Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
KurtBAD
6 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 12, 2016 4:52 pm

Kenshin conseguiu chegar sem problemas na cratera e adentrou a mesma, saindo em um corredor subterrâneo do castelo, com chão,paredes e teto de pedra.
Dentro do corredor estavam Kioro, András, Shax e Apollyon.
O demônio vermelho estava de costas e com a chegada do Kioro filho, olhou para o mesmo por cima do ombro e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 240?cb=20150228015157
-Parece que o lanche da tarde ainda está vivo, como conseguiu, lanchinho? Se escondeu em alguma caixa de papelão e torceu para não ser descoberto?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 13, 2016 5:26 pm

Setzer continuará usando sua cura em Aros ate que seu ombro esteja totalmente curado. Se perceber que a perna de Aros não melhorou, Setzer tentará usar mais MP se possível, no intuito de aumentar a eficácia de sua cura.

Se perceber que sua cura não está surtindo efeito, Setzer interromperá sua ação, dizendo:
- Estranho, nunca vi um ferimento como esse. Guiler, alguma ideia do que fazer quanto ao ferimento de Aros?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Ago 13, 2016 10:42 pm

- Vou tentar ver e ouvir alguma coisa por esse buraco que a demônio causou Setzer...mas antes...checarei se o inimigo está realmente morto.

Enquanto falava Guiler se dirigia para onde acreditava que Empusa estava.

Caso ouça a indagação de Setzer (Caso a pergunta ocorra no caso), o elfo responderá, ainda se dirigindo para onde a demônio ou o corpo desta se localizava:

- Para ser sincero creio que já vi sim meu amigo....foi o mesmo ferimento que a espada de Lúcifer causou em Kurt...para que entendam...as garras e presas dos cães que vimos..atacam diretamente a alma do inimigo..eles somente caçam quem foge para outros planos..por isso eles possuem a habilidade de viajar entre eles..e são imortais...normalmente não nos atacariam...mas aquela invocadora..com certeza era capaz de os controlar, por isso fiz o que fiz.
Não sei se conseguirei algo, mas checarei com meus ancestrais...em caso negativo..teremos que esperar pelo altissímo...
Mas primeiramente, olharei a situação lá fora.

Sendo a fala um pouco extensa, Guiler checará o corpo de Empusa, caso encontre enquanto fala.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Ago 13, 2016 11:10 pm

Enquanto os demônios sumiam, Aros olhou de forma fria e irritada para a que lhe dirigiu a palavra por ultimo.

E enquanto Setzer o cura ,diz:
-Me desculpe por aquele momento Paladino, mas não podia perder a chance de derrotar o inimigo, espero que entenda...- Aros fala com seriedade porém esboçando claramente certo receio pelo ocorrido.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 16, 2016 12:18 pm

Setzer conseguiu avanços em curar o ombro do gigante, porém, sua panturrilha permaneceu debilitada, e nem mesmo usando mais poder Sezter foi capaz de cura-la.
Guiler ainda não chegou ate a sala onde estava o corpo de Empusa ( como nada foi dito considerei que ele esta andando normalmente)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 16, 2016 12:35 pm

Kenshin observa atentamente os demais,e tbm o local.
Após as falas dos demais Kenshin diz:
- Acho que não, pq? vc ficou?
Agora olhando para o pai diz:
-E agora?
Kenshin estava pronto para atacar caso apollyon fosse pra cima dele
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 16, 2016 11:06 pm

Setzer responde à Aros:
- Não se preocupe quanto à isso, se hesitássemos em derrotar alguém como ela acabaríamos sendo mortos.

Então, após ouvir Guiler, Setzer diz ao Gigante:
- Algum progresso quanto à ferida em sua perna?

E após a resposta:
-Bem, parece que não consigo curar esse ferimento... Vamos ver se Guiler descobre algo...

Enquanto espera, Setzer se aproxima cautelosamente do buraco pelo qual Empusa adentrou a base, olhando pelo mesmo para ter alguma noção de como está o cenário do lado de fora.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qua Ago 17, 2016 3:27 pm

Aros diz:
-É, meu ombro está melhorando..já minha perna não teve nenhuma melhora.

Aros se aproxima de Setzer para ficar de guarda no corredor e observa também o que se passa lá fora pelo buraco, e fala para Guiler:
-E ai Elfo, como está a desgraçada?
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Ago 17, 2016 3:34 pm

O elfo diz rindo um pouco e em tom sarcástico:

-....Setzer...acho que o Aros ainda não está bom..a visão dele deve tá com problemas não?
Porque eu ainda estou caminhando para verificar a maldita.....

Após o comentário um pouco mais sério o elfo diz:

- É...não querendo lhe desanimar mas não há muito que eu posso fazer sobre esse ferimento...mesmo Kurt que pelo que vi aparentava ser imortal..Lúcifer estava confiante em vencê-lo atacando sua alma...creio que ficará com esse ferimento até encontrarmos o Altissímo ou..julgando pelas palavras da invocadora..ela te "marcou"..talvez após concluir os assuntos pendentes tenha o poder necessário para te livrar dessa marca.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 17, 2016 4:19 pm

Apollyon deu um riso e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Azazel_marvel_picture
- Ate que estou começando a gostar de você,lanchinho.
Ignorando o diálogo de Apollyon com o filho, Kioro diz, olhando para as escadas e os corredores que se bifurcavam próximo a vocês
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20091229202738&path-prefix=en
- Agora protegeremos Apollyon ate que ele cumpra a missão dele. Inclusive sugiro que faça logo o que tem que fazer, Apollyon.
Apollyon começou a virar-se na direção do final do corredor e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Greed_shaded_by_willpinoy
-É mais difícil do que vocês imaginam, sabia?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 17, 2016 4:30 pm

Setzer viu um céu vermelho e apocalíptico  e, apesar do fim da tempestade, todos notavam que batalhas ainda ocorriam la fora.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Fire-red-sky1
Mas não conseguiu ver a situação por fora, devido a altura do buraco.

Ainda aproximando-se de Empusa, Guiler escuta vozes - o que não o alarma, ja que a base valentinne estava cheia desde que chegaram la - entretanto, uma das vozes parecia familiar, apesar de ele não reconhece-la.
Ate que todos vocês ouviram impactos no chão, seguido de um rugido perceptivelmente alto apesar de distante e então um segundo impacto, bem mais próximo tal qual o rugido, vocês não sabiam, mas era Marchosias que havia pulado novamente para o campo de batalha
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Eric%2Bbana%2Bhulk%2Bjump%2Bsmall%2Bsize
uma pausa e então um segundo rugido, ainda mais bestial e alto do que o primeiro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_inline_nd5ki2r1pN1qb7qql
Aros pode sentir um chamado de batalha no grito, quase que reconhecendo o próprio.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 17, 2016 5:04 pm

Vendo o céu avermelhado e percebendo que batalhas ainda ocorriam, Setzer comenta:
- Estamos perdendo muito tempo aqui, podem estar precisando de ajuda lá fora...

Então, ouvindo os rugidos e impactos, Setzer diz, alto o suficiente para que o elfo ouvisse:
- Guiler, apresse-se um pouco se puder, parece que mais alguém invadiu a base.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Ago 17, 2016 5:21 pm

Guiler ainda andando em direção a demônio, foca-se em sua audição tentando dissernir a voz que lhe parecia familiar na intenção de que lembre-se ou entenda o porque de lhe parecer familiar.

Ao ouvir o rugido, Guiler automaticamente perde um pouco a concentração e saca seu arco instintivamente.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_ob9bp1iiWL1vx111ro1_500
(OFF: UAHEUHAEUHAE)

Guiler olha e escuta aos arredores checkando se existe alguém proximo.

Após a ação continua em direção ao corpo de Empusa, tentando escutar mais uma vez a voz que lhe parecia familiar.

Ao ouvir a pergunta de Setzer o responde:

- Temos que verificar os corpos de qualquer inimigo dentro da base...demônios são traiçoeiros..melhor prevenir que remediar, sem falar que Aros com um dos pés machucados é mais vantagem ficar de sentinela nesse buraco do que ir para a guerra lá fora.
E nós dois lá fora podemos ser alvos facéis..ainda mais sem saber o que acontece...devemos repensar nossa estratégia.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Ago 18, 2016 10:45 am

Aros ouve o rugido e logo fecha o semblante em um olhar de espanto e êxtase.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20150404205714

E responde à Guiler:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20150321214135
-De todas as baboseiras que você já falou comigo, essa foi a maior.

-Eu ainda tenho uma perna boa, e mesmo que eu só fosse uma espinha, ninguém vai me impedir de lutar...Nin-guém.

-...

Após suas palavras Aros ainda sério ,porém mais calmo diz:
-Eu posso dar um tempo para pensarmos em uma estratégia,mas nada de "sentinela" pro meu lado.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qui Ago 18, 2016 1:40 pm

Ao ouvir as palavras de Aros, Guiler para e diz:

-Aros...você não confia em mim?......

Após alguns segundos vira-se e olha para o gigante dizendo:
 
-...Você nunca experimentou um ferimento de alma antes meu amigo..posso lhe garantir isso...
Desde quando começamos, trabalhamos juntos para conseguir destruir nossos inimigos.....
Você é um ser poderoso..sabe disso..mas olhe o quanto progredimos nesses ultimos dias....acha mesmo que estamos no mesmo patamar que sempre estivemos? 
Enfrentamos Deuses e demônios como se fosse algo normal hoje em dia....pense nas suas ultimas decisões..nas últimas batalhas.....

Após uma pequena pausa continua:

-....Não quero lhe ofender, mas não foram as melhores de sua vida..essa é a verdade...e quando as começou você estava sem ferimento algum..e perdeu...com esse então apenas complicará as coisas.....sinto muito mas não estaremos perto de você todo o tempo salvando sua pele no meio da guerra....
Sei que é o seu jeito e não o culpo..também tenho o meu e já brigamos muito por isso...mas essa raiva constante..essa vontade de lutar com tudo que vê na frente sem usar a cabeça apenas nos trouxe problemas nas ultimas batalhas....não podemos nos dar ao luxo de perder um bom guerreiro por mero orgulho..
As vezes fazemos coisas que não queremos...
Aceite isso.

Então vira-se novamente retomando a caminhada em direção a demônio:

-Mas você é bem grande..literalmente...se não confia em mim o bastante e quer tomar suas proprias decisões, talvez podendo ter uma morte prematura...vá..não irei lhe impedir...

O elfo para e apenas vira a cabeça em direção a Aros com um semblante sério dizendo:

- Mas não irei lhe ajudar.

Após retorna a caminhada dizendo:

- E então Setzer...consegue ver algo?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Qui Ago 18, 2016 2:38 pm

Aros com a mesma expressão diz:
-O que tinha para dizer já foi dito.

Aros mais calmamente pensa:
"Talvez Guiler não compreenda de fato o orgulho de um guerreiro, e sei que pode ser inconsequente as vezes, mas relaxe Elfo... Depois do que já passamos eu não pretendo arriscar suas vidas ainda mais e..."

-Aqui é um campo de batalha...Não importa se estamos lutado ou completamente imóveis, estamos SEMPRE em perigo. - Escapa essa frase do pensamento de Aros quando ele percebe que talvez isso esclareça algo para o Elfo.

Aros então tentando colaborar com o plano diz:
-Talvez sua visão seja melhor para identificar lá fora Guiler, apesar de que acho que o melhor é sairmos daqui pois por aqui não teremos perspectiva alguma.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 18, 2016 4:11 pm

Setzer diz à Guiler:
- Perdão por não ter sido mais preciso, eu quis dizer que devemos nos apressar em nos reposicionarmos, talvez indo para o andar térreo poderíamos ter uma melhor visão do campo de batalha sem nos expormos. Realmente seria suicídio sair lá fora sem saber como estão as coisas, porém não teremos muita utilidade no subterrâneo.
- E quanto ao ambiente lá fora, o céu está avermelhado como eu nunca vi antes, mas é só o que posso ver daqui, o buraco é alto demais.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 18, 2016 11:44 pm

Após a fala de apollyon Kenshin da um sorriso dizendo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Giphy
- É a vida
Ao ver que seu pai começou a falar Kenshin observa atentamento o local e oque seu pai dizia, em seguida segura firme a espada e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 CB595CE085C9EA4ABE17AEA9DD05026C21D258F0
-Parece que chegou a hora!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 19, 2016 5:51 pm

Guiler não tinha certeza, mas achou que a voz parecia ser semelhante a do garoto semelhante à Kioro que apareceu no reino Ryuken junto de Lúcifer.
Como Guiler foi ate o corpo de Empusa falando - em uma altura que seus amigos que estavam atrás ouvissem -
Kenshin e Kioro puderam ouvir que alguém se aproximava.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Ichigo_kurosaki_by_spitfire95
Ele colocou a mão a frente da boca e olhou para os seus aliados em sinal de silêncio, então ele apontou com o queixo para o final do corredor, indicando para que Apollyon seguisse com sua missão, então olhou para Kioro e mexeu os lábios sem emitir som, esperando que o filho o entenda
" Um inimigo se aproxima, prepare-se e seja silencioso, não queremos chamar a atenção"
Apollyon ergueu sua mão para o lado oposto e umas luzes avermelhadas em formas circulares começaram a rodear sua mão, eram fracas demais para chamar atenção, enquanto András e Shax ficavam em sua retaguarda, ambos não eram de muitos diálogos, Shax tinha uma expressão de muito cansaço, como se não dormisse há dias e András parecia um anjo, com o semblante calmo e sério e suas asas cor de areia.
Guiler não podia ver o corpo de Empusa dentro da sala, diversas prateleiras de madeiras com itens,potes, armas,etc estavam caídos onde ele deduziu ser o corpo dela, mas não havia sinais de movimentação no local.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 22, 2016 11:11 am

Kenshin gesticula ao pai com a boca:
-Oque eu quer que faça?
Kenshin abaixa seu capuz olhando fixamente para o pai como forma de afirmação quanto a fala anterior de seu pai
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_o8dgleOWPq1vw7o1io1_500

Kenshin segura sua katana com a mão direita para trás e a mão esquerda a frente do corpo esperando uma ordem do pai dando a entender que estava esperando apenas a ordem para atacar ou etc.

Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Seg Ago 22, 2016 9:30 pm

*Guiler está concentrado, com o intuito de aumentar o raio de sua audição*

Chegando ao local e não vendo o inimigo, imediatamente saca seu arco arma uma flecha e fica de prontidão, reparando melhor o elfo percebeu que o meio de toda aquela bagunça estava um pouco mais elevado (OFF : Informação do mestre), deduziu então que ali se encontrava o corpo.
Pensou em confirmar visualmente mas com certo receio de ser uma armadilha opta por chamar alguém mais resistente, dito isso manda uma mensagem a Aros e Setzer:

"Sinto muito Setzer mas a batalha exterior ficará pra depois, escutei algumas vozes a frente, temos que confirmar se são inimigos, o inimigo também não está totalmente visível..precisamos que alguém confirme visualmente...
Venham os dois para cá..
Setzer e eu iremos mais a frente de modo furtivo, e dado as ultimas tentativas de furtividade de nosso amigo Aros, ele confirmará a morte do inimigo aqui enquanto nos adiantamos, sussurrem a partir de agora...tenho um certo pressentimento que sei de quem é essa voz..e coisa boa não é...tudo certo?"

Guiler espera por seus amigos enquanto faz uma analise do local, itens, entradas, saídas.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Ter Ago 23, 2016 5:06 pm

Aros vendo que Guiler mandou uma mensagem para ambos, prefere ter atitudes sorrateiras.

E se dirige em direção ao Elfo a maior velocidade que conseguir , porém com cautela e sem fazer barulho com passos pesados.
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 24, 2016 7:16 am

Ao receber a mensagem de Guiler, Setzer seguirá e direção ao elfo, acompanhando o ritmo de Aros para o caso de o gigante ter problemas com a perna ferida.

Enquanto se dirige até a posição de Guiler, Setzer se manterá atento para não ser surpreendido e para escutar algo se possível, e terá a devida cautela para não chamar atenção enquanto prossegue.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 24, 2016 10:50 pm


Aros teve dificuldade em andar furtivamente devido ao seu peso/tamanho natural e ao fato de estar manco,mas fez o melhor que pôde.
 Mesmo com sua audição concentrada, os diversos barulhos de diversos lugares da guerra dificultavam o discernimento do elfo e ele soube que teria dificuldades para ouvir sutilezas que ouviria em uma situação menos caótica.
Enquanto isso, Kioro movia-se com absurda furtividade, havia deixado a sola dos pés fofas e abafadas. Ele se locomoveu ate a parede que ficava a sua frente, no lado direito e se apoiou um pouco antes da esquina, o plano, entendeu Kioro, era pegar o inimigo de surpresa quando ele passasse por aquele local.
Com a mão livre, Kioro apontou para a outra extremidade, como que pedindo para que Kenshin fizesse o mesmo
_________________________________________
            Dimensão misteriosa
Abigor segura o tentáculo de trevas que o atravessava e Apocabulo viu que o poder começou a se tornar instável ate que evaporou completamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 1dfbe87fc2fa933f4347e9de27b206e0_480
- Criança estúpida.
A besta dos céus parecia nervosa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 4987877-1219348387-34f01
- Não se esqueça quem lhe deu este poder que você assimilou como seu!
A fala foi seguida de um potente soco que "desmanchou" Apocabulo e o fez voltar para Kurt, que ja estava começando a recuperar os movimentos e levantar-se.
    [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_n4geuoti3u1s3dw0xo1_500

Abigor começou a andar na direção do Valentinne com um olhar de predador para a vítima, ele era como um deus da guerra, na verdade, havia derrotado o próprio pessoalmente em uma batalha, então podia-se dizer maior do que a própria guerra, um guerreiro mais antigo do que a própria terra e mais mortal do que a guerra.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Hqdefault
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20131022170303
Com a fúria do seu então alter-ego retornando para sí, Kurt retomou sua forma bestial e começou a superar o feitiço de paralisia
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Dkreset-asura-s-wrath-1
Com um salto, Kurt se lançou na direção de seu inimigo com um potente soco de direita
                             [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 237454
, Abigor resistiu ao golpe e permaneceu no mesmo local, só para ser acertado por mais uma sessão de golpes
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Tumblr_mrldtcaigd1r72ht7o1_500
Kurt começou a sentir as feridas espirituais "latejarem" e chegou a conclusão que muito tempo naquela luta o levaria a exaustão total, tinha que acabar rápido com aquilo, tinha que destruir Abigor, mesmo que isso significasse passar séculos ou milênios desacordado, enquanto sua alma tentava se recuperar.
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 300?cb=20160614190540
"Agora que penso sobre, porquê durante todo esse tempo eu corri atrás de Lúcifer? Foi Abigor quem matou os meus pais, foi Abigor quem me perseguiu durante a infância, foi a mando de Abigor que todos os que me eram queridos foram mortos, foi Abigor quem matou Morgan e o meu filho que nem mesmo chegou a ter um nome, porquê complicar as coisas? Se posso perecer aqui junto com a minha vingança, despejar todo o meu ódio e rancor e vitalidade em um único ataque, destruindo Abigor , eu e está dimensão ? Não tenho motivos para ir além disso."
-Esse será o meu último ataque. Adeus,Abigor.
Kurt começou a aumentar o fluxo de poder que corria pelo seu corpo de uma maneira "não saudável", com um fluxo daqueles, pensou Abigor, ele lançaria um ataque absurdamente poderoso mas ficaria extremamente sem energia após lança-lo e durante o golpe estaria totalmente fragilizado nas partes do corpo não energizadas, era um ataque suicida, de alguém disposto a dar tudo de sí em um golpe sem nenhum medo de suas consequências.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Ryu%2B22
Os pelos de Abigor se arrepiaram a medida que uma sensação horrível lhe percorreu a espinha, se ja havia se sentido assim em algum momento de sua imensurável vida já não se recordava mais, ele estava preenchido de medo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Latest?cb=20140424045158
não se tratava de medo da morte, mas sim do poder que estava em sua frente, o poder que ele criou, as garras afiadas de uma besta criada por ele e que poderia destruir o destino de seu mestre e amigo,Lúcifer.
 Ao contrário de todas as outras vezes que se deparou com o perigo, o medo fez com que Abigor se paralisasse, aquela energia era sufocante, como se cada parte de seu corpo pesasse bilhares de milhões de vezes mais do que o normal, como se seus pulmões e sua garganta estivessem recheados de areia e seus olhos em chamas.
 Kurt começou a canalizar toda aquela energia absurda nas mãos, criando uma distorção elétrica,magnética, especial e temporal
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Xpdwgraukenclzo6izam
- Está é a minha versão do Tenshin Freija que vocês angelicais tanto se orgulham, nunca havia usado em batalha pois temia não ter o controle o suficiente para não destruir tudo.
O tenshin freija era uma técnica criada pelos anjos guerreiros que consistia em canalizar uma boa parte de sua energia ofensivamente e lança-la em forma de um raio, entretanto, devido a energia pura e concentrada, a técnica exigia uma calma e tranquilidade no coração que raramente Kurt conseguiria manter em uma batalha séria o que poderia resultar em explosões de proporções colossais considerando o poder do Valentinne, o próprio Abigor era incapaz de utilizar a técnica devido a sua constante fúria em seu coração.
Mas, o desligamento com todas as suas preocupações, a certeza da eficácia do golpe e a iminente conclusão de sua vingança milenar deram a Kurt a tranquilidade necessária para o uso da técnica.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 QcSNQTk

- Akuma no freija
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Ago 26, 2016 8:25 pm

Guiler estava com certo apreensivo por escutar as vozes, então olhava pra trás constantemente pra ver se seus amigos estavam chegando..
Fazia isso de modo rápido para não ser pego desprevenido por um ataque do inimigo entulhado, uma vez que ainda não havia confirmado a morte.

Ao notar o cessar das vozes, por ser um spark e ter experiência na arte da furtividade, reviu seus passos e percebeu que provavelmente haviam escutado a conversa dele com seus amigos, sendo assim ainda mixando os olhares (para trás (amigos) e para frente (demônio entulhado) se dirigiu até a porta e mandou outra mensagem a seus amigos:

"VENHAM DEPRESSA..ESTÁ MUITO QUIETO POR AQUI...ACHO QUE NOS DESCOBRIRAM...TENHAM CUIDADO"
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 3 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos