Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

4 participantes

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 1:11 am

Sieghardt chegou até a pequena vila e notou um movimento moderado na mesma, principalmente de viajantes que pararam naquele local, o local mais movimentado parecia ser uma taberna, com vários homens entrando, o barulho de bebida, conversas altas e confusão.
 O guerreiro nórdico notou que algumas pessoas o olhavam com estranheza ao o verem correr e então ele desacelerou os passos.
A vila parecia normal para Sieghardt.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jul 10, 2019 1:14 am

O guerreiro se acalmou e tentou se misturar com a multidão. Chegando até a pessoa mais próxima e desavisada sobre sua presença, perguntando:
-Com licença, onde eu poderia descansar meu corpo de uma viagem longa? Hahaha, dormir no mato não faz bem...
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 1:20 am

Sieghardt notou que seria quase impossível não chamar a atenção para sí devido ao seu tamanho. Ele abordou uma dupla de mulheres que vestiam um traje semelhante a de Cephyr, porém quase sem nenhum detalhe, apenas as cores branco e vermelho.
 Elas o responderam com naturalidade:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Depositphotos_39663107-stock-photo-miko-japanese-priestess-at-ikuta
-Caramba que grandalhão!
A outra garota a acertou com uma cotovelada em represalha e então respondeu o guerreiro nórdico:
-Acho que a Taberna do Renascido possúi quartos para alugar nos andares de cima, senhor.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jul 10, 2019 1:29 am

-Ah, muito obrigado pela gentileza, vou par lá imediatamente, onde fica?

Sieg segue as instruções das moças em direção à taberna, olhando para os lados atento para algum sinal de Jonh.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 10, 2019 1:37 am

"é um pouco estranho mas é como se eu tivesse conversando com angel..."

Ainda agachado Kenshin diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tumblr_mf7ep2NJ5b1rn03q9o2_500
-Cephyr? hmm... Combina com sua beleza.

"Ingraçado hmm, agora quem ta com sede sou eu..."

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Giphy
-Parece que você esta mais tranquila agora que se saciou, meu sangue foi de bom grado?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 1:42 am

Como a vila era pequena Sieghardt chegou rápido e em sem dificuldade a taberna (que inclusive ele já havia visto)
Ao adentrar no local, ele viu o esperado, uma aglomerado de confusão,bebidas, diversão, e pessoas. A música estava empolgante e ao olhar nos responsáveis pela apresentação ele notou Klein e Lieber dando um show com suas vozes e o instrumento do ruivo.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Judith_Leyster_The_Concert
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 C7170f4d432fdc9470cfee44ef4112d5
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 C7d0e786953464c607b2fa3a8b215e6525c40124
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Bartolomeo-Manfredi-Tavern-Scene-with-a-Lute-Player-2-

O guerreiro nórdico sentiu uma aproximação em suas costas e ao olhar para trás viu o que parecia ser a figura de um líder, político ou religioso que caminhava na sua direção/direção da taberna

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 431278
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 1:45 am

Cephyr sorria com a gentileza de Kenshin e o respondeu:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 7babb83cf2fce9ad68cc18592db4a1e591bc6478r1-500-281_00
-Sim,sim, muito obrigado de novo, você deu uma hesitada mas no fim cumpriu a promessa!

Kenshin sentia uma sede por sangue absurda e incontrolável.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jul 10, 2019 1:56 am

Sieghardt não deixa de se espantar por os caipiras estarem ali:
"Bosta!!Falei para não virem para cá...mas que merda, com certeza acham que nós somos lunáticos e se apavoraram...Não vou nem manter contato visual."

O guerreiro, percebendo a aproximação do líder, busca tentar evadir da situação o mais rápido possível sem levantar suspeitas.

Sieghardt se aproxima do bar expressando notório cansaço e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tenor
-Com licença, boa noite...preciso de água, comida , a chave do quarto mais alto, e um banheiro urgentemente. Meu estômago não está nada legal e não quero nem sair do quarto de tão cansado que estou hehe...

Em seguida o semi-deus paga o necessário, e diz a quem atender que caso alguém sem um braço aparecer procurando alguém, que poderia lhe contar o número do quarto do nórdico.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 10, 2019 2:11 am

Kenshin começa a ficarmeio inquieto pela sua sede aumentar gradativamente

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Giphy
-Me perdoe por estar inquieto, mas agora que te alimentei, estou sentindo muita sede.

Kenshin se levanta dizendo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 BewitchedAmbitiousAdeliepenguin-small
-Fico me perguntando como conseguiu fica dias sem.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 2:20 am

O homem passa por Sieghardt, o olha com certa curiosidade devido ao seu tamanho mas não passa disso, logo retomando o seu percurso.
Durante a fala do gigante ele ouviu um tilintar alto seguido de um silêncio no local, ao olhar na direção do som ele viu o mesmo homem, parado no meio do salão, segurando a caneca em uma mão e uma espécie de bengala dourada com um arco em uma das pontas. Logo ele devolve a caneca para uma das mesas e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Taram_the_cleric_by_guilherme_batista-dbkyqso
- Perdoem-me por atrapalhar a vossa diversão viajantes, mas venho oferecer-lhes a oportunidade de ganhar uma boa quantia de ouro.

Ele ergue os braços ao lado do corpo antes de continuar, de alguma maneira Sieghardt sentia um ar bizarro e macabro vindo daquele homem:
-Hoje uma garota muito querida por todos na cidade foi covardemente sequestrada, trata-se de uma pimpolha de pele pálida e cabelos negros, ela ja viveu 15 ciclos apesar do tamanho fazer com que pareça menos.

Ele colocou a mão livre no bolso e puxou uma algibeira extravagantemente cheia.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Drawstring-leather-pouch-coin-purse-dark-brown-leather-pouches-and-bags-l-0f21001b554861c0
-Aquele que a trouxer de volta para mim ainda esta noite terá esta algibeira cheia de ouro, além de todas as despesas aqui na cidade pagas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 2:25 am

(segue OST anterior)
Cephyr fez uma expressão triste enquanto respondia a Kenshin:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tumblr_nvtweehtVd1ud7x1po1_1280
-Eu não tive escolha...As pessoas...Elas falaram que eu não podia beber, disseram que isso iria desagradar ao meu marido, e que por isso eu tinha de continuar presa até o dia em que ele me oficializaria como sua esposa e então eu não iria mais sentir sede....Mas...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 76d54a23ba293cc118616f6268b19f69
-Não dá pra segurar. Eles vão me odiar pelo o que eu fiz, mas não conseguia pensar em mais nada...

Ela estava visivelmente triste, o que fez com que Kenshin também ficasse.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jul 10, 2019 2:33 am

Sieghardt olha para o homem no meio do salão sem que perca sua expressão de cansaço e doença.

"Heh...bem que o Oswaldo falou, estão atrás daquele monstro mesmo...que agora que minha cabeça esfriou, nem sei mais se é culpada mesmo por tudo...A fachada deles para a mentira é incrível, se eu não soubesse que ela é uma vampira e que eles se passam pelo exército divino, acreditaria neles até..."

"Esse cara parece ser a chave para a causa disso tudo, saberei mais sobre ele durante a manhã...de toda forma, não dá para fazer nada agora sozinho...a questão mais importante agora é Kenshin, mas sem Jonh não há muito que possa fazer, preciso dos sentido dele e precisamos buscar Kenshin de dia. É a única maneira de render ele em segurança se necessário."

Sieg segue suas ações descritas no post anterior e pensa tristemente enquanto sobe as escadas:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Maxresdefault
"Em que situação a sua bondade te levou Kenshin?...a história poderia ter sido diferente amigo...Agora você está amaldiçoado, e logo em nossa primeira aventura juntos...aquele mais próximo de mim em todo o exército divino, mesmo nesse curto espaço de tempo...é mesmo uma pena, mas sei que ninguém dessa taberna é um desafio para você...Espero que amanhã nosso dia seja melhor..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 10, 2019 3:00 am


A boca de kenshin gesticulava mas o mesmo apenas pensava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tenor
"Marido? Presa???? que desgraça é essa? parece que estamos regredindo."

Aquelas palavras ficavam martelando na cabeça de Kenshin afinal alem de aparentar uma criança, a quanto tempo retrocedemos ate chegar nesse ponto, então o mesmo olha nos olho de Cephyr e diz de maneira carinhosa enquanto caminha na direção da mesma para dar um abraço na nela:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Anime-sad-hug-gif-4
-Não fique triste, não deixarei que ninguém faça mal a você, tudo bem?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 4:52 am

Cephyr retribuiu o abraço e disse, ainda com a feição preocupada.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSCweVf3dqbhzTbCp1Gk7jouok-X76ho0CyQp_153cJDn_N-yvd
-T-Tudo bem, ta bem, obrigado.
A fome de Kenshin continuou a afligi-lo com intensidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 10, 2019 5:41 am

Kenshin se ajoelha novamente agora mais próximo dela e diz calmo:

-Você não precisa seguir as ordens dessas pessoas,da onde eu venho, nós somos ensinados a sermos livres e lutar por nossos ideias e desejos.

-Você e eu somos diferentes Cephyr.

-Essas pessoas que te prenderam não querem seu bem.

Kenshin coloca as maos nos ombros de Cephyr e continuar

-Olha nos meus olhos e veja se estou mentindo, eu quero o melhor pra você, a cada dia que amanhecer você terá mais uma chance de buscar tudo aquilo que você planta e colhe pra sua vida, todos os dias não são iguais, mas mesmo assim seja forte e se pensar em desistir, lembre-se... você ja é uma vencedora só por ter acordado e ter ido em busca do seus sonhos, essa lua (pega em seu sobretudo e mostra para Cephyr) é a minha família agora, eles me acolheram quando eu estava no caminho errado, me mostrando que eu poderia ser melhor do que eu era.

-E Hoje vou atras de pessoas como ou fui um dia Cephyr... nunca é tarde demais para se juntar a nossa família ... Valentinne.

-Se você quiser é claro...
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jul 10, 2019 12:14 pm

John após o tempo que ficou no local, desmaterializa seu arco  e começa a correr com boost de ar até o local mencionado por Sieg.

"Por agora essa é a única coisa que consigo fazer, sair e ir atrás de  informações."
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 2:35 pm

Sieghardt pagou uma quantia de 3 moedas de ouro por tudo, recebeu a chave e levou consigo uma travessa de madeira com um copo alongado com uma tampa no final cheio de água, uma caneca de leite com mel e um bom pão recheado com linguiça. Ele foi informado de que havia um banheiro para os hospedes no final do corredor do primeiro andar e sobe o primeiro lance de escadas. Seu quarto encontrava-se no quarto andar.

John logo chegou à cidade e encontrou uma taberna, ele notou - ainda de fora do local- que as pessoas estavam de saída, vários homens e mulheres arrumavam seus cavalos e ascendiam suas lamparinas.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 2:54 pm


Cephyr ouviu Kenshin atentamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 4577533-women-red-eyes-vampires-sad-moonlight-artwork
Ela pareceu ficar um pouco sem entender o motivo de Kenshin ter ficado tão 'emocional' repentinamente.
-V-valentinne?Mas eu tenho família, só que eu tinha que ficar presa, faz parte da cerimônia...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 59843279_434950363730290_6567538467716209553_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram
-Eu fui escolhida como a esposa de deus.


Kenshin temeu pela segurança de sua mestra e desconfiou com muita amargura das intenções das pessoas que a rodeavam antes de sua chegada. A fome ainda o castigava cruelmente.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jul 10, 2019 2:58 pm

John ignora a população saindo e adentra a taberna, logo lá dentro procura algum recepcionista ou alguém que pareça trabalhar no local e pergunta:

- Boa noite, desculpe o incomodo mas consegue me dizer se um grandalhão passou por aqui ? (Descreve Sieg)
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Jul 10, 2019 10:40 pm

Sieghardt sobe e chega até seu quarto, entrando e trancando o mesmo.


Nesse momento, Sieg pega um travesseiro e o lençol e cobertas da cama, forra no chão em frente a porta por dentro do quarto, coloca o travesseiro contra a porta e senta-se de costas para a porta, criando um contra-peso da mesma, e por estar em um lugar alto, evitando surpresas ruins. Sieg nesse momento sentado, faz sua refeição o mais rápido possível, e em seguida aguarda a chegada de Jonh ou quem bater na porta, descansando no processo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Tumblr_p0lo6l8yjH1wkp7hso1_500

"Venha logo Jonh, preciso saber se é o momento de agir..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Jul 10, 2019 10:53 pm

"parece que ela não faz a minima ideia do que esta acontecendo"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 42e13620a2772bbeda67918d1f2b74e7b2727f79_hq
-Tudo bem não quero te aborrecer

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 OGFbsSU0p473wnQ-g0itcbLNtnQZWAo43kY36-DLHvSL8yYd2dcEmfJiEyeyGH2CNMXCUqE6-H7gIQOWSEaFH4-35dg3Yb0f=s0-d
-Mas, estou com muita sede... e isso esta me incomodando, podemos voltar pra cidade?

-você aproveita e me mostra sua familia, parece que você gosta muito deles né?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 10:59 pm

John pergunta as pessoas sobre Siegardt e apesar de algumas o terem visto nenhuma sabia onde ele estava, até que ele perguntou para a moça atrás do balcão, que percebeu que se tratava do nórdico e informou a John o andar e o quarto de Sieghardt. O elfo estava com fome.

 O semi-deus faz a ação descrita, mas começa a pensar se realmente valeria a pena ficar na possível entrada do inimigo, pois dependendo da abordagem ele poderia acabar se ferindo logo no primeiro instante de batalha.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 11:08 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 B07
-imagina, Kenshin, você não está me aborrecendo nem um pouco.
Ela hesita um pouco antes de responder as outras falas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 MGRcwCp
-Eu não sei se eu deveria voltar...Eles vão me odiar por ter quebrado as regras...

Ela segura a mão do Kioro e lhe diz com um olhar triste
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 71hj%2Bj0QDVL._SY606_
-Além do mais eu não sei se eles irão querer te dar sangue lá, eu sei que a fome é incontrolável mas acho vamos ter que pedir pra algum viajante para que nos ajude.




Kenshin não se sentia confortável para discordar diretamente de Cephyr, apenas lhe fazer sugestões.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por JohnsparkK Qua Jul 10, 2019 11:16 pm

Antes de subir John pega 4 moedas de prata , e pergunta a moça:

- O que consigo para comer com essas moedas ?

Caso a resposta seja positiva John irá comprar o alimento subir para o quarto de Sieg

Caso seja negativa John irá subir sem comprar nada e irá ao quarto de Sieg

John fará abordagem normal batendo na porta sem dar alarde para outros quartos de sua presença
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Jul 10, 2019 11:23 pm

John da uma moeda de ouro para a balconista e recebe um pão com linguiça e recebe 1 moeda de prata de troco.
 Ao chegar na porta do companheiro de time, John notou que não tinha como bater na porta normalmente devido a ausência de um segundo braço.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 11 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos