimensão começou a variar entre negra e branca. Aros via agora, o que Lúcifer estava fazendo com Samantha anteriormente, eles pareciam estar mais próximos que Guiler e Setzer, mas também pareciam estar muito mais longe. Vocês podiam ver também a luta de Lúcifer e Kurt, estranhamente conseguiam perceber os golpes,mas não conseguiam ter noção do quão rápido realmente eram (como velocidade é distancia sobre tempo e a distancia e o tempo estão oscilando, as velocidades também oscilam ) Ora Kurt era tão rápido quanto qualquer humano,ora seus golpes eram mais rápidos do que a imagem dos mesmos.
Samantha caiu ajoelhada e ficou deitada no chão,completamente desolada,com a expressão vazia tristeza.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Raped
 Kurt cessou os golpes e vocês viram Lúcifer destroçado encostado na parede da dimensão totalmente trincada
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 E6699k
Lúcifer começava a regenerar quando Kurt arrancou a lamina fincada em sua coxa direita e em sua testa.
Kurt tinha os dois braços negros e com uma espécie de casca negra saindo dos mesmos, todos os tendões e fibras de seus braços eram totalmente visíveis.
Lúcifer assumiu uma expressão de desespero
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2uf5d3l
A expressão de Lúcifer claramente dizia: "Eu não esperava por isso" "Não imaginava que ele ficaria tão forte" "Isso não pode estar acontecendo" "Eu vou morrer?"
Porém, logo sua expressão mudou-se para a mais ofensiva e furiosa que vocês ja viram na face do demônio
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Will+burn+you+to+ashes
-COMO DIABOS VOCÊ SE LIVROU? VOCÊ QUEBROU O TEMPO?!?!EU VOU TE TRANSFORMAR EM CINZAS SEU PIRRALHO!!!
Rugiu o anjo negro, com uma voz totalmente diferente de sua suave acidez habitual, e sim como um trovão que cruzou os céus e atingiu o chão.
A maior parte do corpo de Kurt simplesmente desapareceu, deixando de pé as carcaças do mesmo,seus ossos e braços negros. Lúcifer deu um sorriso nervoso no canto da boca,porém esse lhe foi arrancado por uma poderosa joelhada do corpo de Kurt,que ja havia regenerado ate a carne viva.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Ifyc5l
Kurt abriu sua mão direita e a levou em direção ao rosto de Lúcifer
Lúcifer fechou seu semblante e estalou os dedos apontando para Kurt. Novamente boa parte de seu corpo desapareceu,porém,menos do que anteriormente.
A mão de Kurt continuou e segurou Lúcifer pela cabeça.
-COMO É POSSÍVEL? SEU DESGRAÇADO, NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ ESTEJA SE ADAPTANDO A MINHA ALTERAÇÃO DA REALIDADE!
Kurt começou a aperta-la e Lúcifer começou a desferir inúmeros golpes contra o corpo de Kurt,que levou todos os golpes sem mexer-se.
Abigor estava lutando contra Deus quando viu como a dimensão estava e ouviu o grito de Lúcifer. Então ele saiu em disparada em direção ao anjo negro,dando as costas para Deus e ignorando a luta. Deus saiu em disparada em direção a ABigor,era a chance perfeita para derrota-lo. Porém,Abigor era mais rápido e como as velocidades estavam bagunçadas a menor diferença de tempo podia se tornar uma vantagem absurda.
Ate que vocês ouviram um estalo e viram Samantha semi-sentada, com a calça novamente "subida"(n achei termo melhor) e com o casaco colocado por cima apesar de não ter sido fechado, tinha a mão estendida, e pequenas luzes saiam dela.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 244bi3m
Sua expressão era séria e determinada,apesar de passar uma certa exaustão mental.
Após o estalo de Samantha,uma luz extremamente brilhante surgiu na frente de Abigor e expandiu-se cegando-o por um instante. Deus aproveitou deste instante e lançou sua espada na coluna vertebral do demônio que ficou travado por tempo o suficiente para Deus alcança-lo e fincar as pontas de ambas as suas asas nas costas dele. Abigor parecia estar completamente imobilizado,Deus colocou ambas as mãos sobre a cabeça dele e começou a força-la. A cabeça de Abigor começou a deformar-se perante a  força divina, ele olhava para seu mestre e sentia-se impotente, ate que a besta dos céus liberou sua fúria novamente.
Com a mesma expressão de fúria anterior, Abigor emanou uma quantidade de energia grande o suficiente para lançar Deus para longe e avançou em velocidade absurda ate onde Kurt estava. Normalmente ele não o alcançaria tão rápido,porém, o espaço deformou-se e Abigor estava la muito antes do que esperava.
Porém,assim que chegou próximo, Abigor tomou um único golpe de Kurt, que teve força o suficiente para destruir completamente a parte de cima do corpo da besta dos céus,sobrando somente as pernas e a cintura do mesmo.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_mqzu0gcfQL1sqkqlko1_500
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Ep_488145_3
Todos ficaram surpresos com o golpe que Kurt desferiu em Abigor,exceto o mesmo,que não o notou.
Toda a dimensão parecia estar ruindo, rachaduras espaço-temporais apareciam em toda parte.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Fev 16, 2015 7:57 pm

Aros se via indignado por não poder se mexer e até faria uma expressão de tédio e irritação se pudesse mover sua face,mas não podia fazer nada além de continuar TENTANDO se mover.
"Tsk..."
Mas de repente ouve um rugido extremamente feroz e viril , um rugido que era apenas escutado quando companheiros/inimigos estavam tomados por fúria incondicional..Nem o próprio gigante saberia se já passou por ao menos metade dessa experiência de ódio..mas sua fúria reprimida foi sincronizada com a fúria ouvida,forçando mesmo que sem poder um rugido feroz dentro do próprio gigante que não podia falar..
Até que percebe toda dimensão ruir,e sente um forte pulso que o carrega para trás o libertando da paralisia,o que ao invés de trazer alívio,o trouxe preocupação por alguns instante já que estranhamente o gigante estava fazendo movimentos esquisitos desde que foi jogado para atrás,até mesmo durante e pouco depois da queda ele fazia movimentos involuntários  aleatórios que o perturbaram , mesmo que ele sentisse que não estava sendo controlado..Além dos movimentos,desde sua "libertação" Aros rugiu de forma medonha, um rugido que poderia apenas ser resultado de uma sensação tão profunda quanto a que sentira agora pouco ...


(0:37)

Ao mesmo tempo e após os movimentos involuntários serem realizados, Aros vi o que havia ocorrido com Samantha...A garota que outrora o ajudara tinha passado por uma das piores situações possíveis, um situação imperdoável para um guerreiro piedoso com as donzelas como Aros...Este encheu-se de fúria..Mas logo viu o embate incrível de um guerreiro que só de olhar,já se notava de quem teria vindo aquele rugido estremecedor...Aros ao mesmo tempo que demonstrava sentimentos de ira, também observava seriamente aquele ser que de tanto ódio, estava combatendo o supremo mal como se este fosse um saco de pancadas...Nesse instante um sentimento estranho de orgulho preencheu o gigante...E aos poucos a ira pela dor deplorável que a moça havia sentido, ia se esvaindo a cada golpe de Kurt..Aros se viu na fúria daquele ser...A sincronia era maior do que imaginara..
Assim que viu o que Samantha fez,Aros indagou com espanto:
"O que?!Ela depois dos acontecimentos ainda se manteve determinada?Que mulher!Certamente é a mulher mais distinta que já conheci em minha vida!"
Logo o gigante percebeu uma cena que o paralisou...Abigor sendo destruído tão facilmente por um golpe daquele que esbanjava a personificação da fúria...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2uf5d3l

Aros não sabia se sentia felicidade por o seu maior inimigo aparentemente ter sido destruído,ou se sentia-se triste/desmotivado por não ter tido a sua derradeira vingança...E isso somado a tantos pensamentos e sentimentos embolados tão rapidamente..Aros estava em um conflito interno,demoraria para digerir tudo que ocorrera,mas não era hora para pensar sobre isso..Com suas experiências de batalha, o gigante sabia que não devia se abater em batalhas , por sentimentos nebuloso,e que sua responsabilidade em qualquer campo de batalha é realizar a tarefa incumbida por si...Aros decidiu se mobilizar para as proximidades de seus companheiros,e sugerir que entrem no portal rapidamente para evitar qualquer problema tendo em mente o pensamento de : "A batalha que aqui ocorre não envolve nossa ajuda...A arena está ruindo, temos que nos estabilizar e nos centrar em novas missões fora daqui..",e logo após se certificar da segurança de seus aliados, irá rapidamente em direção á mulher e irá dizer:
-Nada do que eu disser vai mudar o que aconteceu, mas você é um ser incrível,mulher digna de nota!Se manteve firme o bastante para ajudar..Apesar de eu querer esmagar esses vermes até o fim de minha vida,não estamos numa situação segura,você não está recuperada..Olhe para esses caras(Aponta pra Deus e Kurt),eles não precisam de mais nada além deles mesmos...então vamos embora pois esse lugar está ruindo...Dessa vez,eu que te guiarei ao caminho(sorri de leve como quem quisesse passar segurança)...
Aros irá segurá-la pelo pulso gentilmente e puxar para que ela se levante e a levará para o portal,caso ela não consiga se firmar em pé,Aros tentará a carregar nos braços e correr em direção ao portal.
Caso ela se mostre negligente a respeito de ir, Aros irá ficar de prontidão próximo a ela para servir de escudo ,e focará sua visão apenas nos inimigos e nas lutas.E dirá :
-Retribuirei o favor e te levarei ao portal.Venha comigo quando achar que esta pronta,estarei esperando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Angry_Luffy_by_Cozmoss


NOTE:É incomum para Aros ver mulheres guerreiras...No seu mundo isso eh muito difícil,quanto mais uma mulher determinada como Samantha.Talvez isso o tenha chamado atenção (Leviosan HEUHEUHEUHE)..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 11001280_367557680096581_1210446785_o
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Fev 16, 2015 8:06 pm

Guiler escutou as palavras dos elfos e antes que cada um deles desaparecesse fazia uma reverência enquanto dizia:
- Obrigado meu(s) amigo(s), desculpe por removê-lo(s) do descanso....volte(m) em paz.

Guiler desejava fazer mais perguntas aos elfos, porém conteve-se...
Todos eles diziam a mesma coisa de formas diferentes então Guiler aproveitando o conselho que levou não se mexerá até que perceba que a tecnica foi desfeita...como um atleta que espera pelo sinal de largada...

Ao voltar ao normal, Guiler ainda continuava extremamente pasmo pelo que via...Se o que Lucifer dizia era de fato verdade...nada deixaria Kurt mais nervoso do que ter uma consanguinea humilhada daquela forma..ao menos era o que Guiler pensava...e isso trouxe alguma esperança...talvez a guerra poderia acabar ali agora, claro..se a dedução do elfo estivesse correta..com isso ele apesar de se importar com a mulher sendo estuprada daquela forma, tentava focar sua mente no quão poderoso Kurt poderia ficar com isso..talvez a guerra terminasse ali...

Com o estilhaçar de vidros, Guiler tentou ainda permanecer imovel, uma vez que sabia que caso tentasse tampa-los isso não iria ocorrer no momento e sim depois que a tecnica fosse desfeita..

Guiler percebeu que os golpes de samantha não fizeram efeito em Lucifer...então quando essa caiu...ele mandou uma mensagem ao aliado que estava proximo (OFF: Setzer) dizendo:

- Vá, aquele jovem está em furia extrema...tentarei levar essa consanguinea dele pelo portal tambem.

Então Guiler irá em direção a Samantha..chegará perto e a apoiará em seu corpo a levantando enquanto diz:

-Vamos minha jovem, creio que seu "parente" e meu Deus cuidará do resto, mas caso não consigam a tirarei daqui, não desejo ver aquela cena novamente, me desculpe...sou mais do que inutil contra o poder daquele ser...(poucas lagrimas caem)...então não pude salva-la a tempo, mas eu a imploro agora..temos que sair daqui....aquele jovem salvou a todos nós, ele não gostaria que você sofresse mais do que já sofreu...

Caso Samantha consinta Guiler a pegará no colo (mesmo com dificuldades e apoiando as pernas dela no antebraço da mão direita uma vez que está com os dedos quebrados)

Guiler insistirá com a mulher tentando convence-la a todo custo que ali não é lugar para ela, não no momento ao menos... O elfo sentia-se em divida com Kurt, e por esse ser o grande rival de seu mestre ele não queria permanecer desse modo (OFF: em divida) mais do que o necessário, então fará o que estiver ao alcance para levar aquela mulher ao portal, caso ela não vá de nenhuma maneira ele empunhará seu sabre e ajudará na proteção dela (mesmo que não sirva de muita coisa).

Ao ver os feitos de Kurt, principalmente Abigor (que venceu aparentemente Apocabulo) ser vencido daquela maneira...ele sentiu tristeza e felicidade ao mesmo tempo por seu mestre ter um rival com tanta força...

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Fev 16, 2015 8:44 pm

Setzer tentava se levantar de alguma forma, quando Kurt acertou Lúcifer e ele foi jogado para longe.

Setzer, ainda no ar, começou a repetir os movimentos, "tentando se levantar", vez após vez, e criando plataformas aleatoriamente ao seu redor, até que caiu no chão e deslocou o ombro.

"Mas que merda está acontecendo?!"- Pensou Setzer involuntariamente ao seu corpo agir sozinho.

Assim que recuperar o controle de suas ações, Setzer imediatamente se curará. Ao perceber que Kurt havia se recuperado e os outros pareciam fora de perigo, Setzer dirá à Guiler:
- Parece que podemos ir sem nos preocuparmos agora...

~Setzer havia notado que Guiler se preocupava com Deus, embora não sabia exatamente o motivo de ele tê-lo como um amigo querido, e mesmo percebendo que ele já estava ciente de que deveriam deixar o local, Setzer tentou tranquilizá-lo de alguma forma.

Setzer então ouve as palavras de Guiler e percebe que o mesmo pretende ficar, mesmo ferido. Parecia para Setzer que Samantha era uma mulher forte e conseguiria se manter focada apesar de tudo, mas Setzer não abandonaria um aliado nesse estado; preferiria ficar no lugar, e Guiler parecia determinado à tirá-la dali.

Setzer dirá, enquanto corre em frente para se adiantar:
- Permita que eu fique então, seria muito mais fácil para mim carregá-la, se for necessário.

Se a resposta de Guiler for afirmativa, Setzer usará suas plataformas para percorrer mais rápido a distância até Samantha.

Se Guiler insistir em ficar, Setzer o escoltará até Samantha, utilizando suas plataformas se for necessário para acompanhar sua velocidade.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Fev 16, 2015 10:25 pm

Guiler impressionou-se por seu aliado em tão pouco tempo já está bem depois de levar o dano que levou e diz:

- ...Você não tinha se machucado com o impacto?...Mas enfim..infelizmente não posso fazer isso caro..... (Guiler espera que o amigo diga o nome e então continua)....tenho que pagar essa divida...mas..ajuda sempre é bem vinda....afinal..minha mão não está tao boa...

E continua sua ação..
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Fev 17, 2015 12:21 am


Após destruir completamente a parte de cima de ABigor,Kurt disse com dificuldade, enquanto começou a pisotear as pernas de Abigor:
- Você era o que eu mais odiava de todos! VOCÊ MATOU MEUS PAIS,VOCÊ MATOU MORGAN E O MEU FILHO NA MINHA FRENTE!
O corpo de Abigor foi transformado em uma pasta vermelha.
Enquanto Kurt fazia isso,Lúcifer levantou-se, boa parte de seu corpo estava regenerada
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 10854405135_b3bb05971f_z
Lúcifer então juntou energia em seu corpo
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Dio9b
E desferiu um soco tão potente em Kurt que atravessou o seu corpo.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 500px-King_Crimson_Bruno_Buccellati
Após o golpe, Lúcifer fez uma expressão sádica

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 736046227_1101326
Porém, ao tentar retirar a sua mão para continuar a sessão de golpes,Lúcifer simplesmente não conseguiu tira-la do corpo de Kurt.
O Valentinne olhou para trás com o mais puro ódio nos olhos
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Kyuubi-Naruto-uzumaki-naruto-7021555-750-600
- MAS AGORA...VOCÊ....EU JAMAIS O PERDOAREI PELO O QUE VOCÊ FEZ !!!!!! EU VOU TE DESTRUIR, VOU TE OBLITERAR! SUE MOLEQUE!!!!!
Lúcifer desferiu golpes com sua mão esquerda,mas Kurt protegeu-se utilizando de sua energia para aumentar a resistência de seu corpo. O Valentinne virou-se para o lado de Lúcifer,quebrando o braço do mesmo como se fosse um galho de bambu.
Lúcifer ficou furioso e desferiu um chute giratório em Kurt que o lançou pelos ares. O anjo negro foi atrás do demônio.
AROS chegou ate Samantha no tempo em que Guiler e Setzer conversavam.
Samantha tinha uma expressão séria e triste e permaneceu assim durante a fala de Aros.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 285580-bigthumbnail
Porém, ao final da mesma, ela deu um leve sorriso e olhou para Aros
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_mk0hshcX4N1s5m869o1_500
 

-Obrigado,grandão.Eu estou b-bem...Fisicamente bem.Eu sou uma guerreira valentinne, não me abalarei por ferimentos em minha carne!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 500px-Jolyne_eyes
 Após a fala,Samantha segurou a mão de Aros. A Valentinne parecia uma boneca de brinquedo próxima ao gigante, suas mãos fortes e delicadas contrastavam com as mãos rudes e grandes do guerreiro. Após colocar-se de pé, Samantha olhou para a batalha e o estado em que a dimensão estava. Samantha ficou totalmente abismada com os golpes de Kurt e Lúcifer e também com as rachaduras e a troca de cor da dimensão
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Katarina_looking_up_by_limitus-d66p6q8
- Eu vim ate aqui para lutar...E eu lutarei. Sinto muito se você estava a procura de uma donzela em perigo.- Samantha deu um sorriso- Mas...você esta entendendo as coisas errado..Kurt precisa ser salvo!
 Deus foi ate o corpo de Abigor e o envolveu por uma esfera de energia,juntou todas as partes e encolheu a esfera ate que coubesse no bolso de uma calça. Então ele olhou para Samantha, que fez uma espécie de sinais para ele.
Deus então juntou as mãos em algo que pareceu a posição de prece e um cenário preencheu a dimensão vazia. Era uma série de elevações rochosas, que escondia uma rota que havia traçado exatamente entre vocês e o portal.
Kurt voou de volta em direção a Lúcifer e o arrastou por entre as rochas enquanto trocava socos e chutes com o mesmo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_mj7mefVURL1rnhl8xo2_r3_500
Vocês ouviram a voz de Lúcifer:
- VOCÊ NÃO PODE ME VENCER AQUI,KURT! NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ PODE QUEBRAR SEUS LIMITES, JA QUE MEUS PODERES SÃO ILIMITADOS NESTE LUGAR! E EU JA DECIDI QUE NÃO MORREREI!

Samantha parecia estar melhor...Ou sabia como disfarçar. Ela deu um sorriso quando ouviu a voz de Lúcifer e então  segurou Aros pelo braço e saiu correndo puxando-o( Aros percebeu que Samantha era imensamente forte fisicamente falando) enquanto corria,Samantha disse:
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 League-of-legends-katarina-beautiful-wallpaper_1177722418
- Se eu não salvar o meu irmão, ele não conseguirá retornar a sua sanidade, será consumido pelo ódio e pela fúria. Além do mais, esta é a chance perfeita, com minha ajuda e com Deus, podemos aproveitar a chance que Kurt nos deu e finalmente destruir Lúcifer!- Samantha e Aros chegaram ate Guiler e Setzer, ela pulou, materializou plataformas semelhantes as de Setzer,porém roxas e vocês foram lançados 0,5m para cima,ela estalou os dedos ainda no ar, e quando vocês caíram,viram-se numa espécie de moto guiada por ela, com mais dois assentos acoplados dos lados. Aros estava na garupa  Guiler a direita e Setzer a esquerda.-
-Muito obrigado por virem ate mim - A voz era 100% sincera, de um modo que Setzer jamais imaginou que Samantha falaria com ele - Sou grata pela preocupação, porém, isso não é importante no momento.
Inconvenientemente , a deformação do espaço agora parecia fazer o portal ficar cada vez mais longe,apesar da moto em velocidade absurda.
- Lúcifer esta mais perto da derrota do que nunca, mas se continuar assim meu irmão se sacrificará em vão. Se eu não tranquiliza-lo,Kurt não conseguirá sair deste frenesi, e lutará ate morrer. Porém, o estrago que meu irmão fez nesta dimensão é irreparável, ela esta colapsando e logo logo será destruída.
Uma pedra apareceu no meio do caminho e com um estalo,Samantha a transformou em uma rampa grande o sufciente para que a moto toda passasse

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Motorcyclebayonetta2_01
-Droga! Essa deformação do espaço esta fazendo o caminho ficar mais longe do que deveria! De qualquer modo, independente do quão poderoso Lúcifer seja, ele seria apagado da existência junto com esta dimensão se permanecer aqui quando ela colapsar. Apesar de estar muito poderoso, Kurt não será capaz de derrotar Lúcifer e, ele irá perceber o estado da dimensão e irá fugir deixando meu irmão para morrer sozinho aqui. Vocês podem pensar "Deveriamos deixa-los sozinhos aqui e torcer  para que Kurt consiga ocupa-lo ate que a dimensão se destrua"
A expressão de Samantha fechou-se,apesar de ela continuar olhando apra frente
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Latest?cb=20130513041310
- Tudo bem pensar assim.Mas eu não deixarei minha família morrer novamente. Vocês e Deus devem escapar, eu cuidarei para que Kurt recobre sua consciência, mesmo que eu morra para tal. Ou, em ultimo caso,me certificarei de que Lúcifer permaneça e morra junto com os dois últimos Valentinnes.
Samantha tirou uma das mãos do guidão e olhou para ela
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Brave10-05-anastasia-ninjutsu-ice-eyes-magic
Seus olhos tinham um excêntrico e belo brilho vermelho. Samantha fechou o punho e então segurou novamente a direção:
-É um sacrifício válido. QUE DROGA, O ESPAÇO TINHA QUE COMEÇAR A DEFORMAR-SE PARA LONGE?! AARRGGG!!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Hyakko-face-anger_771765
Apesar de ter sido engraçado, Samantha deixou um escapar um tom instabilidade emocional no fundo de sua frase.
Uma explosão aconteceu a frente de vocês e ela agilmente desviou-se dos destroços, ja considerando o espaço que vocês estavam com uma habilidade invejável.
A explosão era fruto da batalha de Kurt e Lúcifer, mesmo eles não estando próximos, e o cenário absorvendo muito dos impactos, alguns golpes ainda causavam destruições. Pedras voavam para o céu freneticamente por todo o local,como uma chuva para cima, os impactos as levantava e seria o mesmo com a moto se o peso total dela não fosse alto.
 Lúcifer desferiu um chute giratório de cima para baixo em Kurt, que foi lançado com força tremenda no solo
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Devil-may-cry-3-dantes-awakening-special-edition-20060111053343487-000
Lúcifer ficou de pé no ar e Kurt voltou contra ele em disparada. Kurt deixava um rastro vermelho, ainda perdia sangue dos ferimentos causado pelas laminas negras.O Valentinne desferiu um soco em Lúcifer que destruiu as montanhas próximas sem nem mesmo toca-las,Lúcifer foi lançado quilometros de distancia em menos de meio segundo e, antes que se recuperasse,foi surpreendido por Kurt em sua frente, que o lançou para longe denovo, então Kurt começou uma sessão de golpes e rebatimentos quase que instantâneos, ferindo Lúcifer mais rápido do que este podia regenerar-se.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Rock-lee-vs-gaara-13-o
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Fev 17, 2015 12:42 pm

Ao perceber Abigor sendo esmagado..Aros deu um leve suspiro num ínfimo momento,quase imperceptível,e prosseguiu normalmente com sua ação. Já era esperada a expressão de Samantha durante a fala,mas o que surpreendeu muito Aros foi a resposta dela...Durante a resposta de Samantha Aros não conseguiu conter sua expressão de espanto..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Golden_age_i_cap4
e ao final dela,ele deu um sorriso de grande satisfação,mais do que poderia imaginar ter naquele momento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Golden_age_i_cap7
O "mundo" em que estava se tornou algo mais palpável e compreensível, mas ainda sim estava desabando, mas isso nada surpreendera Aros que já estava acostumado à feitos divinos.O que o causou uma leve surpresa foi o fato de Samantha demonstrar força,não apenas psicológica como também física...
"Essa mulher...O.o...que...peculiar!"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Maxresdefault
(Knuckle)
Focou-se na ação de Samantha e seguiu normalmente com os movimentos dela.Prendeu-se firma na moto e continuou dessa vez com uma expressão de concentração, principalmente nas palavras da mulher que não parava de surpreende-lo.
E disse quando ela terminou de falar:
-Você morrer?Pare de dizer asneiras...A mulher que acabou de carregar um gigante como se fosse um brinquedo não pode ser normal(com um tom de provocação)...Eu ainda não retribui o favor, não morrerá antes de eu Aros, O gigante Fórnjot te pague o que lhe devo!(Aros tentava a encorajar para uma luta com mais certeza da vitória)...Salve sua família...Aquele desgraçado tem culhões, talvez seja a chave para acabar com aqueles bastardos...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Berserk-chapter-123-night-of-miracles-guts
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Ter Fev 17, 2015 8:45 pm

Guiler continuava a se impressionar cada vez mais com aquele jovem...e o analizava....olhava e olhava..para tentar entender como que seu mestre poderia vencer alguem tão poderoso..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Elrond_rivendell2_tn

ASSUMINDO QUE GUILER OUVIU TODAS AS FALAS DE SAMANTHA, ele diz:

- Me desculpe minha jovem...por não ter vindo a seu resgate mais cedo..sou mais do que inutil contra o poder daquele ser....então não pude salva-la a tempo. Mas aqui, você diz que aquele jovem precisa ser salvo e que você se sacrificaria para isso...porem se ele enfureceu-se daquele modo ao ver você em uma situação dificil...não só essa dimensão mas o mundo estaria em perigo caso ele te perdesse...

Após ver a preocupação dela com o tempo que está levando para os tirar dali Guiler diz:

- Minha jovem, tempo aqui nesta arena de criaturas é algo precioso, o caminho até o portal está bem exposto agora, você preocupa-se com aquele garoto e com razão...fazemos tudo pela familia...então vá...ajude-o..eu cuido daqui pra frente, conheço esses veiculos bastante....mas tome cuidado e tenha em mente o que eu disse...qualquer coisa me avise e eu lhe responderei mesmo distante..se sua mente não estiver bloqueada é claro..

Caso Samantha vá, Guiler tomará o controle da moto e seguirá até o portal sem mais delongas.

* A atenção de Guiler estava dividida...ele olhava para Samantha e para a luta de Kurt e Lucifer, caso tome o controle do veiculo ele não mais fará isso seguirá com atenção até o portal, tentando discernir o que acontece na batalha através de sua audição*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Fev 17, 2015 11:52 pm

Setzer completou a frase de Guiler enquanto caminhavam até Samantha:
- Setzer, me chame de Setzer.

Setzer se surpreendeu com o golpe de Kurt em Abigor, embora não esperava menos de Kurt, depois da luta com Olidammara.

Setzer realmente se surpreendeu com a sinceridade no tom de Samantha ao lhes agradecer. Também, o fato de Kurt se esforçar tanto novamente para enfrentar outro inimigo poderoso tornou à surpreender Setzer. Embora ainda fosse um tanto confuso as diferenças entre seu mundo e aquele no qual estava agora, de alguma forma, aqueles demônios realmente pareciam capazes de vencer sua natureza com sua força de vontade, ou talvez algum fator específico naquele mundo permitia isso. Não importando o real motivo, Setzer preferiu, por hora, deixar de lado a desconfiança e raiva que tinha por demônios e aceitar os Valentinne como aliados, de igual valor à qualquer outro.

Já na moto, Setzer se segurará firmemente e se manterá atento ao caminho, enquanto diz à Samantha:
- Gostaria de ficar e ajudar, mas não acho que possa ser útil de alguma forma. Se realmente pretende ficar, certifique-se de sobreviver e trazer Kurt com você!- O tom de Setzer era sério, porém visava passar confiança nos Valentinne e apreço pelos riscos que estavam assumindo ao decidirem ficar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Fev 18, 2015 4:13 am

 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2arhn5
 Samantha estava séria, parecia ate mesmo nervosa enquanto pilotava a moto desviando-se de escombros e rochas que voavam a altas velocidades.- Aros tinha uma bela visão de onde estava-
 Ao ouvir as falas de vocês, ela olhou para cada um e disse, com uma expressão mais suave e feliz no rosto
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2jdflep
-Hehe,obrigado. Vocês são muito fofos,caras!- Um pequeno coração vermelho 2D apareceu na frente do rosto dela após ela estalar os dedos da mão esquerda
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_matlj2CuYI1rr47iio1_500
 e depois sumiu em "brilhos" idênticos aos que rodeavam sua mão mais cedo.
  Então ele retornou os olhos para a trilha, permanecia determinada,porém, tinha um sorriso no rosto
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Amy1ci
 Kurt continuou a sessão de golpes em Lúcifer e aumentou a velocidade dos mesmos a tal ponto em que Lúcifer parecia nem mesmo mexer-se para além do centro do círculo de golpes que Kurt fazia. Ate que, furioso,Lúcifer libera uma imensa quantidade de energia ofensivamente estabilizando-se no ar e lançando Kurt longe.
      [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 253-48-1-
 Kurt passou na frente de vocês e o vento que o seguiu fez com que a moto rodasse. A moto capotaria se não fosse a imensa habilidade de Samantha em estabiliza-la.
Vocês retomaram sua corrida e viram um imenso clarão seguido de uma onda de choque  que levantou um pouco a moto, era Kurt levantando-se da queda e emanando uma quantidade de energia ainda maior do que anteriormente.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Z_aura_gar_1024x1024
 Samantha disse para Guiler:
- Tem certeza? Pilotar uma moto tão rápida e em uma situação como essa exige uma extrema velocidade de resposta e habilidade com motos. Se eu deixa-lo e você se atrapalhar, pode significar morte. O que vocês acham que aconteceria se vocês forem pegos no fogo cruzado daqueles dois? morte.
 Vocês puderam sentir a energia de Kurt colidindo com a de Lúcifer e Guiler ouviu uma enorme onda de choque que vinha se aproximando.
 Samantha olhou para trás com uma expressão preocupada, então tirou ambas as mãos do guidão,reclinou-se para trás,utilizou do pé esquerdo para puxar o acelerador,tendo de encostar-se no tórax de Aros para manter o equilíbrio, então ela começou a estalar os dedos freneticamente 
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_lnmbacfq9s1qj06a6o1_500
(Tipo assim,só que com as duas mãos,com maior frequência e em grande velocidade )
Uma série de imensas paredes de ferro com provavelmente mais de 10T cada,apareceram atrás de vocês,firmemente presas ao solo.
- Esse lugar é a coisa mais louca que ja vi em minha vida! Mesmo estando fora do meu suposto campo de visão, quilomêtros de distancia atrás de mim, e separados por essas paredes de aço, ainda consigo ver a luta deles dois como se estivessem 1m a minha frente!
 Deus surgiu ao lado da moto,voava sem necessariamente utilizar de suas asas:
-Samantha, eu os levarei ate o portal e depois retornarei para que peguemos Kurt e nos retiremos! 
 A Valentinne deu um sorriso sarcástico:
- Sem chance! Você vai embora junto com eles, eu ajudo meu irmão a foder esse desgraçado e então o acalmo e fujo logo antes dessa dimensão terminar de colapsar !
 Deus fez uma expressão de preocupação nervosa e disse:
-Samantha! Agora não é a hora para pensar em vingança! Se eu for você não será de muita ajuda para Kurt, e não terá tempo para acalma-lo e para fugir antes que essa dimensão chegue no fim! Se eu for, vocês 3 cairão na inexistência junto a essa dimensão!
 Samantha fechou seu semblante e mordeu o próprio lábio,sangrando-o:
-Mas,Deus! Todas essas batalhas intermináveis finalmente acabarão! Com a notícia de que ate mesmo Lúcifer foi derrotado, NINGUÉM ousaria desafia-lo! 
 Deus pareceu zangar-se ainda mais 
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Aang_in_avatar_state_by_leo_chelny-d5cmoc3

- SAMANTHA! Se eu for com eles, quem irá conseguir tempo enquanto você o acalma?! Mesmo considerando a infímea hipótese de conseguirmos levar Kurt daqui contra a vontade dele, se ele lutar deste modo na terra, ela seria destruída em segundos! Lúcifer criou esta dimensão para resistir a suas lutas, e mesmo assim ela foi quebrada, eu prefiro não imaginar a facilidade ele poderia destruir tudo nesse estado de fúria!
A onde de choque obliterou as inúmeras barreiras que Samantha vinha criando desde que viu a luminosidade e ao ouvir isso, ela retornou a sua posição e segurou firme o guidão, ja preparada para a turbulência que se aproximava.
Apesar de toda a preparação, o que restou do impacto lançou a moto aos ares. No ar,antes que vocês acabassem caindo dos assentos,Samantha estalou os dedos e vocês se viram presos nas poltronas por uma gosma semelhante a anteriormente usada pela Valentinne. E um segundo estalo fez uma estrada no ar,que encaixou perfeitamente com o angulo e posição em que vocês estavam, mesmo sendo de lado. Samantha acelerou e a estrada tinha uma rodada antes de chegar ate a rampa que os levou de volta para o chão.
Samantha ficou calada com uma expressão séria no rosto.
Enquanto isso, Lúcifer desferiu um potente chute giratório nas costelas de Kurt,apesar deste tentar defender-se,Lúcifer foi mais rápido do que sua guarda e sue pé perfurou metade do tronco de Kurt.
O Valentinne segurou a perna de Lúcifer e com uma cotovelada estourou o joelho de Lúcifer e então bateu com o membro arrancado na face do arcanjo negro. O mesmo esbugalhou-se na face de Lúcifer,esguichando sangue em seus olhos. Kurt segura a cabeça de Lúcifer com a mão direita e com a esquerda começa a desferir uma série de golpes destrutivos, que destroçavam completamente o cenário da dimensão.
Após tomar um soco com grande potencia e ser arremessado para os ares,Lúcifer invocou uma grande e extremamente detalhada espada, visivelmente dos tempos áureos, uma espada anterior a existência e feita de metal angelical legítimo,quase tão negra quanto suas asas.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Sword_by_BillyCat
-Nossa rivalidade acaba hoje, eu o vencerei, e herdarei o controle desta realidade,Kurt...Não..MIGUEL!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Fev 18, 2015 5:25 pm

Guiler se impressionava cada vez mais com o jovem Kurt, pensava ele:

- Eh.....agora eu estou meio que com pena de meu mestre..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 200_s

Ouvindo a fala de Samantha, ele se sentiu um pouco ofendido por ser tratado como criança por alguem tão mais jovem que ele, então abaixou a cabeça e sorriu de leve por um momento

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_n16vs33vQK1szadl6o8_500

Depois da pergunta responde a jovem:

- Claro, tentarei, todos aqui estão arriscando suas vidas em ações cada vez mais dificeis..posso ser inutil diante dos poderes aqui apresentados, mas se tiver algo onde que eu tenha a minima chance de sucesso de conseguir para vocês algum tempo..não exitarei em tentar!

Quando Samantha respondeu Deus, Guilerde imediato a tocou no ombro e disse:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_inline_mg2fgxyozM1r6h9nl

- Minha jovem, eu sei que está preocupada com Kurt, mas nosso Deus tem razão, não devemos questioná-lo e sim por nossa fé nele...ele fará tudo que estiver ao alcance para nos salvar...confie...

Quando ouviu Lucifer chamando Kurt de Miguel, o elfo assustou-se e rapidamente olhou para trás... (OFF: como chris na imagem abaixo)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Susto-chirs-o

- Miguel?!?!?...Como assim Senhor? Miguel não tinha morrido? Deus...?! (OFF: Guiler diz "Deus?" e olha para ele como se perguntasse para o divinissimo se ele sabe algo a respeito disso)

Ele repara na espada por um momento e diz:

- Aquela espada...Lucifer não a invocaria atoa...Nada de bom pode vim disso...

* Guiler insiste com Samantha e com Deus para que eles se concentrem na luta enquanto ele irá tentar pilotar a moto

- Vocês não podem perecer aqui...o mundo sofreria muito com isso...o tempo que vocês levariam para nos levar até o portal é um tempo precioso que não podemos desperdiçar...eu tentarei pilotar a moto..creio que a perca de nós três..estrategicamente falando seria melhor do que a perca de qualquer 1 de vocês. *
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Fev 18, 2015 10:37 pm

Aros aproveitava discretamente a paisagem extremamente confortável que Samantha o proporcionava..Mas não se manteve focado já que não era hora para seus devaneios...

Ao escutar a fala da mulher para o grupo,ele como não é acostumado com esse tipo de linguajar, toma aquilo como um tratamento gentil por parte da mulher..e se envergonha um pouco,desviando a visão levemente para o lado mas tomando cuidado para não expressar timidez...Enquanto isso a batalha furiosa atiça Aros..seus instintos de batalha jamais apitaram tão fortemente quanto nesse momento em que podia prestar mais atenção na luta descomunal, eram verdadeiras obras de arte para o gigante,cada vez que conseguia observar um golpe fulminante..

Aros por já entender a situação atual,não se surpreende com os bruscos movimentos feitos pela máquina para evitar danos.E ao escutar a fala de Sam para Guiler, em momento algum Aros demonstra preocupação por confiança nas palavras e ações do amigo.

O gigante aproveita o breve momento em que Samantha se apoia nele, e apenas com seus impulsos instintivamente masculinos, não se contém em sentir a fragrância presente na mulher a sua frente.E percebe que a mulher faz movimentos que invocam certas proteções atrás do grupo.

Aros de início se zangou com Deus por ter imposto algo contra a vontade de Samantha,mas pela atitude , expressão e modo de falar da mesma, entendeu que ela confia no Deus a ponto de seguir algo contra a decisão dela..Aros também se lembra que Deus merece muitos votos de confiança e logo o gigante retorna à neutralidade...

Aros segue conforme ás ações de Samantha. E logo após estabilizarem-se , Aros entende que não é o melhor momento para conversar com Samantha, pois ela aparente esta muito irritada .Então o gigante apenas mantém seriedade e concentração no rosto. Mas logo escuta a fala do Elfo,e vê que talvez seja bom opinar...
-Não sugiro que sigam nada além do que cada um decidir fazer...Não dá pra saber o que vai acontecer até que aconteça ...Eu confio cegamente que o Elfo pode dar conta disso aqui,e para mais segurança,eu posso até ajuda-lo com minha força à se manter estável na moto...Então acho melhor fazerem aquilo que os fará se arrependerem menos de não terem feito...Eu e o Elfo estamos bem,e acho que o outro cavalheiro estará também caso decidam nos deixar(Olha para Setzer com uma expressão que passa confiança e logo solta uma leve risada de camaradagem) -Huh...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Fev 19, 2015 12:50 am

Setzer estranhou um pouco o linguajar de Samantha, mas não o considerou ofensivo.

Setzer estava disposto à se arriscar se fosse necessário, ainda que, estar naquele cenário em si já representava um grande risco, mas ele não conhecia tão bem seus aliados e não se sentia a vontade de responder por eles quando Samantha fez a pergunta à Guiler.

Setzer então analisou as falas de Deus e de seus companheiros, e respondeu ao gesto de Aros com um aceno afirmativo com a cabeça.

Em seguida, Setzer dirá à Samantha:
- Parece que estamos todos de acordo então. Não se preocupe conosco, não hesite em fazer o que achar necessário- Setzer sorri de leve para mostrar que vão ficar bem e para que ela se sinta livre para ir se achar necessário.

~Setzer estranhou o fato de Lúcifer invocar uma espada após criticar "Deus" por usar uma, e se preocupou, achando que aquela não era uma espada qualquer. Por mais ferido que Lúcifer tivesse sido no decorrer do combate, o mesmo sempre conseguia se recuperar extremamente rápido e retomar a luta, isso incomodava Setzer, causando-lhe uma má impressão sobre o combate.

Setzer então voltará sua atenção à estrada para auxiliar quem estiver no controle, sendo esse Guiler ou Samantha, procurando desviar projéteis ou barrar qualquer coisa que possa desestabilizar a moto, ou até mesmo estabilizando-a ou impedindo-a de colidir caso haja esse perigo, utilizando suas plataformas para tal feito.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 19, 2015 12:48 pm

"Anda Setzer cade você!"
Kioro então Faz uma rapida observação do local, chegando perto de uma arvore qualquer para que posso colocar delicadamente Silky deitada no chão com a cabeça encostada na arvore como na imagem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 590d0-anohana-11-large20
Assim que Kioro deita Silky, ele olha para o rosto da mesma caso o cabelo dela esteja tampando seu rosto o Kioro irá coloca-lo atras da orelha de modo que ele possa ver o rosto dela
"Pra que um poder tão extremo quando só de te olhar por alguns segundos já estaríamos hipnotizados com sua linda forma?"
caso ja tenha silky ainda esteja meio desacordada ou não Kioro dirá com um tom baixo e calmo:
-Você esta machucada?
(heuaheuahehuahaheuahuea, arruma a tieta pro Kioro ae junas)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 19, 2015 7:58 pm

Silky colocou a mão na face a balançou e então sentou-se com as pernas cruzadas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 3073194978_55c2669d53
- Uhhg...Eu estou bem...-Silky afastou-se cerca de 2m de Kioro e olhou ao redor:
- Onde esta o monstro do Setzer?.. Chris desejava que ele vivesse...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 19, 2015 11:15 pm

"Monstro? hm..."
(kioro deu um breve sorriso enquanto pensou)
Kioro desativa sobrecarga
-Ele estava logo atrás de mim, ja deve estar chegando, Creio eu que estão bem. Oque podemos fazer é esperar até que apareçam aqui ou tenhamos alguma mensagem de Deus.
Kioro acreditava que tudo daria certo afinal o "reforço" tinha chegado,no entanto Kioro estava um pouco curioso com sua "roupa" então se levanta e pega seu braço que esquerdo e olha para Silky e diz com um tom descontraído:
-Gostou do meu novo visual? kkkk
Enquanto Kioro dizia ele dava uma voltinha para que Silky possa ver toda sua nova armadura
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 19, 2015 11:20 pm

Silky levantou-se e começou a caminhar ao sul de onde vocês estavam, os olhos dela brilhavam na noite.
-Não é como se eu soubesse como você era antes...A menos que realmente fosse careca queimado e amassado,nesse caso você esta muito melhor.
Ao ver Kioro descontraido, Silky fechou seu semblante:
- Por que está feliz? Chris morreu não se passaram nem 4h! Você realmente não se importa,não é?! Argh!
Silky começou a caminhar rápido na mesma direção de antes:
- [b]Eu vou ir atrás do corpo de Chris, ele merece um enterro digno![/b]
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 19, 2015 11:27 pm

No momento que Silky disse aquelas palavras Kioro sentiu como se fosse perdido outros membros do corpo mas se manteve firme e disse:
-Tudo bem, mas irei tbm
Kioro então vai na Seguir Silky, caso o mesmo precise ativar sua sobrecarga para acompanhar a mesma irá usar.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Fev 19, 2015 11:35 pm

Silky acelerou um pouco mais,mas nada que Kioro n conseguisse acompanhar:
-Que seja, só não fale mais asneiras!


(O caminho é longo...)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Fev 19, 2015 11:48 pm

-hmm...
Kioro não conseguia parar de reparar as curvas de Silky, mas tentava manter a decência, então se manterá calado por todo o caminho a não ser que a mesma puxe assunto
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 20, 2015 4:04 pm


Aros sentiu uma fragrância magnífica em Samantha, tinha um cheiro doce e ao mesmo tempo forte e um pouco de suor feminino, que lembrava Aros de momentos específicos em que havia sentido o mesmo cheiro antes, porém o dela  era ainda mais provocante, não tinha sequer um defeito em seu corpo.
_________________________________________
Samantha disse a Guiler:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Annie_01
- Meu jovem , nós Valentinnes não acatamos ordens! É por isso que nos tornamos o que somos hoje! ninguém manda em mim.
O tom de Samantha era frio e sério, passava a sensação de quando um assassinato premeditado era executado.
D’us não respondeu a pergunta de Guiler sobre Miguel e quando ele fala sobre a espada, D’us fala:
- Realmente, nada de bom pode vir disso...
Após a fala de todos,Samantha ficou em silêncio por alguns segundos
A entidade então olhou para Samantha como quem esperava uma decisão, e após um suspiro ela disse:
- Certo,certo!
Após a fala de Samantha uma imensa rocha ameaçou cair sobre vocês, Setzer tentou utilizar sua plataforma,mas antes que ele agisse, um estalo fez com que a pedra se tornasse uma nuvem de névoa fresca que lhes fez perceber o quão quente vocês estavam.
- Porém, antes de ir, Setzer, desde que eu cheguei não o vi em momento algum, o garoto que partilha da mesma cor de cabelo que o teu, ele não conseguiu sobreviver a missão?
Independente a resposta de Setzer ela irá ficar de pé sobre o guidão da moto e dirá:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_mt4yd7cpBE1sgdieoo1_500
- Que triste...Acho que passei uma impressão errada para ele aquele dia...
Samantha olhou fixamente nos olhos de Setzer e disse:
- Vocês não são macacos, são homens de verdade, mais corajosos do que a maioria dos demônios e anjos, mesmo não sendo poderosos como nós.

Após a fala,Samantha deu um mortal para trás e no meio do mesmo estalou os dedos, a moto começou a brilhar e quando vocês perceberam,ela havia se tornado uma moto de 3 assentos,estando Guiler pilotando-a . A moto estava em uma velocidade incrível.
   
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 2ed6qrl
Após o salto para trás,Samantha pareceu usar o céu como chão, não voando como Deus estava e sim permanecendo de pé no ar.
 
Ela  e Deus foram em direção a Kurt e Lúcifer.
Os cabelos de Lúcifer estavam espetados e ele tinha uma expressão sanguinária
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Hellsing-ultimate-episode-5-alucard
Samantha e Deus corriam em velocidades absurdas na direção de Kurt e Lúcifer, a Valentinne segurava a mesma espada que havia invocado anteriormente.
Lúcifer desferiu um golpe em Kurt,que o defendeu com sua mão esquerda a pressão exercida pelo golpe foi o suficiente para cortar uma imensa parte do chão atrás de Kurt. Apesar de um pouco surpreso,Lúcifer não sessou seus golpes e continuou atacando, cada uma de suas espadadas era como se fossem milhares mesmo assim Kurt continuou a defende-las com seus braços e o cenário foi sendo cortado
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Ichigo-vs-aizen-o

 Lúcifer conseguiu desferir um corte nas costelas de Kurt,porém, durante seu segundo golpe Kurt esquivou-se e desferiu um soco. Lúcifer viu o soco aproximando-se com um sorriso no rosto e, quando o mesmo chegou próximo, movimentou-se rapidamente para o lado e retornou ate Kurt tentando corta-lo. Kurt movimentou-se igualmente rápido e segurou a lamina de Lúcifer com sua mão esquerda e a segurou. Lúcifer não foi capaz de retira-la e então Kurt chutou-lhe na barriga. O barulho da carne se rompendo e das costelas quebrando ecoou pela dimensão e Lúcifer foi arremessado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Ichigo-vs-grimmjow-o
Kurt então exibiu um sorriso psicótico de orelha a orelha e após um step exagerado, fez como Abigor para voar em direção ao anjo negro em velocidade Absurda.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_mtfywvj8qs1sigqqvo1_500

Quando Lúcifer estabilizou-se, Kurt estava na frente dele, ambos se entreolharam com sorrisos psicóticos em suas faces
Então Kurt iniciou uma sessão de socos impressionantes, o impacto era tamanho que todas pedaços de pedra soltavam-se do chão e voavam aos céus,criando uma  chuva invertida.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Grimmjow-punch-o
Tanto Kurt quanto Lúcifer continuavam com seus sorrisos durante a sessão de golpes desferida pelo Valentinne.
Ate que Lúcifer desviou de um dos socos e desferiu um corte no tórax de Kurt,que projetou-se para trás antes que a lâmina aprofundasse demais. Enquanto caminhava em direção a Lúcifer, Kurt disse,com um sorriso assustadoramente maligno em sua face
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 9untk4
- Eu vou te destroçar,vou foder você! Seu moleque de merd-
Lúcifer então disse enquanto gesticulava
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 1zxpiyv
- Assim como eu fiz com a sua Irm-
Antes de Lúcifer terminar sua fala,Kurt segurou o maxilar do anjo negro com a mão direita, e com a mão esquerda desferiu um soco extremamente poderoso ao mesmo tempo em que puxou o maxilar de Lúcifer. O soco pegou se cima para baixo e derrubou Lúcifer ao chão,enquanto seu maxilar permaneceu na mão de Kurt.
  [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Maxresdefault
Kurt então colocou o dedo a frente da boca e disse calmamente,com expressão psicoticamente séria no rosto.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Tumblr_n7c32gG26c1r7ajt9o1_500
-Cale a boca, eu estou falando.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Fev 20, 2015 4:36 pm


Após horas de caminhada, Silky e Kioro chegaram em uma grande árvore. Silky a segurou com sombras e a jogou para o lado,revelando um buraco embaixo de suas raízes, onde jazia o corpo imóvel e inanimado de Chris,encostado em uma das paredes do buraco.
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Berserk_ougon_jidai_hen_-_01_filme-mkv_snapshot_00-09-01_2012-06-09_05-51-27
Os olhos de Silky ficaram tristes e ela cuidadosamente segurou o corpo de Chris,utilizando de suas sombras e o ergueu do buraco. Após levanta-lo,Silky permaneceu calada por uns instantes e então disse:
-Ele merece mais do que apenas um ciborg e uma succubus em seu enterro...Quero que ele esteja entre outros que fizeram amizades com ele, entre outros,que ele admirasse e que o admirassem também...
O olhar de Silky,além de triste,tornou-se um pouco vazio
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 6c501446feb074cee1c8448b31f98e6e
- Para onde eu deveria leva-lo?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Fev 20, 2015 5:04 pm

Kioro ao ver o corpo de Chris respira fundo e desvia o olhar , Kioro estava visivelmente triste. Após a fala de Silky o mesmo diz:

-Me Desculpe mas não conheço Chris a muito tempo, talvez seja melhor leva-lo ao Reino Ryuken, pois foi aonde eu o conheci.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 20 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos