Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 16 de 42 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 13, 2014 6:56 pm

Hayato continuou caminhando junto de seus companheiros, observado e ouvindo o que eles conversavam, até que eles chegaram no tal hospital, Hayato vai esperar Kurt e Anna entrarem primeiro para depois prosseguir também...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Nov 13, 2014 11:09 pm

Hemilia seguirá o grupo hospital adentro, em silêncio e atenta.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Nov 14, 2014 12:05 pm

Anna então encontra um lugar vazio, pede para Kurt gentilmente colocá-lo na cama.
No quarto haviam 5 cadeiras e era bem pequeno. Caso Kurt faça o que Anna pediu, ela irá puxar uma cadeira, ficará perto de Celliel com sua mão direita em sua corpo envolvendo-o em uma espécie de cura.

-Esse Celliel... ele parece ser bem durão. De fato, ele não é humano... tanto pelo seu sangue escuro, tanto pela sua alma, mas ele ficará bem... não se preocupem... só vai demorar um pouco mais para curá-lo com meu poder.

-Podemos conversar agora?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Nov 14, 2014 4:51 pm

Kurt coloca Celliel e se escora na parede do canto,e responde Anna:
-Podemos,Muito obrigado por cuidar de Celliel,eu realmente não sei como agradecer.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Nov 14, 2014 6:18 pm

Hayato chega próximo de Anna e Kurt, ele estava torcendo para uma melhora rápida de Celliel, e estava curioso pra saber finalmente o que tinha acontecido...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Nov 14, 2014 6:34 pm

Hemilia adentrará o quarto por último, fechará a porta e ficará próxima a janela caso a mesma esteja para o lado da rua, e vez por outra observará a rua, para saber se não há mais nada estranho acontecendo lá fora e também observando a recuperação dos civis.

Caso a janela não se encontre para o lado da rua, Hemilia se encostará na parede, ao lado da porta, com os braços cruzados.

Hemilia já tinha perguntado o que precisava à Anna, então ela aguardará em silêncio pelas respostas dela e pela recuperação de Celliel.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Nov 15, 2014 12:58 am

Anna respira fundo, fecha os olhos e em seguida os abre de novo:
-Certo, certo...
-Primeiramente, meu nome é Anna Larze... ex(?) membra do clá Larze... eu... eu sou a irmã mais nova de Grimjow... e atualmente, não tenho absolutamente nada. Nem um lar, nem um lugar pra retornar, nem família... absolutamente nada. Eu... tinha esperanças de tentar trazer Grimjow de volta, mas elas acabaram.

~As palavras de Anna continham muita, muita depressão~

-Antes de falar mais sobre mim, contem-me mais sobre vocês ;_;
-Qual o nome de vocês, seus objetivos, etc... O que puderem falar.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sáb Nov 15, 2014 1:49 am

Kurt ouviu a historia de Anna e pensou
"Bem,então eles são realmente irmãos...Mas ja não me importo mais com o pobre Grimmjow,ele é tão vítima nisso quanto qualquer um...Celliel,acorde logo,preciso de seus conselhos!"
Então ele responde Anna,forçando um sorriso simpático no rosto
Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10800455_825584610798324_572125158_o:
-Hehe(foi a risada mais triste ja ouvida),então parece que temos muito em comum. Meu nome é Kurt Valentinne,sou o ultimo do clã Valentinne, exceto minha irmã mais velha,que me apunhalou pelas costas e me abandonou e hoje vive por sí própria no submundo...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Tumblr_n9um7d4Syo1qhy21zo5_400 (Kurt desviou os olhos de todos )
-Bem,ainda a pouco existia outro com o sangue Valentinne, era um clone meu, e passamos a maior parte do tempo tentando matar um ao outro, porém, passei a ve-lo como um irmão mais novo, e tudo graças a Celliel. Porém, meu irmão foi atacado por Umbra e Morte ao mesmo tempo, eu não sei como, muito menos o porque.Porém, eu e Celliel fomos ate ele e tentamos de tudo para salva-lo,mas, eramos...Eu era..extremamente fraco e não pude fazer absolutamente nada além de ser salvo pelo meu próprio irmão mais novo...Eu não sei exatamente o que aconteceu com ele...Mas pelos seus olhos...E pelo o fato de ter nos teleportado para aqui,tenho certeza de que ele se sacrificou de algum modo,tentando destruir as tais entidades. Bem..Meu atual objetivo...
Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10804936_825588214131297_62647364_n
-Eu pretendo destruir Umbra e absolutamente qualquer resquício de sua existência,e para isto,preciso me tornar forte de um modo que eu jamais imaginaria que me tornaria...
"Bem,eu fui criado para alcançar níveis inimagináveis de poder...Será que eu fui um experimento fracassado,ou realmente tenho potencial para tal? Aliás,esta mulher...Ela pode ser útil."
-Anna, seus poderes, eles são magníficos, acredito que você nos seria de absoluta ajuda em nosso objetivo,aliás,o objetivo meu e do meu companheiro de fantasia,ninguém irá explicar melhor do que o próprio Celliel,que nos trouxe ate aqui para que tivéssemos a oportunidade de mudar tudo...Mas,suas habilidades..Você poderia tentar me ensina-las quando Celliel estiver bem e tudo lhe for explicado? Eu não tomarei muito de seu tempo, eu sou bom em aprender novas coisas, e com algo semelhante a sua magnífica habilidade eu me aproximo mais de meu objetivo e seria capaz de evitar mortes de pessoas próximas a mim...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sáb Nov 15, 2014 2:32 am

Hayato observou e ouviu atentamente o que Anna e Kurt contaram, e depois ele diz:

-Eu me chamo Hayato, sou um ninja da aldeia da lua, e meu principal objetivo agora é ajudar meus companheiros a exterminar as trevas deste mundo, não sei quantos de nós estarão vivos até lá, mas se pelo menos um de nós conseguir, isso já vai valer muito a pena.

-Como o Kurt disse, eu também acho que você poderia nós ajudar muito na nossa caminhada, isso quem pode escolher é você, já que você não tem lar, nem pra onde ir, poderá juntar o útil ao agradável, não posso obrigar ninguém a seguir esse caminho conosco, eu sei que é difícil e por mim você seria muito bem-vinda...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Nov 15, 2014 12:10 pm

Hemilia reflete sobre o que ouviu de Kurt por um tempo:
"Umbra... e morte?" Sim, Celliel havia mencionado que Umbra era tão poderoso quanto Deus, então não é de se surpreender que ele saiba sobre nossa vinda até aqui, mas porque ele se incomodaria conosco, se ele é tão poderoso?"

"E... morte? Quem será esse (a)? Se estava na presença de Umbra, deve ser alguém de extremo poder também"

~Hemilia encarava a palavra morte como um símbolo, uma palavra para definir o estado de perder a vida, então imaginava que "Morte" não passava de um termo escolhido por alguma criatura como um apelido de certa forma. Também, as pessoas de seu mundo eram muito descrentes e ela não conhecia nem havia ouvido falar sobre entidades, de modo que ela não conseguia definir bem as características de uma, e todo esse lance sobre entidades era um pouco confuso para ela entender. A pouca noção que tinha a respeito se baseava em já ter ouvido falar uma coisa ou 2 sobre Deus, que era o que ela tomava como base pra definir uma escala de "poder" para os inimigos citados.

Hemilia então, olhando para Celliel, se lembra do estado em que ele chegou lá... Ele era o ser mais poderoso com quem ela já havia se encontrado, e ainda assim havia sido deixado em um estado lamentável.

" Como ele espera que derrotemos tais inimigos? Seria perda de tempo nos colocar para enfrentá-los, sabendo da diferença esmagadora entre o potencial deles e o nosso... Mas... os inimigos vieram até nós... ou será que foi até ELE, e Kurt e outro demônio apenas estavam no caminho? Ele deveria saber disso, porque não nos alertou? Será que ele realmente quer libertar o mundo desses 2, ou apenas salvar a própria vida, e usa seu poder para nos enganar com falsas afirmações? Mas... nas condições atuais, seríamos massacrados em uma luta com eles... O que você está escondendo Celliel? Porque nos escolheu? O que está tramando? ............. Tudo está tão confuso..."

Hemilia estava imersa em pensamentos, e fez-se um pequeno silêncio após a fala de Hayato, o que fez com que ela voltasse a si.

Hemilia então olhou para Anna de lado, sem virar a cabeça, e disse:
- Me chame de Shadow... pretendo acabar com isso o mais rápido possível e voltar para o lugar de onde vim...

Hemilia então volta à seus pensamentos, partindo de sua fala:
"Sim, não posso morrer nesse mundo esquecido... quero ver Kay novamente, quero ter certeza de que ele esteja bem. Não vou permitir que nada nem ninguém me impeça de voltar..."
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Nov 16, 2014 2:28 pm

Anna:
-Prazer em conhecê-los!
-Sim sim... afinal, não tenho para onde ir :/

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 004SFM_Tatu_019

-Mas com uma condição... que vocês me ajudem na caçada contra o Grim.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10805064_391962837633648_2076169331_n

-Na verdade, eu era uma alquimista médica... trabalhava apenas em prol de curar doenças e ferimentos... mas acabei usando meus poderes e dons para ferir também.
-Kurt, será muito difícil te ensinar tudo que eu sei, até porque, demorei muito tempo para ter isso.. pois antes de tentar usar a parte "branca" da alquimia, é necessário criar uma aptidão. Isso leva muito tempo, a não ser que possa roubar parte da minha!(diz brincando)

-Eu sei quem é Umbra...
-Acho que "lutar" contra ele não será efetivo...

-Eerrm... desculpem-me a pergunta, mas... vocês são humanos?
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Nov 16, 2014 3:12 pm

-Roubar parte dela,hã?
Kurt diz para sí mesmo
-Bem,eu não queria ficar dependendo disso o tempo todo,mas...tenho que ficar mais forte a qualquer custo...
Então ele se aproxima de Anna e leva seu braço esquerdo ate bem próximo do rosto dela

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Tokyo-Ghoul-Kaneki-Ken-White-Hair-Wallpaper
-Anna. Isso é possível para mim. Se você me deixar tocar seu rosto por alguns segundos,eu serei capaz de assimilar parte de seus poderes, mesmo que seja algo do tipo "Só alguns humanos podem usa-lo" meu corpo se adaptaria para ser capaz também,você me permitiria tal coisa?
Caso Anna deixe,Kurt irá toca-la e pegar parte do poder dela para sí,então dirá:
-Muito obrigado Anna.A propósito,eu adoraria ajuda-la a tirar Grim de la,mas não acho que seja necessário caça-lo.Só precisamos destroçar Malphas,não?Sem Malphas para ameaça-lo,não tem porquê Grim continuar obedecendo-o. Quanto a Umbra,eu não me importo do meio que terei de utilizar,desde que eu consiga destruí-lo.
Kurt então retornará para o canto em que estava, se sentará e tentará utilizar os poderes que havia acabado de assimilar, mordendo os próprios dedos da mão direita a ponto de rasga-los
Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10815400_826308010725984_599491867_o
-Aproposito,seu irmão percebeu de primeira,acho que você também deve ter notado, eu sou um demônio.
E após sua fala,tentará acelerar sua regeneração com a magia de Anna.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Nov 16, 2014 3:30 pm

Anna para Kurt:
-S-Sim... ~surpresa com a atitude repentina de Kurt~

~Kurt não notou nenhum efeito da habilidade da Anna em si.

Então Anna diz:
-Isso é ótimo... como você é um demônio, esta técnica talvez sirva melhor em você, visto que ela consome a vitalidade de quem a usa.
-Bem, isso facilita muito, pois agora você já criou aptidão à Alquimia Branca, não precisa fazer os mesmos selos e contratos que eu fiz, mas agora você precisa aprender a canalizar sua energia vital em sua vontade.
-Isso demorara um pouco também, acho melhor praticarmos uma outra hora ^^
-Acho que essa habilidade pode ser perfeita pra você.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Nov 17, 2014 2:19 am

Hayato fica ali, só observando e ouvindo seus companheiros e absorvendo informações, depois da fala de Anna, ele diz:

-Eu poderia lhe ajudar na sua caçada contra o Grim, se isso não for atrapalhar o andamento da nossa principal missão e também se meus companheiros estiverem todos de acordo!

-Eu sou humano sim, e você e Grim, são humanos?

Hayato observava o modo deles falarem e o modo de agir de cada um, antes e depois da fala, tentando entender mais sobre eles...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Nov 17, 2014 7:33 am

Hemilia se mantinha atenta ao que cada um dizia e mostrava sobre suas habilidades individualmente, pois imaginava que as informações poderiam ser úteis.

Após Hayato terminar de falar, Hemilia diz:

-Não possuo nenhuma característica não-humana...

~Hemilia evitava usar palavras que definiam gênero ao falar sobre si mesma para manter em sigilo sua identidade.

-Um civil havia dito que Grim é o braço direito de Malphas. Se isso for verdade, é bem provável que teremos que passar por ele para chegar até Malphas, então não vejo problemas em ajudá-la com isso...

Hemilia queria informações sobre as intenções de Anna e também saber se a mesma tinha algo planejado:
- O que exatamente você pretende fazer nessa "Caçada"?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Seg Nov 17, 2014 11:28 am

Anna:
-Sim, somos humanos... apesar de não parecermos.
-O Grim... foi muito torturado. Por isso ele ficou com aquela aparência dantesca :/
-Eu só quero... pará-lo.
-Sabe... Grim não era esse monstro que vocês conhecem hoje.
(abaixa a cabeça)
-O que aconteceu com a nossa nação foi o que moveu tudo isso, principalmente um aumento exacerbado do poder de Malphas.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Seg Nov 17, 2014 12:40 pm

Kurt ficou demasiadamente frustrado por não conseguir utilizar o poder de Ana
(Pense como se ele fosse um jogador de futebol,que não estivesse conseguindo correr)
"Que?!Como assim não consigo usa-lo? Isso nunca me aconteceu antes, que diabos é este poder?"
Kurt irá morder os dedos novamente e continuará tentando acelerar sua regeneração e caso falhe,começará a tentar ativar com o usando palavras em sua mente
"Shazam!Xablau!Lightin Bolt! White Power!Benção divina! Benção infernal! Senzu Bean!Pipiripi!Abra cadabra! Fus roh dah!.."
Kurt ficou tão concentrado nisso que nem ouviu o que Anna e os outros conversavam.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Seg Nov 17, 2014 1:10 pm

Hayato continua observando e diz a Anna:

-Anna, você saberia o real estado de Celliel? Ele ficará bem logo? Teria alguma coisa que possamos fazer para ajudá-lo a se curar mais rápido?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Seg Nov 17, 2014 7:57 pm

Após Anna responder a pergunta de Hayato, Hemilia dirá:
-O que exatamente são Malphas e... Umbra? Do que são capazes? Conte-nos o que souber a respeito deles.

Malphas era o atual objetivo, porém Hemilia queria saber o que pudesse sobre Umbra, pois não sabia se o mesmo pretendia atacá-los novamente, e queria ter quanta informação conseguisse para ter a mínima noção do que fazer caso isso ocorresse.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Nov 20, 2014 1:35 pm

Anna:

-Sim... a auto-cura dele já foi ativada... só precisa de mais um tempo.

-Malphas é um dos principais agentes de Umbra... e talvez, o mais perigoso deles. Malphas representa a ganância, a vontade esmagadora de uma criatura perante a outra, fazendo com que todos se curvem perante à ela.

E Umbra... não se sabe muito sobre ele, mas sabe-se que ele deseja profanar toda a criação, tudo que existe.

-E o que aconteceu com meu povo, os Larze, aumentou exacerbadamente o poder de Malphas...
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Nov 20, 2014 1:54 pm

Kurt se interessou sobre o assunto de Malphas.
-Ei,esse Malphas,eu posso simplesmente soca-lo ate a morte?
Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Tumblr_nco66yi3rq1rbugqao1_500
-Digo,é possível simplesmente soca-lo ate que ele não consiga ser reconhecido nem pelos próprios pais?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Nov 20, 2014 2:56 pm

Hayato ouve as perguntas e respostas e diz depois de Kurt:

-Anna, como Malphas ficou tão poderoso ao ponto de seu irmão ser um lacaio dele? E porque o seu povo se curvou a Malphas, o que Malphas fez para que isso ocorresse? Porque seu irmão está do lado dele, e o que fez você não se corromper?

~Hayato tentava falar em um tom imponente, para tentar arrancar o máximo de respostas possíveis~
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qui Nov 20, 2014 4:46 pm

Hemilia espera em silêncio até que Anna responda a pergunta dos outros.

~Hayato tinha feito perguntas importantes, e Hemilia preferiu esperar até que Anna as respondesse ao invés de bombardeá-la com mais perguntas.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Nov 21, 2014 1:13 am

Anna:

-Sim... a auto-cura dele já foi ativada... só precisa de mais um tempo.

-Malphas é um dos principais agentes de Umbra... e talvez, o mais perigoso deles. Malphas representa a ganância, a vontade esmagadora de uma criatura perante a outra, fazendo com que todos se curvem perante à ela.

E Umbra... não se sabe muito sobre ele, mas sabe-se que ele deseja profanar toda a criação, tudo que existe.

-E o que aconteceu com meu povo, os Larze, aumentou exacerbadamente o poder de Malphas... Contarei brevemente o que aconteceu comigo e meu povo...

-Os Larze foi a colônia humana mais próspera no decorrer da história. Eles viviam em um regime completamente cooperativista, no qual um ajuda o outro e assim por diante. Não existia uma relação de "troca" ou "lucro". Todos apenas se ajudavam...
Eles foram o principais percursores da "Nova Ciência", resgatando assim todo o conhecimento perdido e criando um novo tipo de ciência, sendo percursores em pesquisas de todos os âmbitos possíveis. Também foram percursores nos estudos de ocultismo e Alquimia, sendo a maioria dos autores contemporâneos, com o sobrenome Larze.
-Fora isso, também tinham um poder bélico razoável, que era usado apenas para a própria proteção e preservação dos mesmos. Devido à tamanha prosperidade, vários povos humanos migravam e viajavam horas para começar a viver na república dos Larze, que começava a ter uma população que passava dos 100mil.
-Eram sempre todos bem recebidos e ofereciam-lhes emprego, educação, conhecimento, o que movia a roda do cooperativismo...

-Entretanto, obviamente que uma sociedade tão próspera atrairia a ganância de poderosos... depois de 1.040 depois do Armagedom, os Larzes começaram à ser atacados e a se envolverem em conflitos por poder e riquezas. Os ataques eram constantes, mas os homens bravos da república sempre se sobressaíam e por isso, depois de um tempo, a república Larze começou a ser respeitada até mesmo pelos demônios e pelas repúblicas exploradoras.

Até que... o ser mais poderoso do mundo atacou a república.
Lembro-me desse dia até hoje...

-Grimjow e meu pai, Jacques faziam parte da Defesa da República, ambos eram homens honrados e exímios cavalheiros... ambos, eram admirados e eram tidos como heróis entre nós. A popularidade deles na república também era alta.

Eles estavam lá, no primeiro ataque, na linha de frente.

__________________________________________________________________________________

Descrição mais detalhada para os leitores:



Eram milhares e milhares deles, atacando a capital, das mais grotescas criaturas. Grimjow e Jacques cortavam-nos e os dilacerava sem muita dificuldade os primeiros. Eles abriam espaço e davam a oportunidade dos outros avançarem por dentro da formação inimiga. Após deitarem mais de trezentos inimigos, Grimjow e seu pai apoiaram-se em suas espadas, cansados de tanto lutar e então viram diante de si, 4 Behemoths, criaturas com uma musculatura exacerbada e com uma cabeça de touro de cerca de 12m de altura. Cada murro da criatura era capaz de destruir construções, cada bola de fogo que eles jogavam pela boca, eram capazes de destruir casas...

Então Jacques disse para Grimjow:
-Levante-se filho !! Levante-se, não podemos morrer aqui. Nossa vida não é apenas nossa, morrer não é uma opção ! Vamos com tudo !

Então, os dois deram um berro inumano e avançaram pra cima das 4 criaturas. A velocidade, a força e a percepção deles haviam aumentado em muito. Grimjow desviou de uma das bolas de fogo que saiu da boca da criatura, pegou sua espada, correu desviando dos golpes da mesma e então lançou um corte horizontal que quebrou o osso da canela da mesma e a desequilibrou, então, ele foi para a costa da mesma, deu um salto e cortou seu outro joelho no ar, fazendo com que ela caisse. A criatura equilibrou-se em seus braços, mas Grimjow pulou em suas costas, lançou um corte horizontal em sua nuca, destruindo essa parte de seu crânio.

Grimjow grunhia como um demônio ali... então, ele procurou pelos outros inimigos, mas ele viu que seu pai havia dilacerado os outros 3 Behemoths...

Então, Grim e Jacques ouviram:
-Líder ! Os inimigos foram neutralizados !! A cidade está segura novamente !

Grim e Jacques começaram a respirarem ofegantes, suar frio, sentiram um mal estar e apoiaram-se no chão... todos os seus músculos estavam demasiadamente doloridos e não eram capazes de se mover.

Malphas então recebe a notícia do seu Guarda Real e fica perplexo:

-N-N-Não pode ser ! Como meu exército pode perder?? Isso é impossível. Eu sou um demônio, sou o pior deles, sou o mais poderoso deles !! Eu sou o maior, o melhor ! Como meu exército não pode matar simples humanos?????

-Seus... SEUS INCOMPETENTES DO CARALHO ! FILHOS DA PUTA !
-É tudo culpa sua, seu lixo... Um Guarda Real de bosta como você não merece me servir.

Guarda:
-M-Mas Malphas ! Eles eram muito fortes !!!

~Malphas num movimento fora do comum, atravessa o corpo do seu Guarda Real, e então, o corpo dele começa a incinerar.

Então o Guarda Real faz uma expressão de extrema tristeza e diz:
-M-M-Malphas? P-Porque? ...

Malphas:
-Lixo...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Michael-Corleone

-... preciso de alguém mais forte... alguém muito mais forte. Isso... aquele que o Guarda falou... os líderes da Defesa dos Larze... sim... eles... eles são ideais !!!
Hahaha !!!

Malphas, duas semanas depois em uma forma de espectro voltou para a cidadela dos Larze. Ele então solicitou uma reunião de relevância com os Larze, sob ameaça. Tendo que ceder, tanto Grim, quanto Jacques aceitaram a solicitação.

Malphas:
-Ora ora... vocês são aqueles que destruíram meu exército sem muita dificuldade... hahaha

Grimjow:
-Tudo que nós fizemos foi para proteger nosso povo, nosso patrimônio e nossa dignidade.

Malphas:
-Tudo bem, tudo bem... posso formar outro rapidamente.

Jacques:
-Então, o que veio fazer aqui?

Malphas:
-Na verdade, vim com uma proposta... ou melhor, uma intimação.
-Solicito que vocês dois venham ser meus dois Guardas Reais, chefes do meu exército e deixem os Larze.
-Eu lhes darei tudo o que quiserem... prestígio, fama, nome, títulos, mulheres, prazeres, orgias e saciarei qualquer tipo de desejo seus...

Grimjow então rangeu os dentes como se fosse pra cima dele, mas Jacques o parou colocando uma de suas mãos na frente dele e disse:
-Malphas, perdoem-nos, mas... tudo o que eu e o Grim precisamos, temos aqui. Temos uma família feliz, um povo a quem amamos e somos amados, gente no qual queremos proteger, conhecimento, liberdade... paz e amor.
-Nenhum desejo sujo, nojento e profano que você venha nos oferecer poderá nos corromper ou nos fazer mudar de ideia.
-Nós somos felizes aqui.

Grimjow entendeu o que seu pai fez e então sentou-se na cadeira de novo.

Malphas:
-Então vocês recusam, certo?

Jacques:
-Sim. Há algum problema nisso?

Malphas então expressa todo seu ódio em sua face:
-Se vocês recusarem, eu irei destruir tudo o que vocês construíram. Irei matar seus irmãos de guerra, irei violar cada esposa de vocês, irei escravizar o seu povo, profanar seu amado povo, irei fazer as piores atrocidades possíveis.
-Vocês não me conhecem, vocês não sabem do que EU sou capaz. Eu sou Malphas, o Ímpeto Malphas... Ninguém vai contra a minha vontade e o meu desejo.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Michael-Corleone-1

Grim:
-Não adianta, sua aberração! O que você fará sem um exército? Você acha que sozinho pode com nós dois??

Malphas:
-Sim. Tal como, só não o faço agora pois IREI convencê-los à me servir. VOCÊS DOIS IRÃO SE CURVAR DIANTE DE MIM.

Jacques:
-Eu conheço suas origens. Um mero agiota não poderá conosco.


Malphas:
-Suportarei esses insultos... pois ainda admiro a vossa força. Dentro de 2 meses eu voltarei, com minha forma física para assistir de camarote o fim dos Larze.
-HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA !!!

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Tumblr_mf4fm4LxIp1ra2eoto1_500

(pouquíssimas vezes Malphas encontrou com pessoas realmente honradas, que mereciam seu respeito, por esse motivo, ele não usou nenhum adjetivo pejorativo em relação à Grim e Jacques em nenhum momento)

_______________________________________________________

Malphas nesse tempo, ao invés de construir um exército formal, fez o maior investimento da sua vida, ele procurou Mammon, o próprio filho do Diabo, oferecendo-lhe o maior sacrifício ofericido na História do Mundo. Ofereceu a Mammon, inúmeras mulheres, crianças, riquezas, almas, quase 4/5 de todos os bens que ele havia adquirido durante toda sua jornada, em troca do mais impiedoso e poderoso Exército possível.

Então, após a troca, dado o fim do prazo, Malphas voltou à Cidadela dos Larze... enquanto seu exército marchava, ele estava sendo carregado em um trono, acima de seu exército, por diversos lacaios. Ele trajava roupas luxuosas e brilhantes, preparado para assistir o espetáculo que estava por vir.

Ao se aproximar da República, Grimjow e Jacques já o esperavam na portão com seu exército de milhares de homens.

Entretanto, eles se depararam com um exército ESMAGADOR. Era impossível deduzir a quantidade pela vista... todos os homens tremeram perante ao exército que estavam diante de si, mas Jacques disse:

-Sejam bravos, homens. O que está em jogo aqui é o futuro da nossa nação. A nossa derrota significaria o fim dos Larze. Nós conseguiremos vencer juntos !!!
~Grito de Guerra~

Então, tanto Grim, quanto Jacques, ouviram uma voz:
-A oferta ainda está de pé, "Generais" Larze... vocês podem poupar todas essas vidas. Basta decidir.

Grim e Jacques respondem orquestradamente:
-Não !

Então, o grande confronto começa. O exército de Grim, em seu grupo de milhares, estavam simplesmente DESTRUINDO o exército de Malphas, fazendo o mesmo inclusive, engolir seco e sentir um frio na espinha...
Os mil homens, derrubaram, 10, 20, 30, 40mil demônios... Era uma guerra extremamente intensa, mas haviam ainda um enorme número de inimigos, mas os Larze eram os mais bem preparados e treinados homens do mundo, conseguiam desbravar qualquer batalha... Entretanto, quando restavam cerca de 20mil oponentes, após diversas horas em batalha, o corpo dos guerreiros começaram a sucumbir ao cançasso...
E assim, começaram as inúmeras baixas dos Larze.
Para piorar, os inimigos iam ficando cada vez mais difíceis ! Iam ficando cada vez maiores, mais fortes, mais rápidos...  E o exército de Grim reduziu-se em muito...
sobrando mil oponentes demônios e 93 humanos...

Até que... o jogo vira e os humanos novamente começam a se sobrepor perante aos demônios... Até que, sobraram 12 guerreiros vivos e todos os demônios haviam sucumbido perante ao poder dos Larze.

Então, tanto Grimjow, quanto Jacques, empunharam suas espadas com firmeza e foram os dois pra cima de Malphas... Até que, dois seres encapuzados entraram na frente.

(ambos estavam à kilômetros de Malphas)

Então, Malphas começa a bater palmas e diz:
-Bravo... Bravo...
-Vocês são melhores do que eu imaginava... mas... vamos ver se aguentam um pouco mais !!!! SINTA MINHA VONTADE !!!
(a imagem era capaz de ecoar na cabeça deles)

Os dois seres que estavam em sua frente, foram facilmente cortados ao meio por Grim e Jacques, mas após matá-los, mais de 50 Behemoths apareceram cercando-os... E outra orda de demônios, aproveitando o ensejo criado pelos Behemoths, foram voando até a cidadela... Ao chegar nela, começou o massacre...

Os demônios dilaceravam os civis, brincavam com seus corpos, cortavam-nos ao meio, matavam filhos na frente dos pais, matavam pais na frente dos filhos, estupravam, profanavam, destruíam, queimavam e desgraçavam os Larze... era algo realmente grostesco...


-Acorde, Grimjow !!!! - Gritou Jacques.

Rapidamente, Grim reagiu ao próximo ataque que iria em sua direção, e então corta as pernas desse Behemoth de modo que caia nos outros. Grim e seu pai então consiguiram deitar 39 Behemoths... parecia impossível vencer aquela luta. Os inimigos eram muito fortes... mas ambos ainda estavam determinados à lutar.

Malphas então passou as imagens do massacre na cabeça dos dois, com a intenção de abalá-los psicologicamente, e então disse:
-Vejam...  é isso o que vocês estão fazendo com seu próprio povo ! Desistam ! Desistam e curvem-se perante à mim que eu paro esse tormento !!! HAHAHAHAHAHA !
-A CULPA É TODA DE VOCÊS !

Grimjow então abalado, perdeu toda sua vontade de lutar... já em desespero e em prantos Grimjow disse:
-J-Jacques... v-vamos parar... nós... não podemos... fazer isso... o povo... o nosso povo... ~lágrimas~

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10379386_311768359008716_252360702_n

Jacques:
-Acha que desistir é uma opção, Grim??? LEVANTE-SE ! SE MALPHAS NOS VENCER AQUI, NOSSO POVO SERÁ ESCRAVIZADO, NOSSA PAZ PROFANADA E NOSSO DESTINO SELADO !!!! FORA QUE, SERVINDO À MALPHAS, NOSSO DESTINO SERÁ BEM PIOR QUE A MORTE ! ESTAREMOS À MERCÊ DA CRIATURA MAIS VIL ! LEVANTE-SE !

~Toma uma porrada~

O olhar de Grim era sem vida... sem força, sem vontade de lutar...

-Pare... - Grim diz.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10808082_311768429008709_1724399932_n

-Se você quiser desistir, o faça.. Mas nunca mais... NUNCA MAIS USE O SOBRENOME LARZE NA SUA VIDA. SE VOCÊ DESISTIR AGORA E ATIRAR NOSSO POVO AO INFERNO, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS ME CHAME DE PAI, SEU COVARDE !!! EU LUTAREI ATÉ A MORTE PARA DEFENDER MEU POVO.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!! - avança contra um Behemoth.

Grimjow Ajoelha-se.
"Preciso salvar nosso povo a qualquer custo... eu preciso !! Mesmo que isso custe tudo pra mim. Eu preciso salvar... tudo que construímos".

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10806931_311768542342031_63960453_n

Jacques então estava lutando sozinho contra 11 Behemoths... seu corpo estava completamente exausto, mas tirava força de onde não tinha para lutar...

Grimjow apenas assistia.
Malphas:
-Fez bem, Grimjow. Fez bem... pela sua atitude, eu cessei os ataques aos Larze ^^

"Obrigado, Deus... obrigado por sua misericórida" - Pensou Grim.

-Entretanto, também preciso da lealdade do seu pai. - Diz Malphas.

Jacques:
-GRIMJOW, SEU DESGRAÇADO !!! ESQUEÇA QUE VOCÊ FOI MEU FILHO ! LEMBRE-SE QUE VOCÊ SERÁ SEMPRE LEMBRADO COMO O RESPONSÁVEL PELOS MILHÕES DE LITROS DE SANGUE E LÁGRIMAS DERRAMADAS !!!

_____________________________________________________

Após muito, muito, muito penar... Jaques havia vencido todos os Behemoths... Então, Malphas se teleportou para perto de Jacques, a cerca de 10m...
Jacques não tinha forças nem para falar... e ele foi em direção a Malphas, rastejando...
Ao chegar perto dele, lançou um corte desesperado, mas acabou caindo...

Devido aos seus ferimentos, ele morreria ali mesmo. Entretanto, antes de morrer, ele olhou para Grim e disse:
-P... P... Por... que... ... ...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10799722_311768802342005_1584791723_n

O último olhar de Jacques para seu pai jamais saira de sua mente...

... Malphas com Grimjow ajoelhado perante a si disse:
-Você, dos meus tesouros, foi o que eu mais penei para ter...



Mas antes de tornar Grimjow se Guarda Real, Malphas o aprisionou e o tortorou arduamente, por toda a raiva e o stress que ele e seu pai havia lhe causado. Grim estava completamente acorrentado e então Malphas pingava pequenas gotas de ácido clorídrico na sua face, tal como espancava a mesma, esfaqueava a mesma, profanava sua carne e deixou seu corpo com tantas cicatrizes, que ele perdeu sua face e seu aspecto "humano".

Após divertir-se com Grim, descontando todo seu ódio nele, Malphas também o usava como "cão de briga" em eventos do submundo, colocando-o para lutar contra criaturas grotescas de outros poderosos ao redor do mundo.

E então, Malphas recolheu todos os Larzes sobreviventes e o destino deles... bem... os piores possíveis. Malphas apossou-se da sua tecnologia e de seus avanços, usavam-os como cobaias humanas para testes bizarros, colocavam-os em campos de concentração, campos de trabalho forçado, vendiam-os, os escravizavam e faziam de absolutamente tudo com eles... dizimando 2/3 dos mesmos. O restante passou a ser escravizado.

Foi o fim do único regime cooperativista próspero que a humanidade conheceu.
Grimjow passou a fazer todo o trabalho sujo de Malphas em troca de Malphas manter os Larzes "vivos".
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Nov 21, 2014 1:15 am

-E eu... eu... preciso parar meu irmão... eu preciso. ;_;
~Sua expressão era a mais lúgubre e abalada possível~
Novamente, voltaram a rolar lágrimas de seus olhos...

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 10816994_311770832341802_1812994624_o
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 16 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 42 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos