Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Escolhidos

+2
Setzer Fenhart
VladTepesIII
6 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qua Mar 04, 2015 7:04 pm

"Kioro mantenha a calma...
Kioro abre a porta da casa e faz uma breve varredura ,caso n tenha ninguém ira entrar dentro da mesma e averiguar toda a casa e se ela tinha sido usada a pouco tempo ,caso as luzes estejam apagas o mesmo as ligara. Kioro estava atento e com seu visor fechado para ter um rastreamento melhor sempre utilizando, caso tenha algum espelho Kioro vai observar todo seu corpo.
(se tiver espelho Kioro olhando para o espelho fara as seguintes poses)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Arnold-Vacuum

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Jojo-dio-pose
-Rapaz eu sou demais!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mh6ulsSepR1rn8um6o1_1280
-Droga oque eu to fazendo kkkkk

Kioro agora estava serio novamente
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mzapuu6VS31sd94eio1_1280
"preciso saber pra que lado fica o reino Ryuken logo!"
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qua Mar 04, 2015 7:09 pm


Kioro não encontrou ninguém, viu seu reflexo na unica janela da casa e fez as poses.
 A casa era de madeira e rustica, não tinha nenhum tipo de eletricidade ou tecnologia avançada. Parecia que não era habitada há séculos,mas não tinha nenhum sinal de nenhum tipo de vida, nem mesmo teias de aranha.
Enquanto se olhava, viu fora da casa algo que lhe chamou a atenção, parecia um cranio humano mau enterrado.


Última edição por KurtBAD em Qui Mar 05, 2015 1:09 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Qua Mar 04, 2015 10:34 pm


Guiler sentia-se aliviado por ver Kurt normal novamente, sentia-se feliz por Samantha, pois ele sabia como era perder entes queridos e não desejava aquilo para ninguem...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Sasori_s_painful_smile_gif_by_deidara_the_akatsuki-d639854

Ao escutar as palavras de Kurt, Guiler não aguentou e soltou uma risada como se toda a situação tivesse ficado extremamente leve, por um momento até esqueceu que estava enfrentando tantos problemas e o respondeu:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy

- Uou ou ou.....tudo bem está confuso, mas me confundi com aquela "merda de mestre"? HAHAHAHAH (OFF: Guiler diz "merda de mestre" em um tom extremamente amigo e respeitável como nós falando "ahhh seu fdp auehaeuhae", Guiler apenas diz "merda de mestre" porque lembrou-se do treinamento e de Apocabulo tranquilo...assobiando na floresta enquanto o elfo se matava de tentar dominar a tecnica das trevas....vide imagem abaixo)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Training_Guiler

Guiler iria dizer algo mas de repente todos pararam de falar, inclusive o elfo.... diante de um fato mais importante.......................... um corpo acabara de cair naquela area....Guiler assustou-se de imediato ao perceber que aquele que estava ali totalmente sem vida era seu Deus..

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Shocked

O mundo parou para Guiler por um minimo tempo que para ele foi interminavel...mas ele voltou a si rapidamente ao ver aquela figura...o que o fez pensar:

"Ele fez isso.ESSE MALDI...."

Então Guiler lembrou-se da ultima vez...que Deus estava bem...mesmo quando o elfo pensou que não...e que Lucifer indiretamente abalou sua fé quando destruiu "Deus" (OFF: a casca vazia), então Guiler pensou:

"Não...você não é capaz de destruí-lo...ele está bem...devemos acreditar e manter nossa fé....VOCÊ NÃO SERÁ CAPAZ DE ME ABALAR...NÃO NOVAMENTE DEMÔNIO..."

Guiler dá um pequeno sorriso...quase imperceptível...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 ZXx075_Rei_Shingetsu

O elfo então percebe tanto a pergunta de seu amigo quanto a de Lucifer..e respondeu seu amigo

- Você tem toda razão meu amigo...me desculpe por minhas atitudes mais cedo..

Enquanto pensava:

"Dada toda a historia deste anjo maldito.. a melhor forma de ofendê-lo seria ignora-lo e agir como se ninguém tivesse dito alguma coisa...mas, com tudo que aconteceu, não há mais ninguém capaz de lutar com Lúcifer aqui...talvez........Samantha? Não...não posso arriscar deixa-la entrar em um combate direto...se acontecer alguma coisa...Kurt poderá se perder para fúria desta vez sem possibilidade de volta...a questão é....como vou impedi-la de fazer isso?"

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Magi-19-sinbad-panic-thinking-worry-comedy

Guiler esperou Lucifer terminar a sua fala...um medo descomunal passou pela mente e pelo corpo do elfo ao ver o semblante daquele anjo que tinha claramente sido bastante humilhado...
Ao ver a esfera Guiler sentiu-se aliviado...e ele imaginou que mesmo debilitado Deus tinha conseguido uma maneira de fazer uma retirada estrategica enganando assim até mesmo o senhor das mentiras...Guiler usa seus sentidos apurados para tentar determinar algo mais sobre a esfera que passava por ele (inclusive tnetou encontrar algo até mesmo mentalmente na esfera (consciencia))..
Guiler então responde a Lucifer:

- Sejamos honestos Lúcifer...ninguem aqui é capaz de enganá-lo..nem mesmo eu que considero ter uma boa labia conseguiria enganar o pai da mentira de toda forma certo? Pode ter realmente acontecido tudo que você descreveu...mas diga-me...não foram os momentos mais divertidos que você teve em secúlos? Ou melhor...em milênios talvez? Eu me recordo da nossa luta...totalmente unilateral por sinal...seculos atrás...eu me lembro que você se divertiu UM POUCO com aquilo...então imagino o quanto divertiu-se hoje...claro que aconteceram coisas que lhe deixou irritado...porém...mesmo a diversão tem um certo preço certo? Um Deus sabe ser misericordioso quando tem algo que lhe diverte...com certeza alguem como o Senhor sabe disso...e mesmo que naõ seja o suficiente...porque depenar agora fontes de diversão futuras? Alguns anos não são nada para você...ou estou enganado?

No final da fala Guiler faz uma reverência teatral, e aguarda (SEMELHANTE a imagem abaixo..porém ao final olha para Lucifer e aguarda)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Shall_we_dance_by_pinkiepie30-d721szn

* Ao ver a cobrança de Aros e ação de Setzer Guiler falará a Setzer

- Esse corpo está sem vida alguma meu amigo...creio que mesmo que possas curar alguem não pode ressucitar mortos...ou estou enganado? *
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 05, 2015 12:28 am


Quando Guiler lhe respondeu, Kurt permaneceu confuso, não parecia estar brincando quanto a achar que era Apocabulo.
Setzer tentou curar o corpo,porém, nenhuma reação.
Ao perceber que Setzer não o responderia, o semblante de Lúcifer que apresentava um sorriso,fechou-se em um semblante de irritação
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Fo2k2g
A energia de Lúcifer intensificou-se ainda mais e era como se houvessem milhares de laminas por todo os seus corpos(incluindo debaixo das unhas).
Kurt ameaçou avançar mas Samantha colocou a mão a frente de seu corpo e fez uma série de sinais com a mão que pareceu uma linguagem secreta, Kurt então estacou e permaneceu parado, em posição de luta.
Antes que Lúcifer fizesse algo, ele ouviu Guiler dirigir-se a ele e o ouviu com notória satisfação, estático como na imagem
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Alucard_by_mind_less
Ao final da fala de Guiler, Lúcifer caiu em absoluta gargalhada enquanto o aplaudia
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Aplausos-gif
- ESPLENDIDO!ESPLENDIDO!   - mais risadas acompanhadas de aplausos-

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Applause
-Você é sensacional, Elfo! Oh como eu queria desiludi-lo e traze-lo para o lado da justiça...Mas creio que vocês estão convencidos em níveis impossíveis de serem recuperados.
Lúcifer continuava aplaudindo
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 King-bradley-clapping-o
-MAS! Você acertou em cheio garoto! GWHAHAHAHA! SIM!SIM!SIM!SIM!SIM!SIM!SIM!! ABSOLUTAMENTE DIVERTIDO! E, não somente percas eu obtive hoje..
Lúcifer olhou para Samantha, que, fez um gesto obsceno para ele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Sula_Profile_1
(so que com a expressão furiosa)
-huhuhu....De qualquer modo - dimensão começou a rugir e tremer absurdamente - Mata-los agora seria um total disperdicio, também não irei onde o corpo original está, quero que se fortaleçam, que planejem e que venham ate a mim para que eu possa destruir todos os seus sonhos e esperanças novamente...Mas.. Lúcifer fechou os olhos e Setzer viu a chance que esperava.
A plataforma apareceu e lançou tudo para dentro da fenda atrás de Lúcifer,porém, o mesmo pareceu não ter saído do lugar, somente seu cabelo pareceu ter sido lançado para trás ( ficando semi-arrepiado)
Lúcifer abriu os olhos novamente, arrumou o cabelo,metralhou Setzer com o olhar e disse,recobrando seu sorriso maligno:
-O nosso próximo encontro será para valer, eu não irei atrás de vocês, estarei esperando...Planejem,pensem, se fortaleçam, e então falhem novamente.. MUHAHAHAHHA!
Kurt cerrou os dentes e enrijeceu os músculos, mas permaneceu quieto.
Lúcifer virou de costas para vocês e a fenda transformou-se em um tipo de portal, Lúcifer começou a caminhar calmamente em direção ao mesmo,enquanto a dimensão tinha terremotos que seriam classificados em 10/10 em escalas humanas.
Samantha estendeu sua mão direita com o gesto obsceno e disse:
- Vai se foder, seu merda!
Lúcifer a ignorou.
-Eu vos aconselho a partirem imediatamente, se morrerem aqui novamente aquele garoto terá de criar mais de vocês.
* Guiler achou uma consciência bloqueada na esfera *
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 05, 2015 1:44 pm

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Vlcsnap-2010-09-17-21h47m59s101-600x337

" Será que Setzer e os outros conseguiram fugir? Oque quer que esteja acontecendo, aposto que é melhor do que isso aqui!"

Ao perceber que a casa estava totalmente desabitada a anos Kioro fica confuso um pouco, mas ainda havia muitas casas para procurar e ainda tinha aquela igreja estranha, mas no momento que Kioro notou o cranio, partiu em direção a ele observando-o bem, caso não perceba nda de mais quanto ao Cranio o mesmo irá dar uma breve olhada em 360º para ver se acha alguma ferramenta para tentar desenterrá-lo para ver se era realmente de um humano (caso n encontre ira usar as mãos mesmo so que puxando o cranio)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 05, 2015 1:56 pm

Kioro achou uma enxada e a utilizou para cavar um buraco ao redor do esqueleto. Com o instrumento rúdico e a falta de cuidado o fizeram quebrar muitos dos ossos que do corpo que estava enterrado.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Skeleton_01_by_pelleron
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 05, 2015 2:47 pm


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Why-did-i-do-that

-pra que eu fiz isso?no que eu tava pensando pra escavar um corpo o_O.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Latest?cb=20140510085542
-Oque vc pode concluir com isso Kioro? NADA kkkk,

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Xanxus
Kioro então começa a seguir em direção da igreja atento a tudo em sua volta, adentrando na igreja o mesmo vai começar observar detalhadamente como a mesma esta!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 05, 2015 2:54 pm


Ao pisar dentro da igreja, Kioro viu o mesmo que tinha visto quando a observou antes,porém agora do angulo da entrada.
Enquanto observava,Kioro ouviu o barulho de algo movendo-se no ar e foi surpreendido com uma enxada estourando nas suas costas.
Imediatamente Kioro voltou a ouvir barulhos e murmúrios estranhos, pareciam vir de todas as partes e em grande quantidade.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 05, 2015 3:16 pm

Kioro vira-se rapidamente procurando quem o atacou e diz:

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Filho-duma-puta-o

-Filho da puta! Cade o respeito?

"Seja la oque for ele fico irritado quando entrei na igreja!"

Kioro então rapidamente corre na direção da estatua e tenta tirar a espada que a estatua estava segurando, em seguida começa a subir as escadas Atento a qualquer ataque
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 05, 2015 4:23 pm

Kioro viu o esqueleto que ele havia escavado, de pé.
Logo então os barulhos aumentaram e Kioro começou a ver vultos em todas as partes da cidade, o vento continuava soprando fortemente.
Kioro conseguiu arrancar a espada e quando ele o fez, ele ouviu um grito assustador
 
do segundo andar, duas enormes janelas garantiam a Kioro visão do cemitério, la ele viu inúmeros esqueletos armados como podiam descendo as escadarias do cemitério e  também saindo de debaixo da terra
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 R169_457x256_12858_Curse_of_the_Sickled_Hand_2d_fantasy_rpg_skeleton_battle_characters_warriors_picture_image_digital_art
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Skeleton1
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 SkeletonBonecrusher-e1309585217211
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Top_20_-_os_melhores_filmes_de_terror.html
A ambientação e os barulhos começavam a arrepiar os fios do cabelo de Kioro, ele nunca tinha presenciado coisas do tipo e um pequeno medo vinha crescendo  em sua cabeça. Imagens começaram a surgir na mesma, um ser que quase não detinha expressões deitado em uma cama sendo segurado por 2 médicos enquanto debatia-se tentando se soltar,ainda sem expressão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_m6xi7qpmg61qjv5iyo1_1280+(1)
Ate que repentinamente, o ser abriu sua boca e dela relevaram-se dentes absurdamente longos e afiados que não pareciam caber dentro da boca. O ser cravou os dentes no rosto da médica e o arrancou

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 1396707320_bandicam-2014-04-05-18-15-00-674
Kioro não podia ouvir nada,mas, pode ver a médica debatendo-se no chão e gritando, a criatura, novamente sem expressão e agora com o rosto sujo de sangue virou-se diretamente para Kioro e disse:
-Eu...Sou...Deus...
A criatura não lembrou em nada o Deus que Kioro conhecia, nem mesmo no tom de voz,sensação ou coisas do tipo.
Quando Kioro voltou a sí viu um ser deformado adentrando a igreja pela janela que o Ciborgue observava a cidade.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mrln8xnOnJ1sa4m43o1_500
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Kiorosan Qui Mar 05, 2015 8:35 pm

No momento em que Kioro viu o ESqueleto andando o mesmo ficou um pouco assustado afinal o mesmo nunca havia visto algo do tipo, apenas em filmes

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Golden_age_i_cap4

-Okayy...

quando Kioro viu os esqueletos na escada logo entrou em modo de combate empunhado sua espada
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Maxresdefault

Então Kioro se perde naquelas imagens que vinham em sua mente
-Que merda é essa!!!

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 2d18imd

Quando aquele Ser mordeu a Medica e se virou para Kioro dizendo aquilo o mesmo sacudiu a cabeça e viu aquele Demônio entrando pela parede assustou-se
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 3104874_1355798423528.61res_500_257

Por reflexo Kioro atacou aquele Demônio com uma espadada, caso ele n caia o mesmo o chutará e pulara no meio do salão da igreja (em sobrecarga com o visor fechado)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 MGR-Teaser-April-30-585x338

Kioro sai em sua maior velocidade fazendo cortes nos inimigos a sua frente em direção a floresta e quando chegar no ultimo o mesmo penteará seu cabelo (como no vídeo) em seguida virara-se para ver como ficou o senário Atento aos demais inimigos
(01:40)
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Qui Mar 05, 2015 9:19 pm

Os diversos tipos de rugidos e grunidos feitos pelos monstros era extremamente alto e perturbador.
  
Kioro cortou parte da cabeça do monstro mas o mesmo ainda assim avançou e segurou Kioro pelo braço.
 Então,Kioro o chutou,lançando-o como uma bala de canhão para muitos metros longe dali,estourando a janela.
 AO pular no salão da igreja,Kioro viu uma espécie de corpo pregado a parede estava em estado de decomposição também,apesar de menos avançada do que a maioria dos esqueletos.
No chão Kioro encontrou-se com inúmeros mortos-vivos e seres deformados e quando parou para pentear o cabelo após corta-los, foi agarrado pelo ultimo monstro que ele decepou a cabeça. O monstro o agarrou pelas costas e começou a fincar os ossos no rosto de Kioro e tentava em vão furar o seu tórax com a outra mão.
Ao virar-se,Kioro viu que nenhum dos seres havia sido derrotado,todos ainda avançavam e agora ele estava praticamente cercado. Olhando melhor,viu alguns armados de foice, e viu, uma série de seres MUITO estranhos surgindo de trás da igreja e do cemitério
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Eva-chan-albums-nurarihyon-no-mago-picture129082-nurarihyon-yokai-parade
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Latest?cb=20110824014948
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sex Mar 06, 2015 2:08 pm


Guiler ao ver Kurt confuso puxa sua mascara para baixo e diz:


[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Ddhokutonoken

- Pelo que vejo, você ainda pensa que sou aquele maldito (Vide imagem acima), descanse tranquilo Kurt Valentinne, não será hoje que meu mestre findará a sua vida. (Guiler solta um pequeno sorriso (Vide imagem abaixo) e levanta novamente sua mascara)

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Smile-anime-guys-12082279-850-1002

O elfo levantou-se após a sua reverência ao demônio e tentou-se manter tranquilo diante da situação...Guiler sentiu-se feliz com as palavras de Lúcifer, não por deixar o demônio animado mas sim porque aparentemente o Anjo Negro os deixaria vivos...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 11040757_649809585142383_189441740_n


Porém quando Lucifer virou as costas foi como se um peso enorme tivesse sido removido de seus ombros e ele respirou mais aliviado.

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy

Após a fala de Samantha  Lucifer sair do local, Guiler diz a todos enquanto já segue em direção ao portal:

- Para deixar claro isso não é uma ordem maaas........vamos?

Guiler na dimensão e ao passar pelo portal estará "rastreando" a consciência de Aros e Setzer e também o outro membro do Grupo que passou pelo portal mais cedo...pois como o tempo e o espaço foram deformados ele não sabe onde sairão ou mesmo se estarão juntos quando sair.

Guiler antes de sair se vira para Kurt e diz:

- Kurt Valentine, preciso ter uma conversa com você bastante importante, devido a toda essa deformação que aqui ocorreu talvez sairemos em espaços e/ou tempos diferentes, caso isso ocorra creio que você tem alguma capacidade psiquica, visto que nesse momento sua mente está totalmente bloqueada contra um ser externo...então me procure psiquicamente se necessário.

O elfo achou melhor não fazer nenhum comentário sobre a esfera naquele local, visto que ainda estavam na dimensão de Lúcifer, e mesmo em ruínas este ainda poderia ter alguma influência, então Guiler aguardará e assim que saírem e a dimensão não está mais visivel ele dirá a todos:

- Caso estejam se perguntando, naquela esfera que passou por nós, creio que Deus estava ali, uma vez que encontrei uma consciência, porém estava bloqueada e não conseguir fazer nenhum tipo de contato...

Guiler então diz com extrema conficção:

- Ele está bem...eu sei que está..com certeza aquela consciência pertence a ele e Deus foi forçado a se retirar do campo de batalha por Lúcifer..

PS: Guiler estava em direção ao portal mas se necessário parará e falará suas falas...acompanhando os outros.

PS2: Guiler tentará ficar no meio entre Setzer e Aros e quando forem passar pelo portal tocará nos dois visando passarem juntos. Se necessário mandará uma mensagem a ambos avisando de suas intenções.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sex Mar 06, 2015 2:55 pm

Aros se surpreende com o Elfo não perder a compostura,e ao ver a inutilidade da cura de Setzer na situação:
-Droga..isso não vai dar certo mesmo...
Guiler começa a usar a lábia para convencer Lúcifer de que era melhor poupar-nos...O gigante persiste com um olhar de incômodo natural pelas falas do Elfo,mas nada nocivo..Mas quando Guiler faz uma reverência ao demônio,o gigante arregala os olhos
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Killua-surprised-1560x690_c
e permanece com uma expressão de ira contra o Elfo:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 05ef5cb11bdd26b0c2d3bc4eb41757b61408488575_full
E pouco depois se vira para o portal..
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 8780f411c914
e diz com voz baixa, mas o suficiente para a audição Élfica escutar:
-Reverências ao inimigo?Onde está seu maldito orgulho...tsk...
Aros respira profundamente,e se recompõe sem ira desta vez,apenas com seriedade...
-Vejo vocês fora daqui.
Olha para Samantha discretamente antes de entrar no portal,e depois entra.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Vegeta-Smile-Clean
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 06, 2015 3:09 pm

Setzer se surpreendeu quando Lúcifer permaneceu parado após a tentativa de empurrá-lo, mas logo se recuperou; já estava se acostumando à seus poderes serem inúteis contra aqueles inimigos.

Ao perceber que Lúcifer os permitiria viverem, Setzer se sentiu mais aliviado. Porém, ainda precisavam sair dali; a dimensão estava prestes a ser destruída.

Setzer ficou pensativo quanto às palavras de Lúcifer sobre "criar mais deles", mas a urgência do momento o fez se focar novamente no que estava acontecendo ao redor.

Setzer responde aos aliados:
- Certo, vamos sair daqui.

Setzer se certificará de que todos estão prontos para partir, antes de deixar o local, e assim que o fizer, também irá em direção ao portal.

Caso os tremores venham a afetar a locomoção dos aliados e/ou a própria, Setzer usará suas plataformas para auxiliá-los até o portal, de modo que todos possam chegar ao mesmo sem interrupções.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 06, 2015 4:57 pm

Após Lúcifer ir embora, Kurt e Samantha relaxaram e o Valentinne respondeu a Guiler com uma expressão de quem não entendia o que se passava ali
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 23szvr9
-Errm...Então você não veio em nome de Abigor hoje? Ei, Apocabulo, seu moleque, quando foi que ficou tão baixo e magro?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 24E4196252127437437EAC55CBBE44EF
-Ei, espera ai, porque o seu cafetão foi embora sem você? hehehe
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 1339510525699
Kurt então chegou mais perto de Guiler e disse:
-AAnn?! Que diabos de olhos são esses,hein? Não era você que se orgulhava do preto e vermelho, seu moleque?!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 4chan__s_take_on_gin_tama_by_vehementscythe1337-d4iu0o0
Samantha segurou Kurt pelo braço ( que ja não estava mais negro e nem volumoso quanto antes ) e disse:
- Não é hora para is-
Kurt colocou a mão na boca de Samantha e disse:
-Espera ai,Samantha, eu to resolvendo um assunto com o chorão.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 2128330_1320179626464.68res_500_349
Samantha irritou-se com o modo que foi tratada e deu uma voadora de dois pés em Kurt,lançando-o para a frente do portal.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 279406_1312501879716_500_281
Então ela levou todos vocês ( com pouco tempo de diferença ) ate o portal em velocidade incrível e na frente do mesmo disse:
-Escutem! Iremos entrar todos de mãos dadas,caso contrário poderemos aparecer em locais e em horários diferentes!
Vocês obedeceram e adentraram no portal,todos de mãos dadas. Samantha materializou uma espécie de luva de metal para o braço esquerdo de Kurt.
A formação ficou
-Aros-Samantha-Kurt-Setzer-Guiler-
( em forma de ^ )
Vocês adentraram ao portal, mas parte da capa da Guiler caiu na inexistência junto a dimensão, que destruiu-se quase imediatamente a deixa de vocês.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 06, 2015 8:42 pm

~Saga Lúcifer~



FIM
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sex Mar 06, 2015 9:17 pm


Vocês apareceram em uma floresta, Setzer logo a reconheceu como a floresta situada ao lado da trilha, onde ele havia sido roubado.
 Mata alta acima ate mesmo da cabeça de Aros, árvores tampando o céu com suas folhas e muito lodo e lama no chão, um local extremamente desconfortável, exceto para Guiler.
 Samantha segurou no ombro de Kurt e disse:
-Temos de ir, precisamos tomar algumas providências quanto a tudo isto que aconteceu.
 Kurt tirou a mão de Samantha e disse:
-Espera,Samantha. Apocabulo disse que precisa conversar uma coisa séria comigo. O cara ta sumido há milênios, e agora volta mais fraco do que quando era moleque, eu vou dar ouvidos a ele.
 Samantha disse,em tom nervoso porém leve:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 2166869_1321335612163.82res_400_227
-Kurt, ele não é o Apocabulo!
Kurt olhou para Guiler com a a seguinte expressão
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
Então mudou para uma expressão meio decepcionado meio irritado
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Screenshot+from+2013-12-31+15:29:27
Ate que, ele se aproximou mais de Guiler e disse:
-Ei,seu maldito! Por que você fingiu ser o Apocabulo por todo esse tempo?!
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 4chan__s_take_on_gin_tama_by_vehementscythe1337-d4iu0o0
Samantha colocou a mão no rosto e disse
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 3291354-facepalm
- Mil infernos... Elfo, converse com ele, mas ele não esta muito bem da cabeça no momento, boa sorte em explica-lo seja la o que for.
Samantha deu um passo para a arvore próxima e encostou-se la com os olhos fechados. Ali a figura imponente e poderosa parecia ser tão frágil e delicada, tinha a expressão de preocupação, mas muito mais aliviada do que antes.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Anime-girls-16under%20tree
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Mar 06, 2015 11:25 pm

Assim que saíram da dimensão de Lúcifer, Setzer se sentiu mais aliviado por se livrar da ameaça à vidas dos companheiros e da própria. Setzer teria se sentido melhor por terem aparecido em um local conhecido, se aquele local não lhe trouxesse más lembranças. De qualquer modo, qualquer lugar parecia mais aconchegante que aquela dimensão no momento.

Ao ouvir as palavras de Guiler, Setzer dirá:
- Pensei o mesmo ao ver aquela esfera. Acredito que Ele tenha conseguido sair de lá e está seguro agora...

Pareceu à Setzer que todos estavam tomando um tempo para se recuperar e resolver assuntos pendentes.

Lembrando-se dos ladrões que vivem na região, Setzer se utilizará de plataforma(s) para subir pouco acima da altura da mata, usando galhos e folhas como camuflagem, para poder checar os arredores e identificar mais precisamente a posição deles, procurando pontos específicos para isso( a árvore gigante, a base Valentinne, a trilha, etc.), e também checar se há alguma ameaça próxima. Setzer fará tudo procurando se manter o mais oculto possível.

Caso não haja nada que necessite de vigilância imediata(alguma ameaça próxima), Setzer descerá novamente.

"Será que Kioro e Silky saíram nesse local?"

Setzer procurará por qualquer rastro ou pista que possa indicar a presença de alguém ou ao menos que alguém esteve ali recentemente, de preferência algo que possa dar mais certeza de quem foi/foram.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Sáb Mar 07, 2015 3:04 pm

-Sou Aros,e ele é Guiler(Aponta para Guiler enquanto fala para Setzer).
-Pelo que me lembro não deu para nos apresentarmos direito..heh...
Aros diz enquanto já caminha em direção a uma árvore mais próxima para recostar-se enquanto seus companheiros conversam..Caso Setzer esteja por perto,perguntará a ele:
-Ei Cavaleiro,algo não ficou claro para mim...Sobre quando eu cuspia na cara daquele verme...Eu levei uma bela surra(fala rindo)...Mas tudo aconteceu tão rápido que nem pude ver,nem perguntar sobre os acontecimentos durante e pouco depois de meu ato..Diga-me,alguém se machucou?Algo foi prejudicado?
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 HorribleSubsHunterXHunter-45480pmkv_snapshot_0243_20120902_082554
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Sáb Mar 07, 2015 4:50 pm

*
Guiler respondeu a Setzer:

- Talvez não meu jovem, com certeza!

O elfo ao ver a ação de Setzer diz:

- Posso lhe ajudar um pouco com isso..creio que enxergo melhor que você e/ou escuto tambem..então se me lançar ao alto como está fazendo consigo (ou fez consigo, dependendo da hora que esta ação irá entrar) posso fazer uma procura mais detalhada na área.


*


Guiler sentia-se extremamente confortável naquele lugar...mais do que já esteve desde que foi forçado a deixar seu lar...e com esse sentimento de felicidade, veio um de nostalgia...ele lembrou-se do seu lar...milhares de elfos dizimados e apenas ele ali...em um mundo totalmente estranho apesar de conhecido por ele...

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_mlugalNHOZ1s3kijeo1_500[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_lyk41okOwA1r5syyvo1_500

O elfo então ao escutar as palavras de Kurt, o agrade mas o corrige:

- Obrigado Kurt Valentine, porém como já lhe falei algumas vezes, sou apenas um aluno de Apocabulo, nos conhecemos muitos seculos atrás...

Então ao Samantha corrigir Kurt e dizer as palavras a Guiler, o elfo responde:

- Bem..quanto a isso Samantha, será bastante rapido...primeiro vou explicar algumas coisas que aconteceram a ele....

Guiler então passará a mensagem a Kurt de tudo que aconteceu na dimensão de Lucifer, porém ao chegar no momento que Samantha começa a Interferir na luta...Guiler então pulará o que Lucifer faz e no lugar simplesmente dirá:

- Então o maldito atingiu a sua irmã de uma forma que lhe deixou extremamente irritado.

Com isso Guiler mandará as imagens do que aconteceu após a ação de Lucifer e a Furia descomunal de Kurt.

O elfo não mandará as imagens da primeira mensagem que ele mandou a Kurt que deixou ele mais irritado, simplesmente pulará essa parte como se ele tivesse ficado mais irritado naturalmente....

Então Guiler mostrará o que ele fez com Lucifer e Samantha o parando e o auxiliando ele aparecendo na frente do elfo por meio de um portal.

Com isso Guiler pulará as imagens dele adentrando na mente de Kurt novamente e dele se ajoelhando no chao por isso, e mostrará as imagens do que aconteceu após isso (ações de Samantha etc)

Após as mensagens, Guiler esperará para ver a reação de Kurt, se ele ainda está confuso ou se está voltando a si mesmo que lentamente...

Guiler se levanta sentindo uma pequena dor na cabeça, devido a mensagem ser bastante extensa então se recupera um pouco enquanto espera por Kurt e diz:

- Pronto....acho que agora provavelmente ele irá entender melhor a situação Samantha...ou não né?

~ Olhando para Kurt e vendo se ele ta melhorando ~

Caso o Kurt melhore, Guiler então terá a conversa com ele que segue abaixo, caso negativo falará a samantha:

- É Samantha, não adianta eu conversar com ele aqui agora...por mais que o assunto seja imporante, sugiro analisarmos o que fazer...bem..nesse aspecto..vocês adentraram a dimensão junto com um corpo de Deus e já que ele estava usando uma casca vazia antes como dito por Lucifer e confirmado quando ele "morreu" e voltou com vocês..é bem capaz de aquele ser ao menos um receptaculo mais forte...visto que desse "novo corpo" aparentemente ele teve que vim com sua consciência...o que na casca vazia não estava presente..tomando isso como base...vocês sabem para onde ele pode ter recuado?


OFF : Para não escrever ações em vão..se obtiver sucesso na ação irei ter um segundo post como conversado no chat oficial da SBA no facebook.
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por KurtBAD Sáb Mar 07, 2015 6:11 pm

Do alto, Setzer percebeu a árvore imensuravelmente alta e, tendo-a como base, chegou a conclusão de que estavam próximos ao local onde Harumi foi morta.
Não conseguia enxergar inimigos na árvore, mas sentia que talvez a distancia o atrapalhasse.
Aros repousou-se e sem querer esmagou uma lesma com sua mão ao repousa-la sobre uma pedra.
Kurt falou para si mesmo, mas o elfo ouviu:
-Ehhh, maldito, você me enganou direitinho!
Samantha fez um gesto de mão para Guiler,mas não parecia ter prestado atenção no que ele falava
 
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Warrior_rest
Kurt ficou sério quando Guiler disse que iria explica-lo e cruzou os braços e o olhou
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Rendergintama
Quando Guiler pulou o que aconteceu com Samantha, Kurt apresentava uma expressão de surpresa, estava ofegante, o que era estranho, Guiler sabia que Apocabulo não necessitava de respirar, e deduzia que Kurt era do mesmo modo.
 [Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Giphy
Kurt então disse, um pouco baixo,mas o suficiente para ser ouvido por qualquer um que estivesse perto:
-Eu...Eu me lembro..
* Guiler continuou a enviar as memórias *
 Em uma raiva contida, Kurt rosnou as seguintes palavras:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 B58b-620x
-Eu ja disse que me lembro! 
 A voz não era muito alta,mas era possível sentir muita raiva por de trás das palavras. Kurt então expeliu Guiler de sua mente violentamente e a bloqueou.
Kurt, mais calmo,porem ainda irritado,disse:
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Tumblr_static_ca3tb260h9ssso8koksw88oco
- Eu estou me lembrando de tudo...O que você quer conversar comigo?
Kurt virou seu rosto de lado com a intenção de olhar para Samantha,que estava deitada atrás dele.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Sasuke-6
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Guilerspark Dom Mar 08, 2015 12:55 am

Guiler então disse a Kurt:

- Desculpe-me Kurt..sinto muito por faze-lo se lembrar de memorias perturbadoras como estas, porém você estava muito confuso e precisamos de você para sabermos nossos proximos passos...você iria saber de toda forma...e independentemente de quando soubesse...você iria sentir a mesma raiva que está sentindo agora....

Guiler respira fundo e então diz:

- Agora que você voltou a si, formalmente eu me apresento, meu nome é Guiler Spark, sou o ultimo dos elfos até onde tenho conhecimento, treinei com seu eterno rival Apocabulo muitos e muitos seculos atrás...ele me contou muito sobre você e sobre a vida dele...ficamos bastante tempo juntos ..até que Abigor..aquele que está selado ao que tudo parece...dizimou toda minha raça..estava correndo para enfrentá-lo quando de repente Apocabulo me prendeu, e eu não sei o que aconteceu com ele após isso, apenas sei que antes de sumir completamente ele me deixou parte de sua alma e com isso finalmente fui capaz de prosseguir um pouco no treinamento que estavamos fazendo..procurei por ele pelo mundo...procurei por sua consciência mas mesmo com tudo isso e ainda com parte de sua alma não fui capaz de encontrá-lo...
Apocabulo me disse que estava em paz enquanto estava na minha floresta e treinando comigo, porém o motivo da vida dele por muitas vezes ele me contou que era te destruir...por isso eu lhe pergunto Kurt Valentine, Ele veio ao seu encontro? E tomando como base que você tem um conhecimento muito mais profundo sobre as hordas daquele maldito anjo negro...sabe o que pode ter acontecido com meu mestre?

Guiler então continua sem dar tempo para que Kurt o responda ainda:

- Esse é um assunto particular, apesar de importante...a outra pergunta que tenho a fazer a você Kurt é se sabe o paradeiro de Deus, visto que vocês apareceram com ele em um receptaculo diferente do que ele usava para comunicar conosco...e agora que está sem toda a confusão novamente eu repito...naquela esfera havia uma consciência totalmente bloqueada..como a sua está nesse momento....era Deus ali? Eu sei que são muitas perguntas para processar...mas tenha em mente que agora estamos no "escuro"....então eu também lhe pergunto...o que fazer agora? Qual a proxima missão dessa "tropa" celestial?
Guilerspark
Guilerspark

Mensagens : 557
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 30
Localização : Teófilo Otoni

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Coltheart Dom Mar 08, 2015 4:13 pm

Aros limpa a mão no tronco da árvore e em seguida em folhas próxima para tirar o fedor/sujeira e se mantém calmo, até que Guiler menciona Abigor...Aros fecha se fecha em um semblante de preocupação e certa raiva, e olha para seu punho, serrando-o.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Nuf6nJ9
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 15275247-a-clenched-fist-held-high-in-protest
"Abigor..."
Mas nao demora para voltar ao normal.Aros fecha os olhos,respira satisfatoriamente, e abre os olhos voltando à seriedade,porém mais calmo por dentro.
Vira o olhar para Setzer e continua esperando a resposta.
[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Uvogin_table
Coltheart
Coltheart

Mensagens : 579
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Mar 08, 2015 7:03 pm

Assim que possível, Setzer responderá à Aros:
- É um prazer conhecê-los.

Enquanto procura por algum rastro de Kioro por perto, Setzer continua:
-Pelo que me lembro, Kioro foi atingido por Abigor, mas logo após, conseguiu sair com Silky da dimensão sem problemas. Não se preocupe com isso, o Kioro é durão- diz sorrindo para confortá-lo- E também... não estávamos devidamente preparados para aquilo.

Assim que houver uma pausa na conversa de Guiler com Kurt, Setzer dirá ao mesmo:
- Quando estiver pronto, me avise, e te levarei para cima.

Caso o mesmo responda, Setzer, do chão, o levará para a mesma altura que foi anteriormente, utilizando suas plataformas para isso. Então o descerá quando o mesmo avisá-lo.

Ainda procurando pelos rastros:
"Droga, Kioro, onde está você?"

~Setzer se sentia desconfortável pois, do grupo enviado para lidar com a ameaça que a Succubus representava, Kioro era o último companheiro que lhe havia restado
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Escolhidos - Página 23 Empty Re: [Aventura]: Os Escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos