Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Set 22, 2019 6:29 pm

Sieghardt lança sua boleadeira em Adélio e alça voo.
O chicoteador pula para o lado, desviando do disparo e assim que toca o chão estrala o chicote na direção de Sieghardt.
A arma estourou no ar mas não foi capaz de alcançar o semi-deus, que voou e voou e voou.
Após alguns segundos, já com dificuldades em respirar, Sieghardt arremessa a sua lança gélida dando tudo de sí e espera pelo resultado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20141012112531
Lé em baixo, Heilig e Adélio dialogavam.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 220?cb=20160407144500&path-prefix=pt-br
-Você o deixou escapar, Adélio, deixou os dois escaparem...
Adélio permaneceu em silêncio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Superbi-Squalo-katekyo-hitman-reborn-38842078-540-810
Após alguns segundos ele disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Superbi.Squalo.full.980302
-NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO! EU VOU CURAR OS VIGIAS DA PORTA E DAR UMA DURA NELES, VOCÊ NÃO TEM QUE TERMINAR OS PREPARATIVOS PRO RITUAL?

Heilig o encarou com insatisfação e o respondeu
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Van-hohenheim-2024
-Certo...O outro está gravemente ferido, então não deve ter ido longe, procure-o e o traga lá para baixo também.
Enquanto se virava, o sacerdota pensou
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 ImagesCAKRWKR8
"Tem algo errado com Adélio..."
O jovem observou o seu veterano por uns instantes, reflexivo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 65dfef2412-imag[/center]

"Que bom que eles fugiram, não quero ter que mata-los...Por algum motivo não me agrada essa ideia."
A caminhada de Heilig o tirou da mira inicial de Sieghardt,porém a lança corrigiu a trajetória automaticamente enquanto descia dos céus como uma punição divina.A mudança na trajetória fez com que ela quebrasse o frágil telhado do templo antes de chegar ao seu alvo.
O barulho deixou os dois sacerdotes em alerta e a lança chegou até o seu alvo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy

Sieghardt, o semi-deus cuja própria morte havia aceitado de braços abertos para derrotar o seu inimigo, sentia uma calmaria em seu corpo, a espera da dor o da morte.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 9d34504181410d40cd0c480d4b0dca78b87053ff9c6c96c0bd696f901e758d2b
Mas assim ele se manteve, pois nenhuma das duas coisas o aconteceram.
O nórdico imediatamente associou a calmaria com o sucesso de seu movimento, entretanto, não demorou para que o seu olho mágico lhe mostrasse algo inusitado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Vinland-saga-1173987
Sua lança, que supostamente deveria ter se desmaterializado assim que houvesse acertado o inimigo, rasgava os céus na mesma velocidade absurda que havia obtido no final de sua descida.

A lança chega em Sieghardt mais rápido do que havia chegado ao solo, porém, não o acerta. O nórdico não entendia o que estava acontecendo, sua lança não poderia ser segurada e arremessada de volta, pois possuía o encanto que a faria perseguir o seu alvo até que fosse parada(e deixasse de existir). Após passar do ponto em que Sieghardt estava, a lança fez uma curva repentina no ar, que fez o nórdico cogitar por um segundo que ELE era o alvo de sua arma.
Porém o medo logo se provou injustificado quando a arma passou reto pelo semi-deus, descendo agora muito mais rápido do que havia descido a primeira vez.

Lá em baixo, os sacerdotes conversavam, assustados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Hqdefault
-MEU SANTO DEUS, O QUE FOI ISSO HEILIG?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Thumb-350-231201
-Parece que uma espécie de último ataque desesperado...O barulho me permitiu usar do poder do anjo para devolver o ataque, duvido que ele esperava por isso, então acho que é o fim dele.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_inline_p3szphKX8l1svgl60_1280

-De qualquer forma, se proteja e saia da visão dos buracos do teto, ele deve ter me visto por lá de alguma forma.

Preocupado, Adélio sai do campo de visão dos buracos e encosta na parede do templo. Do outro lado, Heilig faz o mesmo.
Entretanto, devido ao posicionamento deles, dessa vez a lança veio por uma janela próxima a Heilig e com a velocidade acrescentada pela gravidade ele não teve tempo de se defender.
A lança perfurou o sacerdote sem que ele tivesse tempo de se defender
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 0

E logo a magia dela foi ativada e ela desapareceu, deixando um rombo nele e começou a congela-lo.

Notando que não sobreviveria, Heilig olha para Adélio e diz com um semblante tranquilo no rosto:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Fullmetal-alchemist-van-hohenheim
-Mantenha a o seu coração calmo e a sua fé inabalada.
E faleceu, devido ao congelamento, morreu de pé.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 One_piece__death_of_whitebeard_by_sprky2008_d2kybpw-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NjU5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvNjg2NjkyODAtMjVkZC00MjY3LWJjNWQtZDM4M2QxNGJhYTZlXC9kMmt5YnB3LTY0YTNhMWIzLWY2NTItNGU0Yy05MWMzLTRlMWZiODU0YjM3Zi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9OTAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0


Apesar das últimas palavras de Heilig, não demorou para que Adélio fosse consumido pela ira ao ver o que Sieghardt havia feito com o seu veterano e companheiro e urrou do fundo de sua garganta um grito exalando ódio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 DishonestRelievedCranefly-size_restricted
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Ele começou a balançar o braço com o chicote em todas as direções, batendo com força o suficiente para quebrar tijolos e arrancar pedaços das colunas de pedra.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
-EU VOU MATA-LO! MALDITO SELVAGEEEM, EU JURO QUE VOU MATAA-LOO!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 332J

Os gritos de Adélio assustaram e incomodaram John, o fazendo encolher o corpo por alguns segundos.




Ao final do post de Kenshin ele ouvira os gritos de Adélio.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Set 23, 2019 8:07 pm

Sieghardt se anima:
-HAHAHAHAHA Não foi páreo para o Odinson!!! Que pena que tive que usar minha habilidade mais poderosa...

Sieghardt comemora sua vitória instantânea de tal forma que até não consegue se conter em falar a frase anterior...Porém, enquanto cai controladamente com seu passo aéreo, Sieg pensa em como está a situação lá embaixo.

"Um já foi..talvez o mesmo truque não funcione nesse cara debaixo..já o derrotei antes mas ele parece estar revigorado...Essa não...E eu e Jonh estamos feridos, e mais...como contar essa história sem que Jonh surte? Vamos lá, essa só foi uma etapa...agora a igreja já está chamando atenção com o barulho desse desgraçado, preciso acabar com ele logo..."

Sieghardt descerá dos céus e procurará por Jonh(no telhado), se escondendo do inimigo e aguardando o êxtase de fúria em que ele está.

"Preciso encontrar Jonh e bolarmos um golpe certeiro...Aquele cara vai se cansar já já desse surto..é ai que entramos, quando ele estiver fadigado"
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Set 23, 2019 9:51 pm

Ao ouvir os gritos de Adélio John parou por um momento devido ao susto inesperado e ao incômodo que sentiu com tamanho volume. Franziu o rosto e as orelhas e pensou!

" Senhor!!! Que barulho! Para Adélio estar gritando Sieg fez algo, agradeço caso estejamos vencendo mas tomara que não haja baixas humanas senão terei mais um inimigo... "

" Seja como for, agora não é hora de me render as dores, meus amigos devem precisar de mim! "

John começa a tentar subir mais rápido tentando ignorar suas dores, usando sua força em momentos necessários, com cautela em cada passo, quando ter brecha de espaço John irá se impulsionar levemente no ar caso seja necessário para adiantar o processo de escalada."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Set 23, 2019 10:58 pm

Kenshin fica surpreso com a movimentação do sacerdote e meio sem reação as falas do mesmo, apenas pensando quanto a isso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_mchc5oAxQ91r5patso1_r2_500
"hmm parece que eu me tornaria uma dessas criaturas se tivesse deixado ele me "purificar"... no entanto essa cara é mais forte do que pensei, talvez realmente seja uma casca e por isso não consigo acabar com ele, com certeza ele deve ter alguma coisa haver com aquela escultura, ela nao quebrou quando arremessei a cabeça nela, talvez se eu quebra-la a situação mude. "

Kenshin se preparava para sair pela porta que entrou,quando começou ouvir os gritos e rapidamente diz olhando pro sacerdote com um sorriso de deboche e blefa:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
-Parece que meus amigos estão próximos...qual vai ser, vamos terminar essa luta ou vai ajudar seus amiguinhos?

Durante a fala, ainda com Cephyr em seus braços o mesmo flexiona seu corpo e da um encontrão na porta, só que com as costas na intenção de quebrar a mesma sem perder os inimigos de vista usando a força que for necessária para tal e se afastará na medida que os demais avançam mantendo uma boa distancia reação.

(*)Caso o sacerdote decida ir ate seus companheiros Kenshin correrá rapidamente para a sala onde estava e colocará cephyr no chão e destruirá tudo dentro da mesma da melhor maneira possível começando pena esculturá, ou o suficiente ate que os monstros cheguem a sala.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Ataque-de-raiva
(aheuaheuaheuahueahuehaueh)

(*)Caso o sacerdote não vá atras dos companheiros, kenshin recuara para e correr na direção das portas da direita quebrando uma olhando em seguida quebrando a outra(caso o som fiquei mais nítido ou o mesmo entenda que é a saída correrá na direção da mesma)

(*)Caso seja necessário para parar a investida dos demais Kenshin segurará Chephyr com um braço de lado e o outro reto (formando tipo um T)e teleportará sua Glock 9mm
na mão direita e descarregará(até que caiam no chão e não andem mais) nos demais inimigos priorizando a cabeça.(atirando de media altura que nem o vei gordo mais rapido )
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Set 23, 2019 11:00 pm

Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
6
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Set 24, 2019 11:47 pm

O rapaz também havia escutado os gritos de Adélio e olhava com curiosidade mórbida para o alto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Quyen-pham-johan-1
Kenshin diz sua fala com dificuldades devido a movimentação ( porra, conversar enquanto bate as costas pra estourar uma porta?) mas o jovem conseguiu entende-lo. Os morto-vivos avançaram contra ele mas a movimentação serviu como uma esquiva as investidas simultâneas.
O vampiro não sabia dizer se o inimigo estava indo atrás dele ou em direção aos amigos, então optou por estourar as portas como descrito no post.

Ao quebrar a primeira porta Kenshin viu um corredor com uma escadaria em espiral no final do mesmo. Esse corredor era diferente do resto dos locais de onde ele estava, havia sido construído artificialmente, possuía blocos de rocha no chão, paredes e teto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 71JUm%2BXWYoL._SL1000_

Da outra sala, o homem dizia alto o suficiente para Kenshin ouvi-lo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 049d59dbb2b31685c452270265b511f38e1128f7_hq
-Não tenho pressa, pequena besta da noite, mesmo que seus amigos matem os outros sacerdotes eu posso simplesmente traze-los de volta a vida sem problemas.

Ele começou a andar e sumiu.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Source
Kenshin viu um flash de luz e então o rapaz invencível estava novamente na frente do vampiro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 6743306-1175304451-67427
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
-Eu estou desapontado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 72b752b8d3431bd7f50cc70a3c716e9837b4e54e_hq
-Eu achei você me daria algum prazer quando vi que havia escapado... O prazer de purificar uma alma? De converter mais um herege? Ou de uma caçada empolgante com um westiniano como alvo, qualquer uma dessas opções teriam sido satisfatórias. Mas você só corre e solta frases de efeito...

Kenshin sente o corpo queimar novamente a medida que o homem, a 5m de distância dele começa lentamente a se aproximar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
-Vamos, me mostre suas capacidades westnianas, não existe a menor possibilidade de você deixar esse templo, tãopouco levando o principal sacrifício consigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
-Eu poderia deixa-lo passar e deixa-lo correr por 3 dias e 3 noites e ainda assim bastaria um pensamento para que eu aparecesse logo ao seu lado onde quer que você esteja, te perseguirei até o inferno.

Pelos gritos de Adélio, Kenshin conseguia constatar com precisão que a escadaria em sua frente era a sua rota de fuga.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Set 24, 2019 11:50 pm

A movimentação contínua e forçada de John fez com que ele sangrasse muito mais do que sangraria e agora ele fazia um esforço descomunal para bater os 2m restantes do templo quando Sieghardt o encontrou enquanto descia.
Adélio continuava gritando e quebrando coisas dentro do templo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Set 25, 2019 8:44 pm

John continua tentando subir porém volta aos movimentos normais, tomando um extremo cuidado para não piorar ainda mais a situação em que se encontra, se necessário John fará pausas de 1 a 5 segundos para continuar, uma vez que lhe faltam apenas dois metros.

" Não cheguei tão longe parar perecer aqui! Meus amigos precisam de mim, ao menos uma vez (Pausa no pensamento devido a dor) ao menos uma vez irei servir para algo. "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Set 25, 2019 9:43 pm



Sieghardt aproveita que já está utilizando sua habilidade de voo e auxilia Jonh à subir a altura restante.
-E eu que pensei que estava fodido..Jonh, seus ferimentos são horríveis...Sente-se um pouco e ignore o cara enfurecido por hora, te explicarei já já.

Sieghardt retira a atadura suja de sangue de seu abdômen e atira de lado.

Sieg acessa sua bolsa de suprimentos e tira de lá seu vidro de óleo inflamável e seu fio resistente. Em seguida pergunta a Jonh:
-Cara preciso de seu poder agora. Você consegue criar uma agulha ou algo do tipo para eu costurar suas feridas? O sangramento vai piorar se não o contermos já.

Caso Jonh consiga criar a agulha, Sieg começa a costurar as feridas mais graves e depois as mais leves de Jonh, usando sua adaga se necessário para auxiliá-lo.

Em seguida, ou mesmo caso Jonh não consiga criar a agulha, Sieg pegará os trapos sujos de sua atadura e banhará em óleo inflamável, iniciando fogo neles em seguida utilizando sua pederneira. Após feito, utilizará sua adaga ou facas de arremesso para esquentar a lâmina e em seguida cauterizar as feridas de Jonh dizendo antes:
-Isso vai garantir que se fechem melhor até você poder utilizar sua cura...Jonh, você pode desmaiar no processo, e vai sentir muita dor, use algo que puder para morder e tentar resistir, e NÃO GRITE.

E retira desta vez, a atadura do braço que continha a outra intacta (desmaterializando e materializando sua armadura braçal se necessário) e faz um curativo nos ferimentos mais graves de Jonh, e em seguida, se sobrar, nos mais simples.

Sieg desta vez, preocupado consigo, esquenta a lamina novamente e utiliza para cauterizar sua ferida lateral e tentar cauterizar suas feridas nas costas(Caso Jonh não esteja acordado para fazer tal), tentando seguir o corte do machado com a adaga para cauterizar profundamente sua ferida. E caso sobre algum curativo, o nórdico utilizará em si mesmo também.

E caso Jonh esteja acordado dirá:
-Jonh, eu ia fugir e tentar outra estratégia após receber danos graves do inimigo...Porém eu não te encontrei...Acho que pelo ângulo que você estava em relação ao meu olho....Eu escolhi você ao invés do inimigo, não pode me culpar por isso. Talvez  fossem em outras condições, esse mesmo inimigo seria nosso companheiro, ou as coisas fossem resolvidas de outra maneira. Mas essa gente, movida por essa fé enganadora, é brutal demais. A minha religião não é exatamente santa, mas lutamos com a verdade, e desde que me tornei líder, não existem mais sacrifícios humanos ou de origem animal aos deuses...Não nos matamos Jonh, nos unimos...E é disso que precisamos agora..Kenshin é um dos nossos, temos que dar mais uma chance à ele!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Set 25, 2019 9:54 pm

DADO PRA VER SE SIEG CONSEGUE SE MANTER BEM PELO TEMPO PARA CURAR JOHN
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
4
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Set 25, 2019 9:56 pm

QUALIDADE DAS AÇÕES DE CURA

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
2
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Set 25, 2019 9:56 pm

CONSEGUIR FAZER EM MIM MESMO

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
3
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Set 25, 2019 10:46 pm

John escuta atentamente o que Sieg diz porém não concorda com sua ação de cura:

- Você não está em boa condições para curar, eu te curei mais cedo por que podia e por que você é da equipe, agradeço or querer me ajudar mas se preocupe mais com você, não estou sendo mal educado, não me entenda mal, mas eu quero servir de algo sem ter que dar trabalho para a equipe... Não entendo por que tentou se explicar se ainda temos dois inimigos ai em baixo, para ser sincero pensei em congelar tudo a ponto de acabar com a luta sem matar eles dois, porém nessa condições creio que até isso seria ruim, porém não há nada que eu possa fazer a não ser, fugir, me esconder ou ficar, eu decidi ficar, mesmo que não dê certo servira de brecha para você desacordar ele. ( John falou com Sieg em tom baixo devido as feridas.)

Caso consiga, John irá avaliar seu estado mental e saúde para saber se está apto para cauterizar as feridas ele mesmo...

(Dado para saúde mental)
JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
2


(Dado para availar sua saúda quanto aos movimentos necessários para cauterizar suas feridas)
JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
8

Caso seja possível iniciar a cauterizar suas feridas John irá falar para Sieg:

- Como eu disse você não tem tempo mas eu posso tentar antes de lhe ajudar...

Caso seja possível John irá iniciar a cauterizar seus ferimentos, irá pedir Sieg sua lâmina e pedi auxílio do mesmo quanto ao fogo para aquecê-las e começara a se "curar" com o maior cuidado possível.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Set 26, 2019 1:06 am

Após as falas do sacerdote kenshin olha pra Cephyr e olha de novo pro sacerdote e recuando a medida que o mesmo avança dizendo:

-Putinha suja... Sacrifício... no final essa conversinha fiada foi tudo pra te usar, e parece que estava dando certo.

Agora mais próximo do ouvido da mesma diz em um tom bem baixo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Da5f745e8e58e8e95e6030fde1fed658
-Cephyr preciso tirar esses selos, mas por vontade própria não consigo pela nossa ligação, mas se me permitir eu consigo.

(*)Caso Cephyr deixe Kenshin retirará os talismãs o mais rápido possível (utilizando a lamina que achar melhor) , só tomando cuidado com o que esta no peito da mesma para não acertar o coração da mesma mantendo distancia do sacerdote e caso necessário correndo na direção contraria a ele enquanto retira, desviando também dos seres que o  sacerdote controla .

(*)Caso Cephyr não deixe o mesmo dirá:
-Prece que não tem jeito...

E ainda com Cephyr no colo teleporta sua arma Glock .45 por ter um impacto maior e maior dano, segura o dedo no gatilho e atira enquanto tiver munição para destroçar o sacerdote, assim que desfigurar o mesmo kenshin continuará atirando par impedir a regeneração do inimigo, se for necessário recarregará e continuará, assim que destroçar o mesmo kenshin correrá na direção da saída o mais rápido possível, ainda sim atirando, se aparecer os corpos que o cara reviveu , atirará nos mesmos também  apenas para estourar a cabeça dos mesmos.

Kenshin materá sua concentração em todos os movimentos e atento aos demais inimigos na medida do possível
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Set 27, 2019 4:02 pm

O homem ficou em silêncio e com um sorriso no rosto enquanto Kenshin conversava com Cephyr, se aproximando sem nenhum pingo de pressa do vampiro, que sentia a pele arder mesmo mantendo a distância de 5m.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcQCogb7h92gYNUDsNfC3asR1vqJ6l5xRNULXQq3aoatMha_48Qi

Cephyr responde positivamente ao questionamento de Kenshin, com os grandes olhos bem abertos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6RXz0c79z0BlmWqx60snA9qhJeTh0DVJzZfBLQaV2kLwgF5k3
Com a permissão de sua mestra, Kenshin teletransporta sua Amok e desfere um golpe de baixo para cima no talismã posicionado na boca do estômago de sua mestre, arrancando-o a força e fazendo um rasgo no corpo dela.

A movimentação surpreendeu o sacerdote
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcS4RGXhhClUqusS_nEphPKdYrED4ZOrmoLMC-UfIgtR6pwypZCk
Ele apressou o passo e a medida que Kenshin desferiu o segundo golpe, agora de baixo para cima, acertando o talismã localizado na testa. O golpe não foi tão efetivo, o artefato não saiu rasgando o corpo da garota pois estava fixo na testa dela.
O corpo de Kenshin se queimava cada vez mais, e ele ouviu os mortos-vivos se aproximando por trás. Kenshin deu mais um golpe, dessa vez arrancando um pedaço da testa de sua mestre para cortar o talismã para fora do corpo dela.
O sacerdote agora estava próximo demais, o vampiro viu que se continuasse assim ele e Cephyr morreriam antes de ele solta-la já que os mortos-vivos estavam logo atrás.
Kenshin substituiu a amok por sua arma e disparou no rosto do sacerdote.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
Apesar das dificuldades de equilíbrio em segurar Cephyr com uma mão e atirar ao mesmo tempo que tentava recuar e o corpo ardia, Kenshin manteve o seu padrão de não errar os seus disparos, todos tendo acertado em cheio a cabeça do sacerdote, que deformou-se com a rajada absurdamente veloz de disparos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Source
Mas o plano de atirar até esvaziar o cartucho teve de ser alterado devido aos mortos vivos que se aproximaram ao ponto de poder acertar Kenshin e Cephyr. O vampiro alternou os disparos entre sacerdote e mortos-vivos, na intensão de mante-lo pressionado ao mesmo tempo em que eliminava os outros.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Da8a5cd543f3e329d87deff6d4505df7

Com a cabeça do inimigo estourada, Kenshin não sentia mais o seu corpo sendo queimado pela presença dele e, continuou atirando enquanto avançava com Cehyr no colo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 SGxX
O vampiro mirava na cabeça do inimigo e disparava sem parar contra a face dele para impedir a sua regeneração, enquanto andava pelo corredor lateralmente, colocando todo o seu foco em não errar os disparos mesmo com a distância crescendo entre ele e seu alvo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
Para isso ele precisou correr em uma velocidade muito abaixo da sua habitual, caso contrário derrubaria Cephyr ou começaria a errar os tiros.
Apesar do pequeno desvio no começo da ação, o plano de Kenshin ocorria como o planejado, ele já começava a subir a escadas e o sacerdote parecia que não iria conseguir se regenerar enquanto ele mantivesse os golpes precisos e constantes. Tudo ia bem, até que algo impossível de Kenshin prever naquela situação aconteceu.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 AgedFarflungFoal-max-1mb


________________
Sieghardt segura John e o levanta para o telhado do templo. Lá ele se ofereceu para cuidar dos ferimentos de John, que se negou a aceitar a ajuda.
O elfo estava abalado fisicamente e psicologicamente, não no sentido psicótico e sim realmente abalado com o quão ferido estava. Ele tremia pelos ferimentos e a perca de sangue, visivelmente incapaz de cuidar dos próprios ferimentos.

Sieghardt resolveu então cuidar de sí mesmo, preparou-se o mais rápido que pôde, porém, ao iniciar o processo de se cauterizar o nórdico viu que não teria forças para passar por todo o processo por conta própria, o ferimento lateral era relativamente extenso e os furos nas costas ficavam em uma posição difícil para ele mesmo cauterizar.

Os dois jorravam sangue e passavam por dificuldades com seus ferimentos  quando vocês ouviram inúmeros disparos vindo de dentro do templo. Adélio parou de gritar no mesmo momento e, quando Sieghardt decidiu conferir através de seu olho mágico, ele viu o sacerdote já próximo a escadaria espiral.
Lá de cima, ele rodou o chicote em velocidade incrível com sua mão direita e então o direcionou para baixo com um forte brilho de cor branca emanando da arma.
O chicote cintilou e acertou Kenshin em cheio na face, arrancando um grande pedaço da parte superior de sua cabeça, incluindo um dos olhos que rolou escadaria abaixo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tenor
O golpe na cabeça fez o vampiro perder boa parte do controle corporal, caindo nas escadas, ainda segurando o gatilho fazendo uma linha de tiro que foi do chão ate o teto e continuou atirando com a arma na lateral de seu corpo, acertando a parede.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tenor

Consumido por fúria, Adélio continuou a atacar incessantemente, acertando Cephyr logo em seguida. Apesar da visão turva e os sentidos embaralhados, Kenshin pôde ver sua mestra caindo no chão jorrando sangue pelo pescoço brutalmente dilacerado pelo golpe de Adélio.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_m0nkt1JC8e1qzqnxxo1_500

Mesmo com os dois vampiros no chão, ainda incapazes de reagir, Adélio continuou a atacar com o olhar furioso enquanto o sangue dos dois era espalhado por toda a escadaria, alguns chegando a subir tão alto que respingaram no rosto do sacerdote no topo da escadaria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Anime-blood-gif-14
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 G4ZDWS

Sendo atacado repetidas vezes e vendo sua mestra também ser dilacerada aos poucos pelos golpes, Kenshin sentiu medo de que aquele fossem os últimos momentos de sua vida, medo de morrer sem salvar nem Cephyr e nem a alma de seu pai que ainda aguardava um corpo para voltar a viver.
Com o pouco de movimento que tinha, o vampiro mirou com dificuldades no seu agressor,tendo sorte de não ter sido acertado no braço no tempo que foi necessário para tal, porém, ao apertar o gatilho a arma fez um único disparo, que saiu do curso devido ao mal jeito e ricocheteou na parede. Frustrado por ter perdido o que talvez tivesse sido sua última chance, já que não sabia se conseguiria trocar o pente da arma com a movimentação e o tempo limitado que estava Kenshin começa a socar o chão com o pouco movimento que tem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 NhKRJas
Kenshin viu que a adaga que ele havia lançado contra o sacerdote há alguns minutos estava novamente ao seu lado mesmo sem ele tê-la levado consigo, porém, naquele momento ele só pensava em como ele queria que aquela desgraça acertasse aquele pau no cu daquele crente e rasgasse ele. Após o último soco, no ápice de sua frustração, Kenshin simula um chute no sacerdote, um chute que jamais o alcançaria, mas o vampiro estava tão frustrado que pouco importava e então fez o movimento com a perna.
Inesperadamente, a arma que estava no chão se lançou na direção do sacerdote e o acertou em cheio no rosto.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 MA0sMzZ
Adélio caiu para trás de uma vez, nenhum de vocês sendo capazes de dizer exatamente qual era a situação dele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Set 27, 2019 7:56 pm

Sieghardt responde à recusa de Jonh com um olhar surpreso e preocupado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Travis-fimmel-as-ragnar-lothbrok-4
"Por Odin, ele está delirando com os ferimentos.."

Sieghardt após tentar se curar, nota o que se passa lá embaixo.
-Kenshin??Ele será que ele se libertou com a guarda menor lá embaixo?
E anima-se um pouco, o que é acentuado quando vê que Adélio recebeu algum ataque.

Porém o Guerreiro não pode deixar de notar que Jonh está extremamente abalado com a perca de sangue e resolver agir de toda forma. Primeiro, para conseguir realizar o procedimento, e após falhar em se cauterizar, o nórdico utiliza as ataduras limpas que ia utilizar em Jonh, agora em si mesmo, aplicando-as de forma que cubra principalmente o ferimento lateral. O nórdico colocará no ferimento lateral, por dentro das ataduras, duas bainhas de coura de facas de arremesso(as duas vazias) para aplicar mais pressão e proteger melhor de impactos(arrancando-as com a adaga se necessário,ou outra faca).

Após realizar o procedimento em si, Sieg dirá:
-Jonh, você está pior do que eu, e eu não estou nada legal, você vai morrer aqui se eu não cauterizar seus ferimentos agora! Não posso aceitar um não como resposta, foda-se o motivo.

Sieghardt repetirá o procedimento de cauterização, desta vez em Jonh, ignorando-o caso diga não e fazendo assim mesmo.

DADO PARA TENTAR ME CURAR
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
6

DADO PARA QUALIDADE DE CURA EM MIM
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
4

DADO PARA TENTAR CURAR JOHN
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
2

DADO PARA QUALIDADE DE CURA EM JONH
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
2
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Sex Set 27, 2019 10:15 pm



John novamente nega a ajuda de Sieg esticando seu braço fazendo sinal para ele parar.

Com dificuldades John se levanta tentando ignorar toda dor que sentia, uma vez que conseguiu escutar algo diferente de gritos e cogitou ser Kenshin em fuga.

- Vai Sieg você tem que ajudar Kenshin vou ajudar daqui de cima, um último tiro.

John materializa seu braço de ar na esperança de ajudar com um último disparo. Saca seu arco com 3 flechas gélidas (-200°)

E procura uma abertura no telhado que lhe permita mirar na entrada da escadaria e assim faz.

John foca sua mana restante e forças para se manter vivo e acordado o máximo que conseguir.

Com dificuldades porém de pé John começa a carregar um ataque com suas três flechas.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 ConfusedClassicAmericancicada-size_restricted
" Que Deus me permita acordar amanhã "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 03b9927175d0a97fa414f064965e20f6
- Vai Sieg.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 602582a19c6efd0f7f0b57c5e6ac0172
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Set 28, 2019 11:46 pm

Enquanto desferia os golpes kenshin repetia em sua mente
"é mais dificil do que parece"
"Me perdoe Cephyr...

Enquanto acerta os inimigos na cabeça o mesmo pensava

"não posso errar e deixar ele se regenerar, preciso me manter focado!"

"droga.. preciso andar mais devagar para nao errar, concentra kenshin concentra!"

ao subir as escadarias kenshin ja estava ficando um pouco mais tranquilo que ate havia esquecido dos outros 2 guerreiros que tinha enfrentado na batalha anterior,quando foi surpreendido pelo golpe de adelio

Keenshin nao conseguia assimilar nada que acontecia, era muito rapido, apenas sentiu seu corpo ficando meio mole e a perca repentina da visão, seguindo de uma grande dor.

Enquanto caia kenshin pensava

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 KnobbyMassiveAntlion-small

"Eu falhei?.."

Mas quando o mesmo finalmente para no chão e ve Cephyr sendo brutalmente atacada Kenshin começa a respirar fundo pelo nariz e boca , seu corpo era estranho noa entendia ainda sim como funcionava mas um odio imenço contaminava o coração de kenshin, o que fazia com que o mesmo tentasse de tudo para deter Adelio, mas parecia inutil, adelio continuava a atacar ela e tambem kenshin, que so tentava para adelio por força de odio, oque piorou quando o mesmo via sua vida passar diante de seu olho, quando o mesmo lembrou de seu pai e que tinha dito a cephyr que a tiraria dali

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_static_tumblr_static_docys8huutk4osk4k0wsgggc4_640

"..."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 FoolishFondAurochs-size_restricted

"eu vou te matar desgraça, vo te matar ce vai morrer agora desgraç, ce vai ce vai"

Kenshin então ne uma tentativa de acertar adelio erra o golpe oque piora ainda mais a situação

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Source

-errei?
"não , não nao vei eu err... nao vei"

Kenshin nem tentava assimilar a adaga a nada, so queria parar adelio foi quando o mesmo começou a dizer enquanto tentava acertar adelio

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 132656032122b0ce701f5cf572ac34f24c7c2702_hq

-eu vou comer seu cu desgraça eu vo te matar crente filha da puta disgraça!

Ate que ao ultimo golpe adelio é acertado pela mesma adaga que estava no chão.

Kenshin para rapidamente de se mover para tentar entender oque acontecia, olhando para os lados para ver se alguem havia o ajudado

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 J3VbaX5

-quee..?filha da puta grita agora disgraça

Mas Cephyr era muito mais importante do que saber como aconteceu, então o mesmo começa a dizer repetitivamente enquanto tentava de alguma maneira chegar ate a mesma:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_lkvpvjQQwa1qciafbo1_500_large

-Cephyr? Cephyr? me responde?

(*)caso consiga chegar proximo de Cephyr kenshin tentará novamente colocar seu braço na boca da mesma e fechar a boca dela numa tentativa desesperada de tentar salvar ela
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Dom Set 29, 2019 3:04 pm

Devido a natureza divina dos golpes, Kenshin e Cephyr não conseguiam se regenerar. Kenshin continua com a cabeça aberta e Cephyr estava desmembrada e cheia de rasgos por todo o corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcTMoRrLVS9qBP-lg-qjXjdWuCsau8mL4UDWdKHtCwCggpWDBpTh
Enquanto se arrastava na direção de sua mestra, Kenshin escuta um som tenebroso.
A risada começou distorcida e foi se normalizando aos poucos, ecoando pelo corredor e indo até os ouvidos de John e Sieghardt.
No início do corredor, o homem loiro de feições angelicais se levantava novamente, o rosto praticamente regenerado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 6ff282ca46f4eac2ed7e1b194d0e07e2a13a2522_hq
Junto ao som das risadas, Kenshin ouviu palmas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
-Finalmente!Finalmente! Finalmente me mostrou do que os armamentos westnianos são capazes!E Eu estou IMPRESSIONADO, quanto poder!Quanta velocidade!

Ele calmamente começou a andar na direção do vampiro, fez um símbolo com as mãos e começou a emanar um forte brilho divino.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Virgo-Asmita-Saint-Seiya-The-Lost-Canvas-riku114-41126026-500-228
O brilho chegava até Kenshin mesmo daquela distância e ele sentia o seu corpo queimar novamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Oie_oie_animation

O vampiro deu tudo de sí, seu corpo não havia tantos danos mas o golpe na cabeça deixava difícil o controle de seus movimentos,mas ele conseguiu chegar até sua mestra.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 9d8a81470588218675a67975d39405e28b2eb438_00
Ao ve-lo tentando salva-la, Cephy se comunicou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 WellinformedGregariousCanine-size_restricted
-Fuja...Kenshin...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 2d53cf27c008fc4afc43db591982f12f
-Esta...é o minha cidade...Minha religião...Eu fui fraca e...bebi...sangue...Mereço pagar pelos meus pecados...É a vontade de Deus...



(Não era uma ordem)


________________________

John começava a oscilar a consciência devido aos ferimentos e a perda de sangue, talvez por isso não tenha feito nada durante o tempo que Sieghardt levou para se curar. O nórdico conseguiu se estabilizar momentaneamente, mas sabia que caso não voltasse a cuidar daqueles ferimentos de maneira mais efetiva ele poderia ter problemas sérios em médio prazo. Enquanto se curava, Sieghardt volta e meia olhava para John, que possuía um olhar distante que, para Sieghardt que havia visto o lado mais sombrio do elfo, era um pouco assustador.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Ryo-inaba-164958
Mesmo estabilizado, Sieghardt agora não conseguia fazer todos os movimentos normalmente e a dor era constante.

Enquanto se curava, Sieghardt notou uma forte luz vinda de dentro do templo. Quando o nórdico ofereceu ajuda ao elfo, ele parece despertar e nega a oferta do nórdico, se coloca de pé e começa a sua ação.
Sieghardt notou que o elfo sangrava horrores dos cortes, e podia dizer só de olhar que as costelas estavam afundadas oferecendo o risco de furar os pulmões do elfo e condena-lo a morte imediatamente, já que eles não tinham como tratar um ferimento daqueles sem nenhuma magia (levando em conta que Sieghardt não tem noção de medicina moderna, cirurgias, etc ),e os únicos que sabiam tal magia ali naquele local eram os sacerdotes que eles haviam acabado de matar, até onde ele sabia.
Sieghardt interfere na ação de John, o segura tenta ajuda-lo a força, porém o sangue deixou o elfo escorregadio, além de que o fato de não ter um braço deixava a tarefa de segura-lo um pouco esquisita para o nórdico, sendo assim o elfo escapou da pegada e os dois estão de pé um para o outro, cansados e ofegantes, John com a mente oscilando, muitas dores e sangrando e Sieghardt em melhor estado, porém longe de estar em um bom estado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcTEn8zvGgjZZedKXsf3M2Gz9tklCEFAIIXRIQf_N_MWhOxvbUD2
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcQB2SrwvfMTsRXt0kqHs4zoVAjPxDFc9uXzA6V45YvKV2RVhZU2
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Seg Set 30, 2019 6:58 pm


John passa um olhar confuso para Sieg quando é interrompido.

" Hmm entendi, acho que no fundo ele se importa com seus parceiros. Ele está certo, me submeter ao que pretendia fazer poderia custar minha vida. Ok irei eu mesmo tentar me ajudar, para depois pensar em como ajudar Kenshin, afinal, não posso fazer nada. Nesse estado só iria atrapalhar. "

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 63272-full_top-10-punto-medio-noticias-kaneki-white-hair-gif
- Sieg, não se preocupe comigo irei agora mesmo tentar cauterizar minhas feridas, percebi que você se importa com seu grupo quando tentou me interromper, não foi um teste nem nada, mas agora vejo que somos parceiros de verdade. Certo certo, caso eu não consiga fazer algum movimento gostaria de ter sua ajuda, mesmo tendo recusado agora pouco.


- Vamos, me empreste uma lâmina e pedaços de pano se tiver, e se possível me ajude com o que eu lhe pedir, só tenho um braço. (Diz John tentando fugir da situação em que se encontrava)

- Caso eu desmaie, siga o procedimento que irei lhe falar.


Caso Sieg empreste John uma lâmina, John irá usa-la, caso contrário o procedimento será feito com sua Katana.


De pé John irá molhar levemente o pedaço de pano ( caso Sieg tenha lhe dado ) ou dois pedaços de pano de suas vestimentas (Arrancando-o primeiro caso não tenha pano), com o pedaço de pano úmido John irá tentar, fazer movimentos com cautela, para evitar maiores problemas e irá passar por cada ferida seguindo o procedimento a seguir.


--------------------------------------------------------------------

(1) John irá enrolar um dos pedaços de pano e colocar na boca para morder o outro John irá umedecer conforme escrito acima.

(2) John irá limpar a área ao redor da ferida tirando o excesso de sangue.

(3) John irá aquecer a lâmina que tiver até que a mesma fique avermelhada.

(4) John irá pressionar a lâmina sobre a ferida de forma ligeira, mantendo intervalos de 1 a 2 segundos para evitar a coagulação do sangue e queimadura do bom tecido da pele.

(5) Após todas as feridas se fecharem John irá umedecer cada ferida para que a mesma não fique suscetível a infecções.

(6) John irá resfriar as áreas do corpo onde estiver com hematomas mantendo uma temperatura de -20° c e com intervalos de 1 a 2 segundos.

(*) John irá fazer os 4 passos inicias em cada ferida passando por cada uma, sempre entregando Sieg o pano quando não for utilizar e pegando a lâmina devido a não ter um braço, caso Sieg não o auxilie John irá se ajoelhar na posição da imagem abaixo e irá deixar ao chão oque for utilizar permitindo o fácil acesso aos objetos. o 5° e 6° passo serão realizados após cauterizar todas as feridas e se John permanecer acordado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Harakiri-Still-1




(*) O procedimento será explicado a Sieg até o 4° passo para que o mesmo continue caso John desmaie.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Set 30, 2019 9:37 pm

Sieghardt vê que o estado mental de Jonh está debilitado, de forma que não consiga raciocinar com clareza toda a situação. Porém, devido a isso também, aproveita o momento em que Jonh aceita sua ajuda e faz tudo como pedido e explicado. 

O nórdico utiliza o resto de suas bandagens limpas(se houver, senão apenas cortará um pedaço limpo de sua calça), e utiliza uma chama já acesa para esquentar a adaga antes de entregar Jonh(caso o fogo ainda esteja vivo). E dirá à Jonh:
-Eu estou um pouco mais confortável com as bandagens que utilizei, então talvez eu consiga fazer um trabalho melhor agora, se isso te tranquiliza. Jonh, evite respirar profundamente para não inflar seus pulmões pois percebi que sua costela pode perfurar ele já que está afundada...O que estamos fazendo aqui, é para seu completo repouso até poder utilizar sua habilidade em nós. Você não descerá para lá e está fora dessa batalha, espero que entenda..eu te buscarei ao fim de tudo isso...

Caso em algum momento Sieg veja Kenshin aparecendo, o mesmo irá se aproximar da beirada de algum buraco no telhado para dizer à Kenshin em volume normal:
-Kenshin! Estamos aqui em cima, viemos te resgatar, mas acabamos sendo muito feridos...

DADO PARA QUALIDADE DA CURA
Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Dice (d10.) :
9
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Set 30, 2019 10:22 pm

Kenshin começava a sentir a queimação e ja tencionava seus músculos novamente e durante a rizada Kenshin pressionado com o clima pesado que o incomodava bastante
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 PassionateGregariousCuttlefish-size_restricted

Kenshin apressava sua movimentação para chegar ate Cephyr quando foi surpreendido com as palavras dela
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcSHJ9DTWtQrHWc0YP0IkV7dRsZFPXVZBGwL98ALMu0pfBxC7MBC
e diz:

-Eu vou te tirar dessa!


Enquanto falavam kenshin já toca em sua Glock e a manda de volta, em seguida  já segura Cephyr de maneira que priorize o tronco e a cabeça da mesma, tentando manter a cabeça no lugar e que o talismã não o toque, e continuará sua movimentação de sair dali o mais rápido possível

(*)Caso de alguma maneira o sacerdote chegue antes de Kenshin terminar seu movimento e sair em disparada a saída o mesmo caso ainda não tenha teleportado sua Glock a recarregará e atirará no inimigo assim que aparecer(e se já tiver teleportado a glock, trará agora as duas e fará o mesmo)protegendo o corpo de Cephyr e indo na direção do corpo de adelio para sugar o sangue do mesmo e se regenerar sem sessar os tiros
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tenor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_pm8m0feKrg1x6lumfo1_400
-VEM DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Todos os movimentos de kenshin seram utilizados seus atributos ao máximo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Out 01, 2019 12:46 am


John e Sieghardt estavam obtendo sucesso em suas ações, porém o elfo perdeu a consciência devido a dor logo após o aviso de Sieghardt a respeito de suas costelas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_pl2zeq457d1wfazcjo1_500
O nórdico de certa forma já esperava que aquilo pudesse acontecer, impediu que o elfo rolasse telhado abaixo e deu continuidade a suas ações.


Kenshin consegue pegar Cephyr e começa a subir as escadas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tenor
Entretanto a visão turva e o controle corpóreo comprometido fez com que ele e sua mestra caíssem escadaria abaixo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 MdQdsv

Mesmo com suas limitações, Kenshin usou o próprio corpo para proteger Cephyr que saiu ilesa da queda. Novamente na base da escadaria, o vampiro olha para o corredor em busca de seu inimigo mas não o encontra, assim como a luz que ele emitia também havia sumido.

Kenshin automaticamente olha para o caminho de seu objetivo de escapar, e tem uma infeliz surpresa ao notar que o homem estava de pé no topo da escadaria, encarando-o com olhos amedrontadores.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcTfPIco8rnKSSdA03J13diaOzOvPmYqMxgQgPnWoZdxjeo6rGIk
-Adélio agindo de maneira impaciente como sempre...

Ele pisou no corpo do chicoteador, sem olhar para o mesmo e o seus corpos brilharam.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcRraDixvlm5abNZb91YGHbAa3gj-mxsI7twaNlr1iySw0QJAKxs

Adélio abriu os olhos com uma expressão de dor na face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcT0mhCWxcSvIKyAZC5Q5sNNyjlsvSzrZkfOK8vwLmz9acGeU-2q
Ainda no chão, ele gritou:
-INANIS!INANIS!
No local onde havia sido morto pela faca agora existia uma cicatriz.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcSTnsuEpcEV2hNZrMshUjOKjUP47QRXahX_Lm-MNDHCFXin6Zcb
-SÃO DOIS, DOIS DAQUELES DESGRAÇADOS, ELES MATARAM HEILIG! MATARAM HEILIG!!!

Inanis interrompeu Adélio:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
-Não vê que isso é irrelevante? Vá lidar com os dois invasores.

Ele fechou os olhos por alguns segundos enquanto Adélio pegava o seu chicote e se levantava. Os gritos de Adélio haviam chamado a atenção do semi-deus, que naquele momento observava o que acontecia ali ainda sem saber como reagir.
O homem possuía uma aparência belíssima, tão bela que deixasse o cabelo crescer poderia facilmente ser confundido com uma das mais belas mulheres do reino de Sieghardt. Sua expressão era séria porém não furiosa.
Inanis abre os olhos e começa a falar a medida que mexia o braço esquerdo para alguma posição.
-Vá lá e resolva isso de uma vez. Não deixe com que eles desçam, eu cuido das coisas ali embaixo.
Ao final da frase Sieghardt sentiu um frio lhe percorrer a espinha, pois o homem apontava diretamente onde ele estava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Source

Indiferente a Adélio que saiu em disparada na direção do templo, Inanis começa a descer elegantemente a escadaria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Original
Boa parte da estrutura óssea e muscular da cabeça de Kenshin ja havia regenerado, o que significa que ele recuperou o controle de seu corpo e a qualidade de sua visão/audição.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Images?q=tbn%3AANd9GcSyl02plZ_5ipDbthQSqx1ftx5KlBEQ9na6s2wWQR89dmd6qtC2
O vampiro imediatamente usou sua visão para procurar por sua mestra e ao faze-lo, viu que os membros do corpo dela iam na direção do mesmo ao passo em que ela se regenerava, mesmo com o talismã em seu peito.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Da6dfhm-8a59b762-31c2-4dc5-90d3-179603125bba.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU4YzA4YTE4LTgwNGItNGE3Zi04ZDhkLTYwNjJmM2JiNDBmOFwvZGE2ZGZobS04YTU5Yjc2Mi0zMWMyLTRkYzUtOTBkMy0xNzk2MDMxMjViYmEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Out 01, 2019 10:19 pm



Sieghardt, em choque, tenta pensar em uma saída para a situação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Sei55375492-8439b38d1ee6d17b7a372c91ffa14a3e-1200x600
"Aquele desgraçado!!Já foi derrotado duas vezes..e agora..agora...voltou à vida? Como isso é possível? Quem é aquele estranho? Deve ser o líder deles, é impossível alguém comum, algum soldado, deter esse tipo de poder...E ele sabia exatamente onde eu estava...por que isso? Eles não nos notaram até Jonh fazer barulho..."

Olhando para baixo com um olhar de desespero, o semi-deus enfrenta seu obstáculo mental de frente, lembrando-se de sua origem e de tudo que já foi capaz de fazer durante todos os seus anos de vida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Canva-photo-editor_-_2019-06-12T084907.940_1024x1024
"Baldur, prevejo um caminho de dor...deixe sua maldição caia sobre mim por um momento, e que eu me torne um ser sem sentidos, sem coração e sem pensamentos para derrotar meus inimigos...pela glória de Midgard!"

"Eu deveria começar pelo líder, que pela direção onde estava olhando, parecia ter algum obstáculo lá embaixo...Provavelmente Kenshin...E já que ele está distraído, vou ter que derrubar esse outro obstáculo primeiro...Adélio"

Sieghardt então recolhe à distância seu machado que estava no chão após atacar Heilig, porém cessando o movimento até o machado estar em uma linha reta em direção à porta para onde Adélio estava indo, deixando-o cair no chão novamente.

Em seguida, após garantir que Jonh não escorregará, Sieghardt cruzará os céus com sua habilidade, e se prostrará à frente da porta para onde ia Adélio, tentando chegar lá mais rápido que ele. E com um distância segura de 3 à 4 metros, ficará de frente à seu oponente esperando sua chegada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Latest?cb=20170215041608
-Estou aqui, não fugirei.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_ohzqimss181vkjo7fo9_500
"Obrigado por desmaiar Jonh, assim eu posso ficar à vontade" - Pensa Sieg com um sorriso de deboche, beirando o macabro.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Ragnar_paris
Após o inimigo se prostrar diante dele, Sieg não exitará em atirar o machado que está em sua mão, em direção ao inimigo, ao mesmo tempo que puxa seu machado de dentro do templo, atacando o inimigo pela frente e pelas costas ao mesmo tempo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Out 02, 2019 1:12 am

Quando começava sua ação para sair , seu sistema nervoso falhou devido aos danos e kenshin caindo diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Giphy
-Cephyr...

Antes de completar a fala sofre o impacto e rapidamente se levanta procurando a mesma, tempo esse que foi suficiente para recobrar/regenerar seu controlo corporal.
Nesse momento Adélio grita pro espanto de kenshin
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tenor
"Né possível....?

Mas o mesmo apenas guardou o nome de seu inimigo "Inanis" e rapidamente vendo o corpo de Cephyr se regenerando muda sua tática de sair dali, pra a anterior que era tirar os talismãs de Cephyr, fazendo o mais rápido e eficaz, pois estava muito próximo do coração da mesma o ultimo(dito pelo mestre).
com voz baixa diz proximo a Cephyr:
-Vamos daqui sair juntos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Tumblr_nvzu8jfKfZ1qmtyk0o1_500

Com sua audição e visão normal novamente , utiliza das mesmas para se manter atento de tudo em sua volta enquanto efetua sua movimentação.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 19 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos