Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 24, 2014 11:46 pm

O Lobo simplesmente ignorou Kioro  e escondeu-se novamente no mato.
Chris percebeu que caso ele jogasse sua granada extremamente poderosa,Setzer provavelmente também se machucaria gravemente.
Setzer não conseguiu ocultar-se na copa das árvores,visto que ele estava mais alto do que elas ( ???? ).Setzer não entendeu como,mas o arqueiro notou os ataques e se projetou na direção de Setzer usando uma rajada de fogo na direção contrária,o calor começou a queimar Setzer quando ele estava a 50m de distancia do arqueiro,que preparava mais 3 flechas dessa vez ao mesmo tempo.
Uma das flechas acertou a coxa de Setzer,a outra passou próxima as costelas e a terceira acertou em cheio o tórax,mas milagrosamente a flecha passou muito rápido para que o ferimento cauterizasse e não acertou no pulmão,apesar de te-lo machucado pelo calor, Setzer foi jogado para trás com o impacto,e a aceleração das esferas o fez fadigar e perder um pouco do controle das esferas,que,desgovernadas uma delas acertou na face do arqueiro.

O arqueiro perdeu parte do rosto no lado direito,mas o ferimento não foi muito grave,Setzer percebeu,pois sua magia não causou o efeito que causaria contra seres malignos.
Então vocês novamente ouvem uma voz em suas cabeças:
-VÃO EMBORA DAQUI,MALDITOS HUMANOS !!! VOCÊS SÃO A PIOR FORMA DA VIDA,SÃO MONSTRUOSOS, VOCÊS ENGANARAM A NÓS,KURUPIRAS,POR SÉCULOS,MAS NÃO DEIXAREI MAIS QUE ISTO CONTINUE , NENHUM DE VOCÊS PROFANARÁ MAIS ESTE LUGAR!!! VOCÊS ROUBAM A VIDA DE OUTRAS ESPÉCIES SEM O MENOR REMOÇO,UNICAMENTE POR SEREM DE ESPÉCIES DIFERENTES,E DEFENDEM UNICAMENTE AS FORMAS DE VIDAS SEMELHANTES AS SUAS!
Sem parte de sua face,o Kurupira parecia estar mais fraco,não conseguia manter-se no ar com suas chamas,o movimento foi claramente desesperado e impensado então,ele e Setzer começam a cair quase que ao mesmo tempo de cerca de 12m de altura.
-Vocês...
As chamas estavam machucando Setzer,mas sua potência diminuía absurdamente a ponto de não mais ser nocivo ao mesmo.
Setzer caiu,por sorte em uma poça de lama que afofou sua queda e impediu danos maiores,enquanto o Kurupira caiu em terra batida e pareceu ter quebrado alguns ossos.Porém logo ele estava de pé,seu braço esquerdo estava claramente quebrado e ele estava todo ensanguentado com seu sangue fervente.
Setzer sentiu um peso sobre seus braços e ao olhar para cima viu o Kurupira com os joelhos sobre os mesmos e percebeu que a pele de sua boca estava derretendo e se rasgando,revelando presas em uma cena assustadora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 10730944_830515963638522_7502547873006833789_n
- Eu irei mata-lo,assim vocês entenderão, vocês saberão como é perder alguém querido! Vocês não irão mais tirar a vida de nenhum ser desta floresta! Eu posso sentir todos que estão aqui,mesmo que vocês achem que estão se escondendo eu sou capaz de ve-los,saiam daqui agora,ou eu irei arrancar o pescoço dele com minhas próprias presas !
O arqueiro era surpreendentemente pesado e os ferimentos de Setzer ardiam causando uma dor absurda.
-VÃO EMBORA,VÃO EMBORA,EU NÃO PERMITIREI QUE MAIS HUMANOS ENTREM EM MINHA FLORESTA,VÃO EMBORA OU EU O MATO,E CASO VOCÊS ME DESOBEDEÇAM,MAIS DE MINHA ESPÉCIE ESTA VINDO,VOCÊS NÃO TERÃO CHANCES CONTRA OS OUTROS, FUJAM,FUJAM SEUS HUMANOS COVARDES E MONSTRUOSOS!!!
Chris e Kioro pudiam ver toda  a ação e estavam respectivamente a 490 e 470 m deles.
Kioro notou uma movimentação na mata,e um pequeno barulho semelhante a um choro canino.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Nov 25, 2014 8:56 pm

~Invoca suas manoplas, ativa o Type 1 e sai andando para fora da árvore no alcance da visão do arqueiro. Preparado para atacar, caso fosse necessário. O que também provavelmente tiraria a atenção do arqueiro. ~

Chris então ao ouvir toda a discussão, diz:
-Parem ! Deixem-nos passar !

-Você quer proteger sua floresta, não quer?? Você sabe o que está acontecendo naquela montanha?

~Chris faz um sinal para que os outros cessassem seus ataques, então também deseja atiçar o desejo de respostas do arqueiro~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Nov 27, 2014 12:57 am

"Que merda é essa? eu perco o nariz e ele que chora?"
(referente ao choro do lobo)
"Nunca irei confiar nem uma pessoa que me ataca e depois pergunta, mas enfim Chris deve ter um plano, e eu tbm tenho o meu!"
Kioro então Olhando para Chris faz um movimento com a cabeça de confirmação, e guarda sua katana.
-Hmm...
Kioro não conseguia acreditar em tudo que o kurupira dizia, afinal so os conhecia atravez de lendas. então saca sua arma e sai andando lentamente ate chris com Atenção e precaução ate um ponto que possa fica rperto de chris e ver o kurupira.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Nov 27, 2014 11:51 am

Ouvindo o que o arqueiro dizia, Setzer respondeu:
- Ei, ei, ei, estávamos de passagem, apenas agimos defensivamente ao seu ataque...

Setzer sabia que não adiantaria debater sobre quem estava certo ou errado... Então ele continua:

- O que está acontecendo nas montanhas... vai atrair uma quantidade gigantesca de seres malignos para aquele local...sem distinção. Se não impedirmos aquilo, não haverá muito pra você, pra mim, nem pra ninguém proteger. Acha que sua floresta ficará a salvo estando tão próxima à um covil de demônios? Você tem que nos deixar passar, ou tudo estará perdido...

~Setzer acha que a melhor opção diante da situação é tentar convencer a criatura a deixá-los passar, por não saber se haveriam mais deles e quantos seriam, o que poderia prejudicar os demais de seu grupo. Porém, a criatura parecia "levada" por emoções, então Setzer ficou atento à qualquer possível ataque, por não saber como a mesma reagiria.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 27, 2014 11:43 pm

O kurupira aperta com força o pescoço de Setzer,e aumenta bruscamente sua temperatura.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Fire_demon_by_SemLimit
-EU DISSE PARA IREM EMBORA!!!!! VOCÊS HUMANOS SÃO MENTIROSOS!
~Agora a voz telepática se misturava ao som assustador que saia de sua boca~
- NÃO ACREDITAREI EM NADA QUE DIGAM,SUMAM DA MINHA FRENTE!!!
O Kurupira aperta ainda mais o pescoço de Setzer,sua pele começa a ferver e grudar nas mãos do Kurupira,a dor era indescritível e o calor do corpo do inimigo começou a queimar Setzer em inúmeras partes do corpo.
VocÊs escutam barulhos de passos muito ao longe,porém passos de algo extremamente pesado,seguido de um pequeno tremor na terra.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Nov 28, 2014 2:28 pm

Chris se irrita com a hipocrisia do Kurupira e diz com um tom grosso e sério:
-... Se você ferir ou matar meu parceiro, você está sendo tão monstruoso quanto à aqueles que você odeia. Nós aceitamos ir nessa missão prontos para matar ou morrer em troca do bem de criaturas como você e sua floresta... Agora, se você nos matar aqui, não restará NADA pra proteger. Não haverá floresta, não haverá amigos, vai tudo sucumbir !!!!

-E você acha certo ferir meu parceiro após ele se render? Você acha certo nos matar por querer proteger não só a sua floresta, mas também, todos?

-Está ouvindo esses passos monstruosos, hein!!?? Está ouvindo?? É a horda de demônios que o meu amigo cujo qual você está ferindo disse que viria até aqui !!! Acha que pode com milhares, milhões de demônios que só querem a destruição??? Acha que estamos blefando????? Acha que brincaríamos com uma coisa dessa???
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 28, 2014 3:54 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 FireDemon
- Isso só pode ser mais uma de suas mágicas.SUMAM! ESTE É O MEU ULTIMO AVISO!
O Kurupira apertou ainda mais o pescoço de Setzer,que não conseguia mais respirar,estava sendo queimado,e sentia que seu pescoço ja teria quebrado em condições normais.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 01, 2014 4:31 pm

Chris e Eric consentem em seus pensamentos:
-BASTARDO HIPÓCRITA FILHO DA PUTA ! Nós estamos não só querendo salvar você e sua floresta medíocre, como todos ao no
sso redor, porra. E ainda assim, você fere meu parceiro? Por querer te ajudar? Impossível continuar as negociações.

Então, Chris pensa:
-Com o Type 2 ativado, minha movimentação pode chegar à 5x 30m/s em média, considerando o espaço do trajeto do meu movimento, talvez ele conseguiria se esquivar. Mas não, não poderei arriscar a vida de Setzer ! Com o Type 3, a minha movimentação chega à 5x (5x30m/s). Apesar de isso consumir minha vitalidade, eu PRECISO salvá-lo e PRECISO completar essa missão !! Usarei 100% dos meus dois modos !

Chris então ativa o Type 3, estava ele ativado os três tipos de Berserk, o modo "Berserker" estava completo.
Então, Chris completamente focado em seu inimigo, invoca uma das Lanças Valentinnes em sua mão direita e então em um movimento quase que instantâneo arremessa-a com toda a força e velocidade possível em direção ao peito da criatura. Considerando o peso e a velocidade do projétil, a força e aceleração, Chris obteve os seguintes dados:

Velocidade do Projétil : 750m/s
Espaço médio: 480m
Aceleração do Projétil, respectivamente, massa e então, força: 1250m/s², 5kg, Força : 6250 N
Tempo de reação para o Kurupira: 0,2s

Após arremessar a lança(após Jr e.e asuhsaduhashdsa) Chris diz:

-VALENTINNE BOMB!!!!!!!!

[Habilidade: Valentinne Bomb
Condição: O inimigo deve estar no alcance da visão de Chris.
]
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 01, 2014 6:33 pm

A lança rasgou a atmosfera durante o seu percurso e estourou completamente o peito do Kurupira além de joga-lo cerca de 50 m para longe de Setzer,que sentiu o impacto mesmo sem ter sido acertado.
Sezter estava em um estado precário,tinha muita dificuldade de respirar,e as queimaduras por todo o corpo causavam uma dor e desconforto tremendo,mal conseguia mexer-se.
Com o movimento de Chris,ele e Kioro viram um vulto extremamente rápido e assim que o Kurupira caiu no chão,vocês viram um lobo ao lado dele,chorando desesperadamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 01, 2014 6:56 pm

Chris desativa os Berserks e imediatamente ativa o Type 4, vai até Setzer sempre atento à qualquer perigo e diz à Kioro:
-Me cubra !
Se nada acontecer durante seu trajeto, Chris irá até próximo à ele, o deitará no chão de maneira delicada. Invocará um dos lobos cujo qual ele havia usado o SendBack e dará para Setzer comer.
-Aqui Setzer, coma... D:
-Ainda têm sangue retido na carne desses lobos, não é a comida mais deliciosa, mas irá matar sua sede.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 02, 2014 11:11 am

"Wow, oq foi isso? Melhor nem tentar entender."
Kioro ficou indignado com oque acabará de ocorrer, mas fica aliviado ja que Chris havia acertado em cheio o Kurupira, então ao ouvir Chris Kioro faz um gesto de confirmação com a cabeça e saca sua outra Desert, de modo que o cubra e atento a qualquer movimento brusco inimigo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Dez 02, 2014 3:48 pm

Setzer manteve sua cura ativada para ajudar em sua recuperação.

-Você... fez de novo... não foi? Quebrou... seus limites? - Setzer falava pausadamente devido a dificuldade pra respirar.

Setzer se lembrava de que Chris havia mencionado efeitos colaterais em troca do aumento de suas habilidades.
Então ele tentará tocar Chris para também lhe envolver com sua cura por precaução.

Setzer não entendia muito de medicina, mas confiava em Chris, embora não entendesse exatamente como a carne ajudaria. Setzer então tentará se sentar, para evitar fazer com que prováveis ânsias lhe dificultem ainda mais a respiração, e tentará comer a carne, já que seu pescoço estava ferido.

Setzer analisará o quão comprometido estão os movimentos de seu corpo ao tentar se sentar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 02, 2014 4:07 pm

Setzer percebeu que estava BEM machucado e estava com dificuldades para manter sua cura em Chris e em sí.
A dor na garganta de Setzer era insuportável,e se multiplicava cada vez que ele engolia um pedaço de carne,mas com muito esforço ele conseguia comer.
Praticamente sem movimento do braço que teve o ombro atingido,sua pele do pescoço estava absolutamente queimada,na carne viva,e tinha queimaduras fortes por todo o corpo.
~Os passos e os tremores pareciam mais próximos~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Dez 03, 2014 1:14 pm



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 2whih08

~Chris faz os seguintes cálculos:
Analisa a performance da cura de Setzer em todos os âmbitos, faz uma média da mesma e observa a variação da cura média em relação ao tempo e assim consegue determinar a velocidade da mesma e o tempo que vai durar para curá-lo por completo.
Chris obtém os seguintes dados:
Ao observar todos pontos que Setzer estava curando, inclusive à si mesmo, Chris observa que em 10s, ele regenerou 1% da média de todos os ferimentos. Partindo dessa premissa, o tempo que Setzer levaria para curar 100% de todos os ferimentos seria 16'10''(16 minutos e 10 segundos), considerando a margem de erro, seria dentre 17~18 minutos para curar por completo. Partindo dessa mesma premissa, Chris também descobriu a velocidade da proporção da cura por segundo utilizando o sistema (10s - 1% | 1s - x ), chegando ao resultado: 1s = 0,1h/s (proporção de cura(%) por segundo)

Então, Chris também tem um surto de epifania e consegue deduzir que o tempo que irá levar para os Demônios chegarem até eles será de 40min. Foi uma dedução MIRACULOSA.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT0QfhihLrV-Jb2rbStO4QB_U0GUgESgt46J2ZYVs4kv0_1yx1gWA

Chris diz à Kioro:
-Kioro, mudança de planos. Você precisa criar uma área de defesa baseada no alcance de suas armas. Setzer ainda pode se recuperar sozinho e cuidar de seus ferimentos. Caso encontremos outro inimigo, e não consigamos lidar com ele à distância, repensamos a situação, ok? Fique do meu lado e próximo à mim !

Chris então diz à Setzer em tom confiante:

-Setzer, não se preocupe comigo. Os efeitos colaterais não virão agora por imediato.
-Setzer, PRECISO que confie em mim, ok? Todos vocês, aliás. Os inimigos só nos alcançarão em 40min, eu calculei a velocidade e o tempo que a sua cura iria demorar para curar os ferimentos e descobri que a velocidade da proporção da sua cura é de em média 0,1(%) por segundo, o que levaria mais ou menos contando a margem de erro, 18 minutos para te curar perfeitamente.
-Precisarei fazer uma cirurgia de emergência em você. Como eu disse, CONFIE EM MIM. Irei retirar a carne queimada de seu corpo cirurgicamente de modo que sua cura possa atuar completamente. Pra isso, precisaria de uma de suas facas.
-Escute, não conseguiremos completar essa missão sem você. Silky precisa mais de você do que qualquer outro, Setzer.

~Chris não poderia usar suas Kunais pois elas têm uma base mais grossa~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Dez 03, 2014 4:19 pm

Setzer:
-Tudo bem...

Setzer então, ouvindo Chris, deposita sua confiança no mesmo,e faz o que ele disse. Setzer cessa sua cura em Chris, e lhe passa uma de suas facas.

-Pode começar... quando quiser...

Setzer seguirá as instruções de Chris durante a cirurgia.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Dez 03, 2014 6:41 pm

Vendo o ocorrido Kioro esculta Chris atentamente, sente quem podia confiar em Chris e em sua dedução e diz:
-Ok,eu cubro vcs
Kioro com sua espada fica proximo de Chris e Setzer como uma sentinela usando o modo katana para ter uma ampla visao do cenario, atento a qualquer movimentação, caso a veja passará para os demais
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Dez 03, 2014 6:45 pm

Logo após vocês concordarem com Chris,vocês também tiveram a hipfania de que o gigante os alcançaria em 40minutos.
cerca de 1minuto depois,todos vocês ouviram uma voz em suas cabeças:
-Yo pessoal,receberam minha mensagem? Tem um inimigo a 40 minutos de vocês. Eu não to sentindo a energia da gatinha e a do Setzer esta ainda mais fraca do que o normal,como anda a missão? Existe algo mais que eu possa ajudar daqui?
Vocês reconheceram a "voz" de Kurt.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 04, 2014 10:43 am



Chris ignora momentâneamente a voz de Kurt, então respira fundo, concentra-se, ativa o Type 1 e vai.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 2whih08

O olhar de Chris era extremamente focado. Ele estava completamente desligado do que acontecia à sua volta, seu foco era APENAS na cirurgia de Setzer. Chris analisava em frações de segundos todas as estruturas de Setzer, via anatômicamente seu corpo, sua íris percorria o corpo de Setzer em milésimos de segundos,

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 25hpspi

então Chris pega a faca de Setzer, utiliza o SendBack nela e diz:

-Precisarei que seja forte, muito forte. Aguce sua determinação, foque seu corpo e bloqueie a dor.
-Deite-se, engula a carne e pare de comer, vou desafundar sua garganta. Tente se manter forte e não se mexer tanto. Mantenha todo o foco da cura na sua garganta por enquanto! Tire a cura do seu ombro para não te forçar demais, visto que a ferida está cauterizada.
-Quando estiver pronto.

~Caso Setzer esteja pronto, Chris, ajuda Setzer à se deitar e então delicadamente, mas com precisão, vai aplicando a força nos lugares necessários para que a garganta dele desafunde. Provavelmente, a garganta de Setzer vai sair do lugar, então, Chris coloca a mão atrás do pescoço do mesmo com a mão esquerda.
Após realizar esse procedimento, Chris invoca a faca de Setzer na mão direita e em seguida seu casaco preto ao seu lado e rasga uma grande fita do mesmo com a faca de Setzer. Após invocá-la, Chris vai cortando a parte queimada com cautela para não danificar muito as Jugulares e extrair a penas a parte queimada da ferida. Cortando as feridas, Chris teve que cortar parte da traquéia de Setzer e os músculos de seu pescoço, e suas jugulares também foram atingidas. Por esse motivo, Setzer acabou tendo sua respiração comprometida e um sangramento, mas rapidamente Chris usou a faixa de tecido que ele fez de seu casaco e enrolou em torno do pescoço de Setzer improvisando um curativo de três voltas bem apertada, também, mantendo a forma do pescoço de Setzer. Então, Chris rasga mais uma parte do seu casaco e coloca entre uma camada e outro do curativo na frente da ferida que ele fez na traquéia de Setzer, permitindo que o ar chegasse até os pulmões e pouca parte dele se esvaísse. Após estancar a ferida na traquéia, Chris corta mais dois pedaços de tecidos do seu casaco e coloca-os na frente das feridas que ele fez na jugular, entre uma camada e outra, pra estancar o sangramento. As feridas que ele fez na parte de trás do pescoço de Setzer não afetavam nenhuma área crítica de eu corpo e sua medula foi protegida pela sua coluna.

A maior preocupação de Chris era se Setzer havia desmaiado.

Após terminar a cirurgia e fazer os curativos, Chris checa se Setzer ainda está consciente para passar para a próxima etapa, curar a ferida em seu ombro.

-Quando estiver pronto
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 04, 2014 11:49 am

Setzer sentiu muita,muita dor,e beirou o desmaio diversas vezes,mas,graças a sua força de vontade e a imensa habilidade de Chris,o procedimento funcionou perfeitamente e os ferimentos em sua garganta ja estavam praticamente curados.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 04, 2014 1:17 pm


Reino Ryuken
Muitos duelos haviam se passado e como o esperado,a família real destacava-se sem dificuldade perante aos outros grandes guerreiros ryukens.
As lutas foram sorteadas e alguns dos irmãos acabaram se enfrentando antes das finais.
Gabriel acabou caindo contra Akira,e proclamou a derrota antes da batalha
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 10525708_776363129053806_7678397519516889538_n
"Não que que eu não queira lutar ou esteja com medo,apenas não tem sentido em adiar resultados óbvios."
Akira ficou confuso,mas lançou um sorriso irônico para seu irmão
"Parece que eu não terei dificuldades em assumir a coroa hoje.." pensou.
Depois de inúmeras batalhas vencidas com moderada dificuldade,Jack viu uma mulher como sua inimiga.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Surface_copying_Josuke
-Oee, simplesmente desista, eu não quero ter de confrontar uma mulher tão linda e frágil como você.
A mulher era linda,trajava um Kimono de ceda com detalhes draconianos e tinha um leque,seu corpo era lindo,os seios pareciam macios e tinham um certo brilho,sua pele era tão clara quanto a neve e os olhos de um azul penetrante.
Segurava uma pequena espada,semelhante a uma ninja-to e dispunha de uma delicadeza e compostura que deixaria qualquer nobre com inveja.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 10485239_755421784481274_2668852766040976040_n
-hehehe,o senhor acha mesmo que sou frágil?Esta não é a minha primeira luta no torneio de hoje,você sabe,não é?
A mulher joga seu leque na direção de Jack,que o corta sem a menor hesitação,ao olhar para a mulher novamente,ela ja não estava mais na sua frente,um calafrio lhe percorreu a espinha,e num ato de reflexo,ele virou-se para trás com sua lamina cortando a atmosfera na horizontal.
A lamina de Jack foi de encontro com a pequena espada da moça,que estava investindo contra as costas do príncipe. O impacto arrastou a mulher alguns metros para trás,mas ela logo se recompôs em sua absoluta elegância.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 10477015_755423351147784_8023911908452834578_n
-Meu príncipe,eu lhe recomendo que preste um pouco mais de atenção,ou poderá acabar entregando a mim a posição de rainha..
Jack ficou irritado com a provocação da mulher
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Josuke_higashikata_line_art_p2_by_icmz-d5wlemy
mas então começou a acha-la interessante
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Josuke_Higashikata
-Certo...A senhorita que ja tinha minha atenção devido a sua beleza,agora terá a minha atenção como guerreiro,cai pra mão!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Josukerage
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Dez 04, 2014 3:47 pm

Kioro ao ver alguns movimentos de Chris fazendo a cirurgia se lembra de quando ainda era totalmente hulmano e suas missoes


Então Kioro se Abaixa e coloca dois dedos na região do ouvido como se fosse ativar um comunicador(como em suas missoes) e diz Kurt:
Is The Kioro! Agora esta tudo bem eu acho, Chris e Setzer não podem falar agora por motivos de concentração, mas obrigado pela informação.
em seguida volta a posição de sentinela
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Dez 04, 2014 5:33 pm

Setzer se mantinha focado sua missão, seus objetivos e tentava desviar sua mente da dor.

Após a agonizante cirurgia em seu pescoço, Setzer toma um curto período de tempo para recuperar seu foco. Então ele diz, sinalizando afirmativamente com a cabeça:
-Tudo bem, podemos continuar.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 04, 2014 10:47 pm



Chris invoca novamente a carne do lobo, aponta para Setzer e diz:
-Continue comendo e agora foque a cura no seu pescoço enquanto eu tiro a parte queimada. Quando eu disser, ative a cura nos outros pontos.

Chris então com a faca de Setzer milímetros acima da parte queimada, na intenção de tirar tanto a carne, quanto o músculo queimado afetado. Após tirar a carne, Chris pedirá para que Setzer ative a cura também no seu ombro e por último, Chris dá um corte limpo em cada região queimada de Setzer para que seu corpo possa se regenerar mais rápido. Após isso, Chris corta seu casaco em mais fitas e envolve o ferimento do ombro de Setzer e os seus outros ferimentos da cirurgia com curativos.

Então, Chris desativara o Type 1 e manterá o Type 4 ativado, sentará, respirará fundo, fechará os olhos e dirá:
-Setzer, ative a cura em todo seu corpo agora, não se mova até estar bem... Partiremos quando puder se mover. Continue comendo a carne do lobo absorvendo também seu sangue para que tenha proteínas e carboidratos para repor as estruturas de seu corpo.

~respira fundo mais uma vez e levanta-se à frente de Setzer, pronto para proteger a equipe~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 04, 2014 11:00 pm

Kurt respondeu a Kioro:
-Tudo certo, Kioro! As coisas tão ficando feias aqui na base Valentinne,os caras estão todos querendo ir para ai,então apressem-se e resgatem Silky logo,levando em consideração o quão afetados estamos sendo,ela deve estar bem próxima de se transformar em succubus!

Setzer ja estava sentindo-se bem quando regenerou sua garganta,e ao final da cirurgia de Chris ele ativou sua cura e ja estava praticamente bem,apenas com algumas dores pelo corpo,após 5 minutos se curando. Tudo levou menos tempo que o esperado,Chris foi capaz de completar a cirurgia e Setzer de se recuperar em 15 minutos,e em 20 Setzer ja estava quase totalmente bem,ja conseguindo andar correr e lutar normalmente,somente um mal estar lhe incomodava.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 05, 2014 12:39 am

-Certo, vamos nos apressar aqui, e aproposito Setzer esta bem melhor agora acho, vamos continuar a missão o mais rapido possivel!
então Kioro olha para Chris e diz:
-Chris, continuamos apé? se quiser posso carregar Setzer sem problemas!
Kioro continua atento a movimentação de tudo possivel a sua volta, então espera a resposta de Chris para continuar
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos