Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 22, 2019 1:44 pm

John levanta o braço dando sinal de sua chegada...
- Que sorte a nossa achar essas frutas...

Ao se aproximar John irá convidar seus companheiros para comer.

- Estão com fome certo ? Vejo q limparam algo... Mas vou ficar com a fruta. Talvez eu prove.

- Antes de ir meditar e descansar posso conversar com vocês sobre o ocorrido ? Gostaria de esclarecer algumas coisas e me explicar. Diz John se dirigindo à Sieg E Kenshin.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua maio 22, 2019 8:37 pm

Kenshin suspira aliviado por ver seus companheiros. Agora mais tranquilo o mesmo com o sorriso de sempre diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS_JA_X7IHV46rc-gZPJRZY15WEDbdtrq2sQSSHzI-3izoCz4MFJg

-Karai ze quanto tempo que não como jaca, tudo bem,vamos comer primeiro depois você explica.

Caso ja esteja pronta kenshin tentara dividir a raposa para os demais que queiram comer, mas ficando com boa parte do peito da raposa por ter mais proteínas
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua maio 22, 2019 8:49 pm

Sieghardt ainda sério e pensativo com a situação, aproveita o momento para se fartar com a jaca, após comer o que julgou "justo" da raposa.

Sieg pergunta sobre o monstro que atacou Jonh, diante de todos, buscando mais informações caso sofra um novo ataque, e pergunta se Kenshin não avistou nada durante alertante durante sua volta.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 22, 2019 9:40 pm

Kenshin dividiu a raposa justamente.
 Os caipiras, agora calmos, foram se deitar um pouco mais longe da fogueira.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua maio 22, 2019 10:43 pm

Teste De Conhecimento Bestial Élfico:

JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Dice (d10.) :
10
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua maio 22, 2019 11:40 pm

John lembrou já ter estudado sobre a fera contra qual havia lutado.
Era uma espécie de besta extremamente inteligente, semelhante à uma pantera negra, porém em um tamanho muito maior, com seis patas além de dois tentáculos em suas costas. Normalmente as feras dessa espécie preferem se alimentar de seres mágicos ou que utilizam de magia, mas são capazes de se alimentar de qualquer animal.
O grande diferencial da besta está além da máquina de matar que é o seu corpo, elas possuem a capacidade de projetar a própria imagem em um certo raio, criando uma ilusão de sí mesmo e confundindo os inimigos.
Apesar de fortes e agressivas, as panteras deslocadoras não são do tipo guerreiras, evitando a todo custo uma luta 'limpa' com o inimigo ou adentrar em combates contra mais de um inimigo. A não ser em casos de extrema necessidade. Possuem uma natureza maligna e tem prazer no sofrimento de suas presas.

Agem sozinhas ou em duplas, a índole da besta dificulta o convívio até mesmo entre os da mesma espécie, por isso não andam em bandos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 23, 2019 5:30 pm

John degusta da fruta, e ao se encher responde à pergunta de Sieg.

- Bom Sieg lembro-me de estudar sobre esse monstro, o ruim foi eu ter me lembrado somente agora que estou "são" (ele faz aspas com a mão), acho q esse sinal com a mão é o certo KKK enfim, essa pantera...

- É uma espécie de besta extremamente inteligente, semelhante à uma pantera negra, porém em um tamanho muito maior, com seis patas além de dois tentáculos em suas costas. Normalmente as feras dessa espécie preferem se alimentar de seres mágicos ou que utilizam de magia, mas são capazes de se alimentar de qualquer animal.
O grande diferencial da besta está além da máquina de matar que é o seu corpo, elas possuem a capacidade de projetar a própria imagem em um certo raio, criando uma ilusão de sí mesmo e confundindo os inimigos.
Apesar de fortes e agressivas, as panteras deslocadoras não são do tipo guerreiras, evitando a todo custo uma luta 'limpa' com o inimigo ou adentrar em combates contra mais de um inimigo. A não ser em casos de extrema necessidade. Possuem uma natureza maligna e tem prazer no sofrimento de suas presas.

- Alem disso elas agem sozinhas ou em duplas, a índole da besta dificulta o convívio até mesmo entre os da mesma espécie, por isso não andam em bandos.


-Se tiverem alguma pergunta posso tentar me lembrar mais...


John espreguiça o corpo e se levanta para esticar as pernas por ter ficado 1 hora ajoelhado...


Se aproxima da fogueira se vira aos seus companheiros e pergunta:

-Agora que estamos todos alimentados, e eu estou pronto para meditar, podemos conversar sobre o ocorrido comigo em si ? Sinto que devo explicações à vocês...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 23, 2019 6:51 pm

Sieg, já farto por sua alimentação, levanta-se e caminha junto a Jonh para um lugar mais reservado, pois se lembra dos ocorridos de meses atrás, e imagina que a conversa necessite de mais privacidade.
-Vamos Kenshin.

Chegando nesse local minimamente mais afastado, o nórdico pergunta a Jonh:
-Você não nos deve nada, todos somos livres...Mas a verdade é que precisamos saber de tudo...Somos companheiros de jornada agora, e só poderemos confiar bem uns nos outros, sabendo de nossas necessidades e fraquezas...Pode responder qualquer pergunta que tenham também...

E continua:
-O que ocorreu agora, nesse caso da pantera, não pode acontecer novamente...Ficamos confusos, sem direção, e isso pode custar nossas vidas e o sucesso da missão.

Respirando com certa alívio e deixando sua expressão mais leve, diz:
-Fique à vontade Jonh.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 23, 2019 7:43 pm

Kenshin se alimenta da raposa e da jaca, em seguida segue Sieg sem pronunciar nada procurando algum lugar para se encostar e ouvir os demais (com a sniper nas costas)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 8f5b2292295112f78b58ccbd852618a5
"..."
-Então...?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 23, 2019 8:19 pm


John anda com Sieg e escuta cada palavra.


-Eu sei, por isso pedi para me explicar.

-Bom(Suspiro)... Há 6 meses eu entrei em uma taverna  e encontrei o Sieg a primeira vista eu tentei ser pacífico e amigavel, mas acabou que eu cometi atos que nenhum elfo cometeu. um grupo de indivíduos entrou na taverna dizendo ser os Valentinnes Sieg rendeu o líder deles e na tentativa de ajudar eu acabei piorando tudo.



- Feri humanos e quebrei a ação do Sieg, como se não bastasse eu avancei para cima deles e matei várias pessoas.

- Eu não sei o que aconteceu mas de certa forma parecia que o Sieg era amigo do líder deles sei lá, como se fosse magia e ele veio para cima de mim tentando me parar e eu investi contra ele também claro que não o machuquei mas de resto eu matei 6 pessoas.

-  Para um humano já é atrocidade matar uma pessoa, imagina um elfo que matou seis...

-  E a única forma de conviver com o que eu fiz foi, arrancar o braço que usei para cometer os atos, e cortar meu olho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_ou7va6NxCy1vqd5keo2_500

- Eu vaguei tendo pesadelos com um homem cobra, até que Angel fez com que esses pesadelos sumissem...

-  Aonde eu quero chegar é que todos os dias a culpa volta, e para ela ir embora eu tenho que me punir pelo que eu fiz, e quando eu não faço a raiva que eu senti naquele dia, e o desejo de matar volta... E eu perco o controle.

- Então eu não faço o meu ritual apenas para ficar bem comigo mesmo e sim para a culpa ir embora e eu n perder o controle.


Por isso que eu sumi, e por isso que eu tava com aquele sorriso estranho...

- E foi por isso que eu fiz uma cúpula e me prendi,


Porque pode ser que eu não consegui-se ferir vocês mas só o fato de eu tentar já ia ser suficiente para mim desistir e acabar com minha própria vida.

- De certa forma eu fui perdoado, Então saibam que esteja eu, ferido, ou com problemas, eu vou ajudar vocês. Foi por isso que eu procurei meu irmão, eu sei quem minha raça foi praticamente dizimada e eu fiquei mal embora não tenha demonstrado aparentemente, mas se vocês são amigos do meu irmão, eu quero que você seja meus amigos também.

- Bom era isso que eu tinha para falar, Vou lutar ao lado de vocês e estar com vocês até tudo acabar. Quero que confiem em mim pois mesmo que eu esteja ferido, ou com problemas, independente de tudo vou ajudar vocês.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQOSUJ2qOJOV61BHBnQ_XDVzivLiUdBryeIYuRh6tDNiuUoLthY

John espera alguns segundos caso alguém fale algo.

