Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 16, 2019 6:04 pm

Sieghardt, firme com a linha de comando acena com a cabeça e pega a tocha para seguir como pede Kenshin, isso após deixar a raposa com os caipiras dizendo com um sorriso casual:
-Cuidem dela pra gente, não queremos insetos subindo nela enquanto estamos fora né?

E segue em direção à explosão dizendo à Kenshin:
-Eu vou na frente, mas se me sentir ameaçado, ou qualquer ataque em minha direção, eu vou sumir certo? Acho que você é rápido o suficiente para se esquivar se me ver deixa a tocha cair.

Antes de se adentrar a mata, Sieg diz mais baixo:
-Aqui paramos de conversar certo? Eu sou uma isca, mas ninguém pode saber que não estou sozinho.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 16, 2019 6:26 pm

-beleza.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 16, 2019 11:26 pm

- Vc está além de uma fera e eu n sou sua presa quero saber oque vc quer de mim.

John pisa se aproxima 1m com a fala a cima...

Ao estar à 5m de distância John pisa no chão causando um leve tremor e manipulando a terra para twntar prenfer as 6 patas do monstro.

Com suas pernas presas msm que por 1s John corta o ar 3 vezes em sentidos diferentes enviando uma onda cortante de ar à 40m/s e com tamanho horizontal de 5m de modo que corte o maior número de tentáculos possível.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Source

Ao fim dos cortes ao invés de criar seu arco John cria apenas suas flechas, gélidas (-140°c) e dispara 4 em direção ao chão à frente da fera na intenção de intimidar a mesma e 1 em direçao a perna frontal da fera.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Fatestay-night-Fate-(series)-Anime-Emiya-Shirou-2184941
Cada flecha a velocidade de 60m/s

-O que quer de mim ?
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 17, 2019 12:21 am

O ferimento na cabeça aliado com os sintomas do transtorno mental crescendo e o som dos chicotes atrapalhavam seriamente a percepção de John da realidade e do campo de batalha.
Ao tentar dizer a primeira frase do post, John acaba gritando-a com muita raiva
"VOCÊ ESTÁ ALÉM DE UMA FERA E EU NÃO SOU SUA PRESA QUERO SABER O QUE VOCÊ QUER DE MIM!!!!"
(A falta de pausa vem do post original então foi tudo embolado mesmo AEHUEHUA)

Ao sentir o chão tremendo a fera para de se movimentar e olha para John com atenção.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 02-01
(PS: Essa é a exata aparência do inimigo )
O elfo consegue fazer o movimento para prender a besta, que imediatamente parou de estralar os tentáculos como chicotes. Dessa vez a ausência repentina do barulho dos tentáculos causou um silêncio incômodo com um zunido de fundo na cabeça de John, que desferiu o primeiro corte.
Logo no primeiro corte o elfo viu novamente o seu alvo sendo acertado e imediatamente depois desaparecendo de sua visão.
Ele sentiu um impacto poderoso na parte de trás de sua cabeça, um palmo atrás do ataque anterior. Novamente, antes de cair no chão John notou que a besta agora estava em uma posição diferente da que estava quando ele a atacou.
A fera voltou a circular John e a estralar os seus chicotes e começou a dizer:
-A presa não escolhe ser presa, e um predador deseja apenas uma coisa de sua presa.






Durante a caminhada em direção à explosão, Sieghardt e Kenshin ouviram um estalar semelhante à chicotes e apressaram os passos na direção do som, vocês viram uma área mais aberta de cerca de 5m de diâmetro com uma figura caída a cerca de 3m de Sieghardt.
Ao notar a tocha a fera deu um pulo de 6 m para trás, escondendo parte de seu corpo entre as árvores e, de lá, rugiu.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 350?cb=20190515154124


Devido a escuridão e a distância da tocha em relação à besta tudo o que Sieghardt e Kenshin podiam ver da fera era um vulto negro com dois pontos vermelhos sobressaindo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Shadow

Devido ao seu estado, John notou a aproximação dos dois companheiro apenas agora, o sangue do primeiro ferimento tampava completamente o seu olho cego e ele começou a ter a sensação de que seu corpo tremia por dentro devido a seu estado mental.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex maio 17, 2019 1:07 pm



- John permanece no chão até o zumbido se amenizar... Ahhh!!!!

Quando seus companheiros chegam John não se levanta.

"Estou perdENDO O contrOle"

- PerDENDO O conTrOle!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tenor
-Ami... GOS! SeiSSS PATAS, (John da um soco em sia cabeça) Seis PAtas, doiiis TENtáculos, MiNha Altura. SOme Depois Do ATAQue!!

John tenta levantar mas ainda n consegue e permanece ajoelhado.

-NÃO POsso Ficar Aqui Muito Tempo (Se bate novamente para terminar de falar)

Olha para trás.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_o2kekgUyGm1sfq9mqo1_400
-Não quero ferir vocês. Sieg!! ACREDITE eU Nao SOu Um ProBLEma proMETo contAr ASsIm Qu Eu... 

John se levanta e se apoia em sua katana com seu corpo trêmulo.

"Um último ataque! Posso tentar..!"

-Tentar!!

John corre em direção à fera mas tropeça no caminho por não aguentar ficar de pé e cai cerca de 3m a frente de onde estava.

John se levanta novamente, cria 10 flechas e lança as 10 em direção ao redor do inimigo sendo:

Flechas- Elemento Pedra, 40m/s Explosão da flecha irá pendrer o inimigo em meio as pedras por ele estar entre elas.

John cai e se ajoelha.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 InferiorNeighboringCottontail-size_restricted
-MeE DEsCulpEm!

John lança 5 esferas para cima com o máximo esforço para não erras de modo que essas esferas explodam somente ao atingir altura segura acima das árvores para n queima-las e sim iluminar o local (Esferas de fogo-Velocidade-40m/s)

John novamente cai e cria em volta de si uma cúpula de pedra com espessura de 60cm e no escuro deixa a culpa o consumir, onde ele começa seu auto-flagelo na esperança de que foi o melhor a se fazer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Anime-boy-crying
John começa a se bater mais forte do que o normal por quase ter perdido o controle e gritar mais alto desabafando sua culpa.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex maio 17, 2019 9:02 pm

Sieg não pôde conter a surpresa pela situação, e tentou analisar com calma o ocorrido. Alguém caído e uma fera rugindo no mato, e se escondendo, só poderia significar que alguém foi presa de um monstro.

Na tentativa de identificar o corpo, e ver se ainda há tempo para tratamento caso seja seu companheiro, Sieg cessa seu movimento um instante, levanta o braço direito em sinal de "pare", e em seguida materializa um machado na mesma mão.

Esperando que Kenshin entenda a mensagem, Sieg prostra a tocha mais a frente de ti em direção à besta, enquanto se aproxima lentamente do corpo, em zigue-zague, trocando o olhar para o caído em flashes, enquanto fixa sua atenção na fera no escuro.

Caso Sieg, note um projétil ou um ataque muito rápido em sua direção,o mesmo usará seu teletransporte para evitar o golpe.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex maio 17, 2019 9:24 pm

ao ouvir o rugido e os olhos vermelhos, Kenshin entende que quem estava no chão era John, e ao jugar o tamanho daquela ave que tinha visto antes, trocando a posição da mão para uma Sniper o mesmo teleporta sua DSR e atira o mais rápido entre os olhos vermelhos (por reflexo)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Ejbr4j

Em seguida recarrega a sua arma, agora observando a ação de Sieg , esperando que os olhos vermelhos sumam ou pisquem pelo menos com um possível acerto julgando sua boa mira

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Big_1516325482_image
"nenhuma fera ficaria em pé depois de umadessa na cabess"

(caso seja necessário, no começo da ação kenshin teleportar seu uniforme, caso o mestre  julgue que não seria possível efetuar o disparo com maestria)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex maio 17, 2019 9:42 pm




A fera rugiu antes da fala de John, e Kenshin atirou antes das ações do elfo. Do ponto de vista de Kenshin, assim que ele efetuou o disparo os olhos da besta desapareceram na escuridão, mas ele não ouviu nenhum barulho de queda ou de dor.
Ainda antes de Sieghardt chegasse próximo de John, vocês ouviram uma voz vinda do escuro:
-Parece que demorei tempo demais desta vez...Não tem problema, haverão outras caçadas.
Caso algum de vocês resolva procurar pela posição do inimigo, verão o par de luzes vermelhas a cerca de 5m de distância a direita da posição inicial da mesma, mas, logo vocês viram esses olhos virando-se de costas e um barulho de uma fera grande correndo em grande velocidade na direção oposta a vocês.
Ainda deitado e mentalmente instável, John estava dizendo a segunda fala para o time, tentando passar as informações que tinha sobre a besta.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex maio 17, 2019 9:45 pm

John permanece no chão e ao ouvir o barulho da fera correndo ele vê que está tudo bem, rapidamente se fecha na cúpula de pedra dizendo:

-PrometO EXplicar VoCes! muItO ObrIgADo

Dentro da cúpula John começa seu auto flagelo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb maio 18, 2019 1:53 am

Sieg acha espetacular o ataque de Kenshin.
"Incrível!! É impossível para mim sequer acompanhar o disparo...Só não dá pra ver o resultado daqui..."

Após todo o ocorrido, Sieg pensa que o animal está os circulando, tentando usar sua astúcia para atacar novamente, então o nórdico continua com a guarda montada.

Virando-se para o estado deplorável de Jonh, Sieg só consegue pensar que algo de errado está acontecendo com ele após o ataque.
"Puta merda, não sei quais habilidades dessa besta, mas ela levou o disparo de Kenshin e continuou viva, consegue falar, e conseguiu render o monstrinho nesse estado...Não sei até onde vai o poder dela...bem, já posso conversar com Kenshin, provavelmente o monstro sabe que ele está aqui"

-Kenshin, cuidado...ela pode voltar, na verdade, pode aproveitar nossa guarda baixa para atacar...

E virando-se para Jonh diz:
-Você Elfo, ouvi dizer que tem os sentidos apurados...consegue ver ou ouvir a fera? Está tudo bem com você?

Sieghardt, através dessa interação, busca receber respostas sobre o estado atual do Elfo, bem como tentar melhorar a situação com relação à fera.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb maio 18, 2019 3:37 am

Kenshin fica sem entender nada das falas de John ,ate que o ser se pronuncia , dando a entender que não sofreu nada com o tiro, oque é preocupante pois na fala do mesmo,kenshin também assimila que aquele ser se referia aos caipiras.

"aqueles dois são alvos fáceis naquela fogueira... preciso voltar, mas deixar Sieg aqui seria um problema? mais eu confio ele"

Ouvindo Sieg , Kenshin responde:

-Vou voltar pra fogueira aqueles 2 são alvos fáceis, qualquer coisa tenta me fazer um sinal ok!

Caso sieg o responda positivamente kenshin voltara correndo para a fogueira o mais rápido possível.


Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb maio 18, 2019 12:03 pm

John criou uma cúpula de pedra com um metro de espessura, gastando uma grande parte de sua energia e começou a se bater.
Sieghardt podia ouvir o som abafado de gritos dentro da esfera.
Caso Sieghardt mantenha a sua fala, John a escutará, mas terá de gritar bem alto para responde-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb maio 18, 2019 1:17 pm

Sieg espantado, para Kenshin imediatamente.
-Não não!...Aquelas caipiras..podem ser alvos fáceis, mas não podemos voltar sem esse cara aqui...E andar sozinho nessa floresta, "cegos" como somos no escuro, seria muito perigoso com a fera à solta...

Sieg respira, e com um tom mais sério diz:
-Eu sei que é meio cruel dizer isso, mas a vida de nosso companheiro vale mais do que aquelas duas...Imagina ter que reportar para Angel a morte desse Elfo, ou para o irmão recém conhecido dele? Nós nem sabemos o estado dele, ainda mais agora que se fechou nessa cúpula de pedra... Sabe me dizer algo relacionado a isso?

"Porra, não me importo dos caipiras morrerem, mas seria uma sacanagem não ir lá ajudar só por estarmos esperando um merdinha dentro do casulo... Além do mais, eles foram gentis em nos ajudar...mesmo que por dinheiro, a viagem foi muito tranquilo e acalentadora"

O semi-deus continuará atento aos seus arredores e tentará se comunicar com Jonh falando para o mesmo dentro da cúpula.
-Jonh? Está me ouvindo? A gente precisa sair daqui, os caipiras estão em perigo!

"Que merda está acontecendo ai dentro? Que porra de agonia é essa?"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sáb maio 18, 2019 1:23 pm

John fala no tom em que Sieg consiga ouvir:

-SIEG PODE IR, EU ESTOU BEM ISSO FAZ PARTE DE ALGO Q TENHO Q FAZER TODOS OS DIAS, VÁ EU ALCANÇO VOCÊS AINDA MAIS AQUI DENTRO... NINGUÉM PODE ENTRAR, ENTÃO VÁ SALVE ELES, ESTOU BEM, PROMETO EXPLICAR O PQ DISSO TUDO...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom maio 19, 2019 2:49 pm


Kenshin estava preparado pra ir na direção dos caipiras quando é interrompido pelas falas de Sieg, oque o fazem pensar sobre elas:

"ah vida dele é mais importante...? hmm tempos atrás também pensaria dessa maneira, parece que os tempos mudam mesmo."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Giphy

-Sieg eu te entendo mas como um soldado do exercito divino é crucial ter menos perdas possíveis, Angel não mandaria vocês comigo se não tivessem condição de se virassem sozinhos, aqueles caipiras precisam de mim, confio em você pra proteger ele!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Giphy
Kenshin se virá e vai na direção dos Caipiras com cautela independente das falas dos mesmos.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 20, 2019 1:55 pm

Kenshin segue em baixa velocidade dentro da mata escura
Sieghardt consegue ouvir John mas somente devido ao silêncio da noite
John sente que está sangrando em niveis alarmantes pelo ferimento de sua cabeça
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg maio 20, 2019 2:34 pm

John para seu ritual por alguns instantes e usa sua cura para que suas feridas se fechem e seu estado físico volte ao normal...

Assim que se curar completamente John irá prosseguir com seu alto-flagelo.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg maio 20, 2019 6:10 pm

"Merda!! O que eu faço? Não sei se esse Elfo está bem mesmo, nem sei o que aconteceu aqui..mas na verdade, nem ligo tanto para ele...ao menos, não mais do que em Kenshin, em que me aproximei mais..."

"Porém se eu deixar Kenshin ir e a fera o pegar de surpresa, ele pode ser ferido gravemente, ou até morrer...

"Mas se eu não ficar, esse aqui pode morrer e...Arrrrggg...que porra...comandar um exército parece mais simples que isso.."

Sieg decide confiar em Kenshin, e "cuidar" de Jonh. Sieg, posiciona a tocha no chão próximo a cúpula, utilizando algumas pedras para o apoio, e em seguida diz a Jonh:
-Estou aqui, não posso te deixar...

Utiliza sua habilidade de passo etéreo e sobe na árvore mais alta e com melhor visão da área envolvendo a cúpula de Jonh. Sieg pretende se camuflar e poder vigiar o local com seu machado empunhado.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 20, 2019 6:56 pm

Após alguns minutos Kenshin chega até os caipiras que seguravam a raposa assustados.
-OH MEU DEU DO CÉU, OS OTRO MORRERO?
Disse o ruivo, assustado.

Após quase uma hora, John sente os seus pecados expurgados do seu corpo, pelo o menos pelo próximo dia e uma sensação de alívio e leveza o cobre, apesar dos vários rasgos e fileiras de sangue em seu tronco.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Swordsman-drawing-wounded-11

Sieghardt o esperava, volta e meia se questionando se aquela criatura realmente merecia o seu tempo, ainda mais quando a sua fome começou a castiga-lo.


John estava cansado, o ritual lhe consumia energia física e havia gastado uma quantidade considerável de sua energia mágica, sentia necessidade de se alimentar e de sua meditação diária, que é o que os elfos fazem para descansar o corpo e a mente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg maio 20, 2019 11:28 pm



John utiliza água para se molhar e retirar todo sangue de si e aquece seu corpo, sua temperatura, para a roupa secar, desfaz sua cúpula... E saí respondendo ao que sieg disse tempo atrás...

"Cara to morto, preciso descansar e comer algo"

-Onde está você caro amigo ?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQOBTuTOuQ-aE9IljAME9sN97mTvNoQwq6RwdGQzRXE3lWj_0aW
John procura Sieg olhando os cantos e em cima das árvores...

Caso ache o mesmo:

- Sieg Desculpe pelo tempo que fiz você perder, quando chegarmos no acampamento irei lhe contar tudo e explicar à kenshin também, não quero inimizades ou que você pense que sou um monstro pelo ocorrido à 6 meses... Você tem algo contra mim ? Enfim vamos vou procurar comida na volta, estou com fome presumo que você também esteja certo ?

"Agora onde irei achar algo pra alimenter um cara desse tamanho?"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSEJnDBRZcEU27fEUs9uSh35lT5Xo04OFZ-HMjIw8yh_XZaeG3i
"Ja sei!"
- Sieg vamos andando pro acampamento e procuramos algo no caminho.

John à princípio achou uma má hora para procurar comida mas queria compensar o tempo tomado e a sua "inutilidade" no grupo.

John usará seu conhecimento épico no geral e seu conhecimento Magyth para procurar comida, desde frutas até algo de grande porte ou algo em especial que alimente seu grupo inclusive Sieg.

E irá usar seus conhecimentos para tentar lembrar da fera que enfrentou à pouco e tentar lembrar se conhecia suas habilidades ou fraquezas mesmo que não o fizera antes, para o caso dela voltar...

Caso John não encontre Sieg ele irá continuar procurando e ao acha-lo seguirá com a ação mencionada.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 21, 2019 7:57 pm

Kenshin se descola para perto dos demais dizendo:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Naruto-kakashi-filtro-snapchat-760x428
-Fiquem tranquilos,estamos todos bens. pode ir dormir ta tudo sobre controle, confia no pai que o inimigo cai!

Kenshin fica próximo da fogueira fazendo um "trabalho" de sentinela observando o máximo possível ao seu redor.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 21, 2019 9:55 pm

-Estou aqui! - Diz Sieg em tom mais alto.

Sieg desce da árvore e conversa de frente com Jonh quando este termina de falar.
-Voce...você ta muito acelerado..calma, calma..vamos andando para o acampamento devagar...

E indo em direção ao acampamento, passando pela frente de Jonh, durante a caminhada diz:
-Você está bem? Está sangrando...tenho faixas aqui para ataduras se precisar...Isso pode infeccionar.

Sieg procura entender mais da situação de Jonh por meio da conversa.
-E bem, sobre a comida..achamos uma raposa...da para nós três comermos, mas sinceramente não vou ficar "cheio" não...Mas não precisa se esforçar, se você avistar algo, me diga que pegarei.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 21, 2019 11:11 pm

John concorda com Sieg...

- Beleza, mas fica tranquilo esses cortes não são nada.


John segue ao acampamento e utilizara de seu conhecimento para procurar comida, desde frutas até algo de grande porte ou algo em especial que alimente seu grupo inclusive Sieg.

E irá usar seus conhecimentos para tentar lembrar da fera que enfrentou à pouco e tentar lembrar se conhecia suas habilidades ou fraquezas mesmo que não o fizera antes, para o caso dela voltar...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 21, 2019 11:14 pm

Dado em relação à procura da comida:
JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Dice (d10.) :
9
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 21, 2019 11:29 pm

Agora calmo, John pôde claramente sentir o cheiro de jacas no caminho e as indicou para Sieg.
Vocês viram um pé de jaca com várias jacas enormes e em bom estado no chão e o guerreiro Nórdico trouxe 3 delas consigo ( não levou mais por que vocês não seriam capazes de comer 3 jacas inteiras).

No espaço de tempo entre a chegada de Kenshin e o retorno de John e Sieghardt, os caipiras limparam e prepararam a raposa para vocÊs, por consideração, temendo que ela perdesse se vocês demorassem muito tempo para retornar.


Quando Kenshin foi o primeiro a avistar John e Sieghardt retornando, o guerreiro com as frutas enormes no braço direito e John com filetes de sangue pelo torso. Os caipiras ficaram felizes e deram um grito de animação.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos