Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 18, 2014 8:30 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRpFab6Aokgzi29_hp58Wq3CjygJFN8aK0s0pmTK_37ca0b40JQyg

-Setzer, está tudo bem?? Você está ensopado de sangue ! O que houve?

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 20140225184011!Kurapika
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Dez 18, 2014 9:16 pm

Ao ver Kioro "chumbado" na pedra, Setzer se assusta e se aproxima de Kioro, dizendo:
-Caramba! Perdão Kioro, não esperava que estivessem atrás. Está tudo bem? E... essas queimaduras... parece que vocês também estiveram ocupados nesse meio tempo em que nos separamos.

Caso Kioro responda afirmativamente, Setzer, já mais calmo, responderá a Chris:
-Tive problemas com uma Succubus e seus escravos... Eles acabaram escapando... Mas eu estou bem sim... Podemos continuar assim que estiverem prontos.

Setzer então se dá conta de que foi golpeado nas costas, e imediatamente ativa sua cura para regenerar a ferida.

Assim que todos estiverem prontos, Setzer se aproximará o suficiente do outro caminho(O que tinha a pedra maior), e empurrará a mesma para o lado, se utilizando de uma plataforma.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 18, 2014 9:28 pm

Setzer percebeu que não estava conseguindo regenerar seu ferimento causado pela adaga.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Dez 18, 2014 9:52 pm


A pedra foi movida por Setzer e ao chocar-se com a parede,causou um grande estrondo e uma enorme nuvem de poeira.
Vocês viram uma enorme escadaria de pedra e nas laterais colunas que iam do chão ao teto.
O chão,aliás,ficava muito abaixo da escada e havia uma reserva da água que subia ate metade da pilastras,era muito,muito profundo e devido a claridade da água,não se conseguia calcular o quão profundo realmente era.O teto também era imenso,mais de 100m acima de vocês e das colunas imagens assustadoras de demônios de pedra se formavam e enormes tochas estavam presas as bocas dos mesmos.
Uma gélida e mórbida brisa bailou em seus rostos...Vocês sentiam que algo muito,muito ruim estava por vir da escadaria em diante,Chris e Setzer se arrepiaram completamente com a sensação que vinha de lá,e Kioro teria feito o mesmo,se ainda lhe restassem pelos,a água estava em perfeita harmonia,tornando-a quase imperceptível,Silky estava adiante,vocês podiam senti-la.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Qui Dez 18, 2014 11:07 pm

Chris então analisa a fonte, após sentir a brisa e o calafrio, se reergue, olha para os companheiros confiante e diz:
-Chegou a hora, Silky está logo abaixo. Darei literalmente minha vida para salvá-la e para cumprir a missão. Estou disposto à TUDO, agora, visto que o destino de milhões de vidas estão em nossa mão, em nossa missão. Espero a mesma determinação de vocês. Vamos ! Setzer, Kioro ! Eu acredito no nosso potencial !

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Kurapika_zoldyck_arc

-NÓS COMPLETAREMOS A MISSÃO DE QUALQUER MANEIRA.


Então, Chris invoca o Aegis, aponta-o para frente do seu corpo e segue na frente de todos, esperando que o sigam.
COMPLETAMENTE ATENTO, DISPOSTO À USAR TODOS OS LIMITES DE SEU CORPO, SE NECESSÁRIO.



______________________________________________________


OS ESCOLHIDOS : SAGA DE SILKY, PARTE 3; ENCERRADA
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 19, 2014 11:56 am

Quanto a Setzer Kioro se alonga e diz:
-Tudo bem Setzer kkkk
Então após o pequeno discurso de Chris Kioro se sente mais motivado então olha para seus amigos e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Tumblr_mbg75nGOla1qcp4aro1_500

-A vida de uns, pela vida de muitos esse foi meu lema por um bom tempo Chris e Setzer. Tenho serias duvidas de sair vivo daqui, mas não só a minha vida esta em jogo mas também a da minha família então seria capás de ir ate os confins da terra para os proteger.
Kioro então faz como na imagem so que com as Desert's nas mãos

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Its-never-a-bad-time-to-pose

-Eu juro pela vida de minha Família que chegarei ao meus limites!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Dante__devil_may_cry__by_josephinekazuki-d5kcc4h

-Let's Rock!
Então começa a seguir Chris do seu lado então levanta o braço direito de modo que o mesmo o toque, então caso Setzer o acompanhei tbm fará o mesmo.
Kioro estava atento a tudo!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Dez 19, 2014 5:01 pm

Ao perceber que a ferida não estava se regerando, Setzer pensa:
"Já era de se esperar que não fosse uma adaga comum... Só espero que seja tão útil contra meus inimigos quanto é contra mim..."

Então, após remover a pedra da entrada e sentir o calafrio, Setzer por uns instantes se preocupa, mas logo se determina:
"Aguente firme Silky, estamos chegando. Nós vamos te salvar."

Setzer então prosseguirá, acompanhando os demais, atento ao cenário.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Dez 19, 2014 6:54 pm

Vocês subiram e subiram as escadas,a tensão era tanta que Chris e Setzer conseguiam ouvir as batidas pros próprios corações,vocês não eram capazes de ver antes devido a distancia,vocês subiram tanto que a temperatura caiu significantemente.
Após alguns minutos de caminhada as escadas começaram a subir em espiral e vocês subiram muito.
No final da escada,havia uma enorme porta de cerca de 10m de altura por 7 de largura,totalmente de madeira,ao se aproximarem dela,vocês ouviram barulhos quase que animalescos em uma voz muito grossa seguidos de gritos femininos e um barulho de baques que faziam com que a porta vibrasse com o impacto.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sex Dez 19, 2014 11:17 pm

Chris então olha para os companheiros, acena a cabeça e diz:
-Esse é o momento. Preparem-se !

~Abre a porta com a mão direita~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Dez 19, 2014 11:20 pm

Kioro Roda sua desert's e acena para Chris com a cabeça então se afasta um pouco e fica mirado na direção da porta Atento a qualquer movimento!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Dez 20, 2014 6:55 am

"Mas que diabos está acontecendo aí dentro?!"- Pensou Setzer, ao se aproximarem da porta.

Setzer estava nervoso e impaciente, e ao ver Chris tomando a frente, preferiu deixar assim por enquanto, para que não acabasse estragando tudo.

Setzer sacará a montante com a mão esquerda enquanto espera Chris abrir a porta, e se manterá atento a tudo a sua frente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Dez 20, 2014 4:49 pm

Vocês abriram a porta e o que vocês viram lhes surpreendeu!
Uma mistura de cobra com humano de cerca de 3m de altura estava tendo uma relaxão sexual dantesca com um ser feminino de cerca de 1,70m de altura e longos cabelos negros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 9acxtg
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Sáb Dez 20, 2014 5:12 pm







_____________________________________________________________________________________

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcT-Ll5YP-f7sctHa04Z6sDmfvMovpFsCMRTP3E3i0tyW6WlWp2F

"Chega... chega desse teatro... já estou cansado de fazer parte de Deuses imbecis, que fazem coisas sem o menor sentido. Isso não faz o menor sentido. Esse teatro não faz o menor sentido.
rs... de fato... isso aqui não tem explicação alguma"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Kurapika%27s_eyes_glowing_scarlet_2

Chris invoca sua armdura completa, havia mudado completamente sua forma física devido à ela. Seus olhos estavam vermelho, seu colar também brilhava em vermelho, mas ninguém era capaz de ver.
Chris estava apenas com vontade de fazer aquele teatro queimar, se destruir.

Então, ele ativa o Berserk Type 1, 2 e 3, suas veias saltavam, seu rosto expressava apenas IRA.
Então, Chris diz aos companheiros...
-Destruam.

"Tudo isso aí é apenas doentio, não faz o menor sentido. Não há porque continuar com essa bosta. Não há nada de profundo ou "ideal" por trás disso. É apenas bosta jogada na parede."

Então, Chris invoca a Heaven em sua mão direita corre na maior velocidade possível em direção à criatura e ao chegar à 1m dela, ele vai cortar o braço da mesma. com um golpe vertical.

"-Foda-se se eu vou morrer depois dessa. Realmente não me importo, não dou uma foda pra nada dessa merda sentido que ta aqui. Esse Deus é um otário aleatório apenas."
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Dez 20, 2014 6:10 pm

-Let's Rock!!!!
Kioro então começa a andar e descarrega suas Deset's no Torax e na cabeça da serpente dando cobertura a chris "usando o modo katana", caso perceba que Chris será atacado, Kioro vai correr com velocidade maxima (sem sobrecarga) largando suas desert's e sacando sua espada para atacar o inimigo com um corte na diagonal do seu torax!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Dez 21, 2014 7:18 am

https://www.youtube.com/watch?v=at8cjnHd0-A&list=PLg9zh_ayQqvTeM2cScRKoJRyP4niFKfXS&index=30

Ao se deparar com a cena, Setzer range os dentes, e é tomado por um sentimento de raiva e ódio perante a situação.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 21n0hl3

Não se passou em sua cabeça nem por um momento tentar deduzir se aquela era Silky ou não; expô-la àquele tipo de coisa, àquela profanação, era doentio.

Palavras começaram a ecoar em sua cabeça:
"MATE! DESTRUA! MATE TODOS! NÃO DEIXE SOBRAR NENHUM! ANIQUILE-OS! ACABE COM ELES!- As palavras se repetiam vez após vez.

Setzer praticamente perdeu a consciência e foi tomado pelo instinto, e antes que Chris desse a "ordem",estava avançando para dentro da sala na maior velocidade possível, com uma expressão de puro ódio; ódio pelos demônios, ódio pelo que estavam submetendo Silky, ódio por toda aquela profanação que parecia não ter fim.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 2yjojyu

Teria pulado por cima de Chris, se não tivesse visto o mesmo "sumindo" e aparecendo em frente à criatura. Ainda assim, Setzer adentrou a sala, sem parar, encantando sua espada e olhando os arredores, procurando por um alvo, qualquer demônio que estivesse ali e parecesse hostil; tudo além de seus aliados e Silky era um alvo, algo que deveria morrer, ser exterminado.

No menor sinal de que a criatura evitará os golpes dos demais, Setzer também partirá em direção a mesma, lhe golpeando o mais rápido possível, se utilizando de uma plataforma para lhe abrir uma brecha caso a criatura tente lhe golpear ou para evitar que a mesma evite seu golpe.

~Setzer golpeará tudo que pareça hostil e cruze seu caminho, sem muita estratégia ou enrolação, devido à estar tomado por ira.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Dez 21, 2014 11:50 am

Kioro n conseguiu usar o modo Katana pois não segurava sua Katana.
Chris decepou o braço da criatura antes mesmo que ela notasse a presença de vocês,Kioro acertou um tiro na cabeça que fez um grande estouro e Setzer atravessou o tórax do monstro com sua montante,atravessando-o e cortando-o em dois.
Chris e Setzer foram banhados pelo sangue do inimigo e ao olharem para a mulher,viram que era uma humana comum,que estava em um estado dantesco devido ao abuso, em estado de choque,sua vagina estava toda rasgada e seu psicológico destruído.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Fb2e1e14
Ela estava viva,mas apática,olhando para o nada...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Dom Dez 21, 2014 12:40 pm



Chris redesativa o Type 1, 2, 3 e ativa o 4.

"Sim... do jeito que continuam as coisas, eu vou acabar morrendo aqui mesmo."

Seus olhos continuam vermelhos, seu colar continua brilhando.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 E4873aa9a05cc5e_kurapika_L

Chris então diz para ela:
-Não confio que seja humana. Não confio em dar as costas para você e nem em te deixar aqui. O que está em jogo é algo muito maior do que minha vida e a sua e eu não posso simplesmente arriscar isso por misericórdia. Caso seja humana, em respeito à você, vos darei uma morte rápida. E se encontrar com Deus, diga que Christopher mandou lembranças.

~Encrava a heaven no peito dela~

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Sword_14_14

Chris então tira a Heaven do peito da criatura e usa o SendBack.

-Isso ainda não acabou. Vamos seguindo em frente. Creio que o nosso verdadeiro inimigo está ainda mais acima.

~Toma a frente da posição e procura algum caminho para continuar, sempre atento.~
~Caso encontre, segue em direção ao mesmo esperando todos seguirem~
~Continua com o Aegis em mãos~

"Provavelmente esse Deus também está eivado pelo Umbra. Assim como todo esse universo. Porque estou lutando contra ele de novo? Prometi à mim mesmo que jamais me importaria com alguém que simplesmente escolheu o caminho das trevas. Se as pessoas querem se corromper por livre e espontânea vontade, o que eu posso fazer?
O que "Deus" pode fazer se não se arrepender de ter criado tudo, como dito em Gênesis 12?
Hipócritas... criam seus filhos e depois os atiram no inferno.
São tão cruéis quanto os gregos."
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Dez 21, 2014 6:09 pm

Apesar da raiva que estava no momento, a situação foi um tanto chocante para Setzer. Ele ainda pensava no que fazer com respeito à moça quando viu a ação de Chris.

Setzer ficou em silêncio...

Setzer imaginava que não teria coragem de fazer o mesmo, mas se perguntava se não foi a melhor opção... Além da saúde, o psicológico da moça estava abalado, e isso não se restauraria tão facilmente. Deixá-la ali poderia torná-la vítima de outra criatura, e não poderiam levá-la com eles.

Chris parecia ter algo contra Deus, o que o fez lembrar de algo.

"É verdade, lembro-me de ter lido em livros de minha ordem sobre a descrença dos homens que, cansados de esperar por alguma ajuda "de cima" com respeito ao caos no mundo, se juntaram e formaram a ordem. Sempre fomos incentivados a buscar nossas próprias forças, não depender de ninguém superior para nos trazer paz e esperança, pois as mesmas não viriam, a menos que lutássemos por elas. Esse mundo está tão caótico quanto o meu, talvez mais, e só agora Deus resolveu fazer alguma coisa; talvez por estar sendo superado pelos outros Deuses. Enquanto Eles lutam para ver quem fica com o trono, os mundos mergulham em trevas e caos..."

Setzer então prosseguiu em silêncio, acompanhando os demais, visando terminar logo com a missão.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Dez 21, 2014 10:44 pm

Quando Kioro vê que Chris ia matar a garota ele estende sua mão e tenta dizer "Não" mas quando Chris finaliza a mesma sua fala trava no " N.. " então o mesmo pensa.

"Parece que ele ja esta cansado de tudo isso, quantas batalhas ele ja deve ter enfrentando antes disso? talvez ela teve uma infância como a minha... Será que isso esta certo? harr esquece só quero ver minha família de novo!

Kioro segue Chris mas quando passa perto da moça pensa "me Desculpe,vai ser melhor assim" então toca o ombro de Chris e diz com um tom amigável:

-Eu te entendo, vamos terminar isso o mais rápido possível Certo?

Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 22, 2014 12:03 am

Chris matou a garota sem dificuldade,ela em seus ultimos esforços segura a espada de Chris com uma expressão de pura dor e tristeza,Chris sentiu ali que matou uma vítima.
Após um ultimo suspiro agoniado,o corpo caiu de lado,sem vida.
vocês viram um buraco na parede,pareceu ter sido feito na brutalidade e de improviso,e após caminharem pelo o que pareceu em um corredor que foi aberto a murros,vocês chegaram ate um local que era um imenso buraco no topo da montanha,aberto,de modo que a gélida brisa das montanhas visivelmente bailava pelo local.
Vocês viram um "homem" de cerca de 5m de altura,absurdamente musculoso,com uma enorme cicatriz na face,ele tinha uma expressão raivosa como um macho alpha que luta por manter suas fêmeas longe de outro macho.
Ele deu um grunido e disse,ferozmente,sacando sua enorme espada:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 1382232_827930040563781_6657412234103982038_n
-SAI DAQUI! EU PEGUEI MENINA,MENINA MINHA!!! COBRA JA DESISTIU, VÃO EMBORA VOCÊS TAMBÉM, PEQUENOS!
O homem parecia um Orc,mas era grande demais ate mesmo para eles.
Vocês viram que atrás dele,algo brilhava,tinha cerca de 1,6m o brilho forte cintilava entre vermelho e branco,era Silky, a mesma sensação que movera vocês e os atraiu,vocês podiam saber com certeza que era Silky ali,deitada desacordada a cada segundo mais perto de tornar-se uma Succubus com poderes de sedução totalmente desconhecidos.
Por um instante esqueceram-se do monstro em sua frente,mas um rugido feito pelo mesmo lhes chamou novamente a atenção
- VÃO EMBORA, PEQUENOS!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Dez 22, 2014 6:31 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 274569_Papel-de-Parede-Vulcao-Erta-Ale-Etiopia_1920x1200
O lugar que vocês estão é basicamente assim,só que imaginem que a lava ja não esta mais quente e se transformou em um solo rochoso,o chão é totalmente irregular e apresenta rochas e deformações em todo lugar,a cratera tem cerca de 50m de raio,apesar de não ser um circulo perfeito.
As paredes ao redor tem pouco mais de 10m de altura.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Dez 22, 2014 8:19 pm

https://www.youtube.com/watch?v=yFHaUVxb60A

"Silky, aguente firme"- Pensa Setzer, ao perceber de onde vinha o brilho.

"Não acho que vamos convencê-lo a ir embora só com conversa, e de jeito algum vamos voltar agora. Só resta uma opção..."

Setzer então disse baixo, de modo que apenas seus companheiros ouvissem:
-Cubram os olhos.

Setzer então arremessará uma pequena esfera em direção ao oponente, e a explodirá 3m à sua frente(0.3s depois de ser lançada), piscando no exato momento da explosão para não ter a visão afetada, e pegando uma faca em cada mão logo após o lançamento da esfera.

Setzer encantará as facas e, logo após a explosão, as arremessará em direção aos olhos do inimigo, visando se aproveitar do ofuscamento momentâneo para cegá-lo permanentemente, e dirá:
-Ataquem!

Setzer presumiu que o inimigo teria dificuldades para se locomover sem sua visão, devido ao terreno irregular, e também presumiu que o mesmo estivesse sozinho considerando o que havia dito anteriormente, então avançará em sua direção sacando a montante, encantando-a, e lançará um corte horizontal nas pernas do mesmo caso chegue até ele, bloqueando qualquer golpe instintivo que o mesmo desfira contra ele ou seus companheiros com uma plataforma.

*É bem provável que Setzer não será o primeiro a atingi-lo se tudo der certo. Se alguém acertar as pernas dele antes ou desestabiliza-lo, Setzer procurará lançar um corte horizontal que passe pelo braço em que o gigante empunha a espada e pelo abdômen do mesmo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por VladTepesIII Seg Dez 22, 2014 8:42 pm

Antes que Setzer desse a ordem e enquanto Kioro colocava a mão no ombro de Chris, ele ativa o Type 2 e o Type 1, dá um imediato passo para a esquerda, se afastando do mesmo, cerca de 40cm, e enquanto dá esse passo,
~"Minha última granada..."~

Chris usa o sendback no Aegis, invoca sua granada em sua mão direita e simultâneamente uma de suas últimas Kunais em sua mão esquerda, e então, tira quase que instantâneamente o pino da granada com a boca e a arremessa à cerca de 80m/s em direção ao gigante, só que ele arremessa à 3m de altura em relação à ele, então, Chris arremessa sua Kunai à uma velocidade ainda maior para que acerte a granada no alvo especificado, forçando o mecanismo da mesma e a explodindo durante a "trajetória", para que assim, isente Silky da explosão, devido à ter sido disparada à 3m acima do mesmo, somando a altura do mesmo.


-IGNIS SATELITE !!!!

Então, Chris observa os efeitos do seu ataque. Enquanto planeja outro.
Assim que Setzer pede para Chris fechar seus olhos, o mesmo o faz, mas ainda atento usando sua audição e apenas observa os efeitos para traçar a melhor linha segundo os resultados apresentados.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Dez 23, 2014 12:28 am

Kioro então imediatamente se vira de costas para que não seja afetado pelos ataques de seus amigos, após o estrondo se vira, caso Setzer não tivesse efetuado o ataque, o mesmo ainda irá cobrir seus olhos e espera um ensejo para atacar o mesmo!
"Merda!"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Dez 23, 2014 12:54 am

A granada de Chris fez o ogro colocar as mãos a frente do rosto para se proteger da explosão,o que invalidou o ataque de Setzer,furioso,a besta correu em direção a vocês,e para a surpresa geral,ele era absurdamente rápido,quando Setzer avançou ele o golpeou com seu ante-braço,o que jogou Setzer em Chris,que tentou segura-lo instintivamente mas ambos acabaram voando longe com o impacto e batendo na parede,devido a força e ao peso de Setzer,Chris teve,novamente,sua costela quebrada.
O Ogro retornou a frente de Silky,que vocês viram,jazia incosciênte numa espécie de altar de pedra,presa a diversas correntes.
E após montar novamente sua guarda,deu um urro e após o mesmo gritou,sua voz ecoava como um poderoso rugido.( como aos 0:49 do vídeo,só que mais grosso )
-VÃO EMBOOOORAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
~Vocês notaram que a granada causou muitos arranhões relativamente profundos nele,e que ele tinha algumas fitas de sangue pelo corpo~(Tipo quando tu é criança,cai no chão e rala o joelho,só que na barriga toda e nos antebraços todos)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 7 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos