[Aventura]: Os Escolhidos
5 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [Aventura]: Os Escolhidos
Aros não teve tempo de começar a falar durante as ações, por isso apenas pensou sequencialmente:
"O.o ... Mas já? Esse parece ser o re...(interrompido pela barreira psíquica"
"..."
"Foi muito mais rápido do que imaginava! Nem sei por que fui junto hehe"
E de frente com o elfo , com uma expressão entusiasmada diz:
-Olha só Elfo,quem resolveu aparecer!!!E olha pra mim, inteiro novamente! Estávamos procurando por você e o cavaleiro.
"O.o ... Mas já? Esse parece ser o re...(interrompido pela barreira psíquica"
"..."
"Foi muito mais rápido do que imaginava! Nem sei por que fui junto hehe"
E de frente com o elfo , com uma expressão entusiasmada diz:
-Olha só Elfo,quem resolveu aparecer!!!E olha pra mim, inteiro novamente! Estávamos procurando por você e o cavaleiro.
Coltheart- Mensagens : 579
Setzer esperava pelo início da cerimônia pacientemente quando viu o brilho ao longe.
Setzer não tinha certeza do que poderia ser e não conhecia muitos seres capazes de causar um brilho como aquele, mas achava que seria importante averiguar.
Setzer se levantará na arquibancada e tentará avistar Naru, Jack ou Asuka, procurando-os inicialmente no último local no qual os havia visto.
* Se estiver numa posição que não lhe permita uma boa visão da área, Setzer procurará subir um pouco mais na arquibancada para poder procurá-los mais facilmente.
Caso os aviste, Setzer partirá apressadamente em direção à eles pela multidão.
Setzer não tinha certeza do que poderia ser e não conhecia muitos seres capazes de causar um brilho como aquele, mas achava que seria importante averiguar.
Setzer se levantará na arquibancada e tentará avistar Naru, Jack ou Asuka, procurando-os inicialmente no último local no qual os havia visto.
* Se estiver numa posição que não lhe permita uma boa visão da área, Setzer procurará subir um pouco mais na arquibancada para poder procurá-los mais facilmente.
Caso os aviste, Setzer partirá apressadamente em direção à eles pela multidão.
Setzer Fenhart- Mensagens : 772
Antes mesmo que pudesse entender tudo que acontecera Guiler estava de volta a floresta, surpreso, ele simplesmente olha para si para ver se estava tudo bem, se estava inteiro..
Quando escuta a voz de Deus, Guiler imediatamente prosta-se de joelhos com a cabeça abaixada enquanto diz um pouco emocionado:
-Altissimo.....perdão...muitas coisas aconteceram e não tive tempo de procurá-lo...mas quando vi uma consiência bloqueada deixando a dimensão de Lúcifer..sabia que estaria bem...
Sim...estou bem...quando vi o clarão suspeitei que podia ser o senhor...então já estava vindo em sua direção..
Vejo que curaste meu grande amigo Aros...lhe agradeço por isso meu Deus...mas gostaria de conversar abertamente contigo...se possível um pouco mais afastado daqui...seu brilho foi muito intenso...muitos podem vir averiguar.. e não queria que nada interrompesse essa conversa.....claro que...Aros..bem como Setzer que também se encontra no reino..teriam que participar também...
Quando escuta a voz de Deus, Guiler imediatamente prosta-se de joelhos com a cabeça abaixada enquanto diz um pouco emocionado:
-Altissimo.....perdão...muitas coisas aconteceram e não tive tempo de procurá-lo...mas quando vi uma consiência bloqueada deixando a dimensão de Lúcifer..sabia que estaria bem...
Sim...estou bem...quando vi o clarão suspeitei que podia ser o senhor...então já estava vindo em sua direção..
Vejo que curaste meu grande amigo Aros...lhe agradeço por isso meu Deus...mas gostaria de conversar abertamente contigo...se possível um pouco mais afastado daqui...seu brilho foi muito intenso...muitos podem vir averiguar.. e não queria que nada interrompesse essa conversa.....claro que...Aros..bem como Setzer que também se encontra no reino..teriam que participar também...
Guilerspark- Mensagens : 557
Deus colocou sua mão no ombro de Guiler e disse:
-Acalme-se, Guiler, vamos por partes, os Ryukens ainda estão contra o nós? Setzer está em perigo? Onde ele se encontra?
-Acalme-se, Guiler, vamos por partes, os Ryukens ainda estão contra o nós? Setzer está em perigo? Onde ele se encontra?
KurtBAD- Admin
Dimensão misteriosa
- Eu sou tolo e previsível? GEHAHAHAHAHAHA, eu te enganei a minha vida inteira, velho estúpido. Te faço de otário desde os meus 12 anos!
Nessa forma, a personalidade de Kurt fica extrapolada, transitando entre o seu lado mais furioso e o mais sarcástico em segundos.
Abigor fez um som de desprezo com a boca, estalou os dedos e disse:
- Ja conversei demais por hoje, vamos lutar ou debater?
Kurt deu um urro bestial que estouraria os tímpanos da maioria dos seres caso estivessem próximos
RRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!
E partiu na direção de Abigor, com a mandíbula aberta.
Abigor preparou-se para o ataque frontal, mas surpeendeu-se com um impacto na lateral de seu corpo, por trás. O golpe não foi tão forte assim para o nível daquela luta, mas por vir de uma direção inesperada e sem aviso acabou por desarticular os movimentos de Abigor por uns instantes, tempo suficiente para Kurt acerta-lo na boca do estômago com sua mão esquerda.
O golpe não perfurou a carne de Abigor, mas afundou profundamente no corpo da besta dos céus e Kurt o acertou com uma cotovelada no queixo antes que ele pudesse reagir, Abigor rodou o corpo mas firmou-se no chão instantes depois do impacto, defendendo uma joelhada frontal alta que Kurt desferia contra ele
Kurt iniciou uma sessão de golpes trocados com Abigor, suas velocidades e forças eram semelhantes, mas Kurt começou a aumentar o ritmo e pressionar o seu inimigo.
Eles trocavam golpes, eram arremessados para trás pelos impactos mas logo retornavam para a batalha
Ate que ambos se acertaram na face, Kurt com o braço esquerdo e Abigor com o direito
Devido a força do braço de Kurt, Abigor foi arremessado a quilometros de distância, mas em um instante apareceu nas costas de Kurt tentando acerta-lo, percebendo o ataque Kurt teleportou-se para longe e novamente para perto, tentando aproveitar-se da brecha, mas Abigor fez o mesmo e tentou acertar o Valentinne novamente, que esquivou-se do golpe utilizando sua velocidade
e esperou a próxima investida, Abigor foi na direção de Kurt com um soco, mas o mesmo utilizou de sua energia demoniaca para aumentar a resistência do corpo, ao ponto de aguentar o soco de Abigor se abalar-se e sem parar seu movimento acertou um fortissimo soco na face da besta dos céus seguido de uma série de socos destruidores, finalizando a sequência com um gancho que jogou Abigor para o ar.
Kurt pulou ate Abigor, o segurou pelo pé e o lançou com força aburda contra o chão, e assim que o demônio de cabelos prateados tocou o solo, Kurt teleportou-se em cima dele e começou a desferir uma série de socos poderisissimos.
Agora com suas asas mais resistentes do que metal, Abigor bateu a distância ate Kurt em isntantes defendeu dois socos do Valentinne, segurou seus braços e lhe desferiu uma mordida no pescoço, arrancando um grande pedaço de carne do corpo de Kurt.
berrou abigor, com o rosto sujo de sangue e em meio aos jatos que saiam do corpo de Kurt.
Abigor começou a desferir golpes em Kurt que tentou se defender como pôde enquanto caiam, Kurt agora na desvantagem, no curtissimo tempo em que seu corpo levaria para curar o ferimento, mas para Abigor e para ele aquilo era como uma eternidade.
Ja no chão, Abigor continuava a castigar o corpo de Kurt com seus potentes socos, quando foi acertado por uma figura negra que "saiu" de Kurt.
Era Apocabulo. Agora sendo uma consciência viva dentro de Kurt, o seu clone Apocabulo podia utilizar da mistura dos poderes dos dois para materializar-se e desmaterializar-se e foi o que eles haviam feito no início da peleja.
Abigor ficou incapacitado por alguns segundos, tempo suficiente para Kurt terminar de regenerar-se.
Eles agora estavam muito longe um do outro, apesar de não tão forte quanto Kurt, Apocabulo ainda assim era capaz de desferir potentes socos.
Percebendo o que acontecia, Abigor disse:
-
Então foi isso que aconteceu anteriormente...BEM, NÃO IMPORTA SE O PERDEDOR SE JUNTOU AO EXPERIMENTO FRACASSADO, EU SOU A BESTA DOS CÉUS, BRAÇO DIREITO DE LÚCIFER, UM ANJO TÃO PODEROSO QUANTO OS ARCANJOS, VOCÊS SERÃO OBLITERADOS!!!!!
Kurt e Apocabulo ficaram lado a lado, Kurt com os punhos cerrados e Apocabulo apontando para Abigor e então eles disseram ao mesmo tempo:- Eu vou te destruir.
E então os 3 correram um de encontro ao outro para se encontrarem com socos.
Kurt e Apocabulo lutaram em conjunto contra Abigor em sua forma bestial, ate que em certo momento da luta, o demônio de cabelos prateados "perdeu" a sua forma e após um poderoso soco de Kurt na boca do estômago, caiu de joelhos.
Fraco e com sangue saindo pela boca, Abigor disse:
-C-como? Nossos poderes de Absorvição deveriam se anular...
Kurt também retornou a sua forma contida e respondeu, sério:
- Você pode ter nascido um anjo todo poderoso, Abigor, mas eu, eu não tenho nenhum limite, eu posso evoluir exponencialmente e infinitamente, inclusive evoluir a minha habilidade de sucção. Pouco a pouco, a cada contato que fizemos, eu fui sugando os seus poderes, e foi por isso que eu consegui lhe ultrapassar apesar do meu estado precário.
Novamente Kurt e Apocabulo se "separaram" e ficaram lado a lado, e Apocabulo disse:
- Hoje será o seu fim, Abigor, nós, seus experimentos finalmente colocaremos um fim a sua vida, provando que a sua maior falha consiste em tua existência.
E o Valentinne também resolveu falar:
Kurt segurou Abigor pela cabeça e começou a sugar-lhe não só os poderes mas também a alma, processo perigoso, mas que caso funcionasse ele poderia recuperar-se totalmente das feridas de Lúcifer.
Abigor riu e aceitou a morte com honra:
- Se é assim que será, então faça.
As pistas levaram Kenshin ate o que parecia ser uma base secreta, o local era um prédio em construção em uma cidadezinha isolada no Brasil, os moradores alegaram que o prédio estava em construção há anos e nunca ficava pronto, porém, a noite as vezes ouviam alguns barulhos de coisas eletrônicas.
Kenshin suspeitava que havia uma espécie de base subterrânea e estava a 100m do edifício, as duas da madrugada, preparando-se para tentar se infiltrar.
Última edição por KurtBAD em Seg Fev 22, 2016 9:15 pm, editado 2 vez(es)
KurtBAD- Admin
- Ok....me desculpe pela afobação Altissimo..mas nossos encontros são sempre muito curtos..tenho um certo receio de que o Senhor saia novamente e não tenhamos a oportunidade de conversar...
Respondendo a sua pergunta está tudo bem...ele está no reino, próximo ao castelo, até onde eu sei..
Os ryukens em si nunca estiveram contra nós..foi meio que um golpe interno que acabamos auxiliando...agora um novo rei foi coroado..ou melhor...uma nova rainha..
E no momento eles estão preparando-se para um Shisha no eikõ para Chris..que até onde eu sei era um dos nossos..que foi reconhecido por eles como espartano...
Não sabia onde o senhor se encontrava..não sabia se já estava curado após a batalha contra Lúcifer...mas os ryukens ficaram receosos quanto a aliança por alguns motivos..sabendo da importância dessa..marquei uma reunião amanhã as 9 com a rainha..para esclarecer tudo e colocarmos todas as cartas na mesa.
Respondendo a sua pergunta está tudo bem...ele está no reino, próximo ao castelo, até onde eu sei..
Os ryukens em si nunca estiveram contra nós..foi meio que um golpe interno que acabamos auxiliando...agora um novo rei foi coroado..ou melhor...uma nova rainha..
E no momento eles estão preparando-se para um Shisha no eikõ para Chris..que até onde eu sei era um dos nossos..que foi reconhecido por eles como espartano...
Não sabia onde o senhor se encontrava..não sabia se já estava curado após a batalha contra Lúcifer...mas os ryukens ficaram receosos quanto a aliança por alguns motivos..sabendo da importância dessa..marquei uma reunião amanhã as 9 com a rainha..para esclarecer tudo e colocarmos todas as cartas na mesa.
"Mais um dia qualquer em uma cidade qualquer..."
"Até quando isso vai durar pai?"
-Sem mais delongas."Até quando isso vai durar pai?"
Kenshin vai em busca de algum prédio ou local de altura privilegiada que possa subir , observando atentamente a qualquer tipo de movimentação caso seja perseguido ou não. Caso encontre algum local para observar, kenshin observará alguma maneira de subir o mesmo.
Kiorosan- Mensagens : 830
Deus escuta tudo que Guiler tem a dizer e então o responde:
- A aliança foi fragilizada? Imagino que algum de nós tenha comentado a respeito das provocações de Lúcifer...
Deus olhou diretamente para Guiler e disse:
- Setzer?
Pelo imenso respeito que tem por Deus, Guiler somente o respondia quando este acabava completamente de falar, não o respondendo no intervalo entre as frases.
- A morte de Chris é algo realmente muito triste, gostaria de prestar meu respeito a ele tal qual os humanos fazem, afinal ele era um humano e morreu em meu esquadrão...Mas pelo o menos Setzer está a salvo, e quanto a Kioro ?
Deus olhou diretamente para Guiler e disse:
Pelo imenso respeito que tem por Deus, Guiler somente o respondia quando este acabava completamente de falar, não o respondendo no intervalo entre as frases.
KurtBAD- Admin
Kenshin encontra um prédio domiciliar há meio quilometro do local, sua altura o tornava um observatório perfeito e Kenshin conseguiu escala-lo por fora sem muitas dificuldades, parando para descansar em alguns andares devido ao tamanho do edifício.
Ao chegar no topo, Kenshin posicionou-se estrategicamente em um local que, poderia enxergar melhor o prédio, mas devido a distância ele enxergava pouca coisa, precisaria de algo para ampliar a sua visão.
Ao chegar no topo, Kenshin posicionou-se estrategicamente em um local que, poderia enxergar melhor o prédio, mas devido a distância ele enxergava pouca coisa, precisaria de algo para ampliar a sua visão.
KurtBAD- Admin
enshin primeiro se camufla a parte que o mesmo esta encostado, logo em seguida usa o teleportador em sua AS50 Sniper Rifle para poder observar o local o tempo que for preciso, procurando os minimos detalhes e locais que possa adentrar no local, caso se canse um pouco o mesmo fará breves paradas e voltará a observar.
Após cerca de 1h, Kenshin viu atravez da lente da sniper uma imagem piscando e um som rápido passou por sua cabeça.
Ele estranhou o ocorrido e cerca de 30 segundos depois a imagem retornou e dessa vez ele pôde identificar um homem, parecia ser seu pai e o som parecia ser algo como
"Venha"
Ele estranhou o ocorrido e cerca de 30 segundos depois a imagem retornou e dessa vez ele pôde identificar um homem, parecia ser seu pai e o som parecia ser algo como
"Venha"
KurtBAD- Admin
-Pai???
Kenshin estava sem reação ao ter uma minima possibilidade de ser seu pai, e quando escuta "venha" se lembra que seu pai teve seu corpo modificado com nano tecnologia
"será que ele pode se comunicar comigo dessa distancia?"
Kenshin balança a cabeça respira fundo e olhando pra cima e diz:
-Só posso estar ficando louco, pra nessa altura do campeonato estar escutando meu pai me chamar kkkk(da um leve sorriso), mas quer saber não tenho nada a perder.
Kenshin então observar algum lugar por onde possa passar sem ser visto e caso encontre o mesmo seguirá na direção com a maior precaução possível ate o Prédio que estava vigiando
Aros sentiu uma enorme vontade de falar durante a pequeníssima explicação de Guiler sobre ocorrido, mas em respeito às falas do Deus, resolveu não comentar nada na hora,mas não pôde deixar de transparecer uma forte expressão de curiosidade e suspeita no momento da explanação.
E aguarda o desenrolar da conversa,mas prestando atenção nos arredores e em seu corpo, como se buscasse com o que se ocupar durante a conversa.
As ultimas falas de Deus também chamaram a atenção de Aros.
E aguarda o desenrolar da conversa,mas prestando atenção nos arredores e em seu corpo, como se buscasse com o que se ocupar durante a conversa.
As ultimas falas de Deus também chamaram a atenção de Aros.
Coltheart- Mensagens : 579
-...Kioro?
Guiler estava visivelmente nervoso pela pronuncia do nome, mas por estar na presença do Altissimo tenta manter a compostura então diz, ainda nervoso mas sem faltar com o respeito:
- E quanto ao traidor o Senhor pergunta certo? Até mesmo o jeito do Anjo Negro aquele ser possui...
E Sim Altissimo...Setzer pronunciou sobre as palavras de Lúcifer..as duvidas que ele tinha..acabaram por se espalhar entre os Ryukens..mas como eu disse..marquei uma reunião para amanhã as 9..
Me perdoe a intromissão Senhor..mas em um momento de raiva acabei por falar algumas coisas para Setzer...mas sendo totalmente sincero? Não acho que ele vá aceitar o que eu disse...
Quanto ao Ritual...está prestes a começar..mas em minha opinião..sua presença poderia gerar confusão e o ritual poderia até ser interrompido..seria melhor esperar até a reunião de amanhã...mas quem sou eu para contestar suas decisões meu Senhor..
Gostaria de informá-lo sobre tudo que ocorreu desde a sua saída...bem como algumas de minhas dúvidas...em uma conversa anterior o Altissimo me revelou que não teria mais sua Onipotência e Onipresença...então creio que esteja um pouco desinformado...
Posso?
Guiler estava visivelmente nervoso pela pronuncia do nome, mas por estar na presença do Altissimo tenta manter a compostura então diz, ainda nervoso mas sem faltar com o respeito:
- E quanto ao traidor o Senhor pergunta certo? Até mesmo o jeito do Anjo Negro aquele ser possui...
E Sim Altissimo...Setzer pronunciou sobre as palavras de Lúcifer..as duvidas que ele tinha..acabaram por se espalhar entre os Ryukens..mas como eu disse..marquei uma reunião para amanhã as 9..
Me perdoe a intromissão Senhor..mas em um momento de raiva acabei por falar algumas coisas para Setzer...mas sendo totalmente sincero? Não acho que ele vá aceitar o que eu disse...
Quanto ao Ritual...está prestes a começar..mas em minha opinião..sua presença poderia gerar confusão e o ritual poderia até ser interrompido..seria melhor esperar até a reunião de amanhã...mas quem sou eu para contestar suas decisões meu Senhor..
Gostaria de informá-lo sobre tudo que ocorreu desde a sua saída...bem como algumas de minhas dúvidas...em uma conversa anterior o Altissimo me revelou que não teria mais sua Onipotência e Onipresença...então creio que esteja um pouco desinformado...
Posso?
Disse, Deus e após uma curta pausa, continuou:
- Tenho certeza que a rainha irá entender caso eu queira prestar uma homenagem a um soldado que morreu por mim, e quero sim ouvir um relatório sobre, mas antes disso temos de buscar Setzer, se ele estiver a céu aberto dentro do reino eu o encontrarei em instantes, aguardem.
Deus desapareceu da vista de vocês.
Setzer levantou-se para procurar Naru e Jack e os viu olhando curiosos na direção da luz e começou a andar na direção deles, que pareciam ainda mais confusos ao voltarem a olhar para "perto" deles.
Durante a caminhada, algo repentinamente apareceu em sua frente.
-Olá, Setzer, meu filho...
Deus levou sua mão na direção do paladino
- Podemos conversar um pouco junto com o resto do grupo? Prometo que retornaremos a tempo para prestarmos homenagem a Chris, aliás, pode apontar-me quem é a nova rainha antes de irmos?
KurtBAD- Admin
Kenshin utilizou rotas de becos por precaução, mas devido ao horário as ruas estavam desertas e em 15minutos ele estava novamente próximo a entrada do prédio.
No prédio, Kenshin viu novamente um flash com a imagem de seu pai, com os mesmos dizeres
"venha" ecoando em sua cabeça.
No prédio, Kenshin viu novamente um flash com a imagem de seu pai, com os mesmos dizeres
"venha" ecoando em sua cabeça.
KurtBAD- Admin
"Estou indo pai!"
Observando bem o local, kenshin percebe que teria que abrir uma porta para poder entrar, com isso o mesmo volta sua Sniper e teleporta para sua mão uma katana media.
Kenshin faz um corte retangular de moro que possa passar sem se esforçar, após o corte empurra a tapume(madeira do portão) com a ponta da katana e adentra o local com silencio atento a oque for possível
(kenshin só ira entrar caso n veja ninguém)
Kenshin entrou dentro da estrutura, caminhou cautelosamente pelo prédio ate que viu uma porta e entrou no interior do prédio em sí.
La dentro ele notou que o prédio parecia mais abandonado do que em construção e no primeiro comodo ele viu uma sala retangular com duas entradas uma a direita e uma a esquerda, Kenshin viu um vulto que acreditou ser seu pai adentrando na entrada da esquerda, mas devido a velocidade e a pouca visão de Kenshin ele não pôde ter certeza.
Somente após seu pai ter entrado na porta que Kenshin aproximou-se da parede e notou que havia algo escrito nela:
"<- Inferno (Anarquismo) -> Céu"
Kioro havia entrado pela direção que sinalizava "inferno"
La dentro ele notou que o prédio parecia mais abandonado do que em construção e no primeiro comodo ele viu uma sala retangular com duas entradas uma a direita e uma a esquerda, Kenshin viu um vulto que acreditou ser seu pai adentrando na entrada da esquerda, mas devido a velocidade e a pouca visão de Kenshin ele não pôde ter certeza.
Kioro havia entrado pela direção que sinalizava "inferno"
KurtBAD- Admin
-Céu e Inferno? Que merda é essa?
"isso deve ser alguma pegadinha.. ou não."
Kenshin manda de volta sua katana e teleporta para sua mão duas pistolas (.45acp 24 tiros no total fora os que ja estão engatilhados)
Kenshin sussurra:
-pai se for você com certeza vc desviara!
Kenshin então andando devagar com as armas miradas para ambas as portas se encosta no simbolo de anarquismos de costa e tenta escultar algo , mas totalmente atento aos dois lados. caso não ouça nada o mesmo dirá
- Com tudo que ja fiz acho que não tenho vaga no céu mesmo!
Kenshin então vai encostado na parada das janelas o mais cauteloso possivel e olha rapidamente o que tem atras da parede e volta, caso n tenha nada o mesmo adentrará pelo lado do inferno sempre com suas armas a frente pronto para atirar no que aparecer na frente.
Kenshin não ve nada de diferente no curto corredor do "inferno" e então caminha ate entrar.
Ao entrar na "porta do inferno", Kenshin sentiu uma sensação estranha. Atrás da porta havia um corredor sujo, com marcas no chão que pareciam sangue, Kenshin não sabia o motivo, mas algo naquele lugar o dava a sensação de que o local era profano.
E na sua frente ele viu kioro, o seu pai, na forma totalmente humana olhando-o com ternura.
-Kenshin...
Ao entrar na "porta do inferno", Kenshin sentiu uma sensação estranha. Atrás da porta havia um corredor sujo, com marcas no chão que pareciam sangue, Kenshin não sabia o motivo, mas algo naquele lugar o dava a sensação de que o local era profano.
E na sua frente ele viu kioro, o seu pai, na forma totalmente humana olhando-o com ternura.
-Kenshin...
KurtBAD- Admin
Quando Kenshin escuta seu pai o chamando logo vem em sua cabeça o ultimo dia que o viu
Assim que kenshin vê seu pai , o mesmo fica paralisado e seus olhos tremiam.
(visão de como kenshin via seu pai)
-Pai?? e você mesmo?? porque não voltou pra casa?
Keshin automaticamente começa a abaixar os braços mas seus pés não se moviam
Assim que kenshin vê seu pai , o mesmo fica paralisado e seus olhos tremiam.
(visão de como kenshin via seu pai)
-Pai?? e você mesmo?? porque não voltou pra casa?
Keshin automaticamente começa a abaixar os braços mas seus pés não se moviam
-Eu não pude, filho...Eu estou muito, muito longe de casa...Kenshin...
Kioro abriu os braços como quem pedia um abraço.
Caso Kenshin vá em direção para abraçar o seu pai, um homem aparecerá entre Kioro e seu filho.
-Olá, jovem rapaz.
Kenshin não sabia o motivo, mas sentiu crescentes calafrios quando aquele homem apareceu em sua frente, mãos começaram a tremer e ele começou a suar frio.
KurtBAD- Admin
Quando seu pai o pede um abraço o mesmo o olha nos olhos
Kenshin então começa a andar na direção de seu pai.
Assim que "lulu" aparece na entre os dois kenshin da uma breve recuada e levanta suas armas para o mesmo dizendo sem intender muito bem a situação:
-Pai quem é esse cara?
Kenshin então começa a andar na direção de seu pai.
Assim que "lulu" aparece na entre os dois kenshin da uma breve recuada e levanta suas armas para o mesmo dizendo sem intender muito bem a situação:
-Pai quem é esse cara?
Então ele deu uma leve batida no peito de Kioro e disse:
-E então,pai, quem sou eu?
Kioro olhou para os lados, a mão ainda abrindo e fechando
Um passo mais próximo de seu filho e Kioro disse:
- E esse sou eu...Eu apenas mudaria uma coisa, antes de tudo, sou um rebelde, um revolucionário. Kenshin seu pai sumiu pois foi levado sem escolha para outra dimensão e la foi feito lutar em nome de "deus" - havia desprezo na voz- ele serviu a ele por quase um ano, mas o tempo corre diferente na sua dimensão e onde ele estava e durante esse tempo todo, Kioro não teve sequer uma chance de ve-lo. Mas eu o resgatei, e a primeira coisa que estou fazendo e permitindo que encontrem-se.
Kenshin ainda tremia e se atirasse, mesmo da pouca distância de 5 metros entre ele e o alvo, provavelmente erraria.
KurtBAD- Admin
Kenshin não fazia ideia do que seu pai estava dizendo mas ouviu atentamente a tudo
"Mestre? Um messias? lutando ao lado de Deus?"
Tudo aquilo erá muito confuso para kenshin, mas o mesmo não conseguia acreditar no que seu pai dizia,erá tudo muito vago.
"De alguma forma esse verme conseguiu fazer algo com a mente do meu pai"
"Eu vou te tirar daqui pai!!"
Kenshin então começa a tencionar todos seus músculos do corpo para tentar parar de tremer então diz de modo feroz:
-VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDITAR NESSAS BABOSEIRAS?
-OQUE VOCÊ VEZ COM MEU PAI DESGRAÇADO!!!
Enquanto dizia kenshin manda de volta suas pistolas e e o mais rapido possivel ja teleporta sua DSR50 e começa a disparar no mesmo de modo que não acerte seu pai
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40