Caso alguém fale ele ficará e irá escutar para depois ir meditar.

Caso contrário, John irá se despedir e ir meditar
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui maio 23, 2019 8:46 pm

Sieg se espanta absurdamente com as sinceridade de Jonh perante Kenshin.
"Nossa...não esperava que ele contasse daquele incidente tão rápido...mas ele disse de forma firme e segura, como se aquilo realmente fosse um marco na vida dele, e que ele vive arrependido disso...claro, além do distúrbio mental que ele deve ter desenvolvido para precisar passar por isso todos os dias..."

Sua expressão de surpresa é inevitável, porém logo após um sensação e fala de alívio o preenche.
-Huhum....Que bom que isso foi dito...Já que estamos sendo sinceros, eu havia comentado sobre isso com Kenshin antes, queria me prevenir que você tentasse algo contra mim ao me ver no time...Mas vejo que você realmente quer deixar isso para trás...

Olhando firmemente para Jonh, diz:
-Eu te considerei um monstro...Não pelos seus atos, pois já matei pessoas por muito menos, mas sim pelo o quanto você foi imprevisível aquela hora..onde tudo poderia ocorrer bem, e você ficou conflitante e instável o tempo todo, com contradições que fiquei abismado demais para cogitar no momento...

Sieg completa pensativo e olhando para baixo:
-Eu não sei o que te levou a fazer aquilo, mas talvez nem a sua raça, evoluída como ouvi falar, consiga resistir aos envenenamentos da mente, seja ela vinda de você ou de algo sobrenatural...

Terminando sua fala diz:
-Enfim...me sinto mais seguro agora que você se abriu, vai tornar as coisas mais fáceis...Mas é claro, confiança total se conquista com o tempo...

E virando-se para Kenshin:
-Não acho que eu tenha nada mais para perguntar, afinal de contas, parece que até para ele, os motivos que o levaram a isso são um mistério...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qui maio 23, 2019 10:01 pm

- Como você disse Sieg ainda é um mistério, mas n te culpo por ter me considerado um montro, de qualquer forma saiba q numca farei nada contra você pode confiar em mim.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui maio 23, 2019 11:03 pm


Kenshin refletia sobre as falas de John e Sieg em seguida diz de maneira seria:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Giphy
-Sabe John , não entra na minha cabeça que você sendo elfo tenha feito isso, visto que seu irmão, mesmo não nos dando bem nunca me feriu pois ele tinha fé, uma coisa que eu perdi a muito tempo, e de certa forma sentia inveja disso , sabe... Quando você faz uma merda e se arrepende Deus te perdoa ae fica tudo muito lindo, ja eu tive que lidar com minhas escolhas a vida toda boas ou ruins, nós nunca puxamos o gatilho sozinho , sempre por ordem superior , mas se desse alguma merda tínhamos que lidar com aquele fardo seja ele uma criança, uma mulher ou um homem , eram meus fardos, pois afinal mandar é fácil, executar é o mais dificil, as pessoas precisam disso e eu posso ser as duas coisa, não sou vilão nem herói, sou oque for necessário. não espere que eu tenha pena de você pelo fato ocorrido ou muito menos que eu confie em você de uma hora pra outra como Sieg havia dito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tenor
-Mas esse é o primeiro ponto ,sempre deixe bem claro as coisa aqui, ninguém aqui tem bola de cristal, e de uma coisa eu tenho certeza se nesse momento agora a pouco você por exemplo virasse pra cima de mim e de Sieg eu iria tentar te deter  e acredito que ele também, se necessário você sabe oque aconteceria... então caso alguma coisa sai de controle tem alguma maneira de te parar sem precisar de medidas extremas? caso não tenha ,não fique chateado pelas medidas todas, tranquilo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex maio 24, 2019 4:49 pm


- Como eu disse o motivo pelo qual fiz é um mistério até para mim mas sei q n foi por falta de fé.

- Eu me arrependi, e por isso fico melhor mas naquele dia Kenshin eu "puxei o gatilho sozinho" eu matei 6 pessoas sem mais nem menos e até hoje lido com isso e com meus erros como errei muito em meu reinado também.

- Exatamente como você disse eu tbm n sou Vilao nem herói estou aqui pois quero que minha raça viva em paz e os humanos também e quero restituir toda a raça élfica, ser herói ou não isso é apenas uma consequencia...

- Não espero que você tenha pena de mim nem q confie em mim leve o tempo que precisar, mas te peço que acredite em mim, lhe garanto que vou mudar,  de homem para homem ou de homem para elfo, como você quiser... Você tem minha palavra. Serei o necessário para lhe ajudar, o necessário para ajudar Sieg e para ajudar a todos.

- Eu não sei o que é bola de cristal, mas minhas intenções e movimentos a partir de agora, e qualquer informação será passada.

- Caso eu perca o controle, não me importo das medidas tomadas, sou um elfo vou conviver com meus erros e isso é me certificar de que nunca irei perder o controle.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom maio 26, 2019 9:20 pm

Sieg coça a cabeça com fala de Jonh, olhando brevemente para Kenshin.
-Tudo bem Jonh, vá descansar, hoje foi um dia longe de viagem, e você ainda por cima se envolveu em uma batalha.

Limpando um pouco a saliva dos cantos da boca, Sieg pensa consigo mesmo.
"Não foi totalmente convincente, um pessoa que pede para que seja confiada, não esbanja confiança...mas, por agora, serve...Espero que sirva Kenshin também, ele parece mais nervoso com isso do que eu, e olha que passei pela merda toda..."

"No fim de tudo, o cara é realmente um monstro de poder comparado à mim ao menos, e acredito que comparado a Kenshin também... Não consigo definir bem o nível de maturidade dele pelas suas falas, mas não me parece alguém tão bem evoluído não, acredito que ainda esteja nesse processo de amadurecimento..afinal de contas, não conheço bem essa raça mística. Mas posso dizer que, se soubermos controla-lo, será uma ferramenta exímia para as batalhas...Tomara que tudo dê certo..."

E repensando um pouco chega à conclusão:
"É errado pensar nele como um recurso e não um integrante, mas ele mesmo terá de mudar isso com o passar do tempo..creio que Kenshin nem sequer o vê como recurso, quem dirá integrante..no momento, para Kenshin, ele deve ser uma preocupação...

Sieg aguarda que todos se dispersem, e caso Jonh se afaste muito antes dele e Kenshin, ele andrá em direção ao acampamento e olhará virando-se brevemente para Kenshin enquanto anda, realizando uma expressão de preocupação e confusão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Now-im-warning-you-if-you-follow-my-page-i-27058573
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom maio 26, 2019 9:48 pm

Após as falas de John e Sieg, Kenshin da um breve sorriso e diz meio sarcástico dando um "soquinho" no ombro de Sieg:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Giphy
-Hmm ce que ta dizendo.

Agora andando para um local mais adequado possível para descançar kenshin pensa sobre o ocorrido 
"falar é fácil...talvez eu seja suspeito para pensar qualquer coisa dele , mas esse jeito dele me soa muito errado"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Dom maio 26, 2019 10:42 pm

- Uhum, Beleza, boa noite.

John observa a fala e gesto de Kenshin e andando para o acampamneto mais afastado dos outros pensa:

"Sinto que fiz algo de errado ou que estão com um pé atrás mas, com o tempo... De qualquer forma não há muita coisa à se fazer agora."

John volta ao acampamento para meditar.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom maio 26, 2019 11:31 pm

Todos vocês se ajeitam da maneira mais confortável que conseguiram e descansaram.
 Durante o seu sono, Kenshin teve um sonho.
Nesse sonho, ele o grupo e outras pessoas que ele não sabia quem eram pareciam estar em conflito com alguma entidade divina que ele entendia como Deus.
Ele caminha sozinho na direção desta entidade, seu traje já danificado, com partes faltando, enquanto o questiona sobre os planos divinos deste ser.
 Entre ele e Deus estava Angel, que estranhamente parecia estar aliada a Kenshin mesmo a batalha sendo contra Deus.
Kenshin sente uma raiva dentro de sí por tudo o que havia passado até ali por causa daquele deus, e concentra o seu kí em sua mão direita e se prepara para ataca-lo sozinho, surpreendendo a angelical. Ele lança o seu ataque enquanto gritava:
-O QUE É UM DEUS?! - Questionando o mérito daquele ser em ser uma divindade.
O golpe se desfaz ao chocar-se contra o extremamente poderoso inimigo, sem inflingi-lo nenhum dano sequer.

O manto branco do Deus de cabelos longos balançava graciosamente com o vento.
-Um Deus é algo que os homens não podem entender. Nem ao menos tentar compreender.

A entidade vira-se para o lado e dirige a palavra a Samantha, que também parecia estar lutando aquela batalha junto a Kenshin.
-Samantha, eu pensava que você fosse mais esperta.
A Valentinne não o responde. Sem se abalar, Deus vira-se para Angel e diz:
-Angel, deixe-me tocar seu rosto.
Em um instante ele segurava o rosto da líder do exército divino, que se via sem reação.
-É um belíssimo rosto. Pena que também irá desaparecer....Minha querida, ter se unido a esses humanos foi pior do que se os tivesse matado.

Kenshin viu o ser atingindo Angel com uma grande quantidade de energia pelo corpo e disparou mais uma esfera de kí contra ele.
 Dessa vez a entidade decidiu esquivar-se do golpe.
-Mas que absurdo, um mortal insignificante atacando DEUS?
Kenshin retrucou, aproximando-se dele com fúria no olhar.
-Angel acreditou na gente mesmo quando enfrentamos Abigor e Mephisto.Ela arriscou sua vida e confiou em nós!

Ainda sofrendo dos danos do ataque de Deus, Angel disse:
-Não, Kenshin, Não! Nosso poder é muito pequeno comparado ao poder de Deus!

Contendo a fúria para conversar com sua mestra, Kenshin respondeu:
-Angel, isso é uma coisa que aprendi com você.Jamais virar as costas para o inimigo e correr!
Ele fechou o punho direito e canalizou toda a sua energia para o membro que brilhou em vermelho.

Calmo e indiferente, Deus o respondeu.
-Eu viverei eternamente, e mesmo assim me desafia? Eu sou a coisa mais poderosa do mundo.

Kenshin sente um poder preenchendo o seu corpo, mas antes que pudesse fazer algo, a entidade disse:
-Desapareça, humano.
E lançou um poderoso golpe contra ele.

Kenshin segurou o golpe energético com suas duas mãos.
-Você não é o único poderoso aqui, há poder em mim também. Nós queimamos nossos corpos lutando e adquirindo poder, assim, nós Valentinnes nós unimos e nos tornamos quase imortais!

Ele dava o máximo de sí para tentar conter o golpe, seu braço direito começou a se desintegrar e o poder a sair de seu controle até que se expandiu por vários quilômetros engolindo vários de seus companheiros.
 Apesar disso, Kenshin sentia um poder cada vez maior dentro de sí e apesar de ter tido tudo que usava destruído, ele se manteve de pé e vivo.
-Deus é tão poderoso assim? Os humanos são pequenos comparado à você?
Os humanos fazem o melhor que podem pra sobreviver! Você não tem direito de ser Deus, se não protege aqueles que batalham tanto para sobreviver!
Perdoar e zelar pelos humanos, não é pra isso que Deus existe?!

Nú e sem a sua prótese, Kenshin caminha furioso na direção de Deus enquanto discursa.


-Angel quer dividir a vida dela com a gente, ela acredita em nós, COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR DE DEUS SEM SENTIR AMOR PELA HUMANIDADE?
SE ISSO É SER DEUS, ENTÃO EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!!!







Deus estende uma mão na direção de Kenshin e começa a carregar uma espécie de golpe enquanto diz:
-Não permitirei que um humano renegue a Deus.


-Por favor, Não.

Diz Angel,que também teve as roupas destruídas, atrás de Kenshin.
-Angel? - Responde Deus, surpreso.
-Estou preocupada com o seu bem estar, Deus- Continuou a Angelical.
-O que?!
-Se você não parar, vai ter que me enfrentar.
-Angel...- Disse Deus, com um resquício de fúria no olhar.

Enrijecendo os músculos do braço amputado, Kenshin disse:
-Ainda não, Angel... Mesmo que a humanidade seja tola e destinada a ser controlada por Deus...Eu quero dar um golpe. Eu vou socar ele, Angel, e isso vai mostrar que já teve um humano aqui!

Ele sentia o poder cada vez maior dentro de sí.

-Vou elevar o meu kí, AO INFINITO!
Kenshin expandiu o seu kí crescente para que fluísse ainda com mais força criando um grande feixe de luz que subia infinitamente pelos céus.
Ele pula na direção de Deus, colocando toda a sua absurda energia no que restou de seu braço direito.
O altíssimo estende sua mão novamente na direção dele e diz, irritado:
-Morra, humano!
Os fios loiros de Kenshin ficam ainda mais brancos e quando eles estavam para se acertarem, uma reflexão veio à mente do soldado.
"Quando o coração humano supera os seres divinos, o que eles vão perdoar, e o que eles vão castigar?"


Kenshin acordou quando um raio de sol invadiu a sombra da árvore na qual ele havia se deitado em baixo e notou que o resto dos amigos ainda dormia, com exceção de John, que, assim como Guiler quando descansava apenas ficava de joelhos e com os olhos fechados.

John já havia terminado sua meditação profunda há algumas horas, mas resolveu continuar descansando já que o resto do grupo ainda estava dormindo, então manteve uma meditação menos profunda enquanto esperava por eles.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 27, 2019 9:31 pm

Kenshin se levanta sem entender nada, um pouco eufórico agora sentando encostado na arvore começa a se indagar.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tenor

"que desgraça de sonho foi esse ?... Porque Deus? "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Original

"Que poder foi aquele que eu senti percorrer por meu corpo?"

Agora olhando para suas mãos Kenshin continua se indagando

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Original

"Mas... Será que...?"

Kenshin fecha seus olhos e tenta concentrar toda sua energia/ki apenas em suas mãos na esperança de sentir algo percorrer por seu corpo, afinal o mesmo, na base valentinne descobriu que usava essa "energia", e que o nome dela mudava de crença para crença.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tenor

"..."
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg maio 27, 2019 9:44 pm

. Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Dice (d10.) :
3
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg maio 27, 2019 11:07 pm

Kenshin não foi capaz de sentir nada diferente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter maio 28, 2019 12:03 am


Kenshin da um sorriso meio desajeitado enquanto pensa

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 599bc6733b3e22429b2a86c1c851134e
"foi apenas um sonho ..."

Kenshin se levanta e alonga o corpo enquanto olha para os demais
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_o6tetiq86Y1rqs5fmo4_500
"um "bainho" cairia bem."
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 7556f775ee47db6d7d896179c4c85ec091f27b70_00
"mas aonde vou conseguir água?"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter maio 28, 2019 12:06 am

John nota a movimentação de Kenshin e percebe que ele acordou.
 Sieghardt acorda suavemente devido a movimentação do colega de equipe.

Todos vocês estão descansados e, caso procurem, verão os dois caipiras dormindo despreocupadamente assim como a égua melequinha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Ter maio 28, 2019 12:18 am

John se levanta, e nota Kenshin afobado...

- Bom dia... Alguém tem fome ou sede ?

John respira o ar puro do lugar aproveitando o momento de paz, não deixou de notar os caipiras tranquilos dormindo mas aquilo n lhe fazia diferença...

John alonga seu corpo e  esvazia sua mente tentando aproveitar sua manhã... 

- Alguém tem sede ? Posso dar um jeito nisso.

Caso ninguém responda John irá se deitar e olhar para a copa da árvores tentando relaxar...
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter maio 28, 2019 1:03 am

Sieghardt acorda, tonto e limpando a remela dos olhos. Olha ao seu redor repetidas vezes, como quem estivesse reconhecendo o local. E logo se espreguiça.

Ouve Jonh falar e então diz:
-Bom dia...uma refeição para começar o dia seria ótimo..de preferência frutas, pra nos dar energia e carregarmos o sabor doce na nossa jornada diária.

"Estou falante até demais pra um cara que não se dá bem com a manhã..."

E completa enquanto desamarra seu cantil para passar à Jonh:
-Se encontrar água, faça a gentileza de encher meu cantil companheiro?

E olhando para os caipiras diz:
-É...esse sono gostoso deles está pra acabar...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos