Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 25, 2016 4:45 pm

Kioro sorriu com o canto da boca e disse:
- Certo então...
Após sua fala ele jogou a katana para cima e colocou-se de guarda
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Arcobaleno_fon_by_stormleopard-d4pgonh
Diferente da base de Kenshin, a base de Kioro não era a comumente usada no ocidente, de MMA, e sim uma base de puro Kung fu não corrompido.
Kioro pulou na direção do filho com um chute giratório na altura da cabeça, Kenshin podia acompanhar a velocidade.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Konoha-senpu-o
Caso Kenshin desvie do golpe, Kioro continuará girando e chutando, ate chegar no chão, onde desferirá uma séries de rasteiras
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Giphy
Caso Kenshin defenda-se, Kioro o chutará com a outra perna e usará o impulso para se jogar para trás, e imediatamente saltará na direção do filho, desferindo uma série de socos e chutes
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_n9mlg8Qga91sul18io1_500
Caso Kenshin não reaja a tempo, o chute o acertará na face e o jogará 2 metros para o lado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_lmjiriyNg81qelcifo1_400
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kiorosan Sáb Mar 26, 2016 10:18 am

Kenshin olha rapidamente para a katana para ter uma noção de altura que a mesma estava sendo joga, mas logo se concentra no golpe de seu pai, Kenshin se abaixa como no gif
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mrw90rjIyj1qj5jqso4_500
o mais rapido possivel e após o passar da perna o mesmo dara um soco tbm como no gif
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mrw90rjIyj1qj5jqso8_500
caso o soco seja efetivo, pelo fato do mesmo estar no ar kenshin tentará dar um chute no mesmo o jogando pra longe

Caso kenshin perceba que o soco não seria efetivo o mesmo dará um chute rodado de capoeira como na imagem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 L_and_capoeira_3_by_myrrha_silvenia-d4dw5aj
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 26, 2016 10:38 am

A katana subia com velocidade extrema
Kenshin viu que seria difícil dar o soco e que ele não teria muita força devido a posição que seu corpo estava, então decidiu por dar o chute, entretanto, como Kioro havia continuado rodando e chutando as pernas de pai e filho acabaram se encontrando.
 Kenshin sentiu uma forte dor no membro e os dois foram jogados para trás. A canela do filho latejava de dor e Kioro parecia intacto.
 O servo de Lúcifer mudou de postura e disse com um sorriso no rosto:
-Não vá quebrar nada ai,ein?
E avançou contra Kenshin, próximo do filho, ele desferiu um soco nas costelas com a mão esquerda um no peito com a direita que empurrou Kenshin para trás e nesse movimento, Kioro puxou a perna de apoio do filho com um chute de esquerda, jogando Kenshin no ar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Dom Mar 27, 2016 9:43 am

Com um impacto kenshin fecha um pouco os olhos de dor
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Dorolhos
Mas tentando se mostrar forte, Kenshin fica serio novamente.
Após a a fala e os golpes de seu pai, kenshin agora caindo de costas para o chão, coloca suas mãos para baixo de forma que tenha apoio para se levantar rapidamente e efetuar um chute com as pernas na região do peito em Kioro
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 728px-SwingKneesToChest-Step-3

Caso seu pai simplesmente se desvie do golpe kenshin cairá de pé rapidamente se virando na direção do pai com um chute giratório de três tempos, primeiro na altura do rosto, no segundo se abaixando e dando um na altura do joelho em seguida um na altura da cintura (não consegui achei nenhum gif, mas é aquele chute roubadão do Kazuya que junas sabe)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Dom Mar 27, 2016 10:02 am

Kioro esquivou do chute no peito virando-se de lado e, quando Kenshin desferiu o primeiro chute giratório, ele defendeu o golpe, segurou a perna do filho rodou o corpo,o jogou no chão e ajoelhou-se sobre o seu peito:
-Se eu fosse você levaria o papai mais a sério, não vai usar essas belezinhas ai das suas costas não? Vaaamos, não me decepcione.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Seg Mar 28, 2016 2:25 pm

"krl que dor"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Dorolhos
"Me esqueci completamente que eu estou sem meu traje "
Kenshin instantaneamente teleporta seu traje e inclina um pouco o tronco e da um shoryuken na costela esquerda de Kioro, em seguida colocando as duas mãos no chão e girando o tronco e desferindo uma serie de chutes rotatorios como na imagem
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20110829200841&path-prefix=en
No momento que Kioro cair no chão  kenshin teleportara uma katana pequena e a fincara no ombro mais próximo de Kioro e se levantara se distanciando um pouco do mesmo agora com uma base defensiva.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Seg Mar 28, 2016 3:02 pm

Ao ser jogado para trás, Kioro deu um mortal para trás, desviando dos chutes e do golpe de Kenshin.
Kioro se aproxima em pequenos pulos chegando ate seu filho em instantes, Kenshin havia ficado de pé e tentou fincar a katana no ombro do pai.
Kioro parou o golpe batendo o antebraço na mão de Kenshin, por "baixo" da lâmina e deu uma cabeçada na testa do filho, que novamente sentiu-se debilitado com o impacto.
Kioro colocou a mão direita no ombro de Kenshin, e começou a soca-lo com a esquerda na direção do estômago, ao ver que o filho não estava sendo afetado, ele começou a soca-lo no rosto, os golpes eram doloridos e impactantes, porém não eram realmente destrutivos.
- Filho, eu não saberia ter esta conversa com você de outro modo, mas eu estou com isso na cabeça desde que vim parar aqui, e o que você me disse me deixou curioso...O que aconteceu com sua mãe? Como ela está?
Kioro deu um soco na costela de Kenshin, e esse havia doído, então ele deu um step para trás e iniciou um soco giratório na direção do rosto do filho. Kenshin podia acompanhar o golpe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 30, 2016 12:17 pm

Na hora da cabeçada Kenshi rapidamente sentiu suas pernas tremulas mas logo voltaram ao normal

No momento que Kioro começa falar de sua mãe, kenshin fica sem reação apenas ouvia seu pai enquanto era socado na cara.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 11617644876_a39251027b_b

Quando volta a si, ele via um soco giratório de seu pai. Kenshin o mais rápido possível da um step nas pernas de seu pai usando toda sua forcar para o levar pro chão(como no jiu) usando apenas o braco esquerdo, ja com o direito ira fincar a katana em seu pai , passando sua guarda rapidamente se sentando no tórax do pai e começa o socar na cara com sua maior forca e velocidade
Durante essa ação Kenshin dizia:
-apos seu desaparecimento o mundo dela caiu.

Mo momento que Kenshin efetuava os socos ,apos cada soco dizia:
- agora... /ela.../ mal.../ me.../ reconhece!

Escorria Algumas lagrimas no rosto de kenshin
Kenshin apos alguns socos começa a perder todo entusiasmo, era visível que os socos começaram a ficar mais fracos apos a fala do mesmo
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 30, 2016 1:03 pm

as movimentações de Kenshin foram eficazes, Kioro foi facilmente levado ao chão, Kenshin fincou sua lamina no estômago dele, monta no tórax do pai e começa a soca-lo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 B66
Kioro não reagiu, não deu nem mesmo um gemido de dor pela lamina ou pelos socos.
Quando ele sentiu que os socos estavam enfraquecendo, Kioro segura o filho pela gola da camisa, o nariz quebrado e o rosto quase deformado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Maxresdefault
:
- Então foi isso que aconteceu...Nesse caso não enfraqueça seus socos,Kenshin, sou o responsável pelo o que aconteceu, não pode hesitar em me bater!
Após a fala Kioro acerta outra cabeçada no filho, dessa vez no nariz dele, o que faz com que Kenshin caia para trás, ao levantar, ele viu o pai indo em sua direção com um golpe de cima para baixo com a katana que Kenshin havia fincado nele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Guilerspark Qua Mar 30, 2016 11:49 pm

-Entendo...sendo completamente honesto Setzer..me sinto da mesma forma..
Fomos mandados para esse domínio para proteger os humanos..mas existem humanos aqui..como os ryukens..que supera e muito..mesmo um rei e o mais poderoso dos elfos..
Fico feliz que tenha esclarecido....
E acho que após essa fala do altissímo..conhecemos um pouco melhor suas habilidades hein?
E ainda bem...até então não tenho nada contra Kurt...pelo contrário..mas minha aparência já é tão similar a ele quanto a da apocabulo..ele copiou parte dos símbolos dos Sparks..e ainda por cima os olhos? Ser confundido com o demônio não é pra mim...
Mas enfim...
Continuando..
Deixe-me ver..deixe-me ver...

Guiler permaneceu alguns segundos pensando e então disse:

-Ah..lembrei..
Pois bem..estava eu nessa floresta..procurando por um lugar para descansar..mas também tinha que achar alguém para proteger o Jairzinho, bem como alimentá-lo..
Encontrei o gorila gigante que seria o protetor dessa floresta e que até agora não sei o porque de alguns animais e árvores daqui serem maiores que o normal..mas com tanta coisa em mente...acabei por não me focar nesses detalhes..
Pedi ajuda ao gorila e ele me mostrou..me jogando com um peteleco na direção das fadas..dei de cara com a barreira que eventualmente descobri que era as fadas que faziam para evitar que os animais ataquem viajantes...
Pedi a Schierke..uma pequena fada..para cuidar do urso enquanto descansava..comi as frutas que ela tinha preparado para mim..e ela me disse que o urso não sentiria fome naquele lugar..ou cansaço..devido a magia..mas ainda assim não seria alimentá-lo..e assim que saísse da area de alcance..sentiria a fome novamente..
Após isso..entrei em transe..e aqui é onde a trama se complica...

Após alguns minutos em transe senti uma sensação extremamente ruim,desconfortável, agoniante, assustadora.
Meus pelos arrepiaram e um calafrio percorreu meu corpo..vi então uma imagem em minha mente..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 2iufcch

Guiler mandou a imagem a Setzer e Aros e continou:

- Estava um pouco diferente..mas eu sabia que era Kioro..um ser esbelto apareceu atrás deste de repente..

LÚCIFER!!

E ele disse (OFF: que haja LUZ!):

- Gut Nach, Guiler Spark, eu lhe perguntaria se tens tempo para conversar um pouco com um conhecido...
- Mas creio que você não recusaria esse pedido,certo?

A sensação se intensificou..eu podia o inferno ao olhar nos olhos daquele ser..uma sensação horrível..
Ao ver Kioro milhares de perguntas surgiram em minha mente...

- Que isso? Um sonho?
- Kioro? Mas tão diferente?
- Lucífer?
- Lucifer aqui? Porque?
- Porque de todos os lugares na minha mente?
- Porque usar Kioro?
- Será que está tentando me confundir?
- Porque Kioro? Porque não Abigor ? Porque não Aros?
- Porque ele está com a Armadura diferente?
- Etc, etc, etc

Não sabia o que dizer..o que era real? o que não era? E mais importante PORQUE KIORO?
E em meio a todas as perguntas, resolvi não fazer nenhuma, apenas para ter certeza do que aquilo tudo se tratava.
Então disse:

- Negar? Mesmo entre inimigos existem formalidades, respeito é uma delas...como poderia negar um pedido a alguém que teve todo o trabalho de invadir minha mente e meu transe para trocar algumas palavras?

E o maldito me respondeu:

Trabalho?huhuhuhuhu, Não se superestime,elfo. Invadir sua mente é tão fácil quanto atravessar uma rua deserta para mim.

Eu podia sentir meu próprio corpo suando frio, o olhar de Lúcifer era inquietante e eu me sentia completamente indefeso mesmo sendo apenas "uma conversa telepática".
Lúcifer então colocou uma de suas mãos no ombro de Kioro, que mantinha a expressão vazia, terrivelmente apática e a outra no bolso de sua calça e disse para mim:

Eu...Vim sanar mais algumas dúvidas, em troca de duas informações preciosas para você.Claro, se você acreditar em minhas palavras...huhuhu

- Sei que você é o mais racional da sua turminha de crianças e também, assim como eu, é do tipo que prefere resolver as coisas conversando....se possível.... Funcionará do mesmo modo que antes, você me diz o que quero saber, e eu não invado sua mente completamente e pego todas as informações que você tem sobre seu pseudo Deus e seu grupinho de arruaceiros. Além disso, por ter gostado de suas ações no nosso ultimo encontro, vou lhe dar duas informações que lhe ajudarão.Parece justo,não?

Eu o respondi rapidamente:

-Hahahaha...se eu não me superestimar quem irá fazer isso comigo certo? Somos o que somos...achamos o que devemos...e mesmo em uma rua deserta, muitas surpresas podem acontecer...Primeiramente, informação hoje é um meio de pagamento, portanto isso que estamos fazendo aqui agora é uma reunião de negócios...
Você sendo aquele que criou a mentira, é capaz de reconhecê-la em qualquer ser, então se eu lhe contar alguma informação falsa você com certeza saberá....certo?
Entretanto se você me passar alguma informação errada não terei como saber...o que infelizmente responde a sua pergunta. Não...não é justo.
Como eu disse antes mesmo inimigos se respeitam, estou disposto a negociar com você, mas você tem algum meio de provar que suas informações são verdadeiras?
Sei que para você será muito fácil conseguir as informações mas qual a graça desse modo? Se você realmente quisesse isso..não estariamos conversando...mas não...é algo mais...creio que o que você está atrás de verdade não são informações sobre meu Deus...você pensa que não precisa disso para derrotá-lo não é? Ele nem é o Deus verdadeiro para você...então creio que você quer descobri o quão longe eu vou...se sou capaz de "trair" meu Deus...e caso você consiga fazer com que um membro de elite da guarda real de Deus consiga o "trair"..o que é impossível por sinal...bem...creio que isso seria mais interessante para você do que qualquer informação...ou não?

E ele parecia se divertir com o simples fato de eu respondê-lo..e disse sarcasticamente:

Mas é claro, quando se beira a onipotência e se é imortal, deve-se aproveitar das pequenas oportunidades que os seres pequenos oferecem como diversão, sem querer lhe ofender.Não há como você confiar nas minhas palavras, seria um tolo se o fizesse.
- Mas eu não tenho nenhum interesse em faze-lo trair um bastardo que lhe convenceu de que é Deus. Se fosse o verdadeiro...

-Aaahh...se fosse o verdadeiro seria uma diversão e tanto...Porém, acredite ou não, não tenho nenhum interesse em mentir, mas devo admitir que você conseguiu decifrar uma parte de meus interesses, esse é realmente um feito estupendo.
Realmente não tenho nenhum interesse em seu falso Deus, a informação que desejo é sobre você. Apesar de não poder confiar em minha palavra, assim que eu lhe der uma das informações você se lembrará e saberá imediatamente que falo a verdade. Acredito que seja a mais relevante. E a outra informação, mesmo que você não acredite, chegará o momento que você a presenciará pessoalmente, sendo assim, você ja estará precavido quando ocorrer... Pode não ser justo, mas definitivamente parece ser, não é o suficiente, visto que não confia em mim enquanto eu confio em tí?

Então eu disse:

- Realmente..você é cheio de surpresas...eu lhe darei isso (OFF: "i'll give you that")...realmente discutiríamos aqui por horas e ainda assim não confiaria em você...não por seu semblante..não pelas falas...mas por toda a sua história..sabendo dela é realmente dificil de acreditar..não importa o quanto você soe verdadeiro..
Mas felizmente chegamos a um meio termo... e lhe darei uma informação sobre mim como uma amostra...
Entenda...eu sou extremamente leal ao que eu acredito...se minha crença é naquele que se diz DEUS..não importa se você diz que ele não é..eu creio na "pessoa" e não no que ele representa...se eu fosse leal a você por exemplo..podia ser o que quisesse...fizesse tudo que desejasse que nada perturbaria minha lealdade...você continuaria sendo você e portanto eu continuaria leal a ti... 
Com isso, não importa qual informação você me concedesse, eu jamais trairia Ele..e mesmo sabendo que não tenho chances de vitória contra você, eu ainda assim tentaria lutar e proteger os segredos dele o máximo que conseguisse.
Mas já que chegamos a um meio termo, ou seja, aparentemente você não tem interesse naquele, em suas palavras,...."Deus falso"..e sim na minha pessoa, o que até me deixa lisonjeado por sinal..poderemos fazer negócio.
Informação...por informação..desde que sejam sobre mim......
Creio que você deveria começar..afinal de contas, aqui estou...preso na minha própria mente...sem possibilidades de fugir...e estou em desvantagem de todo modo...mesmo você dizendo que não tem interesse de mentir..até essa fala pode ser uma mentira..então nada mais justo que você comece...certo?

E ele:

-Pois bem, ja que estamos em "sua casa" nada mais justo do que que eu siga a ordem escolhida por meu anfitrião.-Começarei pela informação menos relevante. Esse aqui não é nenhuma ilusão ou casca vazia, Kioro morreu ridiculamente enquanto lutava contra um bando de espíritos esdrúxulos, servos de um deusóide pagão de uma minúscula vila. Senti meu orgulho ferido em ter alguém cujo corpo eu melhorei servindo a um deus ainda mais ridículo que o seu, então tomei a liberdade de pegar a alma dele para mim e molda-lo como um novo soldado.
Uma pena não ter nada que ele possa fazer para te provar que falo da verdade, ja que você teve tão pouco tempo com ele.
Mas logo logo eu darei a ele a missão de caça-los, também por diversão.E tenho certeza que seu companheiro Setzer poderá confirmar que não estou mentindo, ate la, você pode prepara-lo psicologicamente para morrer ou matar o amigo
.

Então tentei disfarçar as minhas feições de completa surpresa..e disse:

Como eu disse..sou um homem de palavras..apesar de não poder confiar totalmente, nas suas falas tem um pingo de verdade...
Sim..não conheço o Kioro há muito tempo...para falar a verdade não o conheço nada..mas me incomoda pelo meu Deus ter perdido um ótimo soldado e pior.... este ser usado pelo inimigo...aparentemente ao menos.
Em outra oportunidade talvez possamos negociar pela alma dele quem sabe?
Bem..O que eu farei com essa informação...se eu avisarei ou não...se eu confiarei ou não...isso é problema meu..
Como eu disse...isso aqui que estamos fazendo é uma reunião de negócios e ambos aceitamos os termos...mesmo eu não confiando em nada do que você disse ainda sim tenho que cumprir com minha palavra..
Qual informação deseja?

E com uma expressão sádica...e um pouco surpreso ele disse:

-Oh...Você esconderia isso de seus companheiros? huhuhuhuhu...Mas eu não tiro sua razão... 
Como explicar aos seus amigos que eu tenha lhe oferecido informações? huhuhuhu. Como explicar a Aros, que ja esta incomodado com o seu comportamento perante a mim em nosso ultimo encontro? Mas isso não é um problema, se achar que é necessário você os enganaria sem o menor remorso...Somos o mesmo tipo de pessoa,Guiler, você esta do lado errado desta guerra. huhuhuhu....Mas, como você disse, o que faz com a informação que lhe dou não é de minha conta, huhuhu.

-Há milhares de anos atrás, quando nos encontramos pela primeira vez, o que você acha que aconteceu? Como você acha que escapou da morte certa ?

Após isso..o rosto de Lúcifer lentamente se tornou uma expressão absolutamente sádica,maligna e assustadora.
Enquanto Kioro permanecia totalmente inexpressivo e imóvel..
E eu ainda mais surpreso o respondi:

Sinceramente, não estava esperando uma pergunta dessas...

Na verdade não...não tenho vergonha ou arrependimentos em dizer que negociei com você...diante das opções que tinha essa era a mais favoravél...sem falar que as informações que lhe fornecerei são sobre a minha pessoa..e eu decido o que fazer ou não com elas...não eles...por mais que Aros seja meu único e melhor amigo..nem ele tem esse direito, mas respondendo a sua pergunta..Estaria mentindo se dissesse que nunca pensei sobre o assunto, mas pensando a fundo e com todos os acontecimentos atuais..consigo pensar de duas formas...
A primeira tem uma chance menos remota porém ainda seria possível...tudo aquilo na verdade...não aconteceu...ao menos não fisicamente...de algum modo você encontrou a minha consciência assim como fez agora e planejou essa grande brincadeira..e os anos que pensei está no escuro até meu Deus me encontrar na verdade foram anos de coma..
Digo isso, pois pelo que aconteceu em sua dimensão Deus poderia não ter poderes naquele momento para me resgatar, assim como não sei se teria condições para reconstruir o meu corpo, então sendo tudo apenas uma grande ilusão afetando apenas a minha mente...é possível.
A segunda as chances são maiores e ela se divide em alguns modos...
Diferente da primeira desse modo tudo aquilo realmente ocorreu, entretanto eu não tenho nenhum poder de cura, ou de regeneração...baseado nisso e nas informação que você me concedeu se essas forem verdade é claro.. você naquela fatídica noite... realmente me destruiu, restando nada menos do que a minha alma...e com ela de alguma forma você me reconstruiu...assim como fez com o seu aparente animal de estimação aqui..(Guiler aponta para Kioro)...mas agora que tudo se complica.
....Após o meu "renascimento" meu Deus pode ter me encontrado e após milênios, foi capaz de recuperar a minha alma e reconstruir o meu corpo assim me entregando novamente meu livre arbitrio... o que acho muito dificil de acontecer...bem...ao menos de acordo com sua interpretação naquela dimensão...onde você aparentava não conhecer o meu Deus..portanto não sendo possível vocês se encontrarem antes.
Um modo mais viável seria se minha alma de algum modo tivesse escapado antes da reconstrução assim após milênios vagando...finalmente fui reconstruído pelas mãos do Altíssimo..
O que eu não acredito, mas ainda assim é possível é que ...tudo...inclusive este momento faz parte dos seus planos.....você me reconstruiu..e me deixou livre como um espião em um exercito inimigo..deixando um modo fácil para entrar na minha mente e conseguir informações do exercito divino...se isso for verdade...eu não tenho vontade...tudo que penso estar fazendo porque quero..inclusive ir contra você...acontece simplesmente porque você quer assim..
Creio que respondi satisfatoriamente a sua pergunta...afinal..se seu objetivo era me fazer pensar sobre aquela noite...bem...digamos que conseguiu..
Vamos para a segunda parte?

Lúcifer escutou tudo enquanto olhava maliciosamente para mim, sem mudar de expressão em nenhum momento de minha fala.
E ao final desta disse:

-huhuhuhuhu,Muito pertinente os seus pensamentos, criança...Claro, considerando que eu não estivesse mentindo em minha dimensão sobre seu Deus não ser o verdadeiro, afinal, assim eu poderia fazer com que você duvidasse dele. Mas, claro que, você seria o melhor pra espiona-los, por ser um elfo e por ser um Spark, como poderia Deus duvidar de você? Mas, isso somente funcionaria caso nem mesmo você soubesse que trabalha para mim,caso contrário o todo poderoso notaria suas intenções. Por que lhe digo isso? Bem...

Lúcifer pegou  katana que Kioro segurava na boca e lentamente a fincou no estômago do mesmo, que não reagiu apesar de expressar dor.

E continuou:

-Eu gosto de me divertir com meus soldados....Claro, a menos que seja tudo uma mentira

Bem, vamos a informação mais importante. Eu engravidei Samantha. Nesse exato momento meu filho se alimenta dos nutrientes do corpo dela. Ela e Kurt estão ciêntes disto, mas escondem de vocês temendo que vocês queiram matar a criança. Eles são esperançosos, acham que poderão cria-la de modo que ela faça o bem...
...Mas ele não fará. Eu ja errei em uma cria uma vez, com certeza você sabe da historia, sendo assim garanti que esse garoto nascesse em meio a trevas. Os Valentinnes foram feitos para se reproduzirem com qualquer ser, adaptando os genes selecionados deles com os melhores da outra espécie...Alice foi feita com uma humana, você consegue imaginar o quão poderoso um filho entre eu e Samantha será? Eu estou curioso..

Sendo sincero, eu estou lhe contando isso pois quero que seu grupo sejam os primeiros mortos por ele, uns dos melhores soldados, será uma ótima primeira refeição.

Eu estava pasmo com o que tinha ouvido...somente desastres vieram a minha cabeça...
Não sabia como agir diante daquele conhecimento..somente pensava:
"Como? Como? Como eles planejam criar uma criança dessas para o bem? O desastre ambulante que apelidamos como Alice não é o bastante?"
E após tomar um pouco de coragem disse:

-Lúcifer....você não seria tão tolo a ponto de tentar criar uma outra cria...ou seria? O simples estalar de dedos da primeira pode te matar...imagina alguém criado pelos valentinne com poderes superiores a esse e com um real motivo para ir contra você? Os experimentos de Abigor se rebelando já não bastam? Você quer mesmo ter mais um inimigo em sua lista? Alguém que mesmo com todo o seu exército seria o equivalente a nada? Não...não.....não posso acreditar que você seria tão tolo..
Até porque...se isso fosse realmente verdade...você mesmo acabou de me falar que eu seria perfeito para espionar o exercito divino..porque não usar os meus poderes para matar esta cria? Creio ser bem vindo na base valentinne...posso chegar facilmente perto de Samantha...e mesmo que eu morra depois..ao menos não correremos um risco tão grande...
E só para constar...você não acha que está nos superestimando demais? Se essa cria existir....mesmo você não seria nada para ela...imagine Aros...ou Setzer...ou eu....
Quanto a eu trabalhar por você...bem...vamos seguindo...se trabalho mesmo para você...o que eu fizer não terá diferença...afinal será tudo parte de seu plano....não posso me perder nesses pensamentos...ao menos não agora..

O anjo negro disse, com um olhar ao mesmo tempo malígno e divertido na face:

-Ora, meu caro Guiler... Eu acho que sou um homem de família, huhuhuhuhuhu....Eu não faria um movimento se não tivesse certeza que trará bons resultados...Não vejo problema, tente mata-lo, se vocês forem capaz de então ele terá sido um fracasso.

O anjo negro retirou a Katana do estomago de Kioro e jogou para que ele a segurasse, e assim ele o fez.
Lúcifer começou a desaparecer enquanto dizia:

-É claro, existe a possibilidade de eu estar te usando, huhuhuhuhu....Alías, por ter me divertido nesta conversa, lhe concederei um Bônus, enquanto conversávamos Setzer perdeu a consciência e seu amigo Aros também, ele gritou,mas eu impedi que seu cérebro interpretasse a informação. 

O anjo negro deu um estalo de dedos e pude ouvir o Grito de Aros.
Lúcifer sorriu um sorriso extremamente maligno e disse:

Oh...parece que ate mesmo os Ryukens podem ser corrompidos...Arrivederci, Elfo, é sempre bom me divertir com você...muhahahahahhahahahahahaha

O respondi rapidamente:

-Como eu lhe disse caro Lúcifer...mesmo em um rua deserta, onde pensamo que tudo correrá bem...ainda assim podemos ter surpresas....
Ninguém pode planejar tudo..nem mesmo você....Apenas assista....
E não se arrependa...
- Obrigado pelo bônus...bem eu acho que você não pode extendê-lo ainda mais e salvá-los certo?..Quem sabe você consegue alguma coisa boa por lá...
Se suas palavras provarem ser verdadeira talvez repitamos o processo futuramente..
Arrivederla Lúcifer...

E ele então respondeu:

Eu poderia salva-los literalmente em um mísero piscar de olhos...Mas tudo tem um preço, garoto... Pode me oferecer algo que valha o resgate?

Pensei que o sarcasmo estava obvio..mas parece que ele não havia entendido então o respondi:

Hahahaha...não há necessidade Lúcifer...eu poderia até lhe oferecer algo..porém provavelmente seria desertado se você fizesse isso por mim..não só por meus amigos...mas por meu Deus também....além do mais...não mereceria o meu nome se não conseguisse me infiltrar e resgatá-los certo?
Creio que nosso tempo juntos acabou, não há necessidades em invadir a minha mente ou fazer ameaças da próxima vez...você é um diplomata nato...gosto de pensar que também sou...e com diplomacia..praticamente tudo pode ser resolvido...tendo isso em mente...ainda tenho que descansar por um momento para seguir caminho e salvar meus amigos...retire-se..

E ele disse antes de desaparecer:

Que assim seja Guiler Spark, boa sorte em enganar um reino cujo exército ate mesmo eu reconheço o poder, sem suas sombras...muhahahahaha...De qualquer modo...
Acenda essas chamas caso mude de ideia e queira oferecer algo em troca de favores...

Após isso consegui finalmente sair do meu transe..e senti uma queimação em minha mão..e quando fui averiguar...tinha isso..

Guiler mostra a todos a marca..

*Guiler sabia que especialmente seu amigo Aros não estaria feliz com as noticias então prestava atenção nele todo o tempo para não ser nocauteado de surpresa em um súbito ataque de raiva*

*Antes de mostrar a marca Guiler se afasta o máximo possível de Deus sem que saia da área ilusória, pede a Setzer e Deus para irem para trás do Altissímo..e diz ao Senhor:
- Prepare-se..não sei do que isso é capaz..

Após tudo feito..mostra a marca*
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 31, 2016 11:35 am

Após as movimentações de Kioro, Kenshi abaixa as mãos de forma que Kioro percebesse que ele não iria mais reagir e dirá de forma triste e fria:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mebcwxbUfc1qklkoyo1_500
-Pai...! você sabe que isso não vai mudar nada, isso é só um jeito covarde de se livrar da dor
(descontando em outra pessoa ao invés de aceitar)

Kenshin não esperar q seu pai hesita-se o golpe então apenas fecha os olhos como no gif e vira um pouco o rosto
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por Coltheart Qui Mar 31, 2016 12:42 pm

Aros no início do relatório se espanta por Guiler dizer que o anjo negro o contactou novamente, e essa expressão é nítida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Vegeta__18_by_vegetaloverforeva-d7ajl9z

Conforme a conversa se desenrola, Aros fica mais e mais irritado com a forma como Guiler trata o inimigo e não consegue se conter passivamente.
O gigante ,de braços cruzados, fecha os olhos ao que parece uma expressão de conformidade,mas logo é possível perceber seus músculos se tensionando, veias saltando, e uma fortíssimo aperto em seus braços por ele mesmo. Sua face não demonstrava nada,mas seu corpo conversava por si só.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_inline_mqd7l4T2Mx1qz4rgp
(mas com olhos fechados)

Quando Guiler fez o pedido, Aros não conseguiu se mover e permaneceu no lugar tentando se acalmar enquanto já ignorava as ultimas palavras do Elfo.
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Mar 31, 2016 7:00 pm

Ao ouvir sobre Kioro ter morrido, Setzer fica completamente surpreso.
" Kioro... Morreu?!!

E agora está sendo usado por Lúcifer?!"

Apesar de estar transtornado, Setzer opta por não interferir no relatório.

Quando Guiler lhe pede para se esconder atrás de Deus, Setzer ficar um pouco confuso quanto ao pedido, como que aguardando uma confirmação de Deus quanto à isso.

Porém, frustado, Setzer não consegue esperar e diz:
- Senhor... Isso é verdade? Kioro está com Lúcifer?
- Não... Eu tenho certeza de que Lúcifer o está manipulando de alguma forma...
- Ele ameaçou pessoas importantes para mim...
- Eu me perguntava se era possível, mas pelo que o Senhor disse há pouco, creio que ele está usando algo para manter a lealdade de Kioro...

- Ele não abandonou quando teve a chance, lutou para me salvar... Não acredito que simplesmente tenha escolhido lutar por Lúcifer agora...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 31, 2016 10:16 pm

Mesmo com a ação do filho, Kioro não para de se aproximar com o braço erguido segurando a Katana.
Mas ele acabou aproximando-se mais do que a distância possível de uma espadada e abraçou o filho.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Large
Kenshin sentiu-se uma criança novamente, mal se lembrava da ultima vez que abraçara o pai e as lágrimas transbordavam pelo rosto, sentia-se pequeno.
-M-me de-esculpe, K-kensh-hin...
Kenshin abriu a boca e chorou feito uma criança, como se soltasse todos os sentimentos presos dentro dele por todos esses anos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 466985_1364398547475_500_258
-I-is-so...é-é, r-re-a-al...s-sincero.
Kioro tinha muita dificuldade na fala e Kenshin sentiu algo diferente nas ultimas duas falas de seu pai, um desespero, uma angústia, como se quisesse muito algo mas fosse incapaz de faze-lo. Mas então ele pareceu normalizar-se e a próxima fala foi em tom compreensivel de um pai fala a um filho em um momento de dificuldades:
-Pode chorar, Kenshin, pode bota tudo pra fora...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 31, 2016 11:05 pm

No momento que seu pai o abraça,Kenshin se lembra da ultima vez que o tinha visto quando erá criança
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Resizedimage640360-MGS4-Raiden-Family

Kenshin ouvia cada palavra de seu pai tentando se conter e não chorar, mas era inevitável , ele mal conseguia se manter de pé. Kenshin abraçava seu pai cada vez mais e Kioro podia sentir as lagrimas do filho escorrendo sobre seu ombro rosto

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_lpwnjgu3w21qi38f1
Kenshin não sabia distinguir seus sentimentos
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 01, 2016 12:20 am

Deus ouviu a tudo em silêncio e após o pedido de Guiler, disse:
- Não precisam ficar atrás de mim...
E após a fala uma espécie de névoa quase transparente cobriu todo o perímetro onde vocês se encontravam, sendo o limite do perímetro as paredes de ar.
Após a fala de Setzer, Deus disse:
-Bem, se Guiler diz eu acredito no que ele viu...Se Lúcifer realmente disse a verdade é algo muito questionável, mas...
O altíssimo ergue os braços e olha para cima durante alguns segundos seus olhos brilham e então ele volta a posição normal:
-Não sinto Kioro em lugar algum...Ele sempre me foi muito fiel, nem mesmo questionava as ordens apesar de eu abrir espaço para tal diálogo, ele sempre ficava ansioso para iniciar logo a missão para completa-la...Mas, se de algum modo Lúcifer conseguiu colocar sua família em cheque, talvez isso o colocasse em uma sitação difícil...Entretanto, se o que Lúcifer disse a Guiler for verdade, se o arcanjo pegou a alma de Kioro e a corrompeu, talvez não tenha mais volta. Entenda, não seria necessário diálogo ou ameaças para que ele service a Lúcifer deste modo, qualquer um de vocês está vulnerável a isto caso morram.
Percebendo a tensão de Aros, Deus disse:
-Acalme-se, Aros, Guiler batalhou contra Lúcifer onde ele é mais mortífero, na conversa, não o julgue mal por isto, em uma batalha corpo a corpo nenhum de vocês conseguiria mais coisa do que Guiler conseguiu em sua batalha mental e verbal, cada um de nós possui seus atributos e seu próprio modo de lidar com os problemas.
Considerando então que todos estavam protegidos Guiler disse sua ultima fala e mostrou a marca da besta.
Ao alinhar a mão na direção de Deus, o símbolo brilhou em vermelho e Guiler sentiu uma sensação muito ruim e estranha em seu corpo.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 666.Satan.full.35773
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 24ce2qx
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 666-satan-1962683
Instintivamente o elfo tenta mover sua mão para qualquer outra direção, inclusive para sí mesmo mas percebeu que não conseguia mexer-se livremente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 80772_1368589918
Antes que pudesse alertar os companheiros, uma labareda de chamas negras saiu do símbolo queimado na mão de Guiler
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Dragon-of-the-darkness-flame-o
Ao olharem para Guiler, Setzer e Aros viram uma versão "demoníaca" do mesmo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Hqdefault
O corpo de Guiler estava deformado, suas mãos ficaram maiores e com garras negras, sua pele parecia quebradiça e partes de sua bochecha estavam "cortadas", mostrando dentes afiados dentro da boca.
Marcas negras apareceram pelo corpo de Guiler, semelhante a escrituras e seus olhos ficaram ainda mais negros e também se tornaram "fundos", com o brilho intenso de uma íris vermelha.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Satan-30076
O fogo pareceu dizimar Deus e após passar por ele e confrontar-se com a parede de ar, alastrou-se pela "barreira" e todos viram as chamas negras indo em suas direções em velocidade absurda.
   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Amaterasu
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Sex Abr 01, 2016 10:29 pm

Kioro afastou-se do filho suavemente com os braços, enxugou as lágrimas de Kioro e disse:
- Somos Kioro's, não podemos ficar chorando por muito tempo, sempre há uma batalha a ser travada por nossas lâminas e armas.
Kioro espera para ver se Kenshin reduz o choro e se ele o fizer o pai continuará a falar.
- Filho, preciso que saiba do que sou capaz agora, após meu renascimento pelo batismo de Lúcifer eu ganhei habilidades que transcedem a humanidade, se você passar pelo mesmo processo, renascerá e também a transcenderá.
Ao final da fala de Kioro, a katana que ele havia materializado antes cai no chão e mesmo com a bainha ela faz um buraco e fica de pé.
-Bem, eu pretendia ir mostrando os meus poderes pouco a pouco durante a luta, mas não ocorreu como o planejado...
Kioro estendeu a mão na direção da katana e a mesma começou a mover-se, ate que saiu do chão e voou diretamente na mão dele, que a segurou firmemente.
Após alguns segundos, a katana começou a desaparecer, mas não somente sumindo como no teleporte de Kenshin, era como se ela estivesse sendo sugada para dentro do seu pai.
- A minha habilidade principal é a de consumir matéria...
A katana desaparece completamente, Kioro então abre o sobretudo e começa a tirar a katana do peito
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_m8rjdiGYIe1r1ep3ao1_500
-Uma vez que eu tenha absorvido a matéria eu posso controla-la, como se fosse parte do meu corpo, e transforma-la em outras coisas, ou replicar a original...Além disso..
O corpo de Kioro começou a deformar-se e uma espécie de couraça o cobriu por completo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20110414151002
- Posso alterar a matéria do meu próprio corpo para adapta-lo a situações adversas, conseguir mais força,velocidade resistência ou o que for necessário no cenário do combate.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Guilerspark Sáb Abr 02, 2016 1:16 pm

Guiler surpreende-se pela transformação, ele havia considerado a possibilidade de ser uma armadilha, mas não esperava a transformação.
Apesar de não conseguir mover-se livremente, Guiler tenta mover o braço para cima na intenção de desviar a chama de seus amigos.
Caso não consiga, tentará colocar uma de suas adagas (vermelhas) na frente das chamas de um modo que as desvie para cima.

PS: A adaga será colocada na parte de baixo das chamas em aproximadamente um angulo de 120º lateralmente.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Abr 02, 2016 7:33 pm

Setzer ficou preocupado com a fala de Deus quanto à Kioro. De certa forma, a conversa sobre "mudanças" em seus poderes lhe dera certo entusiasmo; talvez poderia realmente libertar outros das trevas, se as coisas fossem como Guiler disse anteriormente. Pensar na possibilidade de Kioro ter sido corrompido de uma forma irreversível abalara seu recente entusiasmo.

Apesar dos pensamentos negativos, Setzer procura não demonstrá-los e mantém-se atento, curioso com o porque de Guiler ter lhes pedido para se protegerem.

Setzer é completamente surpreendido pelo repentino acontecimento. Além de não ter ideia do estado de Deus, as chamas progredindo rapidamente em sua direção lhe cobram uma ação imediata.

Tendo escutado recentemente de que Lúcifer disse que não faz um movimento se não achar que terá resultados, Setzer considera que Deus pode realmente estar em perigo, e que pode ao menos ter sido ferido gravemente. Apesar das dúvidas que tinha sobre a identidade de Deus, Setzer o considera um aliado, e um importante combatente na batalha contra Lúcifer, ele TEM que ajudá-lo.

Sem ter noção de se seus poderes haviam voltado, Setzer opta por não perder tempo e parte o mais rápido possível em direção à Guiler, sacando uma das katanas Ryuken e desferindo um corte vertical com toda força no antebraço estendido de Guiler ( no que tem a marca), no intuito de decepar sua mão, apostando na possibilidade de que isso poderia findar a fonte do poder obscuro que Guiler estava usando, ou cessar a "maldição".

*Setzer pretende ao menos conseguir algum tempo para que Deus pudesse se recuperar, pretendendo forçar Guiler à desviar o foco do ataque direto à Deus.

" VAMOS, REAJA!!!"
~Apesar de não saber como Deus estava, Ele tinha sobrevivido à um confronto direto com Lúcifer, Setzer esperava que Ele ainda estivesse vivo de alguma forma.

* Mesmo não sabendo se seus poderes haviam voltado, Setzer tentará, sem interromper seu movimento, criar uma plataforma inclinada à frente de Deus, para bloquear o ataque ou ao menos desviá-lo para cima.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Dom Abr 03, 2016 2:32 am

Aros fica parado e as chamas parecem cobri-lo e transforma-lo em uma imensa fogueira negra.
Com muito esforço, Guiler consegue começar a mexer seu braço e quando estava prestes a pegar a adaga, foi surpreendido pela investida de Setzer que o acertou em cheio com a lâmina Ryuken
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20100820083158&path-prefix=en
O golpe cortou o antebraço de Guiler, mas não foi capaz de atravessa-lo, aprofundou-se ate próximo do osso e Setzer não teve força o suficiente para passar dali, a pele do elfo estava muito mais resistente do que ele esperava que fosse.
Ao ver o que o paladino fez, Guiler sentiu uma raiva imensa dele, o elfo sentia que após tanto diálogo e tentativa de resolver as diferenças, Setzer teve a OUSADIA de ataca-lo covardemente justo em sua mão! Sua preciosa mão !
Uma agressividade imensa percorreu pelo corpo do elfo, tudo que ele queria era utilizar a adaga ou ate mesmo as chamas para atacar Setzer e faze-lo pagar por aquilo. O corpo de Guiler deformava ainda mais, agora ele tinha chifres que cresciam rapidamente
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Dbpo5j
A cada instante ele parecia menos um elfo, ou ate mesmo com um humano.
Porém, o golpe de Setzer abaixou a mão de Guiler em alguns graus e ao olhar na direção de Deus, vocês viram que ele permanecia la, protegendo-se com duas asas branquíssimas que antes não estavam ali.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 1orrsp
Deus parecia de algum modo sério ou nervoso. Uma espécie de algema com uma corrente apareceu no punho do elfo, Deus desfez a cúpula de ar e a algema - começando pela corrente - puxou a mão de Guiler para cima e firmou-se.
A labareda de chamas subiu e parecia continuar subindo, logo a algema brilhou e Guiler sentiu uma imensa dor.
Deus abre as asas e dispersa as chamas que rodeava o local,
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20111105170630&path-prefix=es
mostrando que Aros também havia sido protegido por asas.
Deus olhou sério para Setzer e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Michael_clone_or_unknown_name_by_samms300
-Não estou em um estado em que possa efetivamente lutar, mas posso transformar-me em energia e preencher o seu corpo. O que aconteceu com ele é horrível mas não é nada sério ou permanente, Lúcifer colocou uma certa quantidade da energia dele no braço de Guiler , programou parte dela para me atacar e outra parte para fluir pelos caminhos espirituais dele. Se fosse em outro companheiro eu temeria que fosse corrompido, mas Guiler é um elfo, assim que a energia for toda liberada ele voltará ao normal.
Deus desapareceu e então reapareceu na frente de Setzer, ficando entre ele e Guiler e disse:
-Infelizmente não tenho tempo para lhe pedir permissão. Não o mate ou debilite definitivamente.
Deus então desapareceu e Setzer sentiu uma imensa energia fluindo dentro dele, tinha certeza que havia recuperado seus poderes novamente.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Giotto-vongola-primo-giotto-32595964-500-278
A energia fluia de modo descontrolado, ate que Setzer conseguiu um certo controle sobre ela
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mb8rd9mSVc1qb9i9c
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mb8rkglyqB1qb9i9c
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20120929024149
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Kiorosan Dom Abr 03, 2016 6:25 pm

Kenshin respira pronfundamente, e limpando o rosto reduz o choro, prestando atenção em tudo que seu pai dizia
Na segunda fala de kioro , kenshin fica abismado pois o mesmo ja superava humanos com os equipamentos que, e fica curioso sobre esse tal renacimento
no momento que a espada voua em direção a kioro , kenshin recua um pouco o corpo indignado , quanto a katana ser absorvida kenshin ão tinha reação a ão ser surpresa , o mesmo nunca havia visto nad aparecido
"consumir materia?Krll"
Assim que Kioro acaba de falar Kenshin diz:
-Pai , são realmente coisas muito sobrenaturais que eu demoraria muito tempo para poder copreender, mas com tanto poder , tem uma sacrificio...oque foi preciso?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagem por Coltheart Dom Abr 03, 2016 10:24 pm

Aros é completamente surpreendido com a transformação as chamas,tão surpreendido que o momento se tornou num conflito mental instantâneo:
"COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU COM ESSE MALDITO?ELE NOS TRAIU?MAS PORQUE NOS AVISOU DO PERIGO? SERIA ELE UM ALIADO AINDA?OU SERÁ QUE ISSO FOI TAMBÉM UMA ARTIMANHA DE LÚCIFER? ARRRHG!!NÃO HÁ TEMPO PARA PENS-"
"..!"

Aros vê Setzer tomando a iniciativa do golpe e apesar de uma atitude não agradável, no mesmo instante Aros percebeu que seria uma solução plausível(OFF:Aros nem sabe o significado dessa palavra HEUHEUHUEHUE).

Com o rápido desenrolar dos acontecimentos,o gigante vê que a forma de sobrepor a situação é incapacitar seu melhor amigo, atitude difícil porém necessária, logo ,irá auxiliar Setzer no combate.
"Tch...Ele parece furioso com o Setzer, talvez não demore muito pra ele implicar comigo, tenho que agir."

Aros no intuito de utilizar a fraqueza élfica em prol da vitória, irá pôr-se em posição de combate e gritará o mais alto que puder para tentar atordoar o amigo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Goku_screaming_by_sayia_jin-d4i61dh
-GUILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRR!!!!

Logo após o movimento ele se aproximará de Guiler e desferirá um golpes rápidos ,sucessivos e com força reduzida, mirando em seus membros(o que for mais fácil de acertar na oportunidade que puder ser gerada pelo próprio Aros ou Setzer).
Coltheart
Coltheart

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Abr 04, 2016 8:00 pm

Setzer se surpreende com a resistência do braço do elfo, e por um momento se preocupa ao pensar se seria capaz de pará-lo em seu atual estado.

Porém, ao ver que Deus estava vivo e parecia ileso, Setzer se acalma, acreditando que Deus seria capaz de lidar com a situação de modo mais eficaz.

Ao ouvir sobre o estado de Guiler e que ele mesmo seria responsável por "trazê-lo de volta", Setzer pensa:
" Bom, então realmente é reversível..."

E responde rapidamente à Deus:
- Farei o meu melhor para não feri-lo!

Setzer se surpreende com a energia que sentiu de repente:
" Melhor eu tomar cuidado, não sei exatamente a capacidade que essa energia me fornecerá. Atacá-lo diretamente pode ser arriscado."

Setzer percebe que Guiler ainda está preso, e acredita que deve evitar prolongar o combate o máximo possível, para evitar ferimentos tanto para Guiler quanto para Aros e o próprio Setzer.

Setzer se afastará diagonalmente para a direita e para trás cerca de 1m, para evitar um possível golpe corpo a corpo de Guiler e ao mesmo tempo se manter em uma distância na qual pudesse agir, se necessário.

Imediatamente após sentir algum controle sobre sua energia, Setzer a canalizará e então utilizará sua habilidade de purificação:

- Purificar!

" Espero que eu possa "queimar" a energia maligna que está em Guiler dessa forma."

Setzer se manterá atento para ser capaz de bloquear qualquer tentativa de ataque de Guiler, contra si mesmo e contra Aros, utilizando suas plataformas.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por Guilerspark Ter Abr 05, 2016 7:05 am

(Porque sim) (UAHEUAHEUHAe)

Guiler até então tinha em sua consciência que tudo aquilo era obra de Lúcifer, e que ele deveria lutar contra a "maldição" o máximo que pudesse para que não ferisse seus aliados.
Porém quando Setzer lhe atacou, imediatamente a mente dele ficou em silêncio, e apenas um monte de pensamentos em sequência, mas ao mesmo tempo totalmente soltos vieram em sua cabeça.

Enquanto pensava, a maldição se alastrava e Guiler mudava (sem nem perceber), Deus fazia suas respectivas ações e quanto deu por si, tudo havia acontecido (Setzer com energia controlada).
Guiler olhou para Setzer demonstrando um ódio que nunca sentiu nem 1/10 em todos os seus seculos de existência, um ódio demoniáco, que fazia jus a forma que se encontrava no momento:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Jio_satan_666_by_hiei42

Perdido em fúria, Guiler tenta quebrar a corrente que o "prendia" com a mão ou com uma de suas armas beirando a indestrutividade.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Giphy   [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Cuffbreak

Logo após Guiler avança em direção a Setzer soltando uma grande quantidade de chamas em direção a este na intenção de forçá-lo a defesa,

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 GyxlKwy
(Algo assim mas enquanto avança rapidamente)
(Caso esteja muito perto e não dê tempo de fazer essa "finta", tentará avançar fintando que irá socar e quando estiver próximo seguirá com o post abaixo)

e logo após aproveitará de sua velocidade (+propulsão das chamas se achar que pode controlá-las) para ir pra trás de Setzer (ou do lado se perceber que seja melhor)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tsuna--speed

e deferir um golpe similar ao que recebera em sua mão (visando decepar)(golpe no pulso da melhor forma, não vou estipular Corte Vertical ou Lateral pois dependendo da situação um ou outro pode vim a ser melhor (se ele tiver com a mão levantada obviamente um vertical por exemplo))

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 HIei_atack

*Guiler perdido em seu ódio por Setzer não se lembrava de Aros, mas se a ação deste o interromper de alguma forma, CASO POSSÍVEL (assumindo que o grito não o incapacite) voltará sua atenção para este. aproveitando-se de sua mira praticamente perfeita tentará desferir uma flechada na boca deste,

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20141117063013

indo em sequência atrás da flecha visando acertá-lo em um dos olhos com uma de suas armas (vermelhas)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_m76e7beAD11qbtloio2_500

Se perceber que será atingido por um golpe do gigante (após a flecha mas antes do ataque corpo a corpo) usará de sua velocidade (+propulsão das chamas, se perceber que pode controlá-las) para ir pra trás deste e "empurrá-lo" com as chamas na direção de onde viera.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20141206025746
Guilerspark
Guilerspark

Mensagem por KurtBAD Ter Abr 05, 2016 11:35 am

(OFF:Don't lose your way,Guiler! AEHUAEU)
Guiler não conseguiu quebrar a algema e então foi surpreendido pelo grito do Gigante, que lhe causou uma dor tremenda e agoniante, que o fez dabater-se com uma mão, enquanto tampava o ouvido com a outra.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20120823060149
O grito de Aros também  surpreendeu a Setzer e lhe prejudicou, fazendo com que ele cancelasse involuntariamente o purificar para tampar os ouvidos, mas logo ele se acostumou e começou a reunir energia novamente e após os 3 segundos( enquanto Guiler ainda se debatia e Aros o golpeou no braço que estava levantado, quebrando o cotovelo e com o movimento brusco do corpo,quebrando também o dedão da mão que estava presa deixando o elfo com ainda mais dor e MUITO mais furioso, pois seu braço E O SEU DEDÃO haviam sido quebrados)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Latest?cb=20110528114418
Ate que Setzer disse:
PURIFICAR!
E uma imensa explosão de luz ocorreu, tendo Guiler ao centro da mesma
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 6df
(ponto de vista de Jairzinho, que havia sido protegido pelas asas que cobriram ele e Aros, mas caiu quando o gigante investiu contra o elfo e estava no chão, assustado com a situaçaõ)
Guiler sentia uma dor absurda, era como se estivesse sendo queimado ou desintegrado
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Blazingglory
Aros e Guiler foram cegados pela luz, mas Setzer percebeu que conseguia enxergar perfeitamente apesar da claridade absurda.
A explosão de luz cobriu um diametro "sólido" de 100m, empurrando coisas que não estavam presas para trás- incluindo Aros, que foi arrastado, de pé, cerca de 4m -,não afetando seriamente nenhum ser vivo exceto Guiler, mas podia ser visto a quilômetros de distância.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Tumblr_mdjn1y0Y3y1qdunk8o1_500
(Visão de cima)
Toda a luz então começou a "rotacionar" e a regredir, comprimindo-se ate cobrir somente Guiler fazendo então uma explosão "ordinária" ao final, levantando uma poeira que cobria a figura e escondia seu destino.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Implosion
Após alguns segundos, a fumaça começou a se dissipar e vocês viram a figura, agora élfica, de pé, cabisbaixo.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 Ao-no-exorcist-5240519
Ele parecia normal aos olhos de Setzer, as garras e chifres haviam sido desintegrados, mas Setzer estranhou as orelhas, que ainda estavam maiores do que o normal.
Guiler havia sentido uma dor absoluta durante a explosão, seus membros demoníacos foram realmente desintegrados e ele pôde sentir cada parte deles desaparecendo. Guiler estava extremamente fraco, sendo difícil ate mesmo manter-se de pé, porém, ele estava FURIOSO, MUITO FURIOSO.

O golpe de Setzer havia dissipado a maior parte de sua energia, mas ainda lhe restava um pouco, talvez Lúcifer tivesse pensado no purificar de Setzer ao lhe dar aquele poder e tomado prevenções. Durante a explosão Guiler também viu que a algema se desfez, apesar de não saber se foi destruída ou simplesmente desfeita. As chamas negras ja não mais saiam de sua mão.
Aros agora ja começava a enxergar e junto com Setzer ele percebeu que Guiler tinha um olhar bestial na face, arfava em busca de ar e apesar de ja estar quase ao normal, visivelmente ainda era perigoso.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 33 LrzESMv
Guiler sentia o braço quebrado coçar,além da dor, o que ele sabia que significava que estava se regenerando com certa velocidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo