[Aventura]: Os Escolhidos
4 participantes
Página 18 de 30
Página 18 de 30 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
Tudo ocorreu da forma como descrito por John/Sieghardt.
Adélio respondeu vocês, pouco antes da fala final de John:
-Huh...Então o 'problema' de vocês era que aqueles monstros são seus amigos...Parece que fui enganado em nosso primeiro encontro..
Após a última das falas de John, Adélio puxou ar para gritar alguma resposta desaforada quando vocês ouviram uma voz grave e rouca vir das escadas.
-Falso Deus.
John podia ver a cabeça do homem surgindo do chão, porém Sieghardt somente conseguia ouvir a voz.
O homem andava calmamente para fora da entrada utilizando formalmente a escada em espiral, com olhar neutro no rosto apesar da névoa aparentemente também lhe tirar a visão do que acontecia ali.
-Se estão aqui, significa que os dois porteiros foram abatidos. Se ainda estão falando, significa que derrotaram Adélio.
Ao sair totalmente, ele olhou em todas as direções com a cabeça, aparentando tentar enxergar algo, até que fechou os olhos.
- Além de derramar o sangue dos sacerdotes em local sagrado, vocês ousam chamar o Rei dos reis, o Deus dos Deuses, aquele que reina sobre todas as coisas...De Deus falso, EM SUA PRÓPRIA CASA?!
-E além disso estão relacionados com as bestas que possuímos la embaixo...
-Tamanhas Blasfêmias não podem ser toleradas. Irei purificar vossas almas, libertando-as deste corpo que insiste em condena-las a tormenta eterna.
Adélio respondeu vocês, pouco antes da fala final de John:
-Huh...Então o 'problema' de vocês era que aqueles monstros são seus amigos...Parece que fui enganado em nosso primeiro encontro..
Após a última das falas de John, Adélio puxou ar para gritar alguma resposta desaforada quando vocês ouviram uma voz grave e rouca vir das escadas.
-Falso Deus.
John podia ver a cabeça do homem surgindo do chão, porém Sieghardt somente conseguia ouvir a voz.
O homem andava calmamente para fora da entrada utilizando formalmente a escada em espiral, com olhar neutro no rosto apesar da névoa aparentemente também lhe tirar a visão do que acontecia ali.
-Se estão aqui, significa que os dois porteiros foram abatidos. Se ainda estão falando, significa que derrotaram Adélio.
Ao sair totalmente, ele olhou em todas as direções com a cabeça, aparentando tentar enxergar algo, até que fechou os olhos.
- Além de derramar o sangue dos sacerdotes em local sagrado, vocês ousam chamar o Rei dos reis, o Deus dos Deuses, aquele que reina sobre todas as coisas...De Deus falso, EM SUA PRÓPRIA CASA?!
-E além disso estão relacionados com as bestas que possuímos la embaixo...
-Tamanhas Blasfêmias não podem ser toleradas. Irei purificar vossas almas, libertando-as deste corpo que insiste em condena-las a tormenta eterna.
KurtBAD- Admin
Sieghardt respira fundo e toma uma postura mais séria que o normal.
"Esse que chegou não é brincadeira...Já compreendeu toda a situação, está completamente motivado e não se intimidou pela clara desvantagem...Uma péssima combinação visto que ele está calmo com toda a situação..não sei se será possível escapar dele sem matá-lo..."
Sieghardt sussurra para Jonh:
-Jonh, evite se arriscar com esse cara, não sabemos do que ele é capaz...na dúvida mantenha sempre distância, vou aproveitar qualquer oportunidade que eu tiver... Você sabe para onde eu fui, se por acaso ele entrar no traço entra mim e meu machado na perna do Adélio, me dê um sinal e o chamarei de volta para mim, dessa forma vamos atacar o desgraçado estranho sem que ele espere por isso...
"Esse que chegou não é brincadeira...Já compreendeu toda a situação, está completamente motivado e não se intimidou pela clara desvantagem...Uma péssima combinação visto que ele está calmo com toda a situação..não sei se será possível escapar dele sem matá-lo..."
Sieghardt sussurra para Jonh:
-Jonh, evite se arriscar com esse cara, não sabemos do que ele é capaz...na dúvida mantenha sempre distância, vou aproveitar qualquer oportunidade que eu tiver... Você sabe para onde eu fui, se por acaso ele entrar no traço entra mim e meu machado na perna do Adélio, me dê um sinal e o chamarei de volta para mim, dessa forma vamos atacar o desgraçado estranho sem que ele espere por isso...
Coltheart- Mensagens : 579
John concorda com Sieg apenas balançando a cabeça sem tirar o foco do homem que se aproximava.
- E você ainda acredita em um Deus cujos seguidores devem matar quem for contra sua vontade. ( Diz John lançando um rápido olhar à Adélio)
" Não Há outro Deus maior que o Altíssimo " Pensa John se convencendo de que o homem mentia, embora parecesse ter fé no que dizia.
John aproveita que aparentemente o homem não tem visão e desfere dois cortes no ar, de forma que eles não dissipem a névoa e sim passem por ela.
O primeiro corte á direita fazendo uma curvatura para chegar á lateral direita do homem.
O segundo corte de semelhante modo porém à esquerda.
E aproveitando das "distrações" criadas pelo corte John lança umas esfera de Gelo em linha reta em direção ao homem. (-200°c)
- Vocês julgam ser monstros quem vai contra sua definição de bem mas se esquecem que agem como um todo dia, assim como eu fiz naquele dia, me diz ( pergunta John aumentando o tom de voz enquanto disparava. ) Você é humano ? Se sim, o que te leva a pensar que tem direito de julgar o que é certo e o que é errado ?!
JohnsparkK- Mensagens : 400
-Besta?...
Kenshin olha pra baixo rapidamente e volta seus olhos para o mesmo e continua o encarando
"Achei que ninguem seria tão bom com palavras quanto lucifer, mas parece que esse homem chega proximo..."
Kenshin nota que Cephyr estava meio apreensiva quanto aquele homem, e o mesmo tenta assimilar quanto ao que ela o disse sobre sua vida a pouco tempo atras.
"parecem ter alguma ligação... com essas palavas facilmente ele deve ter engalobado ela com essa baboseira de noiva de Deus"
"antes de sair preciso destruir tudo isso, levando em conta que seriamos sacrifícios para aquela escultura... se eu a destruir talvez não consigam o trazer ou sei la oque."
"vou entrar no joguinho dele!"
Enquanto anda kenshin tenta deixar a adaga pronta para ser arremeçada mas sem transparecer para o inimigo, enquanto caminha na direção da escultura(caso ela esteja mais proximo de kenshin do que do homem)
-Como assim purificar? você pode me livrar dessa maldição?
Kenshin abaixa levemente a katana como se estivesse confuso quanto a isso e deixando a entender que se entregaria se ele tentasse um pouco mais, no entanto sua atenção estava máxima quanto a tudo ao seu redor.
Kiorosan- Mensagens : 830
Sieghardt estava muito incomodado por, em uma situação crítica daquela, ter sua visão limitada ao que o Elfo lhe falasse, principalmente por ter considerado o atual inimigo como algo a ser levado a sério e as vezes em que John agiu ao menos ligeiramente fora do planejado pelo nórdico mudando todo o curso das coisas.
O homem caminhava com tremenda calma, de maneira vagarosa porém sem um pingo de hesitação,na direção de vocês - Notou o elfo.
ele ouviu toda a lição de moral de John sem esboçar muitas reações. O olhar do inimigo passava uma clara mensagem, era um homem com uma missão e nada além disso.
O elfo não hesitou em ataca-lo e lançou seus três golpes contra o inimigo.
Assim que disparou a esfera gélida ele sentiu um corte no lado direito de seu corpo o ferindo do ombro até os quadris, ainda enquanto tentava entender o que havia acontecido um segundo corte o acertou no lado esquerdo de seu corpo seguido de um impacto em seu estômago. Sem entender, o elfo ficou transtornado.
O homem disse, agora a 4m de John:
-Eu sou abençoado, sei que o caminho que trilho é correto pois...Deus me abençoou com um anjo da guarda.
Olhando para o homem, o elfo notou uma figura humanoide macabra que parecia surgir.
John nunca havia visto algo do tipo e a soma de todos os ferimentos em seu corpo começava a lhe custar o bom funcionamento mental, sangrava dos dois lados do tronco, tinha costelas quebradas, dores gerais e ainda acumulava o cansaço mágico. Sieghardt estava perdido, ouviu o barulho dos cortes em John do seu lado e os sons de dor do mesmo mas assim como o elfo não foi capaz de ver o que havia atingido o seu companheiro de time. Os passos começaram a ir em sua direção novamente, vocês não se sentiam seguros.
A tensão foi quebrada por um grito de Adélio que havia se mantido em silêncio até aquele momento.
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, HEILIG! ELES ESTÃO EM DUPLA E ESTÃO A FRENTE DA MINHA VOZ, EU ESTOU PRESO EM BAIXO DOS BANCOS!
KurtBAD- Admin
Kiorosan efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 8
Um sorriso angelical tomou o rosto do jovem adulto que conversava com Kenshin.
-Sim! Sim! Claro que sim!
Ele se aproximava de Kenshin na mesma velocidade em que o vampiro ia na direção da estátua atrás de sí.
Ele coloca o cetro a frente do corpo e o objeto começa a emanar um fraco brilho branco avermelhado.
-Claro que tenho como livra-lo de sua maldição e purificar a sua alma, seu tolo. Es tão sortudo por encontrar a mim que sou compreensivo, dentre todos os outros sacerdotes do Rei dos reis, Deus dos Deuses.
Kenshin viu vida nos olhos daquele homem, como se o simples ato de falar sobre o seu Deus preenchesse por alguns instantes aquele vazio notável do rapaz.
-A purificação é dolorosa, pois você deverá pagar por seus pecados em vida. Mas depois....Depois...O Nirvana, a satisfação suprema, o eterno júbilo divino!
-Eu o invejo...
Disse o homem, olhando para os pés de Kenshin e demonstrando o olhar vazio novamente.
Ele corrigiu o olhar, encarando Kenshin novamente nos olhos e apesar de os seus próprios olhos manterem a expressão vazia e frustrada, o rapaz deu um sorriso que quase lhe deforma o rosto de feições belas.
-Façamos isto da maneira mais sacra possível, curve-se no altar - ele apontou para a estátua com sua mão livre ( o cetro ainda brilhava) - de costas para mim e retire esse traje profano.
Após a fala, o homem ficou encarando Kenshin com aquela expressão meio vazia e meio sorridente.
Kenshin percebeu que além de tudo o que ele havia notado sobre o homem, ele também parecia conversar bastante devido ao tanto de coisas que ele disse à uma simples pergunta.
-Sim! Sim! Claro que sim!
Ele se aproximava de Kenshin na mesma velocidade em que o vampiro ia na direção da estátua atrás de sí.
Ele coloca o cetro a frente do corpo e o objeto começa a emanar um fraco brilho branco avermelhado.
-Claro que tenho como livra-lo de sua maldição e purificar a sua alma, seu tolo. Es tão sortudo por encontrar a mim que sou compreensivo, dentre todos os outros sacerdotes do Rei dos reis, Deus dos Deuses.
Kenshin viu vida nos olhos daquele homem, como se o simples ato de falar sobre o seu Deus preenchesse por alguns instantes aquele vazio notável do rapaz.
-A purificação é dolorosa, pois você deverá pagar por seus pecados em vida. Mas depois....Depois...O Nirvana, a satisfação suprema, o eterno júbilo divino!
-Eu o invejo...
Disse o homem, olhando para os pés de Kenshin e demonstrando o olhar vazio novamente.
Ele corrigiu o olhar, encarando Kenshin novamente nos olhos e apesar de os seus próprios olhos manterem a expressão vazia e frustrada, o rapaz deu um sorriso que quase lhe deforma o rosto de feições belas.
-Façamos isto da maneira mais sacra possível, curve-se no altar - ele apontou para a estátua com sua mão livre ( o cetro ainda brilhava) - de costas para mim e retire esse traje profano.
Após a fala, o homem ficou encarando Kenshin com aquela expressão meio vazia e meio sorridente.
Kenshin percebeu que além de tudo o que ele havia notado sobre o homem, ele também parecia conversar bastante devido ao tanto de coisas que ele disse à uma simples pergunta.
KurtBAD- Admin
" Nessas condições eu serei um estorvo, preciso me afastar mas não posso me dar por vencido e deixar Sieg em desvantagem, embora essa presença me dê a convicção de que estamos."
Juntando forças para continuar e tentando ignorar sua dor e fraturas.
John lança uma onda de ar para frente em direção ao homem aproveitando a mesma para se impulsionar para trás até alguma parede ou porta.
(*) caso chegue em uma parede John irá quebra-la em tamanho suficiente para passar e repor a mesma de forma simples para não se cansar e sim tampar sua saída.
(*) Caso chegue na porta e a mesma seja pesada devido a suas condições, John irá para o lado até a parede e efetuará o movimento a cima.
(*) Caso a porta seja "leve" John irá sair pela mesma fechando-a em seguida.
(*) em todas as situações, ao chegar do lado de fora John irá dissipar sua névoa.
Após sair, John tentará subir novamente no telhado, com mais cautela e levando seu tempo, devido a suas condições.
(*) Caso suba no telhado John irá procurar alguma brecha pequena para conseguir desferir um ataque no qual será preparado. (charge)
(*) Caso não suba no telhado John irá preparar um ataque mirando em direção a porta.
(*) o ataque será do elemento gelo (-230°c)
JohnsparkK efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 10
Sieghardt ouve os gritos de dor de Jonh e só consegue imaginar o pior.
"Desgraça, será que ele ainda está vivo? Eu falei que aquele cara não é brinquedo...Já deu tanta coisa errada, é necessário me arriscar um pouco, um salto de fé..."
Sieghardt caminha lentamente para fora de seu "esconderijo" e chama seu machado de volta, evitando a área onde Jonh estava anteriormente.
Ao puxar(ou mesmo se não conseguir), o rei irá se prostrar com uma guarda excêntrica e com extrema seriedade na fala. Sieg cruzará seus machados à frente de seu corpo, com as lâminas abaixo da cintura, formando um X.
-Ei, estou aqui, estou te chamando. Eu preciso de purificação, sou rei de uma terra distante, onde seu deus misericordioso é lixo, é devorado pelos meus deuses guerreiros, conquistadores. Adoraria sentir seu sangue no meu rosto no próximo minuto, homem de fé. E ai, vou continuar te chamando? Vou ter que cagar no chão pra te esperar? Vou ter que explodir tudo que está dentro dessa neblina? Ou vai aparecer e me mostrar sua força? Sieghardt te espera.
"Preciso me preparar, não sei nada sobre esse merda...vamos ver do que ele é capaz..."
"essa maneira de falar, parece que ele sempre tenta me engalobar com palavras bonitas, talvez em outro momento ate desce certo... vou acabar com isso de uma vez por todas!"
-Você realmente me cativa sabe... é digno de meu respeito!
Kenshin então para ainda olhando para o mesmo e coloca sua perna contraria a mão que esta a adaga afrente do corpo, como apoio e começa a se curvar e levar a mão com a katana como se tivesse indo a colocar no chão e com a outra mão levemente para trás
Kenshin mantia os olhos atentos ao mesmo então quando se curva em uma posição agradável para arremessar a adaga o mesmo arremessa de maneira mais rápida e forte o possível ,durante a movimentação do arremesso Kenshin teleporta seu uniforme de combate para aumentar a força do arremesso e velocidade na direção do coração do mesmo.
(*)Caso o mesmo tente alguma coisa durante a abaixada kenshin efetuara todas as movimentações mais rápido ainda.
(*)Caso o mesmo defenda kenshin teleportara sua Glock(full altomatica 9mm) e atirara no mesmo de maneira aleatória ao tronco e as pernas
(*)Caso não defenda kenshin dará uma investida ainda em guarda e tentará desferir uma sessão de golpes como um Stinger no mesmos, evitando ser tocado ou atacado pelo inimigo utilizando sua própria katana como defesa
Ao ver o deslocamento da névoa, o ser humanóide se prostou a frente do homem de longos cabelos loiros em uma posição defensiva.
Ele foi um pouco empurrado para trás,
e John conseguiu se lançar no ar, desviou dos bancos rodando o corpo no momento exato e no ar mesmo abriu a passagem pela parede do templo e a fechou ao mesmo tempo em que caia no chão.
O elfo dissipou sua névoa e o homem ficou confuso ao notar que o único que estava na direção em que ele olhava era Adélio, 'soterrado' pelos bancos.
Adélio notou na hora a surpresa que Heilig teve ao notar que não havia ninguém ali quando o mesmo havia acabado de dizer que eram dois inimigos, o estômago dele congelou e ele ficou tão assustado que nem notou quando o machado saiu de seu corpo.
Sieghardt começou a falar, entregando sua localização a Heilig, que virou-se elegantemente na direção do Viking
Vendo o guerreiro com uma postura ofensiva em meio a névoa que ainda se dissipava
e começou a caminhar na direção dele enquanto ele blasfemava contra a religião do sacerdote, deu tres passos antes de parar e apenas encarar Sieghardt com um pequeno ar de irritação.
-Misericordioso? Deus é justo, não misericordioso. Talvez esteja confundindo com algum desses falsos profetas que selvagens sem luz como vocês cultuam por ai.
-Mas isso não é relevante, pois a minha missão divina não é converter hereges em fieis.
Heilig deu dois longos passos para trás e, ainda enquanto ele encarava Sieghardt, o dito anjo da guarda surgiu de seu corpo novamente
E então começou a socar os bancos para cima, quebrando-os e lançando-os para o ar ao mesmo tempo.
O homem deu uma encarada agressiva para SIeghardt antes de virar-se de costas e dar a mão esquerda para Adélio, que tentava se levantar.
Ele foi um pouco empurrado para trás,
e John conseguiu se lançar no ar, desviou dos bancos rodando o corpo no momento exato e no ar mesmo abriu a passagem pela parede do templo e a fechou ao mesmo tempo em que caia no chão.
O elfo dissipou sua névoa e o homem ficou confuso ao notar que o único que estava na direção em que ele olhava era Adélio, 'soterrado' pelos bancos.
Adélio notou na hora a surpresa que Heilig teve ao notar que não havia ninguém ali quando o mesmo havia acabado de dizer que eram dois inimigos, o estômago dele congelou e ele ficou tão assustado que nem notou quando o machado saiu de seu corpo.
Sieghardt começou a falar, entregando sua localização a Heilig, que virou-se elegantemente na direção do Viking
Vendo o guerreiro com uma postura ofensiva em meio a névoa que ainda se dissipava
e começou a caminhar na direção dele enquanto ele blasfemava contra a religião do sacerdote, deu tres passos antes de parar e apenas encarar Sieghardt com um pequeno ar de irritação.
-Misericordioso? Deus é justo, não misericordioso. Talvez esteja confundindo com algum desses falsos profetas que selvagens sem luz como vocês cultuam por ai.
-Mas isso não é relevante, pois a minha missão divina não é converter hereges em fieis.
Heilig deu dois longos passos para trás e, ainda enquanto ele encarava Sieghardt, o dito anjo da guarda surgiu de seu corpo novamente
E então começou a socar os bancos para cima, quebrando-os e lançando-os para o ar ao mesmo tempo.
O homem deu uma encarada agressiva para SIeghardt antes de virar-se de costas e dar a mão esquerda para Adélio, que tentava se levantar.
KurtBAD- Admin
John dava o melhor de sí para andar da lateral do templo até a porta, já que escalar o templo naquelas condições poderia levar vários minutos.
KurtBAD- Admin
O homem manteve o sorriso feliz enquanto Kenshin falava.
Kenshin começou a se curvar e o jóvem se preparou para intervir, pois não era isso que ele queria, ele queria que Kenshin se curvasse no altar - para a estátua - e antes disso tirasse as vestimentas impuras que trajava.
Ele levou as mãos na direção de Kenshin, que acelerou sua movimentação e lançou de imediado a adaga no peito do rapaz.
A arma atravessou o peito do jovem com corrente e tudo
Ele cambaleou para trás, prestes a cair
Porém Kenshin se aproximou e desferiu uma sessão de estocadas rápidas na região do corpo antes mesmo que ele caísse.
Após desfigura-lo completamente, Kenshin deixou com que o inimigo caísse no chão, em sua própria poça de sangue. Sangue esse que atiçou todos os instintos vampíricos de Kenshin.
Apesar da sede por sangue, o instinto de Kenshin em libertar Cephyr falava mais alto dentro dele e logo ele foi tentar liberta-la novamente.
Não demorou muito até ele ouvir uma frase:
-Ah, não...
O vampiro olha na direção do som e vê o corpo levantando-se de maneira extremamente desconfortável e não-natural.
De pé, o sacerdote olhou para a própria poça de sangue no chão enquanto seus ferimentos lentamente se curavam.
-Não deu certo...Eu ainda estou vivo,droga...
Ele encara Kenshin no fundo dos olhos novamente:
-Não vai dar certo, Você não pode me matar. Ou melhor, eu não posso ser morto.
-Você claramente me enganou, mas eu estava sendo sincero. Eu realmente o invejo, invejo todos aqueles que podem morrer, serem purificados e podem passar a eternidade ao lado do Rei dos Reis, Deus dos Deuses...
-Mas eu não posso, pois possuo uma das, senão a mais importante missão de todos os sacerdotes...
-Deus precisa de mim vivo...Pois o meu corpo é o corpo que ele utiliza para visitar-nos aqui neste plano.
Ele andou até próximo de Kenshin.
-Apesar de sua tentativa de traição, eu mantenho a minha oferta de pé e lhe ofereço a salvação, pois como havia lhe dito, sou o sacerdote mais compreensivo.
-Ainda não é tarde demais, besta.Se acha que já se mergulhou demais nas trevas, fico lisonjeado em lhe informar que não o fez ainda, pois eu limpei a bagunça de vocês.
-Todos aqueles que vocês mataram foram pessoalmente trazidos de volta a vida por mim, até mesmo a coruja que mal possuía um corpo para retornar.
-Além do mais, com minha capacidade de ressuscitar pessoas posso devolver-lhe sua alma e vida humanas novamente, após mata-lo em sua forma de besta e deixar a chama divina purifica-lo, posso revive-lo como humano.
- Um servo do Rei dos reis, do Deus dos Deuses!
Kenshin começou a se curvar e o jóvem se preparou para intervir, pois não era isso que ele queria, ele queria que Kenshin se curvasse no altar - para a estátua - e antes disso tirasse as vestimentas impuras que trajava.
Ele levou as mãos na direção de Kenshin, que acelerou sua movimentação e lançou de imediado a adaga no peito do rapaz.
A arma atravessou o peito do jovem com corrente e tudo
Ele cambaleou para trás, prestes a cair
Porém Kenshin se aproximou e desferiu uma sessão de estocadas rápidas na região do corpo antes mesmo que ele caísse.
Após desfigura-lo completamente, Kenshin deixou com que o inimigo caísse no chão, em sua própria poça de sangue. Sangue esse que atiçou todos os instintos vampíricos de Kenshin.
Apesar da sede por sangue, o instinto de Kenshin em libertar Cephyr falava mais alto dentro dele e logo ele foi tentar liberta-la novamente.
Não demorou muito até ele ouvir uma frase:
-Ah, não...
O vampiro olha na direção do som e vê o corpo levantando-se de maneira extremamente desconfortável e não-natural.
De pé, o sacerdote olhou para a própria poça de sangue no chão enquanto seus ferimentos lentamente se curavam.
-Não deu certo...Eu ainda estou vivo,droga...
Ele encara Kenshin no fundo dos olhos novamente:
-Não vai dar certo, Você não pode me matar. Ou melhor, eu não posso ser morto.
-Você claramente me enganou, mas eu estava sendo sincero. Eu realmente o invejo, invejo todos aqueles que podem morrer, serem purificados e podem passar a eternidade ao lado do Rei dos Reis, Deus dos Deuses...
-Mas eu não posso, pois possuo uma das, senão a mais importante missão de todos os sacerdotes...
-Deus precisa de mim vivo...Pois o meu corpo é o corpo que ele utiliza para visitar-nos aqui neste plano.
Ele andou até próximo de Kenshin.
-Apesar de sua tentativa de traição, eu mantenho a minha oferta de pé e lhe ofereço a salvação, pois como havia lhe dito, sou o sacerdote mais compreensivo.
-Ainda não é tarde demais, besta.Se acha que já se mergulhou demais nas trevas, fico lisonjeado em lhe informar que não o fez ainda, pois eu limpei a bagunça de vocês.
-Todos aqueles que vocês mataram foram pessoalmente trazidos de volta a vida por mim, até mesmo a coruja que mal possuía um corpo para retornar.
-Além do mais, com minha capacidade de ressuscitar pessoas posso devolver-lhe sua alma e vida humanas novamente, após mata-lo em sua forma de besta e deixar a chama divina purifica-lo, posso revive-lo como humano.
- Um servo do Rei dos reis, do Deus dos Deuses!
KurtBAD- Admin
O coração de Sieg estava em chamas, tanto pela preocupação enorme diante da situação, quanto pelo fervor da batalha que está diate de ti. O nórdico não consegue fugir de seus pensamentos abundantes em como deter aquele homem.
"Será esse o trunfo dele? Um criatura que habita seu corpo e age separado de ti? Vejamos a extensão de seus poderes, já vi que este possui uma força formidável..."
Sieghardt anda para o lado, circulando o inimigo, num ritmo não ameaçador, porém não devagar. E diz enquanto anda:
-Selvagem, bárbaro, animal, pagão, herege..já fui chamado de muitos nomes...O que nunca fui chamado é de salvador..é adequado para o momento, pois te farei conhecer seu criador.
Nesse momento, já distante do ponto inicial que estava, Sieghardt atira seu machado esquerdo em direção ao Heilig, seguindo uma trajetória curva pelo lado para onde Sieg saiu andando. Após arremessar o machado, Sieg retornará o máximo que puder utilizando seu teleporte e dali atirará no mesmo inimigo duas adagas de arremesso em sequência, mantendo sempre seu machado em mãos para se defender de um possível ataque.
"Vamos ver como ele reage à isso.."
"Será esse o trunfo dele? Um criatura que habita seu corpo e age separado de ti? Vejamos a extensão de seus poderes, já vi que este possui uma força formidável..."
Sieghardt anda para o lado, circulando o inimigo, num ritmo não ameaçador, porém não devagar. E diz enquanto anda:
-Selvagem, bárbaro, animal, pagão, herege..já fui chamado de muitos nomes...O que nunca fui chamado é de salvador..é adequado para o momento, pois te farei conhecer seu criador.
Nesse momento, já distante do ponto inicial que estava, Sieghardt atira seu machado esquerdo em direção ao Heilig, seguindo uma trajetória curva pelo lado para onde Sieg saiu andando. Após arremessar o machado, Sieg retornará o máximo que puder utilizando seu teleporte e dali atirará no mesmo inimigo duas adagas de arremesso em sequência, mantendo sempre seu machado em mãos para se defender de um possível ataque.
"Vamos ver como ele reage à isso.."
Kenshin tenta assimilar o sacerdote a algum dos demais que foram atras de Cephyr na floresta, por isso sabe sobre as mortes, mas no entanto não coloca muita fé quanto ao poder de ressurreição do mesmos, afinal poderia ter simplesmente salvo Cephyr já que a mesma agora era julgada impura.
"Já que esse cara é o corpo de Deus, então Cephyr se casaria com ele... talvez seja isso que ela queria me dizer , no entanto se ela tiver algum sentimento por ele eu to fudido"
"preciso pelo menos incapacita-lo de se regenerar"
Aproveitando da distancia Kenshin e de que o mesmo ainda conversa, rapidamente começa a fazer vários cortes aleatórios o mais rápido possível na intenção de desmembrar o sacerdote e no final arrancar a cabeça fora.
(*)Caso de certo o mesmo finalizara o movimento dizendo
-Eu vou te fatiar ate não sobrar nada desgraça!
(*)Caso ranque a cabeça o mesmo a pegará e arremessará com toda força na escultura de pedra depois dirá :
-Você é inútil e vazio!
Sofrendo com a dor porém tentando ser útil John continua tentando subir no telhado buscando alguma forma mais eficaz de se fazer isso. Se levantando no ar ou se for extremamente necessário e não houver outra opção criar uma plataforma de pedra para facilitar a escalada, John irá averiguar o local em busca de algo que o auxilie na subida também.
Uma vez em cima do telhado John irá procurar um ponto cego pelo qual ele consiga vizualizar o que se passa dentro do local.
Uma vez em cima do telhado John irá procurar um ponto cego pelo qual ele consiga vizualizar o que se passa dentro do local.
O homem ouviu Sieghardt em silêncio e terminou de ajudar Adélio a se levantar
O nórdico se apressou e atacou Heilig, enquanto este ainda dava as costas para ele, colocando uma mão sobre o ombro de seu companheiro.
O machaco acertou primeiro na lateral do tronco, abaixo das costelas, e fez o homem cambalear para o outro lado logo antes de ser acertado pelas duas adagas lançadas pelo nórdico.
Heilig deu um gemido de dor e disse:
-Adélio...
Adélio imediatamente se prostou entre Sieghardt e Heilig, com a aparência de quem nem mesmo havia entrado em batalha.
Analisando a origem da dor, Sieghardt notou feridas profundas em sí mesmo, porém suas vestimentas estavam intactas.
Adélio começou a falar:
-É UMA PENA, GIGANTE DOIDO, EU TENTEI TE SALVAR DUAS VEZES ESTA NOITE, AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA. SEU AMIGO FUGIU, VOCÊ DEVIA TER IDO TAMBÉM!
Heilig começa a andar com dificuldades até parar ao lado de Adélio, com a mão brilhando em cima do seu ferimento lateral.
-Espero que seu deus guerreiro tenha algo para os fiéis que morrem em combate.
-AMEM.
Disse Adélio, começando a rodar o seu chicote na lateral de seu corpo.
John se esforça para começar a escalar o templo, e devido aos ferimentos e ao cansaço físico e mágico, vai demorar nessa ação.
O nórdico se apressou e atacou Heilig, enquanto este ainda dava as costas para ele, colocando uma mão sobre o ombro de seu companheiro.
O machaco acertou primeiro na lateral do tronco, abaixo das costelas, e fez o homem cambalear para o outro lado logo antes de ser acertado pelas duas adagas lançadas pelo nórdico.
Heilig deu um gemido de dor e disse:
-Adélio...
Adélio imediatamente se prostou entre Sieghardt e Heilig, com a aparência de quem nem mesmo havia entrado em batalha.
Analisando a origem da dor, Sieghardt notou feridas profundas em sí mesmo, porém suas vestimentas estavam intactas.
Adélio começou a falar:
-É UMA PENA, GIGANTE DOIDO, EU TENTEI TE SALVAR DUAS VEZES ESTA NOITE, AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA. SEU AMIGO FUGIU, VOCÊ DEVIA TER IDO TAMBÉM!
Heilig começa a andar com dificuldades até parar ao lado de Adélio, com a mão brilhando em cima do seu ferimento lateral.
-Espero que seu deus guerreiro tenha algo para os fiéis que morrem em combate.
Disse Adélio, começando a rodar o seu chicote na lateral de seu corpo.
John se esforça para começar a escalar o templo, e devido aos ferimentos e ao cansaço físico e mágico, vai demorar nessa ação.
KurtBAD- Admin
Kenshin opta por retalhar novamente o rapaz e assim o faz sem que o inimigo ofereça qualquer resistência.
O vampiro lança a cabeça dele contra a estátua e deforma o que há poucos instantes era um rosto angelical.
Não demorou para o corpo sem membros no chão começasse a se levantar ao mesmo tempo em que se regenerava com alta velocidade.
Ele começou a falar ainda enquanto se regenerava, a voz começando estranha devido a estrutura facial em formação e se normalizando até o final da frase:
-Parece que eu falhei em lhe transmitir a mensagem de que, eu não posso morrer.
Com o rosto completamente regenerado, não foi difícil perceber a insatisfação dele em ter sido ignorado.
-Ou talvez você seja burro demais para conseguir entender coisas simples, e não passe de uma besta estúpida independentemente de ser um vampiro ou não.
-Estou farto de você.
Uma aura branca começou a ser expelida do corpo do rapaz, e o simples fato de estar próximo fez com que o corpo de Kenshin começasse a arder em chamas.
Deitada próximo aos dois, Kenshin viu que Cephyr também estava sendo afetada pela magia.
KurtBAD- Admin
"que desgraça é essa, ele me surpreendeu agora regenerando seu corpo nessa velocidade!"
"Parece que não conseguirei lutar contra ele dessa forma, o mais certo seria pegar Cephyr e fugir"
No momento que Kenshin começa a "queimar" o mesmo sente as dores e flexiona seu corpo para tentar se manter a dor e rapidamente troca sua katana por seu escudo e da uma escudada no sacerdote de maneira que possa abrir caminho para fugir com cephyr:
-DesgraAAAaaaãaaaç
(*)Caso consiga kenshin pegará Cephyr pelas pernas e correrá na direção da saida o mais rápido possível e caso seja necessário usando seu escudo como proteção
Todas as ações de Kenshin serão feitas com toda força e velocidade possível
Kenshin consegue invocar o escudo e o bate no inimigo com mais força e velocidade do que o esperado, era como se o escudo não tivesse peso, aliás, era quase como se o escudo tivesse ido na direção do inimigo sem que Kenshin tivesse que fazer força no braço pra isso.
O homem foi lançado contra a parede de pedra e Kenshin deu tudo de sí para agarrar Cephyr e correr.
Logo após sair da sala, o vampiro viu que o único caminho era a esquerda e topou com um corredor de cerca de 10m, com 3 entradas a esquerda e duas a direita.
KurtBAD- Admin
Kenshin quebra a ultima porta da esquerda(a do "meio") com um ponta pé e vê oque tem dentro da mesma, caso seja uma possível saída, o mesmo entrará e continuará correndo, se não tentará abrir a do lado esquerdo dela sem quebra-lá entrará e fechara a porta.
(*) se for necessário para abrir a porta colocará cephyr no chão e tentará , em seguida a pegará novamente
(*) se for necessário para abrir a porta colocará cephyr no chão e tentará , em seguida a pegará novamente
Sieghardt sente um dor insuportável e olha para ver como foi atingido. O gigante percebe que feriu sim seu inimigo, mas que o sentiu o mesmo dano onde o inimigo fora acertado, e pior, foi algo indireto pois suas roupas estavam intactas, e ele não viu nada. Chegou até a olhar para trás instintivamente mas não conseguiu ver nenhuma armadilha.
Sieghardt apoia um joelho no chão pela dor, e segura seu ferimento na costela com a mão livre. O gigante tenta controlar sua dor e seus gemidos enquanto pensa em como sair da situação.
"Adélio não é capaz disso, pois foi quando o desgraçado chegou que isso foi acontecer...E eles estão usando alguma magia no ferimento...isso é ruim, é daquelas situações onde tudo só piora com o tempo..."
"Ah, minha longa jornada no meu reino e nesse para acabar aqui com esse crentinhos(Sieg pensa diz uma palavra semelhante a isso em sua cultura) malditos... Como deter esse cara se qualquer movimento meu contra ele pode me matar?? Não não..tem que ser uma jogada definitiva, matar de uma vez ou morrer aos poucos...Jonh, vai me desculpando, mas eu escolho trucidar meus inimigos ante dar uma mísera chance de me matarem, espero que tenha fugido, ou que apareça milagrosamente pra me ajudar hahaha..que Odin me dê forças agora..."
Sieghardt abaixado, gira sua boleadeira e atira contra as pernas de Adélio(pois esse até então tem um alcance maior de ataque, e em seguida, usa seu passo etéreo para alçar vôo e subir aos céus passando pelo teto da igreja. O gigante subirá alto, tão alto, que apenas seu olho posicionado no céu poderá lhe mostrar o que se passo lá embaixo.
Dos céus, mesmo que seu inimigo não ouça, gritará Sieghardt:
-HEILIG, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER PRIMEIRO!! VOU MORRER CONGELADO POR MINHA PRÓPRIA ARMA, OU MINHA LANÇA VAI ANIQUILAR SEUS ÓRGÃOS NUM INSTANTE??
Nesse momento, o Rei Nórdico atira sua lança em direção à Heilig, mirando no no seu ombro esquerdo(No intuito de congelar o coração e cérebro do inimigo rapidamente tendo em vista que a habilidade do inimigo possa ter certo atraso ou diminuição de força pela distância) e caso a perfuração inicial reflita em Sieg, o mesmo não receberá um ferimento letal.
Após atirar sua lança, Sieg vira sua visão para a lua com certa calmaria de quem não se sente nem um pouco desesperado. Estando sozinho, em silêncio e com apenas o brilho do luar para lhe acalentar, só vem a Sieg uma palavra na mente:
"Valhalla"
Enquanto começou sua escalada John começou a se lembrar de seu reino e de suas escolhas até o presente momento.
" Não quero ser um inútil novamente, vou tentar ao meu máximo fazer o certo, aguente Sieg. "
" Não quero ser um inútil novamente, vou tentar ao meu máximo fazer o certo, aguente Sieg. "
Kenshin abriu a porta e viu um pequeno corredor ele adentrou o mais rápido que podia e viu que no final do corredor havia uma escadaria para baixo.
O Vampiro sabia, apesar do estado em que sua mente estava quando foi levado, que ele estava no subsolo, então chegou a conclusão de que uma escadaria descendo não teria como ser a saída dali.
Kenshin rapidamente sai do local e vai em busca da outra porta, a abre e vê um corredor com diversas celas de metal com corpos cadavéricos que o vampiro não sabia dizer naquela hora se estavam vivos ou mortos.
Ele se apressa para fechar a porta, dando as costas para o corredor de celas e a fecha o mais rápido que consegue sem danifica-la. Kenshin ouviu um som abafado atrás de sí.
Ao virar-se novamente para trás, ele viu o homem de quem fugia em sua frente , do outro lado da sala, segurando o seu cetro brihante.
O homem profere palavras impronunciáveis para o vampiro e então 3 dos corpos nas celas se levantaram, com os olhos brilhando em roxo.
Os corpos começaram a andar na direção de Kenshin.
O homem fechou os olhos e ergueu a cabeça.
-Ser o corpo utilizado por Deus é, na maioria das vezes, puro sacrifício, deveres e sacrifícios. Mas existem os momentos em que me sinto abençoado, momentos em que o que eu sou me permite satisfazer egoísmos e futilidades que os outros sacerdotes não seriam capazes.
Ele abriu os olhos, abaixou a cabeça e encarou Kenshin com um olhar que exalava morte.
-Como agora, eu posso caça-lo até os confins do inferno, devido os benefícios que o Deus naquela estátua me concede por servir-lhe de avatar.
Ele coloca o dedo indicador da mão livre no centro da testa e diz:
-Me disseram que você era de Westnia e que invocava suas armas em suas mãos.
-Vamos, mostre-me do que os westnianos são capazes, morra em meio a pólvora e fumaça, não era algo assim o lema de vocês?
Os corpos estavam a menos de 4m de distância de Kenshin e Cephyr.
O Vampiro sabia, apesar do estado em que sua mente estava quando foi levado, que ele estava no subsolo, então chegou a conclusão de que uma escadaria descendo não teria como ser a saída dali.
Kenshin rapidamente sai do local e vai em busca da outra porta, a abre e vê um corredor com diversas celas de metal com corpos cadavéricos que o vampiro não sabia dizer naquela hora se estavam vivos ou mortos.
Ele se apressa para fechar a porta, dando as costas para o corredor de celas e a fecha o mais rápido que consegue sem danifica-la. Kenshin ouviu um som abafado atrás de sí.
Ao virar-se novamente para trás, ele viu o homem de quem fugia em sua frente , do outro lado da sala, segurando o seu cetro brihante.
O homem profere palavras impronunciáveis para o vampiro e então 3 dos corpos nas celas se levantaram, com os olhos brilhando em roxo.
Os corpos começaram a andar na direção de Kenshin.
O homem fechou os olhos e ergueu a cabeça.
-Ser o corpo utilizado por Deus é, na maioria das vezes, puro sacrifício, deveres e sacrifícios. Mas existem os momentos em que me sinto abençoado, momentos em que o que eu sou me permite satisfazer egoísmos e futilidades que os outros sacerdotes não seriam capazes.
Ele abriu os olhos, abaixou a cabeça e encarou Kenshin com um olhar que exalava morte.
-Como agora, eu posso caça-lo até os confins do inferno, devido os benefícios que o Deus naquela estátua me concede por servir-lhe de avatar.
Ele coloca o dedo indicador da mão livre no centro da testa e diz:
-Me disseram que você era de Westnia e que invocava suas armas em suas mãos.
-Vamos, mostre-me do que os westnianos são capazes, morra em meio a pólvora e fumaça, não era algo assim o lema de vocês?
Os corpos estavam a menos de 4m de distância de Kenshin e Cephyr.
KurtBAD- Admin
Página 18 de 30 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30