Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Darkness, post mortem

+2
KurtBAD
VladTepesIII
6 participantes

Página 31 de 42 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qua Jun 24, 2015 7:30 pm

Hayato observa a conversa, e em seguida o mesmo segue Chris junto dos seus companheiros e eles vão para um campo aberto que ventava muito.
Hayato voltou a observar o que Chris falava e diz:

-Não tenho nenhuma dúvida Chris.

Em seguida o mesmo começa a fazer flexões do seu jeito, tímido e meio desengonçado...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Jun 24, 2015 7:35 pm

Caso a história se desenvolva para o lado em que Kurt postou:
-Quando se faz um exercício, seu corpo se reeduca e reaprende como direcionar o metabolismo. Como eu disse anteriormente "seu corpo sairá daqui reprogramado". Partindo dessa premissa, seu corpo se adaptará ao físico que tiver aqui aos poucos, sem a necessidade de fazer exercícios constantes, entendeu?

~Enquanto ainda fazia flexões~

-Você me perguntou sobre Anna.
-Partindo da premissa que ela é alguém que vive no mundo "daqui", Celliel não tem poder sobre ela. Ele PODE ter, mas isso gastaria muita energia.
-Os poderes de Celliel estão bem desfalcados. Acontece que, ele só tem poder ~SOBRE VOCÊS~ . Mas acredito que ele tenha explicado isso à vocês, não?
-Para ele alterar a linha do tempo e exercer o poder de outra pessoa, resultaria num gasto massivo de energia, então acredito eu que ele não a teleportou por esse motivo.
-Na verdade, não sei sobre como eles estão agora.
-O lado bom nisso tudo é que Celliel não perdeu sua humanidade. Ele pode continuar na Terra sem gastar muita energia se ele "se enfraquecer". Acredito que Celliel possa estar com essa moça Anna também.
-Enfim, são muitas probabilidades. Algumas mais falíveis que outras, mas acredito que esteja eu, certo.
-Não se preocupem, vocês estudarão "lógica proposicional". É o melhor meio de se encontrar a verdade partindo de premissas e eliminação.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Qua Jun 24, 2015 7:35 pm

Independente de ter terminado de comer ou não, Hemilia colocará a máscara e seguirá Chris para fora do dojo.

~ Hemilia não via problemas quanto ao que Chris disse de o desenvolvimento do treinamento ser em termos de conhecimento e experiência e não em termos físicos, até porque ela tinha interesse em adquirir conhecimento sobre o que viria a enfrentar, para estar preparada.

Hemilia não fará nenhuma pergunta e começará as flexões.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qua Jun 24, 2015 7:40 pm

* ainda fazendo flexões *
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Tumblr_mz241jULWM1rnt72lo1_400
-Bem, pelo o que eu me lembro ele havia dito que nós eramos os únicos que podíamos ir contra a ordem das coisas e tínhamos controle sobre nossas vidas...Porém pode vir a ser isso, de qualquer modo, eu apenas achei que se ela treinasse poderia ser de grande ajuda, mas isso quem decide são vocês, hahaha
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Qui Jun 25, 2015 7:34 pm

No momento que Chris dizia aquelas palavras Kenshin simplesmente acordou, e ainda chorando um pouco da um pequeno sorriso mas diz serio:

-Hum... Quer dizer que vc tbm lê mentes? me dê 5 minutos e estarei pronto, agora sai da minha mente!

"Droga... preciso me adaptar a isso logo, prometi a Celliel que iria ajuda-lo, mas não vai ser tão facil quanto parece...
Kenshin então limpa suas lagrimas e caso tenha algum espelho no quarto (banheiro , etc..) o mesmo vai ficar olhando para o espelho

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Maxresdefault
-Lembro como se fosse ontem a primeira fez que o vi pai, (leve sorriso) ée velho, quem diria que seguiria seus passos... Enfim, preciso voltar ao treinamento!
(caso esteja no banheiro o mesmo lavará o rosto)Kenshin  então vai para onde os demais estavam. Chegando lá o mesmo começa a fazer Flexão assim como Chris pediu sem dizer nda
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Jun 28, 2015 3:16 am

VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Seg Jun 29, 2015 12:24 am

Aster acaba de comer e se dirige para fora junto aos demais. Ele admira o lugar por alguns instantes, e acena a cabeça em sinal de positividade a Chris.

Em seguida, Retira seu sobretudo, e a camisa e começa a fazer as flexões.
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Ter Jun 30, 2015 1:11 pm

Darkness - Samsara
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qua Ago 05, 2015 11:32 pm

OFF: Cada de vocês receberam as respectivas habilidades citadas no tópico "Dojo do Chris" e tal qual, alguma experiência de combate que ajudaram vocês no decorrer da aventura. Quando presenciarem uma situação em que vocês tiverem experiência, vocês terão flashbacks dos treinamentos.

Post oficial~~

Vocês voltam para a cidadela, era 8h da manhã e Ana estava esperando vocês num coreto no centro da vila. A mesma ao ver vocês bem, diz:
-Bem vindos de volta.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 45429608

-Eu gostaria de saber... se eu poderia acompanhar vocês.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Giphy-facebook_s
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 06, 2015 2:11 pm

-Ana!
Exclamou Kurt, antes de correr na direção dela e abraça-la com um sorriso no rosto
 Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Scott-pilgrim-knives-chau-hug
Após solta-la, o garoto demônio diz:
- Você não faz ideia de quanto tempo passou pra gente! Você não mudou nada! Isso é incrível, hahahahaha! So esta um pouco triste... Bem... Sobre nos acompanhar...Bem, não é assim tão fácil sabe...
Kurt ficou lado a lado de Ana e deu uma piscadela para os outros sem que ela visse.
-Temos um teste muito rigoroso que você vai precisar passar antes de poder entrar..
* Kurt espera algum comentário de Ana, antes de continuar ( se ela não comentar nada por 3 segundos, ele dará continuidade )*
- O teste consiste em...- Kurt usará os dedos para, delicadamente, fazer um sorriso no rosto de Ana:

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Why_so_serious__by_k_el_p
-Colocar um sorriso nessa carinha, hahaha, viu? Você passou. O Shadow foi reprovado todas as vezes, você acredita? hahahahaha
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Qui Ago 06, 2015 2:35 pm

Anna:
-Oi. Na verdade não passou muito tempo aqui no nosso mundo.
-Ainda continuo com a mesma meta em mente.

~Quando é abraçada por Kurt, a mesma se surpreende e morta de vergonha, abaixa sua cabeça e sai do abraço, indo pra trás~
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 N50049625658a8

No momento em que Kurt diz sobre o possível teste, Anna pensa: "Que tipo de teste é esse? Será que tem algo à ver com aquele Celliel?"

-E que teste seria esse?
~Ao ver Kurt tentando se aproximar, ela dá outro passo para trás~
~Se Kurt insistir em se aproximar, Anna vai dizer:
-Pare, Kurt.

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Kawaii-shy-anime-boy
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Qui Ago 06, 2015 3:17 pm

Kurt fica sem graça com a ação de Ana se afasta dela e diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Latest?cb=20120527222828
-Hmm...Não é nada, era apenas uma brincadeira. Não acho que ninguém se oponha a você nos acompanhar. Talvez o Shadow, mas ele é do contra.
Após sua fala Kurt se vira pro lado e pensa
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Hv6no3
"Estou rodeado de gente sem humor..."
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Qui Ago 06, 2015 9:31 pm

Hayato ouve o que Ana diz e observa a ação de Kurt e diz:

-Olá Ana, por mim tudo bem...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Sex Ago 07, 2015 7:01 am

Após observar a situação, Hemilia dirá à Anna:
- Você deve estar a par de nossos objetivos, e acredito que conheça os riscos... Se está realmente decidida a fazer isso, não vejo motivos para me opor a sua decisão...

Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Sáb Ago 08, 2015 11:52 pm

Anna:
-Ok... tudo bem.
-Vocês têm alguma ideia de pra aonde ir?
-Eu sei um pouco sobre essa região e conheço um pouco sobre os lugares daqui.

Vocês têm até à 0h de amanhã para postarem


Última edição por VladTepesIII em Dom Ago 09, 2015 12:20 am, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Ago 09, 2015 12:19 am

Hayato ouve Anna e diz:

-Eu não tenho a minima ideia de onde ir? Você poderia nós ajudar com isso.

Hayato vira-se para os outros companheiros e diz:

-E vocês, teriam alguma sugestão?
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por KurtBAD Dom Ago 09, 2015 12:57 am

Kurt diz "baixo" pelo canto da boca, mas de modo que dê para todos ouvirem:
- Eu acho que vocês estão precisando urgentemente de um show de humor. Ou de umas putas. Talvez umas putas comediantes hahahahaha!
  Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Yao-ming-porter-Yaoming-shirt-meme-yaomingception-ception-t-shirt-rage-face-A-leur-propre
Ja esperando uma má recepção da piada, Kurt levanta as mãos e se afasta um pouco mais de Ana, contornando-a enquanto diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Tumblr_n2xh2277Vs1sk44hjo1_500
- É só uma piada.
Aproveitando da distancia dos outros, Kurt saca uma de suas laminas e começa a gira-la enquanto diz:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 MSD0dFb
-Mas se é para falar sério, eu não sou o melhor membro para rastrear o Malphas, creio que seja o Shadow, se ele estiver de bom humor. Ate la, como não temos nenhuma noção, acho que podemos investir em coisas pessoais. Eu, por exemplo, estou absurdamente ansioso por uma luta de verdade para testar minhas novas técnicas e habilidades, Ana, você sabe de alguém que eu possa bater sem me sentir moralmente culpado ou alguma coisa do tipo?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 09, 2015 2:29 am

Anna diz à Hayato:
-Bom... depende de onde vocês querem ir. Eu conheço alguns locais e um pouco das redondezas, mas pra ser sincera, acho que o melhor à se fazer é sair daqui. Não sei se perceberam, mas todos os civis estão dormindo e a situação está bem esquisita. Malphas não vai voltar tão cedo, visto que o reino é bem distante daqui, alguns milhares de quilômetros, pra ser mais precisa, na região de Florença, nova Itália. Sim, eu sei onde fica, mas isso não é de muita ajuda pois além de ser difícil entrar lá, é difícil chegar perto, mas seria interessante partir numa jornada para ao menos saberem onde é.
-O reino de Malphas é visível à kilômetros de distância.

Ao ouvir a piada de Kurt:
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 YAY4jVG

-He.. he.. :S

-Kurt, há vários locais onde guerreiros testam suas habilidades em troca de recompensas ou simplesmente satisfação pessoal. Há também campanhas e torneios.
-Um desses lugares é chamado de "Arena dos Monstros". Fica na cidadela de Ur, à 90km daqui. Sugiro que comprem um cavalo ou algo do tipo. Não se pode peregrinar a pé, ainda mais aqui no oriente médio.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Kiorosan Dom Ago 09, 2015 8:08 am

Ao ouvir sobre o cavalo Keshin diz:
-Cavalo? kkkkkkkk Se ta de brincadeira comigo ne.
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Tumblr_no6aqhsU401su5xo7o1_1280
-Não pera, se ta falando serio? nem dinheiro eu tenho
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Tao-triste-quando-acaba-o-anime
Mas no momento que Anna se refere a "Arena de monstros" Kenshin olha pra Kurt e Da um pequeno sorriso, estrala o pescoço e irá acompanhar Kurt e Faz um movimento para um brofist
Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Bro_fist_by_nicklip
-Então... Onde fica mesmo?
Kiorosan
Kiorosan

Mensagens : 830
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 09, 2015 8:32 am

Hemilia olhará ao redor enquanto ouve os demais, procurando por um estábulo ou um local adequado para arrumar os cavalos e uma feira ou algo do tipo onde pudesse conseguir, comida, água e suprimentos para viagem.

Então, Hemilia dirá:
- Cuidado com o que pretendem fazer... Talvez o império de Malphas não se estenda até a região, mas ele pode ter pessoas encarregadas de fazer o reconhecimento de locais que pretende conquistar...
- Evitem chamar atenção ou fazer qualquer coisa que possa permitir que os reconheçam mais tarde... Levaremos mais do que algumas horas para ter alguma chance contra Malphas, e seria péssimo perder a discrição antes mesmo de termos qualquer informação sobre ele...


- De qualquer forma, buscarei os cavalos e alguns suprimentos... Preciso que pelo menos 2 de vocês venham comigo...

*Caso tenha avistado um local para conseguir os suprimentos, Hemilia se encaminhará até o local.

*Caso não tenha encontrado, Hemilia perguntará à Anna:
- Sabe onde podemos conseguir suprimentos para viagem e os cavalos?

Então Hemilia seguirá a direção apontada por Anna, ou prosseguirá pela vila em busca de um local apropriado para encontrar o que procura. ( A prioridade é o local para suprimentos, Hemilia apenas memorizará a localização caso avisto o estábulo primeiro).
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 09, 2015 1:35 pm

Anna para Shadow:
-Pode não parecer, mas o império de Malphas não é hostil nas redondezas do mesmo e é muito receptivo ao comércio com outros povos de outras regiões.

Hemilia não avista nenhum estábulo, mas no próprio vilarejo existem diversas barracas cheias de grãos, vegetais e verduras. Não havia nenhuma carne, mas havia arroz, trigo, batata, tomate, lentilha, romã, maçã, pimentão, alfaces e couves, repolho e afins. Todos os donos das barracas estavam desacordados.
Haviam algumas barracas com algumas iguarias que aparentavam ser mais caras. Haviam pãos, bolinhos que vocês não sabiam o que eram mas pareciam apetitosos e várias delícias feitas de trigo.

Anna:
-A próxima cidade à aqui onde provavelmente tem um estábulo, é a própria Ur, onde também fica a Arena, mas pode ser que encontremos alguns cavalos ou animais selvagens domesticados pelo caminho.

Hemilia viu alguns cavalos pelas redondezas, mas todos eles pareciam ter donos.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Saint Dom Ago 09, 2015 2:36 pm

Aster está com Kurt, também tem vontade de testar suas novas habilidades em batalha, e fica empolgado com a "Arena dos Monstros" na cidade de Ur.

*Aster acompanhará Hemilia a procura dos suprimentos
Saint
Saint

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Santuário de Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por VladTepesIII Dom Ago 09, 2015 5:16 pm

Anna:
-Então, o que vocês irão fazer?

Todos têm até as 17h de amanhã pra postar


Última edição por VladTepesIII em Dom Ago 09, 2015 5:41 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por BrunoAzevedo Dom Ago 09, 2015 5:39 pm

Hayato ouve atentamente tudo o que seus companheiros dizem e o que propõem e diz:

-Entendi Anna, você tem razão o melhor e a gente sair daqui.

E assim ele acompanha Hemilia e Aster a procura dos suprimentos...
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Setzer Fenhart Dom Ago 09, 2015 6:32 pm

Hemilia:
- Certo, conseguiremos os cavalos mais tarde então, assim que pegarmos os suprimentos podemos partir...

Hemilia irá até as barracas e procurará por algumas bolsas ou coisas do tipo ( de preferência com alça) que facilitem o transporte dos suprimentos ( 5 no total).

Ela entregará 2 das bolsas que encontrar para cada um dos que a acompanharem e dirá, enquanto faz o mesmo:
- Encham isso com alimentos não-perecíveis, água e afins...

Hemilia procurará por alguma indicação dos preços ou estimará caso não encontre e colocará o valor em moedas de ouro em alguma parte mais escondida das barracas das quais pegarem os suprimentos.

Após conseguirem tudo o que procuram, Hemilia se encaminhará até o restante do grupo, colocando a alça da bolsa no ombro e a escondendo sob a capa, e então dirá:
- Estamos prontos para partir...

Hemilia espera que Anna guie o caminho quando estiverem prontos e a acompanhará caso a mesma o faça.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura: Darkness, post mortem - Página 31 Empty Re: Aventura: Darkness, post mortem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 42 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos