Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 27, 2016 1:45 am


Angel riu ao final da fala do Arcanjo e disse, debochada:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Xena
- Você realmente acha,Tio Lu?
A anja começou a rodear Lúcifer encarando-o.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Red-sonja-she-devil-with-a-sword-premium-format-300347-03
- E o que te da essa ilusão? Por acaso acha que existe alguma chance de você e o seu amigo saiam vivos daqui hoje? Acha que consegue vencer Deus e a mim sem ter trazido ninguém a altura, só por estar mais calmo agora?
O riso de Lúcifer se tornou uma expressão irritada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_njzmslh6aR1r091pqo1_540
 e ele começou a caminhar na direção de Angel
A ruiva avançou com uma espadada na diagonal de cima para baixo mas Lúcifer a segurou pelo pulso e jogou seu braço pro lado, com a inimiga de gaurda baixa, Lúcifer desferiu uma série de golpes, mas Angel não parecia se abalar

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Craig-xena-o
-É isso?! É esse o poder do rei do submundo?! Você pode ser alguma coisa no meio desses demônios fedidos, Lúcifer, mas não passa de piada diante de um verdadeiro guerreiro angelical!
Lúcifer cessou os golpes, surpreso com a resistência da sobrinha e ela gritou com um sorriso feroz na face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Giphy

- VOCÊ É UMA PIADA, LUUUCIIFEEEEEEEERRRR!!!
E  após o grito uma luz forte emanou da angelical, seus cabelos ficaram de um vermelho ainda mais brilhante, a íris de seus olhos sumiram e eles brilharam de uma pura luz tão branca quanto a luz divina, as linhas negras embaixo de seus olhos também começaram a brilhar em branco
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 8d9ee-season-4-ep-02-korra-alone-avatar-the-legend-of-korra-37679081-1912-1072
A expressão de Lúcifer foi de surpresa e desgosto
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Alucard_2
e ele murmurou:
-Tenshin mode?
Após a fala, Lúcifer foi acertado com uma cotovelada potente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_nu4ah2AdKw1ufwwv5o1_500
e antes que ele fosse arremessado pela força do golpe, Angel se abaixou e desferiu uma série de cortes em suas pernas, separando-as do corpo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_n0jdhr0qSj1qztgoio1_500
Lúcifer foi arremessado contra a muralha do castelo e a guerreira alçou voo e o encarou de longe
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_neo1djTiFZ1ruifxro1_500.gif.c179e5506ebfb5b6d80185491b8ab192.thumb.gif.dd1b035ad17cf8841d2d420f4b005983
Do chão, Lúcifer olhava de volta para ela, com um sorriso na face
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_obdpfkQdNO1s9x4vfo1_500
- Parece que você não se assemelha ao seu pai somente na cor dos cabelos...
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_nk6xupcjLW1r091pqo1_r1_540
- Você jamais irá se reerguer,Lúcifer, será para sempre um anjo caído.
Indiferente a Angel, Lúcifer olhou nos arredores e não viu sinal do altíssimo
"Confesso que ela se tornou mais poderosa do que eu poderia imaginar,mas, o que ela pretende se exibindo com isso como se fosse mudar alguma coisa?E Onde está aquele egocêntrico desgraçado? Essa batalha está se tornando trabalhosa..."
 Lúcifer então mandou outra mensagem a todos os seus subordinados - inclusive kenshin -
" Se apressem, não quero perder muito tempo aqui.Tenham certeza que eu saiba quando Abigor estiver livre, caso ele mesmo não esteja em condições de me alertar. "


Diferentemente do golpe causado pela lâmina divina, em poucos instantes Lúcifer estava com suas pernas regeneradas, ele abriu suas asas negras e disse à Angel, com um sorriso sádico no rosto:
- Quanto tempo alguém que cresceu na terra consegue manter essa forma? E pra onde foi o chefão?
A ruiva levantou a lamina sobre o ombro, preparando um ataque, e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Red_sonja
-Não há necessidade de que Deus interfira nessa batalha, eu mesma posso cuidar de você, Lúcifer.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 B34c55a21097470e45a5337f8761048c20131216060114
"Certo, ela quer me distrair enquanto o desgraçado arranja reforços, eu diria que ele foi atrás de Kurt, porém o Valentinne deve estar tão inútil quanto qualquer outro desses seres insignificantes.  Mas eu também só quero ganhar tempo nessa brincadeira."
Lúcifer se projeta na direção da inimiga, que lança um golpe a vento com sua lâmina, o anjo negro desvia e um prédio inteiro foi cortado com o golpe , Lúcifer acertou um soco no estômago de Angel, que revidou com uma joelhada nas costelas do arcanjo.
Segurando as pernas dela e rodando o próprio corpo, Lúcifer a jogou em direção ao chão.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20130212222419
Ela se estabilizou no ar com as asas, e voou em velocidade absurda na direção do inimigo, de Lúcifer desceu em sua velocidade máxima contra sua sobrinha, propositalmente fazendo com que batessem as cabeças
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 563_naruto_vs_tobi_by_raiken1992-d4fo0im
Lúcifer levou as mãos na direção de Angel, que largou a espada e as segurou antes que ele pudesse toca-la e, rosto a rosto com a sobrinha ele disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Madara_656___let_s_switch_by_lesya7-d6vv7df
- Eu estou intrigado com algo, já estou aqui há bastante tempo e a minha mulher ainda não veio me ver, que absurdo! Onde ela se encontra? Preciso ver se está cuidando bem do teu primo.
o semblante da ruiva ficou ainda mais furioso e surpreso 
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Redhead-comic-pop-art-character-angry-shouting-bubble-white-background-47295153
Ela puxou os braços de Lúcifer para baixo, e o acertou com uma joelhada na face enquanto dizia:
-DESGRAÇADO!
o golpe veio seguido de um potente soco que o lançou vários metros para trás, como estavam no ar, ele foi parar muitos metros além do castelo e logo ela foi em seu encalço e o acertou mais duas vezes, finalizando com um golpe de cima pra baixo lançando-o no chão, apesar de uma tentativa de defesa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tsuna-s-punch-o
Logo após isso, os dois ouviram um urro bestial, mas não deram importância.
" Por algum motivo ela se exaltou com meu comentário...Curioso.. Por hora é interessante que ela pense que está me dominando pouco a pouco."
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 27, 2016 8:20 am

Procurando evitar que os prováveis inimigos ouvissem, Setzer diz baixo, evitando que sua voz ecoe pelos corredores e esperando que apenas o elfo ouça:
- Se esconda se puder, podemos tentar atraí-los e você cuida deles quando abaixarem a guarda. O que acha?

- A propósito, seria bom avisar aos aliados que a base foi invadida.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Ago 27, 2016 4:34 pm

Aros então apressa o passo e mantém sua guarda, se atentando bruscamente aos seus arredores. E diz para Setzer:
-Melhor você se posicionar atrás de mim...Em caso de algum ataque eu resistirei mais e você será capaz de pensar rápido e reagir.

Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 29, 2016 1:43 pm

Kenshin olha para seu pai
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_n4cbs4iLa01t24irro1_500
e faz o que o mesmo pediu agindo com o máximo de cautela e furtivamente  possivel. Kenshin ficara de prontidão caso o pai faça um movimento de ataque para poder o cobrir caso preciso
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 30, 2016 9:20 pm

Kenshin e Kioro ouviram o vozeirão de Aros ecoando pelos corredores.
 Kioro fez um sinal para o filho que indicava que ele agisse por conta própria a partir daquele momento 
(OFF: Kioro e Kenshin conseguem se comunicar tão perfeitamente por sinais por terem pertencido a mesma organização militar e recebido o mesmo treinamento dela )
 O servo de Lúcifer começa a subir na parede sem nenhuma dificuldade, chega ate o teto e fica com os quatro membros "afundados" no teto, porém sem rompe-lo - e consequentemente sem fazer barulhos- e então ele começou a andar de cabeça para baixo no teto, indo na direção de Guiler e Setzer.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Flip

 András sacou a sua espada e as ataduras de Shax começaram a soltar-se de seu corpo e levitar.
Kenshin achou a movimentação do pai um pouco perturbadora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Set 01, 2016 10:51 am


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 791dade4a2a5
Kenshin vai acelerar o passo e ir ate onde estão andrás e shax da mesma maneira que estava(com uma mão a frente e segurando a espada com a outra atras).
Assim que chegar próximo aos mesmo Kenshin dirá:
-Temos inimigos vindo daquela direção(gesticulando com a mão na direção) a mais de 20 metros, meu pai foi na frente e como sou humano minha visão é limitada assim como a audição.
Enquanto falava kenshin tirava sua roupa branca e agora esta apenas com o uniforme de batalha ainda durante a fala coloca uma de suas mãos no chão para que sua roupa se camufle
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Set 01, 2016 1:23 pm

Guiler manda uma mensagem mental de conversa a Setzer e Aros:

"É uma boa ideia meu amigo, mas os inimigos aparentemente são os dois que vimos na ilusão que tivemos no reino ryuken...talvez tenha mais, mas não posso dizer com certeza pois ficaram quietos...fiquem atentos.."

Guiler percebe que onde se encontra talvez possa ser avistado facilmente, por isso furtivamente esgueira-se para um dos lados da porta (com melhor visualização do corredor e seus amigos) então continua a fala para setzer (ainda mentalmente):

"Setzer não seria bom clariar esse lugar?..Talvez possa trazê-los a vocês..mas ao menos melhorará sua visão...nessa penumbra eles terão total vantagem, sem falar que podemos armar uma melhor armadilha...no meio dessa guerra são tantos os barulhos que não poderei ajudá-los com minha audição..."

Com toda a fala e o perigo iminente Guiler acaba se distraindo do provavel inimigo dentro da sala, com isso após a conversa lembra-se de olhar para os entulhos e checkar (com os olhos).

*O elfo mesmo durante a mensagem e ainda furtivo observa os corredores com atenção, uma vez que sabia que o inimigo já tinha a localização dos amigos facilmente pela fala do Aros, para caso aviste o inimigo possa avisar aos seus amigos e auxiliá-los, bem como caso aviste esperar por uma oportunidade de ataque (guiler avisará mentalmente, ambos) *

** O elfo, temendo a segurança dos amigos, olhava menos constantemente para o entulho, mas ainda assim dava atenção a este.**

***Enquanto observa Guiler mandará uma mensagem mental de conversa a invocadora que ali estava bem como ao demônio que aparentemente se teleporta e caso seja possível para Deus, Samantha e/ou algum superior que conheça que não esteja com a consciencia bloqueada:

"O CASTELO FOI INVADIDO, REPITO..CASTELO INVADIDO..."

E a mensagem a seguir foi apenas para a invocadora e o demônio que se teleporta:

"INVOCADORA...E VOCÊ TAMBÉM DEMÔNIO CAPAZ DE TELEPORTAR-SE...QUEM VOS FALA É O ELFO DE ANTES, VENHAM PARA O MESMO LUGAR QUE ESTAVAM...NÃO ESTAMOS MUITO AMIGÁVEIS UM COM O OUTRO MAS INIMIGOS DENTRO DO CASTELO SERÁ PREJUDICIAL A TODOS"

***
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Set 01, 2016 11:45 pm

Aros percebe que acabou cometendo um erro por sua desatenção em falar alto demais para Setzer,o que o abala com uma expressão de arrependimento. Porém Aros se recompõe e continua seguindo em frente o mais rápido possível em direção à Guiler.

Nesse ,momento a mente de Aros está sofrendo uma grande pressão devido à periculosidade do momento,e este se mantém atento e tentando achar uma forma de resolver a situação tirando seu amigos do perigo dessa emboscada.

"Se tudo der errado,eu vou destruir tudo isso quando Aros e Guiler estiverem bem longe!...o momento é muito tenso...."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Set 02, 2016 3:22 am

Setzer achou a ideia de usar o companheiro como escudo um pouco incômoda, de modo que preferiu não se posicionar atrás do gigante, apesar de manter-se atento com o corredor à frente para evitar um ataque se necessário.

Setzer então recebe as mensagens de Guiler, mas prefere não se pronunciar a respeito para evitar que suspeitem de algo caso estejam observando da escuridão a frente.

Setzer imaginava que, se realmente estivessem à espera, poderiam achar que foram descobertos e apressar o ataque para pegá-los despreparados ao vê-lo iluminando o local, então diz baixo à Aros:
- Fique atento.

Em seguida, lança uma esfera de luz para trás do grupo, posicionando-a atrás de sua própria posição, de forma que ela iluminasse o corredor mas não atrapalhasse a visão do elfo, para que ele pudesse auxiliá-los, se necessário.

Setzer continuará acompanhando Aros, mantendo-se pronto para agir.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Set 02, 2016 2:28 pm

Kenshin chegou ate András, Shax e Apollyon e relatou os acontecimentos.
 Apollyon ainda tinha as pequenas luzes vermelhas e mexia a mão como alguém que procurava com uma agulha em um tanque cheio de leite.
- Você e András avancem, Shax fica de guarda aqui para garantir que ninguém me interrompa. 
 András usou as asas para voar baixo e foi em grande velocidade na direção apontada por Kenshin, no percurso, ele dividiu a grande lâmina em duas.
 Antes que Kenshin fosse atrás dele, Apollyon lhe disse:
- Você é um humano, se quiser ser útil pegue uma arma de grosso calibre e ataque de longe,essas suas tecnologias são realmente úteis,mas não há porque se camuflar aqui já que vai avançar.

 Ouvindo os passos de Setzer e Aros e sabendo que não seria visto por eles, Kioro se posicionou na esquina anterior ao corredor e quando os dois se aproximaram ele pulou para a parede contrária ( agora ficando de frente para o corredor, mas no teto) fez um tipo de "mola" e "gatilho" nos músculos das pernas e disparou em velocidade absurda na direção dos dois.
 Temendo as habilidades de batalha de Setzer e também os seus golpes de Luz, Kioro lançou o seu braço fora de seu corpo diretamente no rosto do paladino, que não teve tempo de defender-se, no ar, a mão se tornou maior e a transformar-se em uma espécie de gosma.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20110502020419
o movimento tampou a visão de Setzer e a gosma rapidamente começou a tomar conta de seu corpo. O paladino não conseguia ver mais nada, a "gosma" era mais sólida do que parecia e impedia a entrada de luz e de ar.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Majinbuusuperabsorbinggotenk_by_darth_drago-da6nkav
Enquanto isso, Kioro chocou-se diretamente com Aros, acertando-lhe um soco na face que não surtiu nenhum efeito.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Vegeta24
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20110517190400
Antes que Aros pudesse sentir-se orgulhoso pela sua resistência, Kioro agiu novamente
" Que tolice a minha subestimar a força desse grandão, vou usar essa desgraça ao meu favor"
Kioro fez sair dois tentáculos de seu punho, que adentraram pelas narinas do gigante profundamente, o servo de Lúcifer deu um ágil salto para trás de Aros e agora com os tentáculos ja profundamente dentro do inimigo, Kioro faz com que eles criem "ganchos" e perfurem a carne do gigante por dentro, uma do lado esquerdo e outra do direito.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 7306a81eea400e8c13d14d45f0d4fa83
De pé nas costas de Aros, segurando o seu cabelo e com os ganchos dentro de sua cabeça, ele puxou com força o do lado esquerdo, fazendo o gigante sentir uma dor absurda e virar bruscamente para o mesmo lado, chocando-se contra Setzer novamente ( que não vou o golpe devido a gosma ) e dessa vez afundando-o na parede de pedras, quebrando os braços e costelas do mesmo.
Aros so teve noção de que acertara o paladino depois que o fez.
Setzer esta sentindo uma dor absurda, e está com uma sensação agoniante, sem entender o que acontecia, sem conseguir enxergar e sem conseguir respirar.
Guiler não interviu durante toda essa ação, havia escutado os passos de Kenshin e ele conversando com alguma outra pessoa, em seguida um bater de asas se locomovendo muito rápido e instantes antes do ataque de Kioro, András estourou a parede da sala onde o elfo estava.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 542961
PS: Caso Guiler olhe na direção dos amigos - após o ataque de Kioro- , ele saberá que Setzer conseguiria se soltar caso "se enchantasse" totalmente de luz e então a fizesse explodir, destruindo os tecidos demoníacos de Kioro. O elfo também ouviu um barulho de impacto vindo de cima que começou a destacar-se dos outros, pois parecia mais próximo a cada instante.
PS²:Pra deixar mais claro, o elfo não interveio pq András ter entrado na sala lhe chamou a atenção durante o ataque do traidor e Guiler acabou por não ve-lo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Set 03, 2016 3:28 am


Mesmo com toda a guerra, devido ao perigo iminente, o elfo ainda que um pouco distraído com as mensagens, no meio delas escutou as vozes novamente, mais uma vez aparentando ser do garoto que encontrou no reino Ryuken, e mais algumas outras que desconhecia.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 O36B4hY

O elfo agora com a atenção voltada para o corredor novamente, escuta um barulho estranho na parede proxima a ele (Kioro "aterrisando"), mas ignorou, devido aos diversos barulhos acontecendo ao seu redor. quando de repente daquela mesma parede escuta um estrondo e logo após ver Kioro "voando" em direção aos seus amigos, no mesmo instante confirmou suas suspeitas sobre a voz que escutara

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_mfrr5vlz6N1rozr97o1_250

 e com o susto do barulho perto de si demorou mais que o normal para contar a Setzer e Aros, quando ia avisá-los uma das paredes das salas SIMPLESMENTE ESTOUROU e sabendo que tinha um inimigo a sua frente e com todas as vozes que escutara imaginou que outro havia o encontrado de alguma forma, e no susto executa um pulo lateral no intuito de esconder-se no outro lado da porta.


Dividido entre atacar Kioro e atacar quem ou o que arrebentou a parede da sala, com seu processamento, rapidamente o elfo pensa em algo, e executa o pulo de forma Giratória de modo que olhe primeiramente para o corredor onde Aros e Setzer encontram-se.

Ao ver a situação e aproveitando que já estava com a primeira flecha preparada, a dispara em direção ao peito de Kioro com intuito de libertar seu amigo, o elfo acreditava que apenas uma flecha não era capaz de parar Kioro, mas acreditava ser suficiente para ajudar Aros.

Continuando o giro, Guiler recarrega o arco rapidamente e dispara no que/quem arrebentou a parede, em direção ao peito (area de maior chance de acerto).

O elfo termina o giro com um rolamento frontal, onde inicia uma corrida com intuito de reposicionar-se.



(Vou parar por aqui porque:
1- não extender demais sem saber se vai da merda
2- msm q dê certo vou precisar saber o que vejo ali, já que to numa estrutura que não conheço)
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sáb Set 03, 2016 12:02 pm

Kenshin após ouvir oque seu companheiro dizia da um sorriso e diz:
-Pode crê!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Naruto%2BUzumaki%2B7
em seguida vira e começa correr na direção de andrás mas n chegara muito proximo dos inimigos para poder atacar de longe
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Set 03, 2016 12:34 pm

Aros completamente enfurecido e ao mesmo tempo debilitado pelo ataque repentino, se desespera com a ação tormentosa de Kioro e pouco pensa além de se libertar logo.

Aros com seu corpo à mil devido à dor, agarra com todas as forças os "tentáculos" de Kioro e os seguram firmemente.

O gigante na posição que está , forçará o corpo numa "semi-ponte" usando seus braços também, para bater o corpo de Kioro com tudo na parede,e então sem tempo para se recuperar, puxará Kioro pelos tentáculos com força total, no intuito do mesmo "pregar-se" acima de Aros, e então o gigante utilizará sua perna boa para potencializar um salto diagonal em direção ao teto, porém no sentido contrário do corredor à posição de Guiler e Setzer, almejando acertar Kioro novamente no teto.

*Se em algum momento Kioro fraquejar e liberar os tentáculos, Aros se virará para o inimigo e o socará com potência total.

*Mas se Kioro simplesmente soltar os tentáculos para fugir, Aros agarrará Setzer junto a gosma e pulará diretamente no sentido contrário do corredor à posição de Guiler, com impulso total utilizando sua perna boa e protegendo Setzer do impacto com a parede.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Set 03, 2016 12:38 pm

Setzer foi surpreendido pelo ataque e, quando se deu conta, estava preso, ferido e sufocando. Devido aos ferimentos graves e em meio à situação desesperadora de estar sufocando, ele decidiu tomar a primeira ação que parecia válida para se libertar que passou pela sua cabeça. Canalizando uma boa quantia de sua energia, Setzer liberará a energia canalizada bruscamente em uma pequena área ao redor de si, no intuito de causar uma "explosão" luminosa e destruir o que quer que o estivesse prendendo.

Caso tenha êxito, vendo a situação de Aros e imaginando que o gigante teria dificuldades em sair daquela sozinho, Setzer, contando com a resistência do aliado, usará uma plataforma para lançar o companheiro com as costas para a parede atrás dele ou para o teto( o que estiver mais perto ou Setzer julgar ser mais difícil de Kioro evitar), no intuito de tentar tirar Kioro de cima de Aros ou dar uma chance ao gigante de reagir com o atordoamento do adversário.

Aproveitando o momento, Setzer utilizará sua cura em si mesmo, usando mais energia para estar em condições de se defender o quanto antes ( OFF: Não vai usar toda a energia, vai deixar ao menos uns 15% pra conseguir se manter em combate se precisar).

Simultaneamente à cura, Setzer dirá ( OFF: se conseguir com as costelas tudo fodidas né aheuaeheauea):
- Kioro! Não deveríamos estar lutando. Pense direito no que está fazendo!

* Apesar de desmotivado à lutar com Kioro, Setzer se manterá atento para evitar se o ex-companheiro tentar lhe atacar e para auxiliar Aros se necessário.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Set 03, 2016 2:53 pm

Coltheart efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Dice (d10.) :
8
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Set 03, 2016 4:12 pm

Guiler conseguiu fazer seu movimento, a movimentação de Aros prejudicou sua mira, mas no fim o elfo conseguiu acertar o ombro do demônio que montava no amigo, facilmente atravessando-o e deixando um buraco relativamente grande para uma flecha, o mesmo aconteceu com András, que foi acertado no peito pela flecha e surpreendeu-se com o golpe mas ao olhar na direção do mesmo não viu ninguém. Guiler começou a correr na direção dos corredores e ao chegar na esquina viu um corredor a sua "frente" com as mesmas dimensões dos outros, com cômodos bem espaçados entre sí; um caminho a direita onde ele podia ver outra entrada a esquerda e uma a direita ( que ele deduziu dar no corredor inicial onde ele havia sido teleportado)
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 28ixd0p
Confuso com o que aconteceu, András faz um som de dor, mas não se exalta, ainda voando baixo, ele começa a ir na direção de Kioro Aros e Setzer.

Aros não notou, mas a flecha desestabilizou Kioro e o impediu de reagir ao movimento do gigante, que o pressionou com força contra a parede
Setzer se libertou antes disso, porém levou um tempo para conseguir raciocinar as coisas, devido as fortes dores pelo corpo e quando viu Aros o mesmo estava pulando diagonalmente para trás mas Setzer usou sua plataforma e o lançou reto em direção ao Teto, com Kioro "amortecendo" o impacto.
Aros não se machucou, as paredes ficaram com crateras  nos lugares dos impactos e Aros viu Kioro amolecer o corpo em suas costas, e apesar dos tentáculos não saírem, perderam as formas de gancho e "amoleceram" dentro do gigante, que optou por usar a chance mesmo assim, rodou o seu corpo e acertou Kioro com toda a sua força jogando-o para muito além de sua visão no corredor e após alguns segundos a estrutura subterrânea tremeu.
kenshin não tinha visão de praticamente nada devido a escuridão.
Setzer viu András se aproximando mas ainda não tinha condições físicas de lutar, estava usando sua cura mas sabia que mesmo forçando poderia levar alguns minutos devido aos múltiplos ferimentos, além disso, a dor dificultava a concentração.
András estava a cerca de 10m de Aros/Setzer quando houve uma outra explosão atrás do demônio, que virou-se de costas assustado, então um urro estrondoso se espalhou pelos corredores do castelo, que fez com que Kenshin, András, Aros e Setzer sentissem uma dor no ouvido e jogou o elfo no chão tamanha a dor.
Então uma luz vermelha iluminou a sala onde empusa havia sido jogada e vocês puderam ver Marchosias em chamas caminhando para fora da poeira, sem um braço e com sua manópola com um poderoso brilho vermelho.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Big_3c0f5d728fdb8e6a7d7f78741e1c3dc1dea13a99
PS: Setzer deduziu que Kioro não o escutaria.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Dom Set 04, 2016 2:54 pm

Kenshin recua o corpo parando a corrida e ficando de cocar, coloca as mãos nos ouvidos dizendo:
-filho da puta! que poha é essa?

Em seguida Kenshin balança a cabeça e se coloca novamente em modo de batalha e começa a passar sobre a poeira devagar pois não sabia do que se tratava aquele estrondo e precisava ter cautela pois qualquer erro seria critico para o mesmo, caso veja alguém kenshi reduzira a passada para evitar barulho e pegar quem seja de surpresa
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Set 04, 2016 4:38 pm

Aros pensa rápido na sua próxima ação,e vendo o estado de seu amigo, precisa tentar protegê-lo. Nisso o gigante vira-se rapida mente para Setzer com uma expressão seríssima, preocupada e irritada e aponta para a porta mais próxima sem movimentar-se bruscamente dizendo:
-Agora é minha vez de retribuir, vá se curar logo!

E já com a o outro braço, Aros ao mesmo tempo que fala com Setzer, estica o braço e pega da parede uma pedra num tamara qualquer pois busca uma ação rápida,e assim como fez antes, dispara a pedra com força total em direção ao demônio que voa.

Sem deixar quer o inimigo descanse , Aros impulsiona-se com potência total em direção à András, tentando buscar a posição para qual ele se esquivará após o disparo da pedra,e em sua ida, efetuar um soco potente no inimigo.

*Se em algum momento András para Aros no ar de alguma forma, sendo segurando o gigante no pulo, ouutilizando algum poder, Arós utilizará dessa oportunidade (ou de outra que surgir e que convenha) para efetuar uma baforada de calor diretamente na cabeça do inimigo, visando principalmente os olhos.

*Aros costuma sentir um êxtase extremo quando vê inimigos brutos e poderosos, porém sua preocupação com a situação não deixou ele pensar em nada além sobre seu inimigo cheio de espetáculos além de relacionar o urro dele como anterior que o deixou animado, passando por sua mente um leve:
"É ele..."
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Set 04, 2016 4:40 pm

O elfo chegando no final do corredor, acreditando que o inimigo já estava, ou ao menos viria atrás dele, curva a esquerda e pega cover observando a ação de quem ele acabara de atingir.

Quando ver o demônio passando pelo corredor, o elfo manda uma mensagem mental a ele:

- HAHA! Já vai? Pensei que iria lutar comigo...1 ataque e já ta fugindo de medo?

Guiler observa ainda em cover os inimigos e vendo que o inimigo não veio atrás dele, e atravessou o corredor normalmente, o elfo pensa em atacá-lo furtivamente pelas costas, mas quando iria seguir, escuta um estrondo de dentro da sala e prefere observar mais um pouco, não sabendo o que viria dali.
Enquanto observava o urro de Marchosias o pegou de surpresa e ele deita-se ao chão de tamanha dor.
Sabendo da quantidade de inimigos por ali, o elfo tenta preservar sua furtividade mantendo-se em silêncio, mas tamanha a dor acaba soltando pequenos grunhidos enquanto rolava de um lado pro outro.
Assim que conseguir Guiler tentará ficar de pé dnv, enquanto conserta seu cover.
E reconhecendo o urro, imagina sendo um novo inimigo, o que é confirmado ao ver Marchosias saindo da sala.

Ao ver o demoônio armaará a flecha e tentará acertá-lo no peito (caso não tenha total confiança em sua mira no momento) ou na cabeça caso consiga enquanto pula pro outro lado (corredor que inicialmente estava a direita) e segue correndo novamente.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Set 04, 2016 5:25 pm

Ao ver András se aproximando, Setzer pensava em como poderia auxiliar Aros em combate, até que ouve um estrondo atrás do demônio e um urro altíssimo.

" Tch, mas que merda!" - Pensou Setzer, sem poder cobrir os ouvidos com os braços feridos.

Mesmo em condições precárias, Setzer queria ajudar Aros de alguma forma para que ele não ficasse em desvantagem no combate. Então o gigante lhe pede para ir se recuperar.

Apesar de incomodado com a ideia de abandonar o companheiro, Setzer se dá conta de que poderia até mesmo atrapalhá-lo estando ali, e recua o mais rápido que pode para a porta mais próxima, dizendo:
- Tenha cuidado, e chame se a situação complicar.

Já dentro da sala, Setzer se curará o mais rápido que pode para ser capaz de retornar e ajudar o parceiro o quanto antes. Enquanto o faz, ficará atento ao corredor do lado de fora, no intuito de avistar Kioro e poder pará-lo caso ele volte ao combate e tente cercar Aros.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Set 05, 2016 5:37 pm


Enquanto Aros e Setzer dialogavam e o gigante preparava a sua movimentação Marchosias marchava em direção aos heróis, Setzer chegou ate a porta mas não teve forças para abrir a maçaneta, tentou dar um chute mas com todas as costelas quebradas era extremamente difícil.
 Aros lançou a pedra na direção de András, que virou seu corpo lateralmente para esquivar-se, nesse momento Marchosias saiu em disparada usando a força das pernas para uma corrida explosiva, colocou-se entre o gigante e o parceiro, e acertou em Aros um absurdamente poderoso gancho que o acertou na boca do estômago e o lançou para fora do corredor subterrâneo  destruindo um novo segmento do teto, dessa vez bem maior que os outros e iluminando totalmente aquele corredor.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Latest?cb=20120819064126
 O soco gerou uma onda de impacto tão potente que lançou Setzer para dentro da porta,arrombando-a, lançou András para trás, fazendo-o chocar-se contra uma parede  e cair dentro da sala e lançou Kenshin 5m para trás, o jovem humano teve a impressão que houve uma explosão no local, mas não houve brilho nem calor então ele ficou confuso com o que havia acontecido.
Toda a poeira foi lançada para o final do corredor onde Apollyon e Shax estavam, escondendo-os completamente e dando a Kenshin a visão da sala destruida, András caido no chão a sua frente e mais a frente um corredor vazio com um buraco no teto, nenhum sinal de Kioro.
Setzer viu-se sem mais machucados do que os que ja estava, olhou ao redor e percebeu-se rodeado de tecidos brancos, e viu que o quarto inteiro estava cheio de lençois, colchões, travesseiros e roupas, porém, todos sujos. Haviam manchas com cores estranhas que Setzer preferia não imaginar no que estava encostando.



 O gigante demoníaco abaixou-se e suas coxas que ja eram enormes aumentaram ainda mais de tamanho
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Mqdefault
E então ele pulou pelo mesmo buraco que Aros foi lançado, causando uma segunda onda de impacto, essa menos poderosa e não chegou a lançar ninguém para trás.
O gigante foi parar mais de 100 metros no ar e  quando parou de subir, Marchosias estava do seu lado e o aceertou com outro soco, igualmente potente, porém seguido de uma explosão que deixou o golpe ainda mais mortífero.
Dessa vez o soco foi na face e jogou o gigante em direção ao chão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Hunter-x-hunter-1310719
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 8ec517d3b1cf807bd4e834e1c61cfa8f
Aros caiu no rio que se localiza ao lado do Castelo dos Valentinnes, passou pela água,acertou a terra e fez uma imensa cratera dentro do rio, esvaziando completamente uma área de 10m.
Exceto por suas batalhas contra divindades e Abigor, Aros não se lembrava de ter sofrido um golpe físico tão poderoso daquele modo, o impacto fez com que todos os seus ossos doessem e os seus músculos ficassem doloridos.
cerca de 10 segundos depois, Marchosias caiu no chão e após alguns segundos levantou-se novamente, ele estava na margem do rio, e olhando para Aros com um olhar arrogante e superior ele disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 HxH53-Raw_001_6476
-Aros,hã? O gigante da tropa divina, venho recebendo muitas comparações com você, seu fracote, e eu não gosto de ser comparado com lixo. Espero que o meu cumprimento não tenha lhe matado de primeira.

Apesar de dolorido, Aros não se sentia necessariamente mais fraco.
András se levantou e começou a voar baixo lentamente, dessa vez atento a todas as direções sem saber para onde Setzer fora.
 Guiler conseguiu finalmente se erguer, viu András se movendo lentamente sem te-lo notado, mas não estava muito confiante na sua mira, seus braços ainda tremiam muito e lançar a flecha seria arriscado, seus ouvidos ainda zuniam e ele havia ficado um pouco tonto.
Ate que o elfo viu András bater as asas com força e ir para trás repentinamente.
Alguns segundos depois ele  ouviu passos, e uma mulher cruzou o corredor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Demon_hunter_by_mariana_vieira-d7a3vic
O elfo ouviu a voz que deduziu ser do homem alado dizer:
-Ártemis...
A voz não parecia confiante.
E então a mulher disse:
-Elfo, permanece vivo?... Aglasis, procure por ele.
-Beleza. - Guiler reconheceu a voz do demônio teleportador-
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Set 07, 2016 3:26 pm

"What?"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Kevin-Hart-What-GIF
Kenshin diz em voz baixa quanto a explosão
-que poha foi essa ? melhor eu ficar mais atento!
Kenshin após ver toda a movimentação de andrás vai ate próximo o mesmo com cautela para não ser pego de surpresar dizendo:
-András? oque ouve?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Set 07, 2016 5:12 pm

(OFF:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 50fOe76
IMAGEM DE PROPAGANDA DA LUTA EHUEHUEH)


O gigante em pouco tempo percebeu o poder do inimigo em combate. Aros realizou em sua mente que nessa guerra,seu papel era destruir esse inimigo em particular. Com apenas a preocupação de matar o inimigo em frente de ti, o bárbaro subitamente eleva sua potência de luta ao máximo , por se enfurecer ardentemente. Aros reservou o momento para uma rápida reflexão e fala antes do massacre que previra em sua mente.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Seiya_flutuando

E então se levanta e mudando sua expressão nula para uma de empolgação ,começa a rir e gradativamente aumentar sua risada , seguida de uma fala:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_m8my1e9IHP1rqbr7yo1_500
-Tch tch tch tch tch...hmm hm hmm hmm hmm huhuhuhuh HAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHHAHHHAHAHA!!!

E cessa repentinamente.E continua:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Uvogin_wallpaper__hunter_x_hunter_by_sturmsoldat1-d7zqs8l
-Ótimo, recebo com prazer seu cumprimento. Que pena você estar sem um braço que não fui eu que arranquei...Mas também estou basicamente bem ferido, então você nao tem desculpas para ser estraçalhado, não é verdade?

Nesse momento Aros muda sua expressão para um de seriedade, e da o passo inicial à suas ações de combate com um rugido de "inauguração".
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 519a0-hulk-scatena-la-sua-rabbia-in-una-scena-del-film-l-incredibile-hulk-61199

Aros utiliza sua impulsão para ir direto para Marchosias, e ao chegar próximo ao inimigo, realizar um bloqueio com força total(com impacto ou agarramento,a opção mais viável) do braço do inimigo com o seu braço do respectivo lado, ao passo que para facilitar seu movimento e enfraquecer o inimigo, Aros utilize sua baforada no tempo perfeito, em direção a cabeça, visando principalmente os olhos do inimigo. No exato momento em que perceber a abertura , Aros golpeará com força total o ferimento deixado pelo braço arrancado enquanto pisa em seu pé usando sua perna boa,e em seguida, efetuará um uppercut no queixo do inimigo para arremessá-lo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 12-batman-vs-hulk-L-8CymKg
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Hercules_vs_the_hulk_super-acaba-com-ele
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 20081212183730
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Tumblr_nbukyeiqG91rbrys3o1_500
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 82985-2498-doc-samson

*Se o inimigo ficar muito abalado mas não se mover,Aros continuará o golpeando fortemente na garganta.
*Se o inimigo ficar muito abalado mas ser arremessado, Aros saltará em cima do mesmo com sua impulsão calculada com seu conhecimento obtido por batalha e efetuará um pisão na garganta, seguido por um estrangulamento com um braço e um golpe poderoso no ferimento do braço arrancado.
*Se o inimigo se abalar mas se preparar para um contra ataque, Aros utilizará sua impulsão para se dirigir ao maior amontoado de água para o qual conseguir se locomover no momento.
*Se o inimigo não se abalar em momento algum, Aros enfiará sua mão dentro da boca do inimigo de qualquer forma descuidada,e enquanto sua mão la dentro, Aros libertará sua runa de tamanho e voltará a sua forma verdadeira!
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Set 07, 2016 7:42 pm

O elfo manda uma mensagem mental aos recém chegados Artemis e Aglasis, enquanto se reposiciona furtivamente, cuidadosamente e o mais rápido possível:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Mapa2

"Não se preocupe comigo Aglasis, se possível der suporte ao paladino que está se curando em algum lugar do corredor...
Para que vocês fiquem cientes, tem um inimigo que conseguimos debilitar e atirar ao final do corredor atrás de você Artemis, a sua frente tem um já atingido por uma de minhas flechas mas não sei se foi eficaz, eles ainda não notaram minha presença, na sala que está a entrar tem uma parede quebrada a sua direita, seguindo por ela um corredor com no minimo +2 inimigos, me preocupa o fato deles ainda não terem entrado na batalha, podemos estar sendo distraídos por algum motivo...Devido a minha audição bastante aguçada estou um pouco debilitado pelos barulhos estrondantes que aqui ocorreram, meus ataques estão comprometidos então estou usando esse tempo para me reposicionar, se precisar fala comigo, apenas fale alto, eu escutarei. Temos que tirá-los daqui de dentro a todo custo."


Chegando no local Guiler ficará de cover e tentará escutar algo do corredor que pensa está os inimigos bem como checkar o corredor ao seu lado por inimigos enquanto melhora um pouco.

*Por sua mira estar comprometida no momento o elfo ficará em uma mão segurando o arco e uma flecha e na outra uma de suas adagas vermelhas*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Set 08, 2016 8:24 am

Após se recuperar da queda que sofreu com a onda de impacto, Setzer se levanta como pode, um pouco incomodado e preocupado com a força do inimigo, apesar de estar ciente da resistência do companheiro.
" Aros! Droga, talvez eu conseguiria parar aquele golpe se não estivesse tão concentrado em recuar!"

Percebendo que a movimentação no corredor havia diminuído bastante para o esperado de um combate entre os 2 gigantes, Setzer concluiu que de alguma forma não estavam mais ali. Ouvindo a mulher chamando por Guiler, Setzer se aproxima da porta, encostando na parede do lado de dentro da sala, e olhando para o corredor na direção que Kioro foi arremessado mais cedo por Aros ( procurando não entregar sua posição), se perguntando se o mesmo ainda estava vivo e procurando não ser pego de surpresa por ele caso o ex-companheiro voltasse ao local.

Tomando algum fôlego, ainda encostado na parede, Setzer pensa:
" Vai ser difícil ir até Aros no momento... Guiler não deu notícias desde a chegada do grandão, preciso checar se ele está bem".

Setzer olha mais uma vez para a direção que Kioro foi jogado no corredor, usando os buracos ao longo do mesmo como fonte de luz, então olha para a direção onde viu András da última vez ( ainda evitando entregar sua posição, se possível). Voltando à cobertura na parede, Setzer diz ( sem sussurrar porém evitando falar alto demais para não entregar a sua posição):
- Guiler, você está bem?

* Se o elfo responder, Setzer continuará:
- Aros foi atingido por um golpe poderoso, não sei dizer o estado dele, ou sua localização. Não estou em condições de ir até ele ou de lutar eficientemente, mas não podemos deixar os inimigos andando livremente por aí. Não deve ser coincidência tantos deles estarem vindo para o mesmo lugar, eles devem estar procurando alguma coisa... Sabe dizer quantos deles ainda estão por aí?

* Se Guiler não responder, Setzer pensará:
" Droga, ele pode estar em apuros, preciso procurar por ele."

Então dará mais uma olhada para a última direção em que avistou o elfo, no intuito de planejar seu próximo movimento.


**Setzer utilizará sua cura em si mesmo durante todo o movimento.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 4 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos