Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 30 de 42 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Sáb Jun 13, 2015 10:26 pm

Aster estava quieto, "bolado", ainda com o que aconteceu no simulador...por 1 segundo ele hesitou, perdeu o foco, o que custaria sua vida e de todos os seus novos companheiros e os antigos, que precisam que ele vença Umbra.
Aster senta no chão do quarto, Ele morde firmemente os lábios, e tenta segurar as lágrimas, ele começa a relembrar tudo que presenciou, da fúria e do poder de nível galáctico de Umbra...Aster teme por um momento, fecha os olhos...e depois de um tempo ele se levanta, esfrega os olhos, cerra os punhos já com chamas puras e cintilantes e mostra um olhar determinado, junto com um pensamento irredutível:
- Eu nunca mais vou exitar! Vou me tornar o mais forte que puder, vou conhecer o meu limite, e quando eu chegar nele, eu vou um pouco mais além!
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Jun 18, 2015 12:38 pm

Após os eventos no Darkness - Dream, Hemilia, Kurt e Hayato terminam suas noites de sono. As memórias de vocês foram "assimiladas". Entretanto, apenas as memórias fotográficas. Tudo o que "aprenderam" naquele mundo ficou por lá.

____________________________________________________________________________________________________________



Então, era 8h da manhã e Chris começa à fazer barulhada.

-Aoooooooooooooooo, Aoooooooooooooo, acordem, seus maricas.

~Gritava ele bem alto.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcR8_mmQcJXi5mgYiQNtxadXZKiZIF_7eiuilUYPQJOyUgJ0Ihba

-Azaaa! Azaaa! Venham aqui embaixo na cozinha, suas puta!! Aehooo!

~Caso procurem ir abaixo, verão que há uma escada que leva tanto ao dojo, quanto à cozinha.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Jun 18, 2015 12:50 pm

Kurt acorda e fica muito mal pelo sonho que teve, todas aquela vida feliz em família lhe faria muita falta.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Hqdefault
Ele sai do quarto e não olha se seus companheiros também saiam dos seus, no momento queria evitar principalmente encontrar com Hemilia, pois não teria paciência para as grosserias dela.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 3661181604_857b65c876
Então ele desce as escadas e, caso encontre a cozinha, procurará um lugar para se sentar e irá dizer para Chris:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Sad+Naruto-animeipics
-Ohayo. Eu tenho algumas dúvidas a tratar com você,Chris.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Jun 18, 2015 12:59 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_inline_nlwch1Gbqx1rsmqa4

-Caçamba cara. Que tipo de pesadelo tu teve pra acordar com essa cara de cachorro morto, pelamor? Primeiro, vai lá lavar a cara no banheiro depois vem aqui falar comigo.
-Tem um banheiro na porta da esquerda do dojo. Vai lá.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Jun 18, 2015 1:07 pm

No momento que Chris começa a gritar Kenshin da um pulo da cama e pensa
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_lyzd9278Mk1qgcvsy

Kenshin começa a correr na direção da voz de Chris
Caso encontre alguem, o mesmo comprimentara com a cabeça.
Quando chegar na cozinha dira com uma tom alegre
-Yo Chrizo oque temos pra hj? estou morto de fome! e onde me sento?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Jun 18, 2015 1:19 pm

Hemilia acorda com Chris chamando todos para baixo. Ela prefere não pensar muito sobre o sonho, para não perder o foco no que estaria por vir e, de qualquer forma, já estava decidida à continuar com suas escolhas.

Hemilia se aprontará, caso tenha tirado a máscara e o capuz antes de dormir e, assim que estiver pronta, descerá seguindo a voz de Chris para se localizar (Hemilia levará todo o seu equipamento consigo).

Chegando a cozinha, Hemilia procurará por um canto um pouco afastado dos demais para ficar, enquanto espera pela chegada dos demais.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Qui Jun 18, 2015 10:16 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Fw29fm

Aster dormia profundamente, babava. Quando o Chris começou o estardalhaço :

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 6y2j34

Cara, que loucura, ele levanta com muita "dificuldade", e quase se arrastando se locomove até o local de encontro. Se senta se possível fica estático, ainda não assimilou o novo dia.
- Oe Oe, Ohayo Minna san...uff
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 19, 2015 1:09 pm

Chris responde à todos:
-Bom dia seus preguiçosos. Kioro, hoje temos um banquete especial. É bom vocês aproveitarem, porque será o último.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 TH0L7Xl

-Zuera. Provavelmente alguns fins de semana haverá bóia boa. Em compensação, as semanas serão um inferno.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcQdFOr6c1gRrXxEvd1EQdj0P7wk16n8LPE--Ho6gVKylQmg6WGTeA

-Mas enfim, vamos esperar o Kurt voltar e damos continuidade à conversa.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcSH58fBFQOUsUBCLZmvI6ihECsAP45mnBm1qfTCg2ikdNREn2k
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 1:45 pm

Kurt lavou o rosto e voltou para a cozinha ja com uma expressão melhor no rosto.
"Ninguém precisa ser afetado por meus problemas pessoais."
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 19, 2015 1:53 pm

~Do nada, Chris diz:

~ ZA WARUDO!!!!! ~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcQ29lU9z9es3HyI6Rj-f09CPncgnl9QUxLK2NKtxcg21g5_sada

O tempo pára para Kurt e Chris. Entretanto, ambos podem postar em ações paralelas.

Chris se senta na mesa e convida Kurt pra sentar ao lado dele.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Mass-effect-initial-thoughts-006

-Senta aí Kurt.

~Caso Kurt se sente~

-Me diga, o que foi que aconteceu? O que você quer perguntar é algo pessoal?

______________________________________________________________________

Paralelamente à aquele mundo, Chris diz:

-Bom, agora que o Madao voltou, bora lanchar molecada.
-Como disse antes, essa será a última vez que comerão bem.
-E preciso explicar pra vocês o que acontecerá daqui pra frente.

~Chris estala o dedo e aparece um verdadeiro banquete na mesa~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Cafe-da-manha

-Bora comer gurizada, não precisa ter vergonha não. Come valendo.

~PS: Kurt pode postar nas duas situações.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 3:04 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 FmzcM
"Q-que?!"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 64ae80dc134f185057959081407087891365037689_full
"Chris é um usuário de Stand! Então...Se ele me chamou aqui é porque..."
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Gintama227-06
"Usuários de Stand atraem uns aos outros"
Deixando a brincadeira de lado, e diz para Chris, sério:
- São muitas dúvidas, na verdade... Não era necessário fazer tudo isso...
Kurt resolveu deixar o assunto sobre o sonho de lado.
- Aliás, acredito que todos possuem as mesmas dúvidas, envelheceremos normalmente aqui? Não que seja um problema para mim em específico, mas temos humanos no grupo e acredito que para eles 15 anos será um tempo precioso para os corpos deles....A outra coisa era... Fizemos uma amizade lutando contra Grim, seu nome era Ana e estamos vivos basicamente por causa dela. Nós a convidamos para lutar conosco ela aceitou e Celliel não se opos, mas ele simplesmente não a teleportou junto de nós... Eu não sei como funciona sua relação com Celliel, mas se ele a trouxer você a treinaria e a deixaria ficar aqui também? Ela nos disse que não tinha mais para onde ir nem para onde voltar...E...
Kurt abriu um sorriso determinado e um pouco evil no rosto levantando sua mão esquerda próximo ao corpo.
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 21a0l6u
- Aquilo que você usou para quebrar meu pulso esquerdo...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_my2lqk9WnD1rgjb0lo1_r2_500
-Eu quero aprender, quero dominar aquela técnica.


Última edição por KurtBAD em Sex Jun 19, 2015 3:48 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 19, 2015 3:25 pm

Chris ao ouvir Kurt faz uma expressão estranha e diz:

~~~Z-Z-Z-Z-Z-Z-ZAWARUDO~
~~ Soshite boki ga~~

E então o tempo flui normalmente e todos ouvem o que Chris e Kurt conversaram como se fosse uma conversa normal fora daquele plano paralelo.

Então, Chris responde:

-Não se preocupe, jovem Kurt. Aqui o tempo está parado! ~Hahaha!~
~Chris se contém novamente~

-Mesmo que vocês fiquem mais fortes, vocês não irão avançar em idade. Por esse motivo, a evolução de vocês aqui tem um limite. Então os 15 anos que aqui passarão, na Terra não passarão nem mesmo alguns segundos. Partindo dessa premissa, vocês sairão daqui do mesmo jeito que entraram. Aproveite a juventude eterna.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 192583_1347375060690_238_212

-Bom... minha relação com Celliel não é das melhores, mas eu bem que gostaria que fosse.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_static_ckvjmj6o5b4ggw404w08wggs4

-Digamos que nós lutamos pela mesma coisa, mas que temos métodos e crenças diferentes.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 GintokiSad

-Em outros planos, nós até somos amigos.

-E... sobre Ana, posso trazê-la aqui sim, mas no momento certo! Pois aprender à canalizar alquimia não é uma tarefa tão fácil assim. Você tornará seu próprio corpo como catalizador.

-Pois bem, alguém mais tem alguma dúvida?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 19, 2015 4:07 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Gintoki-sakata-gintoki-25597383-640-480
"Desgraçado não me respondeu, eu fiz a minha cara de badass e ele simplesmente arruinou o meu timing!"
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Gintoki-and-Hakkekkyuu-Ou-gintama-20543783-640-480
-OOEEEE,Chris! Eu não te perguntei sobre alquimia, a sua técnica, aquilo que você usou e foi capaz de quebrar ate mesmo o meu braço, eu quero aprende-la!
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_mh1lqyUC3n1rdfbk4o1_500
- Você irá nos ensinar?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 19, 2015 6:22 pm

Hemilia não dirá nada, porém se manterá atenta às conversas, já que foram feitas perguntas interessantes à Chris. A mesma pegará sua parte da refeição e procurará o local mais afastado possível dos demais para comer.

Assim que estiver acomodada, Hemilia abaixará seu rosto, de modo que o capuz por si só cubra sua face, e abaixará a máscara até o pescoço, para então, comer sua refeição.
* Enquanto estiver sem a máscara, Hemilia se manterá o tempo todo com o rosto abaixado e em silêncio.

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sex Jun 19, 2015 10:00 pm

Quanto a primeira fala do chris, kenshin diz com cara de espanto
-O ultimo?
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Fanfiction-animes-naruto-nosso-destino-726858,120420132328
Mas no momento que Chris volta atras ne suas palavras, Kenshin começa a rir um poko.
Quando kenshin vê toda aquela comida e chris mandando-os comer, o mesmo avança comento ate ficar satisfeito(de tudo)

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 1420004117853
(enquanto come Kenshin diz para Chris
-Chrizo-sama eu te amo cara!
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 19, 2015 11:38 pm

Chris para Kenshin:
-Eita! Agradeço seus sentimentos por mim. Mas... de agora em diante, me chame de CHRIS-SENSEI!!!

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 1362757852305

Chris para Kurt:

(ignore o vídeo, só uma referência mesmo)


-Não é possível! Kurt. Não por hora, pelo menos. E mesmo que seja, não aconselho usar.
-Aquela técnica drena todos os nutrientes de um corpo. Tanto que, quando eu uso, meu cabelo fica branco devido à isso. Ela só é possível pra mim agora pois tenho regeneração infinita.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Joseph_joestar_by_reijr-d8mf4hr

-Entretanto, é possível chegar perto. Aquilo eu chamei de "Berserk". Uma pessoa normal, franzina é capaz de fazer um movimento desesperado e usar todos os recursos do seu corpo e realizar feitios épicos por alguns milésimos de segundos. Uma pessoa treinada é capaz de estender isso à alguns minutos à mais. Um monge é capaz de usar até mesmo 10 minutos. Eu era capaz de usá-la quando era humano em proporções menores em até 15 minutos(Chris ocultou parte do fato). Tanto que dividi ela em níveis. Aquele nível que utilizei foi acima de 8, tanto que ninguém podia processar.

-Entretanto, posso ensinar todos vocês à romper seus limites. À partir daí vocês poderão "controlar" acima dos seus limites. Mas há um risco muito grande.

-O risco que se corre por trás dessa habilidade assustadora é que seus músculos são destruídos à nível molecular, você utiliza toda sua ATP(Chris já esperava que alguém "dropasse" no meio da explicação), O2, glicogênio e recursos que seu corpo tem, acelerando seu metabolismo à um nível extremo. Há também um treinamento cardíaco para suportar isso.
-Por seu corpo perder todos seus nutrientes e reservas, tal como danificar todos os seus músculos, os usuários ficarão fora de combate. Portanto, não é viável que todos vocês tenham essa habilidade, pois se dois de vocês se forem, DEMORARÃO para voltar. O tempo de recuperação é de geralmente duas semanas até voltar à um ponto em que possa ficar de pé novamente. Só estará em condições perfeitas novamente em 1 mês. Como você possui regeneração, seu tempo de recuperação seria de cerca de 3 dias, devido à complexidade e abrangência do dano. Então, mesmo que você vença uma batalha, vocês passarão por uma torrente de batalhas. Uma perda pode parecer insnignifcante de imediato, mas à longo prazo a história muda.
-Nesse caso, recomendo que apenas um de vocês tenham a habilidade. Aquele que ficará na linha de frente e aguentará os golpes, encarando o oponente.

-Bom, essa é a habilidade e esses são os riscos.
-Erm... Kurt, a habilidade é maneira cara. É como se você desse um ZA WARUDO e o tempo andasse mais lento, no caso. Mas aí já entra em outro âmbito.

-O tempo para aprender à dominar a técnica perfeitamente para usá-la à qualquer momento, é de cerca de 6 anos. Ou seja, caso queiram aprendê-la, sacrificarão outras competências. Mas é isso.

-Mais alguma dúvida?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 20, 2015 12:12 am

Kurt surpreendentemente entendeu a explicação de Chris, pois o "Berserk" se assemelhava ao requiem dos Ryukens quanto ao gasto de nutrientes e Akira ja ter começado a ensinar sobre algumas coisas para ele.
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_n8502bop1U1rki6zvo2_250

Mas o garoto se sentiu um pouco incomodado e disse:
-Eu não quero, de modo algum, te contrariar,sensei.
Kurt desviou os olhos dos de Chris. Insegurança.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_n9um7d4Syo1qhy21zo5_400
- Mas eu não acho que isso venha a ser um problema. Aliás, um aumento de poder tão grande, onde não só não perco o controle de meu corpo quanto ganho mais tempo para pensar, esse, é o tipo de poder que eu preciso. E, considerando que toda vez que sou ferido, meu corpo de adapta contra aquele tipo de ferimento, o "berserk" teria cada vez menos impacto em mim, tal qual iria me ajudar a aumentar minha regeneração.
Ainda um pouco inseguro, Kurt volta seus olhos para Chris:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_nin7hfQ9d91u52yrxo1_400
- Eu não acho que vá levar tanto tempo para conseguir utilizar isso de modo eficiente, tenho facilidade em aprender coisas assim...Eu...Fui feito para isso, literalmente. E, tendo em vista as batalhas da Mão - Kurt ja falava sobre o Grupo como "a mão" naturalmente- creio que eu sou o membro que confronta as adversidades com o próprio corpo, tentando conseguir oportunidades para que os outros usem suas habilidades...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_nknc6uBT5S1u7a1eho1_500
-Mas, claro, Chris-senpai, se você disser que não eu aceitarei, estou falando essas coisas pois talvez você não soubesse.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tokyo_ghoul_kaneki_ken_white_hair_anime_render_by_schorch2812-d875uar
Kurt parou de falar e olhou para Chris, não sentia realmente fome, mas comeu um pouco, pra não parecer ingrato pela comida.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 20, 2015 12:33 am



Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 B832547bfad400888b7bde7fb51d7824
-Primeiro de tudo, olha aqui nos meus olhos, piá. ~Olha no fundo dos olhos de Kurt~


-Eu não vou te morder nem vou te fazer mal. Posso te dar umas porradas e tal, te punir ou coisas do tipo. Mas isso é pra você ficar mais forte, aumejando seu bem o risco quem deve assumir é você.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Kamina_by_miharu_san

-Isso vale pra todos. Vocês vão cair? Vão. Ceis vão errar? PRA CARALHO. Ceis vão fazer merda? É CLARO. Eu vou punir vocês? USAHFGKDSHFSADHFUKDSH. SEM DÚVIDAS.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcRd2TadMfnXoc7R8I6M7pKJw11CGgkPh6nCpCZZxx_-HjEYBYrI

Mas vocês vão ficar fortes, vão ficar confiantes, vão crescer e vão se superar.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Kamina_banner_by_eternalhex

-E Kurt, acho que esse poder é sim adequado pra você. E como essa foi sua escolha, não posso contrariá-la. Afinal, na mesma idade que você tem agora, eu comecei à treinar com os monges.

-UAHUAHUAHAUHUAHUAHAHAUH

-E só mais uma coisa... De início, eu serei como um pai pra vocês. Sei que muitos de vocês deixaram seus mundos e sentem falta de tudo que há ali, mas farei o meu melhor pra tornar vocês prontos para o mundo lá fora. E caso tenham medo de me perder ~fala meio que na zuera~ não se preocupem porque eu não vou morrer. Até porque eu sou imorrível.

-Então bora se animar aí gurizada. Caso tenham algum problema, a gente supera junto.

-E antes de mais nada, uma regra. Não existe mais "eu" aqui, existe NÓS. Quando um dá mancada, todos pagam. Quem reclamar ou fizer cara feia por algum membro do grupo fazer cagada, vamos pagar em dobro. Vocês tem que ter mais que entrosamento, vocês têm que ter PARCERIA aqui.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Kamina_by_crypticfallon-d37v1l5

-
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Jun 20, 2015 12:54 am

Kurt é pego de surpresa pela fala de Chris e so então nota a expressão pesada e séria que tinha no rosto, não conseguiu segurar um sorriso.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Giphy
Então, parando para pensar no que Chris havia dito, Kurt riu do fundo de sua alma, o seu mais belo sorriso.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_mq90zhmNf11s14ntho1_500
"Talvez esse tipo de família seja o mais adequado para mim...O Chris se parece mais com o meu pai do que aquele engomadinho advogado, hehehe"
Kurt então diz, "brincando com a comida" e em tom feliz, apesar de "na dele":
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_mihllnoccg1s5hk8lo1_400_large
-Certo, Chris, eu realmente vou adorar ver tudo isso acontecer, inclusive as punições grupais, hehe
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Sáb Jun 20, 2015 7:12 pm


Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 SEBASTIANNNN
Quando Chris começa a falar sobre ser como um pai, Kenshin logo se lembra de sua familia e perde toda vontade de comer.
"Mãe me desculpe por não ter chego a tempo de te salvar... porfavor me perdoe, eu te emploro"

Kenshin agora estava visivelmente abatido,triste e agora cabisbaixo, mas antes que possa sair alguma lagrima de seu rosto, o mesmo diz:
-Sorry Sensei!

Kenshin então sai correndo de volta para o quarto onde estava, assim que chegar o mesmo ira fechar a porta, e se sentar no chão com as duas mãos na cabeça, apoiando suas costas na porta.

Era quase inevitavel as lagrimas pois ainda era muito cedo para kenshin ter superado a morte de sua mãe. Passavam varias imagens na mente do mesmo daquele dia, como por exemplo ela enforcada e de sua luta contra umbra.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Mortes-mais-tristes-dos-animes-imagem
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 20, 2015 7:52 pm

Enquanto comia, Hemilia refletia sobre o que os outros conversavam.

"Berserk... Parece uma técnica interessante... Mas, os efeitos colaterais são muito altos, seria algo para se usar em último caso, se não houvesse outra opção... Sacrificar 6 anos do treinamento para isso, não parece valer a pena... 6 anos seriam muito melhor aproveitados aprendendo a evitar situações nas quais o uso dessa técnica seria necessária..."

~Querendo ou não, a intenção do treinamento era não só fortalecê-los individualmente, mas também capacitá-los como um grupo. De modo que Hemilia não discordava de serem treinados como tal, embora ainda estava se acostumando com a ideia de voltar a fazer parte de um grupo.

~Também, no último grupo do qual participou e com o qual treinou, além das punições, o treinamento era um risco por si só; não havia segurança ou preocupação com os aprendizes, mesmo estes sendo jovens e inexperientes, havendo até mesmo risco de morte em alguns casos. Portanto, a ideia de punição por erros não incomodou Hemilia, já que a mesma estava acostumada com esse tipo de treino.

Hemilia se manterá cabisbaixa e em silêncio, esperando as explicações sobre o que vão fazer a seguir. Caso termine de comer, Hemilia colocará a máscara novamente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Jun 21, 2015 1:26 pm

Aster comia sem se importar com as pessoas ao seu redor, apenas escutava as conversas e de vez enquanto olhava de lado com a boca cheia de comida, logo voltada seu foco no banquete.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 2wef7es

Sobre o Berserk, Aster se lembra que possui um poder semelhante, que de igual maneira, aumenta exponencialmente as suas capacidades e habilidades, entretato, suga muito de sua energia, e a última vez que usou, foi para executar os demônios de Umbra, ainda em seu mundo. Então, ele só pretende usar, em um caso de muita necessidade, onde seja sua última opção.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 352ou8n
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 24, 2015 2:27 am

Hayato acorda ainda meio assustado com o sonho que teve,

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Ww0tts

ele não entendia muito bem o que foi aquilo, mas queria deixar de lado por enquanto. O mesmo desce a escada em direção a cozinha e se senta, e começa a comer, mesmo que um pouco.

Hayato prestava bastante atenção na conversa que estava bem interessante...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 24, 2015 7:05 pm

Chris então diz ao ver que Kenshin foi pro quarto devido à depressão súbita:
-Nah nah... deixe o menino.
-Vamos lá pra fora, irei explicar como funcionará o treinamento de vocês de agora em diante.

Logo, Chris pára de comer~
-Sigam-me!

Kenshin ouve, em sua mente:
-Kenshin, recomponha-se. Agora não é hora pra ficar choramingando. Nós estamos estamos indo para fora do dojo. Você PRECISA vir. Irei passar uma mensagem importante pra todos.

~Caso Kenshin responda positivamente, todos sairão do dojo. E se depararão com um cenário de campo aberto, onde ventava muito e não havia nem uma nuvem sequer.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Gramado

-Bom, pessoal... é o seguinte.
-Nesses 15 anos que ficarão aqui, o tempo/espaço não passaram 2 dias do mundo real. Entretanto, esse é um plano imaginário, canalizado em um devaneio onírico que irá fazer mudanças apenas nos seus CÉREBROS. O corpo de vocês não sofrerão muitas alterações. Em compensação, o cérebro de vocês será capaz de reeducar o corpo, como qualquer treinamento. Só que seus respectivos corpos serão apenas "reprogramados". Portanto, vocês não vão envelhecer, nem nada do tipo. Vocês irão apenas APRENDER e irão adquirir valiosa EXPERIÊNCIA e conhecimento. Tal qual, terão a oportunidade de se vencer e amadurecer.

Irei explicar com mais detalhes dia após dia, mas no contexto geral, é isso.

-Alguém tem alguma dúvida?

~Caso respondam não~

-Se não há dúvidas, há dívidas! Todo mundo, ~para flexão!~ o zero é meu, o resto é nosso!

~Chris abaixa em posição de flexão~
Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Tumblr_mzd6v9Gc8w1rnt72lo3_500
__________________________________________
~Caso respondam sim~
[Chris tira as dúvidas]

__________________________________________

~Caso Kioro não acompanhe os caras, a ação acima é adiada.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 24, 2015 7:14 pm

Kurt não diz nada, apenas começa suas flexões, usando somente o braço direito e, durante a flexão, dirá:
-Qual o sentido das flexões se não apresentará resultados em nosso corpo verdadeiro?
 

 (Por seu peso ser leve em comparação com sua capacidade, Kurt não tinha dificuldade em conversar enquanto fazia as flexões.)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 30 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 42 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos