Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 06, 2015 6:06 pm

Ao ouvir a pergunta do guarda, vagas memórias lhe vem à mente da última vez em que esteve ali com o outro grupo. Setzer então se recupera com a frase de Aros e diz:
- Certo...

Setzer diz ao guarda:
- Avistamos uma movimentação estranha de longe e, como já estive aqui, achei que poderia prestar ajuda de alguma forma, mas, parece que já cuidaram de tudo... Não se pode esperar menos do clã Ryuken...
- De qualquer maneira, tivemos uma longa viagem até aqui, gostaríamos de nos hospedar em seu reino se possível.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 6:25 pm

-Não...na verdade eu vim procurar um lugar justamente para este pequenino..e como eu disse...aqui me lembra um pouco de meu lar.. (Guiler fica com uma expressão triste mas de nostalgia)..procurava descansar um pouco por aqui também....

Guiler coloca o urso no chão e o acaricia enquanto diz:

- Ele está com fome...só desejo que ele fique bem....se deseja me quebrar tanto assim...eis a sua chance..

Guiler se levanta e deixa o urso no chão e diz olhando para o filhote e sorrindo:

- Tudo ficará bem agora pequenino...

Guiler se concentra e usa a audição para saber se o gorila está machucado (sangue escorrendo, atrito dos ossos etc) e/ou com fome (estomago roncando, etc)...

Guiler então diz enquanto anda na direção do gorila:

-...o pequenino já não está em minhas mãos...apenas....*guiler suspira* apenas cuide bem dele...

Guiler para bem proximo ao gorila olhando fixamente pros olhos do mesmo enquanto esperava pela reação deste.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 7:20 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 497231__gorilla-wallpaper_p
O Gorila continuou apático para Guiler e o disse:
-Sem teatros, se eu te matar vou ter que cuidar do pequenino, não quero ninguém me atrapalhando.
Guiler estava ficando cada vez mais cansado.
O Gorila se deitou de costas pra baixo e completou:
- Descanse em qualquer lugar longe de mim.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 7:34 pm

Guiler pega o pequeno filhote novamente e diz:

-Ok...obrigado pela gentileza...você pode parecer bravo mas tem um bom coração e se preocupa com os pequenos bem como seu lar..eu admiro isso..
desculpe-me mas qual o seu nome? Me chamo Guiler Spark...não tem nada na qual eu possa lhe ajudar? Porque também necessito de um favor seu..
Esse pequenino está com bastante fome...e eu não conheço nem o lugar nem os animais que aqui se encontram...e também não há ninguém que possa protegê-lo enquanto eu descanso..se não você poderia ao menos me dizer com quem conversar?
Estou sem descansar há dias...e minha vista já está ficando um pouco turva...receio não ter tanto tempo...

Guiler cambaleia um pouco pelo cansaço e abre e fhca os olhos tentando ficar acordado o maximo possível...não resistindo acaba bocejando as vezes.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 7:39 pm

O gorila não deu muita atenção aos elogios do Elfo e respondeu enquanto coçava sua cabeça:
- Procure as fadas...
O Gorila sentou-se novamente, abaixou uma das mãos ate que a mesma tocasse o chão e disse:
-Se aproxime, mas deixe o pequenino no chão,não queremos acorda-lo...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 7:46 pm

Guiler não notou nada de errado com o Gorila, e ele não aparentava fome.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 7:55 pm

Guiler agiu de acordo com o que o Gorila lhe disse (procurou um bom lugar para deixar o filhote e não sendo no alto para não correr o risco dele cair e se machucar e colocando o resto de sua capa embaixo para que fique um pouco melhor) e enquanto se aproximava calmamente (fazendo o minimo de barulho) dizia bem baixo (mas em um tom que dava para o gorila escutar):

- Ok...mas devo procurar leite para ele meu amigo...quando ele acordar ele vai estar mais faminto do que já estava...e como você mesmo disse..eu não sou nem um pouco resistente...e até mesmo ele me machuca ...hahaha (rindo baixo)


Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 8:05 pm

Quando Guiler estava bem próximo a mão do Gorila, o mesmo soltou um dos dedos dando um peteleco no elfo e o jogando longe.
Guiler bateu seu corpo em diversás árvores de raspão ate cair na trilha no meio da floresta.
De la, ele ouviu as gargalhadas grossas e altas do imenso gorila.
O elfo sentia dor em todo o corpo, ate que pequenas luzinhas começaram a aparecer em sua visão. Guiler viu uma barreira amarela se erguer no contorno da estrada, sua visão e audição estavam ruins tanto pelo impacto quanto pelo cansaço prévio.Ele ouviu algumas vozes e so conseguiu discernir:
- Desfaçam a barreira, eu queria atrair a atenção de vocês para que cuidassem dele e do pequeno aqui.
Guiler perdeu a consciência, e depois viu-se acordado ainda com os sentidos embaralhados e com os olhos fechados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 8:16 pm

Guiler abriu os olhos e tentou se colocar de pé rapidamente já com uma de suas adagas em mão dizendo:

- QUE FOI ISSO? CADÊ O FILHOTE?

O elfo estava bastante confuso e foi se lembrando pouco a pouco do que aconteceu observando o local e reparando aonde estava e quem estava ali.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 8:23 pm

Guiler levantou-se pegando sua adaga,mas cambaleou pro lado devido ao movimento brusco repentino logo após despertar.
Quando sua visão se estabilizou ele viu inúmeros pontos luminosos, ate que uma fada apareceu n sua frente, diminuindo seu brilho para que ele pudesse ve-la e disse:
-Ei, não vá se movendo assim humaninho! Você acabou de acordar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 9:18 pm

-Wow...a quanto tempo que eu não vejo uma fada...
Olá...me desculpe pelo alvoroço, mas onde está o filhote? Ele não tem nem 3 meses de vida e está faminto..não sabe se cuidar direito..Por quanto tempo fiquei desarcodado? E não creio que se lembrem ou ao menos conheçam..mas não sou um humano...sou um guardião da natureza...um dos ultimos da minha raça..eu sou um elfo...
O que aconteceu? Onde está o gorila? Não sei porque ele me atacou assim de repente...e justo quando eu pensei que estavamos nos tornando amigos hahaha... tsc tsc tsc. (OFF: som de link caindo no chão de uma altura em OOT, som de dor)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 06, 2015 9:48 pm

Quando Guiler perguntou sobre o urso a fadinha simplesmente saiu de sua frente e o elfo viu o filhote brincando com as luzinhas.
Então a fada falou:
-Eu não sei a quanto tempo você tava dormindo,eu não parei para contar, hihihi!
A fadinha rodopiou no ar e pousou no nariz do elfo:
- É verdade que você é um elfo como nas lendas? Que legal! Ahh, não de bola para ele, ele não é legal com ninguém.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Jun 06, 2015 10:42 pm

Guiler após ver o filhote respira aliviado, guardando sua arma e sentando em algum lugar com um semblante de tranquilidade extremamente perceptível, totalmente diferente do que aparentava há pouco tempo.

O elfo soltou um sorriso um pouco forçado com uma tristeza claro no ar enquanto dizia:
- Lenda? É bom saber que minha raça ao menos é lembrada...mas infelizmente..creio que sou o ultimo deles....

Guiler deu uma pequena pausa por um momento e disse com um sorriso carismático:

-Ahhh ...mas eu devo ligar...eu ainda vou virar amigo dele hahahaha
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 12:39 am

A fadinha faz uma expressão triste com o desabafo de Guiler, e depois o respondeu quanto ao Gorila:
-Bem, nos somos amigas dele e ele não é legal com a gente, se eu fosse você não daria bola,hihihi
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 A3780d271f34ee77d105d0b954752046
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jun 07, 2015 10:55 am

-Desculpe-me, não queria lhe deixar triste..quanto ao gorila, bem..você sabe mais que eu hahahah...ele não acreditou em mim quando disse que era um elfo..aparentemente me chamou de um humano mago e que estava tentando enganá-lo..hahah...meio ranzinza...mas ele se preocupa..e isso eu admiro...

Guiler agora um pouco mais tranquilo, começou a se recordar do que aconteceu e então lembra-se de checar o seu corpo por possíveis ferimentos e/ou fraturas e também analisou o seu cansaço físico e mental estipulando por quanto tempo ainda teria que ficar no transe para ficar completamente descansado.

Então perguntou:

- Mas o que aconteceu? Recordo-me do gorila rindo e dizendo que queria atrair vocês...também tinha uma especie de barreira eu acho....tenho tantas perguntas..desculpe-me por incomodá-las...mas mais importante..o pequeno filhote já está alimentado?

Enquanto falava Guiler andava em direção ao filhote e sentou-se proximo para que possa brincar e/ou acariciá-lo (OFF: tipo quando eu fazia quando Kurt era filhote).
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 11:38 am

A fadinha parecia confusa e disse:
-ué, mas se você diz que é um Elfo, por que eu duvidaria?hihihi
Após alguns rodopios acompanhando Guiler ela disse:
- A barreira é uma magia que nos, fadas fazemos para que os animais da floresta não ataquem os viajantes... O pequeno urso não irá sentir fome, nossa magia fez com que ele sinta-se bem e tenha energia...nós não matamos, então não poderíamos alimenta-lo..
Guiler percebeu que seu corpo estava em perfeito estado.
- Você também, te curamos e te demos energia, mas quando o efeito da magia passar, se você não tiver comido e descansado a fome e o cansaço voltarão ainda mais fortes...
A fadinha rodopiou ao redor da cabeça de Guiler e disse:
- Mas nós preparamos comida pra você!
A fadinha afastou-se ate um amontoado de frutas.
-pode comer tudo,hihihi!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 12:56 pm

https://m.youtube.com/watch?v=ykpDQhWlrBQ
O guarda da esquerda começou a falar, Setzer o conhecia, o havia curado e recebera palavras de agradecimento dele:
- Vão embora daqui, o reino não tem interesse em pessoas comuns como vocês...
Havia uma certa alteração no tom de voz do guarda no trecho destacado.
O guarda da direita, que agora Setzer reparava usava um uniforme um pouco diferente do normal, era o uniforme da tropa de Hayabusa, dirigiu-se ate o outro e cochichou algo em seu ouvido. Enquanto o homem cochichava, Setzer notou que a Katana grande que agora usavam era detalhada a ouro e possuia uma aparência belíssima, o que lhe surpreendeu, ja que os Ryukens não se apegavam a futilidades ou ostentação de riquezas, ate mesmo o rei se vestia como um guerreiro comum.
Os guardas se afastaram e com um Sinal de mão o portão começou a ser empurrado por dentro.
O guarda que havia cochichado então disse:
-Lorde Setzer, o matador de deuses, o senhor será sempre bem vindo no nosso reino, por favor, entre.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jun 07, 2015 1:32 pm

-Nem todos são puros como vocês minhas amigas...eu até entendo o lado dele...visando a proteção de todos...realmente....e complicado...
Quanto ao urso...ele ainda é um filhote não tem nem 2 meses de idade...Então ele apenas bebe leite...não existe algum animal que possa amamenta-lo.? Ou ao menos fornecer o leite para que eu o alimente...já que se for a mesma magia que usaram em mim, quando passar o efeito a fome dele vira apenas mais forte...ou não.?
Desculpe por incomoda-las tanto..e muito obrigado pelas frutas...mas enquanto ainda estou bem..gostaria de alimentar o filhote primeiro se possível...
Desculpe a intromissão mas o que aconteceu aqui para essas árvores e todos os animais desta floresta serem tão grandes.? Você sabem.?

Guiler fica próximo às frutas..e admira as fadas com um sorriso enquanto espera pela resposta/reação delas..

O elfo está atento ao urso para que este não se machuque com as brincadeiras ou vá mais longe que um raio de 20m.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 1:48 pm

A fada percebeu a preocupação de Guiler e disse:
-não se preocupe, ele esta seguro com a gente, hihihi!
A fada rodopiou no ar e pousou no nariz de Guiler:
- Eu não sei do que você ta falando, tem algo errado com a nossa floresta?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jun 07, 2015 2:10 pm

- Não tenho dúvidas dissi minha amiga...desculpe-me mas qual o seu nome.? O meu e Guiler..da nobre família Spark..
Quanto ao urso vocês conseguirão alimenta-lo.? Tenho que ter certeza que ele será bem cuidado..


Quando a fada pousou no nariz de Guiler este chegou a parar sua fala e após alguns segundos disse.:

-...vocês me trazem boas lembranças...faz milênios que não vejo uma de vocês...

Guiler então foi até as frutas e começou a come-las enquanto dizia de forma clara e chamava o urso:

- Não há nada de errado..mas bem..eu conheço animais e árvores como a palma da minha mão...e esse tipo de árvore não atinge essa altura..e um gorila normal..não passa de 4m de altura...e isso eu já estou falando um beeeem grande..entende.?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 5:30 pm

A fadinha respondeu:
-Ah sim! Eu acho que não temos como alimenta-lo, não estamos na época de filhotinhos aqui...
Enquanto Guiler falava, a fada parecia fascinada:
-Então quer dizer que as árvores elfo e os gorilas elfos são pequenos?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jun 07, 2015 6:50 pm

-Então isso significa que não posso deixá-lo aqui certo?

Guiler soltou um pequeno sorriso e completou:

- Não não..todos os gorilas e arvores deste tipo são pequenos..apenas o daqui que é gigante..quando vocês chegaram aqui...ele já era grande assim?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 8:52 pm

A fada fez uma expressão de desconforto e disse:
-Bem...Não temos como cuidar dele...
Após a pergunta de Guiler a fada respondeu:
- Eu não me lembro, a gente sempre esteve aqui e tudo sempre foi assim
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 1633622-bigthumbnail
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Jun 07, 2015 9:05 pm

-Qual seu nome pequenina ?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Jun 07, 2015 9:08 pm

A fada sorriu e disse:
-Meu nome é Shierke
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 36 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos