[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
Guiler perdido em furia e confusão ao perceber a sensação estranha novamente pensa:
"...o que esta acontecendo meu Senhor? Seria isso uma provação do Senhor ou mais uma das armadilhas daquele maldito anjo negro?"
Enquanto era cortado Guiler tentava dizer:
(Ignore a escrita no gif)
- EU VOLTAREI DOS MORTOS, TE ENCONTRAREI E TE DESTRUIREI MALDITO TRAIDOR!
Ao perceber que estava novamente na planície indo para o reino Ryuken, Guiler para (ou permanece parado se já estiver) e repensa sobre tudo o que aconteceu, tentando achar alum sentido naquilo tudo.
Após alguns segundos/minutos (OFF: ae é com você junas, porque não sei o atual estado mental do meu char), Guiler chega a conclusão que se aquilo realmente aconteceu, ainda existe esperança para sua raça..e com isso em mente ele precisa achar um sentido para as palavras daquela elfa..e tem um curto tempo para fazer isso..
Determinado a fazer algo a respeito, ele conseguiu pensar em dois jeitos de obter informações a respeito..o mais obvio era procurando com seus proprios companheiros e com a intenção de fazer isso procura alguma sombra por ali onde possa sentar e fazer uma conferencia com seus antepassados.
*O elfo permanecia com raiva pela morte da elfa...ainda mais por acreditar que aquilo foi real, mas por agora procurava esfriar a cabeça e colocar seus pensamentos em ordem, mesmo apesar do desejo de vingança (OFF: Isso é..se eu posso fazer isso né? aehauehae vai de você de acordo com as regras u.u cuzao)
Guilerspark- Mensagens : 557
Após 2 minutos chocado e reflexivo, Guiler monta uma linha de pensamento.
o elfo não foi capaz de achar uma sombra decente tão próximo, ele teria de se afastar da trilha e ir para próximo de onde Sezter estava.
o elfo não foi capaz de achar uma sombra decente tão próximo, ele teria de se afastar da trilha e ir para próximo de onde Sezter estava.
KurtBAD- Admin
Para um humano normal 10 dias seria um bom tempo para descobrir algo, mas para um elfo 10 dias seria um tempo imensamente curto..por isso Guiler estava com certa pressa pois sentia que o tempo estava contra ele.
Com isso em mente segue para a sombra rapidamente.
Se possível, Guiler não desejava que Setzer o visse pois poderia levar a uma conversa e ele não queria perder mais tempo.
Porém não queria perder tempo se esgueirando, por isso, caso Setzer o veja e puxe algum assunto, o elfo simplesmente dirá ainda se locomovendo para a sombra:
- Ocupado paladino, conversamos depois.
Chegando na sombra fará uma conferencia com seus antepassados.
Com isso em mente segue para a sombra rapidamente.
Se possível, Guiler não desejava que Setzer o visse pois poderia levar a uma conversa e ele não queria perder mais tempo.
Porém não queria perder tempo se esgueirando, por isso, caso Setzer o veja e puxe algum assunto, o elfo simplesmente dirá ainda se locomovendo para a sombra:
- Ocupado paladino, conversamos depois.
Chegando na sombra fará uma conferencia com seus antepassados.
Setzer ja não estava mais no local quando Guiler foi ate la, então não precisou interagir com ele.
encostado na base de uma árvore seca e retorcida, Guiler usou o seu poder e chamou a todos os seus ancestrais, que esperaram em silêncio pelas angustias e dúvidas do Spark.
encostado na base de uma árvore seca e retorcida, Guiler usou o seu poder e chamou a todos os seus ancestrais, que esperaram em silêncio pelas angustias e dúvidas do Spark.
KurtBAD- Admin
Guiler bastante apreensivo começou a se locomover de um lado pro outro dizendo:
- Okay..okaaay...tenho que ficar calmo...
Então ele descreveu tudo o que aconteceu para os seus ancestrais (OFF: desde o inicio até o final)
E após a descrição diz:
- Agora que os senhores sabem da história? *pausa* Eu estou ficando louco?
Que sensação foi aquela? Porque eu tinha aqueles poderes? Porque me sentia como mais de um elfo ao mesmo momento? Como uma elfa pode estar viva? QUE LUGAR ERA AQUELE?!
AAAAAHHHHHHHHHHH
Guiler coloca as mãos na cabeça como um sinal de frustração e um pouco nervoso diz:
- VAMOS! RESPONDAM-ME!!!
- Okay..okaaay...tenho que ficar calmo...
Então ele descreveu tudo o que aconteceu para os seus ancestrais (OFF: desde o inicio até o final)
E após a descrição diz:
- Agora que os senhores sabem da história? *pausa* Eu estou ficando louco?
Que sensação foi aquela? Porque eu tinha aqueles poderes? Porque me sentia como mais de um elfo ao mesmo momento? Como uma elfa pode estar viva? QUE LUGAR ERA AQUELE?!
AAAAAHHHHHHHHHHH
Guiler coloca as mãos na cabeça como um sinal de frustração e um pouco nervoso diz:
- VAMOS! RESPONDAM-ME!!!
Após as ações de Guiler um silêncio desconfortável pousou sobre o local e os incontáveis elfos o olhavam com expressões que não remetiam nenhuma satisfação.
Ate que um deles, definitivamente um dos mais antigos, percebeu o Spark, disse para o elfo que os invocara:
- Um elfo incapaz de tratar seus ancestrais com respeito não merece a sabedoria proveniente dos mesmos, jovem Spark.
Setzer chega a um ponto em que não há mais vegetação o suficiente para esconder-se ao redor da trilha, então não faria mais sentido ir paralelamente a mesma, ele esta a 5KM do reino.
KurtBAD- Admin
- Não quis desrespeitá-los...mas não veem como isso é importante?! Após anos..milênios no futuro finalmente eu encontro um de nossa raça....VIVO...e pelo que ela falou parece haver mais..
Guiler estava visivelmente transtornado, chateado e confuso com toda a situação e após uma pequena pausa continua:
- E como eu disse aos senhores, esse ser...era parte do exercito divino..mas aparentemente virou lacaio daquele maldito anjo negro...nosso maior inimigo..e pior...a sensação que tive foi que esta não era a primeira ação contra alguem querido por mim..
Guiler ia se acalmando enquanto falava e continua:
- Tentem entender a situação...eu sinceramente não quis desrespeitá-los..mas tenho tanto pouco tempo para descobrir o que está acontecendo...10 DIAS...10 DIAS não são nada...e são tantos mistérios..
Guiler cai de joelhos com certa desolação
- Eu sinceramente...não sei o que pensar...
Guiler estava visivelmente transtornado, chateado e confuso com toda a situação e após uma pequena pausa continua:
- E como eu disse aos senhores, esse ser...era parte do exercito divino..mas aparentemente virou lacaio daquele maldito anjo negro...nosso maior inimigo..e pior...a sensação que tive foi que esta não era a primeira ação contra alguem querido por mim..
Guiler ia se acalmando enquanto falava e continua:
- Tentem entender a situação...eu sinceramente não quis desrespeitá-los..mas tenho tanto pouco tempo para descobrir o que está acontecendo...10 DIAS...10 DIAS não são nada...e são tantos mistérios..
Guiler cai de joelhos com certa desolação
- Eu sinceramente...não sei o que pensar...
Setzer observará a trilha de um ponto no qual ainda esteja oculto e, quando não houver ninguém por perto, ( ou, no caso de haver muito movimento na trilha, quando poucas pessoas estiverem nela, e de preferência longe dali) Setzer seguirá para trilha e continuará seu caminho para o Reino Ryuken por esta.
* A ideia é evitar levantar suspeitas desnecessárias ou mal-entendidos.
Enquanto segue pela trilha, Setzer se manterá atento para evitar ser emboscado, ou ao menos perceber com antecedência se houver uma emboscada ( se tratando de uma estrada para um reino famoso, não é de se duvidar que possam haver ladrões esperando por viajantes).
* A ideia é evitar levantar suspeitas desnecessárias ou mal-entendidos.
Enquanto segue pela trilha, Setzer se manterá atento para evitar ser emboscado, ou ao menos perceber com antecedência se houver uma emboscada ( se tratando de uma estrada para um reino famoso, não é de se duvidar que possam haver ladrões esperando por viajantes).
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
- Muito bem, agora com o comportamento coerente para com seus ancestrais, podemos ver em que podemos ajuda-lo. Entretanto...
Os quase infinitos elfos se olharam e nenhum parecia ter as respostas para o que ocorreu.
- Não sabemos nada sobre isto jovem mestre, perdoe a nossa ignorância.
Os elfos começaram a se afastar, porém um minúsculo grupo de 4 elfos deu um passo a frente, eram todos ancestrais MUITO MUITO antigos, talvez os primeiros seres a serem denominados de elfos e que criaram todos os moldes da civilização e organização da raça.
- As informações que busca há muito foram ordenadas para jamais serem passadas adiante, um conhecimento que foi removido de todos pela nossa vergonha e apenas uma sensação de aprendizado com o fato foi passado adiante...Eu as tenho, mas não posso passa-las adiante. Mas se queres saber a vontade dos seus ancestrais, daqueles antes de nos tornamos elfos, não vá em busca deste povo.
Última edição por KurtBAD em Seg Fev 01, 2016 9:58 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD- Admin
Setzer não encontra ninguém, o caminho para o reino parecia estranhamente deserto.
Após mais alguns muitos minutos, Setzer estava há 1KM do reino e ja podia ve-lo perfeitamente sobre a colina, com seu imenso dragão em alto relevo no portão e os diversos guardas em seus postos, atentos como águias.
Após mais alguns muitos minutos, Setzer estava há 1KM do reino e ja podia ve-lo perfeitamente sobre a colina, com seu imenso dragão em alto relevo no portão e os diversos guardas em seus postos, atentos como águias.
KurtBAD- Admin
Setzer continua seu caminho para o reino, ainda mantendo a atenção.
"Qual será a surpresa que me aguarda no reino dessa vez? Só espero que me permitam me explicar antes de atacarem".
"Qual será a surpresa que me aguarda no reino dessa vez? Só espero que me permitam me explicar antes de atacarem".
- ..peço desculpas mais uma vez...mas são tantas coisas acontecendo no momento...que eu estou extremamente frustrado...
Após os elfos aparecerem, Guiler os reverencia como um sinal de respeito para com eles e após a fala destes diz:
- Mas como? Então eu devo deixar nossos companheiros morrerem meus senhores? Se este ser do qual lhes falo, continuar os caçando..acontecerá novamente aquela chachina....Como poderei viver comigo mesmo se permitir que minha própria raça seja eliminada, não somente uma...mas duas vezes?!
Não quero desrespeitá-los...e como sabem sempre sigo os seus conselhos...mas sendo totalmente honesto com vocês...não sei se conseguirei honrar sua vontade desta vez...não tem absolutamente nenhuma maneira de os senhores me contarem?! Ou ao menos de eu conseguir descobrir o que aconteceu? Porque a única coisa que sei nesse momento é que elfos podem morrer..e que tive uma sensação muita estranha..peço humildemente que me ajudem a entender..;;
Após os elfos aparecerem, Guiler os reverencia como um sinal de respeito para com eles e após a fala destes diz:
- Mas como? Então eu devo deixar nossos companheiros morrerem meus senhores? Se este ser do qual lhes falo, continuar os caçando..acontecerá novamente aquela chachina....Como poderei viver comigo mesmo se permitir que minha própria raça seja eliminada, não somente uma...mas duas vezes?!
Não quero desrespeitá-los...e como sabem sempre sigo os seus conselhos...mas sendo totalmente honesto com vocês...não sei se conseguirei honrar sua vontade desta vez...não tem absolutamente nenhuma maneira de os senhores me contarem?! Ou ao menos de eu conseguir descobrir o que aconteceu? Porque a única coisa que sei nesse momento é que elfos podem morrer..e que tive uma sensação muita estranha..peço humildemente que me ajudem a entender..;;
O elfo ancião balança a cabeça e diz:
- Perdão, jovem Stark, mas nós não quebramos nossas palavras. Es livre para ir atrás destes segredos, mas não iremos lhe ajudar. Entendo sua agonia, mas o meu conselho permanece o mesmo.
- Perdão, jovem Stark, mas nós não quebramos nossas palavras. Es livre para ir atrás destes segredos, mas não iremos lhe ajudar. Entendo sua agonia, mas o meu conselho permanece o mesmo.
KurtBAD- Admin
- Sei que não quebrarás sua palavra, assim como eu não quebraria a minha..
Mas estou livre para procurar mesmo assim? Como bem sabem valorizo as opiniões dos senhores..mas seguir um conselho as cegas é extremamente dificil..ainda mais quando o futuro da minha raça está em jogo..
Após a resposta dos ancestrais Guiler diz:
- E sobre a sensação..podem me falar algo a respeito dela? Ou sobre o lugar "Nirasolmo" que a elfa mencionou...?
Mas estou livre para procurar mesmo assim? Como bem sabem valorizo as opiniões dos senhores..mas seguir um conselho as cegas é extremamente dificil..ainda mais quando o futuro da minha raça está em jogo..
Após a resposta dos ancestrais Guiler diz:
- E sobre a sensação..podem me falar algo a respeito dela? Ou sobre o lugar "Nirasolmo" que a elfa mencionou...?
- você é livre, jovem stark,não nós envergonharia se o fizesse, mas saiba que nos o aconselhamos para não faze-lo. O que você pode saber é que, se hoje é um dos que mais podem resistir influência de Lúcifer, se os elfos foram capazes de negar a sua lábia, é graças aos nossos esforços. Não sei nada sobre Nirasolmo, creio que ninguém aqui saberá e a sensação faz parte das coisas que não posso informa-lo.
KurtBAD- Admin
Setzer estava agora a 100m de distância e os guardas ja abriam passagem para que ele entrasse, em postura respeitosa.
Dentro da cidade uma grande.movimentação de uma cidade inteira se mobilizando em prol de um evento.
Dentro da cidade uma grande.movimentação de uma cidade inteira se mobilizando em prol de um evento.
KurtBAD- Admin
- Ok meus amigos, me acalmei um pouco ao conversar com vocês, sei que estão comigo apenas na minha mente, mas aqui é o mais próximo do lar que um dia tive...
Suas opiniões e conselhos são muide fato importantes para mim e tentarei segui-las...mas como líder..não posso deixar que mais elfos morram..
Entretanto..pela conversa que tivemos e por algumas falas dos senhores...uma parte de mim acredita que apesar de parecerem...não são de fato elfos...mas até que consiga uma prova real..não posso abandoná-los...
E com isso em mente eu pergunto..onde posso conseguir essas informações? Apenas vocês sabem? Existe algum imortal que possa se lembrar? Ou alguma outra raça a muito tempo esquecida?
Suas opiniões e conselhos são muide fato importantes para mim e tentarei segui-las...mas como líder..não posso deixar que mais elfos morram..
Entretanto..pela conversa que tivemos e por algumas falas dos senhores...uma parte de mim acredita que apesar de parecerem...não são de fato elfos...mas até que consiga uma prova real..não posso abandoná-los...
E com isso em mente eu pergunto..onde posso conseguir essas informações? Apenas vocês sabem? Existe algum imortal que possa se lembrar? Ou alguma outra raça a muito tempo esquecida?
-Acho que nos compreendeu mal, jovem Spark, não é aoenas um impedimento técnico devido a minha promessa, realmente desejo que não encontre tais informações, sendo assim não irei ajuda-lo. Es livre para contrariar o meu conselho, mas não espere nossa ajuda para tal. Se isso for tudo, espero que não se mate em sua busca, lembre-se de que é o último de nós, o ultimo elo da nossa linhagem evolutiva, seja cuidadoso.
