Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

5 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Ago 10, 2015 8:22 pm

Setzer saltará da plataforma para o mesmo lance de escadas que Gabriel ( se julgar impossível, irá até o mesmo com as plataformas). Chegando nele, Utilizará a luz para guiar o caminho, enquanto prossegue com Gabriel pela escadaria.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 10, 2015 8:25 pm

Gabriel tomou a frente de Setzer nas escadas e disse:
- Dessa vez eu vou na frente, faltam 2 lances de escadas para a saida, e consigo ouvir pessoas la, podem ser amigos ou inimigos, então eu vou na frente e se você disparar essas magias tente não me acertar ou prejudicar minha visão e se esforce ao máximo para não fazer barulho, tudo bem?
 A voz de Gabriel era calma e serena.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Ago 10, 2015 8:34 pm

Setzer dirá:
- Certo.

Então Setzer fará com que a esfera os siga há uma distância um pouco maior,de modo a iluminar pouco a frente deles, permitindo que possam enxergar obstáculos e evitar fazer barulho, porém, evitando entregar a vinda dos mesmos.

Setzer seguirá Gabriel, fazendo o possível para manter a discrição e evitando obstáculos ou qualquer coisa que possa fazer barulho e entregar suas posições.
* Setzer se manterá atento e pronto para agir se necessário.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 10, 2015 8:38 pm

Gabriel começa a andar e diz:
-É melhor apagar as luzes também, nos guiaremos pelos meus sentidos, caso tenha dificuldade em enxergar no escuro coloque uma mão em minhas costas, eles verão caso cheguemos com sua magia de luz.
 Gabriel sussurrava agora.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Ago 10, 2015 8:42 pm

Setzer sussurrará:
- Tudo bem, dê algum sinal caso haja algum obstáculo.

Setzer dissipará a esfera que os segue, colocará a mão direita no ombro de Gabriel, e o seguirá, procurando ser o mais sorrateiro possível.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 10, 2015 11:12 pm

Vocês subiram os lances de escadas ate que Gabriel diminuiu o ritmo, Setzer podia ver uma luz no topo da escadaria.
 De repente Setzer viu um clarão junto a um barulho de matais se chocando, pelo tempo iluminado, ele viu Gabriel rebatendo uma Katana ,que veio rodando, com a sua lamina.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Ter Ago 11, 2015 8:02 pm

" Já que fomos detectados..."

Setzer lançará uma esfera para o lado, e a descerá até que se posicione na lateral da escada, porém 0,5m abaixo disso.
* A ideia é usar a escada como cobertura para Setzer e Gabriel, de modo que a luz da esfera não os atrapalhe, e ao mesmo tempo, dificultar para quem os está atacando se focar na posição deles, considerando que precisam olhar "para baixo" para tê-los em seu campo de visão.

Setzer então utilizará a luz da esfera para procurar a posição do(s) inimigos na espiral, e para bloquear ataques com suas plataformas, caso possa percebê-los.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 12, 2015 2:02 am

Setzer conseguiu ver uma linda mulher com traços Ryukens, que logo colocou a mão a frente do rosto devido a luz.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 27yu7ty
O posicionamento das luzes de Setzer permitia que ele e Gabriel vissem os outros,mas quem vinha de cima não conseguia enxerga-los. Sendo assim, a mulher logo sacou duas Katanas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 SamuraiWoman
E com muita velocidade preparava-se para um ataque. A Katana que Gabriel rebateu rodava no ar e ele estendeu a mão e a segurou, exatamente no punhal da espada e se apressou em dizer:
- Peço que se acalme senhorita Naru, estamos do mesmo lado.
A Ryuken hesitou um pouco antes de guardar as Katanas e novamente proteger o rosto contra a luz, enquanto diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 M8paja
-E quem é este capaz de criar luz?
Jack empurrou Naru para o lado e foi para frente dela, nervoso ele disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 3342nu9
-Seeetzzeeerrrrrr!!!
Atras dele estavam o antigo rei e Akira.
O rei apenas olhou para Setzer com um olhar de raiva
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Ztdy6s
Mas Akira era definitivamente o mais nervoso, e olhou para Setzer com uma expressão assustadora
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 24ya6ub
-Você...Nos traiu!
Naru havia virado um pouco o rosto na direção dos outros, mas sem tirar os olhos de Setzer e Gabriel
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 2dhd99x
- Nesse caso devemos apenas mata-lo, certo Asuka?
de traz da multidão uma pequena mulher com o rosto enfaixado fez um sinal positivo com a mão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 2ccuvs2
Naru perfurou Setzer com um olhar de caça, Setzer sentiu um rato nas garras de um dragão apenas com o olhar da mulher.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 16kayh0
Gabriel então levanta as mãos ( ainda segurando as katanas) e diz:
- Acalmem-se pessoal, acalmem-se... Tenho certeza que Setzer tem como se explicar.
A voz de Gabriel continuava tranquila e todos ficaram em silêncio.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Ago 12, 2015 3:15 pm

Ao perceber que foi-lhe dada a oportunidade de falar, Setzer move a esfera para o centro da espiral (longe o suficiente para não incomodar a visão dos outros, porém ainda lhe permitindo vê-los), e então anda para alguns degraus a frente de Gabriel, enquanto diz:
- Imagino o que devem estar pensando... Que eu arrisquei todo o reino por 2 vidas... Entendo como isso soa infantil e egoísta...

- Mas aquelas 2 vidas foram escolhidas por Deus para executarem as tarefas Dele... O mesmo Deus que enfrentou o próprio Lúcifer para me salvar, o mesmo Deus que esteve aqui para lutar com Olidammara pelo seu reino...
- Eu não sei quem é aquele Deus, ou quais são seus objetivos, mas Ele arrisca a si mesmo constantemente contra seres poderosos por pessoas valorosas, não de um único reino, mas de vários... e se ele vive até hoje, creio que deve saber o que está fazendo...
- Eu não entendo as escolhas Dele, não faço ideia do que Ele planeja, mas Ele escolheu aqueles 2, não para lutar por um grupo ou um reino, mas para lutar por todos os seres desse plano...
- Já presenciei batalhas entre vários seres poderosos desse mundo, e acreditem, vencer um deles não é algo que se possa fazer apenas com determinação ou força de vontade... Ele deve ter visto algo naqueles 2 que eu não posso ver, e o melhor que posso fazer para colaborar é agir de acordo com o plano Dele...

Setzer então dá um suspiro e continua:
- De qualquer forma, posso estar justificando a minha escolha, mas isso não muda o que eu fiz e não ameniza as consequências ao seu reino...

Setzer caminha mais alguns degraus a frente, com os ante-braços estendidos para o lado, mostrando-se desarmado e sem intenções de reagir, e diz:
- Apliquem o julgamento que acharem necessário.

*Setzer manteve a expressão séria durante seu discurso, não sentia necessidade de tentar ludibriá-los ou algo do tipo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 R9q3bb
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 13, 2015 12:11 am

Naru apenas olhou friamente para Setzer e preparava-se para decapita-lo sem a menor hesitação quando parou sua lamina, fez uma expressão ainda mais séria e perguntou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Vp7tid
- Mago, o que quis dizer com "Não sei quem é aquele Deus, ou quais são objetivos"?
Pela expressão dos outros ryukens, todos haviam ficado intrigados com a fala de Setzer, ate mesmo Gabriel demonstrou sua melhor expressão de surpresa e curiosidade.
Akira passou na frente de Jack e Naru e olhou para Setzer
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 153o8bt
- Você está se referindo ao Deus que fez aliança conosco? Você, que o viu pessoalmente, suspeita de que ele seja uma fraude?
Atras dos jovens Ryukens, permaneceu o antigo Rei e falou:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20101208235451
-Isso...É uma catástrofe...
Naru apenas disse:
-Humpf.
E levantou a espada para cortar Setzer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 13, 2015 3:41 am

Após ouvir os demais, Setzer dirá:
- Seria injusto dizer que ele mentiu sobre si mesmo, até porque não me lembro de ele ter revelado pessoalmente sua identidade à alguém... Mas é provável que Ele não seja quem esperam que ele seja...
- De qualquer forma, sendo ele um ser de grande fama e poder ou não, ele se arriscou em batalha contra Olidammara quando este reino foi atacado, talvez devessem mostrar um pouco mais de respeito em relação à ele... em honra ao que ele fez para salvá-los...

* Setzer continuava com uma expressão séria e sem demonstrar hostilidade.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 13, 2015 3:57 pm

Naru começou a mover sua espada para decapitar Setzer.
Sangue jorrou na face da Ryuken, que fez uma expressão de raiva contida.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20141114191959&path-prefix=protagonist
O sangue vinha da mão de Akira, que segurou a Katana e a puxou para próximo de seu rosto, lançando um olhar feroz para Naru
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20150321214135
Os Ryukens se olharam com pura fúria, Setzer tinha ate a impressão de que rosnavam e iriam se rasgar ate a morte a qualquer instante.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Vlcsnap-2010-05-09-14h09m25s62
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 1675715-bigthumbnail
-Largue minha lâmina, se gostas de ter ambas as mãos.
Disse Naru.
-Você não irá mata-lo.
Rebateu Akira, com a voz rasgando a garganta.
A pequena mulher atras deu um grunido de susto e fez uma expressão de surpresa.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_inline_nlt3en1xEv1rkm0uu
Gabriel virou-se para Setzer e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 B4c236
-Setzer-san, então esta dizendo que o seu superior é um farsante?
Gabriel olhou para seus irmãos, Akira e Naru continuavam se estranhando quando o antigo rei disse:
- Isso significa que ele é mais uma das entidades planejando usar o nosso reino para destruir os inimigos e se tornar o soberano...
o antigo rei abaixa a lamina e a mão de Akira usando apenas sua mão direita e passa a força entre os dois jovens, quase jogando Akira no vão da escada espiral, tinha uma fúria anciã em seu olhar e ele bufou ar feito um touro pelas narinas. Com o rosto próximo do de Setzer, ele disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Odin_Alternative_by_yigitkoroglu
-Há quanto tempo você sabe desse teatro, Setzer? Se existe tal duvida de que ele seja Deus, o que impede que o ataque de Olidammara não tenha sido algo arquitetado por ele?
Gabriel então disse:
- Pai, irmãos, esse assunto é quase tão relevante quanto Hayabusa, mas no momento não dispomos de tempo e temos de derrubar Hayabusa antes que ele perceba que fugimos.
Akira disse:
- E como confiar no Setzer de agora em diante?
O antigo rei virou-se para tras e disse:
- Gabriel está certo. Por hora, confiaremos em Setzer pelo o que ele ja fez pelo reino.
Naru então disse:
- Que seja então, se o antigo rei lhe tem confiança, deve ter sido digno de conquista-la.
Jack ficou em silêncio, mas parecia querer falar algo para Setzer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Ago 13, 2015 10:42 pm

Setzer pensou em continuar, mas o que tinha para falar provavelmente levantaria suspeitas contra os Valentinne, de modo que ele preferiu não indagar mais nada a respeito de Deus.

- Não tem tanto tempo em que surgiram minhas dúvidas... De qualquer forma, não acho que devam descartar as possibilidades e entendo serem cautelosos, mas isso não passa de suposições, e temos um assunto mais urgente a tratar no momento...

Setzer então sugere:
- Talvez devêssemos ir andando.

Caso os mesmos prossigam, Setzer os acompanhará, e enquanto o faz, procurará se aproximar de Jack e lhe dizer baixo:
- Tem algo... que queira dizer?

* Setzer fará com que a esfera os acompanhe por de trás de suas posições, de modo que não interfira na visão deles.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 13, 2015 11:20 pm

Após a fala de Kioro, Dante apenas diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 4e92e8fd521aba5462af6c3e001a6006
- Sensus.
repentinamente Kioro sentiu-se tonto e sem apoio, todos os seus sentidos estavam confusos e Dante agora estava a sua direita,Kioro sentiu como se tivesse sido girado de posição sem perceber, ja que não so Dante como a própria entrada da Igreja agora estava a sua direita.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 A9dc939eb3ac0a4a4856a1c740aa8b07
Dante começou a correr diagonalmente em direção a  Kioro, que ainda estava desnorteado com seus sentidos. A entidade conseguiu cortar Kioro, que desmanchou a espada e usou a massa da mesma para enrijecer sua pele na área do corte. Porém, Kioro foi surpreendido, pois a Katana não mudou sua velocidade de corte mesmo com ele tendo deixado seus tecidos resistentes como aço.
Com Dante próximo dele, Kioro desferiu um soco e perfurou o inimigo com sua asa direita, porém, os golpes atravessaram Dante, que nem se importou.
Kioro ajoelhou-se e fincou seus dedos no chão discretamente, e começou a absorver toda a massa do chão da igreja.
Dante tirou sua lamina de dentro do demônio e Kioro ouviu os passos pesados de Virgílio novamente, vindo de uma direção impossível.
Quando o som estava próximo, Kioro fez crescer laminas em suas mãos e saiu desferindo cortes aleatoriamente em toda a sua velocidade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Blazing-ara
Kioro somente parou de dar golpes quando sentiu que sua lamina havia cortado carne.
Ao abrir os olhos ele viu Dante caido no chão com um dos braços cortados além de diversos outros cortes profundos pelo corpo.E, olhando para o lado, ele viu Vergil. A entidade parecia furiosa, seus olhos brilhavam ao ver seu companheiro ao chão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Siegfried_from_soulcalibur_v_with_glowing_eyes____by_raphsieg007-d4p8j0e
ele largou seu escudo e empunhou sua grande lamina com ambas as mãos.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 NcSoulcaliburV_071
Vergil correu ate Kioro, que o esperou com um sorriso diabólico no rosto, o cavaleiro também havia sido ferido por um corte no rosto e diversos em sua armadura e seria fácil acerta-lo.

Quando o homem estava próximo o suficiente para Kioro perfura-lo com suas mãos, ele ouviu um baque na porta da igreja - que agora, reparou o demônio, havia voltado a sua posição correta- seguido do quebrar da janela em cima da mesma. Kioro viu um vulto humanóide logo antes de sentir um impacto enorme em sua cabeça, que ficou com um enorme buraco.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Akainu_trifft_Shirohige_mit_Meigo
O homem que disparou contra Kioro deu um mortal para tras com o impacto e caiu perfeitamente equilibrado no chão.
O homem de cabelos negros e lisos,de certa forma parecia com Dante e  segurava duas tonfas mais largas que o convencional e fumaça saia de dentro de uma delas. Ele levantou a cabeça e olhou fixamente para Kioro, seu rosto estava arranhado e com alguns machucados e sua roupa estava suja, parecia ter vindo de diversas batalhas seguidas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Hqdefault
- Então você é o desgraçado que trouxe este caos ate minha cidade?
O jovem levantou-se e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 496021_1279613024326_full
- Espero que você seja alguma besta imortal, porque espanca-lo ate a morte não será o suficiente para me satisfazer.
Vergil aproveitou da distração para atacar Kioro, mas o mesmo conseguiu enrijecer seu corpo a tempo, sendo apenas lançado para trás com a espadada da entidade.
O homem então cerrou os olhos e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tyl_hibari_by_marrion_603-d4rhori
-Caso você faça outra interferência na batalha, será classificado como minha presa também.
Virgílio olhou para o jovem com estranheza, então esboçou um sorriso e disse mais para sí do que para ser ouvido:
- Parece que teremos de deixar a nova geração cuidar das coisas por aqui, Dante...
Sendo rejeitado por um dos habitantes da cidade, Dante e Virgílio tornaram-se imateriais novamente, ja que quem os havia invocado, agora jazia desmaiada devido as cenas que havia presenciado.
O jovem disse, enquanto caminhava em direção a Kioro:
-Tch...Então essas eram as entidades...Não me parecem ser fortes.
Ele fixou o olhar em Kioro e disse:
-Meu nome é Irabih, e vou te punir por badernar em minha cidade!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 2e5tc7o
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 14, 2015 2:09 pm

Naru disse:
-Não tão rápido.
 E todos olharam para ela e então ela disse:
- Se sairmos assim seremos identificados em menos de 10 minutos, precisamos de um traje para esconder nossos rostos e corpos.
 A mulher abriu uma bolsa que estava presa a sua cintura e de la tirou diversas vestimentas longas com capuz, de cor verde claro.
 Vistam isso por cima de suas roupas, por sorte hoje é um dia nublado então as capas não chamarão atenção.
 Então todos vestiram as capas
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Jz9p2g
E akira disse:
-Vamos, não temos tempo a perder.
Os Ryukens caminharam ate dentro da prisão e la Setzer viu uma porta de metal totalmente derretida, viu dois Ryukens deitados inconscientes,e uma das jaulas com as grades arrebentadas.
Os Ryukens estavam amarrados e amordaçados por panos, que Setzer supos ser de seus kimonos, ja que faltavam as mangas dos mesmos. Setzer também viu MUITO sangue espalhado pelo chão, como se alguém tivesse sido dissecado vivo naquele local.
A mulher baixinha e de rosto enfaixado foi na frente e quando Setzer e o grupo chegaram mais próximo da saída da prisão, ele viu mais ryukens desmaiados e presos como os outros.
Quando Setzer se aproximou de Jack e o perguntou o mesmo disse:
-Erm..N-não é nada...
Jack era um péssimo mentiroso.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 14, 2015 6:42 pm

Quando Setzer se deparou com as portas estouradas e o sangue, o mesmo pensou:
" Deve ter sido aqui que Aros foi ferido... Droga, tem muito sangue... Espero que ele aguente até que eu possa ajudá-lo..."

Caso Setzer aviste alguma arma jogada pelo caminho, perguntará:
- Err... se importam se... eu pegar uma arma para mim?

* Caso não se oponham a ideia, Setzer procurará pela bainha da arma e a prenderá em suas costas, de modo que possa sacá-la facilmente com a mão esquerda se possível, deixando-a escondida sob a capa. Se não for possível colocá-la escondida em suas costas, Setzer a prenderá do lado direito da cintura. ( De preferência uma espada com comprimento entre 1,30m e 1,60m, se houver mais de uma).

Quando se aproximaram da saída:
" Infelizmente, não posso pegar os pertences de Guiler... duvido que tenha tempo para procurá-los, e considerando o que estamos prestes a fazer, podem estar mais seguros onde estão do que comigo... Espero que entenda... e espero que não faça nenhuma loucura."

Setzer dirá:
- E então, como pretendem fazer isso?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 14, 2015 8:52 pm

Naru disse à Setzer:
- De modo algum, aliás, é melhor que todos peguem uma Katana, sem elas irão chamar atenção das pessoas.
Todos os Ryukens pegaram 2 Katanas para sí dos guardas desmaiados.
Jack disse à Setzer:
-Oee, Setzer, deixe pelo o menos o cabo de uma das katanas a mostra.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 14, 2015 9:17 pm

Setzer:
-Certo.

Ao ver todos pegando 2 katanas, Setzer também pegará 2, imaginando se passar de um padrão entre os Ryuken.
Setzer observará o modo como os demais posicionarão as espadas, e procurará colocá-las do mesmo modo, procurando seguir padrões.

Setzer fará como Jack disse, e procurará deixar o cabo de pelo menos uma delas à mostra.

Setzer seguirá os demais, e perguntará sobre um possível plano, como descrito no post anterior.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 15, 2015 4:31 am

Setzer colocou uma Katana em cada lado da cintura, assim como os outros.
  A mulher pequena fez um sinal com a mão e Naru disse para Setzer quando este questionou sobre o plano:
- O plano é chegar ate Hayabusa sem que ele saiba e então mata-lo.
 Invonluntariamente, Setzer fez uma cara de "Esse é o plano?!"
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 MemeWTF
E Naru continuou:
- Não temos todos os detalhes do plano, ja que alguém nos obrigou a adianta-lo.
Jack disse:
- Não importa mais, temos de agir de acordo com a situação, droga.
Gabriel tirou a sua capa e jogou as duas Katanas que havia pego no chão, ficando somente com a que ja trazia consigo. Então ele saiu caminhando em direção a porta, parou na frente de vocês e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Inoue_vagabond_800px
-Eu sei como faremos o plano, mas se falharmos jamais conseguiremos retomar o reino.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20120726145451
- Eu irei ate o castelo e começarei  conversar com os guardas do castelo, como que supervisionando a vigia deles. E então vocês chegarão, com os rostos enfaixados e com o sangue de seus ferimentos nas bandagens, dizendo que foram atacados por Naru e Asuka, mas que conseguiram fugir e tem informações sobre elas que somente dirão ao rei em pessoa.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20121121151447&path-prefix=protagonist
- Eles dirão que irão enviar um para requisitar a audiência, mas eu irei dizer que o assunto é de extrema urgência, que os protocolos devem ser pulados e eu mesmo os levarei ate a sala do trono.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Monster___dr__tenma_by_miss_asakura
-Entretanto, assim Hayabusa estará rodeado de sua guarda real e a qualquer momento ele poderá gritar ordens para que os guardas entrem.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tenma_by_tinsil
-O nosso alvo é apenas Hayabusa, e somente ele deveria morrer...
"...Mas a guarda real dará a sua vida pelo rei"
Disseram Naru e Akira, ao mesmo tempo.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20130927194031[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Foto24
Gabriel fechou um pouco o semblante e disse, com sua habitual voz tranquila:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 3019000_1348482551550.86res_400_300
-Sim, então teremos de mata-los também. Felizmente a guarda real tem dois homens a menos do que o nós.
Akira olhou sério para Gabriel e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 011255
- Ryukens demais morrem em seu plano, irmão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Latest?cb=20120603030546
-Porém você é o que mais tem juízo aqui, eu confio totalmente em tí.
 Jack olhou para Akira e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Grimmjow_jaggerjack_by_benderzz
-Eu tomaria mais cuidado se fosse você, esse ai passou a vida inteira na cola do Hayabusa e agora o traí sem hesitar.
Gabriel respondeu, parecia levemente nervoso:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_msu01wzU7j1rd7ktko1_500
- Eu acreditava que Hayabusa era o equilíbrio perfeito entre poder e sabedoria, não tão poderoso a ponto de ser cego, como Akira, e nem tão sábio a ponto de não ter a impulsividade necessária a um rei Ryuken, como eu. Porém eu estava errado, e minha lealdade é ao reino e ao povo antes de qualquer outra coisa.
Jack ficou sério e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Grimmjow-grimmjow-jeagerjaques-26582642-766-1147
- Eu sei. Matar outros Ryukens me incomoda, apenas isso. Mas creio que ninguém aqui irá ter prazer na missão de hoje, então...
Gabriel olha para Setzer e diz:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Dr__tenma_by_rubber_soul-d4v8cs6
-Setzer, se você tiver algum plano melhor eu sugiro fala-lo agora. E, se puder curar os ferimentos do grupo enquanto e vou na frente seria bom. Não parece mas eles estão se esforçando para manter-se de pé.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Ago 15, 2015 12:59 pm

Quando Gabriel pede à Setzer para curar os demais, ele diz:
- Oh, os feridos... Perdoem minha grosseria - Setzer parecia desconcertado por não ter sugerido antes sobre curá-los.

Setzer começará a curar a todos que tiverem ferimentos para adiantar, enquanto diz:
- Bem, eu não posso fazer muito melhor do que o que fiz para subir as escadarias... Talvez aquilo fosse útil para procurarmos algum meio de entrar por cima do castelo, mas precisaríamos de tempo para estudar a estrutura do edifício, além de ser difícil não ser percebido à luz do dia... Creio que nossa melhor opção é seguir com seu plano...

- De qualquer forma, existe a chance de já terem descoberto sobre isso? Poderíamos ser atraídos para uma emboscada se isso acontecer...

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Sáb Ago 15, 2015 3:14 pm

Gabriel disse a Setzer:
- Não sei, talvez exista a possibilidade, nesse caso não há o que fazer se não lutarmos e vencermos. Você lidou com Olidammara e pelo o que disse confrontou ate mesmo Lúcifer, você consegue aguentar isso aqui também.
Gabriel abriu a porta da prisão e disse:
-Bem, eu vou indo, adeus.
Gabriel fechou a porta da prisão atras de sí.
Ao perceber que Setzer tinha poderes de cura, a garota pequena com o rosto enfaixado pulou na frente de todos e chegou perto de Setzer e começou a gesticular com a mão.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Evil-laugh-anime-i0
Setzer não tinha ideia do que ela tentava falar, mas pelos olhos dela parecia estar feliz e implorando para ser curada.
Após Setzer cura-la, a mulher tirou as bandagens, revelando um lindo e delicado rosto e  colocou as mãos sobre ele com um sorriso tão eufórico e feliz que beirou o assustador
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Tumblr_n6h4lv286O1tcws1lo1_500
-S-Setzer, certo? Eu sou Asuka Ryuken, Muito obrigado ! Meu rosto! Meu rosto!
Asuka virou-se para Naru com uma alegria cômica e disse:
- Mana, olha só, ele curou o meu rosto!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Giphy
Naru deu um sorriso tão leve e carinhoso que não combinava com a face dela
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 974230_original
(A Azula)
e então deu um beijo na testa da irmã, com um carinho fraternal que Setzer não tinha visto ate então entre Ryukens.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Beijo-na-testa
E então ela disse a Setzer, ja com uma expressão mais séria porém muito mais leve que o normal:
-Obrigado por curar a minha irmã, Setzer. Ela estava sem poder falar nem se alimentar direito desde sua luta contra Hayabusa.
Logo após Setzer curou Jack, que só então Setzer pode notar que estava muito acabado, com os olhos fundos e fazendo esforço para manter-se de pé, após a cura Jack estava totalmente diferente, imponente e animado de novo.
Akira e o rei negaram cura. Akira disse:
- Quero carregar comigo as cicatrizes que adquiri nesses dias, para que nunca me esqueça do que aconteceu.
E o antigo rei concordou:
-Sim, se realmente matarei um de meus filhos hoje, levarei as cicatrizes que ele me causou como lembrança.
Quando Setzer se aproximou de Naru ela o olhou e disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Penetrating_ba_sing_se_by_rikku_azula-d36ajjp
-Não estou machucada, não há necessidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 16, 2015 9:32 am

Ao perceber a reação da garota, Setzer se sentiu feliz e deu um sorriso sincero, sentia como se tivesse feito uma boa ação.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Alitxg

Ainda sorrindo, Setzer respondeu:
- Não tem por onde...

E então, após Akira e o rei negarem a cura, Setzer diz:
- Se é a escolha de vocês, não vou me opor...

- Certo, então... Parte 2... Enfaixar o rosto e disfarçar ferimentos...

Setzer sacará uma das katanas, procurando não demonstrar hostilidade para não entenderem errado suas intenções.
Setzer cortará o pano da própria roupa com a espada, na lateral de seu abdômen, simulando um corte, porém, procurando rasgar pouco o pano, para que não se tornasse visível o suposto ferimento.
* Setzer também cortará a sua própria pele ( um corte raso [ OFF: e no mesmo lugar que o corte na roupa, porque né aehaeuheau])) enquanto rasga o tecido com a espada, para que possa manchar a vestimenta de sangue, e então guardará a katana novamente.

Setzer não curará o ferimento de imediato, para que a vestimenta fique devidamente manchada.

- Com o que enfaixaremos os rostos?

Caso forneçam algo, Setzer enfaixará o rosto com o material fornecido ou usará o que sugerirem.

Após terminar tudo, Setzer dirá:
- Estou pronto.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 16, 2015 3:11 pm

Setzer conseguiu fazer todas as suas ações com exito 
Naru procurou na bolsa enquanto dizia:
- Temos as bandagens de Asuka usou durante esses dias, estão sujas de sangue, mas serão úteis.
 Jack também falou:
-Agora que fui curado podemos tirar as bandagens do meu corpo, creio que juntando tudo da pra enfaixar os nossos rostos.
 Naru pegou as bandagens de Asuka e de Jack, vocês os cortaram e passaram pelo rosto. 
Setzer disse que estava pronto e então todos sairam da prisão e começaram a caminhar em direção o castelo, com as capas cobrindo os rostos e com o punhal das Katanas a mostra.
 Instantes após deixar a prisão, Setzer recebeu a mensagem de Guiler:
"- Setzer, demorarei mais alguns minutos para retornar ao reino, caso já tenha saído, nos encontramos na floresta mágica, o Aros está logo na entrada, pois não tenho força o suficiente para arrastá-lo e não tenho poderes para curá-lo. Ele realmente precisa de sua ajuda..se apresse.
Caso ainda esteja preso, não se desespere, darei um jeito de salvar-te....Aros..e até mesmo você que mal conheço são e/ou serão minha nova família e se eu faço de um tudo para proteger a memória de uma família que praticamente se extinguiu seculos atrás...imagine o que posso fazer por vocês que estão vivos.
Caso de algum modo me veja em meu retorno, peço que não se alarme e aja normalmente, pois para ter uma chance de salvá-lo, primordialmente terei que chegar neste local (manda imagem do local onde estão os itens) e recuperar meu equipamento, já que do jeito que me encontro (manda imagem de si mesmo com sua aparencia atual), sem nenhuma arma, não venceria nem mesmo um guerreiro normal..imagine um ryuken certo? HAHAAH"
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 16, 2015 7:18 pm

Ao receber a mensagem, Setzer fez uma expressão preocupada, enquanto pensava:
" Droga, espero que ele não seja tão literal quanto à voltar em minutos para cá..."
" De qualquer forma, por hora, preciso me concentrar na retomada do reino."

Setzer continuará acompanhando os demais e em silêncio, atento à Akira e ao rei, procurando por sinais de fraqueza neles caso demonstrem, já que não foram curados.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 16, 2015 11:52 pm

Guiler mandou a mensagem e foi na direção dos macacos. Cerca de 1 minuto depois, uma figura apareceu na sua frente parando de uma velocidade absurda.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Touka_kirishima__tokyo_ghoul____render_v2_by_azizkeybackspace-d7v7lmq
-Olá.
Era Silky.
A Succubus parecia meio triste em comparação a outra ocasião que o elfo a tinha visto e principalmente mais séria.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Render_tokyo_ghoul_kirishima_touka_by_blackrose2336-d7tefpj
- Trouxe o que eu achei.
Das sombras nos pés da Succubus, surgiram as roupas de Guiler e suas laminas.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 8 Touka_kirishima__tokyo_ghoul____render_by_azizkeybackspace-d7v7hnn
- Algo aconteceu, não poderei mais ajuda-los, então proteja...O reino... Eu vou levar o corpo do Chris em algum local gelado para que ele se conserve por mais tempo, quando retomarem o reino me chame. Não deixe Setzer morrer....E não morram também.
Os poucos encontros com Silky fizeram Guiler saber que ela ja estava prestes a ir embora sem muita conversa.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo