Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 29 de 42 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 10, 2015 7:01 pm



Hemilia sabia que seus recursos estavam acabando e que atacar Chris a partir do campo de visão do mesmo era praticamente inútil. Todos os membros do grupo restantes estavam no campo de visão dele, e ainda, ela não sabia se Kurt tinha algum controle de si mesmo com aquela forma, de modo que acreditava que a situação poderia ser ainda mais desfavorável se ficasse muito próxima à ele.

Ainda em queda, Hemilia sacará uma de suas bombas de fumaça e a jogará no chão, visando impedir que Chris lhe arremesse projéteis com precisão, enquanto cai flexionando os joelhos para aliviar a pressão em suas pernas ( ela não optou pelo landing devido aos escombros e porque não foi uma queda tão alta).

Hemilia então pulará o mais rápido possível para o beco no qual deixou seu dispositivo para evitar que Chris use a fumaça para lhe atingir com explosivos enquanto estava no prédio, já que a visão da mesma também seria ofuscada.

Hemilia então se encaminhará rapidamente para seu dispositivo, prendendo-o novamente em seu braço direito, cortando o resto de corda que sobrou no chão, prendendo-a novamente em sua perna, e recarregando o dispositivo novamente com a bag de pólvora que deixara no chão.

Hemilia amarrará a corda em outro arpão de modo que ele fique com sua ponta virada para trás, e recarregará o dispositivo com ele (o arpão ao contrário mesmo no dispositivo). Após isso, Hemilia escalará o prédio ao lado, imaginando que a besta esteja em combate com Chris novamente, e o mesmo não tenha tempo de interceptá-la antes que a mesma suba até o telhado.

*Hemilia se utilizará de sua capacidade máxima.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 10, 2015 7:27 pm

Kurt colocará os braços a frente do corpo, na direção da bomba ao mesmo tempo que tenta dar um pequeno pulo para trás, para quando ocorresse a explosão, ele fosse jogado para trás, resistindo menos ao impacto e sendo assim sofrendo menos dano do mesmo.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 10, 2015 9:23 pm



Hayato notou que não era o momento certo de fazer a ação anterior, e então irá fazer ela agora, ele utilizará da marionete KUDO que ainda estava perto de seus companheiros, ela não tinha caído junto dele anteriormente. Hayato vai movimentar apenas o necessário de sua marionete(um segmento, dispositivo simples) para lançar uma única senbon envenenada, de preferência de fora do campo de visão de Chris, e que acerte o pescoço do mesmo. Em sequencia Hayato irá jogar uma Hikaridama(bombas de flash) próximo ao rosto de Chris, e vai correr 2 metros para o lado se for possível, e vai lançar do seu próprio disparador, mais 3 senbons envenenadas, que ele vai mirar em partes expostas do corpo do mesmo. 
Em seguida, Hayato diz:

-Arte ninja,Bakuratsu Misairu(Misseis Explivos), Com sua marionete ISHIDO, Hayato libera de seus orificios(aberturas laterais) seis misseis explosivos na direção de se alvo, os mesmos são teleguiados.

Em seguida aproveitando a poeira que subiu causada pelo seu jutsu anterior, Hayato diz:

Mugen Senbon Hougeki(Ataque das agulhas Infinitas) É um jutsu por Hayato, que quando a marionete KUDO abre sua boca, um compartimento lança senbons envenenadas, umas 300 mais ou menos, sem parar.

A intenção de Hayato e fazer suas ações o mais rapidamente e não dar tempo de Chris pensar, mesmo ele sendo tão rápido, se uma de suas ações derem errado, ele vai tentar a próxima, e a próximo, mesmo que tudo de errado ele vai tentar pelo menos.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 10, 2015 9:47 pm



Kurt chega à bloquear a bomba, que destroçam seus braços, que lobo regenera, lentamente.

Então, Hayato não é capaz de ver um ponto cego em Chris e acaba lançando sua senbon em direção à pescoço de Chris segundo a posição da marionete Kudo, cujo qual desvia com tranquilidade. Então, no momento em que Hayato lança sua bomba de flash, Chris pega-a com sua mão direita, que regenerou-se enquanto ela ainda estava no ar, o que provavelmente cancelaria seus planos.

Então, após pegar a bomba de Hayato, Chris diz:
-Chega. Já é o suficiente. Vocês conseguiram. Se continuássemos a luta se agravaria ainda mais e o poder inicial de vocês já foi medido. Não há necessidade de prosseguir

Então, todos voltam para a entrada do simulador. Kurt volta normal e todo o resto do grupo volta em perfeitas condições com todos os seus equipamentos full. Logo, Chris diz:
-Parabéns. O poder de luta de vocês é suficiente para sobreviverem nesse mundo. O intuito desse teste não foi uma luta contra mim, Chris, até porquê, se eu fosse um humano normal, vocês poderiam me vencer. Essa luta foi contra a bestialidade, por isso expandi parte dos meus limites, para julgá-los aptos ou não para essa missão e determinar o quão longe iriam.

-Primeiro, se animem, pois dificilmente alguém pode chegar ao 100% do seu potencial. Nem mesmo eu. Segundo, vocês podem chegar próximo à 100% do potencial de vocês, cerca de 91, 92%. O motivo é que nem sempre conhecemos o inimigo e suas habilidades, nem sabemos em que condições ele e nós estamos, portanto, um ator A em boas condições, pode vencer um B em condições desfavoráveis. Atingindo uma chance superior de vencer. Em perfeitas condições, vocês poderiam até me vencer com todo o meu potencial sem limites. Portanto, não há inimigos invencíveis. Há apenas inimigos difíceis de lidar. Logo, nenhum inimigo é impossível de se vencer quando se é... sagaz.

-O intuito do meu treinamento é justamente treinar a sagacidade de vocês, deixar vocês mais fortes, mais inteligentes, mais sábios! À ponto de poder vencer qualquer inimigo e pegá-lo de um jeito que ele não consiga escapar! Tal como, ensiná-lo a manipular as condições adversas para estarem sempre no máximo do potencial de vocês e reduzir as chances do inimigo vencê-los, mesmo que o inimigo seja extremamente poderoso.

-Um bom exemplo de quem soube usar isso com uma sagacidade que eu há tempos não via, foi Shadow, que muito pouco conheço ele, mas utilizou do cenário e das condições adversas de tamanha destreza que foi capaz de me desferir um golpe letal, mesmo com meus poderes estarem desbalanceados em relação ao dele. Ele aumentou suas chances e reduziu as minhas. Quando se está em grupo é bem mais fácil reduzir a chance dos oponentes.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 10, 2015 10:38 pm

Depois de observar o desfecho de suas ações, Hayato observa Chris, e o mesmo diz que eles conseguiram. Nisso ele e seus companheiros voltam para a entrada do simulador, Hayato passou a observar atentamente o que Chris falava para eles, depois de ouvir tudo Hayato se sentia muito bem, sentia que fez bem o seu papel e que o grupo estava mostrando que pode dar muito certo.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 10, 2015 10:43 pm

Hemilia viu-se de repente fora da simulação e, com as palavras de Chris, entendeu que haviam terminado o teste. A mesma partilhava dos pensamentos que Chris havia citado sobre condições favoráveis e chances, e entendeu o porque de Celliel tê-lo escolhido como tutor do grupo.

Hemilia jamais havia enfrentado um inimigo do nível de Chris, e como já mencionado, preferia estar sozinha do que em grupo, porém, embora ainda mantinha a expressão fria, a mesma estava satisfeita com o desempenho do grupo em relação ao combate, e não deixava de reconhecer o potencial e a importância de cada um.

Hemilia manteve-se em silêncio.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 10, 2015 11:55 pm

Kurt logo sentou-se em uma das cadeiras e colocou os pés sobre a mesa, sentado, ele encarou o próprio braço esquerdo emburrado enquanto pensava
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Tumblr_inline_ncjqwbg4Gp1raxro2
"Ele o quebrou tão facilmente..."
Kurt fechou o sobretudo de trevas ainda imerso em pensamentos
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Image
"E aquela transformação...Não a usarei a menos que não tenha mais a perder...O poder que ela concede é simplesmente absurdo,porém (Kurt se lembra de trechos da batalha ) não me é útil se eu não consigo pensar claramente em meus golpes, uma transformação dessas pode piorar tudo em uma situação de risco."
Ao ouvir as palavras de Chris, Kurt olhou para ele e disse,irônico:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Tumblr_n9dlfeSFxV1ti7rtco1_500
-Bem, se foi uma luta contra a bestialidade imagino que a grande decepção do treino tenha sido eu, tchehe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 10:00 am

Chris diz à kurt:
-Larga de viadagem.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Images?q=tbn:ANd9GcSOKu-d019789YSuEynaQkB7Af7VR5_ysp6nrgrxRQjEx--7UKT6g

-Você pode usar isso muito bem. Basta você calcular para liberar sua raiva antes de chegar ao alvo. Tipo o Hulk, dos quadrinhos, provavelmente conhece.

-Bom... esses dois aqui não falam muito.

-E... Aster e Kenshin.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Maxresdefault

-Não fiquem chateados por terem perdido logo de cara. Não faço a mínima ideia do que aconteceu, mas esse evento não foi normal. Segundo os meus cálculos, era para ambos de vocês serem capazes de desviar daquelas Kunais, mas não os vi tentar.
-Entretanto, lembrem-se que vocês não existem mais individualmente. Não existe mais "você" aqui. Existe NÓS!!!! Existe o grupo. Então, vencer foi mérito do grupo, o que inclui vocês. Caso estejam descontentes com o resultado, se esforcem.

[Podem inserir uma ação aqui, seja uma fala ou o que for]

Então, após dizer isso, Chris diz:

-Então, pessoal, vamos para a próxima etapa. O treinamento em si. Levarei vocês para outra dimensão, juntamente com Celliel, onde vocês passarão comigo 15 anos, aprendendo todo tipo de técnica de combate, ciência e tecnologia! E também, onde vocês ficarão mais fortes, mais ríspidos e mais sagazes.

-A sensação pode parecer estranho, mas aqui vamos nós.

...

~Todos vocês aparecem, do nada, "caindo" em uma espécie de buraco de minhoca. A sensação era extremamente agradável, todos sentiam como se estivessem voando através do infinito.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Buraco_minhoca

E então, vocês finalmente chegam numa luz, que vai se intensificando. Após cruzar essa luz, vocês se veem num dojo:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Dojo(Iwama-dojo)

-Era aqui que eu costumava treinar quando era bem mais jovem. Agora estou bem velho... aparentemente. Mas de início, eu costumava treinar ao ar livre com os monges mesmo.Hahaha!!

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Images?q=tbn:ANd9GcQdFOr6c1gRrXxEvd1EQdj0P7wk16n8LPE--Ho6gVKylQmg6WGTeA

- logo cessa a risada, com medo de ninguém ter rido junto -

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 TH0L7Xl


-Enfim... descansem um pouco processem a informação, que uma nova saga está para começar.

VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 12, 2015 6:17 pm

Ao chegarem ao dojo, Hemilia diz:
- Considerando a urgência da missão, suponho que o tempo flua diferente por aqui, não é...

Sua frase era praticamente uma afirmação, e não uma pergunta.

Hemilia então se encostará em uma das paredes com os braços cruzados, encarando o nada.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 11wgbh3

A mesma estava pensativa com tudo o que Chris disse, com o tempo que o treinamento levaria. Mesmo que as coisas estivessem exatamente como estavam quando voltasse, seriam 15 longos anos longe de tudo o que conhece, 15 longos anos sem ter notícia alguma de seu irmão.

Isso não abalava a determinação de Hemilia em prosseguir com o treinamento. Na verdade, ela sempre quis se tornar forte o suficiente para vencer qualquer inimigo, para não permitir que ninguém fosse capaz de passar por ela. E também, a mesma sabia que não poderia falhar em derrotar seus inimigos, especialmente agora. Eles seriam fortes como ela nunca viu, mas a vida de seu irmão também estava em risco, mesmo que em outro plano.

Hemilia então, percebendo-se preocupada com seu irmão, que não veria por muito tempo, lembrou-se do que Chris disse para incentivá-la a ficar. Ela tomou um tempo para "digerir" a ideia de ficar longe de tudo por uma última vez, para então, "fugir de si mesma" completamente e focar-se plenamente em seu treinamento.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 7:00 pm

* Durante o intervalo de tempo antes de Chris levar o grupo pra outra dimensão *
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Untitled_drawing_by_xdarkivyx-d80i18f
- Não, eu não pretendo usar essa transformação a menos que eu consiga pensar direito enquanto nela. Eu ja sou uma besta furiosa normalmente, não preciso de incentivo para isso. hahhahaha
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 2194790-294723
_______________________________________________________
Após ser teleportado para o Dojo e ouvir Chris rindo e parando de rir de supetão, Kurt apenas olhará com uma expressão de "quê ?"
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Dyadee
e ao final da fala de Chris disse:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Wv8ys4
- Eu estava treinando em um local semelhante a este com o velho Ryuken antes de vir para cá...
Kurt anda em direção as katanas(se tiver) pega uma delas, desembainha e olha casualmente para a lâmina enquanto pergunta:
-Ei Chris, você sabe o estilo de luta Ryuken? Tipo...Eles existem aqui ? Celliel disse que  algumas entidades do meu universo são as mesmas deste, agora estou na dúvida se os Ryukens existem nesse mundo...Sabe, se eles existirem e você souber os estilos deles, você poderia me ensinar? O velho Akira não teve muito tempo pra me treinar antes de eu vir para cá...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 12, 2015 7:39 pm



Hayato observou e ouviu Chris, depois disso ele e seus amigos foram levados para outra dimensão, chegando lá Hayato se depara com um dojo, aquele ambiente dava um ar de familiaridade para ele, e juntando isso com os últimos acontecimentos e a certeza que ele terá a chance de poder melhorar suas técnicas, isso deixava ele bem feliz.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 7:41 pm

Kurt encontra uma katana~


Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Tumblr_n4yjs3PrIX1sqr7kvo2_r1_500

Chris diz à Kurt:

-Bom, na verdade, o tempo ao invés de um rio, é uma ramificação de rios. Shikashi, o que eu sei é que todos vocês de fato EXISTEM nessa realidade, pois Celliel não teve oportunidade de contá-los, mas você apenas foi tirado da sua dimensão e colocado no "você" que existe aqui. Portanto, existe um Kurt nesse mundo cujo qual tem várias pontos em comum com você, como uma espécie de "Kurt paralelo". Isso serve pra todos. Talvez, aqui nesse universo existam todos os seus entes queridos, de uma forma ou de outra.


Então, ao ver Kurt "brincando" com a Katana, Chris diz:
-Ei, garoto! Pare de brincar com isso aí e.e

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Tumblr_n8xi66sIsQ1sj24bro1_1405722174_cover

-Enfim, vou teleportar vocês para os seus respectivos quartos.

~Chris estala os dedos e todos vocês aparecem deitados, numa cama em um quarto parecido com esse:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 417f764fc302082d8435cf244a00fab0

~todos vocês tinham visão ou alguma visão do quarto um do outro. A divisão dos mesmos era feita apenas por uma pequena porta de corrimão.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 7:48 pm

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Tumblr_np1kfb26Tn1soz785o1_500
"Ele não me respondeu..."
 Kurt então foi ate a divisória entre o quarto dele e o da sua direita e batera de leve
  Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 TlCqNnX1N
- Quem é o meu vizinho de quarto?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 12, 2015 7:54 pm

Hayato ouve Chris, e em seguida e teleportado para o seu quarto, já deitado na cama, Hayato pensa em tudo que já passou até ali, e pensa no que pode acontecer dali pra frente, faz isso até pegar no sono...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 8:11 pm

Hemilia ouviu alguém bater na porta.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 12, 2015 8:15 pm

Hemilia diz, em um tom não muito amistoso, não se incomodando em perguntar quem era:
- O que você quer?
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 8:22 pm

Hayato começa à sentir sono perdido em seus pensamentos.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 12, 2015 8:32 pm

Perdido em seus pensamentos, e um pouco cansado, Hayato acaba dormindo.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 8:38 pm

Ao ouvir a voz metalica/abafada de Shadow Kurt pensa:
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Epic-Face-XD-gintama-30791179-500-281
"Tinha que ser justo ele?"
 Kurt começa a imaginar uma áurea de raiva de apatia saindo da porta.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 21l0br8
"Ele me odeia! Se eu entrar nesse quarto ele definitivamente vai me matar!"
  Mas então ele se acalmou e deu um suspiro
[center]   Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 2937993_1344492894579.83res_500_331
[left]"Aahhhh,Droga, de qualquer modo eu realmente tenho de conversar com esse anti-social...."
 Então, após esse tempo pensando, Kurt rolou a porta com uma expressão séria no rosto
  Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Latest?cb=20120527222828
- Desculpe incomoda-lo, eu não sabia que era o seu quarto...
  Kurt desviou os olhos de Hemilia, estava inseguro.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Kaneki_2nd_season
[/left]
[/center]
-Mas...Eu gostaria de conversar com você...
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 12, 2015 8:51 pm

Hemilia não conseguia imaginar algo que PRECISASSE ser discutido entre os 2. Então, a mesma o analisou com uma expressão fria, analisando qualquer reação suspeita que ele pudesse esboçar .

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 259ert1

Em seguida, ela disse em tom inexpressivo:
- Vá embora.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 8:55 pm

LKDJSAFHDUSAHFKUDLSAHUKFHDSAUHFKLUSH
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 9:04 pm

Fingindo não ter sido expulso, Kurt voltou seu olhar para Hemilia e disse:
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Kaneki-ken-aogiri
-Vim lhe agradecer por hoje, você fez realmente um ótimo trabalho la,sério.
Kurt arriscou dar um passo dentro do quarto e continuou:
-Também venho lhe pedir desculpas pelo nossa desavença quando nos encontramos, eu não exerço nenhuma autoridade sobre você para lhe dizer o que você deve ou não fazer.Eu errei...
Kurt fez uma tímida reverencia japonesa ~ tentando imitar o que aprendeu com Akira ( era o gesto de desculpa mais antigo que ele conhecia, então ele imaginou que como Shadow veio do passado, talvez achasse o aperto de mãos ofensivo ou estranho. ) ~
(2:01)
-Me desculpe.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Jun 12, 2015 9:11 pm

Ainda atenta à qualquer atitude suspeita e sem expressão, Hemilia diz:
- Certo. Já pode ir agora...
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 9:22 pm

Kurt deu um sorriso sem graça e disse:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Kaneki_ken_by_otamegane-d8db5p0
-C-Certo...
Kurt virou-se e, antes de sair olhou para Hemilia mais uma vez
Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 14vpidh
"Eu imagino que tipo de coisas terríveis ele passou para ser tão perturbado e desconfiado..."
E então saiu e rolou a porta,fechando-a. Após isso Kurt foi para seu quarto,deitou-se e se sentiu meio triste pensando sobre o motivo de Shadow ser paranoico.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 9:25 pm

Com todos dormindo, a noite se passou...

...

...

...

Entretanto, Hayato, Hemilia e Kurt ouvem uma música estranha em seus sonhos. Estavam todos no escuro, como todo início de sono rem, mas algo parecia soava bizarro.




HAYATO, KURT E HEMILIA - :

https://creaturesarena.forumeiros.com/t53-darkness-nightmare#1793
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 29 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 42 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos