Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Ago 03, 2016 3:27 pm

Guiler ao perceber todo o esforço que Setzer estava fazendo para manter o demônio ocupado e aproveitando o movimento que Aros fez que na visão do elfo não a manteria ocupada por muito tempo, mesmo considerando a força do gigante, opta pelo ataque.

Sendo assim, tendo em mente que já acertou um de seus dardos nela e com o intuito de realizar um ataque com grande probabilidade de dano , LARGA o sabre (ao invéz de embainhá-lo, o que conceituamente levaria mais tempo) pega uma de suas flechas de luz e utilizando-se do tamanho do Aros como uma vantagem para lhe esconder, realiza a ação descrita no post anterior (ir para detrás do inimigo rapidamente e realizar o ataque na parte interna do ferimento verticalmente de baixo pra cima, visando o coração)

* Nota 1: Caso o elfo julgue necessário usará as duas mãos pra subir com mais força e rapidez com a flecha em direção ao coração do inimigo.*

*Nota 2: Tendo em mente que Aros está na frente da inimiga, não ACHO que tenha possibilidade de realizar o ataque na parte interna do ferimento visando o coração pela frente. Pela minha imaginação o máximo que teria seria na diagonal oposta ao ombro que Aros utilizou, PORÉM, caso "O grande cuzão" não esteja limitando essa opção (Atacar pela frente), Guiler assim o fará, tentando nos dois meios (atrás ou na frente) se esconder com a ajuda do gigante e aparecer quando realmente necessário para que o demônio tenha o menor tempo de reação possível.*

*Nota 3: Caso o elfo perceba que a ação de largar o sabre e pegar a flecha, tome muito tempo ou chame a atenção dela de algum modo, não a fará.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 03, 2016 4:22 pm

Por sua velocidade imensa, Guiler consegue se deslocar para trás de Empusa antes que Aros terminasse de "empurra-la" com seu encontrão, por isso, Guiler viu que, caso a acertasse do modo como queria - devido a precisão e a natureza do golpe que necessita de um tempo maior que um golpe normal - ele acabaria sendo atropelado por Aros e seu golpe que exercia uma pressão brutal


Última edição por KurtBAD em Qua Ago 03, 2016 6:22 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 03, 2016 4:26 pm

Ao dar o salto mortal Kenshin foi jogado para fora da torre pelo o vento, era uma queda de mais de 30 metros, e ele teria se machucado seriamente se Kioro não tivesse aparecido, o segurado ainda no ar  e pousado suavemente no chão, com o filho nos braços.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20100314075148
-Não faz burrada filhão, temos uma missão.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Ago 03, 2016 7:28 pm

Por não conseguir realizar seu golpe corretamente, o elfo engaja em uma nova ação, esquiva-se acertando a flecha caso consiga onde se encontra o coração, caso não consiga ou prejudique a sua esquiva, deferirá o golpe nas costa do inimigo mas sem mirar em um ponto vital, caso AINDA ASSIM prejudique de alguma forma sua esquiva, apenas a fará sem aplicar nenhum golpe.
Após o seu golpe e/ou durante a esquiva sacará o seu arco e desferirá mais 1 flecha na cabeça do demônio, ou caso julgue mais eficiente, não utilizará o arco e lançará com as mãos.

*Nota: Para entender, com a mira do Guiler, com ou sem o arco em questão de acertar o alvo seria o mesmo, o que mudaria seria a ACELERAÇÃO (consequentemente mudando a velocidade), entretanto devido a curta distância, entre ele e o alvo, a diferença na aceleração não faria tanta diferença na velocidade.*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 04, 2016 1:41 pm

Guiler acertou a flecha na clavícula de Empusa ,que deu um grito de dor,e esquivou-se, porém, a demônio bateu sua mão no arco do Elfo quando esse estava para lançar a flecha o que o atrapalhou e o fez perder a oportunidade, Empusa foi lançada até o final do corredor , chocou-se contra a porta de madeira e a estourou.
  Atrás do grupo, inúmeros pontos vermelhos brilharam na escuridão.
( O arco de Guiler caiu 3 metros na direção contrária ao corredor de onde vocês vieram)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Ago 04, 2016 3:27 pm

Aros se preocupa com os ferimentos causados em Setzer porém não tem tempo para consolações e segue rapidamente em direção ao demônio dizendo à seus comparsas:
-Vou acabar com isso logo!!!

SE NÃO houverem objeções à atitude de Aros,o mesmo irá se afastar dos companheiros se posicionando mais à frente e utilizará de uma forte impulsão nas pernas para se atirar, como um salto reto em direção ao inimigo quando chegar em uma distância que proverá um angulo bom para sua ação.
Durante a investida, Aros cerrará os punhos do braço não danificado e se atentará à qualquer oportunidade ao avistar o inimigo, de um soco com força máximo visando principalmente algum ponto vital(cabeça>pescoço>entre tórax e pescoço>etc).
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 05, 2016 7:42 am

Após se recuperar do impacto com a parede e ver que Empusa havia sido jogada longe, Setzer aproveita a "trégua" na luta para curar seus próprios ferimentos, passando a espada para a mão boa ( com os dedos intactos), ou pegando-a do chão caso a tenha derrubado ( com a mão boa né e.e).

Ao ouvir Aros, Setzer diz:
- Tome cuidado, essa mulher é perigosa.

Então Setzer diz à Guiler (provavelmente com Aros partindo na frente):
- Não podemos deixar alguém como ela perambulando do lado de dentro da base, vamos terminar isso.

Se Guiler concordar, Setzer partirá apressadamente em direção à porta pela qual a demônio passou, atento para bloquear qualquer tentativa de ataque à distância dela com suas plataformas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Ago 05, 2016 4:20 pm

Guiler institivamente olhou para o arco quando esse foi tirado de sua mão para ver onde caira, e ao fazer isso notou a quantidade de olhos brilhando na penumbra.
Então ele diz a Setzer:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Tumblr_o1qlk0vKfl1sprtmco2_500

- Setzer...ehrm..eu sei que não podemos deixar alguem como ela perambulando, mas não seria melhor apaziguarmos a situação enquanto Aros cuida dela?

Guiler começou a se aproximar calmamente dizendo:

- Senhores...podemos conversar?

*Por os valentinnes provavelmente estarem nervosos, Guiler estava atento a prováveis ataques na redondeza, utilizando de seus sentidos aguçados para percerber previamente.
(Audição focada: Mode on)*
*Guiler estava olhando para os olhos mas com certa frequencia olhava para trás (focando de preferência em Aros e Empusa) para observar o andamento da batalha

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Deadpool-21-gif-when-someone-eats-my-olive-garden-leftovers-wtf-watch-the-film-saint-pauly
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Sex Ago 05, 2016 5:15 pm

"droga... preciso expor pra ele logo antes que pense que sou um merda"
-Desculpa pai ,não saiu como planejado, aquela injeção serve para aumentar meus reflexos, so que me fode se minha adrenalina abaixar, você deve conhecer mais do que nanotecnologia , infelizmente não sei por onde ir para ajudar aquele filho da puta do apoly sei la oq não so tão rapido mas posso te seguir e lutar.!!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 352065605_small

Kenshin para um pouco olha pra situação e sai do colo do pai rapidamente e da um sorriso
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Naruto1
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 05, 2016 5:50 pm

Os valentinnes se aproximaram, suas expressões nervosas agora eram visíveis para o elfo - mas não passavam de luzes vermelhas para Setzer-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20140405025225
Ate que um dos demônios, uma fêmea, tomou a frente do grupo, segurando duas pistolas que claramente possuíam alguma magia , entalhada com escrituras e desenhos arcanos, ela se vestia nos padrões dos Valentinnes, com vestes negras com muito couro e adornos góticos, com pequenas assimetrias, era bela apesar de passar a sensação de ser perigosa. E ela disse em voz alta, com a expressão séria porém contida:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Hunted_or_hunter_by_carolinegariba-d5nnxb1
- O que diabos vocês estão fazendo seus filhos da puta?!
Nesse momento Guiler e Setzer viram dois cachorros deformados de olhos flamejantes aparecerem entre eles e Aros, um olhando para o gigante e outro para vocês. O local onde suas patas pisavam pegou fogo e a luz amarelada e o calor chamou a atenção de Aros.
    [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 _sfm__hellhounds_by_loneheadhunter3-d99odxa
Ao olhar para trás novamente, Guiler viu que havia mais um a menos de um metro dele
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Hellhound-hellhounds-11394897-294-320
E logo atrás da demônio das armas, surgiu outra, com dois cães infernais dos seus lados.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Anime-girl-with-hellhounds-2880x1800
- Desgraçados, vocês irão pagar!
___________
Nota: Com seus conhecimentos sobre o mundo e o submundo daquele universo, Guiler sabia que aqueles cães eram cães "naturais" do inferno e instintivamente caçavam almas que fugiam de la para outros planos, por isso possuiam a habilidade de viajar entre praticamente todos os planos - o que explica não terem sido notados se aproximando - são imortais e extremamente perigosos, ja que suas presas e garras atacam diretamente a alma do inimigo, que caso seja comido por eles são "digeridos" e vão parar no inferno sem passar por nenhum tipo de julgamento ou entidade sendo condenado a uma eternidade de sofrimentos, merecendo ou não. Guiler sabia que em uma situação comum eles jamais atacariam alguém exceto os fugitivos do inferno, entretanto eles não estavam ali por vontade própria, somente um invocador extremamente habilidoso e poderoso poderia invocar e controlar essas criaturas que são basicamente uma força mística da natureza e ele sabia que mesmo com as suas flechas, os poderes de luz de Setzer e o poder imenso de Aros, eles não teriam nenhuma chance contra tantos deles, o único jeito de nãos ser morto seria matando o invocador ou fazendo-o desfazer o feitiço. Apesar de todo o conhecimento, era a primeira vez que o Elfo realmente via um daqueles, ja que normalmente so as almas condenadas os viam.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Ago 05, 2016 7:46 pm

Aros se irritou com a situação:
"Droga, péssima hora para isso!!!Mas Guiler tem lábia, conto com você orelhudo"

E Aros diz com um ar de pressa continuando a movimentação:
-Me matem depois, tem um inimigo logo ali!

E assim dá continuidade à ação que decidira previamente.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 07, 2016 7:58 am

Setzer estava focado no lado do corredor para o qual Empusa havia sido arremessada, de forma que não notou de imediato a presença dos demônios.

Ouvindo a fala de Guiler, Setzer virou o rosto, olhando de lado para trás para saber do que se tratava. Apesar de ainda não estar acostumado à olhares demoníacos observando das sombras, pela atitude de Guiler, Setzer deduziu que não eram inimigos.

" Reforços?"

Então, Setzer vê os cães surgindo repentinamente próximos à eles e ouve as Valentinne. Sem entender exatamente o que estava acontecendo, Setzer segura firmemente à katana, não demonstrando hostilidade mas atento à qualquer ataque.

Setzer vira-se de lado, de forma que pudesse observar os 2 lados do corredor, e pergunta à Guiler, que parecia ter alguma noção do que estava acontecendo:
- Do que estão falando?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 08, 2016 12:30 pm

Kioro olhou para o filho com reprovação
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 270?cb=20131221073024
-Você usou algo que te fode se sua adrenalina abaixar no INÍCIO de um conflito?
Kioro não escondeu a decepção, mas balançou a cabeça e disse, apontando com a espada para uma cratera:
- O nosso objetivo fica ali, Apollyon ja foi, temos de garantir que ele consiga fazer a parte dele sem ser morto, vamos!
Ele não esperou o filho e correu em velocidade máxima, levantando ainda mais poeira.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Ago 08, 2016 2:05 pm

Guiler realmente estava surpreso com a invocação, mas ainda não era a hora de desistir, então, enquanto andava em direção a invocadora, dizia:

- Conheço bem os cães do inferno, e seria impossível para qualquer 1 de nós fugirmos dele, e bastante trabalhoso enfrentá-los.
Sei porque estão nervosos, mas estamos em guerra, acidentes irão ocorrer de agora até o final desta...olhe para aquele cara (*apontou para Aros*) vocês realmente acham que ele teve a intenção de ferir alguém? Foi uma merda o que ele fez? Foi..mas temos a ordem de não deixar ninguém entrar no castelo...devemos parar esse demônio a todo custo..acha mesmo que é a hora de resolvermos esse problema? 
Se nos atacarem além de estarem praticamente dissolvendo nossa aliança..com esses cães somente aumentaria o exercito inimigo.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 08, 2016 2:44 pm

Ao tentar continuar se movendo Aros sentiu uma fraqueza no corpo e não conseguiu tirar o pé do chão, e ao olhar para traz viu que um dos cães agora mordia o seu calcanhar, sem chegar a realmente perfura-lo, mas somente o contato das mandíbulas da besta com o corpo do gigante bastou para faze-lo sentir um desconforto por todo o "corpo".
A invocadora então disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Demon-girl-orange-hair-and
- Você não vai a lugar algum.
E a pistoleira apontou uma de suas armas para o grupo, com o semblante ainda fechado:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Diablo_3____demon_hunter_by_jorsch-d4d0554
-"Acidente"?"Problema"? Desgraçado, como OUSA falar assim da vida de um dos nossos?! Que se foda essa porra de aliança, vocês nos atacaram primeiro!
Enquanto vocês conversavam, Empusa, escondida nas trevas do cômodo onde foi arremessada, juntava energia para ativar o efeito de sua lança , mirando no rosto do gigante, ela ataca, apesar de sentir-se muito cansada,dolorida, e sonolenta.

KurtBAD efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Dice (d10.) :
2
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 08, 2016 2:54 pm

A lança passa a meio metro da cabeça do gigante e vai na direção da mulher com as armas encantadas
A mulher percebe o ataque, se projeta para o ar e efetua um único disparo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Lu_Hua_12
o tiro acertou em cheio a lança cerca de 5m de distância de Guiler e a explosão jogou ele e Setzer 2 metros na direção de Empusa, após o choque, diversas partículas de energia flutuavam pelo ar.
Após tocar o chão, a demônio levantou as duas pistolas e elas começaram a brilhar ainda mais e então ela disparou diversas vezes, cada tiro fazia uma explosão nas mãos da mulher e as balas deixavam rastros de luz vermelha após os disparos, um grito agudo foi ouvido e então o silêncio - a tempestade do lado de fora ja não mais podia ser ouvida-
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Demon_hunter_by_mariana_vieira-d7a3vic
-Porque não mata-los agora e reportar aos meus superiores como "acidente"? Espero que tenham bons motivos.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 08, 2016 6:04 pm

Kenshin ouvia tudo que o pai dizia de cabisbaixo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 161587_36

Assim que o mesmo termina, Kenshin observa bem a cratera que o pai aponta e ao ver que o mesmo sai correndo começa a correr na direção da cratera e atento aos demais inimigos com o braço esquerdo a frente do rosto e a katana na mão direita para trás
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Seg Ago 08, 2016 6:12 pm

Aros vê que aparentemente o inimigo foi vencido, se acalma,respira fundo e percebe subitamente:
"!!!A pedra...droga..."

"..."

-Quem atirou a pedra fui eu, decisão minha e de mais ninguém, lide comigo.
-Eu verdade não vejo motivos para você não me matar, sinceramente. Se acontecesse com meus aliados eu provavelmente o faria sem hesitar... Porém devo dizer que não tiver a intenção de causar esse infortúnio ,tive que pensar rápido e isso geralmente me leva a erros quando eu faço...Acho que podíamos resolver de outra forma...
-Deixe-nos contribuir com a batalha por hora, e ao fim você tem o direito de decidir o que fazer comigo. Claro que irei lutar pela minha vida, mas definitivamente não irei fugir do compromisso se você estiver viva para me cobrar, é a minha palavra.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 09, 2016 11:25 am

Setzer ouvia as conversas tentando deduzir o que acontecera, ainda atento como podia com os lados do corredor.

Setzer se surpreende com a explosão que o jogou para trás, e percebe a facilidade com que a mulher lidou com Empusa.

Após se recuperar e ouvir os demais, Setzer chegar a conclusão de que alguém foi atingido em meio à escuridão pela pedra lançada por Aros. Ele pensa por uns instantes, e diz depois de Aros:
- Não o responsabilizem por isso. Eu disse à ele para lançar a pedra. Havíamos perdido algum tempo conversando com um dos seus depois de os "avistarmos"( os olhos vermelhos sumindo) partindo, não esperava que ainda havia alguém no corredor, e muito menos que a inimiga fosse evitar completamente o arremesso. Isso aconteceu porque ele deu ouvidos à mim. Como ele disse, não foi a intenção ferir um dos seus, mas entendo que pedir desculpas não vai trazer ninguém de volta.

- Eu assumo a responsabilidade. Façam o que acharem correto, mas deixem eles de fora disso.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Ago 10, 2016 1:24 pm

Guiler, agora cara a cara com a invocadora diz, olhando-a com um semblante sério diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 8e1

- Ignorância não é um crime invocadora, todos fomos pegos de surpresa pelo golpe, inclusive vocês..e digo isso com toda certeza, pois com a força dos valentinnes se não fosse por surpresa, você mesmo ou outro que aqui se encontra teria a protegido daquela pedra, os dois atrás de mim não são como eu e você..não enxergam no escuro e por vocês serem tão bons em ocultarem sua presença o gigante não os viu....

Você está em uma guerra onde o futuro desse mundo pode vim a ser decidido, acabamos de perder um soldado..perder mais três irá consertar algo?
Não temos tempo para luto no momento, comporte-se como o soldado que sei que é e lamente após a batalha...

Guiler pega seus equips que estavam ali (os recuperáveis) (principalmente o arco) e enquanto faz isso diz:

- Ah..e se quer um motivo para não nos matar e reportar isso como um acidente.....

Guiler manda uma mensagem a todos os demônios:

"Também sou um telepata...e todas as informações que possuo são passadas constantemente para nosso superiores."


Após isso o elfo fala normalmente:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Guiler_SBA
- Podemos seguir em frente ou ainda vão ficar lamentando em meio a guerra?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 10, 2016 2:17 pm


A mulher das pistolas segurou a arma com força com o semblante fechado
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20130826173505
-Não somos soldados, elfo. Somos lutadores, guerreiros talvez, mas não soldados, mortes são muito mais do que baixas ou números para nós.
o braço da demônio tremia, mas ela levantou as armas e disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Latest?cb=20130417152129

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Revy_x
- Vão, antes que eu mude de ideia, mas vocês estão marcados, um deslize e eu os destruirei antes que vocês percebam.
 Mesmo com a fala da pistoleira, o cão que segurava Aros deu uma mordida na panturrilha do gigante,e a maga se pronunciou:
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 F86cf2220ca64e67ffaa0dfa58b6f46e
-  Para garantir que você não fugirá
 Os cachorros desapareceram mas Aros permaneceu com uma dor mortal em sua perna direita, impedindo-o de andar normalmente ou correr e fazendo-o mancar.
_________________________



   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 BKwZe79
Esse gif é só pra assustar vcs <3
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Ago 11, 2016 10:43 am

Aros sofre em silêncio porém sem conseguir esconder a expressão.
"Arrrrgghhhhh"

E apos um momento para se recuperar, diz:
-O que?...

Aros começa a se irritar com a fala da demônio.
-Não sou nenhum covarde demônio, mas ignorarei o insulto. Me responda,O que espera de utilidade de um soldado que não consegue se mover? Só podem estar de brincadeira...

Aros vira-se para Guiler e diz:
-É com eles mesmos que estamos lutando? Humpf(Não com um ar de deboche,mas sim de indignação).

E então estancando o machucado do braço, vira-se para Setzer:
-Consegue me consertar um pouco Paladino?Desse jeito eu não vou nem conseguir sair do castelo.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Ago 11, 2016 7:01 pm

-Lhe sou grato invocadora..seguiremos em frente.

O elfo então começa a escutar as palavras de Aros e interrompe com um olhar severo para trás dizendo:

- QUIETO AROS...HÁ CONSEQUÊNCIAS PARA NOSSOS ATOS.

Após isso diz:

- Existe alguem entre vocês ferido ?

E apontando para Setzer diz:

- Um dos nossos é um Paladino..e pode tentar ajudar creio eu...



Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 12, 2016 8:15 am

Setzer não imaginou que convenceriam as mulheres a deixarem isso passar, e pelas falas de Guiler deduziu que ele lhes havia mostrado algo mentalmente.

Vendo que a situação parecia menos hostil, Setzer embainha sua katana e segue em direção à Aros.

Após Guiler interromper Aros, Setzer dirá, se aproximando do Gigante:
- Calma... Vou ver o que posso fazer por você.

Setzer tocará o braço de Aros e usará sua cura nele, interrompendo a cura em si mesmo temporariamente caso ainda não esteja totalmente curado ( se for necessário).

Enquanto cura Aros, Setzer dirá:
- Guiler, parece que a tempestade parou, consegue nos dizer como estão as coisas lá fora e na base agora que o barulho diminuiu? Seria útil sabermos, para o caso de mais algum deles ter adentrado a base.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 12, 2016 4:30 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Psycho_demon_girl_by_psychoanime97-d6uxjo3
-Eu espero que um soldado que não consegue se mover não mate mais aliados. - respondeu a invocadora, ríspida-
com a oferta de Guiler, a pistoleira disse
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Diablo-3-demon-hunter-speedpainting
-Não queremos ou precisamos da ajuda de vocês.
Então eles se viraram e os olhos vermelhos sumiram, e logo após as presenças também.
o ferimento de Setzer ja estava praticamente curado quando ele decidiu usar sua magia em Aros. O ombro de Aros se curava com velocidade, porém a panturrilha continuava machucada.16:29:57
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 2 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos