Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Jan 12, 2015 4:30 pm

Antes mesmo de iniciar sua habilidade, Setzer nota que tanto Chris quanto Silky sumiram, e pôde ouvir a fala de Chris. Ele cancela a habilidade no instante em que percebe que sumiram. Setzer instintivamente inclina seu corpo para frente, ainda com a mão estendida, e pensa em pedir para Chris esperar, mas desiste da ideia ao ver que ambos haviam sumido.

Setzer não sabia o que pensar sobre a situação de Chris. Considerando as experiências que teve pela vida, era um tanto estranho a Succubus ter mencionado Silky como se fosse outro ser, e não ela mesma; isso tinha dado certa esperança, mesmo que mínima, à Setzer. Porém, ele imaginava que o demônio estivesse no controle, e ao deduzir que Chris estava levando-a para outro lugar, imaginou que o mesmo tinha sido hipnotizado por ela.

Setzer tinha certeza de apenas uma coisa: Ele tinha a OBRIGAÇÃO de segui-los:
"Se eu não conseguir trazê-la de volta, eu devo terminar isso. Eu a condenei, no momento em que permiti que saísse de seu lar, um lugar pacífico, para nos guiar nesse mundo obscuro, tomado pela sede de sangue e poder. Isso é minha culpa, minha responsabilidade, não posso permitir que outro suje as mãos com isso."

Caso Kioro ainda esteja por perto, Setzer dirá, imaginando que Kioro também pretende persegui-los( afinal, era muito provável que não tinham um caminho seguro para sair dali se quisessem desistir da missão, e já tinham ido longe demais para desistir):

-Considerando o tempo que perdemos naquela caverna, os arredores devem estar infestados de todo tipo de criatura. Porém, se Chris e Silky passarem por eles, podem servir como distração para que possamos passar discretamente. Os arqueiros de fogo também podem nos ser úteis nesse ponto, se forem tão agressivos com os outros quanto foram conosco...

Caso Kioro esteja pronto para prosseguir, Setzer se guiará pela presença de Silky para saber para que lado foram, e partirá em direção à ela, aproximando-se da beira da cratera, sem se expor muito, para observar se há inimigos pelo caminho, se estão batalhando entre si, e procurando por uma rota mais discreta para prosseguir (com árvores que possam usar para se manterem ocultos, com poucos inimigos, etc).

*Setzer usará plataformas somente se necessário no movimento citado acima, procurando poupar energia para prosseguirem pelo campo de batalha. Se Kioro lhe acompanhar e Setzer perceber que o mesmo está com dificuldades para prosseguir devido o terreno irregular, Setzer o auxiliará com suas plataformas, orientando-o devidamente para não surpreendê-lo e causar acidentes.

*Se Kioro partir na frente de modo que Setzer não possa acompanhar, Setzer ainda agirá conforme citado acima.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Jan 12, 2015 10:34 pm


Kioro ao fazer um corte no ar percebe que silky sumiu junto com Chris fazendo com que Kioro ja pense que o mesmo esta sendo controlado por Silky então quando esculta a frase de Chris tem certeza.
-Merda!
Kioro ja estava se preparando para correr atras de Chris e Silky mas esculta oque Setzer tem a dizer e Diz:

-Setzer eu te dou cobertura! Vamos!

Kioro então vai acompanhar Setzer , caso o mesmo aumente a velocidade ou diminua Kioro tbm fará o mesmo mas atentamente e o mais furtivo que conseguir
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 13, 2015 12:49 am


Silky não apresentou nenhuma resistência, suas asas comprimiram-se junto ao corpo,e tornaram-se uma espécie de traje semelhante a um vestido,e Chris conseguiu facilmente pega-la,no seu colo,ela passou a olha-lo diretamente nos olhos,em uma expressão de surpresa,que passava um pouco de desespero.
Chris pode ver uma lágrima saindo de seu olho aberto.

Chris avistou dezenas de pequenos diabretes,que eles não haviam notado antes devido a altura,mas nenhum deles conseguiu agir em relação a Chris antes que ele passasse por eles.
Quando Setzer e Kioro sairam da cratera,eles simplesmente não tinham absolutamente nenhum rastro de Chris,e a unica coisa com que eles continham para deduzir a posição deles era a atração por Silky,que havia parado de aumentar.
Chris ja tinha percorrido cerca de 4Km em 30 segs(que foi o tempo que demorou a conversa entre Kioro e Setzer)
E estava nessa localização do mapa ( que não tem as proporções exatas,só pra constar)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 33oicfr
Os kurupiras não o atacaram,devido ao fato dele estar saindo e não entrando na floresta.
Chris viu, a cerca de 10km na sua diagonal esquerda um exército de seres misturando humanos e diabretes,além de demonios formados. Os seres reduziram seus passos e pareceram estarem confusos sobre a localização da Succubus. Isso acontecia porque muito da energia de Silky foi despeça na caverna,então,muito de sua Essência havia ficado la,e a subita movimentação da mesma,fez parecer que ali outra Succubus estava agindo,mais fraca que a anterior,pois Silky estava diminuindo sua influência.
Chris encontrou uma árvore com um buraco embaixo,que ficava "suspensa" por suas próprias raízes,com uma unica entrada,em que só dava pra passar uma pessoa de cada vez.
Antes de ele fazer alguma coisa,Chris ouviu algo praticamente fugir da garganta de Silky,baixinho,num tom de choro ou agonia,como uma criança que finalmente é carregada por seu pai,após muito tempo de choro:
-C-Chris-Kun? M-M...Aj..de...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 13, 2015 12:54 am

PS: Setzer e Kioro viram um imenso Exército próximo a entrada da floresta,centenas de demonios e homens iam em direção A CAVERNA msmo Silky tendo mudado de direção,e eles não sabiam o motivo.mass após alguns segundos de movimentação,Setzer sentiu as pernas fraquejarem e caiu no chão,próximo a 10 diabretes que estavam a procura de Silky.
Setzer lembrou-se que estava extremamente fraco.
Kioro veio logo em seguida e deparou-se com 10 desses monstros:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Goblins01
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jan 13, 2015 1:16 am



(Uma é meio que continuação da outra)


Ao avistar a arvere Chris tentou uma parada brusca(como os corredores fazem ao estar em alta velocidade e terem que parar), mas ainda assim segurando firme Silky, principalmente com seu braço quebrado, cujo qual ainda tinha a sua mão boa. Após reduzir sua velocidade, Chris a põe no chão de pé, ainda segurando sua mão, sem soltar, e então, adentra na raiz da arvere, logo após entrar, Chris puxa Silky pelo braço, atento se não há nenhum inimigo ali. Caso não haja, Chris irá desativar todos os Berserks, e tentará ir para a parte mais funda da raiz, ocasionalmente, a mais escura, para que eles não sejam vistos. Então, Chris irá pousar Silky no chão gentilmente, apoiando-a em seu colo e em seu "braço" cotoco.



[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Ndwmqw



Chris irá usar o SendBack na Heaven e mesmo no escuro, mesmo no escuro acreditando que Silky possa ver através da Escuridão, ele dirá, tentando fazer um "cafuné" nela, para tentar mapear seu corpo, mesmo na escuridão:


-Silky... você está comigo agora. Eu irei te proteger de tudo e de todos, mas preciso que você lute também... ~passa a mão no rosto da mesma, como se fosse sua filha~ - vai ficar tudo bem. Confie em mim...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Hold-me-close-257307
-Me diga... como você está? Como está se sentindo?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 13, 2015 2:19 am


Silky tomou uma expressão que lembrou a Chris de quando ela era fada,os olhos brilhantes de Silky permitiam Chris enxergar sua face.
Apesar de lembrar sua expressão de quando fada, era um rosto triste, chorão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 B79e9a7b09fb90d66939e0bd789c2148
Então ela abraçou Chris e desabou em lágrimas, como uma criança desamparada.
Chorou profundamente por um longo minuto, que Chris preferiu permanecer em silêncio,lutando para manter-se imóvel apesar de agoniante dor proveniente dos Berserks.
Após o choro Silky disse:
- Eu achava que o senhor ia me matar, e que o Setzer iria tentar me salvar a qualquer custo,m-mas...
Silky retornou a chorar mas dessa vez conteve-se e retomou sua fala:
- Mas,ela,aquela voz dentro de mim,continou a falar e falar e falar que ninguém viria por mim, e eu me neguei a aceitar. Mas então, ela me mostrou que o Setzer veio para me matar e eu perdi completamente a vontade de lutar..
Silky continuava a chorar e então limpou as lágrimas com seu ante-braço
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_mutrgz9GB81siudfjo1_500
-Me desculpe por pensar coisas tão ruins do senhor! Eu estava assustada e,quando o senhor fez aquilo por mim, eu obtive forças para lutar novamente!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Anime-crying-cute-louise-zero-no-tsukaima-Favim.com-294232
-Mas eu estou muito magoada, eu via o Setzer como um herói,daqueles das historias que sempre tem uma fada consigo e que é bondoso e eles se ajudam..M-mas..A voz,ela me disse que eu era ingenua,e me mostrou a verdade
Silky tropeçou nas palavras e caiu em lágrimas novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Giphy-facebook_s
- Mas eu posso confiar no senhor,não é? Por favor,me ajude, eu não sou mais uma fada,eu estou tão grande,não entendo o que esta acontecendo,mas agora eu entendo o senhor, também tenho uma grande escuridão dentro de mim, por favor, preciso saber como o senhor consegue lidar,lidar com toda essa pressão, como eu posso lidar com essa voz em minha cabeça?!
Silky praticamente gritou as ultimas palavras,num choro do fundo da alma,Chris viu ali,uma fada presa ao corpo de uma Succubus.
Silky tentou encarar Chris nos olhos,mas logo caiu em prantos e disse em meio a lágrimas e soluços:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_mnzdt6fGen1s645eto1_500
- Eu preciso que o senhor me ajude a superar tudo isso,por favor,eu não quero ser um ser ruim, fazer mal a pessoas boas, nem usa-las, eu sei que nunca mais serei uma fada, eu só quero viver sem que mais ninguém se machuque por minha causa!!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jan 13, 2015 3:00 am




Chris então tenta engolir completamente a dor dos Berserks, enquanto ouve Silky... mas tudo aquilo, a dor, os sentimentos, a boa vontade de ambas as partes, as lágrimas de Silky, sua determinação, a determinação dela, a afeição de um para com o outro... tudo se misturava...

Então, em meio à aquele turbilhão, Chris guiou-se, como sempre fez... e então, Chris com seus dedos, enxugou as lágrimas de Silky e disse:
-Não se preocupe, Silky... você tem a mim. ~enxuga suas lágrimas~

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Lacrimile-se-vor-usca

(Apesar do corpo de mulher, Chris via apenas uma criança perdida e assustada, carecendo por uma direção)

-Está tudo bem agora...

-Não culpe Setzer nem Kioro... eles simplesmente não sabiam o que estavam fazendo, estavam perdidos... é que eu... sempre vivi e lidei com a escuridão, durante toda minha vida, então fui capaz de enxergar um meio de vir até aqui, até você, pra te salvar...
-E por esse motivo, desde pequeno eu quis mudar o mundo, Silky...
-Mas eu sei que esse mundo é um mundo cruel e vil, e ele muda as pessoas, mas temos que aprender a lidar com a escuridão da melhor maneira possível, não nos esquecemos de quem realmente somos.
-Eu já fiz coisas terríveis, também, Silky, mas... foi com as mais boas intenções que pudesse imaginar...

(Tipo essa img, só que sem as lágrimas)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTvvzTqRZn5rbfXoPWtlODpx9pCJ_LA3Jd_W5t0tkByXi9PMUfU

Então, Chris respira fundo(~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~), abre os olhos e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Fma__sad_smile_by_yaoi0yuri0rules-d3kl8gx

-Silky... pra você superar tudo isso ~coloca a mão em seu ombro~ você precisa ter esperança. Você precisa ter ideais e determinação, seja qual for ! Mas você precisa se encontrar e acreditar na pessoa que você é ! Pois caso você fraqueje, caso você deixe que a situação tome controle de sua mente, a escuridão irá te tomar e ela tomará as rédeas da situação por você. Então, Silky, seja corajosa!

-Eu imagino o tipo de criatura que você é, e sei que você é uma criatura boa, que almeja o bem pra você, seu povo e sua floresta. Sei também que sois uma criatura curiosa, meio desengonçada, emotiva, sincera, transparente e que de forma alguma feriria sequer um sapo feio! hahahahahahaha!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSQAYVeujxmtFX6wequSGK1_mwiazDjacmgAiK4XkHke1VIJYc4

Então, Silky, não deixe que nada nem ninguém mude isso dentro de você !

-Mas agora... agora você tem um poder dentro de si... pois a escuridão também torna as pessoas fortes, querendo ou não... mas... use esse seu poder, para lutar pelo que acredita !

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Edward_Elric

-E Silky... meu último conselho... é que não seja tão ingênua... e que não confie tanto, seja em qual for a criatura... e também não se deixe levar pelas aparências ou pelas palavras de estranhos... muito menos daquela bruxa velha u_u

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 2575637-chibi_kurapika

-Mas que isso não reprima a luz de dentro de você ! XD

-E no que precisar contar comigo, pode contar! o>

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQ4ZY6WVVr5wPikd6GGRMuW1dD5iRaG8dQV9HnQlwtyt7p9tuRl

~Chris por um momento, grunhi baixinho de dor, mas o mesmo disfarça e diz à Silky:

-E.. você, está melhor? n_n


~respira um pouquinho ofegante, um dos efeitos do prólogo do fim do Type 4.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 13, 2015 12:28 pm

"Preciso te proteger custe oque custar Setzer"
Kioro então vai na direção onde setzer esta caido  e fica agachado olhando para os inimigos então diz baixo para Setzer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Raiden__mgr__by_aliazen-d5jr3ym

-Você agora é o unico em quem confio nesse mundo, tinha serias duvidas de que você seria corrompido primeiro e não Chris, mas vou cuidar desses demonios, se  passarem por mim tente-os matar

Kioro se levanta colocando a katana na bainha e olhando para 10 inimigos Diz
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Raiden_metal_gear_rising___revengeance_02_by_chekydotstudio-d4m6rka-Let's Dance!
Kioro então vai correr em sua maior velocidade na direção dos inimigos de forma aleatória, Kioro irá fazer apenas 1 corte em cada 1 de modo que os partam em 2 , caso Kioro perceba que setzer será atacado Kioro ira o mais rapido possivel para atacar o demonio que for atacar Setzer.

Caso Kioro tenha exito em seu movimento, no final o mesmo Dira:
-Consegue se levantar ae Power ranger?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Jan 13, 2015 6:36 pm

Setzer:
-Certo

Setzer tentará se levantar e, se não conseguir, pegará uma de suas espadas curtas com a mão esquerda e a posicionará verticalmente no chão, usando-a como apoio, de modo que possa ficar de frente para os inimigos, ajoelhado.

Setzer usará suas esferas para auxiliar Kioro, mirando-as em pontos vitais nos diabretes( os que Kioro não estiver em combate no momento), e usando suas plataformas, para bloquear ataques se algum inimigo tentar atacar Kioro por um ponto cego, e também para não permitir que os inimigos se aproximem muito, já que estava fraco para um combate corpo a corpo.

Durante a luta, Setzer se manterá atento à qualquer som que indique inimigos atrás deles ou nos flancos.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Jan 13, 2015 7:54 pm

Setzer mal pode ver os movimentos de Kioro,somente o sangue roxo esguichando ao final do movimento do mesmo,ele ouviu passos e viu 4 Kurupiras as suas costas,2 tinham lanças e seus olhos e pelos queimavam eles pareciam furiosos e vocÊs ouviram em suas mentes:
-Saiam.
____________________________

Só então Silky nota o quão machucado Chris esta,mesmo se segurando,sua voz saia em tom visivelmente dolorido,cada movimento que Chris fazia doía ate os ossos,sua "batata" novamente enrijeceu brutamente dessa vez quebrando sua canela e Chris deu um leve grunido devido a dor inesperada.
Silky então afastou-se limpou as lágrimas e disse:
-Senhor Chris! O senhor esta todo machucado! Está em péssimo estado!
Silky colocou ambas as mãos no tórax de Chris e fechou os olhos, Chris sentiu a energia dela aumentando,mas puramente sua energia,nada semelhante a atração ou coisas do tipo,mas,ainda assim,era uma energia demoníaca,apesar de inofensiva.
Não aconteceu nada,o corpo de Chris não melhorou nem mesmo um pouco e Silky notou que não tinha mais a capacidade de curar os seres,olhou para as próprias mãos e disse para sí mesma:
-Eu não estou conseguindo..Eu não estou conseguindo cura-lo!
Silky pareceu desesperada,impotente e muito triste, tentou conter as lágrimas com as mãos enquanto dizia:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 D10eae3c2c0861794747c5127f3c8411
-Nós precisamos voltar e pedir para que o Setzer te cure! Eu não ligo de morrer se for para salvar o senhor!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Ter Jan 13, 2015 9:00 pm



Chris então mesmo sendo devorado pelo próprio corpo, manteu-se sorrindo, não se importando com a dor.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Russia_full_859940_by_xenophonxena-d699h66

Então diz:
-Baaaaaaaaka... você já me salvou. Você não só me salvou, como salvou todo o mundo.

~Ittai...

-E sobre a dor, logo ela vai passar e vou ficar melhor xD
-Humanos também se recuperam, sabia? u-u

~Chris ativa o Type 4, e então, parece bem novamente~

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSQAYVeujxmtFX6wequSGK1_mwiazDjacmgAiK4XkHke1VIJYc4


~Chris realmente queria passar uma imagem de que ia ficar tudo bem e que ele estava bem~

~Ao mesmo tempo que ativa o Type 4, Chris invoca seu caderno e o coloca no chão, e então, invoca seu lápis. Chris desenhava, mesmo que as escuras. Após mapear a área do caderno, De acordo com os parâmetros do mesmo, Chris desenhava uma armadura alternativa para Setzer, um pouco mais eficaz do que a que ele usava. Se tratava de uma malha de ferro, capaz de resistir à flechadas e cortes de espada sem sofrimento. Chris desenhava bem rápido. Após terminar o desenho dessa armadura, ele projetou outra para Setzer, só que completamente revestida de metal, só que bem articulada. Abaixo das placas de metais, havia uma espécie de estofado e acolchoado, para absorver Impactos.

~Na página seguinte, Chris projetou duas lâminas escondidas para Kioro, que ficavam localizadas em seu antebraço e tinham 60cm, que também poderia ser virada para trás e utilizada à partir de seu cotovelo, eficaz caso sua Katana fosse perdida ou então ele precisasse de um saque mais rápido limitado à uma situação, visto que poderia utilizar como recurso surpresa. Chris também projetou para Kioro, um mini-canhão em para seus braços, semelhantes ao do Gutts do Berserk, só que com um projétil menor. Poderia ser usado tbm como ataque surpresa à distância. Para Kioro, também projetou uma espécie de arpão com uma corda que ele poderia utilizar para escalar determinados locais e também para mudar sua direção em pleno ar.

 Chris sabia que iria morrer , sabia que seus companheiros deveriam estar com ódio dele e seriam até capazes de matá-lo, mas ainda assim não julgava suas atitudes acreditava que suas invenções poderiam ajudar seus companheiros em futuras missões. Só que antes de desenhar tudo isso, Chris escreveu na segunda página do caderno(visto que a primeira continha uma invenção para uso pessoal):
"-Yo... bem... vocês provavelmente gostaria de fincar minha cabeça numa estaca, não? Hahuahauhahauhauha(risada), não só a minha, quanto a da pobre Silky também. Mas eu entendo... eu entendo a posição de vocês. Se algum dia vocês lerem isso, quero que saibam que consegui salvá-la e que ela está bem <3 (apesar de um pouco arrasada)
-E... tudo que eu fiz, foi com as melhores intenções possíveis.

~Chris faz o seguinte desenho~
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 4kpq

-e que também não há mais motivos para perseguí-la ou me perseguir. Gostaria de agradecer à vocês também, visto que sem a ajuda de vocês, não conseguiria chegar até ela sozinho, nem cruzar espadas contra milhares de demônios... mas no fim, deu tudo certo <3
-Espero que vocês estejam bem também.
-Ah! Vejam as páginas seguintes XD
-Inventei algumas coisas que poderiam ajudar vocês nas suas próximas missões. Procurem a Samantha pra materializá-las, ou algum engenheiro >_>
-E... adeus.
<3

~Chris faz esse desenho~
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Luludrawing_by_lizannuminekofan-d5vep0v

"

Então, após Chris terminar de fazer tudo isso, Chris por último, desenhará Silky sorrindo.~~~~~~~~~~
________________________________________________________________________________________________________________

ENTRETANTO, PARALELAMENTE, enquanto desenhava e escrevia, Chris dirá, logo após ativar o Type 4:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSQAYVeujxmtFX6wequSGK1_mwiazDjacmgAiK4XkHke1VIJYc4
____________________________________________________

-Viu? Já passou o/


~Chris realmente queria passar uma imagem de que ia ficar tudo bem e que ele estava bem~

-Sabia que eu adoro desenhar? n_n
-...
-Silky, esse foi o caminho que eu escolhi. Quando um guerreiro escolhe a paz, deve estar disposto à se sacrificar pelo bem dos outros. Eu lutei até o fim justamente para que houvesse um futuro... mesmo que não sendo pra mim.
-E... eu já estou familiarizado com isso.

-Não procure-os... não quero que corra o risco de morrer, Silky. Você PRECISA viver, quero que viva, quero que seja feliz, sua limda u-u . Esse é meu último desejo... do contrário, tudo que eu fiz pra te salvar seria em vão.


~Ao terminar o último desenho, o desenho de Silky sorrido, o mesmo pretende mostrá-la e dizer:
-Ò aqui, quero te ver sempre assim u_u

~Arranca a página e dá pra ela~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 14, 2015 12:36 am




SIlky pensou:
- Eu não sou mais tão inocente...Eu sei que o senhor não esta bem. Eu não conseguiria leva-lo a tempo ate Setzer e eles provavelmente nos atacariam antes e perguntariam depois...Eu sei que o senhor jamais aceitaria que eu falasse isso,e não quero que gaste suas ultimas palavras tentando me convencer sobre coisas fúteis...-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Shingeki-8-50-mikasa-ackerman-crying
Silky abraçou a Chris,ciente de que sua morte estava próxima e logo depois afastou-se um pouco e fez o melhor que pode para fazer um sorriso semelhante ao desenho que ele havia feito, apesar de um belo sorriso, Silky não foi capaz de esconder totalmente a sua tristeza

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 112734-anime-girl-crying-tumblr
 Silky deu mais um abraço em Chris,e então,pelas batidas de seu coração,notou que ele não tinha muito tempo, afastou-se do corpo dele, e deu o maior sorriso que conseguiu e disse:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Tumblr_mu6iik5BsE1sfua9ho1_1280
- Eu juro que nunca esquecerei,tudo que o senhor ja fez por mim, e farei de tudo para fazer o que o senhor me pediu, essa será minha ideologia ! O senhor,o senhor é o melhor humano de todos! Vou guarda-lo para sempre em meu coração!!!
Chris pode vislumbrar o sorriso de Silky como sua ultima visão,sentiu suas pálpebras pesarem,e um frio comodo tomar conta de seu corpo,toda a dor começou a esvair-se junto com os outros sentidos,viu um breu total tomar conta de sua mente,tendo tempo para alguns pensamentos,antes de ser pego pela paz eterna,no fim,não sentiu dor mesmo com o corpo destroçado,suas ultimas sensações foram o amoroso abraço e o caloroso sorriso de Silky, que, para ele, ainda parecia pura como uma fada, apesar de tudo, sentiu uma faísca de alegria em seu coração...
Após sua morte,Silky deu um ultimo abraço em Chris,despedindo-se
 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 2eyvo94

 
________________________________
RIP Chris,O exército divino nunca mais será o mesmo sem tí. Apesar de tudo, todos sentirão sua falta e nenhum ser que te conheceu,jamais lhe esquecerá.
 ~Fim da Saga Silky~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qua Jan 14, 2015 12:56 am

CARALHO, QUE SAGA !!!!! PQP !!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
<3


Post especial~


Num tempo longíquo:

Chris diz â Raven, seu braço direito:
-Sabe Raven... tudo que eu queria era um mundo sem escuridão, onde as pessoas fossem livres para serem o que elas quiserem... um mundo onde elas poderiam ser livres pra sonhar.
-Mas sei que sendo fraco, acabamos nos sujeitando aos mais fortes... tendo que ocasionalmente, lutar. Por esse motivo, eu quero lutar por todos, eu quero ser fortes por todos, eu quero proteger a todos... para que eles possam ao menos sonhar em paz.


Última edição por VladTepesIII em Qua Jan 14, 2015 1:32 am, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 14, 2015 1:31 am

Guiler e Aros

Guiler notou seu corpo,suas roupas e seus itens em perfeito estado e ajoelhou-se perante ao imponente ser em toda a sua divindade.

O ser a frente de vocês da uma leve risada e diz,para Guiler:
-Você não tem que se desculpar,eu devo desculpas a você,jovem elfo.
Então ele diz para Aros:
- Aros, você esta a salvo, nenhum dragão é capaz de chegar ate aqui.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jan 14, 2015 2:00 am

Guiler pensava que estava só, mas a Deus dizer aquelas palavras olhou pra trás e se assustou ao perceber que não era bem assim...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 477907-gintama___230_._10.38___00.37.01_


Então levantou-se enquanto pensava:

- Depois de todos esses anos...finalmente o vejo...tantas...tantas perguntas...mas no momento não importa..

Guiler olhou pra seus pertences principalmente sua armadura e ao ve-la intocada sentiu-se imensamente feliz

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 25053_-_axis_powers_hetalia_cat_chibi_cute_gif_italy

Ele tomou uma distância segura da outra entidade que ali se encontrava e disse a Deus atento aos movimentos do outro ser:

- O senhor não me deve nada, não pense dessa maneira altissimo. Se permite a minha ousadia ...O que aconteceu? Onde Estou? Estive sonhando? Estou morto?Quem é esse humano senhor? Por que estamos aqui?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 31
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 14, 2015 2:08 am

-A salvo???Você acha que essa é a minha vontade no momento??Só quero tritura aquele maldito dragão da forma mais brutal possível!!!-Aros diz e começa a se acalmar com uma expressão de raiva e de repente faz uma cara de espanto como se lembrasse de algo importante.
-Meus irmãos!!Onde estão aqueles que compartilham meu sangue??Minha aldeia!!Tudo foi consumido pelo ser prateado??Diz Aros com uma expressão de fúria tentando esconder sua tristeza.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 3129896_1358229012129.3res_475_356
(Ignora o ser que não é Deus).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 14, 2015 2:25 am

Deus fez um gentil sinal com sua mão para que Guiler esperasse um pouco,virou seu rosto para Aros e o mesmo ouviu,não vindo da direção daquele ser em sí,e sim de todos os cantos.
- Aros, infelizmente, não há nada que possa ser feito por aqueles que morreram. Mas, seus irmãos sofreram um ataque de um avatar de Abigor,o braço direito de Lúcifer. Lúcifer é o pai de todo o mal, o ser que trouxe tudo de ruim para a existência,e rivaliza a mim. Mas, sei que não tens o menor interesse nas guerras de outros,porém, esta em especial,eu presumo que lhe interesse. Lúcifer vem procurando meios de atravessar entre as realidades,para obter novos poderes e conseguir roubar de mim o trono de Deus,por este motivo,Abigor foi ate a sua realidade em um avatar. Mas,não importa o quanto você machuque aquele corpo,Abigor não seria afetado, é como se você estivesse furando a roupa dele. Porém,este plano é o verdadeiro plano de Abigor, e somente aqui você pode realmente feri-lo. Porém, tens primeiro de aceitar o fato de que es muito fraco para isso, e também não será nada fácil encontra-lo,ja que ele e Lúcifer evitam o confronto direto comigo. Porém, eu lhe chamei também por um motivo pessoal, caso Lúcifer tome posse do cargo de Deus,ele terá poder suficiente para ir pessoalmente em qualquer realidade,com todo o seu poder,e nenhum universo estará livre do que aconteceu a sua aldeia.
Tendo dito isso,Deus virou-se para Guiler e disse:
- Eu escolhi a tí,por ser um dos maiores guerreiros da historia da existência,esta vivo,eu lhe salvei antes que Lúcifer te desse o golpe final e o trouxe para cá. Aliás,não estranhe,estamos a milhares de anos terrestres a frente no tempo,aqui sua presença é mais necessária do que em qualquer tempo,eu preciso da ajuda de vocês, ja não existem muitos anjos,e todos os deuses e entidades poderosas estão interessados em roubar-me o trono. E eu temo o que poderia acontecer com as realidades após isto..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 14, 2015 2:48 am

Aros olha para baixo mantendo agora uma expressão de tristeza e inúmeros pensamentos vêm a sua mente , raciocinando sobre o que ouvira. Quando finalmente respira calmamente,ele levanta a cabeça com os olhos mostrando uma determinação flamejante e diz:
-O fedor da guerra me persegue,já vi que a batalha é sempre iminente onde quer que eu viva ou vá. Tens razão, não me interesso nem um pouco em lutar por ninguém além de mim mesmo, muito menos ligo para outros planos,realidades e mundos diferentes sendo que chego até a ignorar os conflitos do meu mundo atualmente , mas para vingar meu amados irmãos e impedir que sofram algum mal novamente , eu estaria disposto a seguir recomendações e orientações suas visto que tu não aparentas ter malícia no que fala. Mas tenha em mente que caso suspeite de qualquer manipulação sua que vá perturbar o equilíbrio de meu mundo , ou em caso de eu ter que ir contra minha moral, a missão imposta a mim será abandonada e buscarei sozinho meu meio de obter minha vingança e trazer paz à morte de meus entes queridos.
Aros da uma pausa para receber a afirmação do Deus e continua com um pedido solene.
-De imediato, eu...eu agra..agradeço!..Por me tirar daquela situação...Era morte certa, honrosa,mas certa...e não poderia nem pensar em vingança sem a sua ajuda.E sendo você uma divindade, teria o poder de me dizer a situação de minha aldeia e o possível restante de minha tribo? E a respeito das outras tribos de minha raça no meu mundo?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jan 14, 2015 2:55 am

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Image

Guiler pensa enquanto Deus se dirigia ao ser chamado "Aros":

-Outras realidades? Aqueles dois são tão poderosos assim?

Ao Deus elogiar a Guiler ele:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 SHAR.8237.254.2

Mas rapidamente volta ao normal e diz:

-Entendo...não sou digno desse elogio senhor, afinal de contas fui apenas humilhado por eles..ao ponto..ao ponto...AO PONTO...AO PONTO DAQUELES DESGRAÇADOS DESTRUIREM A MINHA ARMADURA..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Ed-gets-mad-again

Guiler se recompoe e continua:

-Porém algo me intriga..o senhor por suas palavras foi capaz de pegar este "gentil" ser de outra realidade e aparentemente me trazer do passado...
Lúcifer também tem este poder? Ele estava no passado procurando me matar? Ou já se passaram milhares de anos desde aquele dia para ele também? Não me leve a mal...nada me deixa mais feliz do que lutar pelo senhor, entretanto serei capaz de fazer algo contra eles? Na ultima luta teria morrido se não fosse o senhor, altissimo...Me perdoe pelas minhas falas...porém.....esta "guerra" que está acontecendo...o senhor atualmente tem menos poder que Lucifer? Para depender de criaturas inferiores como nós...
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 31
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 14, 2015 3:09 am

Guiler pode ver o que interpretou como um sorriso no rosto de Deus,apesar de suas expressões serem confusas. Então ele disse,gentilmente:
- Lúcifer alcançou níveis surpreendentemente altos e eu..Bem,eu venho enfraquecendo cada vez mais,mas duvido que Lúcifer consiga me vencer em uma batalha justa. Porém,Lúcifer não é justo, ele jamais me enfrentaria sem o seu poderoso exército. Eu jamais deixaria que vocês lutassem contra Lúcifer sozinhos, mas temo não ser capaz de lidar contra ele e contra os deuses ao mesmo tempo,por isso venho invocando os melhores seres bondosos para me ajudarem nesta batalha. Em meu estado normal eu seria capaz de lidar com eles,mas, poucos são aqueles que me dão forças, poucas são as almas puras neste mundo...
Não sei se Lúcifer é capaz de fazer isto, acredito que nada lhe impeça,mas seu contigente de soldados é imenso,e acho que não seria necessário,pelo o menos ele não acharia que seria. Mas,ele não voltou no tempo atrás de você,ele realmente queria a ti como um servo dele,como o ultimo dos elfos,que me serviram por infindáveis anos, seria um valioso trofel a se exibir, e Lúcifer é particularmente exibicionista.
Então,Deus vira-se para Aros e o mesmo também interpreta um sorriso na face do altissímo.
- Será ótimo ter alguém que vigie-me caso eu desvie-me do caminho correto, eu ja não sou mais perfeito, quem sabe isso naõ seja necessário um dia?
O semblante da divindade pareceu fechar-se em uma expressão triste:
-Porém, justamente por estar enfraquecido,não sei dizer ao certo como esta a sua realidade,mas, sua aldeia...eu sinto muito...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 14, 2015 3:18 am

Aros se surpreende com a atitude do Deus,o que o dá mais confiança ao ser em futuras experiências e expressa uma expressão de simples decepção e tristeza quando o Deus fala de sua aldeia.Mas logo repõe-se sem deixar seu semblante de guerreiro fugir de sua imponência!
Ao escutar o ser perguntar a Deus certas coisas e ouvir também as respostas atentamente, Aros passa a notar melhor aquele que tinha uma presença peculiar, menor e mais sombria,mas nem um pouco maligna, e pergunta à Deus olhando normalmente para o baixinho próximo à ele:
- Esse seria supostamente um companheiro de batalha?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Jan 14, 2015 3:26 am

-Entendo...realmente um ser daqueles...seria dificil ir à uma batalha justa...mas sinceramente não o culpo por isso...lutamos com aquilo que temos...creio que me conhece suficientemente bem para saber o porque da afirmação divinissimo...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTD1ZRh9JKM3pP3hiwBcc5jyu9iMAyYNJGI_2Yyu0HOie26NAFP

Guiler entao baixa mais sua guarda diante daquele ser, anda em direção ao mesmo dizendo:

- Devo entender então que este é outro dos guerreiro que vossa santidade mencionou?

Guiler estende a mão em um comprimento falando com um olhar de confiança e imponência:

-Prazer, sou Guiler Spark.

Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 31
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jan 14, 2015 3:32 am

Aros levanta um pouco sua cabeça olhando nos olhos do ser,mas logo a abaixa e abre um leve sorriso sem mostrar os dentes.
-Sou Aros, aparentemente seu companheiro de guerra!-Diz Aros segurando o antebraço de Guiler firmemente mas com cuidado para não exercer força anormal ou prejudicial.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 040-lower_arm_grasp
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 14, 2015 3:36 am

Uma minuscula risada pode ser ouvida e então a voz ecoou novamente de todo lugar e de lugar nenhum:
- Sim,vocÊs são companheiros de guerra, aliás,são os primeiros de muitos.
~Fim das sagas introdutórias~
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 14, 2015 3:53 am

~Um ano depois,no presente~
Guiler e Aros se tornaram grandes companheiros,foram os dois primeiros a serem convocados por Deus ao exército divino,e devido a isso, participaram da formação de diversos esquadrões,chegaram a treinar e guiar muitos outros, se houvesse uma hierarquia, eles estariam próximos da maior posição.
E vocês estavam em batalha,o inimigo da vez era Hefesto,que havia sido muito poderoso no passado,mas atualmente não era nem mesmo uma sobra do que ja foi,porém,seu grande exército de robôs e armas avançadas lhe tornavam um empecilho considerável.
Cerca de 5 mil homens batalhavam em uma enorme área recheada de trincheiras,onde os mais frágeis do exército aguardavam pela melhor oportunidade de avançar por entre as balas e os mais poderosos lutavam em campo aberto. Aros estaria em campo aberto se ele e Guiler não tivessem sido devidamente designados a cuidarem dos únicos 2 súditos de Hefesto,ambos ciborgues e de poderes desconhecidos. Hefestou espalhou um boato de que um deles tinha uma máquina capaz de roubar os poderes do divinissimo e vocês acharam melhor não arriscar a possibilidade em meio a luta entre deus e Hefesto.
Aros havia conseguido chegar sem ser percebido ate o primeiro andar do castelo em que Hefesto se encontrava junto aos seus súditos,vocês não tinham o mapa,mas por terem visto o castelo de longe,sabiam que a sala do trono encontrava-se no meio da construção e vocÊs estavam em uma sala a direita da escadaria principal,que dava a sala do trono. Abrindo minimamente a porta da sala, Guiler era capaz de ver exatamente o local da escadaria principal,logo após muitos metros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 2czvq6x
(palácio)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 12 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos