Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 6:44 pm

Guiler acertou as tábuas que formavam o chão do primeiro andar,a 5m de altura do chão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 6:47 pm

Guiler mante-ve na sombra da flecha esperando pelas atitudes dos homens quanto ao barulho feito.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 6:51 pm

A barulheira no primeiro andar impediu que qualquer um notasse o barulho, a baderna era como a pior das Tavernas e parecia ate que alguns estavam brigando entre sí.
Guiler não tinha mais visão dos 2 homens que se pareciam com elfos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 6:57 pm

Guiler saiu das sombras o suficiente para atirar uma flecha na horizontal normalmente, pegará carona na sombra já preparando para lançar a flecha na vertical em 90° como descrito no post anterior de modo que não pegue no fundo do primeiro andar, assim ele poderá dá sequencia à sua ação.

Flechas restantes: 46 (se a ação for executada corretamente)
Laminas restantes: 6
Dardos Restantes: 20
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 8:22 pm

Guiler conseguiu com maestria, lançou a flecha e logo após a segunda e a seguiu das sombras.
O caminho foi muito rápido, e por a sombra mudar de lugar rapidamente as vezes ate adentrando dentro dos alojamentos da arvore.
Porém, um vento forte jogou a flecha contra a árvore e ela caiu em uma entrada do oitavo andar.
No local haviam 8 homens que estavam sentados e batendo papo,porém, quando a flecha caiu na varanda do andar todos se levantaram e começaram a andar silenciosamente e alarmados em direção a varanda.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Thieves_guild_by_haekate-d67nb14
Guiler achou que seria perigoso pular para outra sombra, pois todos estavam de frente para ele,curiosos com a flecha e
alertas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 8:42 pm

O elfo pensou:

"Sério mãe natureza? tinha que me trair logo agora com essa brisa?"

Guiler sentiu-se um pouco ameaçado e ficou imovél como uma pedra na dimensão procurando não fazer nenhum tipo de ruído enquanto observava os homens para ver qual tipo de ação tomariam.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Screen-shot-2011-11-15-at-3.29.45-PM-300x300

Enquanto isso simplesmente pensava:

"Droga, vamos vamos vamos....se distraiam logo não quero que aquele arqueiro se movimente com meu arco."

Guiler aproveitava-se da situação para analisar os homens. (armas, armaduras, movimentação, etc) pois imaginava que por estarem vivendo em uma mesma árvore como uma base militar, eles sejam semelhantes de algum modo.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 8:50 pm

Todos possuíam arcos,flechas,adagas e espadas, e estavam vestidos assim como na imagem anterior.
O homem do meio segurou a flecha cautelosamente e chegou ate a varanda cuidadosamente, deu uma pequena olhadela expondo-se o mínimo possível, olhou para a flecha em sua mão e disse:
- Não é uma das nossas. Tem algo muito estranho aqui, alertem os outros.
os homens das pontas saiam por uma espécie de porta ao fundo da sala enquanto os outros pegavam os arcos, exceto o que havia segurado a flecha, que a manteve em mãos.
Guiler ainda sentia-se inseguro quanto a pular para outra sombra.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 9:24 pm

Kioro ficou 30 segundos imóvel, recebendo os golpes.
 O seu visor quebrou-se em algumas partes e o peso do pé do monstro em cima dele fazia com que os pedaços de vidro entrassem em sua pele,cortando-o em diversos locais do rosto.
 Sinais de alerta pulavam do que restava do visor,que ia quebrando-se mais e mais.
 Mais e mais monstros amontoaram-se em cima de Kioro e começaram a golpeá-lo, o visor quebrou-se totalmente e Kioro sofreu de traumatismo craniano com uma pisada do monstro.
  Felizmente, o pé do mesmo impedia que os outros o atacassem no seu rosto,onde era o seu ponto fraco.
 Diversos grunhidos podiam ser ouvidos, eram aterrorizante e uma voz grossa ria enquanto dizia:
- MUHAHAHAHAHAHA, ACABOU, SUA ALMA É NOSSA! MUHAHAHAHA !
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Dom Mar 15, 2015 9:55 pm

"Hã?Aquela sensação se foi...Algo de pesado estava acontecendo entre aqueles dois...Bem,não é da minha conta..."
"Droga..não consegui rastrear nada...Bem,não custa tentar novamente floresta adentro"
Aros vai adentrar ainda mais na floresta continuando seu rastreamento anterior,mas desta vez, prestando atenção também no céu..Caso ache algum pássaro,ira atirar uma pedra no mesmo,e já com outra pedra na mão,atirará em outro que voe em consequência.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 10:17 pm

Guiler observava os homens e esperava por uma opotunidade para se dirigir a entrada para o próximo andar..

Agora que o homem estava segurand a flecha Guiler aproveitará para se alojar na sombra deste..já que as sombras da flecha e homem agora eram 1 e não precisaria de salto.
Guiler Da sombra então diz em um tom fantasmagorico:

- MUAHAHAHAHAHAHA....

Então espera e observa a reação dos homens...ainda esperand pela oportunidade
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 10:49 pm

Os homens ficaram ainda mais alertas e olharam para o chão, o que segurava a flecha foi ate a sacada da varanda e olhou para baixo, levantou-se e fez um sinal para os outros, que se entreolharam e ficaram mais alertas preparados para atacar a qualquer sinal de inimigos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 10:55 pm

Aros achou sinais de que um urso havia passado por ali, e uma trilha que indicava o para onde ele deve ter ido.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Dom Mar 15, 2015 10:59 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_static_tumblr_magq9aitw71qfwde8o1_500
"Já estou indo , ursinho!"
Aros começa a seguir os rastros na maior velocidade que puder.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 15, 2015 11:10 pm

Guiler manda uma mensagem para o que segura a flecha dizendo:

- MUAHAHAHAHA...É PATETICO VEREM VOCÊS PROCURANDO O NADA... ENTÃO LHE DAREI UMA DICA MISERO HUMANO...HÁ MUITO JÁ PASSEI POR VOCÊS....E ENQUANTO ME PROCURAM EM VÃO, ESTOU SUBINDO AO ENCONTRO DE QUEM ME INTERESSA..(manda imagem do arqueiro).....
Deixei um presente pra você companheiro...logo na entrada de onde se encontra aquele que controlarei....tente me pegar se puder....ha...ha.ha....hahahahahahaha!

Então espera para ver o que o homem fará.
Guiler continua imovel como uma estatua.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 11:22 pm

Aros saiu correndo em direção ao urso, derrubou pequenas árvores e chutou elevações de terra no caminho, fazendo uma enorme trilha de destruição e barulho.
 Ate que ele avistou o Urso, que ja estava alerta devido a truculência do gigante 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Latest?cb=20120517110433
O urso estava em uma pequena lagoa que era escondida pela copa das árvores.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Niagara_Falls_and_Garden_Pond
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 11:37 pm

Quando o Elfo começou a enviar mensagens para o homem, o mesmo surpreendeu-se e olhou para trás, para ver se era o único a escutar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_m4tejzFfhM1rrxn1yo1_500
AO ver que sim, ele virou-se novamente para onde estava e fez como no gif
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_lpyjycxml31qartaso1_500
Todos ficaram inquietos com a ação dele e quando Guiler disse que ja tinha passado por eles e que ia em direção ao arqueiro ele sorriu
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Dean-winchester-jensen-ackles-supernatural-Favim.com-900371
Então ele disse para os outros:
- Bem, parece ser algum tipo de telepata. Disse que ja passou por nosso andar e que esta em busca daquele cara do décimo andar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Dean-W-dean-winchester-21737086-500-260
-Não sei por que ele me contaria isso, então o objetivo dele deve ser nos atrair ate la. De qualquer modo, se ele estiver falando a verdade, que ruim pra ele,  não é mesmo? hahaha
Os homens esboçaram sorrisos no rosto mas não abaixaram a guarda. O que segurava a flecha completou:
- Continuaremos alertas ate que os andares próximos estejam avisados, se ele passou por nós ou não, não vai fazer diferença.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Dom Mar 15, 2015 11:47 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Char_75186
-Mas olha só, 2 coelhos numa cajadada só...
"Aff...Estou mal acostumado com aquele Elfo desgraçado...Bem...Não gosto de mentir,então , pra ele não me encher o saco se perceber que to de barriga cheia..."
Aros fala com tom de zombaria:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Tumblr_m8mmmqHOp81qzmv5r
-Peço perdão à grande mãe natureza,e redenção ao meu ato que apenas visa saciar minhas necessidades vitais e...

(Exatos 3:36)
-Pfff...HAHAHAHAHAHAH...Ah droga, que ridículo.
Aros lambe os lábios e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Hisoka-anime-art-Hunter-%C3%97-Hunter-1160112
-Ok grandalhão, isso vai ser rápido.
Aros então saca seu facão e investe no urso rapidamente,ao passo que perfura o urso letalmente no pescoço...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Vlcsnap-2013-01-14-21h47m09s46
Coltheart
Coltheart

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 15, 2015 11:58 pm

Aros acerta o urso com facilidade que cai para a esquerda com o golpe.
 Com o Urso no chão, Aros pôde ver que atrás dele escondia-se um pequeno filhote, que fazia de tudo para parecer imponente e perigoso ao gigante.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Urso-russia-hg
Apesar de estar com um ferimento fatal e irreversível, o urso maior ainda estava vivo e agonizava  no chão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Coltheart Seg Mar 16, 2015 2:13 pm

Aros era um guerreiro bárbaro extremamente impiedoso com seus inimigos...Nunca havia se arrependido de matar,seja animal ou homem, pois o gigante sempre teve motivos para execução...é claro que havia exceções , mas nenhuma que envolvesse matar animais..Até agora.

Imediatamente ao ver o urso filhote,Aros larga o facão e cai de joelhos com uma expressão de total espanto..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 11076937_893621207327997_1980676156_n
-Não..Não pode ser..(Aros não completa corretamente as palavras com pronúncia audível)
O gigante olha para o chão com tristeza e começa a refletir:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Berserk_manga_by_lalykiasca-d4y78bo
"O que...acabou de acontecer aqui?Essa criança..está defendendo sua família com tudo o que pode..contra mim?O que sou eu para esse animal??...Abigor??
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Guts
NÃO!!!EU NÃO FIZ ISSO SEM MOTIVO!!EU PRECISAVA ME ALIMENTAR!!!PESSOAS DE BEM FAZEM ISSO O TEMPO TODO!!!POR QUE EU, QUE SOU ESSE MALDITO BÁRBARO CRUEL,NÃO ESTOU BEM?POR QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER...O MOTIVO...de...eu ...estar...arrependido?...."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Images?q=tbn:ANd9GcRcsDm1k3tyCImM8Chui60gAogM3mv5fWCCr0WwuiYoAdyfNAb9
"Entendi...eu tirei tudo dessa criança...assim como Abigor fez comigo...eu não passo de um...Monstro."
"É tudo mais fácil quando estão tentando te matar...é tudo mais fácil quando você corre risco de vida..mas aqui...hoje...agora..a única coisa que eu queria...se eu pudesse voltar atrás...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Berserk___guts_sad_render_by_darkelectricknightx-d89rx4i
é fazer tudo diferente..."
Aros intensifica sua tristeza.
-Não quero que tenha um lembrança ainda pior disso tudo..
Aros vai se aproxima do corpo do urso,e vai penetrar certeiramente o cérebro com seu dedo,de forma que seja apenas como um tiro de misericórdia.
Após o ato..Aros se calou em extrema tristeza por uns momentos...
Após se recompor,mas sem deixar de esboçar tristeza..Aros se levanta,embainha seu facão e segura o filhote de urso longe de si,mas aos poucos vai o aproximando dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Berserk_manga_by_lalykiasca-d4y5xir
-P...Por..Por favor...Me machuque o quanto você puder pequenino..eu sei que dói...eu sei que é triste...mas você é forte...tentou defender sua família,mesmo sem poder..assim como eu naquele dia.Deixe uma marca nesse monstro..para que ele se lembre dela..mesmo quando ela cicatrizar...pois essa sua marca...mesmo que não fira meu corpo...me ferirá na alma...
Após o urso o ferir , Aros irá colocá-lo gentilmente no chão.
-Que tenhamos um funeral digno de um guerreiro tentando proteger sua cria...
Aros começará a cavar por ali mesmo,arrancando pedaços enormes de terra,ou usando qualquer objeto mais propício para escavação nas redondeza(tais como pedras maiores para raspar o chão,ou pedras mais planas para cavar mais profundamente,etc),usando o que agilizaria mais o processo.Então colocará o corpo do Urso tomando cuidado para afastar sempre o urso filhote do buraco.E logo após tapará o buraco da maneira mais rápida e eficaz possível.
Após o enterro,Aros se pronunciará..só que dessa vez sem nenhum ar de zombaria...apenas o mais puro respeito,digno de um funeral de "mortos em batalha" de seu mundo.
-Peço perdão,à qualquer Deus ou entidade que rege a natureza...Peço perdão a todos os animais ,mas principalmente a este que jaz desfalecido debaixo da terra,que foi mandado ao outro mundo por mim,que iria usufruir de sua carne para sustento...Morreu como um bravo guerreiro defendendo a família, que tenha todo o respeito por sua valentia,e que de alguma forma...Os espíritos ou entidades...cuidem dessa criança,e deem mais força a ela...(Aros pronuncia com a mão juntas,como se estivessem em oração,e ao fim, abaixa-se como reverência).
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Zuko_Breath
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 QYYErUZ
-Nós não iremos nos esquecer desse lugar nunca mais...
Aros pegar um tronco médio ou um galho forte e enfia no túmulo do Urso...E após isso pegar um galho menor e cruza próximo a extremidade do galho/tronco já fincando formando uma cruz,e este,amarra os galhos/troncos com seus fios de Baubir presentes na sua mochila..Gastando apenas o cumprimento necessário para tal,e para manter a amarra firme(Seu critério Junas).
-Vamos,não vou te deixar sozinho..é claro que não vou te levar para todo lugar..mas,vou te deixar onde você vai sobreviver com toda a certeza.
Aros pega o urso e coloca em seus ombros.Bebe água da lagoa,solta o pequeno urso para beber água e enche seu cantil de 1,5L com a água.
Aros tenta rastrear outro urso nas redondezas, com o pensamento de que o pai/mãe do urso ainda esteja vivo.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Mar 16, 2015 5:59 pm

Setzer se manteve sério durante as falas de Kurt. Não importando o que fosse dito, Setzer estava disposto a manter sua posição quanto à não falar sobre determinados pontos da missão, pois considerava a honra e orgulho dos companheiros acima da sua.

Após Kurt subir na árvore, Setzer continuará encostado no mesmo lugar, enquanto espera pelo retorno dos demais.

Falar sobre o que aconteceu automaticamente o lembrou de Kioro e Silky também.

Setzer então se lembrou do que disse à Kurt anteriormente: "Não há nada reparável"...

" Eu queria te proteger com todas as minhas forças, e fui o que lhe causou mais dor... Espero que um dia encontre novamente a felicidade e a paz, pequena fada"...

Setzer ainda estava preocupado quanto à Kioro.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por Kiorosan Ter Mar 17, 2015 11:51 am

-SAi de cima de mim Desgraçaaaaaaaaaaaa!
Alem de demonstrar raiva o grito de Kioro foi como forma de tentar efetuar novamente a onda de choque

Kioro visando quebrar o pé do gigante segura-o com as duas mãos o torcendo(ante horário) para a sua esquerda, no momento que Kioro começa torcer o pé do gigante kioro vai se virar para a esquerda juntamente ao movimento de modo que desestabilize o que esta nas pernas Kioro e as liberando.
Caso consiga a explosão de choque Kioro vai se levantar o mais rapido possivel começando a correr em direção a igreja, mas tentando evitar o maximo de confronto se possivel desviando dos monstros caso n consiga desviar o mesmo o golpeara da melhor maneira possivel, tentando se deslocar o mais rapido possivel

Caso não consiga a explosão, ainda com o pé do demônio nas mãos após quebra-lo Kioro tentará se levantar com uma das mãos apoiando-se no chão ou com ate mesmo o cotovelo o mais rapido possivel, no momento que Kioro começa se levantar, o mesmo ja começa a rodar o gigante para que o mesmo bata nos outros demonios
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por Guilerspark Ter Mar 17, 2015 8:39 pm

Guiler passa uma mensagem a algum dos outros 7 homens que ali se encontravam:

- Então seu amigo acha que sou um telepata? Nada mal nada mal...sera que ele acha mesmo que isso é realmente todo o meu poder?! Tolos ....TOLOS!

Guiler solta um dos dardos dentro da dimensão sombria na vertical e quando o dardo tiver saindo, Guiler o ajudará a sair empurrando-o com a palma da mao o suficiente para que o homem seja atingido com o veneno e assim que isso ocorrer enquanto os homens nao olham pro dardo, Guiler fechará suas mãos (mãos ainda nas sombras e no dardo) e puxara o dardo novamente.

Guiler então continua a fala ao mesmo homem q tinha falado anteriormente (caso ele veja que o dardo entrou):

- VEJA...VEJA O QUE ACONTECE QUANDO NÃO SOU OBEDECIDO.. (OFF: Guiler esperará antes de dizer para ver se o homem irá cair em sono..caso negativo...Guiler esperará por um tempo para ver se os homens se distraem cerca de 10 minutos, caso uma oportunidade se apresente o elfo aproveitará para passar para o proximo andar)

ITENS GUILER

Flechas: 46
Laminas: 6
Dardos: 19 (Caso a ação seja efetuada com sucesso)

AÇÃO PROGRAMADA: Guiler nas sombras vai estar sempre que possível com dardos na mão e caso seja expurgado por alguma motivo da dimensão sombria sairá já lançando os dardos em qualquer um que estiver proximo, aproveitando-se da distração que será gerada ao menos por um tempo quando ele sair.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 17, 2015 9:05 pm

Guiler conseguiu efetuar com perfeição seus movimentos e após um grito de dor e dar 3 pulos segurando a perna, o homem caiu adormecido.
 Os outros demonstraram expressão de espanto e um chegou a exclamar :
-Olidammara me abençoe! 
 Porém outro aproximou-se do caído,mediu seu pulso e disse:
- Acalmem-se, ele esta adormecido. Parece ser algum tipo poderoso de telepata capaz de nos fazer cair em sono...
 Outro falou:
- Não importa! Espírito, telepata, que se foda! Não vamos jogar o joguinho dele, não somos moleques! Preparem-se para caso ele resolva dar as caras!
 Todos concordaram com a cabeça, guardaram seus arcos e sacaram suas espadas.
 Guiler ouviu barulho de pulando nos galhos da árvore do lado de fora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 17, 2015 9:35 pm

Ao gritar, Kioro fez uma explosão energética ainda menor,que afastou os monstros pequeninos e atordoou os gigantes que estavam em cima dele.
Kioro pôde ouvir um áudio robótico saindo de seu traje:
~Palavra de comando definida: Desgraçaaaa. Tempo de recarga: 30 segundos~
logo após isso Kioro  fez com que o outro escorregasse de cima de sua barriga/pernas, o monstro equilibrou-se no chão antes de cair. Quando Kioro virou a perna do monstro para a esquerda, o joelho do mesmo dobrou-se  e o monstro ficou ajoelhado sobre o tórax de Kioro.
Ainda ajoelhado, o monstro ignorou totalmente a perna que era segurada por Kioro e virou-se de frente para o ciborgue, torcendo o joelho em posições inumanas.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Maxresdefault
O monstro pressionou o joelho quebrado sobre o tórax de Kioro,firmou a outra perna no chão e segurou a cabeça de Kioro com a mão direita.
( Semelhante a imagem:
    [Aventura]: Os Escolhidos - Página 26 Defesa-de-joelho-na-barriga-por-relson-gracie-aprenda-jiu-jitsu  )
Kioro n tinha como ter noção do dano que estava recebendo pois seus inibidores estavam ligados. Sua visão agora estava tampada e ele sentia o calor de seu sangue correndo em toda a face.
Mais risadas, mais barulhos perturbadores.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Ter Mar 17, 2015 10:34 pm

Aros gastou 1m de corda.
 O pequeno filhote tentava a todo momento ferir Aros e afasta-lo do corpo sem vida,porém não conseguiu perfurar a pele resistente do gigante. O pequeno urso não tomou água e utilizou seu tempo solto para tentar cavar onde o corpo havia sido enterrado e quando foi pego por Aros novamente, continuou a tentar feri-lo mordendo e batendo  com suas patinhas.
 Aros não foi capaz de localizar nenhum sinal de outro urso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo