Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura]: Os Renegados

5 participantes

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 04, 2021 11:20 pm

Bem vindos, este é o início de uma nova campanha aqui na Creatures Arena, que se passa dez anos após o fim da aventura anterior.
 Sendo assim, para aqueles que não estão familiarizados com o mundo deste cenário, aqui vai um breve resumo:


A história se passa num extremo futuro pós apocalíptico em que o exército de Lúcifer e seus aliados sobrepujaram  a aliança formada entre os seres dispostos a defender o planeta da dominação pela estrela-do-amanhã, sendo liderados por Kurt e Samantha, dos Valentinnes, e e mulher chamada Angel, do exército divino. Essa guerra, entretanto, ocorreu há incontáveis anos atrás e, apesar de o evento estar incluso no conhecimento coletivo da população, poucos são os que realmente tem informações precisas sobre a guerra, apenas se sabe que Kurt o principal guerreiro desta aliança,  foi morto e o resto da tropa foi sumariamente derrotado por Lúcifer e suas hordas, desde então pouco ouviu-se falar sobre o príncipe das trevas.
      A maior parte da humanidade foi dizimada, as super metrópoles foram quase todas extintas e a humanidade passou milênios vivendo em pequenos grupos.
Atualmente, existem apenas algumas grandes cidades, reinos e facções que são vastamente conhecidas pela população:



[Ryukens]
.[Aventura]: Os Renegados AM-JKLWAyR_fT5C4CJAx3UB8WEnBvOV4-Kf4r8omZIxh3NSE-8STua6wQvntQ8J6XPH0aaZVQlj-l3zQzv4zeDVWqxkRSQ7mCJxZn26uHaabKzLO7zINOoRiEGWT5lU3xwz_Zzcfn1Vns8oO_H1f1RC17Hzozg=w455-h625-no?authuser=0

Morrer brandindo a espada é o maior desejo de um Ryuken



O reino Ryuken é comandado pelo clã milenar de mesmo nome.
Quase toda a população do reino é composta por homens e mulheres com o sobrenome Ryuken. Os Ryukens são amantes das lâminas e das batalhas desde muito antes da grande guerra que levou ao fim do mundo como conhecemos, eles são uma força militar desejada por todos que almejam poder, e temida por qualquer um.
  Odeiam seres sobrenaturais e magias são proibidas na sua capital. São grandes caçadores de monstros e a economia do reino se baseia em grandes contratos com outros reinos/cidades, contratos entre indivíduos ou das riquezas provenientes de territórios conquistados. São liderados por um guerreiro capaz de vencer o ritual de sucessão após a morte do líder anterior.
  Clamam serem descendentes de dragões, devida a uma lenda de histórias antigas que eles contam com sorrisos nos rostos.


[Westnia]
.[Aventura]: Os Renegados AM-JKLXbbkwINe42ZfMt5lbWAZOToeJGcpcLD09no-bX3aCT0Aeptk3DTYfYT-i0MNNgm4MpGxUATkaPTNNr_D_R5N2VxIdTKkafn4GQq1T3wCB4CnQntvZljuXcpiPQPs3_HSETLTIpsiMnbniL6ECtWkKoAQ=w860-h625-no?authuser=0
.Você trouxe uma faca para uma luta de armas?


      Um dos poucos locais que conseguiu reter uma boa parte do conhecimento tecnológico antigo, possuidores das incríveis e raras máquinas de matança que cabem na palma da mão. A única civilização que se sabe ser capaz de forjar armas de fogo, itens extremamente raros, caros e cobiçados pelo resto do mundo. Não possui um rei, e sim uma liderança eleita pela população após a morte do líder anterior, costumam ser sociáveis e extrovertidos, mas não hesitarão em passar a perna em alguém para salvar a própria pele.




[Leomor]

.[Aventura]: Os Renegados B45fb16aee7b203a6a32280b6af880b149d6c093r1-736-527v2_hq

.“Leomor é a maior nação do planeta!

 Trata-se do maior polo urbano do mundo ocupando cerca de 1.000 km² e fortemente povoado. É uma monarquia em todos os seus fins, havendo uma família real que herdará tudo, nobres que vivem às custas do serviço da população e alguns burgueses.
  É chamado de centro do mundo pelos seus habitantes mais nacionalistas. Controla as principais rotas comerciais por terra do continente e sua cidade satélite, Minor Leo, é a capital mundial dos mercenários, com um fluxo absurdo de pessoas em busca de mercenários e de mercenários em busca de trabalho. Qualquer pessoa que tenha uma taverna em um local desses é capaz de fazer muito dinheiro.


[A Ordem dos Cavaleiros Sagrados] 
[Aventura]: Os Renegados AM-JKLUvC5XEyX11oGA-DVv8qPbmXGBtByN-rlRrf22EyCiTA4vpgzH62vJdJp8qWYX5zx2PaSJ8tE-zQNntGnlMy674MZmvZTd8t8o1qNeZndxnzRWCd0UfSV_L8s0-1PBshfoXqTIwBLbrSxpRkDmvb4y8vg=w455-h625-no?authuser=0

O verdadeiro Deus retornará, queimará os impuros e salvará os seus servos!

 Uma facção de paladinos que servem ao que eles denominam Deus verdadeiro. Caçam e destroem tudo que eles consideram profano. Protegem vilas e cidadelas de demônios e seres da noite, muitas vezes em troca de ouro ou serviços. São portadores de poderes de luz e irredutíveis quanto a seus ideais. Não aceitam que nenhuma outra divindade além da deles seja cultuada.


[Exército Divino] 

.[Aventura]: Os Renegados AM-JKLUnsE7AtAl9F3DAnzijM2IZMc1D6ncRxMoyIo6ERAbdq6uWW3W6m_4TiPqwnUKGzCKtwGuP4DcaB-_nCy2JVh-VxfIvHmlV8d8K4KObpG4o66urwfOtsJ9ONzaZhPR5d9tEnx1d-jw3HKAtikMEyk9XHw=w455-h625-no?authuser=0

Deus está de volta, confie em seu poder, confie no exército divino.”

Um grupo que apareceu recentemente no mundo mas já fez seu nome. Apesar do grupo ser recente, a sua líder é a LENDÁRIA guerreira Angel. Uma angelical que participou na linha de frente da grande guerra. Dizem que ela feriu Lúcifer tão gravemente que mesmo após a sua vitória o anjo negro ficou incapaz de governar plenamente sobre o mundo.
 O exército divino não é reconhecido pela Ordem dos Cavaleiros Sagrados, pois o exército alega que Deus já está de volta e fisicamente presente com eles, visando retomar as rédeas do mundo, já a Ordem acredita que Deus não agiria de tal forma mundana, apenas traria o julgamento e salvação de imediato.
 Apesar disso, a força de Angel por si só já impede que a Ordem tente qualquer coisa contra o exército divino, já que ela tem a fama de ser o ser mais poderoso na face da terra, e o grupo está sempre recrutando novas pessoas para a sua causa.

[Exército de Lúcifer]

.
[Aventura]: Os Renegados AM-JKLWGCvAOlorS_h7Rq7alrp7YvZLyoDF7YQf3M6Yi5uMLbVaI4QVMt5eb2kmm_ZHuuBNIGW0qbO9g0P6dMgGjlTZXZ6nU0YclL6dUGPQswTqeO4JbCqdv1ddmngLanQqykU7VheIHlM6mmYnn3OOZs4Lfdg=w860-h625-no?authuser=0

Lúcifer é o senhor deste mundo!

  Apesar da vitória na grande guerra, Lúcifer nunca mais foi visto pela população e sendo assim as tropas demoníacas nunca chegaram a se estabelecer definitivamente na terra.
Recentemente surgiram boatos de aparições do anjo negro, mas a recente aliança entre os seus dois principais servos,Mephsito ( a esquerda) e Abigor ( A direita), indica que talvez a estrela-do-amanhã realmente não esteja apto à reinar. Não se sabe muito sobre eles, apenas que suas atividades no plano terreno aumentaram exponencialmente nos últimos anos.

[Clã Valentinne]
.[Aventura]: Os Renegados AM-JKLW3vkJbUYW7S4hM-idTUltWrHqFYkRMk59_APsZMuE4qNOU8afZrAcl6gHOK2WsklV6-uGNKmWjsoXQL7xyE2kcKE3KIY0ejfYk3nIR4MuNq9TLoZGnCo_GCeZcm4ai0iilNgjM9R5fCP5_D1_mrGeEXg=w456-h625-no?authuser=0

Lealdade entre os nossos e rebeldia com o mundo!

    Os Valentinnes são um grupo de demônios que se viraram contra o exército de Lúcifer há milhares de anos. Apesar do nome, a única membro do grupo que realmente possui sangue Valentinne é a sua líder, Samantha Valentinne.
    O grupo faz o que quer e quando quer, e é composto majoritariamente por demônios e seres místicos de forma geral. A imprevisibilidade e o poder dos integrantes do grupo faz com que seja um dos mais temidos no mundo inteiro. Ninguém em sã consciência fica no caminho desses monstros sem um bom motivo.
Sabe-se que Samantha é parente do lendário Kurt Valentinne, que tentou parar Lúcifer mas morreu na grande guerra. Os Valentinnes não são apegados ao dinheiro, e quando precisam de algo simplesmente vão e pegam.






Existem muitos outros grupos, deuses, seitas, seres, ordens, religiões e pessoas que são completamente desconhecidos do cidadão médio deste mundo, e que o jogador poderá conhecer ao longo da jornada.





Última edição por KurtBAD em Qui Ago 05, 2021 12:33 am, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 05, 2021 12:26 am


O sol estava se pondo quando Void viu uma Taverna e resolveu parar no local. Estava irritado a cansado, pois havia andado o dia todo naquele clima árido e sol especialmente mais forte da região próxima a Westnia, o vampiro estava naquela região após ter ouvido boatos de que lá havia um ferreiro capaz de forjar itens mágicos de poderes diversos e absurdos. Apesar de completamente coberto e utilizando de uma máscara, o pouco de luz que entrava o causava pequenas queimaduras que o seu corpo teve de regenerar durante todo o dia. Sendo assim, Void estava irritado e com fome.
 A taverna parecia pequena e aconchegante, o tipo de local que no passado Void iria beber, cantar e dançar.
[Aventura]: Os Renegados Taverna_taller_cover3

Adentrando no local, ele viu seis mesas, cada uma com várias cadeiras.
[Aventura]: Os Renegados Tavern10

De frente para a entrada, do outro lado da sala, havia uma porta que dava para uma escadaria. Em uma das mesas estavam quatro pessoas que pareciam ser amigas. Dois deles estranharam os trajes e principalmente a máscara de Void.

[Aventura]: Os Renegados 333


Aharys vagava pela região de Westnia quando decidiu descansar o corpo em uma pequena vila próxima à um deserto. Ao chegar no local, a Taverna lhe chamou a atenção pois estava cansado, com cede e com fome de sua longa caminhada.
Na porta da Taverna estava um homem alto que parecia estar prestes a entrar.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 05, 2021 1:14 am

Void adentrando a taverna faz uma rapida varredura no local e desfarça olhando para tras como se estivesse indeciso se entraria ou não

[Aventura]: Os Renegados J3tViiK
Após isso entra na taverna e se senta no balcão de modo que o sol da janela não afete o mesmo

Agora sentando, enquanto Void tira sua mascara e seu capuz diz sério:
[Aventura]: Os Renegados Griffith
-Whisk puro,cigarro e um esqueiro.

Caso seja servido o mesmo acendera seu cigarro e dará breves goles enquanto tenta ouvi oque os mais estão falando, se acha alguma pista sobre seu objetivo.

[Aventura]: Os Renegados A18feaae955d733c8d57db61a98f27ee28fab50f
[Aventura]: Os Renegados 3332
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Ago 05, 2021 2:57 am

Aharys caminha em direção à taverna ansiando por descanso.
[Aventura]: Os Renegados Tenor
" Ahhh! até que enfim, um bom lugar para morcegar. " Pensou Aharys.

O mesmo adentra na taverna, observa ligeiramente o local e caminha ao balcão, onde se assenta próximo ao homem que viu anteriormente.

[Aventura]: Os Renegados 7766ca4792af19a8754b96ff98c51eec
- Boa noite. Uma água e algo para matar o fome por favor.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 05, 2021 6:55 pm

O taberneiro foi até um barril, encheu a caneca de madeira e a colocou de qualquer jeito na frente de Void e, enquanto enchia outra, falou:
[Aventura]: Os Renegados Dfb5c35141ec1b97ab9085b862b85461

-Uísque? Por um acaso essa espelunca aqui tem cara de que vende UÍSQUE?
Com o copo cheio, ele o coloca a frente de Aharys ,também de qualquer jeito.
[Aventura]: Os Renegados 1edd23af132f8a3e642090bb5ac96a09
-Se quer água bebe da chuva, filhão. Pra comer eu tenho queijo e linguiça, vai querer o que?

Antes que Aharys respondesse, o homem virou-se em direção as prateleiras do fundo do balcão, pega um punhado de fumo juntamente com um pedaço de papel, coloca no balcão próximo a Void e diz:
-Vai montar sozinho ou quer o gostinho da minha baba no seu cigarro?

Void notou que no momento que retirou a sua máscara havia deixado de ser estranhado pelos outros homens no bar, que agora voltavam a conversar sobre suas futilidades. Um deles comentava a respeito de um boato de um ser que parecia um besouro humanóide que deixava um rastro de sangue e tripas por onde passava.


O sol já estava quase completamente apagado e a luz natural quase não entrava no estabelecimento. Para evitar o escuro, uma mulher com vestes de garçonete começou a acender as linhas em recipientes de óleo para iluminar o local. A aparência dela era a de uma mulher comum, cabelos negros, estatura média e olhos fundos.
[Aventura]: Os Renegados EItEyUHXkAArbsr
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Qui Ago 05, 2021 8:02 pm

Void começa a preparar seu cigarro sem dar bola ao que o mesmo falava, proseguindo asim com sua ação anterior, mas focando na mesa que esta falando sobre esse tal Besouro
[Aventura]: Os Renegados C7bfe11d7b90b5a30b7d4965ddd4de672edacd77
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Qui Ago 05, 2021 8:35 pm

Aharys apenas responde o homem de forma agradável:

- Tudo bem, me dê o queijo e a chave de um quarto por favor.
[Aventura]: Os Renegados 7766ca4792af19a8754b96ff98c51eec
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Sex Ago 06, 2021 12:07 am

Void bebeu a cerveja e notou que era da pior qualidade possível, o que deixou um gosto ruim na sua boca.
O dono da taberna disse a Aharys, coçando o bigode.
-Certo vou pegar o queijo, mas não pode comer lá em cima, come aqui primeiro, entendeu?
Ele andou ate um barril mais atrás e começou a abri-lo.
 Enquanto isso, vocês podiam ouvir os homens conversando na mesa.
"Ah vai tomar no seu cu, Roberto. Um besouro Gigante?"
"É sério, Elbaf! É como se fosse um homem com a carapuça de um besouro gigante!"
"É, eu também ouvi falar, dizem que o filho da puta chega, mata todo mundo e vai embora sem falar nenhuma palavra."
O tal Roberto retoma a palavra:
-Sim, algumas pessoas dizem que ele vem acompanhado de um senhor, outros que ele aparece sozinho.

O dono da Taberna entrega uma grande fatia de queijo para Aharys.
A mulher agora acendia as linhas do outro lado da Taberna.
Elbaf o rebate:
-Se ele mata todo mundo como tá sobrando gente pra contar história, ein? Esquece essa porra ai e-
 Enquanto o homem falava, a garçonete esbarrou nele sem querer e derrubou o recipiente com óleo no homem, que ficou visivelmente furioso. 
[Aventura]: Os Renegados 08162626fb5789dcb4d273b3245710b2
-DESCULPA - Gritou a mulher assustada - Como aqui ainda esta escuro eu acabei tropeçando!
Ele se levantou, segurando-a pelo o braço e gritou:
-VOCÊ PERDEU O MEDO DE MORRER É, SUA PUTA DO CARALHO?!


Void já estava atento a situação, porém a confusão chamou a atenção de Aharys para aquela mesa.
Elbaf era um homem de meia idade que parecia ter uma condição física boa para a idade, cabelos loiros curtos olhos azuis e sobrancelhas grossas.
[Aventura]: Os Renegados Vinland-Saga-Askeladd-2-1038x576

Roberto era um homem com um porte físico muito avantajado, usava um colete aberto sem nenhuma blusa por baixo, um chapeu e óculos escuros.
[Aventura]: Os Renegados 512-5122625_clark-still-kof-xiii-winning-portrait-art-render







O terceiro era um jovem que aparentava estar na faixa dos 20 anos de idade, usava um macacão de couro e um pano na cabeça.
[Aventura]: Os Renegados 60633-33

O quarto era uma figura bizarra que não havia falado nada ate então, e estava olhando para o nada. Ele veste um longo casaco de pele, tem uma tatuagem branca no rosto e um longo cavanhaque trançado. 
[Aventura]: Os Renegados Xanadu10

Todos eles possuíam espadas, com exceção do jovem, que possuía um bastão de madeira encostado ao lado de sua cadeira.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Sex Ago 06, 2021 12:39 am

Aharys não pretendia entrar em conflito sem precedentes, então rapidamente tentou chamar atenção de todos para si falando com um timbre mais audível aos que estavam ali presentes.

[Aventura]: Os Renegados 184046559000202
- Cavalheiros! Queridos frequentadores deste local. Vocês estão agitados em (...) Hahaha!!! Pois bem, vamos seguir nossa noite sem conflitos, O que comerem e beberem é por minha conta !

Agora direcionado aos homem cuja mulher havia esbarrado Aharys se aproxima e diz (agora com tom de voz casual) :

- Algum problema camarada ? A moça não fez por mal, vamos no acalmar. posso te pagar de alguma forma pelo que ela fez ?
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_inline_ni2qtyaW7U1t0ms2c
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Sex Ago 06, 2021 12:11 pm

[Aventura]: Os Renegados Tumblr_phh8iah3dw1xd09xpo6_640
"em tempos diferentes, aquele cara ja teria perdido a mão..."
Void rapidamente "sai de cena" indo para o lado oposto aos demais com seus pertences para observar de lonje oque seria uma possivel briga, mormurando:
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_static_1113070416-content_2048_v2
[Aventura]: Os Renegados Giphy
-Cerveja horrivel, cu de mundo, nem aqui terei paz?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 08, 2021 7:14 pm

O homen olhou para Aharys com confusão mas também com um sorriso no rosto :
[Aventura]: Os Renegados Maxresdefault
-Você quer me pagar...Pela burrice dela?
A mulher também ficou confusa, mas estava assustada demais para dizer algo e apenas encarou os dois.
[Aventura]: Os Renegados Giphy
Ainda segurando o braço dela com força, Elbaf disse com  um sorriso sádico:
[Aventura]: Os Renegados Vinland-Saga-Askeladd-sorrindo
-Essa puta é sua? - Ele sacudiu a mulher pelo braço antes de continuar- Bem, que seja, já que tá com dinheiro sobrando assim, paga duas rodadas pra gente aqui e ta tudo certo, pode ser então?


Enquanto Aharys dialogava com o agressor, dois homens adentraram a taberna sem chamar a atenção para eles.
Tratava-se de um homem barbudo e cabeludo, sendo todos os seus pelos brancos. Junto com ele estava um jovem de curtos cabelos de um tom de loiro que se aproximava do branco. Apesar de não terem feito barulho os dois estavam fortemente armadurados e possuam sabres embainhados em suas cinturas.
Void sentia neles uma sensação que ele percebeu já ter sentido antes.
[Aventura]: Os Renegados Atilla-kaan-dinc-barristan-the-holy
[Aventura]: Os Renegados Tirawat-yongsuwankul-avalon-diezonezero-noah-team-holy-knight-01
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 08, 2021 8:02 pm

Relativamente próximo dali, Argon caminhava no deserto, o clima era insuportavelmente quente e o seu peso tornava caminhar na areia um esforço muito maior do que deveria, porém ele sabia que estava próximo de uma pequena vila e que a partir daquele ponto conseguiria caminhar por caminhos mais rochosos e menos arenosos.
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_m8v6wmePt51r2r5igo1_500

[Aventura]: Os Renegados 1azcla
Argon havia saído de seu esconderijo com o objetivo de obter alimentos para se manter pelos próximos dias.
Quando estava cerca de um quilômetro da cidade, um bando de urubus sobrevoando atrás de uma colina 300m à sua esquerda lhe chamou a atenção.

[Aventura]: Os Renegados Urubus-Voando-Em-C%C3%ADrculos-5

Já estava prestes a anoitecer o que dificultaria o seu retorno pelo deserto caso demorasse demais.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Seg Ago 09, 2021 4:27 pm

- Certo, Certo, apenas à solte por favor. As duas rodadas é por minha conta.
[Aventura]: Os Renegados Anime-boy
Aharys esperou pelo momento em que o homem soltasse o braço da garçonete e agiu como se a conhecesse de longa data.

[Aventura]: Os Renegados Anime-boy

- Me acompanhe por favor senhorita podemos conversar ? serei breve.
( Caso a garçonete não o acompanhe, o mesmo irá puxa-la de de forma natural pela mão.)

Aharys caminhou até o balcão enquanto abocanhava um bom pedaço do queijo, logo percebeu os homens que adentraram o local, mas continuou seguindo até o dono da taverna.
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_o2q4g6NtjM1ssq9uio6_400
[Aventura]: Os Renegados Anime-chew
- As chaves do quarto por favor. ( Pediu Aharys ao dono da taverna assim que terminou de mastigar.)
[Aventura]: Os Renegados D6e30bf79c7800b283f5b5204cc94f9dc340c935_00
- A propósito, as próximas duas rodadas dos rapazes naquela mesa (Aponta a mesa ) é por minha conta, vou subir e entrego o pagamento à garçonete.

" Povinho mal educado, brigam a troco de nada. "
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Ago 09, 2021 11:12 pm



Argon estava suado, com o mal cheiro das vísceras de demônios e celestiais impregnado em sua velha couraça, em sua pele e, em alguma instância, em sua alma. Com sua espada Saklas cruzada com sua escopeta na parte traseira de sua armadura, Argon farejava a carniça que emanava de criaturas próximas. Os passos pesados na areia ecoavam pelo deserto, deixando grandes pegadas que logo se apagariam com o tempo.

[Aventura]: Os Renegados Giphy

Conforme Argon esmagava insetos com seus cascos amaldiçoados, lembrou-se de uma vila próxima. Argon sabia que lá comeria algo melhor do que restos mortais de criaturas deformadas. Argon conferiu suas últimas moedas. Um pouco de comida boa seria útil pelo próximo mês. Argon estrala o pescoço, e confere a munição da sua escopeta.

[Aventura]: Os Renegados Giphy
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Seg Ago 09, 2021 11:16 pm

Void nota a presença dos dois guerreiros e pensa, enquanto se levanta e vai ate a linha que esta queimando mais proxima acender seu cigarro.
[Aventura]: Os Renegados Original
"Era só oque faltava... dois paladinos, que da pra melhorar?"

Void após isso se senta e deixa sua mascara em seu colo, enquanto fuma seu cigarro , ainda sim escutando oque falavam, caso seja necessario focará nos paladinos
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_n5bm98ldmj1s307p6o1_500
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 09, 2021 11:29 pm


Argon optou pro ir até a cidade, e enquanto dava uma última olhada para o bando de urubus viu de relance o que pareceu ser um homem  se impulsionando no ar na direção contrária a que ele estava a caminhar.
A visão foi rápida pois logo a figura estava atrás das colinas devido a perspectiva.
[Aventura]: Os Renegados Up-Special-Air

Após alguns minutos de caminhada o céu já havia escurecido, e o comercio da vila fechado. Entretanto, ele já podia ver as luzes da Taberna que estava há cerca de 100m a sua direita.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Seg Ago 09, 2021 11:48 pm

Elbaf soltou a mulher com um sorriso no rosto 
[Aventura]: Os Renegados Artworks-tXfvDcnWPJtDPXQb-bjBMgA-t500x500
-É toda sua campeão.
Ele coloca o pé sobre a cadeira e diz olhando para o dono da taberna.
[Aventura]: Os Renegados 94d7a8b6693f17afeaf2cee688b91222
-Ouviu ne, taberneiro? Duas rodadas na conta do cafetão ali.
Os homens gritaram em unissom
"AEEEEEEEE!!"

A garçonete ficou ainda mais confusa com as palavras de Aharys, mas já que ele a havia salvado ela tentou seguir o que ele dizia. Entretanto, após seu diálogo com o taberneiro, Aharys foi interrompido pelo mesmo:
-Ta maluco, camarada? Ela é a garçonete da casa, não a prostituta, ela tem que trabalhar aqui embaixo e, inclusive, você está cega Clotilde? Não ta vendo que tem dois clientes de pé sem serem atendidos não?


Agora com as atenções para sí, um dos homens armadurados e de postura nobre resolveu se pronunciar. Tratava-se do de longos cabelos brancos e ele disse em tom imponente porém amigável:
[Aventura]: Os Renegados Wxbskbyorxvbzacxqdoxsnfkiywypjnyyfuzdyxh-740
-Senhores, por favor não se incomodem com a nossa presença, estamos aqui pelos boatos que ouvimos a respeito de um humanoide encouraçado e carnificento que vem atacando pessoas inocentes.

O mais jóvem então tomou a palavra para sí:
[Aventura]: Os Renegados 4829eb97f29598c34a0d33abc8149c3e
-Estávamos de passagem por esta região quando ouvimos o boatos e, por suspeitarmos se tratar de algum demônio resolvemos caça-lo. Existe alguma recompensa aqui por este monstro?

O mais velho olhou com certa desaprovação para o jovem após a sua última fala, e o taberneiro sussurou para Void, que estava próximo dele:
-Os filhos da puta pagam de bonzinhos mas só querem nosso dinheiro.


Última edição por KurtBAD em Seg Ago 09, 2021 11:59 pm, editado 1 vez(es)
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Seg Ago 09, 2021 11:56 pm

Argon olha em volta uma última vez, para se certificar de que o sujeito nas montanhas não o havia seguido. Argon serra os punhos, e caminha firmemente até a taverna.

[Aventura]: Os Renegados Giphy
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 10, 2021 12:39 am

Após a fala do taverneiro void apenas murmura os olhando:
[Aventura]: Os Renegados DisguisedAdmiredHagfish-size_restricted
-hmm

Void fica visivelmente interessado no que os paladinos disseram, mas não podia se expor então apenas acena com a cabeça negativamente dizendo:

[Aventura]: Os Renegados ActualHugeAoudad-size_restricted
-Não faço ideia, estou apenas de passagem para westnia.
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 10, 2021 9:48 am

[Aventura]: Os Renegados Konobi-anime
- Calma aí meu camarada, só disse isso por que eu não pretendia descer novamente, mas pode deixar que eu mesmo trago.

[Aventura]: Os Renegados Images?q=tbn:ANd9GcQdcb1KPqYwiDGiSMU9DZwffrMv_rBAY3QNZA&usqp=CAU
" O respeito ficou na puta que pariu " 
(Pensou Aharys por um breve momento em que ficou desconfortável )

Aharys, pretendia subir quando escutou os dois homens e respondeu :

- Nao estou por dentro do assunto, apenas parei para descansar.
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Ter Ago 10, 2021 9:17 pm

Void sentiu cheiro de sangue velho se aproximando.
O Taberneiro não deu muita bola para a fala de Aharys ou dos homens e insistiu:
-Clotilde, vai lá atender os bonitões, porra.
A mulher se dirigia aos homens armadurados quando foi interrompida pelo mais jovem:
[Aventura]: Os Renegados Il_570xN.2807583111_4kwm
-Não é necessário. Estamos aqui apenas em busca de informações a respeito desse monstro, e os relatos se concentram nessa região próxima a Westnia.

Enquanto ele falava, o mais velho se aproximou dos baderneiros e disse:
[Aventura]: Os Renegados 2f475b88689f15fe375d614e96cf0824
-E vocês, jovens, sabem algo a respeito desse monstro?


O homem esquisito que até então estava em silêncio, olhou para o senhor com um sorriso macabro e disse:
[Aventura]: Os Renegados Xanaducrazy
-O peixe sonhava em escapar do aquário e ir para o banheiro onde viu seu amigo ir.
A colher de pau não cortou, mas deixou cicatrizes emocionais.
Só porque a água é vermelha não significa que você não pode bebê-la.

O senhor fez uma expressão de extrema confusão, e então respondeu:
-Perdão, isso é algum tipo de proverbio? O que quis dizer?

O homem esquisito o olhou com um olhar sério por alguns segundos
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_okhdd9z7iA1qd9g7oo1_1280

E então o respondeu:
[Aventura]: Os Renegados Maxresdefault
-Dar instruções de que as montanhas estão a oeste só funciona quando você pode vê-las.

O homem de cabelos brancos tentava montar algum sentido das frases quando Elbaf interveio.
[Aventura]: Os Renegados 1584471630_image
-Não perca tempo ouvindo o Nabi. Ele não bate bem da cabeça. Vê coisas, ouve coisas e quase nunca fala coisa com coisa.
O velho guerreiro diz com um tom de pena:
[Aventura]: Os Renegados 5675648
-Me parece algo muito difícil de se lidar, porque você o acompanha?
Elbaf encarou o guerreiro de cima pra baixo e disse, meio irritado:
[Aventura]: Os Renegados Artworks-Uqre8TqDZqTh37d5-gkhyQQ-t500x500
-Ele é muito bom em qualquer tipo de trabalho braçal, e é meu meio irmão.

Nabi olhou para a porta e disse:
[Aventura]: Os Renegados 850dc41c27cc167dc21a55f56c2bcd1c613e48d9r1-626-400v2_00
-A luz em sua vida era na verdade um fogo queimando ao seu redor.


___________________


Argon viu que não havia nem sinal do homem que havia visto anteriormente e que dificilmente havia sido seguido, sendo assim, seguiu e adentrou na Taberna.
No local, além do conhecido Taberneiro, estavam quatro homens sentados na mesa a extrema esquerda do local, um homem alto de cabelos brancos em uma armadura brilhante à sua frente, atrás dele estavam a mulher que sempre ficava naquela taberna e, atrás dela, no balcão, um jovem rapaz de longos cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo imenso
[Aventura]: Os Renegados Tumblr_static__2048_v2
E ainda mais ao fundo, um homem com ar misterioso de longos cabelos claros, fumando um cigarro e segurando uma bebida.
[Aventura]: Os Renegados Alucard_SotN



Apenas Void, Aharys, a garçonete e o Taberneiro parecia ter notado a presença de Argon no local até o momento.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por JohnsparkK Ter Ago 10, 2021 10:11 pm

''Ah ótimo, ignorado haha'' 

Aharys escutava tudo que os homens conversavam, apesar de não fazer sentido para ele.
[Aventura]: Os Renegados Hyouka-anime
Aharys se interessou pelo assunto, passou a encarar toda aquela situação, do até então "monstro" como um tipo de conhecimento novo, mas se perdia no tédio de uma noite onde não conhecia ninguém. apoiou seus braço no balcão como suporte para o queixo e passou a observar tudo.
[Aventura]: Os Renegados Hyouka-gif-12
Percebeu a entrada do homem na taverna (OFF: ARGON), mas voltou a observar tudo.

"Aquele cara lá no canto, parece tão entediado quanto eu, talvez eu pudesse me aproximar""
[Aventura]: Os Renegados 2Q==

Aharys observava tudo, pois apesar de tentar se encaixar em algum lugar, ou constantemente buscar uma boa aventura, o mesmo procurava vestígios ou informações da guerra passada, buscava algo que lhe explicasse o paradeiro de seus pais/familiares e antepassados, ou algo a mais sobre HEA
JohnsparkK
JohnsparkK

Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/08/2018
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Kiorosan Ter Ago 10, 2021 11:59 pm

Após o mau cheiro de sangue podre, Void fica um pouco mais preocupado, esperando que seja o tal monstro por perto


Após as falas dos mesmos, quando Argos entra, Void fica em alerta, esperando que uma batalha esteja prestes a começar, oque tambem seria ideial para se saciar sem deixar pistas. então diz em um tom que só o taberneiro possa ouvir:
[Aventura]: Os Renegados Images?q=tbn:ANd9GcTrabfglI9MVLnN0ull6QNvWaHs0pOs7KagQtyGWTI1H4salWCTdsLR96tc5fddhcNLZvE&usqp=CAU
-Devo me preocupar ou sempre recebe pessoas assim?

Void mandem seu semblante neutro, não demonstrando que esta esperando pelo pior
[Aventura]: Os Renegados HdiA
"sempre o mesmo cliche de taverna..."
então aponta para argon e diz:
[Aventura]: Os Renegados Ab81932cb8f2cab0ff2d2b8b8d566a614ac731a8
-seria esse seu monstro, paladino...?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por giogorini Qua Ago 11, 2021 12:18 am



Argon adentrou a taverna, e logo percebeu alguns homens com brasões divinos. Argon serrou ainda mais seu punho. A luz de suas roupas o fazia lembrar apenas da escuridão, e do terrível fim que Saklas sofrera. Acima de tudo, lembrava-se de Andrei. De que, enquanto sua alma se deleitava com o vinho mais fino em um paraíso que Argon jamais sequer imaginaria como é, seu sua pele macia agora poderia ser desfrutada apenas pelos vermes e parasitas que vivem abaixo da visão do homem, e que Saklas, com seus festivais robustos, seu exército imponente e fins de tarde chuvosos jamais retornaria, pois estava soterrado sob a desonra, a vergonha e, principalmente, sob a traição.

[Aventura]: Os Renegados Giphy

Argon caminhou pesadamente até o paladino mais jovem, que estava totalmente de costas. Seus punhos estavam serrados, e sua respiração pesada. Para Argon, não se tratava mais de comer. Não se tratava mais de sobreviver. Se tratava apenas de uma coisa: estripar e lacerar.

[Aventura]: Os Renegados Giphy

(Argon abrirá sua poderosa garra enquanto desfere um soco nas costas do paladino, para deixá-lo pendurado. Caso o paladino vire-se, o movimento será na altura do diafragma. Caso bem-sucedido, Argon o segurará pela garra no alto por alguns instantes, enquanto o sangue escorre por seu braço. Caso o oponente fuja, utilizará o gancho de carne da escopeta para se aproximar do mesmo e realizar a mesma ação.)
giogorini
giogorini

Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por KurtBAD Qua Ago 11, 2021 8:08 pm

O taberneiro apenas deu de ombros para a fala de Void e se preparava para pegar o que Argon pedia sempre que ia la.
O jovem paladino olhava para o esquisito Nabi e estava focado em tentar entender as frases desconexas do homem quando viu Void apontar para trás e começar a falar.
Quando Void dizia a palavra "Paladino" o jovem se virou e Argon desferiu o seu golpe na direção do diafragma de seu inimigo. O paladino tentou defender-se, erguendo os braços mas já não havia mais tempo para reagir, não havia tempo para se defender.
[Aventura]: Os Renegados 8VfD
Entretanto, devido ao "pouco" peso do paladino e a resistência da armadura, ao em vez de ser atravessado ele foi arremessado violentamente pelo telhado e voou para fora da taverna em uma velocidade absurda.
[Aventura]: Os Renegados 74hvpsmxv1d21

[Aventura]: Os Renegados Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BBoku%2Bno%2BHero%2BAcademia%2B-%2BEpisode%2B37%2B-%2BAll%2BMight%2BGut%2BPunches%2BBakugo

O impacto derrubou todas as garrafas e copos do balcão, virou todas as mesas e cadeiras que estavam vazias, derrubou todos no chão exceto por Void, Nabi e o outro paladino, além de ter produzindo um som altíssimo de impacto que mais parecia uma explosão.
Imediatamente Void soube que aquela força era absurda e provavelmente se equiparava à de seu antigo conhecido Aros ou mais.

Quase imediatamente depois, o velho paladino que havia saído em disparada emanando uma luz branca por todo o corpo e através da espada já estava desferindo um ataque em Argon enquanto este ainda não havia se virado na direção dele.
[Aventura]: Os Renegados AthleticFeminineGhostshrimp-size_restricted
A espada brilhou fortemente e o senhor desferiu um corte diagonal de cima para baixo em Argon.
[Aventura]: Os Renegados 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4a6b573373707278795934534d773d3d2d3937353137333037332e3136343337383961376531666363613038373435363030333830382e676966

-MALDIDO DEMÔNIO!!! - Gritou o paladino ferozmente enquanto atacava.

Porém, o golpe deixou ambos surpresos. O paladino ficou surpreso por não ter partido Argon ao meio e Argon por sua vez ficou surpreso pois o golpe foi capaz de atravessar não só a sua armadura mas também a sua pele, apesar de não te-lo causado nenhum ferimento profundo.
[Aventura]: Os Renegados 225269168024202

A mulher gritava desesperadamente sem entender nada, e o Taberneiro encarava aquela situação perplexo, sem saber como reagir. Todos os baderneiros da mesa ainda não haviam se levantado, com exceção de Nabi, que agora de pé e com os braços abertos gritou:
[Aventura]: Os Renegados Xanadubolad%C3%A3o
-ABACAATEEE!!


Aharys conhecia sobre os poderes de luz mas nunca havia presenciado pessoalmente, e também nunca havia visto tamanha força física como a do golpe que Argon desferiu casualmente no paladino jovem. Void temia as consequências de estar tão próximo da luta do que parecia ser um paladino poderoso, já que um golpe de luz era algo arriscadíssimo para ele.
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura]: Os Renegados Empty Re: [Aventura]: Os Renegados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos