Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 13, 2014 1:41 pm


Chris não ouviu sequer um barulho após a explosão,nem do homem caindo ou de carne se rasgando,porém,após cerca de 10 segundos Chris ouviu o barulho de algum tipo de energia sendo liberada,e quase que instantaneamente uma sensação SUFOCANTE de energia demoníaca sendo exalada

E uma risada pôde ser ouvida,a energia gerava também energia luminosa e dava a caverna tons de vermelho,e arrastou Chris ate a parede atrás dele.
O homem bateu as mãos com força absurda,o que criou um barulho super sonico  e deixou Chris,que estava mais do que nunca com os ouvidos a postos.Chris ficou extremamente desnorteado,ate que Chris percebeu uma luz vermelha forte,e ao olhar na direção da mesma,viu a enorme mão de seu inimigo indo em sua direção,e ele brilhava em escarlate.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Hxh3
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 13, 2014 3:12 pm

Chris tenta continuar o ritual, mesmo com as perturbações, ao processar o movimento, rola para a esquerda. Enquanto rola para a esquerda, usa o SendBack na Heaven e invoca uma de suas últimas bombas na sua mão direita e uma granada em sua mão esuqerda. A bomba Chris arremessa enquanto rola, em direção à face da criatura, com a intenção de distraí-la, a granada, Chris arremessa "atrás" dele após a cambalhota. Após a cambalhota, Chris manda três flick-flack para trás. O movimento foi em menos de 1seg e ele provavelmente conseguiu abrir 9m de distância da criatura.

Enquanto faz os movimentos, Chris continua sussurrando:
"-Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + "

Tipo do 11~12seg


Caso tudo dê certo, Chris invocará a Heaven em sua mão direita e entrará em sua postura de esgrima.
(perna direita na frente, braço direito levemente flexionado, mão esquerda para trás e Heaven apontada para o oponente, criando uma área de atuação de cerca de 1,7m) e então Chris continua analisando o oponente para esperar um melhor ensejo para atacar.
"Pelo visto ele abriu seus olhos e também pode enxergar na escuridão."

Pensa enquanto continua recitando o exorcismus*
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 13, 2014 3:24 pm

~Chris~
Com o desvio de Chris,o demônio socou a parede,o que causou um tremor imenso em toda a estrutura do local,e logo após isso,ele parou de brilhar,retirando novamente,toda a iluminação do local.
Outro estrondo,novamente a audição aguçada de Chris lhe traiu,porém desta vez ele manteve a sua postura,mas,era impossível ouvir e consequentemente notar a localização do oponente,e agora um zunido importuno lhe incomodava.
Chris foi surpreendido por uma pedra,que passou muito próximo a sua mão direita,mas errou e acabou acertando sua mão de trás,na região do pulso,o que o destroçou completamente,a pedra  quebrou o pulso de Chris e seguiu sua rota ate colidir com a parede e fazer um enorme buraco nela.
-KYAHAHAHHAHAH!!!
Chris viu os pontos vermelhos olhando fixamente para ele,e novamente desaparecendo,nenhum passo foi ouvido,e o zunido continuava a incomodar-lhe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 13, 2014 9:06 pm

~Setzer~

Setzer viu uma passagem do lado oposto do salão onde se encontrava,mas o caminho estava totalmente obstruido pelos homens da Succubus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 3942015-3123770284-tumbl
Após a fala de Setzerma Succubus lança um olhar de interesse no mesmo:
-Sabe,meu nome é Yaga,você me parece ser muito delicioso,o modo como se parece um herói de um conto de fadas..hmmmm...tãããoo exitante! Eu não sei porque não quer brincar comigo enquanto a fadinha não fica pronta...Mas, agora eu quero você. Se você não me satisfazer,eu não vou deixar você passar,seu gostoso!
A Succubus começou a passar suas mãos sobre o próprio corpo,divertindo-se com ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_narodwAQLd1tysz53o1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 12:15 am



Chris então após receber o ataque, fica mais agitado, o que apenas atiça ainda mais sua determinação.

"Então é assim... ele fecha os olhos, muda para qualquer ponto, tenta me atordoar com o choque de punhos e me ataca novamente. Ele precisa abrir seus olhos para me atacar. Ele de fato precisa me ver para me atacar... entretanto, caso ele abra seus olhos, eu também posso enxergá-lo. Tudo que eu preciso agora é ficar atento, visto que perdi meu principal sentido na escuridão."


Chris continua recitando sussurando o rituale romanum enquanto pensa*
-Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +. 

Então, Chris usa o SendBack em sua Heaven e invoca duas granadas de mão em sua mão direta, tira seus pinos com a boca e então arremessa as duas em direção ao demônio, enquanto corre para a diagonal oposta dos olhos do oponente cerca de 6m(de maneira progressiva, sem "parar", quando atingir os 6m ele vai tomar outra direção) e continua recitando o rituale romanum.

Chris também fica atento ao seu redor, olhando por todos os lados, para ver se encontra os olhos da criatura.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Dez 14, 2014 7:53 am

"Isso não pode continuar assim, já perdi tempo demais aqui"- Pensa Setzer.

~Setzer ainda tinha certo receio em atacar os presentes na sala. Era muito provável que a Succubus também já tivesse sido humana, e talvez, contra a própria vontade, havia sido transformada naquilo e adquirindo uma natureza que a impedisse de lutar contra si mesma( Setzer nunca tinha visto em seu mundo um demônio que lutasse ou resistisse aos seus instintos). Em partes, Setzer encarava ela e os homens da sala praticamente com os mesmo olhos, pelo menos em termos de força de vontade. Também, em seu mundo, uma vez que uma alma era corrompida, jamais poderia ser trazida de volta (Isso é algo que causa grande preocupação em Setzer com respeito à Silky), de modo que ele não achava que pudesse fazer muito pela "alma" da mulher.

Setzer chegou a conclusão de que não havia outra maneira de prosseguir, se não matando-a:
"Não há outra opção...Tudo que posso fazer é livrá-la dessa existência decadente e profana, e lhe dar uma morte rápida".

Setzer então, ainda em cima de sua plataforma, lançará 2 esferas em direção à Succubus, com uma distância de cerca de 5m de distância entre elas e 3m de altura. Assim que as mesmas estiverem 5m à sua frente, Setzer as explodirá(com um intervalo de cerca de milésimos de segundos entre as 2, explodindo-as em um tempo um pouco diferente), causando um clarão no ambiente, afetando temporariamente a visão de todos os mais próximos, e ofuscando por um curto período a visão dos mais distantes que estiverem olhando em sua direção (Provavelmente todos, embora só é necessário os que estão no caminho até ela e.e). É praticamente como o flash de uma câmera fotográfica mas em intensidade e alcance maiores.

Imediatamente após explodir as esferas, Setzer lançará mais 2 esferas, seguindo o padrão de distância e altura das anteriores, e logo após partirá em direção à Succubus, se utilizando de suas plataformas, passando por entre as esferas e sacando sua montante com a mão esquerda, encantando-a imediatamente. Setzer acelerará essas esferas para cerca de 20m/s, e as explodirá quando chegarem à 15m de seu ponto de partida, repetindo o padrão das anteriores(Setzer estará à frente da linha das esferas e não será afetado pelos flashes que as mesmas causarem).

Ao chegar a cerca de 5m de distância da posição da Succubus, Setzer subirá para cerca de 4,5m de altura e, ao chegar acima dela, se lançará para baixo subitamente, desferindo um corte em sentido vertical por cima dela, para lhe cortar ao meio ou para ferir-lhe as asas, caso a mesma tente se evadir para o lado(Setzer se manterá atento para o caso de a Succubus se evadir mais cedo, já que provavelmente a mesma não terá o tempo exato do ataque.

A ideia do movimento é manter a Succubus e todos no caminho até ela com a visão ofuscada, dificultando aos mesmos ter a localização de Setzer e acompanhar sua movimentação. O brilho emanado pela montante durante o trajeto pode dar a ideia de que aquilo é uma esfera progredindo na direção da mesma, se ela estiver com a visão ofuscada, e pode fazê-la tomar as mesmas medidas evasivas que tomou anteriormente. Setzer se manterá atento a qualquer tentativa de se evadir da Succubus, para que possa imediatamente mudar a trajetória de seu ataque ou seguir com outro.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 12:39 pm

Quando as primeiras esferas explodiram,a Succubus foi "cegada" pela luz,e começou a debater-se a sair voando por todo o salão em velocidade incrível,antes que Setzer começasse o segundo movimento,ela ja tinha atravessado todo o salão,esbarrando nos homens e batendo na parede,ate que ela voa,bate no teto e cai novamente no chão,no meio dos homens.Uma voz feminina,porém,demoniaca pôde ser ouvida:
-FILHO DA PUTA!! DESGRAÇADO!! EU VOU CORTAR SEU PENIS E ENFIAR NA SUA GARGANTA! VOU FAZER COM QUE MEUS HOMENS TE ESTUPREM E TE ENTERREM AINDA VIVO!!!
Com a fala da succubus,os 100 homens olharam para Setzer,FURIOSOS e por ele estar no ar,começaram a jogar suas armas nele.
Setzer viu 5 espadas e 9 foices sendo jogadas contra ele (sem nenhuma tecnica,e provavelmente algumas não iriam acertar suas laminas nele) e os 100 homens derram um urro em conjunto.
De longe,a Succubus estava em uma posição que lembrava a de um animal ferido,e forçava os olhos buscando conseguir ver Setzer perfeitamente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 1:14 pm

As granadas explodiram,mas Chris não ouviu sequer um gemido de dor,porém,quando estava perto do fim de seu sussuro,ouviu um grito de dor extremamente grosso,e após o mesmo,a voz grossa do demônio questionara :
-O QUE É ISTO?! ALGUM TIPO DE MAGIA?! ALGUM SIMBOLISMO OU RITUAL?! HUMANO MALDITO!!! EU VOU TE QUEBRAR EM DOIS!!!
Os pontos vermelhos tornaram a saltar pela escuridão,mas,antes que Chris pudesse fazer algo,logo todo o salão havia sido iluminado pela energia do demônio,que estava visivelmente FURIOSO
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 121_-_Youpi_Rage_Incarnate_1
Depois dessa visão assombrosa,o demonio "apagou-se" retornando toda a escuridão para o local,e então Chris ouviu outro estrondo,porém,esse não lhe atordoou tanto quanto os outros,porém,ele não entendeu porque,fio arremessado pra cima com força absurda,e bateu no teto com muita força,no ar,antes de Chris cair,O demônio emanou novamente sua energia,iluminando todo o local e Chris pode ver o que ele fizera
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 44459276
O demônio atacou o chão com força absurda,o que jogou Chris para o alto (semelhante a quando tu soca uma mesa e tudo que ta nela sai voando)
Chris caiu no chão novamente,suas costelas doíam muito e era perceptível que o local desabaria se a luta continuasse nesse ritmo,o que enterraria ambos em meio a pedregulhos.
A risada novamente podia ser ouvida
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 2:48 pm



Chris continua sussurando, independemente do que lhe acontecia:
-Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

Chris também pensa:
"-Não me importo se esse lugar desabar, não me importo com nada disso... sou apenas uma marionete do teatro de um Deus maior. Você, demônio desprezível, também faz parte desse enorme teatro. Vamos dar um espetáculo digno, pelo menos."
-"Que seja feita vossa vontade, assim na terra como céu."

Chris então faz landing para a direita, invoca sua Heaven em sua mão direita, rapidamente, desenha novamente um pentagrama onde ele estava com ela de 2,5m de raio enquanto olha para todos os lados para ver se encontra os olhos da criatura.

"É uma questão de tempo apenas... você irá sucumbir" - pensa.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 4:08 pm

Enquanto recitava o ritual,Chris ouviu um grito do demonio,e logo após um pequeno impacto no chão,qualquer um notária que o ser havia ajoelhado-se e Chris ainda pôde deduzir pelo impacto que ele devia pesar mais de 150Kg.
Porém,Chris foi surpreendido com uma voz em sua cabeça,pensou ser Eric,mas logo percebeu tratar-se de Kurt:
-Chris! Desculpe atrapalha-lo novamente,mas eu venho sentindo sua energia diminuindo e essa grande energia próxima a sua me é familiar! Se você puder descreve-lo para mim,talvez eu lembre de algo que você possa usar contra ele!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 4:26 pm



Chris continuava recitando o ritual, enquanto pensava para Kurt:
-Ele tem 2m, uma musculatura muito rígida e forte, uma pele duríssima, que aparenta ser impenetrável, nenhum tipo de vestimenta aparente, nenhum cabelo e uma face bizarra. Nada do que eu fiz, que não fosse o rituale romanum até agora sequer deu dano nele. Mesmo as granadas que me deu, mesmo minhas bombas pessoais.

Enquanto pensa, Chris continua sussurrando:
Em uma linha paralela de pensamento:
-Dói né? Mas logo irá acabar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 4:42 pm


Kurt então respondeu Chris:
-Ah sim,agora que você me disse eu reconheci sua aurea,esse é o otário do Morcael,sua pele é realmente absurdamente rígida e nem mesmo eu consigo machuca-la sem fazer um pequeno esforço,mas ele tem uma fraqueza ridídcula. Chris, ele é totalmente vulnerável nas suas juntas,caso contrário ele não conseguiria mover-se! Mas você me parece meio ruim! Eu vou tentar te ajudar daqui mesmo!

Chris então começou a sentir-se inexplicavelmente bem,seu punho,apesar de ainda quebrado,ja não doía mais e o seu corpo finalmente parecia estar normal. Então ele sentiu uma PRESENÇA,uma presença muito agradável e que por pouco,Chris não nota que se trata de uma presença demoníaca,Chris então teve a impressão de ver Kurt ao seu lado e pode sentir que sua força velocidade e resistência haviam aumentado muito.Chris sentiu um toque em seu ombro direito,e apesar de senti-lo e de ve-lo,Kurt parecia estar em uma espécie de forma etéria
[img][Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 2j0flu1[/img]
-Eu estou te emprestando um pouco de poder,não vai durar muito tempo,então faça bom proveito do mesmo.Dê a esse otário do Morcael o que ele merece!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 5:24 pm



Chris pensa:
-Francamente... eu poderia contornar a situação, mesmo que custasse minha vida. Mas agradeço vossa ajuda.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 30ibxu9

-Domine, exaudi orationem meam. Et clamor meus ad te veniat.
 Oremus. Deus caeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Então, Chris com o poder que recebeu, realiza quatro ataques consecutivos com a força que recebeu, invoca uma de suas Kunais em sua mão direita e em seguida à arremessa no joelho do monstro, logo após, ele novamente invoca uma Kunai em sua mão direita e arremessa no ombro, o mesmo ataque, só que no outro que faltava.
O movimento foi tão rápido que pareceu instantâneo, como tiros de metralhadora -q

Sem intervalo entre os golpes, mesmo antes das Kunais atingirem Morcael, Chris invoca a Heaven em sua mão direita e na maior velocidade possível faz um pentagrama enorme ao redor da criatura em relação à posição que ele havia fitado segundo o estrondo anterior. De raio 16m em média, com a criatura nele.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 4766134

O movimento foi tão rápido e forte que chegou à incinerar o chão.
Se a Heaven não fosse feita de carboneto de tungstênio provavelmente seria quebrada no movimento.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 5:45 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_n2p9gnua5Q1rgryomo1_500
O demônio começava a exalar novamente sua energia quando Chris ESTOUROU completamente seu joelho,seu ombro e colidiu com força absurda contra a rocha do chão e da parede,fazendo 2 buracos enormes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Yupic
O monstro tinha ficado absolutamente surpreso e desconcertado com a situação,mas o pentagrama pareceu não ter nenhum efeito sobre ele.
Na ultima frase de Chris ele deu um urro de dor e seu nariz começou a sangrar
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Tumblr_n4t5ltvJMg1sje3mto1_1280
Então ele olha pra Chris,depois de procura-lo por toda a sala,absolutamente surpreso e sem reação
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Hqdefault
-O-o-o que diabos foi isto?! Que raios de poder imenso é esse?! Que áurea monstruosa é esta?!
Só após a fala de Morcael,Chris percebeu que estava emanando uma poderosíssima áurea em tons de vermelho e negro. Chris notou também que sua mão esquerda acabara de se regenerar completamente.
Em uma mescla de medo,ódio e de orgulho ferido,Morcael rosna palavras furiosas:
-SEU DESGRAÇADO!!!DESGRAÇADO!!! EU VOU TER MINHA VINGANÇA POR ESTA HUMILHAÇÃO,VOCÊ VERÁ! HUMANO REPUGNANTE,EU NÃO SEI COMO CONSEGUIU TAMANHO PODER,MAS ELE NÃO DURARÁ PARA SEMPRE,EU SEI DISSO!! QUANDO NOS ENCONTRARMOS NA PRÓXIMA VEZ,EU VOU TE QUEBRAR COMO GRAVETO!!!
Morcael então começa a correr para fora da caverna.Chris o ve em absoluta câmera lenta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Dez 14, 2014 6:07 pm

https://www.youtube.com/watch?v=60rC_wVYrWI

Ao ver que a Succubus parecia estar ferida, assim como parecia ter ferido suas asas, Setzer pensa:
"Agora é minha chance, não posso lhe dar tempo para se recuperar".

Ao ver as armas sendo arremessadas até ele, Setzer bruscamente mudará sua trajetória e avançará cerca de 5m pra esquerda, para evitar a trajetória dos projéteis, lançando 2 esferas para a direção da Succubus enquanto avança pra esquerda, e logo após avançar os 5m, ele retomará seu avanço em direção à Succubus, com suas plataformas, explodindo as esferas que lançou assim que passar por elas, para nublar a visão dos homens que estiverem mais próximos,e  impedir-lhes de tomar parte na luta por um momento. Setzer guardará a montante enquanto avança.

Ao chegar a 13m da Succubus, Setzer lançará uma esfera seguindo diagonalmente para a frente e direita( Só pra ele não esbarrar nela), e a explodirá assim que passar por ela( quase que de imediato, considerando que ele estará avançando 3x mais rápido que ela). Ele pretende dar outro flash para atrapalhar a Succubus e homens que provavelmente se aglomerem ao redor dela para protegê-la.

Ao chegar a 10m da Succubus, Setzer lançará cerca de 5 esferas em direção a mesma. Uma delas ele direcionará para a asa direita dela e outra para a asa esquerda, visando não lhe permitir se afastar novamente, e as outras 3, direcionará à cabeça de homens que estejam no caminho.

Chegando à 7m da mesma, Setzer se lançará em direção ao chão, se utilizando de uma plataforma para anular o impacto com o mesmo, e pegará 3 facas em cada mão enquanto desce, encantando-as. Já no chão Setzer lançará as 6 facas na direção da Succubus, se espalhando em linha, cerca de 40cm de distância entre cada uma. Setzer pretende usar o encantamento para fazer com que as facas atravessem os homens na frente dela além de acertá-la, para enfraquecê-los e/ou matá-los e abrir espaço.

Assim que arremessar as facas, Setzer sacará sua montante e a encantará(já que tinham alguns com armaduras), avançando em direção a Succubus.

Setzer se utilizará de cortes horizontais, visando acertar mais de um homem por vez caso tentem lhe impedir de avançar, e também se utilizando de suas plataformas para bloquear golpes que não possa se desviar, projéteis, ou empurrar uns em cima dos outros, para atrapalhá-los e tirá-los do caminho sem precisar matá-los. Caso chegue até a Succubus, Setzer procurará lhe golpear de modo que a mate em um só golpe.

Setzer utilizará sua capacidade máxima durante todo o movimento.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 6:11 pm



Então, Chris usa o SendBack na Heaven e invoca a lança Valenntine em sua mão direita e pensa:
-Você não irá escapar !

-VALENTINNE BOMB !!!!!



E arremessa a lança em direção à um dos joelhos de Morcael com toda força possível, quando ele percebeu que o Monstro estava para fugir.

Para finalizá-lo diz:
-Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 9:25 pm


Setzer fez uma verdadeira e absoluta carnificina
Suas facas foram capazes de furar cerca de 3 homens,mas não chegaram ate a Succubus,que estava começando a levantar-se,ainda desengonçada,sua espada decepou cabeças e cortou facilmente ossos dos humanos que se jogavam na frente de sua amada para protege-la.
Setzer sentia,mais do que nunca,cada centimetro de carne se rasgando,cada osso sendo atravessado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Guts_vs_a_100_men_by_lonehungrywolf-d5jnhsu
Um..dois...tres..Setzer perdeu a conta,não sabia quantos humanos ja tinha matado naquele enorme mar de sangue,chegava a levar 3 ou 4 com um só movimento de espada,3 ou 4 vidas ceifadas bruscamente,3 ou 4 humanos comuns
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Berserk13-ogm_snapshot_18-08_2010-08-20_05-08-38
Muito,MUITO,sangue esguichava pelo local,e banhou Setzer completamente com o líquido vermelho,que cortava a todos sem piedade ou distinção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Berserk-screen04-2009030200_thumb
Ate que,Setzer finalmente limpou a área ao redor da Succubus e viu-se frente a frente com ela
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Guts_attack
Porém,ao levantar sua espada, Yaga,em total desespero debateu-se e voou apressadamente de modo semi-desgovernado,conseguindo desviar da espada instantes antes. Yaga rodou ate o lado oposto do salão,onde sobraram cerca de 60 homens,que logo se posicionaram entre Setzer e ela.
Setzer logo virou-se por instinto para não ser pego de surpresa
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Guts+Berserk+BW+(3)
E viu os 60 homens,destemidos,determinados,porém,simples frágeis e corruptos humanos que haviam cedido aos encantos de Yaga.
Setzer reparou somente agora o quão sujo de sangue ele e sua espada estava,e vendo aqueles homens colocando-se a frente de sua amada lhe fez ter um pequeno pensamento
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Swv761
"É como se eu fosse o demônio daqui.."
-PEGUEM ELE,TIREM-NO DE PERTO DE MIM!!! SAIA DAQUI,SEU MONSTRO!!! VOCÊ OS MATOU COMO SE NÃO FOSSEM NADA!!!
Disse Yaga em absoluto desespero.


Última edição por KurtBAD em Dom Dez 14, 2014 11:35 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 9:46 pm



lança estoura completamente o joelho restante de Morcael,atravessa-o em velocidade absurda choca-se contra o chão e estoura ao chocar-se contra o mesmo,mas não antes de fazer um buraco enorme.
Chris via tudo em câmera lenta,cada gota de sangue saindo vagarosamente do corpo de Morcael,a lança vagarosamente penetrando a rocha e a onda de energia destruindo e levantando os blocos de terra para o alto,cada grão de poeira e pedras minusculas se elevando,a madeira da lança rachando-se,a parte de trás chocando-se com a da frente,e o impacto lançando ambas para lados opostos,antes mesmo de Morcael cair no chão,e sua queda foi como assistir a uma corrida de lesmas.
Quando Morcael finalmente tocou o chão,foi como se ja tivesse passado uma eternidade para Chris,cada segundo,cada instante,cada corpo que se moveu no raio de sua visão durante esse tempo,foi notado por Chris,pedras,poeira,pelos,gotas de sangue,as gotas de água provenientes do "corredor" de onde ele viera,tudo numa percepção muito maior que o Type 1.
Ao final do ritual,o monstro começou a queimar em azul,debatia-se de dor infinita ate que as chamas o engoliram totalmente,enviando-lhe para o inferno
- A chama o teleporta,porém de maneira extremamente dolorosa -
Chris viu-se agora sozinho,sentia-se onipotente,o homem mais forte do mundo.O teto do salão onde ele estava começou a desabar,porém,era como se nem estivesse se mexendo para Chris.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 14, 2014 11:09 pm



Enquanto Chris via e ouvia a criatura se debatendo, caminha lentamente em direção à saída, ignorando o mesmo. Raramente Chris reconhecia um oponente, seja ele aliado ou inimigo. Chris sempre foi tão focado em suas missões e em seus objetivos, que nunca teve tempo para pensar em algo que seja fora da batalha, pois nessa brecha, nesse diálogo, a luta poderia mudar completamente. Pois até mesmo um herói Inglês arrependeu-se ao salvar a vida de um infante desajeitado austríaco, que vira a ser um dos maiores vilões da história... então Chris sempre interpretou seus inimigos como um empencilio para chegar ao seu objetivo e para cumprir a sua missão.
Então, Chris cruza-se com o demônio ignorando a presença do mesmo, como se ele fosse um obstáculo superado. Um forte conquistado, uma área neutralizada no plano maior inimigo.

-Me incomoda... me incomoda a sensação de poder... essa sensação que me faz pensar que estou acima da minha própria justiça... de que não há consequências... me incomoda essa sensação... de não ser humano. É como se o orgulho dentro de mim ganhasse poder.
-Me é estranho. É como se não fosse eu.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 4rydeh

Então, após sair da zona de desmoronamento, enquanto caminha pelo caminho da saída, ele pensa:
-Kurt... obrigado pela sua lisonja... mas... já pode retornar esse poder à você.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Fl8wf9
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 14, 2014 11:57 pm

~Para KIORO~

Kioro desviou de uma bola de fogo que Heterous lançou instintivamente para tentar se defender,e o estraçalhou completamente em centenas se não milhares de pedaços (como aos 2:38 do video)
O corpo de Heterous ficou absolutamente desfigurado e todo o local sujo com muito,muito sangue.
O sobretudo de Kioro ainda estava em chamas e o seu corpo começava a perder calor,porém seu rosto ja estava desfigurado, e seu cabelo totalmente queimado.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 15, 2014 12:08 am

Kioro, após o massacre pensa
"Que idiotice foi a minha de tentar parar uma maldita bola de fogo..."
Então Kioro olha para o casaco e com uma cara triste diz:
-Poha eu gostava mesmo dele =/
Então ele tira o casaco e retira as duas ultimas muniçoes das pistolas, então vai em direção as mesmas e recarrega elas e coloca todas as armas no chão, e guarda sua espada e fica se alongado ate que esfrie a armadura de modo que não fique soldado.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 15, 2014 12:09 am

Kioro conseguiu evitar que suas juntas fossem soldadas,e em cerca de 10min o metal esfriou.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 15, 2014 12:27 am

Com satisfação Kioro diz:
-Bem melhor agora!!
Então Kioro Guarda sua Liberty Gun, e pega as duas desert's e faz os seguintes movimentos


enquanto observa o cenario em sua volta para ver se pode aproveitar alguma coisa.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 15, 2014 12:31 am

Kioro viu o mesmo que havia visto antes,porém tudo banhado a sangue,corpos de mulheres estraçalhadas,todas com visíveis abusos,algumas velas e tochas espalhadas pelo local,a entrada de onde veio,e a saida do lado oposto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Dez 15, 2014 12:39 am

Kioro então segue na direção contraria a que veio, furtivamente e atento a qualquer movimentação
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 5 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos