Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Out 07, 2019 11:51 pm

Kenshin conseguiu com sucesso teleportar o escudo na diagonal e, novamente não sentiu no objeto a totalidade de seu peso.
O fogo ricocheteou no enorme escudo e foi em direção a Inanis, o acertando em cheio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 480?cb=20190610052639
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 7ZFkvM
As chamas rapidamente desintegraram as roupas do sacerdote, que desativou a habilidade tarde demais para salva-las. O vampiro pulou para trás e se lançou contra Inanis, que não teve tempo de reagir.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Forwardattack
Daí adiante Kenshin teve sucesso em todas as suas investidas e rasgava impiedosamente o corpo nú de Inanis com suas lâminas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Giphy1
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 E9ad78870bfa7e43f6f68bb320c703e0ace26d6a52527f726c44e58f7aaaf2e3
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 C43Q
A primeira lâmina do vampiro entortou ao encontrar-se com o solo rígido várias vezes, e ele imediatamente trocou para a próxima, porém, não importava o quanto ele desfigurava aquele homem, ele continuava a rir, mesmo banhado do próprio sangue, mesmo quando sua garganta e sua cabeça eram cortadas, bastavam alguns instantes para que a risada retornasse.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Giphy

Enquanto dilacerava aquele homem odioso que continuava a se regenerar de todos os golpes, ele notou que o seu próprio corpo não estava se regenerando.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcT6ZDdZqA5VTKPjNUKYnxMg7q8I_-zYcDIbxQ3S7uyX8UDvbdiT
O vampiro estava careca, com as bochechas e as pálpebras desintegradas e o pouco de roupa que lhe restava estava grudada na carne queimada de seu corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTuAxdVOpbBF6-AV7epzv0umG-BLTiC1XLJDJaAZSFz0VysP81K
Com a falta de sangue no corpo e o mar vermelho a sua frente, os instintos de vampiro urgiram dentro do Kioro, que no meio a frênesi dos golpes começou a arrancar pedaços de Inanis e alimentar-se deles.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 2958683-gamespot-gory-games-mortal-kombat-x
A partir dai não demorou muito para que o ataque de fúria incessante se tornasse um ataque de uma besta em busca de alimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_nakzdvXhx01tjhgz7o1_400
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Giphy
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Out 07, 2019 11:53 pm

PS: Inanis tinha um gosto muito ruim, e Kenshin sentia algo semelhante à asia imediatamente ao engolir os pedaços, porém a sua fome e o seu instinto eram muito intensos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 08, 2019 12:38 am

Sieghardt sente muita dor ao retirar a adaga de seu corpo. Adélio usava uma roupagem com várias camadas de pano, então não foi difícil arrancar uma tira para fazer mais um curativo em sí mesmo.
 Pilhando o corpo, o semi-deus encontra um pote de um material volátil, porém resistente ( plástico ) e transparente. Dentro dele, uma substância pastosa esverdeada.A parte de cima era de metal.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcS2MQem54SlZ6Oe8urUyUAVmewY0VsrYEpl-lRg6CUFWQWmqmct
Além disso, Sieghardt encontrou 3 pingentes que estavam em volta do pescoço de Adélio porém debaixo das roupas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTKO4w1eeYJdmGK5a51EPdAOnZIFk1BC0VpzvRUlep5QerZ9OuV
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcQYUhovYLx3GKctEPIBWaw2-1g0Ew2L7uon9ePAYysn2uJ9o-7p
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcR7E0ptDZkKQQdfsVOggoLClsp4A0u5KYyKBTU6Sc4NZ9HOYGD1

Completamente desinformado a respeito de qualquer uma dessas coisas, Sieghardt assumiu que a pasta verde fosse alguma pomada curativa e passou em seus ferimentos. O semi-deus notou que as dores amenizavam e até mesmo chegavam a sumir nos locais em que ele passava a substância, tanto as feridas fechadas quanto as abertas.

O guerreiro nórdico faz a marca de guerra em seu rosto já ensanguentado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcQUXitunBbRevcXwK7h4Pmm7t4166pkKdij-PYi77x4-Yq-RoZw
Ele prepara sua lança e encontra dificuldades para descer a escada em espiral segurando-a, devido ao tamanho da mesma e a disposição dos degraus, porém, o nórdico podia ouvir um som agoniante de mordidas e, ao abaixar o rosto enquanto descia as escadas - com dificuldades devido ao próprio tamanho também.

(em conjunto com a outra ost)
Mas assim que conseguiu enxergar o que havia lá embaixo viu uma besta em forma de homem alimentando-se do que pareciam ser os restos de um homem loiro nú.

O rosto do ser era completamente deformado, porém após algum tempo observando o rosto parecia ir tomando alguns traços familiares, até que o nórdico reconheceu por entre toda a deformidade o rosto de algo semelhante à Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcQL1jxkaqUyrajcrDTS9wOS2oFb6_Us4WqgxIFtyAu4jTkR_oLm
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Out 08, 2019 8:13 pm

"Por Odin...essa cena, parece ter vindo de um conto de Helheim...Aquele homem está sendo devorado, mas se divertindo com isso..E Kenshin...eu quase não o reconheci..oque aconteceu aqui em nome dos céus?"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Vikings1

"Mas não devo baixar a guarda..se aquele ali sendo devorado é o mesmo homem que Adélio diz ser a 'Casca', tenho que ter cuidado...ele parece ter o dom de manipular a vida como se não fosse nada...Vamos embora Kenshin, enquanto podemos..."


Sieghardt então se aproxima mais, mantendo sua guarda para qualquer possível ataque vindo do inimigo, e se mostra para Kenshin aos poucos dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Vikings-e622ba1a5cec90ccbbaa81537cf66c2c-1200x600
-Kenshin, vim te resgatar...vamos nos reagrupar, estamos ganhando por pouco, eu te cubro dos ataques desse miserável!

E então se lembra do seu último encontro, e diz:
-Preciso que confie em mim, naquela hora eu tive que blefar com Adélio para conseguir vencê-lo sem dificuldade, espero que não tenha entendido errado...Até fui acertado por seu golpe, mas Jonh me ajudou..
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Out 08, 2019 10:38 pm

Kenshin não conseguia controlar sua fome, no entanto a vontade de matar Inanis era muito maior

Kenshin ouvia claramente oque Sieg dizia
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 73A41236EA2140CA97EB85800F23091F833AD485

E ao final das falas dele durante os ataques e as mordidas Kenshin faz uma ultima mordida na região do coração de Inanis na intensão de tentar mata-lo momentaneamente, como havia acontecido quando Kenshin se transformou em vampiro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 LAlu

Em seguida o mesmo da um salto na direção de Cephyr para protege-la não processando bem as coisas pela frenesi o mesmo só diz a sieg de maneira seca :
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Latest?cb=20131009124022
-Ok

Kenshin rapidamente pega Cephyr no colo para fugir com a mesma esperando que sieg o cubra, e ao passar pelo mesmo dirá:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tenor
-Ele é imortal...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 08, 2019 11:46 pm

Com a fala de Sieghardt, o homem suavemente vai parando de rir até ficar em silêncio. Ele também não esboçou reação quando Kenshin o mordeu no coração.
Cephyr evitou ser pêga no colo desviando das mãos de Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 FreeHorribleHoatzin-size_restricted


A vampira olhou para o seu servo e para Sieghardt, que só então viu a pequena garota de antes, agora com sangue por toda a roupa.
Havia uma fumaça detestável ali embaixo que atrapalhava o semi-deus a respirar, tinha um odor horrível e era quente como olhar para dentro de uma fogueira de perto.
Cephyr olhou para vocês e então olhou para o homem no chão, já completamente regenerado, porém imóvel e com os olhos abertos sem movimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_o80ln50M181tbp5fpo2_500
-Eu...Eu não...Sei..
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Out 09, 2019 1:05 am

Sieghardt tenta analisar a situação:
"Essa menina...ela é a razão disso tudo..merda Kenshin parece muito querer levá-la, mas depois disso tudo, por que ela recusa??? Droga, como se mata alguém imortal: Ou talvez..não seja essas a forma de vencê-lo por hora...Eu estava certo, é a hora de usar a lança!"

Sieg sussurra mentalmente à lança no momento em que a atira, e concentra-se em acertar o inimigo.
"Perfure-o e não deixe que esse maldito se mova tão cedo!!!"

Após lançá-la, diz à Kenshin:
-É AGORA OU NUNCA, VAMOS!!!

E se afasta do calor para que não prejudique sua visão, já se preparando apra fugir com Kenshin.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Out 09, 2019 1:07 am

Sieghardt não consegue mover a sua lança de forma que consiga lança-la estando na escadaria espiral.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Out 09, 2019 1:17 am

Sieghardt desce as escadas até o ponto de poder realizar todas as ações do post anterior, cobrindo parcialmente sua visão com o antebraço para que consiga se aproximar do calor temporariamente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Out 09, 2019 1:29 am

Após a movimentação de Cephyr contraria a Kenshin após tudo que havia acontecido o mesmo ficar um pouco irritado por ela ter recusado sair
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Source
Kenshin vendo que a mesma esta um pouco diferente de sua posição anterior quanto a fugir, o mesmo se aproxima e tenta toca a mão da Cephyr dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcT3X-JvlU00YflKd4CgeXO0VJ9u8Y1MdkED2Yu-t9HHJfEUWOia&s
-Se Sua decisão final é ficar...Morrerei lutando Cephyr!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Out 09, 2019 11:02 pm

O tempo e Kenshin e Cephyr dialogarem foi o tempo necessário para que o semi-deus terminasse de descer a escadaria e jogasse sua lança.
A arma perfurou o corpo no chão, e o congelou com um sorriso macabro na face.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 QuerulousScientificGalapagosmockingbird-size_restricted
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Jerome-in-gotham

Após sua fala Kenshin ouve o amigo semi-deus gritar sua fala.
Cephyr olha para Sieghardt e então olha para o chão, visivelmente sobrecarregada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Source
-Eu não sei o que fazer...!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 111914
-Eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir,eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir,eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir,eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir,eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir, eu não posso fugir.

Cephyr repetia a frase em velocidade sobre humana enquanto olhava para o chão, de forma que não levou mais do que vinte segundos para repeti-la tantas vezes.
Ela fica uns instantes caladas e diz, agora com um tom mais agressivo a mandão na voz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Source
-MAS....Já que você fica obedecendo tudo que eu falo...Então eu vou te proibir Kenshin..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Giphy
-Eu te proíbo de morrer, você não pode morrer, ta me entendendo?
Ela fica entre vocês e Inanis e diz, de costas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tenor
-Então você pode ir sem mim se precisar.

As unhas dela cresceram a medida que ela adota uma postura um pouco mais agressiva na direção do corpo congelado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 C952fc56f68de9614d035fe837f968ea
-Eu vou fazer o possível pra ajudar...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Out 10, 2019 2:18 am


Após a movimentação de Sieg , vendo que acertou Inanis em cheio Kenshin fica mais calmo, sabendo que a lança poderia nao o matar , mas talvez o pararia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 2c0784b364e4f2e1db850777d5f38cbb
"Acabou?"
Cephyr começa a conversar estranho oque preocupa Kenshin , mas foi tudo muito rapido
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 D3dytr0-44fb4262-2d09-437d-a730-88570ea3a779.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU0NzFhMDZlLTlmMDQtNGM3ZS1iYmZmLTE2ZTVmMDI1Y2UxMVwvZDNkeXRyMC00NGZiNDI2Mi0yZDA5LTQzN2QtYTczMC04ODU3MGVhM2E3NzkuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"..."
Em seguida Cephyr começa a falar para kenshin, e as palavras dela eram como alimento para alma de Kenshin, que agora se sentia mais vivo para sobreviver e proteger sua mestra, e ao final das falas vendo que ela estava disposta a lutar com Inanis, o mesmo diz de maneira calma e com um sorriso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_mf7ep2NJ5b1rn03q9o2_500
-Certo!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 20940be58273adc2a9e29bfbed3405af
-Posso pelo menos retirar esse talismã de seu peito? ele esta bloqueando seu potencial máximo
(*)Caso a mesma confirme Kenshin o fará como ja havia tentando nos post anteriores
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Out 10, 2019 8:58 pm

-Merda Kenshin!! O que está fazendo?? Vamos embora logo!!

Sieghardt nota uma enorme vontade de proteger a menina e não abandoná-la vindo de Kenshin, e então pensa no que poderia os tirar daquela situação.

"A menina, parece apegada à ele de alguma forma..a esse cara, ela quer continuar aqui mesmo com uma clara abertura para fuga...Talvez ela..talvez ela ao menos faça ideia!"

O nórdico então pergunta diretamente à Cephyr:
-Cephyr!! Sabe como pará-lo de vez? Sabe como impedi-lo? Kenshin não vai sair do seu lado, se não vai fugir você tem que nos ajudar!!! Precisamos pelo menos entender o que está havendo!!

O nórdico busca evitar usar palavras mórbidas para não assustar a garota de uma vez.

Sieg recua para que o calor se torne mais tolerável, mas continua com o olhar fixo no inimigo, e com seu machado preparado para se defender.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Out 10, 2019 11:42 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Cf56a1e9a87f77db4e9e77d90c2fb3a1
-Verdade Sieg.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_pi7py5uEGY1w4ljc5o6_r1_250
-Cephyr nossa melhor chance é sairmos daqui o mais rápido possível! vamos?

Caso ela confirme Kenshin correrá em disparada para a saída junto a Cephyr
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Out 11, 2019 2:40 pm

Cephyr notou que a conversa andava em círculos e então segurou Kenshin pela mão e começou a correr na direção da escada, desviando de Sieghardt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 1460141711-2b34bb764990816e7008b771e31a45ce
A escadaria a obrigou a reduzir, caso contrário poderia acabar jogando Kenshin de um lado para o outro e, enquanto subia disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 56d
-Você não entendem mesmo! Eu não posso ajudar vocês a fazer algum mal de verdade com o alto nume! Ele é a casca de Deus, é o meu sacerdote!
Já no topo da escada e ainda puxando Kenshin, ela continuou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_ptde0tPC3M1y4pkz0o4_250
-Mas vocês não tem culpa dos meus pecados! Eu vou assumir toda a responsabilidade e pagar por tudo de ruim que aconteceu hoje por minha causa!

Ela para na porta do templo, olha para Kenshin e diz
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcQvIWv-zl44z9vcNqGkW8pDWnUlTK85Z9Y2TMp3hoJidHzndugG
-Eu não te quero morto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcSit4CdOkcbgr-sxmt4tHXRWetgZoZ32l-A9QAOhDwM4MLvnoiZ
-Mas eu também não quero fazer nada de mal para o meu sacerdote, nem decepcionar Deus mais do que já decepcionei hoje...



CASO SIEGHART TENHA TENTADO SEGUI-LOS, ELE TERÁ ÊXITO E ESTARÁ A CERCA DE 2M DE KENSHIN E CEPHYR.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Out 14, 2019 2:03 pm

Kenshin enquanto passava por Cephyr para a saida do templo diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 5c9d4cccf1fe24de9cb58cdee3f48d52da61a13b_hq
-Cephyr me da só um dia,pra provar que isso não é culpa sua, porfavor!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 69a05cc12b855a8bdb7048070d5b3325
Kenshin Agora do lado de fora diz olhando nos olhos de Cephyr:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Latest?cb=20190117231702&path-prefix=pt-br
-E Ao fim dele, não a impedirei de voltar se quiser.


(*)Caso ela confirme Kenshin Dirá a seig e se transformará em morcego e sairá em disparada a base Valentinne junto a Cephyr


-Vou na frente, antes do amanhecer ja devo estar la amigo.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Out 15, 2019 12:14 am

Sieghardt acompanha todos, e diz quando Kenshin fala com Cephyr:
-Mas até lá...o que eu vou fazer? Jonh está feriado lá no teto do templo...E agora não somos mais invisíveis aqui...E se aquele cara ressuscitar os outros corpos? Espero que Angel possa cuidar disso...essa não é uma missão simples!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 15, 2019 11:49 pm

Cephyr colocou as mãos sobre o rosto de Kenshin
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 5c13110c7b462c57580d7f6e73a5e70411b7c330_hq
E disse com uma expressão séria, olhando-o no fundo dos olhos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 We-understand-each-other-captain-hook-and-emma-swan-34468145-500-213
-Você não entende...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 2d4d0ab8206c05160e3153b07091e785
-Eu não vou trair Deus, não irei abandona-lo.
Ao ouvir a fala do nórdico, Cephyr o responde, porém ainda virada para Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_m59k2okCKG1qfqzs8o1_500
-Sim, o alto Nume irá reviver os sacerdotes Adélio e Heilig.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tenor
-O máximo que posso fazer para ajuda-los é ficar aqui e tentar convence-los de que deixem vocês fugirem. Do contrário Inanis será capaz de ir atrás de vocês em qualquer lugar, em qualquer momento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Giphy
-Se quiserem mesmo fugir, tem que ser agora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Out 16, 2019 2:29 pm

Após as falas de Sieg e Cephy, Kenshin respira fundo e olha pra cima dizendo:
"talvez seja por isso que me mandou angel?"
-Angel.. Acho que entendi... hmm.

Olhando novamente para Cephyr Kenshin diz com um sorriso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Original
-Tambem não Abandonarei meu Deus, Cristo disse eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças...

Olhando pra Sieg o mesmo diz:
-Sieg Obrigado por ter vindo me ajudar, quero fazer um ultimo pedido.

Kenshin começa a andar na direção de Sieg dizendo de maneira firme como se soasse uma ordem:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_mhkqnoHlUk1r1qoq4o2_500
-Pegue John e volte para a Base , diga a Angel Tudo que aconteceu, e por fim diga a ela que entendi o porque da missão.

Kenshin então começa a andar na direção do templo novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tumblr_miubqaPD6J1r72ht7o1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Out 16, 2019 2:49 pm

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Dice (d10.) :
5
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Out 17, 2019 12:51 am

Sieghardt responde à Kenshin:
-Como assim??? Eu vou demorar muito para chegar na base, ainda mais com esses ferimentos! Até lá esse homem pode se recuperar e termos que passar por tudo aquilo de novo! Não, Kenshin, essa seria uma missão perdida...

Sieghardt respira fundo e diz:
-Eu estou ficando...E já que Cephyr não pode me dizer nada para derrotar esse falso Deus, você tem que me contar tudo que houve...talvez exista alguma forma, afinal, ele nem sequer foi atrás de Cephyr, que era peça fundamental para algo envolvendo ele...E isso deve ter um motivo, talvez um limite pare o poder dele!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Out 17, 2019 6:37 pm

Cephyr ficou confusa com a fala de Kenshin, e ainda mais com as de Sieghardt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcRS45BkFwrhu7gwxPK8-hJ6r-G9XxEiyf9eTgW_gxBnp1Gn3i3b
Ao final de tudo ela diz, olhando para a escadaria:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcRLQLfy5dgKQCYCIuhI8zlH6OGF5IkCUlwb97b_m4CRtXPzl2s-
-Eu estou disposta a enfrentar Inanis e sofrer as consequências, em defesa do livre arbítrio de Kenshin em não se juntar a nossa religião e não ser um sacrifício junto comigo. Mas,se vocês ficarem, vocês morrerão.
Ela olha para vocês, aparentando preocupação e ansiedade:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcTAxRvlBBczWN8-EUWD-aMtBHZ0gloKNnxVHNM0SZh7Gup4jEaO
-Isso tá além da minha vontade. Inanis tem Deus dentro de sí, a própria existência divina  preenche o seu corpo, não tem como vencer Deus!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Palm_siberia_by_8elene_d92w7lv-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9ODAwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvMTY1OGRhZjgtYzI5YS00ODBmLWFmN2MtMjBlNDA0MDM4OWM5XC9kOTJ3N2x2LTVmYjBmZGE5LTEwNTUtNDcxNy05MjZlLWQ0NzE3M2VmMWFjOS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
-Não tentem lutar contra Inanis, não tentem lutar contra Deus...Não se pretendem viver...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Out 18, 2019 1:50 am

Kenshin após as respostas dos mesmo diz:

-Tudo bem Cephyr não precisamos lutar no momento , antes de ir preciso tirar isso de seu peito.

Kenshin vai utilizar sua mão de metal para tirar o talismã de Cephyr se concentrando para ao ato,enquanto tirá Responde sieg:

-Sieg Tem uma estatua de pedra la em baixo que parece ser a representação do Deus deles como se fosse, inclusive tinha um cara com a testa encostada nela como se tivesse orando,De qualquer forma, de um jeito de acordar John, precisamos manter Inanis congelado ate resolvermos isso.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Out 19, 2019 1:19 pm

Sieghardt responde:
-Entendido...Posso usar a minha habilidade a cada 5 minutos, mas ela me consome demais, já estou quase esgotado...Jonh está extremamente debilitado..vai mais atrapalhar do que ajudar...Mas posso ficar de olho no falso Deus enquanto você tenta acabar com a estátua JÁ QUE É O MAIS RÁPIDO...Angel não estava ciente de nada disso, e nos mando para essa região...talvez esse Deus tenha sim seu ponto fraco..precisamos explorar...Há algo mais sobre ele que possamos usar?

Nesse momento Sieg se lembra que Cephy é obcecada com a religião daquele Deus, e diz:
-Cephyr..não precisamos matar inanis...Mas essa loucura tem que acabar...O primeiro erro desse seu Deus é se intitular o Deus verdadeiro, o mesmo Deus do exército divino, do qual fazemos parte....É uma grande mentira, ele pode ser um deus poderoso, talvez desconhecido, mas não é o Deus...Eu sei do que estou falando, minha religião é outra também..Meu deus é o que vocês chama de deus pagão...

Respirando mais um pouco Sieg diz:
-Eu sou o filho legítimo de meu deus..quanta honra ein? E mesmo assim, após tomar a liderança de minha vila, eu abominei qualquer prática de sacrifício..animal ou humano..Sabe por que Cephyr? Por que Deus fortes e justos, não se alimentam da morte de seus seguidores, e sim de seus feitos em vida. Eu sou um deus também...meu poder não se compara com o de Inanis claro, não posso dar vida, nem sou imortal...Mas juro que jamais aceitaria que meu povo morresse por mim...Se você vai morrer, morra por seus amigos, morra por quem você ama e te ama de volta, e não por alguém que diz que precisa de você para algum "procedimento"...Mas principalmente Cephyr, VIVA POR VOCÊ!

-Olhe ao seu redor Cephyr, eu só queria salvar o meu amigo...E só matei quem eu não tinha escolha...Veja, há dois guardas ali que passaram longe dessa necessidade... Claro que tudo seria diferente, se apenas me deixassem ficar com meu amigo...É isso Cephyr, é por causas como essa que eu morreria, e não por caprichos divinos...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Out 21, 2019 9:27 pm


Kenshin retira com cautela o talismã enquanto Sieghardt se comunicava com ela.
Cephyr demonstrou um sorriso durante boa parte da fala do semi-deus, e quando ele disse ser um Deus também ela caiu na gargalhada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Tenor
Ela foi se contendo após alguns segundos de risada e então disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcRVA2R_T5wKBW7obYXVgxZBU8SA4ohXxrLfPn-w-_qzhnQ7izIa
-Olha, foi engraçado, mas agora não é a hora de brincar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcRxqTuZBlZFXuDz3XxkRzov4Hoo0vVgBKG-kZADr5r1zglyQqYz
-Se vocês decidirem enfrentar Inanis eu não vou impedi-los, mas também não posso ajuda-los a jogarem suas vidas fora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Images?q=tbn%3AANd9GcSTGeaVciV1o8_kSHSW5vV3SFMOpjbzjO_bv8-V-TmyxKsel__B
-A estátua é o objeto mais sagrado desse templo, se vocês tentarem algo Inanis ficará furioso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 21 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos