Creatures Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DARKNESS - DREAM

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sex Dez 05, 2014 10:38 pm

Bem vindos ao pesadelo.



Última edição por VladTepesIII em Sáb Jun 13, 2015 1:31 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 9:50 pm

Para Kurt~~



Kurt sentiu um calafrio devido à música, entretanto, como num sonho, o clima mudou de repente e logo ele estava em outro lugar.
Essa música tocava, Kurt dormia com um mangá em cima da cara, era Jojo Bizarre Adventure. Havia MUITA, MUITA bagunça na sala onde ele estava dormindo e então, ao olhar para o lado haviam várias latinhas de coca-cola espalhadas pela sala. Kurt estava tão confortável, mais tão confortável que não queria sair dali.

-Ei Kurt, acorda - disse ela.

Sua mãe estava terminando o almoço na cozinha e seu pai havia voltado para casa para o almoço.

-Ei Kurt, acorda!!! - disse ela.

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcSIZrnVnGiRxgVw82akn7_cagwQRMaZFYIg3CpT6yhgOqzevg_o

Então, a mãe de Kurt, puta da cara com a atitude de madao de Kurt, tacou uma cebola na cabeça dele e disse:
-Hey Kurt, acorde logo! Seu moleque!

DARKNESS - DREAM 2_by_itsuka_shin-d71w0ja

Logo, o pai de Kurt chega e diz:
-Nah, Isabeal, deixa o moleque dormir. É sábado!!

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcTHbiHFeTk8t4Moe_WF81TgQaXdHeo6V94HzKaVdo01ILDui6Xv0Q

Kurt estava na cama, ao lado dele tinha um computador e um videogame. Kurt nesse sonho não era o mesmo Kurt, estava em uma outra vida, mas também sentia uma confusão beeeeem de leve. Mas, Kurt se sentia EXTREMAMENTE BEM, como nunca esteve. Ele se sentia descansado após dormir 12h. E com fome. Muita fome.

Quarto do Kurt:
DARKNESS - DREAM Sleepinggirlonotakuroom2

Então, o pai de Kurt se arruma para almoçar.

-Ah! Kurt! O seu primo Apocabulo veio te visitar. - Diz a mãe de Kurt em voz alta.
-Hey, porque você não fica pra almoçar? - Diz de longe, Kurt ouve baixo.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 10:15 pm



DARKNESS - DREAM Tumblr_mny6xpYegQ1qiqjgfo1_500
Kurt começava a acordar lentamente quando sua mãe jogou a cebola em sua cabeça.
 Surpreso, Kurt levantou de supetão gritando:
 DARKNESS - DREAM 675143_anime-gintama-otaku-sakata-gintoki-gintoki-gin-gintoki-sakata-anime-lover-animepics-toppics-ginatama_200s
  - ZA WARUDO!
  Só então se deu conta do que acontecia
  DARKNESS - DREAM Gintoki-sakata-gintoki-28003011-647-480
DARKNESS - DREAM LKBCs
-Cara...Como eu queria ter poderes...
 Então ele viu a cebola e disse:
  DARKNESS - DREAM Sakata_gintoki_by_zenalucard-d33a42v
-Ei,mãe, a senhora não podia ser um pouco carinhosa? O Kalfman diz que a mãe dele sempre o acorda com sushi do lado da cama e cantando musicas japonesas!


 Não estava verdadeiramente nervoso, era como uma brincadeira silenciosa entre eles.
Kurt se colocou de pé e saiu do quarto com um sorriso enquanto dizia:
 DARKNESS - DREAM Tumblr_lqn9ciF8ze1qarxa1
-Huh? Quer dizer que o chorão veio aqui denovo? Hehehehe
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 10:16 pm

Para Hayato~~

(Considere só a música)



DARKNESS - DREAM Tsunade_Sleeping_Again_by_kisa2010

Hayato acorda em sua vila de bruços em cima de uma mesa. Ele estava cansado de tanto trabalhar e acabava de voltar contra uma dura luta contra o clã Bo. Um temível clã que vinha aterrorizando a paz da nação unida. Hayato também foi o responsável por unir as todas as vilas de seu tempo e criar um único governo. Entretanto, Hayato preferia a ação e deixava os negócios burocráticos com seu avô, que apesar de velho, parecia um mestre como de fato era e portanto, continua vivaz mesmo com a idade.

Então, o avô de Hayato diz:
-Hayato! Você estava dormindo??????

DARKNESS - DREAM Latest?cb=20140605033433

-Vamos! Acorde! Você tem que fazer o discurso de união!! É o momento mais importante da história da nossa vila! Graças à você e à sua equipe, não haverá mais guerras e nem mais batalhas sem sentido. Você é o mais incrível ninja que já pisou nessa terra.

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcTAYd9-i-_kSELN_GK06kCHfexQBTagQCRZKZEAO7nibtrNnRR1

~Hayato ouvia uma multidão. ~

-Vamos! Eles estão esperando!


~Aquilo ERA real para Hayato. ~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 10:24 pm

Para Kurt~




A mãe de Kurt ficou novamente emburrada e disse:
-Tsc. Você não tem jeito mesmo. EI! Seu pai deveria ser mais severo com você. u3u
-Baka.

Então, o pai de Kurt disse:
-Na na... deixe o menino e parem de brigar.

DARKNESS - DREAM Tumblr_inline_ne0ba0Qj8c1qmk70b

Então, Apocabulo diz:
-N-N-Não é como se eu quisesse jogar video-game com você ou algo do tipo, baka.
DARKNESS - DREAM Wwwfunnyjunkcom+channel+animemanga+tsundere+mom+frxggse+wwwfunnyjunkcom+channel+animemanga+tsundere+mom+luulgyh+wwwfunnyjunkcom+funny+pictures+2767351+tsundere+wwwfunnyjunkcom+funny+pictures+1169374+tsundere+_a0619bbffcdb8f2189b2d4b43c93ab98

-Eu te odeio e hoje eu tenho certeza que irei te vencer no Marvel vs Capcom 3!!!

DARKNESS - DREAM 84785

Isabeal:
-Ei ei ei! Vocês dois bem poderiam procurar um emprego ou fazer algo da vida, não acham???

DARKNESS - DREAM Original

-Venham, vou servir o almoço. E nem pensem em ir jogar video-game!!!
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 10:34 pm

 
Kurt respondeu Apocabulo:


DARKNESS - DREAM Mobilephones_One_Piece_Luffy_thumb_970
-Você jamais vencerá o meu Dante!
E ao ouvir a fala da mãe resmunga enquanto caminha ate a mesa
 DARKNESS - DREAM OtpER
[/center]
-Ei, por que você sempre tem que lembrar disso? O chorão nem entrou no ensino médio ainda.
Kurt senta-se a mesa e continua
 DARKNESS - DREAM Tumblr_merw0gYsag1r6kceto1_500
-Além do mais, se não jogarmos videogame vamos fazer o que?
Se Kurt ver o pai dele em algum momento irá pará para cumprimenta-lo
 DARKNESS - DREAM Luffy_by_darkaerix-d5vrr2n
-E ai,pai?
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 12, 2015 10:47 pm

Hayato acorda e pensa:

~Nossa, como eu estou exausto, essa última batalha foi muito complicada~

Nisso Hayato ouve seu avô e diz:

-Sim vovô, eu estava descansando um pouco.
-Como o senhor quiser.

Nisso, Hayato ouve a multidão e pensa:

~Eu consegui, era isso que eu estava desejava~
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 10:49 pm



Apocabulo:
-Ora ora... u-u
Diga isso para meu Vergil e meu Akuma!

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcTgVh7MrIYUz-4sA8BovK4aT_5LvliMCOg-x21gPHUs7xcgDMIceg

Isabeal diz:
-Sei lá, vão caçar o que fazer, ceis tão perdendo a juventude de vocês nessas coisas de otakus. Isso já vai virar um mal da sociedade. Porque não tocam algum instrumento?

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcTvQlX6a_aZrAYYKjBYgSjTrJ_LcuBJ5FL3_BUqCYmPBN6RfDwlhg

Apocabulo:
-Eu gostaria de tocar trompete.
(começa à imaginar)
DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcRUHRsMVAukQFqOLikXJl1Y6yz48Po_Y_5xoo0eXVR7pu4J43sD


Belial:
-Yo! Yolo Kurt. ~passa a mão na cabeça do garoto fazendo um cafuné. ~
-Ei, por que vocês não praticam algum esporte ou luta?

Apocabulo:
-É que... eu sou meio anêmico então acho que não é muito adequado. O Kurt também é meio lesado para esportes. Tudo que ele sabe fazer é ser bom no video-game. Principalmente no GrandChase.

DARKNESS - DREAM Shot00423

Isabeal por algum motivo que vocês não entendem se emputece do nada e fica vermelha de raiva.

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcR0n4kTmRhZxGi_jEIT2RDkaLt_uzpMTLfZ98294qwAzJB5HwzY

~Corre até o andar de cima e ouve-se algumas palmadas. ~

-Iaaaaaaa!! Mamãe, pare! Pare por favor!!! - Era a voz de samantha.

Então, Isabeal traz Samantha pelos cabelos para a mesa.
DARKNESS - DREAM 799dbb267f2cf6f839b492e44fe340971329796033_full

-Francamente, Samantha!!! Você é pior que o Kurt!! Já tem 21 anos nas costas e não trabalha, não estuda, não faz porcaria nenhuma e ainda fica dormindo tarde. Que diabos você fica fazendo ein??? - Diz Isabeal.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sex Jun 12, 2015 10:57 pm

Para Hayato:



Ao ver Hayato, a multidão foi à loucura. Estavam todos lá. Líderes de estado, civis e uma multidão que Hayato jamais havia visto. Todos chamavam pelo nome dele venerando-o.

DARKNESS - DREAM Discurso

-Obrigado, Hayato! O que você fez foi incrível!! Nossa aldeia finalmente está segura com você! - Ouvia algumas vozes dizer.

Então, após a efusão, a multidão aguardava um discurso. Por estar distraído com tudo aquilo, Hayato não viu Harumi se aproximar. Ela e Hayato estavam casados nessa dimensão.
Então, Harumi diz:
-Hayato, finalmente... ! Eles estão esperando.

DARKNESS - DREAM Hinata
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por KurtBAD Sex Jun 12, 2015 11:12 pm

Quando Apocabulo falou sobre Kurt ser ruim em esportes ele respondeu
DARKNESS - DREAM K2lilu
-Baaaakaa, é que eu sou um gênio, e gênios não precisam ser bons em esportes! hahahahah

DARKNESS - DREAM 1339510525699
"É isso ai! Tenho que acredita nisso...Alguém tem"
Ao ver Samantha ser arrastada pelos cabelos,Kurt pensou
DARKNESS - DREAM 2nrg974
"Caaaraa, a mama está tão violenta hoje..."
Quando Samantha se sentar na mesa Kurt a cumprimentará
DARKNESS - DREAM Im1cvd
- Fala maninha!
KurtBAD
KurtBAD
Admin

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por BrunoAzevedo Sex Jun 12, 2015 11:28 pm



Chegando lá, Hayato é surpreendido por uma multidão gigantesca, ele nunca viu tanta gente reunida assim, e ouvia o que as pessoas falavam para ele...

Quando a multidão se aquetou esperando o discurso, Hayato se surpreendeu com Harumi, então ele sorri para ela e se aproxima do palanque e diz:

-Olá, obrigado por estarem aqui e fazerem parte daquilo que vai ficar na história, gostaria de dizer que eu não fiz nada sozinho, o que eu construí pra chegar até aqui, eu não construí sozinho, o que eu conquistei pra chegar até aqui diante de todos vocês, eu não conquistei sozinho, eu tive ajuda, eu tinha uma equipe, ela me ajudou, ela me ajudou a ajudar todos vocês, e vocês deram força para o meu time sempre acreditar que a gente era capaz de conseguir isso, então eu só tenho a agradecer e deixar claro uma coisa, na vida a gente não consegue nada sozinho, por isso temos que nos unir e ser um só, porque juntos, somos mais fortes !!! Obrigado.
BrunoAzevedo
BrunoAzevedo

Mensagens : 332
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 4:07 pm

Para Hemilia~~

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcSZrqqn4jSfQ5oFtEwCJzJx8ctRt9_2EELimPR5nj8HzIxuY8Ww



Após uma grande investigação, agente Setzer, Hemilia e Kay finalmente prenderam a quadrilha de criminosos, liderados por Nicolai e Malphas. Malphas era senador e dono de diversas terras, Nicolai era um empresário multi-milionário que havia não só comprado a mídia, como também tinha influência e poder em todos os setores do legislativo e do judiciário. Após muito derramamento de sangue, Kay e Hemilia emboscaram Malphas, mas devido à oportunidade e as circustâncias, ela preferiu matar Malphas do que confiar na justiça brasileira.


O esquema intitulado como "Nova Brasil" envolvia esquemas de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, tráfico de influência, tráfico humano, prostituição infantil, pedofilia, execuções, queima de arquivo dentre milhares de outros crimes.
Hemilia era uma agente da Polícia Federal, que nas horas vagas, preferia investigar tudo por conta própria. Ela e seu irmão já têm tradição, mas ninguém nem ao menos sabem seus nomes, apenas conhecem-nos por pseudônimos. Setzer, supervisor deles esteve envolvido com Hemilia fazia algum tempo, devido ao fato de ele ter se metido num esquema que era dela, mas ele também se sentia na obrigação de fazer o que era o certo, mesmo querendo apenas parar com aquilo tudo e ter uma oportunidade pra viver junto de Hemilia e Kay.

Hemilia nesse mundo também teve uma infância difícil e sempre precisou proteger Kay, por esse motivo ela entrou para a polícia.

Então, Hemilia após encurralar Malphas, tira seu capuz

DARKNESS - DREAM Lisbeth-salander

Tira seus óculos escuros

DARKNESS - DREAM Hot-toys-resident-evil-4-ada-wong-sixth-scale-figure-010

E aponta uma 9mm pra ele e diz:
-A casa caiu. Você se considera o "todo poderoso", mas não passa de um humano de merda que só tem poder político. Seu ponto fraco é que você é feito de carne e osso.

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcTmRcQfzSNUQ4BOVgThL8jmDTyYNuqnydZaoruSKWLP7xcSgXKI

~Kay fazia a retaguarda, não ousaria contraria a irmã~

UHAUAHAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Entretanto, antes de Hemilia terminar a última frase, a esposa de Malphas entra na frente dele e diz:

DARKNESS - DREAM 3313922_1374658812930.07res_409_300

- POR FAVOR! NÃO O MATE !!!!! NÃO TIRE ELE DE MIM!

~Aquilo era REAL para Hemilia
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 13, 2015 6:32 pm

Hemilia não tinha chegado tão longe para parar agora, e também, não queria arriscar esperar uma provável reação de Malphas, já que ela já tinha anunciado suas intenções.

Sem demora, ela atirará na perna da mulher para que a mesma caia e ela tenha visão de Malphas, e então, atirará na cabeça do mesmo.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 7:15 pm



No momento em que Hemilia atirou na esposa de Malphas, o mesmo abaixou-se atrás do corpo da esposa e fez ela de escudo, enquanto fazia a mesma de escudo e sacou uma 9mm também e tentou atirar na cabeça de Hemilia. Hemilia processou o fato de Malphas ter usado a esposa dele como escudo e tal qual sua intenção, portanto, viu uma oportunidade de agir.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 13, 2015 7:34 pm



Percebendo as intenções de Malphas, Hemilia aproveitará que já está com a arma apontada para o mesmo, e efetuará um disparo em sua mão/braço ( o que estiver visível), procurando impedi-lo de sacar a arma ou forçando-o a largá-la.

Em seguida, Hemilia atirará no pé do mesmo procurando desestabilizá-lo, enquanto se move um pouco à frente diagonalmente para ter melhor visão dele.

Caso haja a oportunidade, Hemilia efetuará um disparo em sua cabeça ou peito, na região do coração, o que estiver mais visível, e em último caso, no tronco do mesmo, caso não tenha visão de nenhuma das áreas citadas anteriormente, procurando dificultar que o mesmo reaja novamente.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 7:50 pm



Hemilia então atira sem dó nem piedade na cabeça de Malphas, que implorou por sua vida em vão.

Então, Kay e Setzer surgem.

Setzer:
-Bom trabalho Hemilia. Como esperado de você. Mas ainda não é o fim.

Kay:
-Isso aí mana. Parece que está chegando ao fim tamanha quadrilha.

Os três entram no carro e vão direto para uma "delegacia" improvisada, onde está localizado Nicolai. Setzer, apesar de nutrir um ódio descomunal por Nicolai ter mandado matar seu pai, precisa fazer outro trabalho, encobrir as provas. Kay por sua vez, fica com Hemilia. Estão ambos em um prédio de um amigo de Kay, no qual usariam para torturar Nicolai e extrair informações dele.

Hemilia estava diante da cabeça da maior quadrilha de corrupção nacional, responsável pela decadência humana, culpada de envolvimento com prostituição infantil, tráfico de drogas, corrupção ativa, lavagem de dinheiro dentre milhares de outras atrocidades. Mas mesmo que amarrado numa cadeira, Nicolai sorria..

DARKNESS - DREAM InterrogationRoom-1024x683

DARKNESS - DREAM Maxresdefault

Então, Setzer engoliu seu asco e sua vontade de matá-lo e disse à Hemilia:
-Hemilia, conto você. Não demonstre piedade desse filho da puta. Ele é a razão por estarmos nessa merda. Use os meios necessários para ele entregar suas ligações.

Kay apenas observava.

Então, Nicolai diz:
-Ora ora... se não é o pequeno Shadow... ou melhor, Hemilia, não é mesmo? Quem diria que seria uma mulher... hahahaha.
E... Quem diria que a gente já soubesse tudo sobre você.

DARKNESS - DREAM 1199010_1364787544744_full

-Sua mamãe te vendeu quando era criança né? Você e esse moleque.

Kay:
-Filho da puta!!!!!

~bate com a cabeça de Malphas na mesa. E dá um socão na cara dele. Então Kay deu um cruzado de direita no mesmo.


Última edição por VladTepesIII em Sáb Jun 13, 2015 8:02 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 7:56 pm

Na mesa havia todo tipo de equipamento de tortura.
DARKNESS - DREAM Pic-2010350
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 13, 2015 8:22 pm

Hemilia ignorou as provocações de Nicolai e percebeu que Kay parecia ter se irritado com aquilo.

DARKNESS - DREAM O75yfk
Hemilia então diz, em um tom de conselho.
- Kay, não se deixe levar pelas provocações.

Hemilia então se aproxima dos objetos e pega uma faca. Em seguida, a mesma se aproxima de Nicolai, enquanto diz:
- Tenho algumas perguntas pra você... Quanto mais colaborar, menos sofrerá...
- Quem são suas conexões? Quem mais está envolvido com essa imundície?

* Hemilia mantinha-se sem expressão, de modo que o mesmo não se sentisse motivado a enrolá-la com provocações.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 8:31 pm



Nicolai depois que terminou de apanhar do Kay:
-Puta merda em moleque? Até parece que to sendo acariciado por uma puta educada.

Então, ao ouvir Hemilia, Nicolai diz:
-Minhas conexões são com a sua mãe e aquela favela fodida onde você nasceu. Me surpreende ver dois lixos como vocês tendo espaço na sociedade.

DARKNESS - DREAM Hellsing-ultimate-mayor-maks

Kay:
-Desgraçado!!! ~mas se contém~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 13, 2015 8:51 pm

Hemilia apenas olhará para Kay com a fala do mesmo, para garantir que ele se contenha.

Então ela diz:
- Imaginei que preferiria dessa maneira...

Hemilia então enfiará a faca em baixo da unha do indicador do mesmo e a empunhará, arrancando a mesma. Em seguida, fará a mesma coisa com a unha do dedo médio (mão direita).

Enquanto arranca a segunda unha, Hemilia dirá:
- Digamos que eu goste de seguir algumas regras.
- E elas são: Eu pergunto, e você responde apenas o que quero saber.

Caso o mesmo tente dizer algo em tom de zombaria durante suas falas, ela arrancará as demais unhas da mão direita.

- E então... se sentindo mais motivado a cooperar?

*Hemilia continua inexpressiva enquanto "faz o serviço".
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 8:59 pm



DARKNESS - DREAM Tumblr_inline_mjvlglvN6c1qzelmr

Malphas ao ter suas unhas violadas, grita feito um porco:

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcTNv2ysUbJk_sWjj4_W3iz6-4nnUpYDpVLW8MCibkyqYnwqOOzQ

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Aquilo soava como música para os ouvidos de Hemilia. Ainda mais sabendo tudo que Nicolai fazia, todo o mal que ele cometia, mas ao mesmo tempo, ela não queria parar.

Malphas estava em estado de choque, devido à dor, quando voltou à si com a pergunta da Hemilia.~

-T-T-Tá todo mundo preso já!!!

~Hemilia se enfurecia, pois sabia que era mentira~
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Setzer Fenhart Sáb Jun 13, 2015 9:11 pm

-Ora ora, parece que decidiu falar, se continuar assim podemos terminar mais cedo que imagina...
- Mas, parece que sua memória não está muito boa, não está se esquecendo de ninguém? - Hemilia se encaminha até a mesa enquanto diz.

Hemilia pega duas estacas metálicas na mesa, e caminha até ficar a frente de Nicolai.

- Talvez eu deva lhe dar um incentivo...

Caso o mesmo não fale ou minta novamente, a mesma fincará as estacas em suas pernas, uma em cada perna.
Setzer Fenhart
Setzer Fenhart

Mensagens : 772
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 9:14 pm



DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcRfDaQfp42Jmt7HJVCuTRNML7DzskCiFYopxut969qHJ5Zh7cjpNQ

-E-E-E-E-E-E-E-EU NÃO SEI, EU JURO!!!!!!!!! - disse em desespero.
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 9:34 pm

Para Kurt ~

(considere só a OST)
[

Kurt estava confortável com aquela vida. Os dias foram se passando e ele deseja que aquilo nunca se acabasse, aquela vida confortável... até que;

O Kurt que Celliel trouxe à vida assume a identidade daquele Kurt e ele é transportado para um plano onde todas aquelas imagens ficavam pairando sobre ele como sensações, enquanto algumas "gotas de memórias" caíam(como na ending de Hunter x Hunter)

https://vimeo.com/80189580

Então, Kurt(o Kurt da aventura mesmo, agora com as memórias tanto do Dream quanto do PM) vê à frente dele a seguinte figura:

DARKNESS - DREAM Images?q=tbn:ANd9GcThruKDTTRBvvGT3DQ3NGckXVdCNnku0y3_j2jFu-aCi5r38stq

-Bom, não é? ... esse universo. - diz a figura. Ele tinha cabelos negros e uma aparência adolescente.
-Meu nome é Berish.

~Kurt se lembra que Celliel o mencionou. Berish era o pecado capital da preguiça~

-Sabe Kurt... eu surgi justamente da vontade da inércia das pessoas. Eu surgi da vontade de não fazer nada, de procrastinar! ~Sorri~

DARKNESS - DREAM Zldac7

-Por isso que... eu te mostrei esse mundo. Kurt... quero que venha comigo.

DARKNESS - DREAM Eva24DC_Kaworu

-Nesse mundo você não precisaria lutar, você não precisaria se ferir nem ver os outros se ferirem. Você poderia permanecer no conforto e na inércia pra sempre...
-O pecado não é errado, muito menos é uma coisa ruim... ele é apenas imoral.
-Venha comigo, pegue a minha mão ~~
~oferece a mão~

DARKNESS - DREAM Large
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por VladTepesIII Sáb Jun 13, 2015 9:58 pm

Para Hayato~~



A multidão vai à loucura, todos gritam o nome de Hayato. Então, seu avô se aproxima dele e coloca uma medalha do lado esquerdo do seu peito. Haruhi se aproxima do mesmo a o abraça.

Então, essa imagem é congelada e o Hayato que Celliel convocou assume o lugar daquele Hayato daquela dimensão, entretanto, ele tem acesso à aquelas memórias. Hayato também se vê num plano paralelo, onde gotas de memórias e lembranças daquele mundo caem.

Então, Hayato se vê frente à seguinte figura:

DARKNESS - DREAM Flash_zps7a5a315a

O mesmo diz à Hayato:
-Yo... meu nome é Azael...
-Incrível, não? ... a sensação de ser respeitado, temido, adorado e lembrado. A sensação de ser importante... acho que os mais prósperos desejam isso. - Diz Azael.

[img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSl6Z2oXJrysHKDNuS4DIpabPldJ5uIHNylc5M0Yb1jTt9jZwYX[/i


~Hayato se lembra que Azael é o pecado do orgulhomg]

Azael era uma figura loira, dos olhos amarelos e que vestia apenas uma roupa preta que cobria todo o corpo.

-Eu lhe mostrei esse universo pois nele você tem tudo o que você sempre quis. Onde você é finalmente completo e tem seu real poder e potencial, onde ninguém é capaz de lhe vencer e te parar. O universo no qual você pode conquistar o mundo e transformá-lo no seu mundo ideal.

-Hayato... não é errado ceder ao pecado. Uma vez que você pode ser o melhor e fazer do mundo o mundo que quiser, quem é certo, quem é errado? O que é o certo, o que é o errado?

DARKNESS - DREAM Kid_dio_brando_by_lolindirmenedlur-d5o5o61

-Cada um... cada é certo da sua forma. O que difere uns dos outros é o que alguns podem materializar suas vontades e pensamentos. Então... venha comigo,

DARKNESS - DREAM Img-thing?

-Eu lhe levarei para o seu mundo!!


Última edição por VladTepesIII em Sáb Jun 13, 2015 10:13 pm, editado 1 vez(es)
VladTepesIII
VladTepesIII

Mensagens : 791
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : RoadHouse

Ir para o topo Ir para baixo

DARKNESS - DREAM Empty Re: DARKNESS - DREAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos