Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 06, 2020 6:37 pm

John opta por se esconder apesar de dificilmente um humano ter a capacidade de enxerga-lo naquela distância com tão pouca luz ambiente.
Houve tempo mais do que suficiente para Kenshin reposicionar a si e a sua mestra, já que Inanis agora parecia alheio a todos vocês.
Notando o modo como o inimigo não parecia estar prestando atenção em nada, John retoma as suas ações descritas no post, se movimentando em cima do telhado na direção desejada.
Kenshin começa a disparar, e Inanis  continua sem reação enquanto os projeteis rasgam o seu corpo e Sieghardt o dilacerava facilmente com seus machados.
John desceu para dentro do templo utilizando das laterais da parede e de alguns degraus de gelo, tendo sido notado por Kenshin, porém não por Sieghardt.
Repentinamente vocês notaram que as chamas na entrada da escadaria se extinguiram e um borrão roxo passou rapidamente pelo local e acertou o corpo destroçado de Inanis no chão.
O corpo se levantou de supetão ao passo que se regenerou quase instantaneamente e o que parecia ser um campo de força afastou Sieghardt e começou a resvalar os tiros de Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_ouretoRUJy1qzxv73o1_400
Envolto pela aura roxa, Inanis começou a falar com um sorriso confiante no rosto:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 SpanishGrandCob-size_restricted
-É aqui que nos despedimos, selvagens hereges, deus cansou-se de esperar e decidiu abrir mão de cerimonias em prol de puni-los por suas blasfêmias.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 EWr1ke
-Vocês vão entender, um pouco tarde demais,que Deus, com seu poder milagroso que salvou a vida de uma criança sem propósitos e o escolheu como seu receptáculo;
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 096A9B9E4343A8E44F02A06790C13701EA2EE328
- Com força capaz de reviver o seu pai e seu irmão,que jazem mortos no chão há vários minutos da morte inevitável após serem traídos pelos habitantes de sua cidadela de origem;
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 918d319d0bb7bd81f1fea3116541f966940d1badr1-500-281_hq
- Vão conhecer o único e verdadeiro Deus, que foi capaz de transformar esses lixos descartáveis em grandes sacerdotes com o propósito de purificar o mundo de imundices como vocês.

O corpo de Inanis começou a transmutar ao passo em que ele parecia gritar de dor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 15359

Sua coluna esticou-se até ele bater os 3 metros de altura, suas mãos ficaram tão grandes que cada uma poderia envolver completamente a cabeça de Sieghardt com facilidade, sua pele adquiriu um tom roxo, dois chifres rasgaram seu caminho para fora do crânio e cresceram de forma retorcida até cerca de 1m cada um, em seguida uma auréola flamejante acendeu entre os chifres, garras cresceram por cima de suas unhas, duas asas pularam de dentro para fora de suas clavículas.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20190920191954
Ao final da transmutação toda a luz da lua pareceu apagar-se por uns instantes, momento em que as várias marcas pelo seu corpo, os olhos e a auréola brilharam com intensidade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Images?q=tbn%3AANd9GcReYn1NlPOozTP1TW6uLbDzeU3RLl8JXdSNuFn1ahCSlRUsM2bp
Repentinamente todas as velas e mecanismos que envolvessem fogo estavam acesos no templo e a luz da lua também parecia ter voltado ao normal.
Da criatura de presas que nasciam da parte externa da face, uma voz grave e rouca saia com os dizeres:
-EU...SOU...DEUS.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter Jan 07, 2020 7:46 pm

Ao decorrer dos acontecimentos John esperou e permaneceu parado quando alcançou o chão. Optou por continuar despercebido devido ao "deus" presente na sala.

Durante a transformação de Inanis John esboçou um sorriso no rosto como se o ocorrido fosse o que imaginou desde o inicio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f307230677a7675783179764767773d3d2d3633373233383438312e313535393338643064636463353663653632383630363138353735352e676966
"Deus todo poderoso, uhum sei haha"

começou a comparar a imagem do ser na sala à da estátua que havia visto, que também estava na sala. Off: Me fala se tem ou não semelhança Junocas

Por não saber das próximas ações que seus colegas tomariam, John esperou mais alguns instantes antes de sua ação, pro caso de precisarem dele.

Após esses instantes ( Cerca de 20s ), John criou uma esfera de ar e uma de gelo, ambas explosivas com 1 centímetro de diâmetro, tendo a de gelo uma temperatura inicial de -40°c e a de ar uma velocidade de 50m/s.

John se manteve agachado carregando um ataque com as esferas observando os mínimos detalhes do ser, calculando sua velocidade de ataque, etc. 

" Não tenho certeza se minha melhor opção é aqui mas permanecerei aqui de primeiro momento "

* Em caso de movimentação do ser em direção a John ou em caso de Sieg e Kenshin conseguirem lidar com a situação John irá para as escadas de onde veio o borrão roxo.

" Outra coisa a qual não posso ignorar. "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jan 07, 2020 9:23 pm

Sieghardt aperta seu machado arregalando os olhos e com um extrema sensação de perigo. Agora além da imortalidade do inimigo ser a fonte de todo medo ali, a clara grandiosidade repentina daquele inimigo diante de ti revelou fontes de medo durante uma batalha que Sieg poucas vezes sentiu durante a vida.
-Então você se mostrou finalmente...Quem está diante de mim nesse momento é a velha e prepotente casca ou a verdadeira causa disso tudo?

Sieg questiona o monstro pois acredita que aquele não é mais Inanis.

-Pelo visto seu amado recipiente se irritou por não vangloriarmos você.

O Nórdico presta atenção em possíveis ataques do inimigo e se afasta lentamente enquanto conversa com o monstro.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Jan 07, 2020 11:37 pm

Kenshin enquanto ativara, pensava em escapar pelo teto ou pela entrada principal visto que Jhon estava la também, e pelo fato de que tentar mata-lo parecia em vão, tinha alguma coisa que ele não havia sacado ainda, quando começava a tentar se movimentar
kenshin é surpreendido pelo ocorrido, oque fez o mesmo sessar os tiros e recuar para traz, trazendo sua mestre também.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Source
Kenshin tentava se manter calmo com o ocorrido, mas tudo ficava mais tenso conforme o ser se transformava.

Enquanto recuava kenshin dizia a Cephyr:
-Cephyr, Cephyr...Acorda.

Kenshin tentava recarregar suas pistolas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 08, 2020 1:04 am

John notou que a estátua representava bem a figura aterrorizante que se prostava na porta do templo, com exceção dos chifres que o elfo notou que eram representados por minúsculas protuberâncias e das asas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 1386238003454
A divindade tinha uma expressão séria, que se tornou irreverente com a interação de Sieghardt.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 A79d846c041b92dfb09f5549015676462fad44de
Ele ouvia as palavras do semi-deus enquanto Kenshin tinha dificuldades para recarregar suas armas e tentava dialogar com sua mestra, que ainda possuía um olhar chocado na face.
A entidade se preparava para responder o deus nórdico quando ouviu o som do charge gélido de John e olhou em sua direção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Kars-jojos-bizarre-adventure-40427366-570-570
-Então é você quem Inanis tanto desejava encontrar. Finalmente decidiu ter a honra de ser derrotado ao ver a possibilidade de morrer nas mãos de Deus?

Ele volta o olhar para Sieghardt e diz em uma postura que exalava confiança:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 27318618-3a0d-4fd7-8ef8-061c321305a4
-Respondendo a sua pergunta, sim, aqui é o verdadeiro Deus. A boca grande e a falta de objetividade de Inanis fez com que isso se prolongasse por tempo demais, não estou mais interessado no ritual, posso fazer vampiros para alimentar-me deles em rituais a qualquer momento, mas não é sempre que posso enfrentar uma outra divindade, não é mesmo..
A entidade se aproxima de Sieghardt com uma velocidade que o pegou de surpresa, porém sem nenhuma hostilidade antes de completar a frase:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 ABnWws6
-...Gigante?

Ele olhava para Sieghardt de cima para baixo com imponência, em um tipo de situação que Sieghardt não estava habituado a se encontrar, diante de um inimigo humanoide tão maior do que ele.

Em paralelo a isso, Kenshin falava com Cephyr, que o respondia com dificuldades:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Maxresdefault

-Kenshin...Dói demais, dói tanto, dói demais mesmo...

Ela segurava o ferimento no estômago que não se regenerava. A vampira vira o rosto para a direção da divindade e, ao ve-la, fica extremamente surpresa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Fb62a3095b145e9cbcf6c59fa567f233
Após isso ela começa a se mexer para se desvincular dos braços de seu servo, e, ao faze-lo, ajoelha-se no chão na direção da divindade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Sadness-anime-manga-crying-anime
E então começa a repetir em alta velocidade porém não muito alto:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Source
-PerdãoPerdãoPerdãoPerdão-PerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdãoPerdão



O ser começou a caminhar na direção de John, tirando os olhos de Sieghardt. O chão tremia de leve a cada passo, demonstrando que o peso dele era significativamente alto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 BogusVictoriousBumblebee-size_restricted
-Mas primeiro um pequeno aperitivo antes da refeição principal.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jan 09, 2020 6:53 pm

O gigante congela com a velocidade do monstro, definitivamente ele é mais ofensivo e habilidoso que Inanis, tornando a vitória do embate mais distante ainda, senão intocável. Ao monstro começa a andar, Sieg diz:
-Espera, você também se interessa por Jonh? Alias, talvez você estivesse expressando sua vontade através da casca...Qual seu interesse? Eu sou uma divindade e fui eu quem matei a família.

Sieghart fala com um tom desafiador:
-Todos aqui tirando Cephyr sabem que você não é o verdadeiro Deus, então nos diga, quem é você impostor? Ainda quer se esconder depois de provar todo seu poder?

"Não há como derrotá-lo num embate, considerando que ele possui todas as habilidades de Inanis, e agora ainda mais poderoso fisicamente... Preciso achar uma brecha, ou ao menos um meio de fugir daqui com eles."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Jan 09, 2020 7:04 pm

- Um Deus cuja presença é visivelmente maligna ? (Responde John no momento que o ser se direcionou a ele.)

Com a repentina movimentação do ser John já havia cancelado seu charge ao ser notado, porém ao ver que o ser começou novamente a se direcionar e dessa vez andar em sua direção, John começou a criar sua névoa no mesmo momento que disse:

- Como me disseram uma vez, quem diz que é rei não é um rei de verdade, antes eu não tinha tanta certeza agora confirmo, você não chega ao pés do altíssimo, aliás quem te garante que um de nós não seja apenas uma casca para algo maior ( Blefe juntamente com a névoa para causar uma impressão de poder.)

John estava destinado a matar quem se ousou passar por Deus e na maior velocidade que conseguiu criou um pedaço com um molde muito simples dele mesmo, esperando que o ser não o enxergasse em meio a névoa e que confundisse ele com o molde, após isso em quanto saía em direção as escadas John disparou um espinho de gelo na direção da cabeça do inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 547A943EEBBA80BD229A9839E92DC754A9C7FB91
 Embora John  não estivesse "correndo" ele manteve uma velocidade mediana para não fazer ruídos maiores que os gritos de Cephyr.

Ao estar perante a escada John puxa a estátua por ser de pedra, utilizando o ar em conjunto caso seja de peso muito elevado, derrubando a em quanto adentrava o subsolo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Jan 12, 2020 6:36 pm

"Cephyr esta em choque... Não a muito oque fazer, a não ser que..."

Kenshin então decide enfrentar o inimigo mano a mano.

Kenshin olha na direção do gigante e diz com alto e bom tom.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_ne2aizsdn51qkw2uho1_500
-É a primeira vez que vejo alguém que se intitula Deus, Jhon é bem mais poderoso dó que eu , mas acho que deveria começar comigo ja que é mesmo um Deus...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Original
-Mano a mano se é que me entende...
Kenshin teleporta suas duas pistolas de volta e aguarda a resposta do mesmo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Stevefox-tekken7-intro2
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 13, 2020 12:52 am

Durante as falas de Sieghardt John fazia sua névoa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 7685233544c9c1436e32f8c713b9822b
-Não tenho o que esconder, pequeno loiro, cá está deus, em todo o seu poder. E o seu amigo não é nada de especial. O único especial aqui é você.

Confirmando com ações o que dizia em palavras, o deus nem se importou em responder o que John estava falando e se distraiu, virando-se para o guerreiro nórdico.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 5314866f61b8cce0dd39a0977cfe0bf4
-Mas parece que você também não quer aceitar a minha divindade...
Ele foi interrompido pela estaca de Gelo lançada por John e virou-se na direção dele
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 23516f6f8006a3445198342b9bcbd02ed882f962
A entidade não se preocupou em defender-se, e o gelo se quebrou completamente em contato com a pele da divindade sombria.
Após intensificar a névoa, controlar a pedra do chão e utilizar gelo, John utilizou praticamente tudo o que tinha de magia sobrando e os ferimentos dos combates anteriores debilitavam seriamente sua movimentação, o que tornou sua corrida um pouco mais veloz do que um se arrastar pelo chão.
Ele volta a andar na direção de John.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Hellboy-novo-trailer-extremamente-violento-mostra-tom-do-filme_t
-Apesar de não serem especiais, um deus poderoso como eu não pode simplesmente se deixar desafiar e não ensinar aos não fieis a terem temor a Deus.

A entidade para sua caminhada na direção da névoa onde John se encontrava quando Kenshin desafiou a entidade com um tom de voz elevado.
O ser parou por alguns segundos, ainda olhando para a névoa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Source
Então ele diz, ainda com o rosto na direção do elfo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Maxresdefault
-Como eu havia dito...
Ele se vira para a direção de Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_ofk3xdS9p91sfay15o1_r1_500
-Um deus não pode simplesmente se deixar desafiar desta forma. Você não é o mortal responsável por estragar esse inseto ajoelhado que seria a minha esposa?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 1e5c437a14bf01203ba7b27f6b6acc318af101ef
-Você definitivamente merece uma punição divina, uma pena que seres da noite se desintegram tão facilmente.
O ser começou a se aproximar de Kenshin com os seus mais de 3m de altura, fazendo com que o vampiro se sentisse como uma mosca. Era absurdo, mesmo se ambos fossem humanos, uma luta com alguém daquele tamanho seria um absurdo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Stephen-spinas-berserk-lr
-Lhe concederei uma morte mais honrada do que realmente mereces, criatura da noite.



Ele estava a 6m de Kenshin, John estava a 8m diagonais da escadaria, Sieghardt pode se mover ao longo do post.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Jan 13, 2020 2:24 pm

John decidiu continuar até a escada aproveitando novamente a oportunidade.

Caso tenha forças John irá seguir e tentar puxar a estatua com o ar, porém se notar que isso exigirá mais ainda seu extremo John irá descer e procurar pelo local onde Kenshin estava.

Em ambos os casos, John descerá desfazendo sua névoa.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Jan 14, 2020 11:27 pm

Sieghardt se movimenta correndo em direção ao inimigo dizendo:
-Estou curioso deus, minha força advém da esperança depositada em mim, isso é o que eu rejo. Qual seria a fonte de seu poder? A alma dos pobres aldeões?

Quando se aproximar, Sieg desferirá um corte nos tendões do inimigo, deslizando sob o chão para desestabilizá-lo. Claro, Sieg espera que Kenshin complemente com algum golpe enquanto isso, porém caso preveja perigo iminente o nórdico utilizará seu teleporte para se salvar e se impulsionar para trás novamente.

Caso o inimigo vá atrás de Jonh descendo as escadas ou tente algum ataque, Sieg puxará seu machado de volta(que estava no começo da escadaria) para fincar em seu inimigo de surpresa.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jan 15, 2020 2:32 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Stevefox-tekken7-intro
"parece que deu certo... como sempre o ego é oque manda"

-Cephyr... o nome dela é Cephyr!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 D28cb60331cb979f1c72d2f5c480510941b9842f_hq
"Preciso tentar o potentão"

-VEM ENTÃO DESGRAÇA!

Kenshin rapidamente teleporta sua sniper (as.50) e ja efetua um disparo na cabeça do deus, para ver como ele reage
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Source

Em seguida começa a fazer dash's como fez contra inanis usando a parede se preciso , para desviar de um possível ataque do mesmo e intercalando tiros e carregando a arma, focando no coração e cabeça
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 D33f009b5c58cab5d7e726d4bf44a714
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 15, 2020 4:42 pm


John continuou movendo-se como podia em direção a escadaria.
 Antes que o deus pudesse responde-los e, enquanto Sieghardt avançava na direção do inimigo, Kenshin iniciou a sua investida de múltiplos disparos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy

Mesmo os tiros de sua sniper resvalaram em uma espécie de barreira ao redor da entidade e começaram a destruir os arredores com as balas desviadas.
Kenshin estranhou, mas estranhou mais ainda ao ver que Sieghardt conseguiu se aproximar do inimigo e desferir um corte em seu calcanhar deslizando por baixo das pernas do inimigo.
Entretanto, o corte não pareceu ter sido fundo ou forte o suficiente para afetar a entidade, que pareceu inabalada com a situação.
Ele olhou para o semi-deus com uma aurea assassina e, sentindo-se ameaçado, Sieghardt puxou o outro machado. O artefato ia na direção do inimigo quando repentinamente mudou de direção e deu a volta nele antes de ir para a mão.
O deus acompanhou Kenshin com os olhos por uns instantes e então avançou em sua direção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy
Ele correu com grande velocidade para frente de Kenshin, imediatamente levantando os braços dele pela parte de baixo dos pulsos, impossibilitando-o de utilizar sua arma e encarando-o frente a frente com o corpo inclinado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mw77cwJcxH1rb48exo1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 978c3bd56b4b109a881da2db5bc9c215
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Anime-jojo-s-bizarre-adventure-kars-jojo-s-bizarre-adventure-wallpaper-thumb
-Achei que iríamos ter uma luta mano a mano, besta da noite. Mas vejo que decidiu macular a honra do duelo que tu mesmo propôs.
Ele coloca o pé esquerdo no peito de Kenshin, cobrindo praticamente todo o seu tronco, com o braço direito do vampiro entre o dedão e os outros dedos do pé.

Ele então estende a perna de supetão, arrancando brutalmente o braço direito de Kenshin.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f705a5a41684e4c326877413075413d3d2d3733373834353534312e313561336631643339623836663238643337343137303031373434332e676966?s=fit&w=720&h=720

O vampiro não ficaria muito desestabilizado se não fosse a aura divina no corpo da entidade, que fazia com que todo contato com o deus fosse extremamente doloroso. Só instantes depois Kenshin notou que junto com o braço, todo o seu arsenal de armas havia sido tirado de sí.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Xu6lsd3hper11

Tudo havia ocorrido de maneira muito rápida. O deus manteve o braço de Kenshin consigo e divertiu-se ao ver o vampiro agonizando com a dor do ferimento.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 MemorablePerfumedAlpaca-size_restricted

Ele volta o olhar para Sieghardt e finalmente o responde:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Maxresdefault
-Você perguntou de onde vem a minha força? Ora, das preces de meus súditos, mas também me alimentando de seres patéticos como esse seu amigo agonizando aqui.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jan 15, 2020 4:44 pm

John consegue chegar na entrada da escadaria, mas teme que terá dificuldades caso tente descer de forma comum devido ao seu estado físico e a arquitetura dos degraus.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Jan 16, 2020 1:04 pm


Kenshin fica sem reação com tamanha velocidade do deus que o segura de supetão, e num piscar de arranca seu braço, kenshin mal entendia como tudo aquilo havia acontecido, e quando entende por si oque havia ocorrido kenshin coloca a mão em seu ombro direito pensando

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_lmhbzhkpud1qgcvsy
"ele arrancou meu ...bra..ç..o?"

enquanto agonizava , kenshin via o deus com seu braço "brincando" como se não fosse nada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 FE4

Mas para kenshin era muito mais que só um braço mecânico, erá praticamente a mesma sensação de um homem que perde sua virilidade, era vergonhoso e deprimente a facilidade como fora tirado de si.

Kenshin agora no chão , estava de joelhos tentando segurar sua dor forçando todos seus músculos perante o deus.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 DeterminedBabyishKomododragon-size_restricted

Naquele momento kenshin não pensava direito, no entanto ele ouvia bem baixo a voz de Cephyr no fundo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Source

O que o deixava com mais vontade ainda de mostrar o quão fajuto era aquele deus, e a vontade de livrar sua mestre era maior do que qualquer frustração.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 103160

Aproveitando que todo seu corpo estava tencionado e  o deus virava para falar com sieg, Kenshin usa essa tenção para saltar na direção do rosto do deus e desferir um soco em seu maxilar  com toda sua força e velocidade ignorando se seu braço iria estourar ou não.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 F003d7f03807affc362727e5eb6445f8
-DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Jan 16, 2020 1:58 pm

Sieghart mal dá atenção para a fala de seu inimigo, no momento o que mantem seu interesse é a reação de Kenshin. Sieg não convivera muito tempo com ele, mas criou laços de confiança, sendo que a missão inicial era apenas resgatá-lo e toda essa loucura os levou a enfrentar um deus extremamente poderoso no fim de todo. Com seus aliados debilitados, Sieg vê a derrota estampada na luz do luar.

Porém quando Kenshin, após demonstrar tanto sofrimento, arruma forças para desferir um golpe no inimigo, Sieg se lembra do que acabara de dizer ao deus.
"Eu sou o Deus da Esperança! Como eu pude pensar em algo tão tolo! Já entreguei minha vida em batalha diversas vezes, inclusive contra aquele outro cara aqui mesmo, só por que esse é maior, não vai ser diferente! Jonh sumiu, tenho que confiar nele para obter algum progresso, tenho que ter esperança!"

Sieghardt aproveita a investida de Kenshin e alça voo sobre o inimigo, e na descida, com puco controle de queda, cai rodopiando aproveitando que o inimigo focará em Kenshin. Para então com a potencia da queda, do giro, e de sua força sobrenatural, efetue duas perfurações seguidas na lateral da cabeça do deus, utilizando o lado "picareta" de seus machados.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui Jan 16, 2020 10:43 pm

John parou na entrada da escada e por um momento olhou para trás e viu kenshin, deitado sem braço com o deus brincando com seu membro...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Giphy7
" Estorvo, eu sou um estorvo. "

"poderia voltar, Porém devo continuar. "

John se vira novamente guardando suas emoções, dores e pensamentos.

Ele cria sob o concreto da escada um uma camada de gelo fazendo a ser tornar um escorregador, porém com uma aderência precisa e textura levemente, LEVEMENTE, áspera para que ele desça em uma velocidade moderar e não se machuque.

Enquanto descia John se questionava sobre o que viu:

" Será mesmo que pelo ocorrido com minha estaca de gelo, os tiros e o machado de Sieg... aquele ser tem proteção contra projéteis ? "

Ao descer John faz um check-in do local.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Jan 17, 2020 11:17 am

John consegue descer a escadaria com facilidade utilizando da camada de gelo. Chegando lá, topou com 5 mortos vivos - os mesmos que eu descrevi para Kenshin anteriormente.
O deus estava distraído com Sieghardt e não conseguiu reagir ao uppercut de Kenshin, que o acertou e o lançou cerca de 2m para trás e 30cm para o alto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor

Sieghardt corre pelo céu, ao mesmo tempo em que a entidade obscura se estabilizava do impacto surpresa, o som de cavalos ecoa dentro do templo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 ShallowConsciousCockatiel-size_restricted
O deus da um passo para trás, indo na direção oposta a Kenshin e procura a origem do som.
Além de não ver o animal, também não viu o semi-deus que pensava estar atrás de sí, o que o deixou ainda mais confuso e preocupado com o quão forte havia sido acertado para ficar tão desnorteado.
Durou apenas um instante, mas Kenshin viu...Viu no rosto do deus claramente a expressão de alguém que estava preocupado com a própria segurança.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Latest?cb=20150722125419
Sieghardt rodopiou no ar enquanto descia com a força da gravidade, cada giro acrescentando força cinética ao seu já poderoso golpe
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mnqabyNy7N1s14ntho1_500

Antes que o deus pudesse se situar completamente ou encontrar o gigante nórdico, Sieghardt o acertou com tudo o que tinha, focando todo o poder de seu corpo e dos giros nas pontas de seus machados em um golpe poderosíssimo que acertou a lateral da cabeça da entidade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor

O barulho do ataque ecoou por toda a vila e Sieghardt SENTIU que o golpe havia sido profundo em seu inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 MarvelousJoyfulCats-size_restricted

A entidade foi jogada contra o chão. Ele imediatamente virou-se na direção de vocês ainda deitado e agora vocês dois puderam ver uma expressão de surpresa e atordoamento na entidade ao ve-los.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 S-l300


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_pchwylB5AK1s8w1b9o1_400

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 35816930e8221a794dd2e1cd8e6073cd


John temia não ser capaz de enfrentar os seres naquele estado e se preparava para tentar reagir da maneira que podia, quando repentinamente todos eles caíram no chão como marionetes que tiveram as cordas cortadas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 The-walking-dead-sophia-barn-zombie


Sieghardt sentiu uma vibração estranha em seus machados, as espadas que pertenciam aos dois guardas nocauteados por Sieghardt no início de todo o conflito no templo começaram a se arrastar no chão,assim como a sniper de Kenshin que estava no chão,fazendo um barulho metálico.

A entidade ergueu-se de supetão, agora já não possuía nenhum tipo de hesitação no olhar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 9d0e0846c6e64d02c63496a29984525b

O ferimento no lado direito de sua cabeça era visível e não parecia estar se regenerando.
Ele parecia furioso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_po1tz7GvVt1sjg4b1_500
-SEUS DESGRAÇADOS INFERIORES! COMO OUSAM? EU VOU REDUZI-LOS A UMA BOLA DE CARNE E OS DAREI DE COMER AOS MEUS SÚDITOS!

Ele emanava uma energia que mesmo daquela distância era incômoda para Kenshin, porém, o vampiro notou que devido a nova posição do inimigo em relação a ele e Sieghardt, a área que Sieghardt estava entre os dois parecia ter um efeito muito menor no corpo do vampiro, como se o semi-deus fosse uma espécie de escudo divino contra a energia sagrada emanada pela entidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Jan 17, 2020 4:47 pm

Sieghardt vê que seu impulso vital deu um ótimo resultado. Confiando somente em si e em seus aliados, o Semi-deus se torna implacável.

De costas para Kenshin, Sieg rasga um pouco do tecido de suas bandagens ou roupa(o que tiver) e enrola o cabo de um machado com ela. Em seguida o atira para cima na direção de Kenshin, dizendo de costas:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Como-derrotar-akuma-tekken-7
-Lets... bora...

E encarando seu inimigo diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 67ee8a0a7ad248774abf36bb55a5921d
-MORRA MONSTRO, VOCÊ PERTENCE A HEL!!!

Sieg novamente alça voo em direção ao inimigo, porém dessa vez ele segue pela lateral direita do mesmo. Imaginando que o inimigo seguirá em sua direção, o Semi-deus se teleporta 2 segundos para trás, logo após a investida do inimigo. Nesse momento, imaginando que o inimigo está de lado para ele,
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Attack-on-titan-season-3-levi-vs-beast-titan-1172749-1280x0
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 5544fe7b2265de870233f701c1ef324b
Sieg desfere um corte na região da cabeça do inimigo.(Se houver tempo de um outro ataque rápido eu quero saber junas).

Tudo oque se passava na mente de Sieghardt durante a luta é "Confio em você Jonh, liberte todo seu potencial! Pois ele já sabia que ele e Kenshin lutariam conectados."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Jan 17, 2020 6:40 pm

Kenshin rapidamente pega o machado de sieg enquanto ve o deus se lamentando
Enquanto seu golpe acertava o inimigo Kenshin se sente mais motivado a ataca-lo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Ningu%C3%A9m-entendeu-Thor-nos-cinemas-Vingadores-Ultimato-Fique-com-o-pequeno-Capit%C3%A3o-Am%C3%A9rica-Blog-Farofeiros

Kenshin tambem observa que de alguma maneira a aura de Sieg o protegia da aura do mesmo, indicando ser como um escudo para ele

Assim que Sieg diz, kenshin o responde:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 D26c1cd5083b7b2ad90dc8086270f89a
-Lets BORA!

Kenshin segue a movimentação de Sieg, de maneira que deixe a entender que os dois atacariam pelo mesmo lado, (acreditando que o inimigo imagine que o mesmo fosse dar um dash para outra direção) Kenshin faz uma finta jogando seu corpo na direção contraria , e impulsiona seu corpo na direção do inimigo abaixando seu corpo relativamente para que o mesmo só consiga o acertar com os pés, e caso use as mãos  fique exposto para Sieg
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_inline_mw4oid2hCQ1qmx2ta
E caso consiga atacar o mesmo com o machado, tentará acertar o membro que o deus usar para ataca-lo com toda força e velocidade possivel, ou então um golpe nas pernas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_n4ozprqASe1svgfaoo1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Jan 17, 2020 7:01 pm


John desceu as escada e topo com os 5 mortos vivos:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 340?cb=20180806062128
 E nesse momento como no momento em que descer ele sabia que não havia volta e que ele podia ser uma última esperança, no entanto depositou suas esperanças em Sieg e Kenshin para aguentarem o máximo que conseguissem.

No momento em que ia sacar sua arma os monstros caíram e John aproveitou a situação  para cortar a cabeça e os pés dos 5 pro caso de voltarem a se levantar.

* Caso os mesmo usem armaduras e isso impossibilite o corte John irá seguir sem a ação.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 1455245000-f5a6f8ceca9af3f8f8034ef8942c6e5d
- Pobres almas perturbadas.

Enquanto cortava a cabeça dos zumbis John fez uma vistoria rápida a procura de algo que viesse a ser útil.

 * Caso a condição a cima da imagem aconteça John irá apenas vistorias os corpos. 
* Em ambos casos a vistoria é feita de pé assim como os cortes, devido ao tamanho da espada e pressa.

Após isso John segue "rapidamente" pelo corredor.

" Aguardem, Sieg, Kenshin, ao menos uma vez serei útil."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_inline_p3v8miTInc1rxn4ou_540
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 20, 2020 6:42 pm

Com o machado do amigo e mãos, Kenshin sentia uma leve dor no membro, mas não o suficiente para danifica-lo.
 Ao notar a investida aérea de Sieghardt, a entidade se lançou no ar com um bater de asas poderoso.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tumblr_mfgz24KEBG1rd02nao1_500
Em questão de instantes ele estava muito próximo do semi-deus, que não conseguiu se teleportar a tempo de evitar completamente o impacto do golpe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Be8
Ainda assim, como já planejava se teleportar, Sieghardt conseguiu evitar que o golpe o acertasse em cheio usando o teleporte e se esforçou para atacar logo em seguida, porém não conseguiu a tempo devido a força do soco que havia tomado, chocando-se contra o corpo rígido da entidade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 115426

o deus então aproveitou-se e segurou Sieghardt pela cabeça e começou a apertar enquanto gritava:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 KHgAfdP
-EU SOU O MAIS PODEROSO AAAQUII!!!!

Com o amigo e o inimigo no ar, Kenshin não conseguia alcança-los e deve que usar a parede de impulso para lançar-se na direção das pernas do inimigo e desferir um golpe.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 ImaginarySomeAssassinbug-max-1mb
O golpe pegou de jeito na coxa da entidade, que olhou na direção de da mesma para procurar pela fonte do golpe. Kenshin já estava chegando na parede da outra lateral do templo e Sieghardt viu a oportunidade de pegar o inimigo de surpresa mais uma vez, teleportou 2segs no passado como planejava, libertando-se da pegada, e viu o inimigo com a guarda aberta olhando para trás.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 PerfumedNarrowBufeo-small


No subterrâneo, John se lembrou do que sabia sobre necromancia e que se funcionasse do modo como ele conhecia, pouco importaria se os mortos estivessem com ou sem suas cabeças. Revistando-os por alto ele não pode encontrar nada além de sujeira e trapos imundos e seguiu em frente até encontrar-se em um corredor  com várias portas em ambos os lados, entretanto, no final do corredor a sua esquerda uma das entradas parecia ser escavada em pedra de maneira irregular, enquanto o corredor em sí parecia escavado em pedra porém com um pouco mais de polimento, possuíndo portas e um melhor nivelamento de solo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Jan 20, 2020 7:00 pm

Sieghardt notou algo diferente em sí, não sentia a dor do soco, apesar de ter sentido o impacto do mesmo, não sentia nem mesmo a dor de seus ferimentos anteriores e apesar de ser capaz de sentir que eles estavam ali os seus movimentos não estavam mais restringidos.
Sentia dentro de sí um misto de adrenalina absurda e frieza extrema para decidir como agir, dois sentimentos antagônicos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tsuna-sawada-tsuna-tsunayoshi-26269281-497-269
Sentimentos estes que só conseguiram coexistir devido a uma determinação tremenda de lutar pelo futuro, de superar as adversidades, e pela determinação de  trazer esperança.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 168a13518437ec7a66e3c9a8d241af0b
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Jan 20, 2020 9:03 pm

Sieghardt aproveita a oportunidade de ataque para desferir um corte com o machado atrás do pescoço do inimigo e cravá-lo lá.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Tenor
Em seguida no ar, aproveita o apoio do machado, e um impulso etéreo com as pernas para girar o corpo e dar um chute com o pé direto na face do inimigo, mirando os olhos. Porém, quando seu pé estiver próximo de acertar o inimigo, Sieg desmaterializará a bota que compõe sua armadura, liberando assim um golpe perfurante com sua prótese de aço na face do inimigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Images?q=tbn%3AANd9GcRn7-qzYD7QWug3EnhAKIATQHXc9534u75GuITLUhF3MoDb5dDI

Após o movimento, Sieg se afastará do inimigo e chamará seu machado de volta a sua mão, deixando a dor se prolongar no inimigo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jan 22, 2020 8:28 pm

John se deparou com o corredor e rapidamente parou de andar, começou a caminhar com cautela, passo a passo, concentrando se em tudo a sua voltar aumentando sua audição, passava porta por porta, abrindo uma à uma conferindo o que havia e assim continuando até a última porta com pedras estranhas.

" Pode ser perca de tempo mas uma rápida checagem pode vir a servir, estamos sem opções. " 

( OFF: Me fala o que ele vê ao abrir as portas Junin)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 25 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos