[Aventura]: Os Escolhidos
+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
Após andar por alguns minutos,Setzer chegou ate o que ele identificou como o reflexo da luz,e percebeu que ela vinha de algum local após uma curva na caverna.
Após abaixar-se e andar furtivamente,Setzer resolveu bisbilhotar o local antes de avançar e ao colocar seu rosto para fora,deparou-se com o que identificou como uma mulher,também agachada,parecia estar esperando por ele.
(Porém,estava completamente nua)
antes que ele pudesse fazer alguma coisa,ela beijou-lhe os lábios e pressionou os seios contra o tórax de Setzer.
Era uma sensação indescritivelmente maravilhosa.
Após abaixar-se e andar furtivamente,Setzer resolveu bisbilhotar o local antes de avançar e ao colocar seu rosto para fora,deparou-se com o que identificou como uma mulher,também agachada,parecia estar esperando por ele.
(Porém,estava completamente nua)
antes que ele pudesse fazer alguma coisa,ela beijou-lhe os lábios e pressionou os seios contra o tórax de Setzer.
Era uma sensação indescritivelmente maravilhosa.
KurtBAD- Admin
Por mais que aquilo passasse uma sensação "maravilhosa", Setzer sabia que estava em um covil de demônios, e ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, merecia confiança ou qualquer bondade de sua parte por ali, salvo seus companheiros. Para completar, aquela "mulher" buscava atos profanos em um local como aquele, e era simplesmente incogitável que não fosse uma criatura vil e enganosa.
~Setzer também já tinha ouvido relatos enquanto ainda em seu mundo sobre demônios que se passavam por mulheres para enganar homens, atraí-los e matá-los. Ele relacionou aquela mulher à esse tipo de demônio.
Setzer então, de imediato, colocou seu antebraço esquerdo à frente do tórax da mulher e a empurrou para trás com força, para afastá-la dele(sem se preocupar com gentilezas para com a mulher).
Setzer não podia definir com clareza se aquela era Silky, mas imaginava que ainda tinham algum tempo e que ela não faria isso, pelo menos não antes de sua transformação se completar...
~Setzer NÃO QUERIA acreditar que aquela fosse Silky.
Setzer então, de imediato, se levantará e, com uma expressão séria, perguntará àquela mulher, enquanto observa o cenário, para ver se não haviam mais inimigos:
-Onde ela está?! Onde está a fada?!- Setzer preferiu perguntar para ganhar algum tempo, já que a atração que a mulher lhe causara no momento o impedia de sentir a presença de Silky.
Setzer se manterá à uma distância de cerca de 3m da mulher e se manterá atento à qualquer atitude suspeita por parte da mesma ou de outros demônios, caso haja algum com ela.
~Setzer também já tinha ouvido relatos enquanto ainda em seu mundo sobre demônios que se passavam por mulheres para enganar homens, atraí-los e matá-los. Ele relacionou aquela mulher à esse tipo de demônio.
Setzer então, de imediato, colocou seu antebraço esquerdo à frente do tórax da mulher e a empurrou para trás com força, para afastá-la dele(sem se preocupar com gentilezas para com a mulher).
Setzer não podia definir com clareza se aquela era Silky, mas imaginava que ainda tinham algum tempo e que ela não faria isso, pelo menos não antes de sua transformação se completar...
~Setzer NÃO QUERIA acreditar que aquela fosse Silky.
Setzer então, de imediato, se levantará e, com uma expressão séria, perguntará àquela mulher, enquanto observa o cenário, para ver se não haviam mais inimigos:
-Onde ela está?! Onde está a fada?!- Setzer preferiu perguntar para ganhar algum tempo, já que a atração que a mulher lhe causara no momento o impedia de sentir a presença de Silky.
Setzer se manterá à uma distância de cerca de 3m da mulher e se manterá atento à qualquer atitude suspeita por parte da mesma ou de outros demônios, caso haja algum com ela.
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Com o empurrão de Setzer,a Succubus se projetou para trás e em velocidade incrível voou para uma pedra que parecia um altar,e que estava a cerca de 30m a frente de Setzer,assim que ele a empurrou,ele deu de cara com cerca de 100 HUMANOS COMUNS,alguns trajando armaduras,outros nus,alguns com espadas,martelos,foices,marretas e ate mesmo sem nenhuma arma em mãos.
Os cabelos da Succubus eram longos e negros,não possuía chifres e suas asas negras lembravam as de um morcego,no mais,era perfeitamente humana e das mais belas.
Agora em cima de pedra a Succubus respondeu Setzer,com tom sedutor:
-
Os cabelos eram longos e negros,não possuía chifres e suas asas negras lembravam as de um morcego,no mais,era perfeitamente humana e das mais belas.
-Uuhhm,quanta hostilidade,docinho...Assim você me deixa magoada,a fadinha nem mesmo esta pronta e ja esta me trocando por ela? Então... Já que fadinha ainda não esta pronta para a diversão,porque não brincamos nos dois,hein? E se você for bom, eu te dou o direito de fazer parte dos meus...namorados...e poder ter a mim sempre que quiser.
Os cabelos da Succubus eram longos e negros,não possuía chifres e suas asas negras lembravam as de um morcego,no mais,era perfeitamente humana e das mais belas.
Agora em cima de pedra a Succubus respondeu Setzer,com tom sedutor:
-
Os cabelos eram longos e negros,não possuía chifres e suas asas negras lembravam as de um morcego,no mais,era perfeitamente humana e das mais belas.
-Uuhhm,quanta hostilidade,docinho...Assim você me deixa magoada,a fadinha nem mesmo esta pronta e ja esta me trocando por ela? Então... Já que fadinha ainda não esta pronta para a diversão,porque não brincamos nos dois,hein? E se você for bom, eu te dou o direito de fazer parte dos meus...namorados...e poder ter a mim sempre que quiser.
KurtBAD- Admin
Após a confirmação por parte da Succubus de que não era Silky, Setzer se sente mais aliviado. Porém, logo seu desprezo por demônios acaba vindo à tona, ainda mais vendo quantos ela havia escravizado.
~Setzer não desconsidera a fraqueza e vulnerabilidade daqueles que foram ludibriados pela Succubus. Porém, o que realmente lhe incomoda no momento é o fato de ela ter se aproveitado disso para fazê-los sucumbir.
Setzer então diz, ainda sério:
-Está perdendo seu tempo se acha que vai me tornar seu escravo, criatura vil.
Analisando a situação e o cenário, Setzer pensa:
"Droga, não será bom ter que lutar com todos eles, mas será difícil chegar até ela sem ficar vulnerável à eles. Talvez... eu possa fazê-la vir até mim..."
~Setzer imaginava que se a matasse, seus escravos seriam liberados do "encanto" sobre eles, e não seria necessário matá-los. Setzer não hesitaria em fazê-lo se fosse necessário, considerando a importância de sua missão, mas era mais viável e pouparia tempo se fosse possível não precisar enfrentá-los.
Setzer então diz, enquanto se afasta um pouco para se manter no trecho mais estreito do qual veio(no começo dele), e ter todos em sua visão, para evitar qualquer ataque dos homens e impedi-los de lhe flanquear:
-Já que a fada ainda não está pronta, parece que temos algum tempo para brincar. Mas fica um pouco difícil, com você tão longe...- embora mantinha a expressão séria, Setzer lança um leve sorriso enquanto diz a última frase-Por que não chega mais perto?
Ao terminar de falar, Setzer lançará 5 esferas por cima dos homens em direção a Succubus, fazendo com que as mesma progridam praticamente juntas, parecendo apenas 1 grande, e fará com que 1 delas vá diretamente na direção dela, e as outras façam curvas cerca de 5m antes, passando por pontos ao redor do altar( um pouco acima do mesmo, como que formando um arco). Sua intenção é forçá-la a voar para fora do altar e confundi-la quanto à progressão das outras, podendo atingi-la enquanto ela se locomove para longe dali.
Setzer pretende irritá-la com isso, caso não lhe fira, e fazer com que a mesma voe em sua direção para atacá-lo( não desconsiderando que ela pode simplesmente mandar os subordinados).
Setzer se manterá pronto para colocar seu plano em prática, caso ela realmente venha lhe atacar, e atento à qualquer ataque por parte dos escravos da Succubus, caso algum ameace avançar contra ele.
~Setzer não desconsidera a fraqueza e vulnerabilidade daqueles que foram ludibriados pela Succubus. Porém, o que realmente lhe incomoda no momento é o fato de ela ter se aproveitado disso para fazê-los sucumbir.
Setzer então diz, ainda sério:
-Está perdendo seu tempo se acha que vai me tornar seu escravo, criatura vil.
Analisando a situação e o cenário, Setzer pensa:
"Droga, não será bom ter que lutar com todos eles, mas será difícil chegar até ela sem ficar vulnerável à eles. Talvez... eu possa fazê-la vir até mim..."
~Setzer imaginava que se a matasse, seus escravos seriam liberados do "encanto" sobre eles, e não seria necessário matá-los. Setzer não hesitaria em fazê-lo se fosse necessário, considerando a importância de sua missão, mas era mais viável e pouparia tempo se fosse possível não precisar enfrentá-los.
Setzer então diz, enquanto se afasta um pouco para se manter no trecho mais estreito do qual veio(no começo dele), e ter todos em sua visão, para evitar qualquer ataque dos homens e impedi-los de lhe flanquear:
-Já que a fada ainda não está pronta, parece que temos algum tempo para brincar. Mas fica um pouco difícil, com você tão longe...- embora mantinha a expressão séria, Setzer lança um leve sorriso enquanto diz a última frase-Por que não chega mais perto?
Ao terminar de falar, Setzer lançará 5 esferas por cima dos homens em direção a Succubus, fazendo com que as mesma progridam praticamente juntas, parecendo apenas 1 grande, e fará com que 1 delas vá diretamente na direção dela, e as outras façam curvas cerca de 5m antes, passando por pontos ao redor do altar( um pouco acima do mesmo, como que formando um arco). Sua intenção é forçá-la a voar para fora do altar e confundi-la quanto à progressão das outras, podendo atingi-la enquanto ela se locomove para longe dali.
Setzer pretende irritá-la com isso, caso não lhe fira, e fazer com que a mesma voe em sua direção para atacá-lo( não desconsiderando que ela pode simplesmente mandar os subordinados).
Setzer se manterá pronto para colocar seu plano em prática, caso ela realmente venha lhe atacar, e atento à qualquer ataque por parte dos escravos da Succubus, caso algum ameace avançar contra ele.
A Succubus levantou voo extremamente rápida para atrás da pedra,e assim que as luzes passaram,ela retornou para o "altar" e sentou-se.
A Succubus sentou-se, passou a mão direita pelo corpo ate chegar na nuca e então disse:
-Desculpe-me amorzinho,mas eu não corro atrás de homem,se me quer,terá de vir aqui,e se mostrar bom de boca...
A fala seguiu-se de uma risada meio demoníaca,meio feminina e muito sensual.
Ela colocou o dedo na boca e sentou-se olhando para Setzer
-Tem certeza que não quer vir brincar comigo? Você definitivamente faz o meu tipo,parece-se com os heróis de lendas antigas de coração puro e espírito íntegro...Es virgem? Own...Que meigo
-Vem aqui vem,tesão,deixe-me torna-lo menos puro huhuhuhu
A Succubus sentou-se, passou a mão direita pelo corpo ate chegar na nuca e então disse:
-Desculpe-me amorzinho,mas eu não corro atrás de homem,se me quer,terá de vir aqui,e se mostrar bom de boca...
A fala seguiu-se de uma risada meio demoníaca,meio feminina e muito sensual.
Ela colocou o dedo na boca e sentou-se olhando para Setzer
-Tem certeza que não quer vir brincar comigo? Você definitivamente faz o meu tipo,parece-se com os heróis de lendas antigas de coração puro e espírito íntegro...Es virgem? Own...Que meigo
-Vem aqui vem,tesão,deixe-me torna-lo menos puro huhuhuhu
KurtBAD- Admin
"Nã boa se for vocês eu juro que os matos seus poha"(Kioro se referia aos companheiros)
Kioro tenta com o maximo de silencio e precaução, observar oque esta acontecendo
Kioro tenta com o maximo de silencio e precaução, observar oque esta acontecendo
Kiorosan- Mensagens : 830
Kioro viu um homem sentado em um trono de pedra,com uma mulher completamente nua deleitando-se em cima dele,ao mesmo tempo,passava esta em êxtase e com muita dor.
O homem ja esperava Kioro ( fez um barulho do caralho e quer ser furtivo agora? AEUHEAHU ) e apesar da mulher rebolar freneticamente em seu colo,ele olhava fixamente para o local onde Kioro estava,com uma expressão meio preocupada,meio nervosa.
-Seu filho da puta...O que te faz pensar que pode fazer esse auê todo enquanto EU ESTOU FODENDO?!HEIN?!SEU BASTARDO!FILHO DA PUTA DO CARALHO!
Em um acesso de raiva,o "homem" abruptamente mordeu o pescoço da mulher,arrancando metade do mesmo e a jogou com força para o lado,de modo que ela venceu a distancia de 5m ate a parede e estraçalhou-se contra a mesma.
O ser olhou furiosamente para Kioro e disse:
-Olha o que você me fez fazer...Eu vou te tornar a minha nova putinha....
O homem ja esperava Kioro ( fez um barulho do caralho e quer ser furtivo agora? AEUHEAHU ) e apesar da mulher rebolar freneticamente em seu colo,ele olhava fixamente para o local onde Kioro estava,com uma expressão meio preocupada,meio nervosa.
-Seu filho da puta...O que te faz pensar que pode fazer esse auê todo enquanto EU ESTOU FODENDO?!HEIN?!SEU BASTARDO!FILHO DA PUTA DO CARALHO!
Em um acesso de raiva,o "homem" abruptamente mordeu o pescoço da mulher,arrancando metade do mesmo e a jogou com força para o lado,de modo que ela venceu a distancia de 5m ate a parede e estraçalhou-se contra a mesma.
O ser olhou furiosamente para Kioro e disse:
-Olha o que você me fez fazer...Eu vou te tornar a minha nova putinha....
KurtBAD- Admin
PS: Kioro notou diversos cadáveres ao redor do homem,todos pareciam ter sofrido algum tipo de violação,e havia uma passagem do outro lado da sala,a 30m de distancia de onde Kioro estava.
KurtBAD- Admin
Kioro se manteve tranquilo quanto a provocação do mesmo, saca suas 2 Desert's e diz:
-Heiheiheie, Nervosinho desse jeito se não deve passar das preliminares kkkkkk
-Let's Dance!
Kioro então antes que o mesmo tente reagir,irá disparar dois tiros 1 com cada pistola para ver como é a movimentação do mesmo e atento a qualquer investida do mesmo
-Heiheiheie, Nervosinho desse jeito se não deve passar das preliminares kkkkkk
-Let's Dance!
Kioro então antes que o mesmo tente reagir,irá disparar dois tiros 1 com cada pistola para ver como é a movimentação do mesmo e atento a qualquer investida do mesmo
O ser tomou os tiros e por um instante mostrou uma expressão de dor que mais amedrontou Kioro do que lhe passou segurança.
Então ele olha novamente para Kioro,pega uma taça de vinho que repousava ao lado de seu trono a bebe e diz:
-Qual...é o seu problema?! VOCÊ NÃO ENTENDEU?! VOU TE FAZER DE MINHA PUTA AGORA!!EU VOU FODER ESSE BURACO NA TUA CARA!!
Após a fala,o homem,ainda sentado,começou a juntar uma quantidade imensa de chamas em sua mão direita,mesmo a distância,Kioro pôde notar uma súbita diferença de temperatura na atmosfera.
-Você vai ser minha putinha! A mais nova putinha de Heterous!
Então ele olha novamente para Kioro,pega uma taça de vinho que repousava ao lado de seu trono a bebe e diz:
-Qual...é o seu problema?! VOCÊ NÃO ENTENDEU?! VOU TE FAZER DE MINHA PUTA AGORA!!EU VOU FODER ESSE BURACO NA TUA CARA!!
Após a fala,o homem,ainda sentado,começou a juntar uma quantidade imensa de chamas em sua mão direita,mesmo a distância,Kioro pôde notar uma súbita diferença de temperatura na atmosfera.
-Você vai ser minha putinha! A mais nova putinha de Heterous!
KurtBAD- Admin
"Espero que ele nao seja tão rapido quanto é nervoso, afinal o acertei sem dificuldade, ou ele não quis desviar, mas vamos usar esse raiva contra ele"
-Heterus? kkkkkk ta mais pra Gayterous!
Kioro então começar atirar com as duas Desert's no mesmo, caso perceba que não esta acertando irá cessar fogo, guardando agora as mesma e sacando a espada caso heterous fassa uma investida contra Kioro, esperando um ensejo para atacar, e atento as movimentações!
-Heterus? kkkkkk ta mais pra Gayterous!
Kioro então começar atirar com as duas Desert's no mesmo, caso perceba que não esta acertando irá cessar fogo, guardando agora as mesma e sacando a espada caso heterous fassa uma investida contra Kioro, esperando um ensejo para atacar, e atento as movimentações!
A maioria dos tiros pegou no trono ou passou de raspão,mas 3 deles acertaram e causaram danos significativos em Heterous,sendo dois deles no estomago,abrindo um grande buraco em Heterous e outro em seu ombro direito.
- Não acredito que parei minha foda para lutar com um MERDINHA QUE NEM VOCê!!
Heterous lança a então enorme esfera de chamas em direção a Kioro,ela ocupou toda a passagem da porta e toda a umidade do local desapareceu,o calor era infernal mesmo sem ter sido atingido.
- Não acredito que parei minha foda para lutar com um MERDINHA QUE NEM VOCê!!
Heterous lança a então enorme esfera de chamas em direção a Kioro,ela ocupou toda a passagem da porta e toda a umidade do local desapareceu,o calor era infernal mesmo sem ter sido atingido.
KurtBAD- Admin
(TO DE VOLTA NESSA PORRA!!)
Após a Rosa Morcego e a identificação do cenário, Chris opta por seguir o caminho lineramente mesmo, em direção à luz, mas sempre atento à qualquer movimentação hostil. Ao chegar próximo à luz, Chris irá sorrateiramente analisar o cenário ainda protegido pela Escuridão, caso não sinta nenhuma hostilidade, continuará em direção à mesma. Ao chegar à luz, caso ela leve à um caminho único, Chris seguirá pelo mesmo e o analisará com calma para ver se há algum sinal de hostilidade, buscando a maneira mais sorrateira de se aproximar. Caso não haja, ele continuará procurando por Silky e seus companheiros.
Sempre atento, sempre na espreita !
VladTepesIII- Mensagens : 791
Chris ouviu os passos de um homem que parecia estar inquieto,mas nenhuma hostilidade ate então.
Ao olhar para ve-lo,viu um homem alto e musculoso,de pele negra e visivelmente grossa, parecendo ate mesmo ser de metal ou algo do tipo,extremamente rígida.
Ele andava da entrada oposta a de Chris,em direção ao local onde Chris estava,e estava atualmente num salão de 50m³ ,ainda não tinha notado Chris.
Ao olhar para ve-lo,viu um homem alto e musculoso,de pele negra e visivelmente grossa, parecendo ate mesmo ser de metal ou algo do tipo,extremamente rígida.
Ele andava da entrada oposta a de Chris,em direção ao local onde Chris estava,e estava atualmente num salão de 50m³ ,ainda não tinha notado Chris.
KurtBAD- Admin
Ao ver que seu plano de atrair a Succubus falhou:
"Tsc... desgraçada miserável."
~Setzer não tinha certeza se aquela Succubus estava ali necessariamente para impedir o progresso de invasores, ou apenas havia se instalado ali por ter sido atraída pela presença de Silky(Provavelmente a primeira já que ela estava informada sobre a fada).
Setzer então subirá cerca de 3m se utilizando de uma plataforma, e então se manterá nessa altura, com outra. Então Setzer olhará mais ao fundo do local, procurando por alguma saída pela qual possa prosseguir.
Setzer então dirá:
-Parece que isso tudo vai levar mais tempo do que eu esperava. Acho que terei que recusar seu convite.
~Setzer pretende ganhar algum tempo com a fala e saber se pode ignorá-la e continuar seu caminho. Também, ele pretende saber se ela realmente pretende lhe impedir, para saber se pode usar isso contra ela.
Setzer se manterá sobre a plataforma por enquanto, atento à qualquer movimento suspeito dos demais.
"Tsc... desgraçada miserável."
~Setzer não tinha certeza se aquela Succubus estava ali necessariamente para impedir o progresso de invasores, ou apenas havia se instalado ali por ter sido atraída pela presença de Silky(Provavelmente a primeira já que ela estava informada sobre a fada).
Setzer então subirá cerca de 3m se utilizando de uma plataforma, e então se manterá nessa altura, com outra. Então Setzer olhará mais ao fundo do local, procurando por alguma saída pela qual possa prosseguir.
Setzer então dirá:
-Parece que isso tudo vai levar mais tempo do que eu esperava. Acho que terei que recusar seu convite.
~Setzer pretende ganhar algum tempo com a fala e saber se pode ignorá-la e continuar seu caminho. Também, ele pretende saber se ela realmente pretende lhe impedir, para saber se pode usar isso contra ela.
Setzer se manterá sobre a plataforma por enquanto, atento à qualquer movimento suspeito dos demais.
"Que calor do Krl, com essa velocidade com certeza ele quer bloquear a passagem"
Kioro então adentra o salão e guarda suas armas, e saca a espada, e no momento que a saca usa o modo katana para mandar um Getsuga para que o ataque passe na mesma direção (horizontal) da bola de fogo de modo que tente a conter, caso não consiga, Kioro irá pular com um rolamento pro lado direito e se levanta atento a proxima movimentação do mesmo.
Kioro então adentra o salão e guarda suas armas, e saca a espada, e no momento que a saca usa o modo katana para mandar um Getsuga para que o ataque passe na mesma direção (horizontal) da bola de fogo de modo que tente a conter, caso não consiga, Kioro irá pular com um rolamento pro lado direito e se levanta atento a proxima movimentação do mesmo.
Chris então continua atrás da parede analisando de longe com apenas um olho pra fora analisando o oponente para ver se ele vai mudar de direção, para que ele possa avançar sem ser visto.
Caso o oponente não mude de direção até cerca de 26m e continue avançando na mesma, Chris irá invocar uma de suas bombas de fumaça à 20m em relação ao início da sala do seu lado, caso o oponente mude de direção, Chris continuará avançando sorrateiramente colado na parede, para se aproximar da sala e analisar os passos do oponente.
Kioro não conseguiu conter a bola de fogo,e quando tentou rolar,ja era muito tarde,a chama pegou Kioro em cheio,o fogo,provavelmente era mais do que Kioro esperava,seus cabelos foram carbonizados,o aço em suas costas brilharam em vermelho demonstrando estarem aquecidos próximo ao ponto de fusão,todo o metal de seu corpo parecia mole e instável e algumas partes foram inclusive soldadas.
Heterous pegou a taça novamente e disse em tom fúnebre:
-Verme estúpido! Queime,ja não me interessa mais o seu corpo,nem para ser minha puta tens serventia.
Heterous pegou a taça novamente e disse em tom fúnebre:
-Verme estúpido! Queime,ja não me interessa mais o seu corpo,nem para ser minha puta tens serventia.
KurtBAD- Admin
~Pra Chris~
O homem continuou andando ate Chris,e quando o mesmo jogou a bomba de fumaça,ele sessou o movimento,Chris calculou,enquanto o homem andava,que ele deveria ter cerca de 2m de altura.
Com a fumaça tampando-lhe,o homem abriu um sorriso psicótico, deu uma pequena profundamente sincera e terrível risada:
-Humanoss...Será que são dos fortes? Ou daqueles que quebram como gravetos?
O homem continuou andando ate Chris,e quando o mesmo jogou a bomba de fumaça,ele sessou o movimento,Chris calculou,enquanto o homem andava,que ele deveria ter cerca de 2m de altura.
Com a fumaça tampando-lhe,o homem abriu um sorriso psicótico, deu uma pequena profundamente sincera e terrível risada:
-Humanoss...Será que são dos fortes? Ou daqueles que quebram como gravetos?
KurtBAD- Admin
Kioro se sentia perplexo com tamanho poder em apenas um golpe, jamais havia visto um poder que fazer-se isso com o mesmo, afinal foi instantaneo, Kioro então se levanta e ao ver que suas armas estavam no chão Diz usando sua voz robotica enquanto pega sua pistola e ja observando seu estado (a de munição que se desfragmenta):
-Interessante, realmente interessante! o'que sois vos?
Kioro enquanto dizia andava lentamente para o lado esquerdo tentava ganhar tempo para efetuar um provável ultimo golpe, pois na situação que estava era improvável sair vivo ate então, Kioro tentava se manter atento para desviar ,pois mais um daqueles ja erá!
-Interessante, realmente interessante! o'que sois vos?
Kioro enquanto dizia andava lentamente para o lado esquerdo tentava ganhar tempo para efetuar um provável ultimo golpe, pois na situação que estava era improvável sair vivo ate então, Kioro tentava se manter atento para desviar ,pois mais um daqueles ja erá!
Heterous surpreendeu-se com o fato de Kioro ainda estar vivo,e pior,ainda conseguir falar
-Ainda vivo? Que absurdo...SERÁ POSSÍVEL QUE NEM PARA MORRER VOCÊ SERVE,SUA PIRANHA?!
Após recolocar a taça no trono ele -ainda sentado- começa a juntar chamas,agora em ambas as mãos
- Você conseguiu me irritar pra valer,interrompeu minha foda, atira metal em mim e ainda ousa ficar vivo?! Eu sou fúria,Luxúria e poder,EU SOU HETEROUS!
-Ainda vivo? Que absurdo...SERÁ POSSÍVEL QUE NEM PARA MORRER VOCÊ SERVE,SUA PIRANHA?!
Após recolocar a taça no trono ele -ainda sentado- começa a juntar chamas,agora em ambas as mãos
- Você conseguiu me irritar pra valer,interrompeu minha foda, atira metal em mim e ainda ousa ficar vivo?! Eu sou fúria,Luxúria e poder,EU SOU HETEROUS!
KurtBAD- Admin
Então, Chris corre em direção à sala o mais rápido possível, like a ninja e enquanto corre, Chris invoca quatro Kunais, duas em sua mão direita e duas em sua mão esquerda, e então assim que possível(provavelmente já na entrada) Chris as arremessa com bastante força e velocidade as quatro Kunais em direção às tochas, o suficiente para causar uma perturbação(vento) forte para apagar as quatro tochas, deixando o cenário completamente em Escuridão. Após fazer isso, ele arremessa uma de suas bombas pessoais em direção ao lustre no centro destruindo o mesmo e também causando uma perturbação forte o suficiente para apagar as velas.
Então, Chris sussurra, de modo que o som seja suave e viaje unilateralmente com baixa amplitude de onda.
- "Bem vindo à minha escuridão."
Em seguida, Chris vai à 10m para sua esquerda, sorrateiramente e analisa a ação do oponente.
Então, Chris sussurra, de modo que o som seja suave e viaje unilateralmente com baixa amplitude de onda.
- "Bem vindo à minha escuridão."
Em seguida, Chris vai à 10m para sua esquerda, sorrateiramente e analisa a ação do oponente.
Imediatamente a queda da escuridão,Chris notou 2 pontos escarlates em meio a ela,e o ser disse,com ar de desdém e orgulho:
-TCHE! Você queria tirar minha visão,com escuridão?! Eu sou um demônio, humano, eu NASCI no vale das trevas! Mas, se acha que é preciso tirar minha visão para conseguir me vencer,eu mesmo fecho os meus olhos!
Então as luzes se apagaram.Chris tinha certa dificuldade em localizar o homem,ja que aparentemente ele não tinha feito absolutamente nenhum deslocamento,então nenhuma pegada foi ouvida,mas Chris conseguia deduzir,de acordo com seu ultimo contato visual.
KurtBAD- Admin
Kioro ao perceber que o mesmo começa carregar o mesmo golpe, de imediato faz uma investida contra heterious, usando uma velocidade limite antes que comece a se deformar por estar mole e pelo atrito, caso o mesmo o ataque, antes de Kioro chegar ate ele, o mesmo irá desviar, levando em consideração sua velocidade e a velocidade do ataque de heterious, Então cortará a cabeça na metade, e logo após, fará um corte na diagonal, separando seu corpo em dois, passando o corte também pelo coração,caso consiga Kioro Dirá com sua voz robotica:
-E eu sou Jack The riper!!
Kioro então se descontrolar um pouco e começa a desmembrar o mesmo efetuando varios cortes aleatorios contra o corpo do mesmo e tambem descarregando as balas no corpo do mesmo
Kioro efetua todos movimentos em modo katana
Chris pensa:
-E eu sou o mensageiro do vale da morte. A perturbação na escuridão.
E então, também invoca uma de suas bombas pessoais em sua mão direita e arremessa-a em direção às duas pernas da criatura(entre as duas) em relação à posição que ele tinha anteriormente, partindo da premissa que ele não ouviu nenhuma perturbação no ambiente.
Enquanto Chris realiza tal movimento, ele sussurra baixinho enquanto corre mais 8m à sua diagonal, de modo que o oponente não seja capaz de ouvir. com a ponta dos pés:
-Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis
E após arremessar a bomba, Chris invoca a heaven em sua mão esquerda e rapidamente desenha um círculo e logo após, completa com um pentagrama aonde está, de raio 3m e analisa as ações do oponente.
(enquanto ainda recita o exorcismus)
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40