KurtBAD- Admin
"Parece que não está longe de começar..."
Apesar de acreditar que provavelmente seguindo a multidão ou indo ao castelo poderia encontrar o local da cerimônia, Setzer prefere não arriscar seguir em frente sem se informar para não perder tempo errando o local.
Setzer se aproximará de algum civil ao redor que não pareça muito atarefado para não atrapalhá-lo e dirá respeitosamente:
- Bom dia ( ou Boa tarde se for o caso), poderia me informar onde será a cerimônia em homenagem aos guerreiros que faleceram em batalha?
Apesar de acreditar que provavelmente seguindo a multidão ou indo ao castelo poderia encontrar o local da cerimônia, Setzer prefere não arriscar seguir em frente sem se informar para não perder tempo errando o local.
Setzer se aproximará de algum civil ao redor que não pareça muito atarefado para não atrapalhá-lo e dirá respeitosamente:
- Bom dia ( ou Boa tarde se for o caso), poderia me informar onde será a cerimônia em homenagem aos guerreiros que faleceram em batalha?
-.....Mas e o que eu vi?! Tenho certeza que aquilo aconteceu meus senhores...fui cortado e trucidado..e após alguns segundos estava inteiro novamente...mas meu corpo...meu corpo não acredita que seja uma ilusão...e se aquilo não foi uma ilusão...quer dizer que pode haver mais elfos vivos....e se fala com absoluta certeza que sou o ultimo..então aquilo não é era uma elfa? Porque eu queria protegê-la?...
Senhores...estou totalmente perdido no momento...eu não desejo contrariá-los...sinceramente...mas quero entender o que está acontecendo...
Na situação que estou, caso eu vá em uma batalha com esses pensamentos enchendo a minha mente....ae sim terei uma verdadeira chance de morrer...
E com todos os problemas que o exercito divino enfrenta atualmente é bem capaz que muitas batalhas se desencadeem nesses dias....
Senhores...estou totalmente perdido no momento...eu não desejo contrariá-los...sinceramente...mas quero entender o que está acontecendo...
Na situação que estou, caso eu vá em uma batalha com esses pensamentos enchendo a minha mente....ae sim terei uma verdadeira chance de morrer...
E com todos os problemas que o exercito divino enfrenta atualmente é bem capaz que muitas batalhas se desencadeem nesses dias....
Após entrar no reino, sendo saudado pelos guardas, Setzer aproximou-se de um jovem que lhe chamou a atenção, pois se destacava em meio aos Ryukens, de vestes brancas, movimentação elegante e cabelo bem arrumado.
O homem parou e após a fala de Setzer disse, com ar superior:
- O evento será nas proximidades do castelo. Você é o Setzer matador de deuses,certo? Eu vi o seu brilho, a sua luz pura, tanto na batalha contra Olidammara como contra o rei caido, é inexplicavelmente bela, e visivelmente poderosa. Parabéns.
O jovem voltou a caminhar elegantemente e tranquilamente.
- O evento será nas proximidades do castelo. Você é o Setzer matador de deuses,certo? Eu vi o seu brilho, a sua luz pura, tanto na batalha contra Olidammara como contra o rei caido, é inexplicavelmente bela, e visivelmente poderosa. Parabéns.
O jovem voltou a caminhar elegantemente e tranquilamente.
KurtBAD- Admin
O elfo balançou a cabeça e disse:
- Então deveria afastar-se ate que esteja em plenas condições de batalhar, jovem Spark. Nada de bom virá desta sua busca, decidimos que essa informação não seria compartilhada por acreditamos que seria melhor assim, e nossa crença continua inalterada.
- Então deveria afastar-se ate que esteja em plenas condições de batalhar, jovem Spark. Nada de bom virá desta sua busca, decidimos que essa informação não seria compartilhada por acreditamos que seria melhor assim, e nossa crença continua inalterada.
KurtBAD- Admin
- Ok...vocês são muito mais sábios do que eu e não tem motivos para me enganar em nenhuma maneira.... tentarei me afastar e seguir o seu conselho...mas se esse assunto continuar a me procurar terei que fazer algo a respeito disso..espero que entendam...sei que sou livre..mas não gosto da ideia de ir contra seus conselhos...
Ainda nesse assunto...tem algum meio de conseguir aquelas armas que tive durante a batalha? Elas poderiam me ajudar bastante em futuras batalhas...
Ainda nesse assunto...tem algum meio de conseguir aquelas armas que tive durante a batalha? Elas poderiam me ajudar bastante em futuras batalhas...
-Dimensão misteriosa-
Abigor olhava para Kurt com um sorriso selvagem e violento
- Ultimo desejo? Se veio me matar, faça isso decentemente, em uma batalha. Vivi incontáveis milênios como uma besta da guerra, desejo morrer em meio a um mar de sangue e socos!
Kurt olhou para Abigor com um ar sério e nervoso
Abigor ficou surpreso
Kurt flexionou os joelhos e ficou cara a cara com o seu prisioneiro.
- Sem chance de eu simplesmente mata-lo. Você matou meus pais, colocou minha irmã contra mim - tom de Kurt começou a ficar agressivo- matou minha mulher! MATOU MEU FILHO!!!
Kurt levantou-se e n final do movimento sua forma de batalha, sua verdadeira forma, foi ativada pela fúria do Valentinne
-Eu vou destruir tudo sobre você, seu orgulho, sua confiança, cada osso, cada pedaço, tudo, tudo
Kurt começou a emanar uma quantidade absurda de energia densa, que balançava sua roupa pesada e fazia com que os seus cabelos dourados e os prateados de Abigor se debatessem fervorosamente no ar.
-EU VOU TEEE DEEESTRRUUUUUUUUIIIIIIIIRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!
Abigor começou a gargalhar e a gritar:
-GWHAHAHAHAHAAA!! ENTÃO VENHA, ME DESTRUA!!! RÁPIDO!RÁPIDO!RÁPIDO!!!GWHAHAHAHAHAHAAA!!!
Em meio a risada de Abigor, em velocidade absurda, Kurt levou a mão ate o rosto do anjo caido e lhe acertou uma poderosíssima rajada de energia, que varreu a besta dos céus por quilômetros pelo chão da dimensão.
Ao final do golpe, Abigor regenerava-se das feridas profundas, os músculos a mostra devido a potência do golpe de Kurt, porém, mesmo naquele rosto desfigurado, havia um sorriso.
O golpe destruiu as argolas que selavam Abigor, ja que as mesmas suprimiam as energias que vinham de Abigor e para quem estivesse preso eram inquebráveis, mas para ataques externos não era tão poderosa.
Abigor regenerou-se completamente e, com um sorriso agressivo e um pouco ofegante, provocou Kurt
- Você é a mais tola e previsível das minhas criações! HAHAHAHAHAHAHA! Sua atual fúria não é capaz de me derrotar, e com os ferimentos que meu mestre fez em você...EU IREI MATA-LO, KURT, PARA DAR UM FIM A ESTA FAMÍLIA FALHA E FRACA!
Kurt nada respondeu, cerrou os punhos com força o suficiente para que a compressão pudesse ser sentida na atmosfera e começou a caminhar "lentamente" na direção de Abigor.
Que o provocou com o dedo enquanto dizia:
-Venha, criança, venha, corra para os braços da morte.
Última edição por KurtBAD em Qua Fev 03, 2016 8:51 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD- Admin
Outro elfo, esse ja não tão antigo, disse:
- Me parecem armas élficas, Spark, assim como as outras somente um forjador Élfico seria capaz de faze-lo, e como tudo foi destruído, creio que não haja como.
- Me parecem armas élficas, Spark, assim como as outras somente um forjador Élfico seria capaz de faze-lo, e como tudo foi destruído, creio que não haja como.
KurtBAD- Admin
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40